Specsavers Opticians and Audiologists - Emersons Green Sainsbury's

Optician Specsavers Opticians and Audiologists - Emersons Green Sainsbury's Bristol

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Optician Specsavers Opticians and Audiologists - Emersons Green Sainsbury's em Bristol

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entrega


Tags: Oculista, Audiologista, Fornecedor de lentes de contacto, Centro Oftalmológico, Loja de aparelhos auditivos, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (53)

  • Avatar Martin.
    4 / 5
    07/12/2019 à 20:19

    Located at the bottom end of Sainsbury's, the staff were friendly and smiley. I hadn't had my eyes tested for years and the days of the optician putting some weird glasses frame on you and the place lens in, seems to be long gone. First I went into a room with a staff member who was very informative and talked me through what they were doing, making me feel relaxed. I opted for my eyes to be scanned for a full health check, this was at an extra charge. There were two machines that scanned my eyes. Then I had a short wait to see the optician. The optician was professional, took me through my scans, explain what they were looking for. The only down fall is that the shop is a little small so the stock is limited. (Traduzido pelo Google) Localizado na extremidade inferior do Sainsbury's, os funcionários foram simpáticos e sorridentes. Eu não tinha meus olhos testados há anos e os dias em que o oftalmologista colocava uma armação de óculos estranha em você e a lente do lugar, parece ter passado muito tempo. Primeiro, entrei em uma sala com um membro da equipe que foi muito informativo e me falou sobre o que eles estavam fazendo, fazendo com que eu me sentisse relaxado. Optei por fazer a varredura dos meus olhos para uma verificação de saúde completa, isso tinha um custo extra. Havia duas máquinas que escaneavam meus olhos. Então eu tive uma pequena espera para ver o oftalmologista. O oculista foi profissional, me levou através de meus exames, explicou o que eles estavam procurando. A única queda é que a loja é um pouco pequena, então o estoque é limitado.

  • Avatar Connor.o
    5 / 5
    09/01/2023 à 17:00

    Went in today for my first eye test ever, and the opticians were absolutely great, and quite accommodating of this - despite the rush of shoppers and a slightly-behind optician as a result, I was ushered in to have my pre-test totally on time, all went smoothly and the opticians were patient and quick. What really encouraged me to write a review was the assistant at the counter who helped me try on glasses, Amy - I had never bought a pair of glasses before and she was incredibly patient with me while we looked at more than a few pairs together. She suggested some pairs at different price points, and was honest about which ones suited me and which did not (gently), as well as being really kind, helpful, and, frankly, a right laugh - made a dull task quite refreshing! One of my tests had to be redone, and she was helped by an equally smiley senior member of staff to do it, who supported her through it step-by-step - it was all sorted super quickly. Overall great experience with a lovely team. :) (Traduzido pelo Google) Fui hoje para o meu primeiro exame oftalmológico, e os oftalmologistas foram absolutamente ótimos, e bastante receptivos a isso - apesar da pressa dos compradores e de um oftalmologista um pouco atrasado como resultado, fui conduzido para fazer meu pré-teste totalmente em tempo, tudo correu bem e os oftalmologistas foram pacientes e rápidos. O que realmente me encorajou a escrever uma resenha foi a assistente no balcão que me ajudou a experimentar os óculos, Amy - eu nunca havia comprado um par de óculos antes e ela foi incrivelmente paciente comigo enquanto olhávamos mais do que alguns pares juntos. Ela sugeriu alguns pares em diferentes pontos de preço e foi honesta sobre quais deles combinavam comigo e quais não (gentilmente), além de ser muito gentil, prestativa e, francamente, uma risada certa - tornou uma tarefa monótona bastante refrescante! Um dos meus testes teve que ser refeito, e ela foi ajudada por um membro sênior igualmente sorridente da equipe para fazê-lo, que a apoiou passo a passo - tudo foi resolvido super rapidamente. No geral, ótima experiência com uma equipe adorável. :)

    Resposta do proprietário :
    This is what we LOVE to see! Thank you so much for sharing 😄 (Traduzido pelo Google) Isso é o que AMAMOS ver! Muito obrigada por compartilhar 😄

  • Avatar Y.e
    1 / 5
    05/03/2023 à 08:45

    The optician in Emmerson's green is very unprofessional, I dont think he know what he is saying.. I had the new pair of glasses for one week and I suffered from blurry vision , dizzy and one eye being red. When I went back to the specsaver, they told me I need to pay extra 25£ for being checked again, or go to NHS. Because my left eye is red, and this is not their business. He thought this is infection without any examination. I dont know so much about the ophthalmology, but if I had infection, wouldn't both my eyes are red? If I am wrong, it would not hurt to spend extra 5 mins to explain to me. Instead, they were so inrush to either kick me out from the shop, and did not wanna talk to me unless I pay extra 25£ . I went to Boots for an emergency check, got well explaination, eyes were not infected. I had my glasses returned already, and will go to boots for the future glasses. AVOID Specsavers in Emmerson green. (Traduzido pelo Google) O oftalmologista de verde de Emmerson é muito pouco profissional, acho que ele não sabe o que está dizendo. Usei o novo par de óculos por uma semana e sofri de visão embaçada, tontura e um olho vermelho. Quando voltei ao specsaver, eles me disseram que eu precisava pagar 25 libras extras para ser verificado novamente ou ir para o NHS. Porque meu olho esquerdo está vermelho e isso não é problema deles. Ele pensou que isso é infecção sem nenhum exame. Eu não sei muito sobre a oftalmologia, mas se eu tivesse infecção, meus dois olhos não ficariam vermelhos? Se eu estiver errado, não faria mal gastar 5 minutos extras para me explicar. Em vez disso, eles estavam com pressa de me expulsar da loja e não queriam falar comigo, a menos que eu pagasse 25 libras extras. Fui ao Boots para uma verificação de emergência, recebi uma boa explicação, os olhos não estavam infectados. Já tive meus óculos devolvidos e irei para as botas para os futuros óculos. EVITE Specsavers em verde Emmerson.

    Resposta do proprietário :
    We appreciate the honesty! If you don't mind, can you pop this info over to our webform? The team will then be able to have a look at this ASAP 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Agradecemos a honestidade! Se você não se importa, pode inserir essas informações em nosso formulário da web? A equipe poderá então dar uma olhada nisso o mais rápido possível 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Pete.a
    5 / 5
    29/04/2023 à 08:27

    Same as the other Specsavers, won't touch my existing glasses frames. Off to an independent optician as always to get my prescription into my RayBan frames (Traduzido pelo Google) Igual aos outros Specsavers, não toca nas armações dos meus óculos existentes. Vou a um oftalmologista independente, como sempre, para colocar minha receita em meus óculos RayBan

  • Avatar Nancy.l
    5 / 5
    23/05/2023 à 09:49

    Very good eye test. Everyone is very helpful. Would recommend. (Traduzido pelo Google) Teste ocular muito bom. Todo mundo é muito útil. Recomendaria.

  • Avatar Julie.o
    5 / 5
    18/04/2023 à 15:16

    The optician was brilliant and explained everything to me, the best I’ve ever had - thank you (Traduzido pelo Google) O oftalmologista foi brilhante e me explicou tudo, o melhor que já tive - obrigado

    Resposta do proprietário :
    We're so happy to hear how well your visit went. Hopefully we see you again soon! 😄 (Traduzido pelo Google) Estamos muito felizes em saber como foi sua visita. Esperamos vê-lo novamente em breve! 😄

  • Avatar griff.r
    3 / 5
    01/04/2022 à 14:26

    Picked glasses up awful to look thru. But nothing like what I had two years ago when picking up my first pair of glasses Given a mirror to look, checked they sat well on my nose, asked if felt ok around the ears etc..Asked why I have these if I can't see great thru them, well the optician said I needed these who else, strange question. 100 days to see how I get on but I found the service totally different from 2 years ago, but I can go back I know. Read a review on wrong prescription put in some. How can I feel 100% sure these are correct u have no checking sheet for customers to feel confident. Mistakes happen (Traduzido pelo Google) Peguei os óculos horríveis de se olhar. Mas nada parecido com o que eu tinha dois anos atrás, quando peguei meu primeiro par de óculos Dado um espelho para olhar, verifiquei se eles ficavam bem no meu nariz, perguntei se me sentia bem ao redor das orelhas etc.Perguntei por que eu tenho esses se posso' t ver grande através deles, bem, o oftalmologista disse que eu precisava desses que mais, pergunta estranha. 100 dias para ver como me saio mas achei o serviço totalmente diferente de 2 anos atrás, mas posso voltar atrás eu sei. Leia uma resenha sobre prescrição errada colocada em alguns. Como posso ter 100% de certeza de que estão corretos, você não tem uma folha de verificação para que os clientes se sintam confiantes. Erros acontecem

    Resposta do proprietário :
    Hello Griff, thank you for your honest feedback, it's really helpful. If you'd like us to look into this a little more, please pop all the details on our web form, here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Griff, obrigado pelo seu feedback honesto, é muito útil. Se você quiser que analisemos isso um pouco mais, por favor, coloque todos os detalhes em nosso formulário da web, aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Jon.h
    2 / 5
    29/03/2022 à 19:31

    The lady I dealt with this week was particularly miserable and rude to both me and my partner whilst collecting my first pair of glasses. Was told I'd be able to try the glasses on and see how they fit, ask any questions etc. Didn't have the opportunity, which wasn't the worst thing if I'm honest, couldn't stand to be around her any longer. (Traduzido pelo Google) A senhora com quem lidei esta semana foi particularmente infeliz e rude comigo e com meu parceiro enquanto coletava meu primeiro par de óculos. Foi-me dito que eu poderia experimentar os óculos e ver como eles se encaixavam, fazer qualquer pergunta etc. ela mais.

    Resposta do proprietário :
    Hello Jon, thank you for taking the time to let us know. If you leave all of the info on our web form, we will pass it on to the local store partners who will look into this for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Jon, obrigado por tomar o tempo para nos informar. Se você deixar todas as informações em nosso formulário da web, nós as repassaremos aos parceiros da loja local que analisarão isso para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar michaela.i
    5 / 5
    04/08/2021 à 17:43

    All the staff were extremely friendly and helpful. I always get anxious having eye checks. Dr Hussain was so understanding and reassuring. It turns out I needed further exams at the hospital but he discussed it with me and showed me images in a calm way which helped keep me calm. He called several hours later to check that I had gone and to find out how it went. He was purely concerned with my health and not making sales. He may have potentially caught something that might have turned nasty and got the ball rolling for treatment quickly. Brilliant branch, nothing was too much for them. Well done Emersons Green. (Traduzido pelo Google) Todos os funcionários foram extremamente simpáticos e prestativos. Eu sempre fico ansioso fazendo exames oftalmológicos. Dr Hussain foi tão compreensivo e tranquilizador. Acontece que eu precisava de mais exames no hospital, mas ele discutiu comigo e me mostrou imagens de uma maneira calma, o que me ajudou a manter a calma. Ele ligou várias horas depois para verificar se eu tinha ido e para saber como foi. Ele estava puramente preocupado com a minha saúde e não fazendo vendas. Ele pode ter potencialmente pego algo que pode ter se tornado desagradável e começado o tratamento rapidamente. Ramo brilhante, nada era demais para eles. Muito bem Emersons Green.

    Resposta do proprietário :
    Amazing feedback Michaela, thanks so much! (Traduzido pelo Google) Feedback incrível Michaela, muito obrigado!

  • Avatar Christine.c
    1 / 5
    16/08/2022 à 21:45

    So I made an appointment for my 94 year old mother several weeks ago. The appointment card said 13.50 16th August. We arrived today at 13.45 and I gave the receptionist mum’s details. She said well your appointment was for 13.00. No it wasn’t I said. It was for 13.50. Well she can’t see anyone because the appointments for this time are full. So my mum was booked in for 13.50. Someone has obviously written the wrong time on the card. I said no 13.00 wouldn’t have been convenient. Someone has put the wrong time on your computer. I found this utterly unprofessional. To have to organise a 94 year old to get there and then to be told she couldn’t see anyone because some incompetent person couldn’t use a computer booking system. We won’t be coming to you again!!! (Traduzido pelo Google) Então, marquei uma consulta para minha mãe de 94 anos há várias semanas. O cartão de agendamento indicava 13h50 de 16 de agosto. Chegamos hoje às 13h45 e dei os dados da mãe recepcionista. Ela disse que sua consulta era para as 13h00. Não, não foi eu disse. Era para 13h50. Bem, ela não pode ver ninguém porque os compromissos desta vez estão cheios. Então minha mãe estava reservada para 13h50. Alguém obviamente escreveu a hora errada no cartão. Eu disse que não 13. 00 não seria conveniente. Alguém colocou a hora errada no seu computador. Achei isso totalmente pouco profissional. Ter que organizar uma senhora de 94 anos para chegar lá e depois ser informada de que ela não poderia ver ninguém porque uma pessoa incompetente não poderia usar um sistema de reservas por computador. Não iremos mais até você!!!

    Resposta do proprietário :
    Hello Christine, thank you for your recent review. Would you mind giving us more detail about your experience via our web form? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Cristina, obrigado pela sua recente avaliação. Importa-se de nos dar mais detalhes sobre a sua experiência através do nosso formulário web? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Students.o
    4 / 5
    19/01/2020 à 09:48

    Customer service was really good but glasses provided were wrong. Lenses made my vision worse and I could not use them. What I tried in store was fine but what ever come back from the lab was not as I previously tried. Bit disappointed really as I had to wait 2 weeks for them to arrive. I decided to have a refund as i had enough of this messing around. I came to this store after a very long appointment in fishponds store that was never completed due to me being messed around and hanging around for available people to finish eye test. After 2 hours I just paid and walked out. The guys at Emerson’s green were really good though and let down by what ever was made up and sent back. No point buying glasses that make vision worse, that’s the opposite of what I expect. (Traduzido pelo Google) O atendimento ao cliente foi muito bom, mas os óculos fornecidos estavam errados. As lentes pioraram minha visão e não pude usá-las. O que experimentei na loja estava bom, mas o que voltou do laboratório não foi como tentei anteriormente. Um pouco decepcionado, pois tive que esperar 2 semanas para eles chegarem. Decidi fazer um reembolso, pois já estava farto dessa bagunça. Eu vim para esta loja depois de um compromisso muito longo na loja de viveiros de peixes que nunca foi concluído devido a eu estar bagunçado e ficar esperando que as pessoas disponíveis terminassem o exame oftalmológico. Depois de 2 horas, acabei de pagar e saí. Os caras do green de Emerson foram muito bons e decepcionados com o que foi inventado e enviado de volta. Não adianta comprar óculos que pioram a visão, é o contrário do que eu esperava.

    Resposta do proprietário :
    Hello, we want you to be 100% satisfied – could you please spare a few moments to provide further detail via our web form, so this can be looked into for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá, queremos que você fique 100% satisfeito - por favor, reserve alguns minutos para fornecer mais detalhes por meio de nosso formulário da web, para que isso possa ser verificado para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us- Reino Unido

  • Avatar Becky.W
    5 / 5
    17/11/2022 à 17:28

    Excellent customer service from all staff. Alex was brilliant, very personable and knowledgeable, explaining all processes clearly. (Traduzido pelo Google) Excelente serviço ao cliente de todos os funcionários. Alex foi brilhante, muito gentil e experiente, explicando todos os processos com clareza.

    Resposta do proprietário :
    What a fab review, Becky! We agree, the team is just brilliant 🥇 (Traduzido pelo Google) Que resenha maravilhosa, Becky! Concordamos, a equipe é simplesmente brilhante 🥇

  • Avatar Margaret.e
    5 / 5
    05/04/2023 à 06:39

    I did have a few problems at first but all ok now thank you. (Traduzido pelo Google) Eu tive alguns problemas no começo, mas tudo bem agora, obrigado.

    Resposta do proprietário :
    We're so happy to hear how well your visit went. Hopefully we see you again soon! 😄 (Traduzido pelo Google) Estamos muito felizes em saber como foi sua visita. Esperamos vê-lo novamente em breve! 😄

  • Avatar Richard.
    5 / 5
    08/08/2021 à 17:27

    Very friendly staff, much more pleasant than my local Specsavers who dismissed my inquiry into a work related voucher for an eye test and glasses for VDU use. I'll be seeing these guys from now on and don't mind traveling the extra distance. (Traduzido pelo Google) Equipe muito simpática, muito mais agradável do que meus Specsavers locais, que descartaram minha consulta sobre um voucher relacionado ao trabalho para um exame oftalmológico e óculos para uso de VDU. Estarei vendo esses caras de agora em diante e não me importo de viajar a distância extra.

    Resposta do proprietário :
    This has made our day! Thank you for taking the time to leave us a review, Richard. (Traduzido pelo Google) Isso fez o nosso dia! Obrigado por reservar um tempo para nos deixar uma avaliação, Ricardo.

  • Avatar V.m
    5 / 5
    02/03/2021 à 08:37

    Exceptional customer service from both technician testing eyes and from Optometrist Josh Ward. Josh did a great job of talking me through test results, feedback on state of eyes, and options for prescriptions. Highly recommended and worth £35. (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente excepcional, tanto do técnico que testa os olhos quanto do optometrista Josh Ward. Josh fez um ótimo trabalho ao me falar sobre os resultados dos testes, feedback sobre o estado dos olhos e opções de prescrições. Altamente recomendado e vale £35.

  • Avatar Ryan.
    5 / 5
    29/08/2020 à 16:55

    Great customer service (Connor was very helpful today). Quality service from other team members in the past also, the optologists are very knowledgeable and helpful, as well as the staff out front. (Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento ao cliente (Connor foi muito útil hoje). Serviço de qualidade de outros membros da equipe no passado também, os oftalmologistas são muito experientes e prestativos, assim como a equipe da frente.

    Resposta do proprietário :
    What a great review! Sounds like the team were brilliant. We'll make sure they hear your kind words. (Traduzido pelo Google) Que grande revisão! Parece que a equipe foi brilhante. Faremos com que eles ouçam suas amáveis ​​palavras.

  • Avatar Darran.w
    5 / 5
    17/04/2021 à 06:18

    Very helpful staff covid safe. Get your glasses after your shop as specsavers are in side sainsbury's. Disabled parking public toilets Very good. (Traduzido pelo Google) Funcionários muito prestativos e seguros. Pegue seus óculos depois de sua loja, pois os protetores de especificações estão no lado de Sainsbury's. Banheiros públicos com estacionamento para deficientes Muito bom.

  • Avatar Sarah-jane.a
    5 / 5
    02/12/2019 à 12:29

    I have just visited this opticians this morning for the 1st time having not been for many years due to bad experiences and being very nervous! Chris Giles the optician went above and beyond to put me at ease and restore my faith again in opticans i will deffo be returning here and will even bring my children. Thank u Chris. (Traduzido pelo Google) Acabei de visitar esta ótica esta manhã pela 1ª vez, não tendo estado há muitos anos devido a más experiências e por estar muito nervoso! Chris Giles, o oftalmologista, fez de tudo para me deixar à vontade e restaurar minha fé novamente nos oftalmologistas, com certeza voltarei aqui e até trarei meus filhos. Obrigado Chris.

    Resposta do proprietário :
    Great review, Sarah-jane – thank you for sharing this with us. (Traduzido pelo Google) Ótima revisão, Sarah-jane - obrigado por compartilhar isso conosco.

  • Avatar Christine.h
    5 / 5
    21/06/2022 à 12:50

    Very happy with glasses, fit lovely, staff at emersons green very helpful and friendly. (Traduzido pelo Google) Muito feliz com óculos, ajuste adorável, funcionários da emersons green muito prestativos e amigáveis.

    Resposta do proprietário :
    Aww, well isn't this nice! Thank you so much for sharing Christine. (Traduzido pelo Google) Aww, bem, isso não é legal! Muito obrigado por compartilhar Cristina.

  • Avatar Alex.e
    5 / 5
    05/06/2019 à 16:30

    I have just experienced a fantastic piece of customer service at this store. Thanks for repairing my glasses Katie. Didn't know this sort of service still existed. (Traduzido pelo Google) Acabei de experimentar um serviço fantástico de atendimento ao cliente nesta loja. Obrigado por consertar meus óculos, Katie. Não sabia que ainda existia esse tipo de serviço.

  • Avatar Hazel.l
    5 / 5
    27/04/2022 à 18:15

    Had new glasses after an eye test. Brilliant service (Traduzido pelo Google) Teve óculos novos após um exame oftalmológico. serviço brilhante

    Resposta do proprietário :
    We love getting 5 stars! Thank you for taking the time to leave a review, Hazel. (Traduzido pelo Google) Adoramos receber 5 estrelas! Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário, Hazel.

  • Avatar Captain.b
    1 / 5
    02/05/2022 à 21:49

    I think they rushed me during my appointment. My eyesight still isn't correct. (Traduzido pelo Google) Acho que eles me apressaram durante a minha consulta. Minha visão ainda não está correta.

    Resposta do proprietário :
    Hello Captain, thank you for taking the time to let us know. If you leave all of the info on our web form, we will pass it on to the local store partners who will look into this for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Capitão, obrigado por tomar o tempo para nos informar. Se você deixar todas as informações em nosso formulário da web, nós as repassaremos aos parceiros da loja local que analisarão isso para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar pete.o
    1 / 5
    03/06/2020 à 17:56

    Went to this place a few months ago had eye test was told there was a hole at the back of my eye I asked what this meant and was told it would sort itself out so few months down the line I'd lost sight in this eye and had to have emergency operation because of there ability to know what they are doing will make a full complaint to head office So two weeks on i am told that this has been looked into and the Optician has said that she didn't see anything behind my eye but that's not what I was told so the is the op out will never use this company again as my best interests are not there Priority (Traduzido pelo Google) Fui a este lugar há alguns meses, fiz um exame de vista e disseram que havia um buraco na parte de trás do meu olho, perguntei o que isso significava e me disseram que iria se resolver em poucos meses, perdi a visão neste olho e tiveram que fazer uma operação de emergência por causa de sua capacidade de saber o que estão fazendo fará uma reclamação completa à sede Então, duas semanas depois, fui informado de que isso foi investigado e a oftalmologista disse que não viu nada atrás do meu olho, mas não foi isso que me disseram, então a opção nunca usará esta empresa novamente como meu melhor interesses não estão lá Prioridade

    Resposta do proprietário :
    Hello there Pete, we'll definitely have a look into this for you. Would you mind giving us all the info you can on our web form, so our store partners can get this sorted? Thank you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá, Pete, com certeza vamos dar uma olhada nisso para você. Você se importaria de nos fornecer todas as informações que puder em nosso formulário da web, para que nossos parceiros de loja possam resolver isso? Obrigado: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Davina.f
    1 / 5
    18/03/2022 à 17:03

    very rude customer service, if they don't want you to buy anything there it is perfectly worked (Traduzido pelo Google) atendimento ao cliente muito rude, se eles não querem que você compre nada lá, funcionou perfeitamente

    Resposta do proprietário :
    That doesn't sound like the level of service we aim for, Davina. We'll look into this for you - simply leave all the information on our web form so we can help: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Isso não parece o nível de serviço que almejamos, Davina. Analisaremos isso para você - simplesmente deixe todas as informações em nosso formulário da web para que possamos ajudar: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Aleida.h
    5 / 5
    14/09/2021 à 07:40

    amazing service very professional team well organised i highly recommend doctor MAZ and Romane was very good as well thanks i wish all well (Traduzido pelo Google) serviço incrível equipe muito profissional bem organizada eu recomendo o doutor MAZ e Romane foi muito bom também obrigado desejo a todos bem

    Resposta do proprietário :
    Hello Aleida! We love this review. Thank you for sharing. (Traduzido pelo Google) Olá Aleida! Adoramos esta avaliação. Obrigado por compartilhar.

  • Avatar billie.a
    5 / 5
    24/05/2019 à 14:05

    Very friendly and approachable staff with exellent knowledge. Outstanding service, for an affordable price. Would definitely recommend. (Traduzido pelo Google) Funcionários muito simpáticos e acessíveis com conhecimento excelente. Atendimento diferenciado, por um preço acessível. Definitivamente recomendaria.

  • Avatar Anne.a
    4 / 5
    11/11/2021 à 21:45

    The staff were friendly & professional. The new shop is bigger than the pervious one. (Traduzido pelo Google) A equipe foi amigável e profissional. A nova loja é maior que a anterior.

  • Avatar Lisa.a
    5 / 5
    20/08/2021 à 16:42

    Very helpful and all procedures followed regarding covid. Very good service. (Traduzido pelo Google) Muito útil e todos os procedimentos seguidos em relação ao covid. Muito bom serviço.

  • Avatar Jim.u
    5 / 5
    13/02/2022 à 12:44

    Great service and my glasses are perfect (Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento e meus óculos são perfeitos

    Resposta do proprietário :
    Hey, thanks for this review – we really appreciate the great feedback! (Traduzido pelo Google) Ei, obrigado por esta revisão - nós realmente apreciamos o ótimo feedback!

  • Avatar Denny.a
    5 / 5
    16/04/2021 à 13:11

    Quality service as always, especially during the last restriction year! (Traduzido pelo Google) Serviço de qualidade como sempre, principalmente durante o último ano de restrição!

  • Avatar Gordon.l
    5 / 5
    15/07/2021 à 06:33

    Very good service with nice friendly stsff (Traduzido pelo Google) Muito bom serviço com bom stsff amigável

    Resposta do proprietário :
    Great review, Gordon – thank you for sharing this with us. (Traduzido pelo Google) Ótima revisão, Gordon - obrigado por compartilhar isso conosco.

  • Avatar Liz.e
    5 / 5
    19/05/2022 à 17:33

    Very efficient friendly staff (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos muito eficientes

    Resposta do proprietário :
    We love getting 5 stars! Thank you for taking the time to leave a review, Liz. (Traduzido pelo Google) Adoramos receber 5 estrelas! Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário, Liz.

  • Avatar Gordon.l
    1 / 5
    09/03/2021 à 07:15

    A very good optictions and very polight (Traduzido pelo Google) Umas opções muito boas e muito polidas

    Resposta do proprietário :
    Hello Gordon! Thanks for the kind review, we're pleased to hear it. We have noticed you have rated this review with 1 star, is there something we can help you with? (Traduzido pelo Google) Olá Gordon! Obrigado pela gentil revisão, estamos satisfeitos em ouvi-lo. Notamos que você avaliou este comentário com 1 estrela, há algo em que podemos ajudá-lo?

  • Avatar Lee.o
    5 / 5
    16/08/2020 à 15:17

    Great service and friendly professional staff (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço e profissionais simpáticos

    Resposta do proprietário :
    5 stars, this is what we like to see! Thank you, we'll pass this lovely feedback on. (Traduzido pelo Google) 5 estrelas, é isso que gostamos de ver! Obrigado, vamos passar este feedback adorável.

  • Avatar Caroline.o
    5 / 5
    07/02/2020 à 15:39

    Good selection of glasses (Traduzido pelo Google) Boa seleção de óculos

    Resposta do proprietário :
    We LOVE to hear this, Caroline! Thank you so much. (Traduzido pelo Google) Adoramos ouvir isso, Caroline! Muito obrigado.

  • Avatar Georgina.o
    5 / 5
    17/09/2021 à 13:23

    Very helpful. (Traduzido pelo Google) Muito útil.

  • Avatar Dad.
    3 / 5
    06/08/2019 à 04:30

    Disorganised (Traduzido pelo Google) desorganizado

    Resposta do proprietário :
    Hi Michael, thank you for taking the time to share your review. If you would like to tell us more about your experience, please complete this web form: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Michael, obrigado por dedicar um tempo para compartilhar sua avaliação. Se você quiser nos contar mais sobre sua experiência, preencha este formulário da web: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–18:00
Terça-feira 09:00–18:00
Quarta-feira 09:00–18:00
Quinta-feira 09:00–18:00
Sexta-feira 09:00–18:00
Sábado 09:00–18:00
Domingo 10:30–16:30

Um erro no cronograma?

Os outros Optician

+441179708266