(2 comentários)
No dia da compra o atendimento foi excelente, mas no dia que fui retirar os óculos o dedo da atendente escorregou do botão da caneta que emite luz azul e acabou desligando algumas vezes, após perceber isso fizemos o teste com a caneta parada e sem o dedo escorregar, o que mostrou que a luz estava passando pois era uma lente que escurecia no sol, e que fui informado depois que não tinha o filtro de luz azul, então foi feita a troca do óculos por uma lente que continha o filtro, e o valor pago a mais era para ter sido estornado no dia 09/06/2021, após uma 1 semanas o valor ainda não tinha sido estornado então entrei em contato novamente no dia 16/06/2021 e fui informado que eles iriam me avisar quando tivesse sido estornado, uma semana depois, hoje dia 26/06/2021 entrei em contato novamente solicitando o comprovante de extorno, eles me enviaram mas a data de efetivação do extorno foi apenas de hoje, isso é um descaso com o consumidor ter que ficar implorando para que a loja faça o que deve ser feito...