Specsavers Opticians and Audiologists - Cirencester

Optician Specsavers Opticians and Audiologists - Cirencester Cirencester

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Optician Specsavers Opticians and Audiologists - Cirencester em Cirencester

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entrega

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Oculista, Audiologista, Centro Oftalmológico, Loja de aparelhos auditivos, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (135)

  • Avatar Helen.h
    1 / 5
    25/03/2023 à 12:19

    I have been waiting patiently for at least a month for my glasses. I paid for two and picked up one pair the following week. I was told my 2nd pair had not come in yet. I have tried to phone them and all they have is an automated call saying we have your number we will phone back. Guess what they don’t!!!! I live in Swindon and it looks like I will have to drive over to Cirencester to find out what is going on. I’m not at all happy with the service (Traduzido pelo Google) Estou esperando pacientemente há pelo menos um mês pelos meus óculos. Paguei por dois e peguei um par na semana seguinte. Disseram-me que meu segundo par ainda não havia chegado. Eu tentei telefonar para eles e tudo o que eles têm é uma ligação automática dizendo que temos o seu número que ligaremos de volta. Adivinha o que eles não !!!! Eu moro em Swindon e parece que terei que dirigir até Cirencester para descobrir o que está acontecendo. Não estou nada satisfeito com o serviço

    Resposta do proprietário :
    We appreciate the honesty, Helen! If you don't mind, can you pop this info over to our webform? The team will then be able to have a look at this ASAP 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Agradecemos a honestidade, Helen! Se você não se importa, pode inserir essas informações em nosso formulário da web? A equipe poderá então dar uma olhada nisso o mais rápido possível 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Alexandra.'
    5 / 5
    23/04/2023 à 18:57

    I have always used Specsavers and always been happy with the service and glasses. Went to the Cirencester branch on the 22nd April and all staff were helpfull and i picked my new glasses. The girl that did my eye test was charming, chatty and helpfull (Traduzido pelo Google) Sempre usei Specsavers e sempre fiquei feliz com o atendimento e os óculos. Fui para a filial de Cirencester no dia 22 de abril e todos os funcionários foram prestativos e escolhi meus novos óculos. A garota que fez meu exame de vista era charmosa, tagarela e prestativa

    Resposta do proprietário :
    This is exactly what we're going for, we're buzzing to hear you had such a great time visiting 😊 (Traduzido pelo Google) É exatamente para isso que estamos indo, estamos ansiosos para saber que você se divertiu tanto visitando 😊

  • Avatar Rachel.i
    4 / 5
    03/06/2023 à 07:55

    Frances, name of a lady who works at the Cirencester Specsavers Branch, she is an amazing and a lovely lady who has been very helpful every time I needed an assistance, I’ve been a client of Specsavers for over 6 years now, but this lady has been very helpful and accommodating. (Traduzido pelo Google) Frances, nome de uma senhora que trabalha na Cirencester Specsavers Branch, ela é uma senhora incrível e adorável que tem sido muito prestativa sempre que preciso de ajuda, sou cliente da Specsavers há mais de 6 anos, mas isso senhora tem sido muito útil e acolhedora.

    Resposta do proprietário :
    What brilliant feedback, the team will be proud! Thank you for letting us know 😊 (Traduzido pelo Google) Que feedback brilhante, a equipe ficará orgulhosa! Obrigado por nos avisar 😊

  • Avatar Wayne.a
    2 / 5
    12/02/2023 à 18:16

    I’m a type one diabetic, went to appointment and explained my vision has changed. After exam was told to eat greens and put a lamp on. Went to Vision Express and received a proper exam and prescription, long and short vision varifocals. But yeah, Specsavers reckon a lamp will sort that. (Traduzido pelo Google) Sou diabético tipo um, fui à consulta e expliquei que minha visão mudou. Após o exame, foi instruído a comer verduras e acender uma lâmpada. Fui ao Vision Express e recebi um exame e receita adequados, varifocais de visão longa e curta. Mas sim, os Specsavers acham que uma lâmpada resolverá isso.

    Resposta do proprietário :
    We appreciate the honesty, Wayne! If you don't mind, can you pop this info over to our webform? The team will then be able to have a look at this ASAP 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Agradecemos a honestidade, Wayne! Se você não se importa, pode inserir essas informações em nosso formulário da web? A equipe poderá então dar uma olhada nisso o mais rápido possível 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar clare.o
    1 / 5
    18/02/2023 à 14:14

    Avoid avoid avoid!! Went in as I was aware I needed stronger glasses for driving, when I went back a week later the prescription they gave me was drastically weaker then my current prescription so were no good, they gave me a 2nd eye test and my prescription was significantly increased and I was made to believe stronger then my current glasses as per what I felt my need was, I returned to pick up my glasses 2 weeks later when I put them on they were still no good and still weaker then my current prescription. I was told to just try them bearing in mind these are for distance driving and I was also told that apparently my distance sight gets better as you get older!!! Ummmm nope it doesn’t it’s definitely got weaker I went for an appointment elsewhere who were shocked at the prescription specsavers were trying to give me. What is really worrying was another customer over from me was having the same conversation and was being told the same thing. These opticians are dangerous!! I have put this in writing to specsavers and they have not given a reply. (Traduzido pelo Google) Evite evite evite!! Entrei porque sabia que precisava de óculos mais fortes para dirigir, quando voltei uma semana depois, a receita que me deram era drasticamente mais fraca do que minha receita atual, então não era boa, eles me deram um segundo teste de olho e minha receita aumentou significativamente e fui levado a acreditar mais forte do que meus óculos atuais de acordo com o que eu sentia que era minha necessidade, voltei para pegar meus óculos 2 semanas depois, quando os coloquei, eles ainda não eram bons e ainda mais fracos do que minha receita atual. Disseram-me para apenas experimentá-los, tendo em mente que são para dirigir à distância e também me disseram que, aparentemente, minha visão à distância melhora à medida que você envelhece !!! Ummmm, não, definitivamente ficou mais fraco. Fui para uma consulta em outro lugar que ficou chocado com a prescrição que os protetores de receita estavam tentando me dar. O que é realmente preocupante é que outro cliente meu estava tendo a mesma conversa e estava ouvindo a mesma coisa. Esses óticos são perigosos!! Eu coloquei isso por escrito para specsavers e eles não deram uma resposta.

    Resposta do proprietário :
    We appreciate the honesty, Clare! If you don't mind, can you pop this info over to our webform? The team will then be able to have a look at this ASAP 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Agradecemos a honestidade, Clare! Se você não se importa, pode inserir essas informações em nosso formulário da web? A equipe poderá então dar uma olhada nisso o mais rápido possível 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Peter.e
    5 / 5
    25/04/2023 à 16:11

    Took my mum for a hearing test. She was treated with respect in a clear and concise way, every question answered. Thank you. (Traduzido pelo Google) Levei minha mãe para um teste de audição. Ela foi tratada com respeito de forma clara e concisa, todas as perguntas respondidas. Obrigado.

    Resposta do proprietário :
    What an amazing review! Thank you for taking the time to pass this on, we really appreciate it, Peter 💚 (Traduzido pelo Google) Que resenha incrível! Obrigado por reservar um tempo para passar isso adiante, nós realmente agradecemos, Peter 💚

  • Avatar Shirley.r
    4 / 5
    26/01/2023 à 21:24

    Very helpful polite staff. Good range of specs. Good service and testing After service good (Traduzido pelo Google) Funcionários educados muito prestativos. Boa gama de especificações. Bom atendimento e testes após o serviço bom

    Resposta do proprietário :
    This is exactly what we aim for! We're made up to hear it, thanks for letting us know 😄 (Traduzido pelo Google) É exatamente isso que pretendemos! Estamos preparados para ouvi-lo, obrigado por nos avisar 😄

  • Avatar beverley.u
    1 / 5
    12/02/2023 à 14:55

    I'd given NO stars if i could . Shocking service , left waiting for ages ..eventually seen to measure for selected glasses and the lady went off chatting with her colleague...I'll take my business elsewhere (Traduzido pelo Google) Eu não dei NENHUMA estrela se pudesse. Serviço chocante, deixado esperando por muito tempo.

    Resposta do proprietário :
    We honestly appreciate you taking the time to leave your review, Beverley. We want to make sure the store can look into this, but we'd need a little more info from you, could you take a moment to put this in our webform, please? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Sinceramente, agradecemos que você reserve um tempo para deixar sua avaliação, Beverley. Queremos ter certeza de que a loja pode investigar isso, mas precisamos de um pouco mais de informações suas. Você poderia reservar um momento para colocar isso em nosso formulário da web, por favor? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Pauline.o
    4 / 5
    17/10/2022 à 12:51

    My personal experience I can't fault. But the Audiologist showed no respect for the elderly lady he had in his room, on the telephone to (I presume) her care home about her financial position, the door was wide open and myself and 4 others could hear the conversation clearly and see the lady who was quite uncomfortable about the whole situation. I did say to an assistant standing by the door to close it and he ignored me (Traduzido pelo Google) Minha experiência pessoal não posso culpar. Mas o fonoaudiólogo não mostrou respeito pela senhora idosa que ele tinha em seu quarto, ao telefone para (presumo) sua casa de repouso sobre sua situação financeira, a porta estava escancarada e eu e outras 4 pessoas pudemos ouvir a conversa claramente e ver o senhora que estava bastante desconfortável com toda a situação. Eu disse a um assistente que estava perto da porta para fechá-la e ele me ignorou

    Resposta do proprietário :
    We appreciate honest feedback here at Specsavers, how else would we get even better! If there's anything else you'd like some help with, please give your local store a call and they'll be more than happy to help 😊 (Traduzido pelo Google) Agradecemos o feedback honesto aqui no Specsavers, de que outra forma poderíamos ficar ainda melhores! Se precisar de mais alguma ajuda, ligue para a loja local e eles ficarão felizes em ajudar 😊

  • Avatar Jäcky.J
    5 / 5
    08/08/2021 à 17:48

    After I received an email that I am due for a new check up I booked it online without problems. When I arrived they checked my temperature and everyone was wearing a mask. I didn't had to wait long to get my eyes checked and had a very friendly women who showed me new glasses to try on. I ask if it's fine to take my mask of while trying them on and that was fine with some distance. Every glasses I put on got placed into a basket for them to clean. After I had some options I liked we went to the desk which was seperated with plastic walls to the one next to it. After i decided which glasses I want I booked an appointment to pick them up and to control the fitting. I was very happy with everything again. Thank you very much. (Traduzido pelo Google) Depois de receber um e-mail informando que devo fazer um novo check-up, reservei on-line sem problemas. Quando cheguei, verificaram minha temperatura e todos estavam de máscara. Não tive que esperar muito para verificar meus olhos e tive uma mulher muito simpática que me mostrou novos óculos para experimentar. Pergunto se posso tirar minha máscara enquanto os experimento e tudo bem com alguma distância. Todos os copos que coloquei foram colocados em uma cesta para eles limparem. Depois de ter algumas opções de que gostei, fomos até a mesa que era separada por paredes de plástico da próxima. Depois de decidir quais óculos quero, agendei um horário para retirá-los e controlar a prova. Fiquei muito feliz com tudo de novo. Muito obrigado.

    Resposta do proprietário :
    Thank you so much for the review, Jäcky. We look forward to seeing you again soon. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela avaliação, Jäcky. Estamos ansiosos para vê-lo novamente em breve.

  • Avatar Jacqii.i
    1 / 5
    06/02/2022 à 08:32

    Awful. I walked in for my appointment and waited at the door for 5 minutes. Plenty of staff but no acknowledgement that I was there. I walked into the store - people everywhere but still no one wanted to acknowledge me. Staff walked past and I was clearly waiting. I was told then to stand back at the front door and I woukd be seen to. Very rudely too. We did and the member of staff didn't like that my husband stood to the side of the counter, telling us she runs a clinical store. Laughable. People not wearing masks, very hot so questionable ventilation. She was so rude and arrogant. I felt my business was not important so I walked out and booked at a lovely opticians down the road. Disgusted with the service. Do not go here if you want a helpful friendly experience. (Traduzido pelo Google) Horrível. Entrei para minha consulta e esperei na porta por 5 minutos. Muitos funcionários, mas nenhum reconhecimento de que eu estava lá. Entrei na loja - pessoas em todos os lugares, mas ainda ninguém queria me reconhecer. A equipe passou e eu estava claramente esperando. Disseram-me então para ficar na porta da frente e eu seria atendido. Muito rudemente também. Fizemos e o funcionário não gostou que meu marido ficasse ao lado do balcão, dizendo que ela administra uma loja clínica. Risível. Pessoas sem máscaras, muito calor, ventilação questionável. Ela era tão rude e arrogante. Eu senti que meu negócio não era importante, então saí e reservei em uma adorável ótica na estrada. Desgostoso com o serviço. Não vá aqui se quiser uma experiência amigável e útil.

    Resposta do proprietário :
    Hello, thank you for taking the time to let us know. If you leave all of the info on our web form, we will pass it on to the local store partners who will look into this for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá, obrigado por reservar um tempo para nos informar. Se você deixar todas as informações em nosso formulário da web, iremos repassá-las aos parceiros da loja local, que analisarão isso para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Laura.y
    5 / 5
    26/02/2022 à 20:45

    The staff are always friendly and helpful here. During the last half term both of my children broke their glasses a day apart!! Instead of being a realy stressful experience, the staff at specsavers had both pairs replaced within an hour of me walking through the door on both occasions. Leaving my children free to enjoy half term. Amazing service! I would highly recommend specsavers. Many thanks. (Traduzido pelo Google) Os funcionários são sempre simpáticos e prestativos aqui. Durante o último semestre, meus dois filhos quebraram os óculos com um dia de diferença !! Em vez de ser uma experiência realmente estressante, a equipe da specsavers substituiu os dois pares uma hora depois de eu entrar pela porta em ambas as ocasiões. Deixando meus filhos livres para aproveitar o meio período. Serviço incrível! Eu recomendo specsavers. Muito Obrigado.

    Resposta do proprietário :
    Thank you for taking the time to share your review, we really appreciate it. If you'd like to tell us more, please pop all the info here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua opinião, nós realmente apreciamos isso. Se você quiser nos contar mais, por favor coloque todas as informações aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Simon.e
    3 / 5
    29/12/2021 à 20:50

    Eye test was great ( hence 3 stars ) Buying glasses felt like pressure selling with unclear pricing and staff member seemed to want to upsell. At one point the guy told me that a £45 frame would cost £250 as a pair of glasses ! I left and went to Boots down the road. (Traduzido pelo Google) O teste do olho foi ótimo (daí 3 estrelas) A compra de óculos parecia uma pressão de venda com preços pouco claros e o membro da equipe parecia querer vender mais. A certa altura, o cara me disse que uma armação de £ 45 custaria £ 250 como um par de óculos! Saí e fui para Boots na estrada.

    Resposta do proprietário :
    Hello Simon, thank you for your honest feedback, it's really helpful. If you'd like us to look into this a little more, please pop all the details on our web form, here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Simon, obrigado pelo seu feedback honesto, é muito útil. Se você quiser que analisemos isso um pouco mais, por favor, coloque todos os detalhes em nosso formulário da web, aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar James.a
    1 / 5
    18/04/2022 à 17:48

    I pick up my lenses once a month and for the last 3 times it's taken at least 10 min for the staff to locate my lenses...today it took 3 staff members all looking in the same cupboard absolutely ages... when I complained I was told to be patient (Get Your Eyes Tested!!) (Traduzido pelo Google) Eu pego minhas lentes uma vez por mês e nas últimas 3 vezes levou pelo menos 10 minutos para a equipe localizar minhas lentes... Disseram-me para ser paciente (Faça o teste dos seus olhos!!)

    Resposta do proprietário :
    Hi there James. Thank you for your feedback, it helps us improve what we do. If you wouldn't mind, please pop this info onto our web form, so it can be passed on to the local store partners who'll get things sorted: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá, James. Obrigado pelo seu feedback, ele nos ajuda a melhorar o que fazemos. Se você não se importar, insira esta informação em nosso formulário da web, para que possa ser repassada aos parceiros da loja local que resolverão as coisas: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar warren.a
    5 / 5
    04/06/2023 à 17:51

    Being going for 10 years it keeps getting better (Traduzido pelo Google) Passando 10 anos, está cada vez melhor

    Resposta do proprietário :
    This is what we LOVE to see! Thank you so much for sharing 😄 (Traduzido pelo Google) Isso é o que AMAMOS ver! Muito obrigada por compartilhar 😄

  • Avatar Andrew.o
    1 / 5
    22/12/2021 à 13:10

    Had an eye test, recommended try new glasses, and told to look at frames. Waited 40 minutes to see someone. Was told to come back another day when less busy. No suggestion of booking an appointment. Tried to book appointment for glasses fit online, but website doesn't allow. Waited 17 minutes with no answer to phone, went to store, waited 10 minutes, then rather offhand staff member said I had to phone in to book an appointment. I said tried that, but waited and no answer, told that is because they are very busy. Suggested website should offer a booking option, told too busy to accommodate that. Usually get much better service from this specsavers, but had two bad experiences now. Seems a lot of staff changes and the lady today was not one I had dealt with before and was rather brusk and offhand. Surely specsavers want to sell glasses as well as do eyetests? (Traduzido pelo Google) Fez um exame de vista, recomendou experimentar novos óculos e disse para olhar as armações. Esperei 40 minutos para ver alguém. Disseram para voltar outro dia quando menos ocupado. Nenhuma sugestão de agendamento. Tentei marcar consulta para ajuste de óculos online, mas o site não permite. Esperei 17 minutos sem atender ao telefone, fui à loja, esperei 10 minutos e, de repente, um membro da equipe disse que eu tinha que ligar para marcar uma consulta. Eu disse que tentei, mas esperei e não tive resposta, disse que é porque eles estão muito ocupados. O site sugerido deve oferecer uma opção de reserva, informando que está muito ocupado para acomodar isso. Normalmente obtém um serviço muito melhor com esses specsavers, mas teve duas experiências ruins agora. Parece que houve muitas mudanças de equipe e a senhora de hoje não era uma com quem eu havia lidado antes e foi bastante brusca e improvisada. Certamente os specsavers querem vender óculos e fazer testes oculares?

    Resposta do proprietário :
    Hello Andrew, we appreciate the review. We will send all the information to our local store partners, who can help. To ensure we have all the details we need, please tell us all about your experience, here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá André, agradecemos a avaliação. Enviaremos todas as informações para nossas lojas parceiras locais, que podem ajudar. Para garantir que temos todos os detalhes de que precisamos, conte-nos tudo sobre sua experiência, aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Cath.e
    5 / 5
    08/08/2021 à 10:36

    Very helpful. I turned up unexpectedly, as I was on holiday when my specs broke. They were speedy and efficient and very polite. The safety measures in place were strictly adhered to. Super professional service. (Traduzido pelo Google) Muito útil. Apareci inesperadamente, pois estava de férias quando meus óculos quebraram. Eles foram rápidos e eficientes e muito educados. As medidas de segurança em vigor foram rigorosamente cumpridas. Atendimento super profissional.

    Resposta do proprietário :
    This has made our day! Thank you for taking the time to leave us a review, Cath. (Traduzido pelo Google) Isso fez o nosso dia! Obrigado por nos deixar um comentário, Cath.

  • Avatar Louise.u
    4 / 5
    31/07/2022 à 07:11

    collected my new glasses from here earlier today and the staff were very helpful and friendly from the eye test and picking of the glasses last week to picking them up this week! (Traduzido pelo Google) Peguei meus novos óculos aqui hoje cedo e a equipe foi muito prestativa e amigável desde o teste de visão e a escolha dos óculos na semana passada até a coleta esta semana!

    Resposta do proprietário :
    Thanks so much for the feedback! Is there anything else we can help you with today? If so, please let us know more here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo feedback! Há algo mais em que possamos ajudá-lo hoje? Em caso afirmativo, informe-nos mais aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Jan.i
    5 / 5
    17/01/2022 à 18:45

    Initially a brilliantly kind young lady helped me with my 6 pairs of glasses . Mixture of new glasses and replacement lenses .she was amazing ..so so patient and understanding, however today when picking them up I did not feel the same warm experience...almost £300 spent and I had to ask for hard cases.., ?! I was given originally only a couple of hard cases ..yes I was then allowed the full 6 cases upon request but then found myself apologising for being “picky” mmmm ?? Shame original consultant couldn’t present my new glasses to me ..no fitting service offered today 😟 I have always received a wonderful service previously both in person and on the telephone..when contacting Cirencester branch Given I am a cancer patient and post cateract customer..maybe my expectations were higher and covid played a part ps ..I had identified an additional pair to purchase but left , without and saddened Thank you (Traduzido pelo Google) Inicialmente, uma jovem brilhantemente gentil me ajudou com meus 6 pares de óculos. Mistura de óculos novos e lentes de substituição. , ?! Foi-me dado originalmente apenas um par de casos difíceis. Vergonha do consultor original não poder me apresentar meus novos óculos .. nenhum serviço de ajuste oferecido hoje 😟 Sempre recebi um atendimento maravilhoso anteriormente, tanto pessoalmente quanto por telefone..ao entrar em contato com a filial de Cirencester Dado que sou um paciente com câncer e cliente pós-cateract.. talvez minhas expectativas fossem maiores e o covid tenha desempenhado um papel ps .. eu havia identificado um par adicional para comprar mas deixei , sem e triste obrigada

    Resposta do proprietário :
    Hello Jan! We love this review. Thank you for sharing. (Traduzido pelo Google) Olá Jan! Adoramos esta avaliação. Obrigado por compartilhar.

  • Avatar F.
    2 / 5
    24/11/2021 à 09:03

    Good for testing, not for buying glasses. Went in the other day as I'd lost my glasses and despite the shop having just two customers in there (who were together), I was told I couldn't browse and look at frames as we now have to book an appointment. I'm all for covid safety but the place was deserted! So I went to Specscart, an online retailer that will send you frames to try on, and won't be going back to Specsavers. I don't really see the point of a high street shop if they won't let you come in. (Traduzido pelo Google) Bom para testar, não para comprar óculos. Fui no outro dia porque tinha perdido os óculos e apesar da loja ter apenas dois clientes (que estavam juntos), disseram-me que não podia navegar e ver as armações porque agora temos de marcar hora. Sou a favor da segurança ambiciosa, mas o lugar estava deserto! Então, fui ao Specscart, um varejista on-line que enviará molduras para você experimentar e não voltará ao Specsavers. Eu realmente não vejo sentido em uma loja de rua se eles não deixam você entrar.

    Resposta do proprietário :
    Thank you for your honest feedback. If you wouldn't mind popping this info onto our web form, it can then be passed on to the local store partners who'll take a look at this: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu feedback honesto. Se você não se importar em inserir essas informações em nosso formulário da web, elas podem ser repassadas aos parceiros da loja local que darão uma olhada nisso: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Nicola.s
    5 / 5
    06/09/2021 à 12:20

    I can not thank Specsavers enough for their support in getting my 12 year old son to wear contact lenses. He struggled to get the hang of it given the size of his lenses due to strong prescription. Lauren was his patient and determined coach for weeks and weeks and he finally managed to get the lenses in and out this weekend and start wearing them. He has been wearing glasses since he was 18 months so this has been a huge deal for him. She even called today to see how he got on with them over the weekend. Such brilliant service, thank you so much :) (Traduzido pelo Google) Não posso agradecer o suficiente à Specsavers por seu apoio em fazer meu filho de 12 anos usar lentes de contato. Ele lutou para pegar o jeito, dado o tamanho de suas lentes devido à forte prescrição. Lauren foi sua treinadora paciente e determinada por semanas e semanas e ele finalmente conseguiu colocar e tirar as lentes neste fim de semana e começar a usá-las. Ele usa óculos desde os 18 meses, então isso tem sido um grande negócio para ele. Ela até ligou hoje para ver como ele se saiu com eles no fim de semana. Que serviço brilhante, muito obrigado :)

    Resposta do proprietário :
    This has made our day Nicola! Thanks so much for sharing with us :) (Traduzido pelo Google) Isso fez o nosso dia Nicola! Muito obrigado por compartilhar conosco :)

  • Avatar Robert.c
    5 / 5
    28/12/2022 à 09:55

    Have had difficulty getting glasses to fit properly and stay where they are put in the past……..not this time. (Traduzido pelo Google) Tive dificuldade em ajustar os óculos corretamente e permanecer onde foram colocados no passado… não desta vez.

    Resposta do proprietário :
    This is exactly what we're going for, we're buzzing to hear you had such a great time visiting 😊 (Traduzido pelo Google) É exatamente para isso que estamos indo, estamos ansiosos para saber que você se divertiu tanto visitando 😊

  • Avatar Zoe.a
    2 / 5
    19/01/2021 à 13:25

    Safety is focused on staff not customers. I had ordered some contacts and lenses for delivery. I phoned up after they were due and was told they were in store. They'd not been sent and I'd not been informed of their arrival. I'd paid for home delivery to avoid going to store as I'm pregnant and my 70 year old mother is in our bubble. When I arrived the assistant took the glasses out of their safe, disposable packaging and handled them to check the lenses were in the right condition (surely they could have left that as I'd let them know if they weren't.) She also handed the contact lenses unnecessarily. When I mentioned this she got huffy and told me she's pregnant too (this does not reassure me as she's working with customers all day.) She then just got grumpy. So, not only did they not provide the service unpaid for, they also subjected me to unnecessary risks. (Traduzido pelo Google) A segurança é focada na equipe e não nos clientes. Eu havia encomendado algumas lentes de contato e lentes para entrega. Liguei depois que eles eram devidos e foi dito que eles estavam na loja. Eles não foram enviados e eu não fui informado de sua chegada. Paguei a entrega em domicílio para evitar ir à loja, pois estou grávida e minha mãe de 70 anos está em nossa bolha. Quando cheguei, a assistente tirou os óculos da embalagem segura e descartável e manuseou-os para verificar se as lentes estavam em boas condições (certamente eles poderiam ter deixado isso, pois eu os avisaria se não estivessem). Ela também entregou as lentes de contato desnecessariamente. Quando mencionei isso, ela ficou irritada e me disse que também está grávida (isso não me tranquiliza, pois ela está trabalhando com clientes o dia todo). Ela então ficou mal-humorada. Então, além de não prestarem o serviço não pago, também me sujeitaram a riscos desnecessários.

    Resposta do proprietário :
    Hello Zoe, thank you for your review - we'd like to have this raised with the local store partners to look into further, could you please complete our web form including a copy of this review: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Zoe, obrigado por sua avaliação - gostaríamos que isso fosse levantado com os parceiros da loja local para uma análise mais aprofundada. Por favor, preencha nosso formulário da Web incluindo uma cópia desta avaliação: http://bit.ly/specsavers -contate-nos-uk

  • Avatar Trinity.u
    3 / 5
    17/08/2021 à 14:16

    The whole process from booking my eye test to having the eye test itself was absolutely fine, no complaint. However, when I chose my new frames the first thing I did was ask the assistant if the lens size would be ok for varifocals because that has been an issue before when choosing frames. The assistant assured me that they were both fine and even said that she had ordered varifocal lenses for those particular frames before. When I was taken through the optional extras I decided I wanted Reactions in both pairs but only lens thinning on one pair because the other pair I would wear while running and could and should be slightly heavier. The assistant then told me that the lenses had to have the extra thinning for varifocals, something that she hadn't told me when I first asked the question, and when I questioned her further I got the impression that she was not being entirely honest with me and just needed to sell me the add on. I left the store, just over £500 lighter, feeling like I'd been lied to and quite unhappy with the abrupt 'service' from the assistant. (Traduzido pelo Google) Todo o processo, desde a reserva do exame oftalmológico até o exame oftalmológico em si, foi absolutamente bom, sem queixas. No entanto, quando escolhi minhas novas armações, a primeira coisa que fiz foi perguntar ao assistente se o tamanho da lente seria adequado para varifocais, porque isso era um problema antes na hora de escolher as armações. A assistente me garantiu que ambos estavam bem e até disse que já havia encomendado lentes varifocais para essas armações em particular. Quando fui levado pelos extras opcionais, decidi que queria Reactions em ambos os pares, mas apenas lente desbaste em um par porque o outro par eu usaria durante a corrida e poderia e deveria ser um pouco mais pesado. A assistente então me disse que as lentes tinham que ter afinamento extra para varifocais, algo que ela não havia me dito quando fiz a pergunta pela primeira vez, e quando a questionei mais fiquei com a impressão de que ela não estava sendo totalmente honesta com mim e só precisava me vender o add-on. Saí da loja, pouco mais de £ 500 mais leve, sentindo-me enganado e bastante infeliz com o 'atendimento' abrupto do atendente.

    Resposta do proprietário :
    Hi there Trinity, we want you to be 100% happy with your experience with us. So we can look into this for you, please could you give us all the info here? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Trinity, queremos que você fique 100% satisfeito com sua experiência conosco. Para que possamos analisar isso para você, por favor, você poderia nos fornecer todas as informações aqui? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Georgina.r
    5 / 5
    12/01/2022 à 20:40

    Excellent branch- very helpful, efficient staff and my lenses arrived very quickly. They were £185 cheaper than the price quoted to me by an independent optician in Cirencester. (Traduzido pelo Google) Excelente filial - equipe muito prestativa e eficiente e minhas lentes chegaram muito rapidamente. Eles eram £ 185 mais baratos do que o preço cotado para mim por um oftalmologista independente em Cirencester.

    Resposta do proprietário :
    Hey Georgina, thanks for this review – we really appreciate the great feedback! (Traduzido pelo Google) Ei Georgina, obrigado por esta revisão - nós realmente apreciamos o ótimo feedback!

  • Avatar Franz.i
    5 / 5
    15/10/2021 à 13:10

    I just wanted to highlight how professional and customer/patient oriented the whole staff at the branch in Cirencester are. I recently had a problem with one of my eyes. As I work abroad I didnt feel comfortable going away without anybody professional having a look at it. I called for an appointment, the lovely lady on the other end was listening to my concern and asking the right questions. I left it with her and she called me back a few hours later, getting me an appointment the same day. I left supersavers in Cirencester with a big relief nothing more serious happened to my eye and I would recommend to see the branch in Cirencester to anybody. Thank you again. (Traduzido pelo Google) Eu só queria destacar como toda a equipe da filial em Cirencester é profissional e orientada para o cliente / paciente. Recentemente, tive um problema com um dos meus olhos. Como trabalho no exterior, não me sinto confortável em ir embora sem que alguém profissional dê uma olhada. Marquei uma consulta, a adorável senhora do outro lado da linha estava ouvindo minha preocupação e fazendo as perguntas certas. Deixei com ela e ela me ligou algumas horas depois, marcando uma consulta para o mesmo dia. Deixei supersavers em Cirencester com um grande alívio, nada mais sério aconteceu aos meus olhos e eu recomendaria ver a filial em Cirencester a qualquer pessoa. Obrigado novamente.

  • Avatar Tania.o
    2 / 5
    01/08/2021 à 17:33

    Thought I'd try here for the first time and the original appointment and eye test was fine. However, when the glasses came in no-one phoned to tell me, so it was only a few days later when I called to check that i found out they were there. When I put the glasses on, I said that they didn't feel right. When i looked outside, It was not focused and I was dismissed that it was because they were varifocals. It wasn't. Then after 3 weeks of migraines, the dr told me to go back which i did and the optician looked and checked my retina and the prescription which were fine. However, when the fitting was checked it was completely wrong and I had to have new glasses ordered. No wonder I couldn;t see properly and was getting migraines. What annoyed me the most was spending an unnecessary 2 trips and several hours and then being charged £25 for the eye health check which was caused by their negligence in the fitting. I won't be gong back. (Traduzido pelo Google) Pensei em tentar aqui pela primeira vez e a consulta original e o exame oftalmológico estavam bem. No entanto, quando os óculos chegaram, ninguém me ligou para me avisar, então, apenas alguns dias depois, liguei para verificar se descobri que eles estavam lá. Quando coloquei os óculos, disse que não me sentia bem. Quando olhei para fora, não estava focado e fui descartado que era porque eram varifocais. Não foi. Então, após 3 semanas de enxaqueca, o dr me disse para voltar, o que eu fiz e o oftalmologista olhou e verificou minha retina e a receita que estava bem. No entanto, quando o encaixe foi verificado, estava completamente errado e tive que pedir novos óculos. Não é de admirar que eu não pudesse enxergar direito e estivesse tendo enxaquecas. O que mais me incomodou foi gastar 2 viagens desnecessárias e várias horas e, em seguida, ser cobrado £ 25 pelo exame de saúde ocular causado por negligência na adaptação. Eu não vou voltar.

    Resposta do proprietário :
    Hi there Tania, we appreciate the review. We will send all the information to our local store partners, who can help. To ensure we have all the details we need, please tell us all about your experience, here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Tânia, agradecemos a avaliação. Enviaremos todas as informações para nossos parceiros de lojas locais, que podem ajudar. Para garantir que temos todos os detalhes de que precisamos, conte-nos tudo sobre sua experiência aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar I.
    4 / 5
    27/11/2020 à 21:05

    Went for check up. Well organised for the Covid restrictions, temperature check on arrival. Explained what was happening and then directed to a safe area. Regular cleaning of the areas and all glasses that were handled by customer cleaned before being placed back on display. Efficient check up and all details of results of eye test explained. (Traduzido pelo Google) Fui para check-up. Bem organizado para as restrições da Covid, verificação de temperatura na chegada. Explicou o que estava acontecendo e depois direcionou para uma área segura. Limpeza regular das áreas e todos os vidros que foram manuseados pelo cliente limpos antes de serem colocados novamente em exposição. Check-up eficiente e todos os detalhes dos resultados do exame oftalmológico explicados.

    Resposta do proprietário :
    This is the kind of feedback we like to see! Thank you for sharing. (Traduzido pelo Google) Esse é o tipo de feedback que gostamos de ver! Obrigado por compartilhar.

  • Avatar NDNI.l
    1 / 5
    03/05/2022 à 22:50

    Useless local manager. Total lack of basic knowledge, inefficient, and covers her mistakes by lying to colleagues. Never go there again. She gives Specsavers a very poor name. (Traduzido pelo Google) Gerente local inútil. Total falta de conhecimento básico, ineficiente, e encobre seus erros mentindo para os colegas. Nunca vá lá novamente. Ela dá a Specsavers um nome muito ruim.

    Resposta do proprietário :
    That doesn't sound like the level of service we aim for, NDNI. We'll look into this for you - simply leave all the information on our web form so we can help: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Isso não parece o nível de serviço que almejamos, NDNI. Analisaremos isso para você - simplesmente deixe todas as informações em nosso formulário da web para que possamos ajudar: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Martin.l
    5 / 5
    28/02/2023 à 21:08

    Very professional assessment and no hard sell. (Traduzido pelo Google) Avaliação muito profissional e nenhuma venda difícil.

    Resposta do proprietário :
    This is exactly what we're going for, we're buzzing to hear you had such a great time visiting 😊 (Traduzido pelo Google) É exatamente para isso que estamos indo, estamos ansiosos para saber que você se divertiu tanto visitando 😊

  • Avatar D.
    1 / 5
    28/08/2018 à 18:57

    Arrived, assistant took me to their station and noted down my details, place was noisy and we both couldn't hear each other. That done I was then called to some sort of a chubby hole where people are always passing by so not very private especially I had to take off my contact lens before they can proceed with initial test, when done I then had to put my contact lens back in in full view of passer by again! So now to the actual test, this was in a private room upstairs, then the issue all started, basically as I was seeking contact lens replacent in conjunction with my eye test (which not an issue 5 years ago, as I wanted a new lens replacement) so I was told it was only an eye test, and I needed to make a separate appointment (times 4!!!) for what I need, I was also reiterated that this procedure was always a case in his 25years as an ophthalmic specialist and I told him NO I have worn contactt lens for 35 years and never had to do separate appointment let alone they needed 4 separate visit! I was stunned by his reply, in which case I simply told him - ok in that case I don't think we should proceed, so I popped my lens back in and left the store. Never again will I step foot in Specsavers Stores and I will now go back to my original optician who can do it in one visit! So arrogant and rude I was not going to give them my business the way they spoke to me! (Traduzido pelo Google) Cheguei, o assistente me levou para a estação deles e anotou meus detalhes, o lugar era barulhento e nós dois não podíamos ouvir um ao outro. Feito isso, fui chamado para uma espécie de buraco gorducho onde as pessoas estão sempre passando, então não muito particular, especialmente eu tive que tirar minha lente de contato antes que eles pudessem prosseguir com o teste inicial, quando terminei, tive que colocar minha lente de contato de volta à vista do transeunte novamente! Então, agora, para o teste real, isso foi em uma sala privada no andar de cima, então o problema começou, basicamente quando eu estava procurando um substituto para lentes de contato em conjunto com meu teste de visão (que não era um problema há 5 anos, pois eu queria uma lente nova substituição) então me disseram que era apenas um exame de vista, e eu precisava marcar uma consulta separada (vezes 4!!!) para o que eu preciso, também foi reiterado que esse procedimento sempre foi um caso em seus 25 anos como especialista e eu disse a ele NÃO, eu uso lentes de contato há 35 anos e nunca tive que fazer consultas separadas, muito menos que precisavam de 4 visitas separadas! Fiquei chocado com a resposta dele, nesse caso eu simplesmente disse a ele - ok, nesse caso eu não acho que devemos continuar, então eu coloquei minha lente de volta e saí da loja. Nunca mais vou pisar nas Lojas Specsavers e agora vou voltar ao meu oftalmologista original que pode fazê-lo em uma visita! Tão arrogante e rude que eu não ia dar-lhes o meu negócio do jeito que eles falaram comigo!

    Resposta do proprietário :
    Hi David, thank you for your review - we'd like to have this raised with the local store partners to look into further, could you please tell us more about your experience via our web form: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us (Traduzido pelo Google) Olá David, obrigado por sua avaliação - gostaríamos que isso fosse levantado com os parceiros da loja local para analisarmos melhor. Você poderia nos contar mais sobre sua experiência por meio de nosso formulário da Web: https://www.specsavers.co .uk/news-and-information/customer-service/contact-us

  • Avatar julie.p
    5 / 5
    09/03/2023 à 15:07

    Helpful and friendly service/staff (Traduzido pelo Google) Atendimento/funcionários prestativos e simpáticos

    Resposta do proprietário :
    What brilliant feedback, the team will be proud! Thank you for letting us know 😊 (Traduzido pelo Google) Que feedback brilhante, a equipe ficará orgulhosa! Obrigado por nos avisar 😊

  • Avatar Brian.o
    5 / 5
    20/06/2020 à 16:01

    Really brilliant service and a great choice in stor . The staff were super friendly , and my optician was spot on and I recieved my glasses within 5 days. Really happy with the whole experience (Traduzido pelo Google) Serviço realmente brilhante e uma ótima escolha na loja. A equipe foi super amigável, e meu oftalmologista estava no local e recebi meus óculos em 5 dias. Muito feliz com toda a experiência

    Resposta do proprietário :
    What a great review! Sounds like the team were brilliant. We'll make sure they hear your kind words. (Traduzido pelo Google) Que grande revisão! Parece que a equipe foi brilhante. Faremos com que eles ouçam suas amáveis ​​palavras.

  • Avatar Sheree.o
    5 / 5
    18/10/2018 à 16:59

    Very nice staff. Very friendly and helpful. Got a shock with the price of my glasses. Will go to glasses direct next time. (Traduzido pelo Google) Pessoal muito bom. Muito simpática e prestativa. Levei um choque com o preço dos meus óculos. Irá para óculos direto na próxima vez.

  • Avatar Wendy.a
    4 / 5
    26/04/2023 à 20:03

    Very helpful and very friendly (Traduzido pelo Google) Muito útil e muito amigável

    Resposta do proprietário :
    This is exactly what we aim for! We're made up to hear it, thanks for letting us know 😄 (Traduzido pelo Google) É exatamente isso que pretendemos! Estamos preparados para ouvi-lo, obrigado por nos avisar 😄

  • Avatar trevor.o
    5 / 5
    02/05/2023 à 21:38

    Very good (Traduzido pelo Google) Muito bom

  • Avatar Paul.o
    5 / 5
    14/02/2022 à 20:43

    Well organised opticians, good testing facilities and friendly staff. Also got my hearing checked for free while I was there. (Traduzido pelo Google) Oftalmologistas bem organizados, boas instalações de teste e funcionários simpáticos. Também tive minha audição verificada de graça enquanto eu estava lá.

    Resposta do proprietário :
    Hey, thanks for this review – we really appreciate the great feedback! (Traduzido pelo Google) Ei, obrigado por esta revisão - nós realmente apreciamos o ótimo feedback!

  • Avatar Martin.e
    4 / 5
    15/01/2023 à 19:43

    Service was good and respectful. (Traduzido pelo Google) O serviço foi bom e respeitoso.

    Resposta do proprietário :
    This is exactly what we aim for! We're made up to hear it, thanks for letting us know 😄 (Traduzido pelo Google) É exatamente isso que pretendemos! Estamos preparados para ouvi-lo, obrigado por nos avisar 😄

  • Avatar Anamaria.i
    5 / 5
    23/01/2019 à 21:24

    Absolutely great customer experience, they are helping you all the way, they don't rush you at all not like the Swindon store, I much prefer this location and it's worth the drive from Swindon for sure (Traduzido pelo Google) Absolutamente ótima experiência do cliente, eles estão ajudando você o tempo todo, eles não te apressam nada, não como a loja Swindon, eu prefiro muito mais este local e vale a pena dirigir de Swindon com certeza

    Resposta do proprietário :
    Great review, Anamaria – thank you for sharing this with us. (Traduzido pelo Google) Ótima revisão, Anamaria – obrigado por compartilhar isso conosco.

  • Avatar Aaron.o
    5 / 5
    18/07/2022 à 06:24

    Helpful and friendly staff with very thorough eye test. (Traduzido pelo Google) Funcionários prestativos e amigáveis ​​com exame oftalmológico muito completo.

    Resposta do proprietário :
    5 stars Aaron, this is what we like to see! Thank you. (Traduzido pelo Google) 5 estrelas Aaron, é isso que gostamos de ver! Obrigado.

  • Avatar Peter..
    4 / 5
    12/12/2021 à 22:52

    Excellent optician, organisation seem a lityle slow, delivery of perscription glasses was less than a week. (Traduzido pelo Google) Óptica excelente, a organização parece um pouco lenta, a entrega dos óculos graduados demorou menos de uma semana.

    Resposta do proprietário :
    Such lovely words, thank you Peter (Traduzido pelo Google) Essas palavras adoráveis, obrigado Peter

  • Avatar Tim.l
    5 / 5
    22/01/2022 à 16:59

    Good service and eye test. Often easy to get an appointment. (Traduzido pelo Google) Bom atendimento e exame oftalmológico. Muitas vezes é fácil conseguir uma consulta.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for your recent review Tim, we love hearing about experiences like yours. (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação recente Tim, adoramos ouvir sobre experiências como a sua.

  • Avatar kevin.h
    1 / 5
    07/11/2019 à 09:30

    Very disappointed, use to be able to get new glasses same day, now have to wait a week as they closed the lab, will have to move optician now. P. S the link in your reply doesn't work. (Traduzido pelo Google) Muito decepcionado, costumava conseguir novos óculos no mesmo dia, agora tem que esperar uma semana porque fecharam o laboratório, vai ter que mudar de oftalmologista agora. P.S o link na sua resposta não funciona.

    Resposta do proprietário :
    Hi Kevin, thank you for your review - we'd like to have this raised with the local store partners to look into further, could you please complete our web form including a copy of this review: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá, Kevin, obrigado por sua avaliação - gostaríamos que isso fosse levantado com os parceiros da loja local para uma análise mais aprofundada. Por favor, preencha nosso formulário da Web incluindo uma cópia desta avaliação: http://bit.ly/specsavers -contate-nos-uk

  • Avatar Lord.h
    5 / 5
    24/08/2020 à 10:04

    Always amazing and personalise service, the staff are so welcoming and friendly, been going there for years and wouldnt dream of going anywhere else because of the staff!!!! (Traduzido pelo Google) Atendimento sempre incrível e personalizado, a equipe é muito acolhedora e simpática, vai lá há anos e não sonharia em ir a outro lugar por causa da equipe!

  • Avatar libby.d
    1 / 5
    31/01/2019 à 11:23

    Audiologist, Cheryl, absolutely terrible. Cancelled appointments, never calls back, doesn't follow up - don't waste your valuable time, go elsewhere. (Traduzido pelo Google) Audiologista, Cheryl, absolutamente terrível. Compromissos cancelados, nunca liga de volta, não acompanha - não perca seu valioso tempo, vá para outro lugar.

    Resposta do proprietário :
    Hi Libby, thank you for your recent review. Please could you take a moment to share further detail about your experience via our web form: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us (Traduzido pelo Google) Olá Libby, obrigado por sua avaliação recente. Por favor, reserve um momento para compartilhar mais detalhes sobre sua experiência através do nosso formulário da web: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us

  • Avatar Glenda.r
    5 / 5
    16/11/2020 à 07:36

    Outstanding service, highly recommended...Renee was very, very helpful and professional. I really recommend this Branch of Specsavers to many people...WELL DONE... (Traduzido pelo Google) Excelente serviço, altamente recomendado ... Renee foi muito, muito útil e profissional. Eu realmente recomendo este Ramo de Specsavers para muitas pessoas... BEM FEITO...

  • Avatar Dave.i
    1 / 5
    05/10/2017 à 14:59

    Unhelpful staff, bad customer service. 10 quid eye test not bad, but buy your glasses online, it's cheaper! (Traduzido pelo Google) Funcionários inúteis, péssimo atendimento ao cliente. 10 quid teste de olho não é ruim, mas compre seus óculos online, é mais barato!

  • Avatar Annie.a
    5 / 5
    23/08/2021 à 06:26

    Really helpful staff when trying to select glasses and lenses. (Traduzido pelo Google) Funcionários realmente prestativos ao tentar selecionar óculos e lentes.

  • Avatar Adrian.a
    5 / 5
    23/04/2021 à 13:59

    Ear cleaning service excellent now you cannot get it on the NHS. (Traduzido pelo Google) Serviço de limpeza de ouvido excelente agora você não pode obtê-lo no NHS.

  • Avatar Damon.o
    1 / 5
    26/09/2020 à 11:34

    Waited outside for 10mins without anyone acknowledging I was there. Rude staff, off to vision express for me. (Traduzido pelo Google) Esperei do lado de fora por 10 minutos sem que ninguém reconhecesse que eu estava lá. Pessoal rude, fora da visão expressa para mim.

    Resposta do proprietário :
    Hello Damon, thank you for taking the time to let us know. If you leave all of the info on our web form, we will pass it on to the local store partners who will look into this for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Damon, obrigado por reservar um tempo para nos avisar. Se você deixar todas as informações em nosso formulário da web, iremos repassá-las aos parceiros da loja local, que analisarão isso para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar mark.o
    5 / 5
    23/01/2019 à 17:36

    Great service, very friendly and helpful. Booked in advanced so I was on time, would recommend. (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço, muito simpático e prestativo. Reservado com antecedência, então eu estava no horário, recomendaria.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for the 5-star review, Mark :) (Traduzido pelo Google) Obrigado pela avaliação de 5 estrelas, Marcos :)

  • Avatar Barry.i
    4 / 5
    19/06/2019 à 08:24

    They get very busy on a Saturday. Probably best to book an appointment in the week. (Traduzido pelo Google) Eles ficam muito ocupados em um sábado. Provavelmente é melhor marcar uma consulta durante a semana.

  • Avatar Krists.o
    5 / 5
    26/03/2021 à 09:32

    Very professional, positive and helpful staff. Highly recommended. (Traduzido pelo Google) Equipe muito profissional, positiva e prestativa. Altamente recomendado.

  • Avatar Gary.t
    5 / 5
    07/11/2020 à 00:14

    From start to finish the experience was far superior to what I've experienced with other opticians. (Traduzido pelo Google) Do início ao fim, a experiência foi muito superior ao que experimentei com outros óticos.

    Resposta do proprietário :
    We're sure the store team will be thrilled to hear about this lovely review! We'll make sure this is passed on. Thank you. (Traduzido pelo Google) Temos certeza de que a equipe da loja ficará emocionada ao saber dessa avaliação adorável! Vamos garantir que isso seja repassado. Obrigada.

  • Avatar Chris.o
    5 / 5
    17/07/2018 à 13:16

    Just got my glasses fixed really amazing staff and friendly. Thank you (Traduzido pelo Google) Acabei de consertar meus óculos, pessoal realmente incrível e amigável. Obrigado

  • Avatar Daniel.i
    5 / 5
    18/05/2019 à 15:48

    Always good service. Never to much hassle to fix my damaged specs. (Traduzido pelo Google) Sempre bom serviço. Nunca tive muito trabalho para consertar minhas especificações danificadas.

  • Avatar WS.
    5 / 5
    20/09/2018 à 15:04

    Great frame advice and arranging retest as Chippenham branch did wrong prescription! (Traduzido pelo Google) Ótimo conselho sobre quadro e organização de novo teste, pois a filial de Chippenham fez uma prescrição errada!

  • Avatar adrian.n
    5 / 5
    29/01/2020 à 08:38

    Wonderful staff very friendly brilliant optician. (Traduzido pelo Google) Equipe maravilhosa oculista brilhante muito amigável.

    Resposta do proprietário :
    5 stars, this is what we like to see! Thank you, we'll pass this lovely feedback on. (Traduzido pelo Google) 5 estrelas, é isso que gostamos de ver! Obrigado, vamos passar este feedback adorável.

  • Avatar Alan.a
    2 / 5
    28/08/2020 à 21:56

    Booked in for a treatment on a day when that treat ment is not available. (Traduzido pelo Google) Reservado para um tratamento em um dia em que esse tratamento não está disponível.

    Resposta do proprietário :
    Hello Alan, thank you for taking the time to let us know. If you leave all of the info on our web form, we will pass it on to the local store partners who will look into this for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Alan, obrigado por tomar o tempo para nos informar. Se você deixar todas as informações em nosso formulário da web, nós as repassaremos aos parceiros da loja local que analisarão isso para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar alan.r
    5 / 5
    30/08/2020 à 08:50

    Excellent service, couldn't fault them. (Traduzido pelo Google) Excelente serviço, não poderia culpá-los.

  • Avatar Frank.u
    5 / 5
    26/11/2019 à 10:50

    Went for a hearing test, very friendly and helpful. (Traduzido pelo Google) Fui para um teste de audição, muito simpática e prestativa.

    Resposta do proprietário :
    Amazing feedback, thank you for sharing this review, Frank. (Traduzido pelo Google) Feedback incrível, obrigado por compartilhar esta revisão, Frank.

  • Avatar Stefanie.o
    5 / 5
    22/08/2021 à 22:45

    Excellent service every time. (Traduzido pelo Google) Excelente serviço cada vez.

  • Avatar Carol.
    5 / 5
    29/07/2022 à 20:58

    Staff, especially good. (Traduzido pelo Google) Pessoal, especialmente bom.

    Resposta do proprietário :
    This is a great review Carol - thanks for taking the time to share. We're delighted you're happy. (Traduzido pelo Google) Esta é uma ótima revisão Carol - obrigado por reservar um tempo para compartilhar. Estamos felizes por você estar feliz.

  • Avatar Gerry.o
    5 / 5
    04/09/2018 à 15:20

    Always good ...the service and eye test. (Traduzido pelo Google) Sempre bom...o atendimento e o exame de vista.

    Resposta do proprietário :
    Fab feedback, thank you Gerry for sharing with us. (Traduzido pelo Google) Feedback fabuloso, obrigado Gerry por compartilhar conosco.

  • Avatar Neil.i
    4 / 5
    10/09/2016 à 09:20

    Good range get of cheap frames. Opticians are good too. (Traduzido pelo Google) Boa variedade de molduras baratas. Os oculistas também são bons.

  • Avatar Alan.o
    5 / 5
    07/12/2021 à 06:51

    Good place great service (Traduzido pelo Google) Bom lugar ótimo atendimento

  • Avatar A.
    5 / 5
    17/05/2019 à 21:09

    Staff helpful and good at checking eyesight (Traduzido pelo Google) Funcionários prestativos e bons em verificar a visão

  • Avatar Dennis.r
    1 / 5
    02/09/2019 à 10:04

    Prescription was wrong. Wasn't the only person with this issue (Traduzido pelo Google) A prescrição estava errada. Não era a única pessoa com esse problema

    Resposta do proprietário :
    Hi Dennis, thank you for your review - we'd like to have this raised with the local store partners to look into further, could you please complete our web form including a copy of this review: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Dennis, obrigado por sua avaliação - gostaríamos de ter isso levantado com os parceiros da loja local para analisarmos melhor, por favor, preencha nosso formulário da web incluindo uma cópia desta avaliação: http://bit.ly/specsavers -contacte-nos-uk

  • Avatar Lee.r
    5 / 5
    02/03/2020 à 19:20

    Very helpful and friendly service (Traduzido pelo Google) Serviço muito útil e amigável

  • Avatar Amanda.'
    5 / 5
    15/06/2020 à 20:18

    Great on social distancing and PPE (Traduzido pelo Google) Ótimo em distanciamento social e EPI

    Resposta do proprietário :
    5 stars, this is what we like to see! Thank you, we'll pass this lovely feedback on. (Traduzido pelo Google) 5 estrelas, é isso que gostamos de ver! Obrigado, vamos passar este feedback adorável.

  • Avatar Amanda.e
    5 / 5
    17/04/2019 à 17:45

    Professional service would recommend. (Traduzido pelo Google) O serviço profissional recomendaria.

  • Avatar pat.a
    5 / 5
    19/06/2019 à 10:41

    Very helpful and lovely people (Traduzido pelo Google) Pessoas muito prestativas e adoráveis

  • Avatar Nebula.i
    5 / 5
    03/11/2018 à 13:58

    Nice people, really helpful. (Traduzido pelo Google) Pessoas legais, realmente útil.

  • Avatar Andrew.o
    5 / 5
    30/03/2019 à 12:29

    A much improved service. (Traduzido pelo Google) Um serviço muito melhorado.

  • Avatar Julie.o
    5 / 5
    19/04/2021 à 14:12

    Very good service (Traduzido pelo Google) muito bom serviço

  • Avatar Jacqueline.a
    5 / 5
    08/09/2018 à 20:10

    Always the same high standards (Traduzido pelo Google) Sempre os mesmos altos padrões

  • Avatar Nicole.o
    5 / 5
    26/02/2017 à 06:47

    Excellent staff seevice (Traduzido pelo Google) Excelente equipe seevice

  • Avatar Joe.m
    4 / 5
    03/12/2017 à 20:12

    Dealt with promptly & efficiently (Traduzido pelo Google) Lidado com rapidez e eficiência

  • Avatar Warren.n
    4 / 5
    14/05/2017 à 08:54

    Friendly staff and helpful (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos e prestativos

  • Avatar Wendy.v
    5 / 5
    01/03/2022 à 15:13

    Absolutely brilliant (Traduzido pelo Google) Absolutamente brilhante

    Resposta do proprietário :
    5 stars Wendy, this is what we like to see! Thank you. (Traduzido pelo Google) 5 estrelas Wendy, é isso que gostamos de ver! Obrigada.

  • Avatar Harry.o
    5 / 5
    17/01/2020 à 15:08

    Lovely helpful staff (Traduzido pelo Google) Adorável equipe prestativa

    Resposta do proprietário :
    Great review, Harry – thank you for sharing this with us. (Traduzido pelo Google) Ótima revisão, Harry - obrigado por compartilhar isso conosco.

  • Avatar Debbie.
    5 / 5
    24/06/2020 à 13:10

    All h and s measures in place (Traduzido pelo Google) Todas as medidas h e s no lugar

    Resposta do proprietário :
    5 stars, this is what we like to see! Thank you, we'll pass this lovely feedback on. (Traduzido pelo Google) 5 estrelas, é isso que gostamos de ver! Obrigado, vamos passar este feedback adorável.

  • Avatar Jacqueline.a
    5 / 5
    20/03/2018 à 22:18

    Always just brilliant!!! (Traduzido pelo Google) Sempre simplesmente brilhante!!!

  • Avatar Harriet.u
    4 / 5
    29/08/2019 à 20:03

    Helpful, efficient staff (Traduzido pelo Google) Funcionários prestativos e eficientes

    Resposta do proprietário :
    Hello Harriet, thank you for your recent review – it is always good to see feedback like this. Thank you for taking the time to share with us. (Traduzido pelo Google) Olá Harriet, obrigado por sua avaliação recente – é sempre bom ver um feedback como este. Obrigado por tomar o tempo para compartilhar conosco.

  • Avatar Lee.i
    5 / 5
    31/07/2020 à 14:57

    Friends atmosphere professional (Traduzido pelo Google) Ambiente de amigos profissional

    Resposta do proprietário :
    Thank you so much for your review! (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação!

  • Avatar Ian.o
    3 / 5
    06/10/2018 à 20:50

    I did not visit Specsavers (Traduzido pelo Google) Eu não visitei Specsavers

  • Avatar Andy.r
    5 / 5
    04/02/2017 à 08:36

    Friendly and helpful. (Traduzido pelo Google) Amigável e gosta de ajudar.

  • Avatar David.o
    4 / 5
    02/06/2020 à 16:57

    Friendly (Traduzido pelo Google) Amigável

    Resposta do proprietário :
    Thank you so much for your review. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação.

  • Avatar William.'
    5 / 5
    21/06/2020 à 08:41

    Polite and professional (Traduzido pelo Google) educado e profissional

    Resposta do proprietário :
    5 stars, this is what we like to see! Thank you, we'll pass this lovely feedback on. (Traduzido pelo Google) 5 estrelas, é isso que gostamos de ver! Obrigado, vamos passar este feedback adorável.

  • Avatar Wynne.o
    5 / 5
    20/06/2023 à 11:50

    Thorough eye test for varifocal glasses(plus varifocal sunglasses). Glasses fitting 2 weeks after order on day/time agreed. Very happy with both pairs. (Traduzido pelo Google) Teste oftalmológico completo para óculos varifocais (mais óculos de sol varifocais). Montagem dos óculos 2 semanas após o pedido no dia/hora combinados. Muito feliz com os dois pares.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–17:30
Terça-feira 09:00–17:30
Quarta-feira 09:00–17:30
Quinta-feira 09:00–17:30
Sexta-feira 09:00–17:30
Sábado 09:00–17:00
Domingo 09:00–16:30

Um erro no cronograma?

Os outros Optician

  • Latest Listing

    Norville Opticians Stonehouse

    (5 comentários)

    Excellent service (Traduzido pelo Google) Serviço excelente...

  • Latest Listing

    Specsavers Opticians and Audiologists - Cirencester

    (90 comentários)

    Thorough eye test for varifocal glasses(plus varifocal sunglasses). Glasses fitting 2 weeks after order on day/time agreed. Very happy with both pairs. (Traduzido pelo Google) Teste oftalmológico completo para óculos varifocais (mais óculos de sol varifocais). Montagem dos óculos 2 semanas após o pedido no dia/hora combinados. Muito feliz com os dois pares....

  • Latest Listing

    Armstrong & North Opticians

    (3 comentários)

    AS ALWAYS FIRST CLASS SERVICE. HOWEVER, A MAJOR DISAPPOINTMENT IS THE CLOSURE OF THE BERKELEY FACILITY. MAYBE AN EXPLANATION AS TO WHY THE CLOSURE IS NECESSARY CAN BE GIVEN. FOR OLDER PEOPLE WITHOUT TRANSPORT, OR ASSISTANCE, TRAVELLING TO EITHER DURSLEY OR THORNBURY WILL NOT BE EASY. (Traduzido pelo Google) COMO SEMPRE SERVIÇO DE PRIMEIRA CLASSE. NO ENTANTO, UM GRANDE DESAPONTAMENTO É O FECHAMENTO DAS INSTALAÇÕES DE BERKELEY. TALVEZ POSSA DAR UMA EXPLICAÇÃO DE POR QUE O FECHAMENTO É NECESSÁRIO. PARA IDOSOS SEM TRANSPORTE OU ASSISTÊNCIA, VIAJAR PARA DURSLEY OU THORNBURY NÃO SERÁ FÁCIL....

+441285648610