Optimax - Vilamoura

Ótica Optimax - Vilamoura Quarteira

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Ótica Optimax - Vilamoura em Quarteira

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito


Tags: Oculista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (0)

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Marina Plaza Bloco 14 Loja 22
  • 8125-401 Quarteira
  • optimax.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–19:00
Terça-feira 10:00–19:00
Quarta-feira 10:00–19:00
Quinta-feira 10:00–19:00
Sexta-feira 10:00–19:00
Sábado 10:00–19:00
Domingo 10:00–19:00

Um erro no cronograma?

Os outros Ótica

  • Latest Listing

    ÓTICA LIZ

    (56 comentários)

    Atendimento excelente...

  • Latest Listing

    Óticas Diniz Pinheirinho

    (28 comentários)

    Caro...

  • Latest Listing

    Otica Airozo e jóias

    (15 comentários)

    Recomendo...

  • Latest Listing

    KUPERVISÃO

    (6 comentários)

    Ótica com muito bom atendimento. Preços e ofertas imperdíveis...

  • Latest Listing

    Opticália Loulé

    (1 comentários)

    Quero vos agradecer pelo serviço prestado, envio internacional, super profissionais e rápidos. Flávia mais uma vez, muito obrigada. Até breve...

  • Latest Listing

    Ótica Ponto De Visão Fazendinha

    (2 comentários)

    No dia da compra o atendimento foi excelente, mas no dia que fui retirar os óculos o dedo da atendente escorregou do botão da caneta que emite luz azul e acabou desligando algumas vezes, após perceber isso fizemos o teste com a caneta parada e sem o dedo escorregar, o que mostrou que a luz estava passando pois era uma lente que escurecia no sol, e que fui informado depois que não tinha o filtro de luz azul, então foi feita a troca do óculos por uma lente que continha o filtro, e o valor pago a mais era para ter sido estornado no dia 09/06/2021, após uma 1 semanas o valor ainda não tinha sido estornado então entrei em contato novamente no dia 16/06/2021 e fui informado que eles iriam me avisar quando tivesse sido estornado, uma semana depois, hoje dia 26/06/2021 entrei em contato novamente solicitando o comprovante de extorno, eles me enviaram mas a data de efetivação do extorno foi apenas de hoje, isso é um descaso com o consumidor ter que ficar implorando para que a loja faça o que deve ser feito...

289302217