Multiópticas

Óptica Multiópticas Cádiz

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica Multiópticas em Cádiz

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entrega

Pagamentos :

    Cartões de débito


Tags: Oculista,

Opinião dos consumidores : (14)

  • Avatar Concha.a
    5 / 5
    18/04/2023 à 07:28

    (Traduzido pelo Google) São uma dessas empresas vitalícias em Cádiz, conseguiram se manter graças ao tratamento familiar com os clientes e ao bom produto, também estão sempre na moda quanto à estética dos óculos, gosto muito (Original) Son de estas empresas de toda la vida en Cádiz, han sabido mantenerse gracias al trato familiar con los clientes y buen producto ,además siempre están a la moda en cuanto a la estética de las gafas ,me gusta mucho

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário Shell. (Original) Muchas gracias por tu comentario Concha

  • Avatar Domingo.a
    1 / 5
    08/07/2022 à 08:07

    (Traduzido pelo Google) Eu quis comprar várias vezes em sua loja devido à proximidade de minha casa. Mas o tratamento do público é desastroso. Eles dizem olá por cortesia e se não cuidarem de você, melhor ainda. E os conselhos? Já comprei os produtos deles em outras lojas e por isso tenho dado várias oportunidades de compra lá, pela proximidade e comodidade. Mas será a última vez que ponho os pés naquela loja novamente. Suponho que vai dar certo porque eles têm várias lojas em Cádiz, porque, como tratam seus clientes com o mesmo entusiasmo e gentileza, duvido que ganhem muito dinheiro. Saudações (Original) He querido comprar varias veces en su tienda por cercanía a mi domicilio. Pero el trato al público es nefasto. Te dicen hola por cortesía y si no te atienden mejor que mejor. Y que decir de asesoramiento. He comprados sus productos en otros establecimientos y es eso el por qué de que le he dado varias oportunidades por comprar allí , por cercanía y comodidad. Pero va ser la última vez que vuelva a pisar dicha tienda. Supongo que le irá bien por que regentan varias tienda en Cádiz, por que como traten con el mismo entusiasmo y amabilidad a sus clientes dudo que hagan mucha caja. Saludos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, sinto muito pelo sentimento que teve pelo atendimento prestado, peço desculpas, estou aqui a sua inteira disposição, cumprimentos. Pepe Amaya Vidal (Original) Buenos días, siento mucho la sensación que ha tenido por la atención prestada, le pido disculpas, me tiene aquí a su entera disposición, saludos. Pepe Amaya Vidal

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    12/01/2022 à 18:40

    (Traduzido pelo Google) Muito decepcionante, depois de anos comprando meus óculos nesta ótica e nunca fiz reclamação. Com as lentes mais recentes, tive um problema muito sério para mim, pois minhas lentes não são exatamente baratas e em um ano não posso mais usá-las. Eu uso vidro reduzido devido às minhas dioptrias. Escolho algumas armações que me entusiasmam muito porque nunca tive óculos de sol e com o conselho do oftalmologista escolhi uma armação click com ímãs para colocar os óculos de sol. Em poucos meses a lente fica riscada exatamente na mesma área em ambos lentes, uso óculos desde os 4 anos e tenho 53, sei exatamente como cuidar das minhas lentes e o que devo fazer para não danificá-las, nunca coloco óculos no vidro porque sabem que eles são arranhados. Vou comentar e eles me dizem que a culpa foi toda minha por não ter aproveitado bem Vamos lá, não há opção para eu carregá-los. Depois de alguns meses vou a outra multioptocas e conto o que está acontecendo comigo, em dois minutos descobriram o problema. Na verdade, não foi minha culpa, foi um mau conselho, pois devido à espessura do meu copo em No momento em que coloquei o clique do sol nele, ele esfregou na lente e ficou arranhado. Eles me disseram que nunca deveriam ter me deixado escolher aquelas armações que era muito óbvio que a lente seria danificada . Total Tenho que aguentar porque não tenho dinheiro para comprar óculos novos e obviamente não enxergo bem. É frustrante (Original) Muy decepciona, después de años comprando mis gafas en esta óptica y nunca he dado una queja. Con las últimas lentes he tenido un problema para mí muy grave ya ke mis lentes no son precisamente baratas y en un año ya no puedo usarlas. Uso cristal reducido debido a mis dioptrías. Elijo unas monturas que me hace mucha ilusión porque nunca tuve gafas de sol y con el asesoramiento de la óptica elegí una montura de click con imanes para poner las de sol En pocos meses la lente está rayada justo en loa misma zona en los dos cristales, llevo desde los 4 años con gafas y tengo 53, se perfectamente cómo cuidar las lentes y que tengo ke hacer para no estropearlas, jamás ucoloque unas gafas apoyando el cristal porke sé que se rayan. Voy a comentarlo y me dicen ke todo a sido mi culpa por no darle un buen uso Vamos que no hay opción que yo me las que cargado. Después de unos meses me acerco a otro multioptocas y les cuento lo que me pasa, en dos minutos dieron con el problema. Efectivamente no fue mi culpa, fue un mal asesoramiento ya que debido al grosor de mi cristal en el momento ke ponía encima el click de sol rozaba en la lente y se ha rayado. Me dijeron ke nunca tenian ke haberme dejado elegir esas monturas que era muy obvio ke se estropearía la lente . Total me tengo ke aguantar porque no puedo permitirme unas gafas nuevas y evidentemente no ver bien. Es frustrante

  • Avatar Ternura.s
    5 / 5
    19/01/2022 à 12:09

    (Traduzido pelo Google) Passei a maior parte da minha vida comprando óculos graduados na ótica Iglesias Ana D Viya 34. Eles sempre me tratam com muita gentileza ... eles têm uma equipe muito paciente ... eu os recomendo por seus preços. (Original) Yo llevo casi toda la vida comprandome las gafas graduadas en óptica iglesias ana d viya 34. Me atienden siempre muy agrablemente...tienen un personal muy paciente...lo recomiendo tb por sus precios.

  • Avatar Julie.e
    1 / 5
    24/10/2019 à 18:37

    (Traduzido pelo Google) Às 20:31 cheguei, com o deck já fechado, todos na porta e não quiseram me atender. Peço por favor que retifiquem o horário definido na informação. Obrigado meu filho desapontado, escrevo alguns minutos depois de tentar obter atendimento. No horário diz até às 21:00. (Original) A las 20:31 he llegado, con la baraja ya cerrada, todos en la puerta y no me han querido atender. Pido por favor que rectifiquen el horario puesto en la información. Gracias, mi hijo decepcionado, lo escribo unos minutos después de intentar que me atendieran. En el horario pone hasta las 21:00.

  • Avatar javier.l
    1 / 5
    08/04/2023 à 09:30

    (Traduzido pelo Google) Não atendem o telefone são informais (Original) No cojen el teléfono son informales

  • Avatar carmen.r
    4 / 5
    06/06/2023 à 23:05

    (Traduzido pelo Google) Positivo (Original) Positiva

  • Avatar Jorge.s
    5 / 5
    03/03/2020 à 03:56

    (Traduzido pelo Google) Óculos bons e muito simpáticos. (Original) Buenas gafas y muy amables.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–13:45 17:30–20:30
Terça-feira 09:30–13:45 17:30–20:30
Quarta-feira 09:30–13:45 17:30–20:30
Quinta-feira 09:30–13:45 17:30–20:30
Sexta-feira 09:30–13:45 17:30–20:30
Sábado 09:45–13:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Óptica

+34956257707