General Optica

Óptica General Optica Getxo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica General Optica em Getxo

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entrega


Tags: Oculista,

Opinião dos consumidores : (38)

  • Avatar JM.M
    5 / 5
    05/06/2023 à 15:11

    (Traduzido pelo Google) Gostei muito do tratamento e da solução para os meus óculos (Original) Me gustó mucho el trato y la solución para mis gafas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Na General Optica ficamos felizes em receber comentários como o seu, JM. Trabalhamos todos os dias para oferecer a você o melhor atendimento possível e continuar cuidando dos seus olhos. Uma saudação! (Original) En General Optica nos alegra recibir comentarios como el tuyo, JM. Trabajamos día a día por ofrecerte la mejor atención posible y seguir cuidando de tu mirada. ¡Un saludo!

  • Avatar Javi.a
    1 / 5
    05/11/2022 à 10:41

    (Traduzido pelo Google) Pouco profissional e eu trato o público muito melhor. Depois de mais de um mês esperando lentes de contato em que nunca houve nenhum problema na loja de Bilbao, eles dizem grosseiramente para você não reclamar que há pessoas que usam três e que você tem que esperar, sem lhe dar nenhuma data. Não parece uma gestão ou uma resposta profissional (Original) Poco profesionales y trato al público muy mejorable. Después de más de un mes esperando unas lentillas en las que no había habido ningún problema nunca en la tienda de Bilbao, te dicen de malas maneras que no te quejes que hay gente que lleva tres y que te toca esperar, sin darte ninguna fecha. No parece ni una gestión ni una respuesta profesional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo feedback, Javier. Na General Optica agradecemos o seu comentário, pois nos ajuda a melhorar, você pode nos contar mais em atencioncliente@general-optica.es. Felicidades! (Original) Gracias por el feedback, Javi. En General Optica agradecemos tu comentario ya que nos ayuda a mejorar, puedes contarnos más en atencioncliente@general-optica.es. ¡Saludos!

  • Avatar Juanjo.o
    1 / 5
    31/08/2022 à 17:31

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito ruim. Você leva uns óculos para ver se consegue consertar, no caso, um comprimido que saiu do lugar e o responsável pela loja responde que não tem solução e que você tem que olhar outras molduras cujo preço é superior a 135€ não descem insisto que se não pudessem procurar ou tentar resolver a resposta do responsável resmungar no final saí hoje fui a outra ótica da concorrência e esta tarde deram-me os óculos com a haste fixa. Isso mostra o profissionalismo e a resposta a um cliente. Resumindo, não voltarei à General Óptica mesmo que me dêem os melhores óculos, despeço-me com um adeus.... C. (Original) Muy mal servicio les llevas unas gafas para haber si se puede arreglar en este caso una pastilla que se a salido de su sitio y el responsable de la tienda responde que no tiene solución y que tienes que mirar otras molduras de las cuales el precio sobre 135€ no bajan yo le insisto haber si no se podría buscar o intentar solucionar la respuesta del responsable murmurar al final me fui hoy he ido a otra óptica de la competencia y esta tarde me entregan las gafas con la patilla arreglada.Eso se demuestra la profesionalidad y la respuesta a un cliente.Resumiendo no vuelvo a General Óptica ni aunque me regalen las mejores gafas me despido con un hasta siempre.... C

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação e pela sua visita à nossa loja em Algorta, Juanjo. Na General Optica continuaremos trabalhando para que sua experiência conosco seja a melhor, conte-nos mais em atencioncliente@general-optica.es. Esperamos por você em breve! (Original) Muchas gracias por tu valoración y tu visita a nuestra tienda de Algorta, Juanjo. En General Optica seguiremos trabajando para que tu experiencia con nosotros sea la mejor, cuéntanos más en atencioncliente@general-optica.es. ¡Te esperamos pronto!

  • Avatar Lucía.a
    2 / 5
    16/05/2022 à 12:05

    (Traduzido pelo Google) Há mais de 15 anos cliente em outras GOs, quando mudei de local para esta loja, deixei de ser cliente. Não fornecem nada ao cliente. Hoje, depois de algum tempo, volto a entrar e a saudação é: "Olá, fechamos em meia hora, hein? Não sei se poderemos atendê-lo." Não se preocupe, você não vai me atender mais. (Original) Durante más de 15 años clienta en otros GO, al cambiar de ubicación a esta tienda, dejé de ser clienta. No facilitan nada al cliente. Hoy, después de tiempo, vuelvo a entrar, y el saludo es: "hola, cerramos dentro de media hora, eh? No sé si te vamos a poder atender". No se preocupe, no me atenderá más.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que você não tenha tido uma boa experiência em nossa loja em Algorta, Lucía. Você pode nos contar mais escrevendo para atencioncliente@general-optica.es para que sua próxima experiência seja muito melhor. Uma saudação! (Original) Lamentamos que no hayas tenido una buena experiencia en nuestra tienda de Algorta, Lucía. Puedes contarnos más escribiendo a atencioncliente@general-optica.es para que tu próxima experiencia sea mucho mejor. ¡Un saludo!

  • Avatar YB.
    1 / 5
    21/04/2022 à 17:39

    (Traduzido pelo Google) Este local trata os clientes que é uma pena, o gerente da loja pede autorização para recolher as lentes de contacto do meu parceiro, que recebo há 2 anos "104€ de lentes de contacto" sem autorização ou histórias estranhas. Em 2 anos eles nunca me pediram minha identidade e me mandaram ABAIXAR A MÁSCARA PARA VERIFICAR A MINHA IDENTIDADE. Além disso, ele me pergunta sobre o número de telefone associado, que eles indicaram erroneamente para um nome que não corresponde. O pior é o seguinte, enquanto estou na longa espera para pagar 104€, chega uma moça “que é atendida pela moça que costuma me atender Ami, charmosa, e recebe o mesmo que eu, mas em 1 minuto. Após a impudência e falta de profissionalismo do gerente da loja, passamos a deixar de receber as lentes de contato neste local, bem como os óculos que normalmente são renovados a cada 2 anos. Agur!! (Original) Este lugar tratan a los clientes que es una vergüenza , El encargado de la tienda pide autorización para recoger las lentillas de mi pareja que llevo recibiendo 2 años “104€ de lentillas”sin autorización ni historias raras . En 2 años nunca me pidieron el DNI Y ME MANDARON BAJAR LA MASCARILLA PARA VERIFICAR MI IDENTIDAD. Además , me pregunta sobre el número de teléfono asociado , el cual tienen mal señalado a nombre que no se corresponde. Lo peor es lo siguiente , mientras estoy en la larga espera para pagar 104€ , viene una chica “la cual le atiende la chica que me suele atender Ami , encantadora, y recibe lo mismo que yo , pero en 1 minuto. Después de la desfachatez y poca profesionalidad del encargado de la tienda , procedemos a no seguir recibiendo las lentillas en esta localización , al igual que tampoco las gafas que suele renovar cada 2 años . Agur !!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação, YB, na General Optica trabalhamos todos os dias para lhe oferecer o melhor atendimento possível. Você pode nos contar mais em atencioncliente@general-optica.es. Obrigado novamente! (Original) Gracias por tu valoración, YB, en General Optica trabajamos cada día para ofrecerte la mejor atención posible. Puedes contarnos más en atencioncliente@general-optica.es. ¡Gracias de nuevo!

  • Avatar Maria.n
    1 / 5
    29/09/2022 à 19:50

    (Traduzido pelo Google) Horrível, não volto. Você pode dizer que é uma franquia assim que entra. Para comprar muito bem, para resolver problemas, você pode ir de onde veio. (Original) Horrible, no vuelvo. Se nota que es una franquicia en cuanto entras. Para comprar muy bien, para solucionar problemas ya te puedes ir por donde has entrado.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Maria, lamentamos que não tenha tido uma boa experiência na nossa loja Algorta. Na General Optica, agradecemos muito o seu comentário, pois nos ajuda a continuar melhorando. Você pode nos contar mais escrevendo para atencioncliente@general-optica.es. Uma saudação! (Original) Maria, lamentamos que no hayas tenido una buena experiencia en nuestra tienda de Algorta. En General Optica agradecemos mucho tu comentario ya que nos ayuda a seguir mejorando. Puedes contarnos más escribiendo a atencioncliente@general-optica.es. ¡Un saludo!

  • Avatar Marta.r
    1 / 5
    09/04/2022 à 13:01

    (Traduzido pelo Google) A primeira coisa a esclarecer é que várias pessoas trabalham nesta loja, penso na minha experiência com uma delas. Fui comprar uns óculos progressivos, a primeira coisa que me pediram para trazer foi a formatura da minha última Oculista, e não me formaram em nenhum momento. Como conselho e proximidade para escolher um quadro, null. No meu caso eram lentes progressivas, economicamente escolhi uma boa qualidade média. Depois de um mês tentando me adaptar a eles, comentei novamente, eles cuidaram de mim, me examinaram, me aconselharam a colocar a progressiva de qualidade superior (muito cara), e mudar para um quadro menor, pois não havia problema ao fazer a devolução, tive que aturar algum comentário infeliz e escolher outra armação em 10 minutos e sair com pedido de outros óculos, bem mais caros. No dia seguinte, falei com o diretor da ótica, tratamento amigável e compreensível e eles devolveram meu dinheiro integralmente. Não voltarei. (Original) Lo primero aclarar que trabajan varias personas en esta tienda, yo opino de mi experiencia con una de elllas. Fui a comprar unas gafas progresivas, lo primero me pidieron que les llevara la graduación de mi última Optica, y no me graduaron en ningún momento. Como consejo y cercanía para elegir montura, nula. En mi caso eran unas gafas progresivas, económicamente elegí una calidad media buena. Después de un mes intentando adaptarme a ellas, volví a comentárselo, me atendieron, me revisaron, me aconsejaron poner el progresivo de calidad superior (muy caro), y cambiar a una montura más pequeña ya que no había problema en hacer la devolución, tuve que soportar algún comentario desafortunado y elegir otra montura en 10 minutos y salir con un pedido de otras gafas, mucho más caro. Al día siguiente, hablé con el director de la óptica, trato amable y comprensible y me devolvieron mi dinero íntegro. No volveré.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação, Marta, na General Optica trabalhamos todos os dias para lhe oferecer o melhor atendimento possível. Você pode nos contar mais em atencioncliente@general-optica.es. Obrigado novamente! (Original) Gracias por tu valoración, Marta, en General Optica trabajamos cada día para ofrecerte la mejor atención posible. Puedes contarnos más en atencioncliente@general-optica.es. ¡Gracias de nuevo!

  • Avatar juanjo.a
    5 / 5
    18/10/2022 à 17:56

    (Traduzido pelo Google) Serviço espetacular. Sempre que precisar de algo, é claro que voltarei. (Original) Espectacular servicio. Cuando necesite algo, desde luego que volveré.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Que detalhe João! Muito obrigado pela confiança :) É um prazer poder ajudá-lo na General Optica. Lembre-se de que temos uma grande variedade de óculos graduados esportivos. Vejo você em breve! (Original) ¡Qué detalle juanjo! Muchas gracias por tu confianza :) Encantados de haber podido ayudarte en General Optica. Recuerda que disponemos de una gran selección de gafas graduadas deportivas. ¡Nos vemos pronto!

  • Avatar José.g
    5 / 5
    08/11/2021 à 15:22

    (Traduzido pelo Google) Ultimamente tenho feito exames de visão e audição, com tratamento muito amigável por parte da equipe. que é apreciado (Original) Últimamente me he tenido que hacer la revisión de la vista y del oído,con un trato muy amable por parte del personal. Lo cual es de agradecer

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, José. Na General Optica trabalhamos diariamente para lhe oferecer a atenção mais personalizada. Até logo! (Original) Muchas gracias por tu valoración, José. En General Optica trabajamos a diario para poder ofrecerte la atención más personalizada. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Charly.e
    1 / 5
    06/08/2021 à 12:37

    (Traduzido pelo Google) Maus, maus profissionais e maus produtos... para vender muito bem e quando tem problema com material defeituoso, simplesmente ignoram. Decepcionante para o nome que eles têm. (Original) Mal, malos profesionales y malos productos.... para vender muy majos y cuando tienes un problema con material defectuoso, simplemente se desentienden. Decepcionante para el nombre que tienen.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo feedback, Charlie. Na General Optica, agradecemos o seu comentário, pois nos ajuda a melhorar. Você pode nos contar mais em atencioncliente@general-optica.es. Saudações! (Original) Gracias por el feedback, Charly. En General Optica agradecemos tu comentario ya que nos ayuda a mejorar, puedes contarnos más en atencioncliente@general-optica.es. ¡Saludos!

  • Avatar Belen.
    5 / 5
    18/03/2022 à 11:12

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom e pontual na consulta. (Original) Muy buen trato y puntuales en la cita.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Na General Optica ficamos felizes em receber comentários como o seu, Belen. Trabalhamos todos os dias para oferecer a você o melhor atendimento possível e continuar cuidando dos seus olhos. Uma saudação! (Original) En General Optica nos alegra recibir comentarios como el tuyo, Belen. Trabajamos día a día por ofrecerte la mejor atención posible y seguir cuidando de tu mirada. ¡Un saludo!

  • Avatar Siri.R
    1 / 5
    13/10/2021 à 14:50

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível, é claro que não é da conta dos funcionários que atendem, uma coisa é dar conselhos e outra é dar um sonoro não aos clientes. (Original) Pésima atención,se ve que no es el negocio de los empleados que atienden.Una cosa es que den un consejo y otra es que den un no rotundo a los clientes.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência na nossa loja em Algorta, AnI. Você pode nos contar mais escrevendo para atencioncliente@general-optica.es para que sua próxima experiência seja muito melhor. Uma saudação! (Original) Lamentamos que no hayas tenido una buena experiencia en nuestra tienda de Algorta, AnI. Puedes contarnos más escribiendo a atencioncliente@general-optica.es para que tu próxima experiencia sea mucho mejor. ¡Un saludo!

  • Avatar Borja.e
    5 / 5
    22/03/2022 à 12:04

    (Traduzido pelo Google) Atendimento e profissionalismo fantásticos. Muito recomendável (Original) Fantástica atención y profesionalidad. Muy recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Bórgia! Obrigado pela sua avaliação. Desde a General Optica pretendemos oferecer-lhe o atendimento mais personalizado, para continuar a ser o seu oftalmologista de confiança. Esperamos por você em breve! (Original) ¡Hola, Borja! Gracias por tu valoración. Desde General Optica pretendemos ofrecerte la atención más personalizada, para seguir siendo tu óptica de confianza. ¡Te esperamos pronto!

  • Avatar David.a
    4 / 5
    27/11/2019 à 10:54

    (Traduzido pelo Google) Bom negócio, fiquei muito confortável com a revisão e a posterior entrega dos óculos antes do esperado (Original) Buen trato, se me hizo muy cómodo la revisión y la posterior entrega de las gafas antes de lo esperado

  • Avatar Itziar.i
    1 / 5
    12/12/2022 à 16:19

    (Traduzido pelo Google) Um tratamento muito rude (Original) Un trato muy déspota

  • Avatar Patri.a
    5 / 5
    18/03/2022 à 14:57

    (Traduzido pelo Google) A pessoa que me atendeu foi muito atenciosa e educada. (Original) La persona que me atendió muy atenta y educada

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Paty! Mensagens como a sua nos motivam todos os dias na General Optica :) Continuaremos oferecendo atendimento personalizado. Esperamos continuar cuidando do seu visual! (Original) ¡Muchas gracias Patri! Mensajes como el tuyo nos motivan día a día en General Optica :) Seguiremos ofreciendo una atención personalizada. ¡Esperamos seguir cuidando de tu mirada!

  • Avatar Itziar.a
    5 / 5
    31/08/2019 à 13:59

    (Traduzido pelo Google) Excelente profissional María José ajudando-nos e aconselhando-nos na nossa compra! Parabéns Maria José! (Original) Excelente profesional María José ayudandonos y asesorando en nuestra compra! Felicidades María José!

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    01/02/2022 à 07:34

    (Traduzido pelo Google) Pela gentileza e atenção, recomendo. (Original) Por su amabilidad y atención, pará recomendar.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu feedback, José. Na General Optica continuaremos a trabalhar para continuar a oferecer-lhe o melhor atendimento. Volta em breve! (Original) Gracias por tu feedback, Jose. En General Optica seguiremos esforzándonos para seguir ofreciéndote la mejor atención. ¡Vuelve pronto!

  • Avatar Maialen.e
    5 / 5
    18/03/2022 à 14:58

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais e excelente atendimento (Original) Grandes profesionales y atención excelente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Maialen. Na General Optica trabalhamos diariamente para lhe oferecer a atenção mais personalizada. Até logo! (Original) Muchas gracias por tu valoración, Maialen. En General Optica trabajamos a diario para poder ofrecerte la atención más personalizada. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    18/03/2022 à 15:12

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais. Tratamento impecável. (Original) Grandes profesionales. Trato impecable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Ana. Na General Optica trabalhamos todos os dias para lhe oferecer o atendimento mais personalizado. Até logo! (Original) Muchas gracias por tu valoración, Ana. En General Optica trabajamos a diario para poder ofrecerte la atención más personalizada. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Vicky.i
    4 / 5
    11/11/2020 à 11:27

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional e com ofertas que valem a pena pensar. (Original) Muy profesionales y con ofertas que merecen la pens

  • Avatar Marga.a
    5 / 5
    14/11/2020 à 19:09

    (Traduzido pelo Google) Profissionalismo e qualidade (Original) Profesionalidad y calidad

  • Avatar Luis.l
    5 / 5
    03/10/2019 à 18:26

    (Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Encerrado
Terça-feira 09:45–13:30 16:15–20:00
Quarta-feira 09:45–13:30 16:15–20:00
Quinta-feira 09:45–13:30 16:15–20:00
Sexta-feira 09:45–13:30 16:15–20:00
Sábado 10:00–13:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Óptica

  • Latest Listing

    PHONALIA SL

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    optica

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Optica Eroski Leioa

    (3 comentários)

    O serviço é bom e o gerente é bom (Original) El servicion es bueno y la encargada es maja...

  • Latest Listing

    OPTICA ERANDIO

    (2 comentários)

    Óticas pequenas, repletas de ótimos profissionais óticos, uma grande seleção de óculos e melhor atendimento!!! (Original) Pequeña óptica, llena de grandes profesionales ópticos, gran selección de gafas y mejor atención!!!...

  • Latest Listing

    AREJITA OPTIKA

    (2 comentários)

    Amigável no trato e muito generoso nos conselhos, Ernesto é um profissional altamente recomendado. (Original) Amable en el trato y muy generoso en los consejos, Ernesto es un profesional muy recomendable...

  • Latest Listing

    Óptica Elías | Elías Visión-Audición

    (21 comentários)

    Tratamento muito bom e profissional (Original) Trato muy agradable y profesional...

+34944601390