Ópticas GrandOptical Colombo Lisboa

Optician Ópticas GrandOptical Colombo Lisboa Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Optician Ópticas GrandOptical Colombo Lisboa em Lisboa

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito


Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Centro Oftalmológico, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (65)

  • Avatar Jaime.u
    5 / 5
    01/06/2023 à 13:09

    a semana passada os meus óculos quebraram-se. Fui a vários oculistas. Nenhum tinha serviços de reparação de óculos. Fui à Grand Optical. Numa hora soldaram os óculos, colocaram borrachas novas de apoio dos óculos no nariz e ajustaram a armação. Sem custos. Agradeço a disponibilidade, profissionalismos e qualidade da equipa do laboradório. Isto sim, são serviços de valor acrescentado. Ganharam mais um cliente. Cumprimentos

  • Avatar Davide.r
    1 / 5
    29/05/2023 à 16:04

    Total desconsideração pelo cliente! Liguei a perguntar se tinham especificamente a minha graduação de óculos. Disseram "sim, pode vir que ficam prontos em 1 hora". Quanfo cheguei dizem que afinal não têm. Até sempre, incompetentes.

  • Avatar Mariana.o
    5 / 5
    31/05/2023 à 18:50

    Quero deixar um elogio à colaboradora Natacha Carvalho. A Natacha merece ser destacada quanto à sua simpatia e profissionalismo! Muito obrigada

  • Avatar Bike.s
    5 / 5
    27/12/2022 à 19:52

    Achei hoje uma simpatia não me terem cobrado os 2 pinos de silicone que seguram os óculos no nariz, nem sequer o pequeno serviço de os colocar, nuns óculos que nem sequer foram comprados na loja. E hoje veio-me à memória uma situação parecida já há uns anos. Tenho que admitir que estas pequenas atenções me caem muito bem e por isso volto na hora de comprar. Bravo! Bravo!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback 😊

  • Avatar Alcides.o
    3 / 5
    29/01/2023 à 09:43

    Armações e lentes caras. Loja com bastante variedade de armações. Bom atendimento. Todavia com marketing enganador visto que prometem entrega rápida dos óculos e não se verifica.

  • Avatar Cristian.u
    1 / 5
    08/09/2022 à 22:12

    Fui a procura de uns óculos e não consegui ser atendido por ninguém, fui completamente ignorado mas não levei a mal pois a loja estava cheia. Consegui fazer uma marcação online para uma consulta de optometria que no site diz que é gratuita. Após a consulta recebi um orçamento de óculos e lentes. Como o custo foi muito além do que eu esperava e não pude comprar, fui cobrado em 20 euros pela consulta. Achei um roubo o que me fizeram. Não volto nesta empresa e nem indico a ninguém.

  • Avatar Marta.a
    1 / 5
    13/11/2022 à 11:05

    As pessoas na fila sao completamente ignoradas e as colaboradoras estão todas de ar fechado. Nao se vai a esta loja ver roupa. Procura se um serviço melhor que isso e foi uma desilusao.

  • Avatar Alberto.r
    1 / 5
    02/09/2022 à 16:37

    (Traduzido pelo Google) Horrível. Problema flagrante de conhecimento técnico, e provavelmente de gestão. Sou cliente da GrandOptical na França há vários anos, sempre correu bem. Achei que encontraria a mesma qualidade de serviço em Lisboa, mas que decepção... Não estou acostumada a comentar no google, mas aqui é um escândalo. Uso lentes progressivas desde os 7 anos de idade, nunca tive tanta dificuldade em conseguir as minhas lentes como tive com a GrandOptical Lisboa Colombo. Tive que ir 8 ou 9 vezes na loja deles, fazer as medições várias vezes, sem sucesso. A sede da GrandOptical tem com o que se preocupar... Do meu ponto de vista, a agência de Lisboa deve ser evitada a todo o custo. (Original) Horrible. Flagrant problème de connaissance technique, et probablement de management. Je suis client de GrandOptical en France depuis plusieurs années, cela s'est toujours bien passé. Je pensais retrouver la même qualité de service à Lisbonne, mais quelle désillusion... Je ne suis pas un habitué des commentaires sur google, mais ici il s'agit d'un scandale. Je porte des verres progressifs depuis l'âge de 7 ans, je n'ai pas jamais eu autant de difficultés à obtenir mes verres qu'avec GrandOptical Lisboa Colombo. J'ai du passer 8 ou 9 fois à leur boutique, reprendre les mesures plusieurs fois, sans succès. Le siège de GrandOptical a du souci à se faire... De mon point de vue, l'agence de Lisbonne est à éviter à tout prix.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    05/06/2022 à 14:15

    Enganos sucessivos que implicaram múltiplas esperas, perda de tempo e dinheiro, ausência de profissionalismo e rigor, falta de coordenação geral e incapacidade de responder adequadamente e com respeito à frustração do cliente. Uma experiência assustadora de uma empresa que se dá ao luxo de perder clientes de sempre.

  • Avatar Alexandre.
    4 / 5
    06/10/2021 à 14:39

    Sendo honesto, quando comprei os meus segundos óculos, os meus segundos vinham com um erro na lentes que o técnico ignorou e disse me que ia habituar. Como não me habituei voltei lá mesmo depois dos 30 dias e eles corrigiram, tudo ok. É dificil contacta los por telefone para encomendar lentes de contacto ou para assunto qualquer, em dezenas de tentativas se atenderem uma vez já é muito bom. De resto, quem faz os testes de visão é impecável.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback Alexandre 😊

  • Avatar Rita.a
    1 / 5
    15/07/2021 à 15:59

    Recentemente adquiri uns óculos graduados na loja do Colombo e não recomendo. O atendimento por parte da colaboradora Alexandra Ribeiro foi péssimo, pois não mencionou o seguro dos óculos, o vale de 100€ a que tinha direito numa próxima compra (apenas tive conhecimento do seguro e do vale quando o meu namorado adquiriu também uns óculos), e não me queria medir o centro ótico nas duas lentes, talvez porque estava com dificuldades em retirar uma delas e para não ter trabalho disse que eu era simétrica. Como se não bastasse, os valores da graduação referentes à esfera do olho direito e do olho esquerdo não eram iguais aos da receita, o que me fez ir a uma loja da MULTIOTICAS confirmar se a graduação dos óculos estava correta. Para terminar, entregaram-me os óculos com a armação mal apertada e o eixo das lentes não estava em conformidade com a receita o que me impossibilitava de ver corretamente. O pior de tudo é que tive que me deslocar a esta loja 3 dias seguidos durante a minha semana de férias! Quero também chamar a atenção para o elevado tempo de espera dentro da loja e apatia das funcionárias, porque por duas vezes pediram-me para aguardar sentada e durante mais de meia hora fui totalmente ignorada.

  • Avatar Rick.r
    4 / 5
    17/08/2022 à 09:41

    Desloquei a loja para informações sobre lentes de contacto, e digo vos que o atendimento da funcionária que me atendeu me foi super simpática, bastante profissional atendimento 5 estrelas, fiz a experiência em outras lojas óticas e nenhuma foi tão agradável como na Grandoptical

  • Avatar Diogo.u
    1 / 5
    05/06/2022 à 14:03

    Péssimo atendimento. Péssimo acompanhamento. Enganaram-se várias vezes nos óculos pedidos, nunca houve uma tentativa de compensação pelas falhas, raramente atendem o telefone. Miserável serviço mesmo. Há muitas outras boas ópticas, evitem esta.

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    09/08/2021 à 20:52

    Fui cliente desta loja durante decadas, infelizmente deixei de o ser. A qualidade de atendimento tem vindo a piorar de dia para dia. Na ultima interação, esqueceram-se de mim sentado (num local indicado) a aguardar o atendimento, ate eu desistir de esperar. Produtos defeituosos dentro da garantia que nao sao trocados pelos mesmos (propoem outras marcas), e situação incredulas que se passam ultimamente nesta loja. Eu desisti..

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    18/07/2022 à 23:27

    Após partir os óculos de uso diário, consegui encontrar nesta óptica a armação que me permitiu manter as lentes. Atendimento profissional e simpatia. Recomendo !

  • Avatar João.s
    5 / 5
    04/09/2021 à 11:14

    Não dou infinitas estrelas porque não é possível, mas ontem, em pouco tempo resolveram um problema gratuitamente na armação dos meus óculos Persol com apenas 3 anos de uso. Quando eu já não tinha qualquer esperança de reparação e quando a própria Persol, a Luxottica e a óptica onde os comprei disseram que não havia nada a fazer.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback João 😊

  • Avatar Arlete.o
    5 / 5
    22/03/2020 à 15:10

    Excelente atendimento, estive por lá em janeiro de 2019, assim que voltei de um tour pelo Reino Unido e ter ficado quase doze dias sem meus óculos de grau. Fui muito bem atendida pelo Dr. Pedro, gentil e extremamente profissional, na consulta, quando entrei no estabelecimento. Assim como no atendimento da funcionária que realizou a venda dos óculos. Meus óculos para miopia ficaram prontos uma hora depois e ganhei um bônus para a compra do mesmo grau, mas para óculos de sol que ficaram prontos no dia seguinte. Já recomendei a todos os meus amigos aqui do Brasil que tiverem alguma emergência e precisarem de óculos e uma loja de excelência em Portugal. Super recomendo!

  • Avatar Helen.e
    5 / 5
    10/08/2022 à 15:48

    Excelente atendimento, profissionalismo na preparação dos óculos, rapidez na entrega e magnifica relação preço qualidade. depois de várias experiencias com outras óticas, recomendo vivamente a GRANDOPTICAL do colombo.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo feedback

  • Avatar Luísa.o
    1 / 5
    19/07/2020 à 16:00

    péssimo atendimento! a primeira vez o colaborador atendeu como se fosse a obrigação dele. a segunda vez estava como acompanhante de alguém que ia comprar os óculos e simplesmente me pediram pra sair da loja. sem problemas quanto à isso, no momento que estamos é compreensível. MAS, notei que fui a ÚNICA pessoa que saiu da loja, todas as outras pessoas continuaram com seus acompanhantes em loja e as pessoas que entraram, também entraram com acompanhantes. o tratamento foi específico pra mim.

  • Avatar Rita.i
    1 / 5
    10/08/2018 à 08:08

    Só não dou 0 estrelas porque não é possível. Dirigi-me à GrandOptical do Colombo porque já por lá tinha passado, e pareceu-me uma boa opção. Uso óculos há 12 anos e não me lembro de ser tão mal atendida. Da primeira vez que lá fui, dirigi-me ao balcão com uma dúvida acerca de como se processava a consulta, e o funcionário que lá estava não prestou o melhor atendimento. De qualquer das formas, optei por dar uma oportunidade. Estive 2,5h na loja até conseguir pagar os óculos. Voltei lá ontem, dia 9 de Agosto, para reclamar o facto de continuar sem ver bem, e estive 2h em loja para que me dissessem que, ou esperava mais 1h até que o optometrista me pudesse atender, ou teria de voltar noutro dia. Garanto que só vou voltar porque estou de facto insatisfeita com o serviço e quero usufruir do meu mês de garantia. Nunca fui tão mal atendida e , no que depender de mim, nem amigos, nem familiares voltarão a dirigir-se àquele espaço.

  • Avatar Davide.o
    1 / 5
    07/06/2022 à 18:17

    Péssimo serviço e atendimento. Recusa em providenciar um orçamento exato para a compra de armações da Oakley mais lentes multifocais. Atendimento paternalista do colaborador (M.A.)

  • Avatar Natalia.l
    1 / 5
    05/02/2021 à 11:54

    Eu quero deixar um comentário sobre professionalísmo dos médicos desta optica. Eu cheguei lá já com uma receita de oftalmologista de um hospital particular para lentes tóricas. Mas a optometrista da Optica verificou os meus olhos novamente e disse que me encomendariam os lentes com dioptrias superiores e grau de astigmatismo superior. E a Dra prometeu pedir 2 opções de lentes: com dioptrias e grau de astigmatismo da prescrição e das medidas dela. Na verdade, ela encomendou apenas uma opção, que ela própria sugeriu. Eu coloquei essas lentes e não consigo ver nada bem menos de 1 metro de perto. Eu sei que isso é devido a dioptrias e grau de astigmatismo dos lentes superiores. Em casa eu tinha lentes com doioptrias inferiores, que comprei anteriormente sozinha e não cosegui usar por causa de desconforto. Mas neles eu vejo quase perfeitamente de perto. Comuniquei isso aos médicos da Optica, mas eles continuam a insistir que são profissionais e sabem melhor porque eu não consigo ver de perto. ALERTO: nesta optica trabalham profissionais que sabem melhor o que e como você vê e sente! Não recommendo.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    25/10/2017 à 07:50

    Para armações não é mau, mas as lentes são de MUITO MÁ qualidade... Sempre usei lentes Essilor, mas decidi um dia experimentar umas lentes dos fornecedores deles devido a uma promoção que tinham. As lentes foram quase o mesmo preço de umas Essilor (270eur por 2 lentes com 1 redução de espessura), mas assim que as coloquei notei aberrações nos extremos das lentes. Activei os 30 dias de garantia e fiz um segundo par de lentes, novamente o mesmo problema. Quando o produto é mau, nada a fazer.... Agora vou ter de ir comprar umas lentes como deve ser, e mandar estas fora. Espero conseguir evitar que isto aconteça a mais gente... boa sorte!

  • Avatar Renan.u
    5 / 5
    12/09/2022 à 19:52

    Amei a experiência, levei meu óculos quebrado para saber quanto ficaria e saiu de graça, atendimento 10 estrelas, rapidez e excelência no serviço.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback 😊

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    15/07/2021 à 09:05

    Não voltarei: (i) não me faturaram um produto que adquiri, alegando que tinha sido pago anteriormente e que já não era possível, logo, perdi a comparticipação do meu subsistema de saúde; (ii) faturaram-me um seguro com a compra de óculos sem me informar.

  • Avatar Jula.c
    4 / 5
    14/08/2019 à 23:02

    (Traduzido pelo Google) Estava cheio e tive que esperar um pouco antes de chegar a minha vez. Porque você tira um bilhete, tudo corre relativamente em ordem. Gostei particularmente da ampla gama de óculos e estou feliz com o meu atual, que ficou pronto com as lentes apropriadas em uma hora. (Original) Es war schon voll und ich musste etwas warten bis ich dran kam. Dadurch, dass man aber ein Ticket zieht, läuft alles relativ geordnet ab. Ich mochte besonders die große Auswahl an Brillen und bin mit meiner jetzigen, die innerhalb einer Stunde mit den entsprechenden Gläsern fertig war, zufrieden.

  • Avatar Cristina.e
    1 / 5
    21/07/2018 à 18:20

    (Traduzido pelo Google) Nunca vi nada tão pouco profissional. No dia 30 de maio, vim a esta loja para fazer uns óculos progressivos, depois de 4 erros cometidos na colocação das lentes, finalmente me entregaram os óculos prontos no dia 9 de julho. Porém, como qualquer óculos e mais progressivos, eles devem ser personalizados para a pessoa que vai usá-los. Esta tienda no se incomoda, todo lo que puedas decir sobre las molestias que te hacen las gafas tan solo se traducen en " usted no se presta a tener gafas progresivas" o " no es normal que cometamos errores, luego, el problema no es nuestro é seu" Os óculos desta loja não cabem na pessoa, não são experimentados, são simplesmente entregues e os ajustes são feitos a critério do técnico e não de acordo com as indicações, reclamações ou desconforto do cliente. No meu caso, obrigaram-me a ir à loja 5 vezes, 4 das quais queriam entregar-me os óculos (modelo sem aro) com as perfurações mal feitas, deixando as lentes tortas. Agora, segundo um responsável desta loja, sou eu o responsável e o melhor é que devolvam o meu dinheiro. Segundo o responsável, é impossível a loja errar tantas vezes. Posso garantir que a loja não tem valores competitivos, não tem pessoal bem treinado e a qualidade realmente deixa muito, muito a desejar. Uma loja a evitar. (Original) Nunca he visto nada igual de tan poco profesional. El pasado 30 de mayo me vine a esta tienda hacer unas gafas progresivas, después de 4 errores cometidos a la hora de colocar los lentes por fin me dan las gafas como listas el pasado día 9 de julio. No obstante como cualquier gafa y más siendo progresivas, las mismas deben ser personalizadas a la persona que las va a llevar. Esta tienda no se incomoda, todo lo que puedas decir sobre las molestias que te hacen las gafas tan solo se traducen en " usted no se presta a tener gafas progresivas" o " no es normal que cometamos errores, luego, el problema no es nuestro es suyo" Las gafas en esta tienda no se ajustan a la persona, no se prueban simplemente se entregan y los ajustes se hacen según el criterio del técnico y no según las indicaciones, quejas, o malestares del cliente. En mi caso me hicieron ir a la tienda por 5 veces, 4 de las cuales me querían entregar las gafas (modelo sin aros) con las perforaciones mal hechas quedando los lentes torcidos. Ahora, según un responsable de esta tienda yo soy la responsable y lo mejor es que me devuelvan el dinero. Es imposible según este responsable la tienda equivocarse tantas veces. Os puedo garamtizar que la tienda no tiene valores competitivos, no tiene personal bien formado y realmente la calidad deja mucho pero mucho que desear. Una tienda a evitar.

  • Avatar ana.r
    1 / 5
    16/04/2023 à 19:28

    Péssimo. Dinheiro deitado no lixo.

  • Avatar Vasco.a
    5 / 5
    23/05/2021 à 17:03

    Excelente serviço e atendimento, Tanto na consulta (agora com agendamento prévio) como no atendimento da funcionária que realizou a venda dos óculos. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback Vasco 😊

  • Avatar encomendas.berrymuch.o
    1 / 5
    27/12/2018 à 10:05

    Estou há uma semana à espera que me seja feita uma devolução! Fiz uma compra com cartão de débito, que devolvi passados 5m, não me deram um comprovativo de devolução, e até ao momento ainda não fizeram a devolução do valor para a minha conta! Algo nunca visto!

  • Avatar Artur..
    5 / 5
    04/11/2021 à 19:05

    Profissionais simpáticos e muito competentes. A pedido do cliente dão boas sugestões e dicas para se adquirir as armações ideais a cada um.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback Artur 😊

  • Avatar Bernardo.e
    5 / 5
    28/06/2018 à 10:20

    Comprei uns óculos graduados usando o meu seguro da Multicare, serviço foi bastante bom e a entrega dos óculos ocorreu no período previsto.

  • Avatar alexandra.e
    1 / 5
    17/08/2021 à 21:04

    Péssimo péssimo. Demoram mais de 6 meses a entregar os oculos. Perdem nos, nunca sabem de nada, não encontram os oculos. Um horror do piorio.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    29/11/2021 à 22:55

    30 min à espera da consulta marcada. Querem impor armações ao cliente. Péssimo serviço.

  • Avatar Isabel.u
    5 / 5
    20/07/2021 à 13:44

    Cliente há muitos anos. Excelente grau de satisfação. Bons preços. Bom atendimento. Bom serviço pós venda.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback Isabel 😊

  • Avatar paulo.o
    1 / 5
    16/10/2019 à 20:48

    Mau trabalho, tipo supermercado de venda de maus produtos (óculos), após 4 tentativas tive que fazer uma devolução. Tenho péssima opinião daquela loja.

  • Avatar Beatriz.a
    1 / 5
    02/10/2018 à 15:49

    Por 3 vezes consecutivas entregaram-me os óculos com as lentes riscadas, ja para nao falar nooo pessimo atendimento.

  • Avatar Tiago.u
    5 / 5
    14/09/2018 à 14:10

    Apesar do tempo de espera um pouco elevado provavelmente devido a falta de pessoal atribuo esta classificação pois o atendimento é de alta qualidade a nível técnico, pessoal muito simpático e dedicado ao cliente.

  • Avatar Rui.s
    1 / 5
    05/03/2023 à 15:02

    São pouco profissionais.

  • Avatar João.n
    5 / 5
    05/06/2018 à 17:03

    Sempre tive uma boa experiência e a opção de poder fazer um seguro por 2 anos é muito útil.

  • Avatar Andreia.u
    1 / 5
    07/07/2022 à 15:33

    PÉSSIMO serviço!!! Só são atenciosos a vender!!!!! Raramente atendem os telefones... temos que insistir... insistir! !!! VERGONHOSO!!!

  • Avatar Mónica.a
    1 / 5
    03/06/2019 à 14:11

    Pior serviço de sempre! Demora de atendimento inaceitável, fraca capacidade de resolução de problemas, funcionários pouco prestáveis.

  • Avatar Nicola.i
    1 / 5
    10/11/2022 à 16:10

    They never picked up the phone (Traduzido pelo Google) Eles nunca atenderam o telefone

  • Avatar Fatima.a
    5 / 5
    14/06/2019 à 16:39

    Excelente atendimento pela funcionária Sofia Martins. Profissional, eficiente e muito simpática!

  • Avatar Sérgio.a
    4 / 5
    18/09/2018 à 09:37

    Loja com muita variedade de óculos e rapidez na criação das lentes.

  • Avatar Pedro..
    2 / 5
    13/06/2018 à 15:29

    Tempo de espera inaceitável para o serviço prestado.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    06/08/2018 à 14:43

    Mau atendimento. Falta de informação. Demora. Fogem ao atendimento.

  • Avatar Paulo.r
    1 / 5
    27/07/2019 à 11:42

    Ninguém atende o Telefone.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–00:00
Terça-feira 10:00–00:00
Quarta-feira 10:00–00:00
Quinta-feira 10:00–00:00
Sexta-feira 10:00–00:00
Sábado 10:00–00:00
Domingo 10:00–00:00

Um erro no cronograma?

Os outros Optician

  • Latest Listing

    OPTICA GALERIAS

    (7 comentários)

    O melhor de Santiago, pelo atendimento, elegância e estilo. Principal (Original) Lo mejor De Santiago, por trato al cliente, elegancia y estilo. Top...

  • Latest Listing

    Bltr Eye Optics

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    General Optica

    (34 comentários)

    bons profissionais (Original) Buenas profesionales...

  • Latest Listing

    Ópticas GrandOptical Colombo Lisboa

    (48 comentários)

    Ninguém atende o Telefone....

  • Latest Listing

    General Optica

    (35 comentários)

    É perfeito (Original) Es perfecto...

  • Latest Listing

    Gilino Ópticos

    (3 comentários)

    Muito amigável e eficiente. (Original) Muy amables y eficaces....

217112250