Specsavers Opticians and Audiologists - South Harrow

Optician Specsavers Opticians and Audiologists - South Harrow Harrow

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Sobre : Optician Specsavers Opticians and Audiologists - South Harrow em Harrow

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Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entrega

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Oculista, Audiologista, Centro Oftalmológico, Loja de aparelhos auditivos, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (171)

  • Avatar 0.
    1 / 5
    05/01/2023 à 21:00

    Sadly incompetent - staff will go months without informing patients of any updates and when called out their excuse is 'not sure'. They will also try to charge patients extra without any right and will backtrack when questioned. There is no communication going on between staff, they don't keep track of cases; one person says one thing and someone else will say another. The glasses range is very unimpressive despite the ridiculous prices. I really regret coming here and I intend to move somewhere else. P.S. I don't know why there's someone replying to negative reviews on this page by asking to fill out a form so they can 'investigate'. We all know you won't do anything about it. (Traduzido pelo Google) Infelizmente incompetente - a equipe passa meses sem informar os pacientes sobre quaisquer atualizações e, quando chamada, sua desculpa é 'não tenho certeza'. Eles também tentarão cobrar dos pacientes a mais sem qualquer direito e voltarão atrás quando questionados. Não há comunicação entre os funcionários, eles não acompanham os casos; uma pessoa diz uma coisa e outra pessoa dirá outra. A gama de óculos é muito inexpressiva, apesar dos preços ridículos. Eu realmente me arrependo de ter vindo para cá e pretendo me mudar para outro lugar. PS Não sei por que alguém está respondendo a críticas negativas nesta página, pedindo para preencher um formulário para que possam 'investigar'. Todos nós sabemos que você não fará nada a respeito.

    Resposta do proprietário :
    Thanks so much for leaving your review. We want to make sure this is looked into, so can you help us out by filling in our webform, please? This will then be passed on to our store partners to see how they can help. Here's a link 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por deixar sua avaliação. Queremos garantir que isso seja analisado, então você pode nos ajudar preenchendo nosso formulário da web, por favor? Isso será repassado aos nossos parceiros de loja para ver como eles podem ajudar. Aqui está um link 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Mahmudah.h
    5 / 5
    11/12/2022 à 15:55

    Rammia the optican was absolutely amazing! She did my mum routine eye check and I was there to translate, but she was so understanding and helpful to my mum that I didn't need to interfere. My mum felt so happy with her service! I wish Rammia more success for her career. (Traduzido pelo Google) Rammia o óptico foi absolutamente incrível! Ela fez o exame oftalmológico de rotina da minha mãe e eu estava lá para traduzir, mas ela foi tão compreensiva e prestativa com minha mãe que não precisei interferir. Minha mãe ficou tão feliz com seu serviço! Desejo a Rammia mais sucesso em sua carreira.

    Resposta do proprietário :
    This has made our day to read, Mahmudah! We are not at all surprised you had such a lovely visit, the South Harrow team is ace 🥇 (Traduzido pelo Google) Isso fez o nosso dia para ler, Mahmudah! Não estamos nem um pouco surpresos por você ter recebido uma visita tão adorável, a equipe de South Harrow é craque 🥇

  • Avatar iammisspauline.
    5 / 5
    06/11/2022 à 05:19

    I love this Specsavers, my optician is soo friendly and takes time to explain things without the jargon. The staff are so friendly and patient either on the phone or in store. Great range of glasses and accessories for the glasses (Traduzido pelo Google) Eu amo este Specsavers, meu oftalmologista é tão amigável e leva tempo para explicar as coisas sem o jargão. A equipe é muito simpática e paciente no telefone ou na loja. Grande variedade de óculos e acessórios para os óculos

    Resposta do proprietário :
    What a fab review! We agree, the team is just brilliant 🥇 (Traduzido pelo Google) Que resenha fabulosa! Concordamos, a equipe é simplesmente brilhante 🥇

  • Avatar Nabeel.h
    5 / 5
    23/09/2022 à 07:41

    I’ve been here so much recently, I feel like I’m a regular 😅 They provide what you expect from an opticians with lots of staff, who are either ready to help or make themselves available to. Staff are friendly yet professional. Welcoming atmosphere despite my often visits 😄👓💸🕶️💸🥽💸😁 (Traduzido pelo Google) Eu estive aqui tanto recentemente, sinto que sou regular 😅 Eles fornecem o que você espera de uma ótica com muitos funcionários, que estão prontos para ajudar ou se colocam à disposição. Os funcionários são simpáticos e profissionais. Atmosfera acolhedora apesar das minhas visitas frequentes 😄👓💸🕶️💸🥽💸😁

    Resposta do proprietário :
    What an amazing review! Thank you for taking the time to pass this on, we really appreciate it, Nabeel 💚 (Traduzido pelo Google) Que resenha incrível! Obrigado por reservar um tempo para passar isso, nós realmente agradecemos, Nabeel 💚

  • Avatar Y.
    5 / 5
    20/05/2022 à 20:06

    Good experience. Didn't wait too long to be seen. The optometrist was thorough. She explained the condition of each eye. My distance hasn't changed only my reading. The optician was helpful and listened to my needs before I settled for a single pair instead of 2 for 1. Overall good experience. (Traduzido pelo Google) Boa experiencia. Não esperou muito para ser atendido. O optometrista foi minucioso. Ela explicou a condição de cada olho. Minha distância não mudou apenas minha leitura. O oftalmologista foi prestativo e ouviu minhas necessidades antes de me contentar com um único par em vez de 2 por 1. Boa experiência geral.

    Resposta do proprietário :
    We LOVE to hear this, Y H! Thank you so much. (Traduzido pelo Google) Nós AMAMOS ouvir isso, Y H! Muito obrigado.

  • Avatar harisan.u
    1 / 5
    08/09/2022 à 08:35

    ABSOLUTELY RIDICULOUS CUSTOMER SERVICE !!! Do not recommended anyone to attend this specific location of specsavers . Took my upfront payment for my glasses and told me to wait for 2 weeks for it and now I call them and chase them up regarding it after the 2 weeks are over and tell me now that their machine is broken . Prepared for delays if you do go their for service . Absolutely ridiculous . (Traduzido pelo Google) ATENDIMENTO AO CLIENTE ABSOLUTAMENTE RIDÍCULO !!! Não recomende a ninguém que compareça a este local específico de specsavers. Aceitou meu pagamento adiantado pelos meus óculos e me disse para esperar 2 semanas por eles e agora eu ligo para eles e os persigo após o término das 2 semanas e me diga agora que a máquina deles está quebrada. Preparado para atrasos se você for ao serviço. Absolutamente ridiculo .

    Resposta do proprietário :
    We really appreciate you taking the time to share your review, Harisan. Please could you fill out our feedback form so the team can look into this? You can find it by following the link below 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Agradecemos muito por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua avaliação, Harisan. Por favor, você poderia preencher nosso formulário de feedback para que a equipe possa analisar isso? Você pode encontrá-lo seguindo o link abaixo 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Delphina.a
    1 / 5
    17/02/2022 à 14:23

    I didn't get the frames I paid for and chose a cheaper pair because they couldn't do it for my prescription....then they didn't want to give me the difference in price. They are always on the hard sale and make you feel uncomfortable for saying "no". I hate going there... (Traduzido pelo Google) Não recebi as armações que paguei e escolhi um par mais barato porque eles não podiam fazer pela minha receita .... então eles não quiseram me dar a diferença de preço. Eles estão sempre em promoção e fazem você se sentir desconfortável por dizer "não". odeio ir lá...

    Resposta do proprietário :
    Hello, we appreciate the review. We will send all the information to our local store partners, who can help. To ensure we have all the details we need, please tell us all about your experience, here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá, agradecemos a avaliação. Enviaremos todas as informações para nossos parceiros de lojas locais, que podem ajudar. Para garantir que temos todos os detalhes de que precisamos, conte-nos tudo sobre sua experiência aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Kaz.c
    5 / 5
    03/05/2021 à 19:12

    Went to branch today was seen by two lovely ladies as staff. Fixed my glasses on the spot and got my contact lenses I ordered. Such warm and friendly staff working on a bank holiday (Traduzido pelo Google) Fui para a filial hoje e fui vista por duas adoráveis ​​senhoras como funcionárias. Consertei meus óculos no local e peguei minhas lentes de contato que pedi. Uma equipe tão calorosa e amigável trabalhando em um feriado bancário

  • Avatar Junell.a
    1 / 5
    07/02/2020 à 22:11

    Made a appointment for my 6 year old daughter for 1540 so came straight after school. Got to the shop at 1530 no one there was told to wait. Customers who had appointments 1610 and 1620 were seen before me. Then a lady with two children complained that her appointment was at 1600 and she has waited 20 minutes was pushed infront me. I questioned the receptionist who confirmed I should have been seen before this lady. I left at 1650 as my children were getting tired and hungry. Do not go to this place there is no point in making an appointment they seem to see who ever complains. Completely waste of time will not be going there again. (Traduzido pelo Google) Marquei uma consulta para minha filha de 6 anos em 1540, então veio logo depois da escola. Cheguei à loja às 15h30 e ninguém disse para esperar. Os clientes que tinham agendamentos 1610 e 1620 foram atendidos antes de mim. Então uma senhora com dois filhos reclamou que sua consulta era às 16h e ela esperou 20 minutos e foi empurrada na minha frente. Questionei a recepcionista que confirmou que eu deveria ter sido atendida por esta senhora. Saí às 16h50, pois meus filhos estavam ficando cansados ​​e com fome. Não vá a este lugar, não adianta marcar uma consulta, eles parecem ver quem sempre reclama. Completamente perda de tempo não vou lá novamente.

    Resposta do proprietário :
    That doesn't sound like the level of service we aim for, Junell. We'll look into this for you - simply leave all the information on our web form so we can help: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Isso não parece o nível de serviço que almejamos, Junell. Analisaremos isso para você - simplesmente deixe todas as informações em nosso formulário da web para que possamos ajudar: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar A.
    2 / 5
    09/03/2018 à 11:25

    Its ok but the stuff pressures you to buy expensive frames, also recently I noticed that they quite scam you and tell you you need new glasses when you don't, this caused me to consider getting professional. The appointments are really bad, I had one for certain time and had to wait about 40 minutes for me to get a check up.. What's the point of appointment if you will be late. The staff is also almost everywhere and badly managed. (Traduzido pelo Google) Tudo bem, mas as coisas pressionam você a comprar armações caras, também recentemente notei que eles enganam você e dizem que você precisa de óculos novos quando não precisa, isso me fez pensar em se profissionalizar. As consultas são muito ruins, eu tive uma hora certa e tive que esperar cerca de 40 minutos para eu fazer um check-up. De que adianta marcar se você vai se atrasar. A equipe também está em quase todos os lugares e é mal administrada.

  • Avatar Thilanka.e
    1 / 5
    16/07/2016 à 13:02

    The worst customer service & poor Quality Products I ordered pair of prescription glasses with UV protection from South Harrow Specsavers. At the point of sale and during the dispatch this was confirmed they are as prescribed. Later It was proven by another optician actually glasses are not UV protected. When I inquire this I was told by manager and another assistant it was fully UV protected again. They took back the glasses to get the certificate to prove their claim. It looked to me that the original lenses have replaced with another lenses which were poorly fitted and without my knowledge. When I pointed this out I was given another excuse. I complained this matter twice to the store management and though Specsavers website. This complain was never acknowledged or resolved. When I visited the branch few times to get this resolved, customer assistant, manager & store director has three different professional opinions about the same glasses. Not only that one of the so called manages refused to refund and called me an ‘Idiot’ in front of the customers. I’m in the process of escalating this matter to Optical Consumer Complaints Service (OCCS). I would never use them again or recommend to anyone. (Traduzido pelo Google) O pior atendimento ao cliente e produtos de baixa qualidade Encomendei um par de óculos graduados com proteção UV da South Harrow Specsavers. No ponto de venda e durante o envio foi confirmado que estão conforme prescrito. Mais tarde, foi comprovado por outro oftalmologista que os óculos não são protegidos contra raios UV. Quando perguntei isso, o gerente e outro assistente me disseram que estava totalmente protegido contra raios UV novamente. Eles pegaram de volta os óculos para obter o certificado para provar sua reivindicação. Pareceu-me que as lentes originais foram substituídas por outras lentes mal ajustadas e sem o meu conhecimento. Quando indiquei isso, recebi outra desculpa. Reclamei duas vezes com a gerência da loja e através do site Specsavers. Esta reclamação nunca foi reconhecida ou resolvida. Quando visitei a agência algumas vezes para resolver isso, o assistente de cliente, gerente e diretor de loja tem três opiniões profissionais diferentes sobre os mesmos óculos. Não apenas um dos chamados gerentes se recusou a reembolsar e me chamou de 'idiota' na frente dos clientes. Estou encaminhando este assunto para o Optical Consumer Complaints Service (OCCS). Eu nunca os usaria novamente ou recomendaria a ninguém.

  • Avatar Joseph.i
    3 / 5
    29/08/2022 à 19:48

    Good service however waiting for them to come took longer than I expected (Traduzido pelo Google) Bom serviço, no entanto, esperar que eles viessem demorou mais do que eu esperava

    Resposta do proprietário :
    We always want you to be 100% happy with your visit, Joseph. So we can have a little look into this, can you please share some more details following the link below 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Queremos sempre que você fique 100% feliz com sua visita, Joseph. Para que possamos dar uma olhada nisso, você pode compartilhar mais alguns detalhes seguindo o link abaixo 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Fasih.h
    5 / 5
    04/03/2017 à 12:06

    I had my eye test appointment with them. The called me before hand to let me know that the eye test was due. The eye test was done carefully and gave me clear advice on the test results. The staff was very friendly and helpful. Also gave me plenty of their time and advice on choosing pairs of glasses and even took my photo on my request on the glasses I liked. (Traduzido pelo Google) Fiz meu exame de vista com eles. O me ligou antes da mão para me informar que o teste de olho era devido. O teste do olho foi feito com cuidado e me deu conselhos claros sobre os resultados do teste. A equipe foi muito simpática e prestativa. Também me deram bastante tempo e conselhos sobre como escolher pares de óculos e até tirei minha foto a meu pedido nos óculos que eu gostava.

  • Avatar Aarts.
    2 / 5
    03/09/2019 à 06:58

    They invite you with a free check up, advise you get steeply priced glasses, entice you with the 1 on 1 free but all is not what it seems. Highly priced, you will never know what is the prescribed glasses you need so you can never buy glasses elsewhere or online. It's better they charge for check up and inform you about the strength of glasses needed, let you make your choice. (Traduzido pelo Google) Eles convidam você com um check-up gratuito, aconselham você a comprar óculos com preços exorbitantes, seduzem você com o 1 em 1 grátis, mas nem tudo é o que parece. Com preços altos, você nunca saberá quais são os óculos prescritos de que precisa, para que nunca possa comprar óculos em outro lugar ou online. É melhor que eles cobrem pelo check-up e informem sobre a resistência dos óculos necessários, deixe você fazer sua escolha.

    Resposta do proprietário :
    Hi Aarti, thank you for your review - we'd like to have this raised with the local store partners to look into further, could you please complete our web form including a copy of this review: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Aarti, obrigado por sua revisão - gostaríamos de ter isso levantado com os parceiros da loja local para analisarmos melhor, por favor, preencha nosso formulário da web incluindo uma cópia desta revisão: http://bit.ly/specsavers -contacte-nos-uk

  • Avatar M.
    1 / 5
    20/02/2017 à 16:13

    The worst experience of customer service. Sexual comments! I was asked inappropriate comments on the phone. When I was also in the store, comments were made about my clothes and personal questions were asked. I told the staff management, when I went to pick up my lenses the next time, NOTHING WAS DONE. They did not want me to complain, but i have written many emails to Specsavers customer service and I have had 0 response back. I have waited over 2 months for my lenses, this is the worst company I have ever dealt with! Every single person in this store is uselss and needs training. (Traduzido pelo Google) A pior experiência de atendimento ao cliente. Comentários sexuais! Perguntaram-me comentários inapropriados por telefone. Quando eu também estava na loja, eram feitos comentários sobre minhas roupas e perguntas pessoais. Eu disse à gerência da equipe, quando fui pegar minhas lentes na próxima vez, NADA FOI FEITO. Eles não queriam que eu reclamasse, mas escrevi muitos e-mails para o atendimento ao cliente da Specsavers e não obtive resposta. Esperei mais de 2 meses pelas minhas lentes, esta é a pior empresa com quem já negociei! Cada pessoa nesta loja é inútil e precisa de treinamento.

  • Avatar Neal.a
    1 / 5
    17/05/2016 à 14:32

    I have been going to South Harrow for many years but will not be going again. I had two pairs made and the wrong transition colour was put in the glasses. I returned them and a few days later was told the were ready for collection. I went back to the shop and picked them up. As soon as I was in the sun it became apparent that they had done nothing. I returned them to the shop and waited for a call to collect the. By the time they were ready I was unable to collect them and spec savers offered to send them by post. Today I have received the glasses and realised they didn't seem clear, on further inspection I found one of the lenses was loose, the glasses had not been sent out clean and when I put them on a table one leg was around 15 millimetres higher than the other. The glasses were well packed with no dents in the box and the glasses were packed in a hard case so my assumption is they left the shop in that condition. I will be going to Watford spec savers to try and get them straightened. The two pairs of glasses were over £500 pounds and I will never be going back to spec savers in South Harrow again. (Traduzido pelo Google) Tenho ido para South Harrow por muitos anos, mas não vou novamente. Fiz dois pares e a cor de transição errada foi colocada nos óculos. Devolvi-os e alguns dias depois me disseram que estavam prontos para a coleta. Voltei para a loja e os peguei. Assim que eu estava no sol, ficou claro que eles não tinham feito nada. Devolvi-os à loja e esperei uma chamada para recolher o. No momento em que estavam prontos, não consegui coletá-los e os protetores de especificações se ofereceram para enviá-los pelo correio. Hoje recebi os óculos e percebi que eles não pareciam claros, em uma inspeção mais detalhada, encontrei uma das lentes soltas, os óculos não haviam sido enviados limpos e quando os coloquei em uma mesa, uma perna estava cerca de 15 milímetros mais alta do que o outro. Os óculos estavam bem embalados, sem amassados ​​na caixa e os óculos estavam embalados em um estojo rígido, então minha suposição é que eles deixaram a loja nessa condição. Estarei indo para os protetores de especificações de Watford para tentar corrigi-los. Os dois pares de óculos custavam mais de £ 500 libras e nunca mais voltarei aos protetores de especificações em South Harrow.

  • Avatar Ayden.
    2 / 5
    12/11/2019 à 18:19

    Went in for a appointment had my test done which went well, not a long waiting time, however the reason for 2 stars is the service provided afterwards was disappointing, some of the employees just don't seem to be interested in helping with queries. I also waited a whole month to get my glasses which I wasn't told was ready until I called and I was given the wrong prescription, so I would advice going somewhere else for a proper service. (Traduzido pelo Google) Fui marcar uma consulta e fiz o teste que correu bem, não demorou muito, no entanto, o motivo de 2 estrelas é que o serviço prestado depois foi decepcionante, alguns funcionários simplesmente não parecem interessados ​​em ajudar nas dúvidas. Também esperei um mês inteiro para pegar meus óculos, que não me disseram que estavam prontos, até que liguei e recebi a receita errada, então aconselharia ir a outro lugar para um serviço adequado.

    Resposta do proprietário :
    Hi Andreas, thank you for your review - we'd like to have this raised with the local store partners to look into further, could you please complete our web form including a copy of this review: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá, Andreas, obrigado por sua avaliação - gostaríamos que isso fosse levantado com os parceiros da loja local para uma análise mais aprofundada. Por favor, preencha nosso formulário da Web incluindo uma cópia desta avaliação: http://bit.ly/specsavers -contate-nos-uk

  • Avatar Rachel.u
    1 / 5
    02/08/2019 à 14:06

    Absolutely useless staff. First time I arrived they made a mistake regarding my appointment and so I was sent away. Today they text me that my glasses were ready and as I arrived I was told that the text was sent by mistake and it was actually meant for someone else. Spend £140 on glasses and all the staff seem to do is waist your time and do not even seem apologetic. Never going back to specsavers. (Traduzido pelo Google) Pessoal absolutamente inútil. Na primeira vez que cheguei, eles se enganaram em relação à minha consulta e, por isso, fui mandado embora. Hoje eles me enviaram uma mensagem dizendo que meus óculos estavam prontos e quando cheguei me disseram que a mensagem foi enviada por engano e na verdade era para outra pessoa. Gaste 140 em óculos e tudo o que a equipe parece fazer é desperdiçar seu tempo e nem parece se desculpar. Nunca voltando para specsavers.

    Resposta do proprietário :
    Hi Rachel, we appreciate you leaving this feedback, it will certainly help us improve the service we provide. Could you please take a moment to provide further information via our web form, so this can be resolved for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Raquel, agradecemos seu feedback, certamente nos ajudará a melhorar o serviço que prestamos. Você poderia reservar um momento para fornecer mais informações por meio de nosso formulário da Web, para que isso seja resolvido para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Annette.i
    1 / 5
    24/07/2019 à 15:42

    Having purchased my Prada frames and reading glasses from the Edgware branch, I decided to pop into the South Harrow branch together the frame tightened. The shop worker questioned me and said Spec savers did not do that particular Prada frame and if I was sure it was from there? I assured her it was and she spoke to another worker and they both laughed. Next she spoke to a man who I assume was a manager for that branch who insisted on calling the Edgware branch to confirm if I had purchased my glasses from them!!! I was fuming, why would you go to that length just to tighten a glasses but it so happened that he got cut off. I never felt so intimidated in a shop before. The manager took my glasses and feebly half tightened it and shoved it back in my hand without cleaning the lenses. I left the store vowing NEVER to return and they better not write me or send any emails to me ever again!!! Disgusting customer service, no people skills and Racists for doubting that I had bought my glasses from their other branch! ZERO stars from me!!!!!! (Traduzido pelo Google) Depois de comprar minhas armações Prada e óculos de leitura na filial da Edgware, decidi entrar na filial de South Harrow junto com a armação apertada. O funcionário da loja me questionou e disse que os protetores de especificações não faziam aquele quadro específico da Prada e se eu tivesse certeza de que era de lá? Eu garanti a ela que sim e ela falou com outro trabalhador e os dois riram. Em seguida, ela falou com um homem que suponho ser o gerente daquela filial, que insistiu em ligar para a filial da Edgware para confirmar se eu havia comprado meus óculos deles! Eu estava furioso, por que você iria tão longe só para apertar os óculos, mas aconteceu que ele foi cortado. Nunca me senti tão intimidado em uma loja antes. O gerente pegou meus óculos, apertou-os debilmente e os enfiou de volta na minha mão sem limpar as lentes. Saí da loja jurando NUNCA mais voltar e é melhor eles não me escreverem ou enviarem nenhum e-mail para mim nunca mais! Atendimento ao cliente nojento, sem habilidade com as pessoas e racistas por duvidar que eu tivesse comprado meus óculos na outra filial! ZERO estrelas de mim!!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Hi Annette, thank you for your review - we'd like to have this raised with the local store partners to look into further, could you please complete our web form including a copy of this review: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Annette, obrigado por sua avaliação - gostaríamos de ter isso levantado com os parceiros da loja local para analisarmos melhor, por favor, preencha nosso formulário da web incluindo uma cópia desta avaliação: http://bit.ly/specsavers -contacte-nos-uk

  • Avatar Joanna.e
    4 / 5
    26/01/2023 à 19:27

    Helpful staff but very busy (Traduzido pelo Google) Funcionários prestativos, mas muito ocupados

    Resposta do proprietário :
    Cheers for the feedback, Joanna! Is there anything else we can help with? If yes, please do let us know by following the link below 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Obrigada pelo feedback, Joana! Há algo mais em que possamos ajudar? Se sim, informe-nos seguindo o link abaixo 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Sadhna.h
    5 / 5
    10/08/2018 à 11:41

    These guys are AMAZING!! I usually do not like my daughters glasses but she’s got a couple new pairs from here and I have to admit they look GREAT on her. Great selection, great staff, great management! (Traduzido pelo Google) Esses caras são INCRÍVEIS!! Normalmente não gosto dos óculos da minha filha, mas ela comprou alguns pares novos daqui e tenho que admitir que ficam ÓTIMOS nela. Ótima seleção, ótima equipe, ótima gestão!

    Resposta do proprietário :
    Hey Sadhna, this is a great review - thanks for taking the time to share. We're delighted you're happy. (Traduzido pelo Google) Ei Sadhna, esta é uma ótima revisão - obrigado por compartilhar seu tempo. Estamos felizes por você estar feliz.

  • Avatar Tan.i
    1 / 5
    05/05/2017 à 22:13

    Manager/Director of the South harrow is worse person/manger I have ever came across. She is so pushy to buy frames as per her selection. Very rude when you talk to her. I bought two pairs of glasses and once was faulty and she was not willing to accept the exchange as per my requirement. I spoke with other employees and they were very helpful and they work like slave. I must say if south harrow branch wants to do better business, instead of distributing leaflets on the road they need to replace the manager. Unacceptable manager's behaviour. Rude (Traduzido pelo Google) O gerente / diretor do South Harrow é a pior pessoa / manjedoura que já encontrei. Ela é tão insistente para comprar quadros de acordo com sua seleção. Muito rude quando você fala com ela. Comprei dois pares de óculos e uma vez veio com defeito e ela não quis aceitar a troca de acordo com minha exigência. Falei com outros funcionários e eles foram muito prestativos e trabalham como escravos. Devo dizer que se a filial de South Harrow quiser fazer negócios melhores, em vez de distribuir folhetos na estrada, eles precisam substituir o gerente. Comportamento inaceitável do gerente. Rude

  • Avatar Rahul.a
    5 / 5
    04/06/2019 à 19:21

    Many thanks for SHANSIHA superb customer service. Very helpful and ensured our daughter broken glasses were replaced quickly. Lovely staff and highly recommended. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo excelente atendimento ao cliente da SHANSIHA. Muito útil e garantiu que os óculos quebrados de nossa filha fossem substituídos rapidamente. Equipe adorável e altamente recomendado.

  • Avatar BL.
    1 / 5
    11/07/2016 à 15:04

    The south harrow specsavers has one of the worst customer services. There's always a long wait despite arriving to your appointment on time. The employees always push to sell their products. Every single employee has different views and info regarding their policy. The store manager is very rude and gets very defensive if you're not happy with your glasses and want to return it having barely used within the statutory rights allowance. I do not recommend this store. I'd personally give half a star but Google doesn't allow me to do so. (Traduzido pelo Google) Os specsavers de South Harrow têm um dos piores serviços ao cliente. Há sempre uma longa espera, apesar de chegar a tempo ao seu compromisso. Os funcionários sempre pressionam para vender seus produtos. Cada funcionário tem opiniões e informações diferentes sobre sua política. O gerente da loja é muito rude e fica muito na defensiva se você não estiver satisfeito com seus óculos e quiser devolvê-los mal usados ​​dentro do limite legal de direitos. Eu não recomendo esta loja. Eu pessoalmente daria meia estrela, mas o Google não me permite fazer isso.

  • Avatar Kishan.u
    5 / 5
    05/07/2018 à 15:14

    Absolutely amazing service - couldn't thank you guys enough. Great advice and attention from the optician and the shop floor staff. I will definitely be coming back and will most certainly recommend you guys to my friends and family. (Traduzido pelo Google) Serviço absolutamente incrível - não poderia agradecer a vocês o suficiente. Ótimos conselhos e atenção do oftalmologista e da equipe da loja. Eu definitivamente voltarei e certamente recomendarei vocês para meus amigos e familiares.

    Resposta do proprietário :
    Looking forward to seeing you again, soon Kishan! Thank you for your review. (Traduzido pelo Google) Ansioso para vê-lo novamente, em breve Kishan! Obrigado por sua avaliação.

  • Avatar Ralph.d
    1 / 5
    11/08/2016 à 14:51

    Completely incompetent. My wife made an appointment for an eye test and left home with plenty of time to spare. I got a phone call telling me that my wife had not arrived for her appointment. I was very concerned and went up the road looking and into the store where they insisted that she had not arrived. But my wife had gone to the store in time for her appointment to be told that they did not have an appointment for her. That would be the one that they phoned to tell me that she hadn't arrived for. (Traduzido pelo Google) Completamente incompetente. Minha esposa marcou um exame de vista e saiu de casa com bastante tempo de sobra. Recebi um telefonema dizendo que minha esposa não havia chegado para a consulta. Fiquei muito preocupado e subi a rua olhando e entrando na loja onde insistiam que ela não tinha chegado. Mas minha esposa foi à loja a tempo de sua consulta para ser informada de que eles não tinham uma consulta para ela. Seria para aquele que eles telefonariam para me dizer que ela não havia chegado.

  • Avatar Wahid.e
    5 / 5
    08/03/2017 à 09:10

    very friendly staff . Visited this specsavers in south Harrow couple of weeks ago, very pleased with the service and received a very thorough eye test.staff were very welcoming and helpful.proper advice was given, optician was very patient and did not rush to finish the test. Collected my glasses on 3Rd of March. Will visit again if needed. Thank you (Traduzido pelo Google) pessoal muito simpático. Visitei este specsavers no sul de Harrow algumas semanas atrás, muito satisfeito com o serviço e recebeu um teste oftalmológico muito completo. A equipe foi muito receptiva e prestativa. O conselho adequado foi dado, o oftalmologista foi muito paciente e não se apressou para terminar o teste. Peguei meus óculos no dia 3 de março. Irá visitar novamente se necessário. Obrigada

  • Avatar Joann.y
    2 / 5
    11/08/2019 à 18:28

    They actually refused my 3.5 year old an eye test when I told them I was worried about a white spot I could see in her eye in photos of her. She said as she couldn't read they can't do it! I rang later to the manager who said they could do a health test on her eyes, but that's ridiculous so I booked both my children in to Boots pharmacy opticians who were brilliant! Will never use specsavers again. This was South Harrow branch and have also noted previously a member of staff being quite rude to an elderly gentleman. (Traduzido pelo Google) Na verdade, eles recusaram um exame de vista para minha filha de 3,5 anos quando eu disse a eles que estava preocupado com uma mancha branca que pude ver em seus olhos nas fotos dela. Ela disse que, como não sabia ler, eles não podiam fazer isso! Liguei mais tarde para o gerente, que disse que eles poderiam fazer um teste de saúde em seus olhos, mas isso é ridículo, então reservei meus dois filhos para os oftalmologistas da farmácia Boots, que eram brilhantes! Nunca mais usarei specsavers. Esta era a filial de South Harrow e também notei anteriormente que um membro da equipe era bastante rude com um senhor idoso.

    Resposta do proprietário :
    Hi Joann, we appreciate you leaving this feedback, it will certainly help us improve the service we provide. Could you please take a moment to provide further information via our web form, so this can be resolved for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Joann, agradecemos por deixar este feedback, certamente nos ajudará a melhorar o serviço que prestamos. Por favor, reserve um momento para fornecer mais informações através do nosso formulário da web, para que isso possa ser resolvido para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Kevin.e
    5 / 5
    27/06/2017 à 13:06

    Took my wife here for a free eye test that they were offerung to people on the road. I was also offer one but never had it done. My wife managed to buy a pair of there glasses too at a great price. (Traduzido pelo Google) Levei minha esposa aqui para um teste oftalmológico gratuito que eles ofereciam às pessoas na estrada. Também me ofereceram um, mas nunca o fiz. Minha esposa conseguiu comprar um par de óculos também por um ótimo preço.

  • Avatar Vienna.
    5 / 5
    20/11/2020 à 14:23

    Really pleased with the service at this opticians. It was relatively busy however was seen to almost immediately with staff who were friendly as well as professional. Will be returning again! (Traduzido pelo Google) Muito satisfeito com o serviço desta ótica. Estava relativamente ocupado, no entanto, foi atendido quase imediatamente por funcionários amigáveis ​​e profissionais. Voltarei novamente!

    Resposta do proprietário :
    What a great review! Sounds like the team were brilliant. We'll make sure they hear your kind words. (Traduzido pelo Google) Que grande revisão! Parece que a equipe foi brilhante. Faremos com que eles ouçam suas amáveis ​​palavras.

  • Avatar meet.e
    1 / 5
    23/02/2019 à 12:33

    Glasses made do not fit well and when asked for my prescription was told by lying staff I cannot have it. Learning from another optician, eye prescriptions can always be given to patients, I asked once more and was dismissed by being told they would give it to me next time, which they did not do. (Traduzido pelo Google) Os óculos feitos não se encaixam bem e, quando pedi minha receita, fui informado por uma equipe mentirosa que não posso tê-la. Aprendendo com outro oftalmologista, prescrições oftalmológicas sempre podem ser dadas aos pacientes, perguntei mais uma vez e fui dispensado ao saber que eles me dariam na próxima vez, o que eles não fizeram.

    Resposta do proprietário :
    Hi there, please could you share further information via our web form, so this can be raised with the local store partners to look into: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us (Traduzido pelo Google) Olá, por favor, você poderia compartilhar mais informações por meio de nosso formulário da web, para que isso possa ser levantado com os parceiros da loja local para analisar: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/ Contate-Nos

  • Avatar Deepa.a
    1 / 5
    24/11/2016 à 15:24

    manager is rude clearly wanted to me to just buy a pair quickly even though i clearly was not happy with the fit and style! wish i could give zero stars they are terrible! been to other specsavers and they are MUCH better and friendly! (Traduzido pelo Google) o gerente é rude claramente queria que eu comprasse um par rapidamente, embora eu claramente não estivesse feliz com o ajuste e o estilo! gostaria de poder dar zero estrelas, eles são terríveis! estive em outros specsavers e eles são MUITO melhores e amigáveis!

  • Avatar Honest.r
    1 / 5
    13/05/2019 à 12:30

    Arrived a few minutes before my appointment for an eye test and let the reception know I was here. Waited for 45 minutes but no one even approached me to explain the delay. Extremely disappointed with the service and frustrated that 45 minutes after my appointment I was still not seen. I left and will not be returning to this branch. (Traduzido pelo Google) Cheguei alguns minutos antes da minha consulta para um exame de vista e avisei a recepção que eu estava aqui. Esperei 45 minutos, mas ninguém se aproximou de mim para explicar o atraso. Extremamente decepcionado com o atendimento e frustrado por 45 minutos após minha consulta ainda não ter sido atendido. Saí e não voltarei a este ramo.

    Resposta do proprietário :
    Hi there, thank you for your review - we'd like to have this raised with the local store partners to look into further, could you please tell us more about your experience via our web form: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us (Traduzido pelo Google) Olá, obrigado por sua avaliação - gostaríamos de discutir isso com os parceiros da loja local para analisarmos melhor. Você poderia nos contar mais sobre sua experiência por meio de nosso formulário da Web: https://www.specsavers.co .uk/news-and-information/customer-service/contact-us

  • Avatar Bhai.
    1 / 5
    13/12/2017 à 17:41

    Took a while to be seen and my appoiintment was Interrupted several times. The lady serving me was abruptly called away whilst I was in the middle of asking a question with no explanation. Just a bit unprofessional, kept referring to me as “she/her” while i was sat there. Seemed all over the place, the second person that was suddenly pushed to see me, didnt bother to answer my question, had to repeat it and she didnt seem to know what the frame type was. Just generally just wasnt helpful and for the cost you pay, its a little ridiculous. Ps.. the “free contact lenses trial” isnt free, its £25. I would recommend the westway retail / uxbridge town branch! Far more helpful and professional. (Traduzido pelo Google) Demorou um pouco para ser atendido e minha consulta foi interrompida várias vezes. A senhora que me servia foi chamada abruptamente enquanto eu estava fazendo uma pergunta sem explicação. Um pouco pouco profissional, continuou se referindo a mim como "ela / ela" enquanto eu estava sentado lá. Parecia em todo lugar, a segunda pessoa que de repente foi empurrada para me ver, não se preocupou em responder à minha pergunta, teve que repeti-la e ela não parecia saber qual era o tipo de armação. Apenas geralmente não foi útil e pelo custo que você paga, é um pouco ridículo. Ps.. o “teste gratuito das lentes de contato” não é gratuito, custa £ 25. Eu recomendaria a filial da cidade de varejo / uxbridge da westway! Muito mais útil e profissional.

  • Avatar Chris.h
    2 / 5
    10/04/2017 à 11:59

    All good except pressure selling after my eye test. Was recommend i buy top of tbe range as it was best for ny eyes. Then when the price was too high he recommended lesser quality whuvh he dissed previously????? Had to wait a long time for my prescription. This should have been given to me immediately after the eye test. (Traduzido pelo Google) Tudo bem, exceto a venda por pressão após o exame oftalmológico. Foi recomendado que eu comprasse o topo de linha, pois era o melhor para os olhos de Nova York. Então, quando o preço era muito alto, ele recomendou qualidade inferior, o que ele criticou anteriormente????? Tive que esperar muito tempo pela minha receita. Isso deveria ter sido dado a mim imediatamente após o exame de vista.

  • Avatar MeleC.
    2 / 5
    09/03/2017 à 21:49

    Customer service is not so good and I wouldn't recommend this place but if you really want to go there ask for Tejas, he is very professional, helpful and kind. I went there for a problem after I brought a pair of glasses from them and he done a second eye test for me just to double check and he was very gentle. (Traduzido pelo Google) O atendimento ao cliente não é tão bom e eu não recomendaria este lugar, mas se você realmente quiser ir lá, peça Tejas, ele é muito profissional, prestativo e gentil. Eu fui lá por um problema depois que eu trouxe um par de óculos deles e ele fez um segundo teste de olho para mim apenas para verificar e ele foi muito gentil.

  • Avatar Altaf.e
    1 / 5
    20/04/2021 à 10:52

    I had appointment today for my eye test and was late by 12 minutes they denied to do my eye test and wanted to reschedule for some other day. Unfortunately have to leave without an eye test. (Traduzido pelo Google) Eu tinha consulta hoje para meu exame de vista e estava atrasado 12 minutos, eles se negaram a fazer meu exame de vista e queriam remarcar para outro dia. Infelizmente tenho que sair sem um exame de vista.

    Resposta do proprietário :
    Hello Altaf, thank you for your recent review. Would you mind giving us more detail about your experience via our web form? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Altaf, obrigado por sua avaliação recente. Você se importaria de nos fornecer mais detalhes sobre sua experiência por meio de nosso formulário da web? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Janak.o
    1 / 5
    10/05/2018 à 20:21

    Everything has been commercialized. Very clever people working here. They can cheat you somehow. They took money for ultracoating but didn't put my glasses. It's big neglangegece to public health. Government and local authorities must stop this money making people. (Traduzido pelo Google) Tudo foi comercializado. Pessoas muito inteligentes trabalhando aqui. Eles podem enganá-lo de alguma forma. Eles pegaram dinheiro para o ultracoating, mas não colocaram meus óculos. É um grande descaso com a saúde pública. O governo e as autoridades locais devem impedir que essas pessoas ganhem dinheiro.

    Resposta do proprietário :
    Hi Janak, thank you for your review – sounds like you need some further assistance. Could you please take a moment to complete the following web form, so we can help: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us (Traduzido pelo Google) Olá Janak, obrigado por sua avaliação – parece que você precisa de mais ajuda. Você poderia reservar um momento para preencher o seguinte formulário da web, para que possamos ajudar: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us

  • Avatar Ziad.o
    4 / 5
    31/12/2019 à 13:09

    Good overall service but too much push for sale of unwanted services. I would rather decide than being told this is better and ending up with a huge bill. I am generally satisfied with their service. (Traduzido pelo Google) Bom serviço geral, mas muita pressão para a venda de serviços indesejados. Prefiro decidir do que ouvir que isso é melhor e acabar com uma conta enorme. Em geral, estou satisfeito com o serviço deles.

    Resposta do proprietário :
    Thank you for your recent review, Ziad. (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua revisão recente, Ziad.

  • Avatar vivek.t
    5 / 5
    27/03/2019 à 18:15

    Specsavers South Harrow, Massive collection of frames and extensive database of informative articles make it easy to find a high-quality, stylish pair of glasses. Thank you so much for a Lovely services thank you (Traduzido pelo Google) Specsavers South Harrow, enorme coleção de armações e extenso banco de dados de artigos informativos facilitam a localização de um par de óculos estiloso e de alta qualidade. muito obrigado por um Adorável serviços obrigado

  • Avatar laura.e
    5 / 5
    22/11/2016 à 07:51

    Great experience. Loads of friendly helpful staff. Optician was the best too. She really explained things to me that previous opticians hadn't. (Traduzido pelo Google) Ótima experiência. Cargas de funcionários simpáticos e prestativos. Oculista foi o melhor também. Ela realmente me explicou coisas que os oftalmologistas anteriores não tinham.

  • Avatar Shrey.a
    1 / 5
    30/09/2016 à 10:01

    Bad service and information over the phone regarding contact lenses, was not told to bring prescription and hence had to reschedule for next week. waste of time. shake my head, you're a fool and you are a waste of time. goodnight. *Manchester accent* (Traduzido pelo Google) Mau atendimento e informações por telefone sobre lentes de contato, não foi orientado a trazer receita e, portanto, teve que reagendar para a próxima semana. perda de tempo. balance minha cabeça, você é um tolo e você é uma perda de tempo. boa noite. *Sotaque de Manchester*

  • Avatar David.a
    1 / 5
    24/02/2017 à 14:34

    Specsavers talked my 90+yo mother into having 2 new pairs of glasses when she went in for help with a hearing aid. No eye test offered so they just relieved her of well over £200 and sent her on her way. Specsavers you are a disgrace. (Traduzido pelo Google) Specsavers convenceu minha mãe de mais de 90 anos a ter 2 novos pares de óculos quando ela procurou ajuda com um aparelho auditivo. Nenhum teste oftalmológico foi oferecido, então eles apenas a livraram de mais de £ 200 e a mandaram embora. Specsavers você é uma vergonha.

  • Avatar A.o
    5 / 5
    26/09/2020 à 05:39

    Friendly service. Took proper care during the eye test of my family. Would highly recommend them. (Traduzido pelo Google) Serviço amigável. Tomei os devidos cuidados durante o exame oftalmológico da minha família. Recomendo-os.

    Resposta do proprietário :
    We're sure the store team will be thrilled to hear about this lovely review! We'll make sure this is passed on. Thank you. (Traduzido pelo Google) Temos certeza de que a equipe da loja ficará emocionada ao saber dessa avaliação adorável! Vamos garantir que isso seja repassado. Obrigada.

  • Avatar Arpan.o
    5 / 5
    27/03/2019 à 10:10

    Loved it. Fast service. Got my glasses within an hour of choosing them and they look good!! (Traduzido pelo Google) Amei. Serviço rápido. Peguei meus óculos uma hora depois de escolhê-los e eles parecem bons !!

  • Avatar Daniel.
    5 / 5
    26/07/2017 à 12:57

    I was completely happy with their service. They couldn't have been more helpful. They guide me through everything making sure I will get what I need. (Traduzido pelo Google) Fiquei completamente feliz com o serviço deles. Eles não poderiam ter sido mais úteis. Eles me orientam em tudo, garantindo que eu consiga o que preciso.

  • Avatar Uzma.h
    5 / 5
    15/07/2018 à 10:42

    Amazing Staff and owners such a polite team they helped my mum so much thank you Hiral for identifying problems for my mums eye and referring at the right time, her glasses are amazing she can see much better, see you guys soon (Traduzido pelo Google) Funcionários e proprietários incríveis uma equipe tão educada que ajudaram minha mãe muito obrigado Hiral por identificar problemas no olho de minha mãe e indicar na hora certa, seus óculos são incríveis ela pode ver muito melhor, até breve

  • Avatar Twogalaxy.a
    1 / 5
    20/07/2017 à 13:10

    The manager has a horrible attitude. She needs to learn how to be polite and respectful. She is putting a bad name for the company. (Traduzido pelo Google) O gerente tem uma atitude horrível. Ela precisa aprender a ser educada e respeitosa. Ela está colocando um nome ruim para a empresa.

  • Avatar Vivek.o
    5 / 5
    27/03/2019 à 17:50

    Excellent services 👍Specsavers South Harrow, Massive collection of frames and extensive database of informative articles make it easy to find a high-quality, stylish pair of glasses. (Traduzido pelo Google) Excelentes serviços 👍Specsavers South Harrow, enorme coleção de armações e extenso banco de dados de artigos informativos facilitam a localização de um par de óculos estiloso e de alta qualidade.

  • Avatar Abiran.a
    5 / 5
    02/11/2018 à 14:02

    Amazing hear aids and great staff for everything. It was easy and hassel free. Please visit and see how they can change you. (Traduzido pelo Google) Aparelhos auditivos incríveis e excelente equipe para tudo. Foi fácil e sem complicações. Visite e veja como eles podem mudar você.

  • Avatar vivek.o
    5 / 5
    27/03/2019 à 18:09

    It was a very good experience - overall. Felt thankful for the good service rendered. Nice ambience. Good luck Specsavers! (Traduzido pelo Google) Foi uma experiência muito boa - no geral. Sentiu-se grato pelo bom serviço prestado. Ambiente agradável. Boa sorte Specsavers!

  • Avatar push.i
    1 / 5
    08/02/2020 à 18:11

    Arrived 5.25pm on time for daughter’s appointment and when I was seen told 10 minutes wait . Ten minutes later told again 10 minutes. There is always a long wait in this store. Re-booked elsewhere not prepared to be seen an hour later from appointment time. (Traduzido pelo Google) Cheguei 5. 25h na hora marcada para a consulta da filha e quando fui atendido disseram 10 minutos para esperar. Dez minutos depois disse novamente 10 minutos. Há sempre uma longa espera nesta loja. Remarcado em outro lugar, não preparado para ser atendido uma hora depois do horário marcado.

    Resposta do proprietário :
    Hello, please can you provide further info regarding your experience on our webform, we will pass it on to the local store partners, who’ll look into this further for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá, por favor, você pode fornecer mais informações sobre sua experiência em nosso formulário da web, vamos repassá-lo para os parceiros da loja local, que irão analisar isso para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us- Reino Unido

  • Avatar El.u
    2 / 5
    02/06/2017 à 14:50

    not enough selection of frames available. staff were a bit judgemental to one of their employees working with leaflets. big letdown. (Traduzido pelo Google) não há seleção suficiente de quadros disponíveis. os funcionários foram um pouco críticos com um de seus funcionários que trabalhavam com folhetos. grande decepção.

  • Avatar Sivakumar.e
    4 / 5
    11/12/2020 à 15:11

    Staff are friendly and they are maintaining the safety measures of Covid very well 🔥 (Traduzido pelo Google) Os funcionários são simpáticos e estão mantendo muito bem as medidas de segurança da Covid 🔥

    Resposta do proprietário :
    This is the kind of feedback we like to see! Thank you for sharing. (Traduzido pelo Google) Esse é o tipo de feedback que gostamos de ver! Obrigado por compartilhar.

  • Avatar Mahmudah.h
    5 / 5
    24/11/2020 à 01:15

    Very friendly and quick service, was very pleased to be treated at this Specsavers branch. (Traduzido pelo Google) Serviço muito simpático e rápido, fiquei muito satisfeito por ser tratado nesta filial da Specsavers.

    Resposta do proprietário :
    5 stars, this is what we like to see! Thank you, we'll pass this lovely feedback on. (Traduzido pelo Google) 5 estrelas, é isso que gostamos de ver! Obrigado, vamos passar este feedback adorável.

  • Avatar Shila.h
    4 / 5
    05/12/2021 à 21:02

    Very helpful and understanding staff where nothing was too much trouble. (Traduzido pelo Google) Funcionários muito prestativos e compreensivos, onde nada era demais.

    Resposta do proprietário :
    This has made our day! Thank you for taking the time to leave us a review, Shila. (Traduzido pelo Google) Isso fez o nosso dia! Obrigado por tomar o tempo para nos deixar um comentário, Shila.

  • Avatar Dhinesh.
    5 / 5
    28/03/2019 à 06:54

    Great Collection of glasses & lens. One of the best store in the city. Overall service is good. (Traduzido pelo Google) Grande coleção de óculos e lentes. Uma das melhores lojas da cidade. O serviço geral é bom.

  • Avatar Sameena.a
    5 / 5
    15/07/2018 à 10:53

    Guys I recommend this store, I heard new management thank god these guys are perfect ! Great team all staff so sweet. (Traduzido pelo Google) Pessoal, eu recomendo esta loja, ouvi falar de uma nova administração, graças a Deus, esses caras são perfeitos! Grande equipe toda a equipe tão doce.

  • Avatar Pallve.a
    1 / 5
    27/09/2016 à 13:58

    Avoid, go to a professional specsavers that actually cares about its patients. Terrible handling of customers and only interested in selling, never had an appointment which was actually on time. (Traduzido pelo Google) Evite, vá a um specsavers profissional que realmente se preocupa com seus pacientes. Tratamento terrível de clientes e interessado apenas em vender, nunca teve um compromisso que fosse realmente pontual.

  • Avatar Hazel.n
    4 / 5
    27/11/2021 à 20:54

    Helpful staff, didn't pressure for expensive frames etc. (Traduzido pelo Google) Equipe prestativa, não pressionou por quadros caros etc.

  • Avatar Nadya.u
    5 / 5
    27/03/2019 à 21:34

    Amazing service, love my glasses defo would recommend this store ! (Traduzido pelo Google) Serviço incrível, amo meus óculos defo recomendaria esta loja!

  • Avatar reviews.e
    1 / 5
    06/05/2016 à 16:17

    really really bad staffs and the director and the manager clearly are not nice I am a customer and I would never enter this store again they have staffs who can't even speak English properly it's not professional at all they just want to earn money from their customer they don't care about what their customer wants I won't recommend to go to this specsavers it's awful, unprofessional and a horrible place. (Traduzido pelo Google) funcionários realmente muito ruins e o diretor e o gerente claramente não são legais eu sou um cliente e nunca mais entraria nesta loja eles têm funcionários que nem falam inglês direito não é nada profissional eles só querem ganhar dinheiro com eles cliente eles não se importam com o que o cliente quer Não recomendo ir a este specsavers, é horrível, pouco profissional e um lugar horrível.

  • Avatar Irina.o
    5 / 5
    20/11/2020 à 13:16

    My glasses was broken i take them to Harrow branch and Adam fix them straight away. Thank you. (Traduzido pelo Google) Meus óculos quebraram, eu os levo para a filial de Harrow e Adam os conserta imediatamente. Obrigado.

    Resposta do proprietário :
    5 stars, this is what we like to see! Thank you, we'll pass this lovely feedback on. (Traduzido pelo Google) 5 estrelas, é isso que gostamos de ver! Obrigado, vamos passar este feedback adorável.

  • Avatar Victoria.
    5 / 5
    23/01/2022 à 09:59

    Friendly staff, very thorough and professional. (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos, muito detalhistas e profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for your recent review Victoria, we love hearing about experiences like yours. (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação recente Victoria, adoramos ouvir sobre experiências como a sua.

  • Avatar Alex.i
    5 / 5
    02/02/2020 à 08:28

    Very friendly and patient staff. (Traduzido pelo Google) Funcionários muito simpáticos e pacientes.

    Resposta do proprietário :
    We LOVE to hear this, Alex! Thank you so much. (Traduzido pelo Google) AMAMOS ouvir isso, Alex! Muito obrigado.

  • Avatar Morgan.a
    5 / 5
    14/05/2018 à 17:21

    Lovely staff great service they have improved so much keep it up guys! (Traduzido pelo Google) Equipe adorável, ótimo serviço, eles melhoraram muito, continuem assim, pessoal!

    Resposta do proprietário :
    Thanks for the 5 stars, Morgan. Your review is really appreciated! (Traduzido pelo Google) Obrigado pelas 5 estrelas, Morgan. Sua avaliação é muito apreciada!

  • Avatar MO.
    5 / 5
    26/08/2019 à 13:12

    Staff a very helpful good place to visit things were done quickly (Traduzido pelo Google) Funcionários um bom lugar muito útil para visitar as coisas foram feitas rapidamente

    Resposta do proprietário :
    Hello MO Khan, we're delighted to receive such a great review, thank you! (Traduzido pelo Google) Olá MO Khan, estamos muito felizes em receber uma avaliação tão boa, obrigado!

  • Avatar Shazad.u
    5 / 5
    27/03/2019 à 21:45

    Great Store, lovely atmosphere indeed deserve 5 star service (Traduzido pelo Google) Ótima loja, ambiente encantador realmente merece um serviço 5 estrelas

  • Avatar kaleem.h
    5 / 5
    05/01/2023 à 14:03

    Good (Traduzido pelo Google) Bom

    Resposta do proprietário :
    This is exactly what we're going for, we're buzzing to hear you had such a great time visiting 😊 (Traduzido pelo Google) É exatamente para isso que estamos indo, estamos ansiosos para saber que você se divertiu tanto visitando 😊

  • Avatar Chhotalal.a
    4 / 5
    09/10/2021 à 15:51

    Good location and good service and please keep it up (Traduzido pelo Google) Boa localização e bom serviço e, por favor, continue assim

  • Avatar Nully.
    4 / 5
    17/01/2023 à 16:47

    Good service (Traduzido pelo Google) Bom serviço

    Resposta do proprietário :
    This is exactly what we aim for! We're made up to hear it, thanks for letting us know 😄 (Traduzido pelo Google) É exatamente isso que pretendemos! Estamos preparados para ouvi-lo, obrigado por nos avisar 😄

  • Avatar Flore.u
    5 / 5
    20/06/2022 à 20:18

    Excellent service thank you 😊 (Traduzido pelo Google) Excelente serviço obrigado 😊

    Resposta do proprietário :
    What a great review Flore! Sounds like the team was brilliant :) (Traduzido pelo Google) Que ótima resenha Flor! Parece que a equipe foi brilhante :)

  • Avatar Viv.i
    1 / 5
    04/02/2018 à 12:55

    Will not go there again. Service poor. Both frames never fitted (Traduzido pelo Google) Não vou lá novamente. Serviço ruim. Ambos os quadros nunca montados

  • Avatar Ezekiel.u
    2 / 5
    14/03/2016 à 10:45

    Well I'm not really happy with the customer service, just rushing to sell their products (Traduzido pelo Google) Bem, não estou muito satisfeito com o atendimento ao cliente, apenas correndo para vender seus produtos

  • Avatar A.a
    1 / 5
    20/11/2016 à 11:39

    Please avoid this place, terrible customer service, the manager is very rude, all what they are looking for is to buy from them and not to go to their next door competetor. (Traduzido pelo Google) Por favor, evite este lugar, péssimo atendimento ao cliente, o gerente é muito rude, tudo o que eles procuram é comprar deles e não ir para o concorrente ao lado.

  • Avatar Stephen.s
    5 / 5
    08/02/2018 à 15:29

    staffs friendly and helpful. parking spaces outside the shop (Traduzido pelo Google) funcionários simpáticos e prestativos. lugares de estacionamento fora da loja

  • Avatar Raluca.a
    5 / 5
    26/10/2017 à 21:37

    There was no waiting time.Helpful and friendly staff😉 (Traduzido pelo Google) Não houve tempo de espera.Funcionários prestativos e simpáticos😉

  • Avatar Honest.e
    5 / 5
    10/01/2021 à 22:29

    Helped me to see again. I’m happy. (Traduzido pelo Google) Me ajudou a ver de novo. Eu estou feliz.

    Resposta do proprietário :
    Pleased to hear it, Martin! See you again soon :) (Traduzido pelo Google) Fico feliz em saber disso, Martin! Vejo você novamente em breve :)

  • Avatar Jade.u
    5 / 5
    14/05/2018 à 17:24

    Very thorough thanks to tej and Hiral lovely optoms (Traduzido pelo Google) Muito completo graças a tej e Hiral adorável optoms

    Resposta do proprietário :
    Looking forward to seeing you again, soon Jade! Thank you for your review. (Traduzido pelo Google) Ansioso para vê-lo novamente, em breve Jade! Obrigado por sua revisão.

  • Avatar Linda.o
    5 / 5
    11/07/2018 à 22:57

    Professional and friendly staff - great service! (Traduzido pelo Google) Equipe profissional e amigável - ótimo serviço!

  • Avatar Joanne.y
    4 / 5
    10/10/2017 à 20:52

    Ok just better to have an appointment during the week. (Traduzido pelo Google) Ok, é melhor marcar durante a semana.

  • Avatar Craig.e
    1 / 5
    19/11/2017 à 16:57

    Forceful lying salesman! Avoid at all costs! (Traduzido pelo Google) Forte vendedor mentiroso! Evite a todo custo!

  • Avatar Luis.a
    4 / 5
    09/07/2018 à 19:54

    Very cramped space, but optician was very nice (Traduzido pelo Google) Espaço muito apertado, mas o óptico foi muito bom

  • Avatar rabia.a
    4 / 5
    16/07/2020 à 17:58

    Great service polite and professional (Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento educado e profissional

  • Avatar Julliana.o
    5 / 5
    28/03/2019 à 14:16

    You have a good customer services (Traduzido pelo Google) Você tem um bom atendimento ao cliente

  • Avatar P.o
    3 / 5
    25/09/2018 à 21:38

    Helpful staff, but very miserable looking. (Traduzido pelo Google) Funcionários prestativos, mas com aparência muito miserável.

  • Avatar Lisa.i
    1 / 5
    13/04/2017 à 11:46

    Very unhappy with my prescription glasses (Traduzido pelo Google) Muito infeliz com meus óculos graduados

  • Avatar Uzma.u
    5 / 5
    27/03/2019 à 21:27

    Wonderful team, lovely owners (Traduzido pelo Google) Equipe maravilhosa, proprietários adoráveis

  • Avatar Rodrigo.
    5 / 5
    14/09/2018 à 10:06

    Amazing spectles and from lots of brands. (Traduzido pelo Google) Espetáculos incríveis e de muitas marcas.

    Resposta do proprietário :
    Looking forward to seeing you again, soon Rodrizz! Thank you for your review. (Traduzido pelo Google) Ansioso para vê-lo novamente, em breve Rodrizz! Obrigado por sua avaliação.

  • Avatar Mónik.r
    4 / 5
    11/03/2019 à 04:14

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento, atendimento especializado. (Original) Buena atención, servio especializado.

  • Avatar Bhavna.a
    5 / 5
    16/02/2018 à 08:23

    Good service & polite staff (Traduzido pelo Google) Bom atendimento e funcionários educados

  • Avatar Mahesh.e
    5 / 5
    21/12/2021 à 05:59

    Good service 👍 (Traduzido pelo Google) Bom atendimento 👍

    Resposta do proprietário :
    This is a great review Heer - thanks for taking the time to share. We're delighted you're happy. (Traduzido pelo Google) Esta é uma ótima revisão Heer - obrigado por reservar um tempo para compartilhar. Estamos felizes por você estar feliz.

  • Avatar Joseph.c
    3 / 5
    08/02/2018 à 13:16

    Very busy,and hard to park (Traduzido pelo Google) Muito ocupado e difícil de estacionar

  • Avatar Snow.h
    5 / 5
    03/05/2019 à 16:27

    Very helpful staff.. (Traduzido pelo Google) Funcionários muito prestativos..

  • Avatar Jacqueline.m
    5 / 5
    01/03/2022 à 14:43

    Excellent (Traduzido pelo Google) Excelente

    Resposta do proprietário :
    Thanks for the 5-star review. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela avaliação de 5 estrelas.

  • Avatar Vasant.h
    4 / 5
    13/12/2021 à 10:00

    Excellent service (Traduzido pelo Google) Serviço excelente

    Resposta do proprietário :
    Such lovely words, thank you Vasant (Traduzido pelo Google) Que palavras adoráveis, obrigado Vasant

  • Avatar mdpattni.
    4 / 5
    05/03/2019 à 09:04

    Good service & location (Traduzido pelo Google) Bom atendimento e localização

  • Avatar dave.m
    5 / 5
    09/10/2019 à 06:40

    Excellent professional service (Traduzido pelo Google) Excelente serviço profissional

    Resposta do proprietário :
    Great review, Dave – thank you for sharing this with us. (Traduzido pelo Google) Ótima revisão, Dave - obrigado por compartilhar isso conosco.

  • Avatar Lionel.o
    5 / 5
    23/03/2022 à 10:16

    Professional service (Traduzido pelo Google) Serviço profissional

    Resposta do proprietário :
    5 stars Lionel, this is what we like to see! Thank you. (Traduzido pelo Google) 5 estrelas Lionel, é isso que gostamos de ver! Obrigado.

  • Avatar Miriam.
    1 / 5
    01/01/2019 à 17:40

    Terrible customer service. (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente terrível.

    Resposta do proprietário :
    Hi Miriam, thank you for your recent review. Please could you take a moment to share further detail about your experience via our web form: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us (Traduzido pelo Google) Olá Miriam, obrigado por sua recente avaliação. Por favor, você poderia ter um momento para compartilhar mais detalhes sobre sua experiência através do nosso formulário da web: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us

  • Avatar Hussein.u
    1 / 5
    06/01/2019 à 18:33

    Bad customer service (Traduzido pelo Google) Mau atendimento ao cliente

    Resposta do proprietário :
    Hi Hussein, thank you for your recent review. Please could you take a moment to share further detail about your experience via our web form: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us (Traduzido pelo Google) Olá Hussein, obrigado por sua recente revisão. Por favor, você poderia ter um momento para compartilhar mais detalhes sobre sua experiência através do nosso formulário da web: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us

  • Avatar Faiza.h
    5 / 5
    21/01/2018 à 11:30

    Brillant service (Traduzido pelo Google) serviço brilhante

  • Avatar Aria.e
    5 / 5
    28/07/2021 à 15:26

    Friendly staff (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos

  • Avatar phyllis.r
    5 / 5
    04/12/2019 à 14:25

    Expensive (Traduzido pelo Google) Caro

    Resposta do proprietário :
    Thanks for the 5-star review, Phyllis. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela avaliação de 5 estrelas, Phyllis.

  • Avatar Rana.U
    1 / 5
    04/01/2020 à 17:15

    long waiting.... (Traduzido pelo Google) longa espera....

    Resposta do proprietário :
    Hello Rana, thank you for your recent review. Would you mind giving us more detail about your experience via our web form? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Rana, obrigado por sua avaliação recente. Você se importaria de nos fornecer mais detalhes sobre sua experiência por meio de nosso formulário da web? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

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