Optical World
- 2.7
- Óptica
- Cidade Autônoma de Buenos Aires
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Óptica Optical World em Cidade Autônoma de Buenos Aires
.
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Oculista,
Opinião dos consumidores : (31)
-
Lucas.b1 / 528/04/2023 à 18:40
(Traduzido pelo Google) Hoje faz quase duas semanas desde o meu pedido e eles me disseram que levaria no máximo 5 dias úteis. Não tenho problema se algo acontecer, mas eles nem atendem o telefone, eles me re-clavam. Meu pedido é 1581, paguei um depósito de 20.000 pesos. (Original) Hoy se cumplen casi dos semanas desde mi pedido y me dijeron que tardaba como máximo 5 días hábiles. No tengo problema si surgió algo pero ni me atienden el telefono, me re clavaron. Mi orden es 1581 pagué 20 mil pesos de seña.
-
roxana.a1 / 504/06/2023 à 18:49
(Traduzido pelo Google) Comprei uns óculos de close (óculos e armação orbital) depois de um mês e meio minha costeleta quebrou, vou reclamar, a funcionária do Parque Brown me intimidava o tempo todo, tanto em mjes quanto quando eu ia para o loja, como se isso a incomodasse, até que encontrei o responsável, ele marcou para trocar o templo e colocaram um diferente do quadro que comprei, um desastre, não levam em consideração as necessidades das pessoas , nem o tempo e dinheiro. (Original) Compre unos lentes de cerca (cristales y armazón orbital) al mes y medio se me rompe la patilla voy a reclamar, la empleada de parque Brown me boludio todo el tiempo, tanto en mjes como cuando fui al local, como si le molestara,hasta que di con el encargado, me cita para el cambio de la patilla y ponen una diferente al armazón que compre,un desastre no tienen en cuenta l necesidad de la gente, ni el tiempo y el dinero.
-
Sergio.a1 / 511/06/2023 à 03:46
(Traduzido pelo Google) Não encontrei a loja deles no Google, que fica na Galeria Pacifico, se não quer ter problemas, nervos doloridos e dinheiro jogado fora, não compre nada deles. , se quiser falar alguma coisa, chamar os guardas e mandá-los embora (Original) Я ненашёл в Google их магазин который находится в Galeria Pacifico, если не хотите иметь проблем,больные нервы и выброшенные деньги на ветер не покупайте у них ничего.Врут в лицо,продают с браком,делают другие стёкла для очков во много раз дешевле чем цена,хочешь что-то сказать вызывают охрану и посылают подальше
-
Brenda.a5 / 507/01/2022 à 17:38
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção! Eles foram super simpáticos e me aconselharam em tudo! Muito obrigado ☺️ (Original) Muy buena atención! Fueron súper amables y me asesoraron en todo! Muchas gracias ☺️
-
Eduardo.u1 / 528/09/2022 à 22:03
(Traduzido pelo Google) Comprei uns óculos Orbital no DOT, depois de 5 meses a armação quebrou, quando fui reclamar me disseram que tinham garantia de 3 meses, que embora reconhecessem a garantia, eu tinha que pagar 50% do valor óculos . Como sempre neste país, o cliente nunca tem razão. Prefiro perder os $ 14.000 que paguei do que pagar e quebrá-los novamente. Má experiência. (Original) Compré unos lentes de sol Orbital en el DOT, a los 5 meses se partió el armazón, cuando fui a hacer el reclamo me dijeron que tenían 3 meses de garantía, que si bien me reconocía la garantía tenía que pagar el 50% de los anteojos. Como siempre en este país el cliente nunca tiene la razón. Prefiero perder los $14000 que pagué, a pagar y que se vuelvan a romper. Mala experiencia.
-
Virginia.e1 / 527/12/2022 à 21:32
(Traduzido pelo Google) Comprei óculos Ray Ban nas galerias do pacífico, me garantiram que são originais, com preço de original... são todos falsificações de plástico (Original) Compre lentes Ray Ban en galerías pacífico me aseguraron q son originales , con el precio de un original... son truchos todo plastico
-
Pedro.e1 / 511/12/2022 à 00:56
(Traduzido pelo Google) Eles são golpistas, o supervisor Diego Perez disse que o nome dele era, um total arrogante, ele acabou me dizendo que eu saio às 10. Eu tenho isso gravado em vídeo. Não vá (Original) Son unos estafadores, el supervisor Diego Perez dijo llamarse, un prepotente total, me termino diciendo salgo a las 10. lo tengo grabado en video. No vayan
-
Maria.a1 / 508/12/2021 à 22:50
(Traduzido pelo Google) Hoje fui na filial do Alto Palermo... que péssimo atendimento!! E que fui comprar uma armação, sem os cristais não quiseram me vender. Mas sem nem olhar para mim me tiraram do carpidando. Um careca estava no comando e uma vendedora também desagradável. NÃO COMPRE NADA!! é mal educado (Original) Hoy fui a la sucursal Alto Palermo...qué mal atienden!!Y eso que fui a comprar un marco, que sin los cristales no me lo quisieron vender. Pero sin mirarme siquiera me sacaron carpiendo. Estaba a cargo un tipo pelado y una vendedora también antipática. NO VAYAN A COMPRAR NADA!! Re mal educados
-
Micaela.5 / 514/01/2022 à 11:34
(Traduzido pelo Google) Excelente atendimento na filial Abasto, o pessoal é muito caloroso, oferecem atendimento personalizado e sugestões que me ajudaram muito a comprar meus novos óculos! A funcionária chamada Laura me atendeu, voltarei quando precisar de outros sem hesitar. (Original) Excelente atención en sucursal Abasto, muy cálido el personal, ofrecen atención personalizada y sugerencias que me sirvieron mucho para comprar mis lentes nuevos! La empleada llamada Laura me atendió, volveré cuando necesite otros sin dudarlo.
-
Gaston.o5 / 513/01/2022 à 18:20
(Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e gentileza. Muito obrigado a Laura pela atenção, paciência e acompanhamento das minhas lentes!! Excelente qualidade 👏 (Original) Muy buena atención y amabilidad. Muchas gracias a Laura por la atención, la paciencia y el seguimiento para mis lentes!! Excelente calidad 👏
-
BELÉN.E1 / 526/02/2021 à 00:58
(Traduzido pelo Google) Erraram no pagamento e o gerente não quis resolver o problema, me atendeu no telefone e de forma ruim. Ele não quis cancelar o pagamento, que cometeram um erro, tive que denunciar por maus tratos e fraude. (Original) Se equivocaron en el pago y el gerente no quiso resolver el problema, me atendió por teléfono y de mala manera. No quiso cancelar el pago, el cual ellos se habían equivocado, tuve que denunciar por mal trato y por estafa.
-
Rodrigo.a1 / 530/11/2022 à 13:35
(Traduzido pelo Google) tremendos golpistas, eles dizem que têm estoque e não há nada (Original) tremendos estafadores, te dicen que tiene stock y no hay nada
-
Alfred.e1 / 527/10/2020 à 21:04
(Traduzido pelo Google) Um desastre, fizeram-me qualquer coisa com multifocais, cobraram-me o antirreflexo e não o fizeram, fui reclamar e dizem-me que não está anotado no papel que mandaram para o laboratório, por isso fiz não pedi, mas me cobraram, mandaram medir os óculos em outra ótica e nada a ver com o que dizia minha receita, quando fui reclamar o gerente me disse que já se passaram mais de 30 dias, FLACO ESTAVA FECHADO PARA 6 MESES DEVIDO A PANDEMIA, enfim, NÃO VÁ, se não quer desperdiçar seu dinheiro, tive que ir em outro lugar e comprar óculos novos, dinheiro jogado fora (Original) Un desastre, me hicieron cualquier cosas con unos multifocales, me cobraron el antireflex y no lo hicieron, fui a reclamar y me dicen que no esta anotado en el papel que mandaron al laboratorio, por ende no lo pedí, pero me lo cobraron, le hice medir la graduación a los anteojos en otra óptica y nada que ver a lo que decía mi receta, cuando fui a reclamar el encargado me dijo que habían pasado más de 30 días, FLACO 6 MESES ESTUVIERON CERRADOS POR LA PANDEMIA, En una palabra, NO VAYAN, si no quieren tirar su dinero, tuve que ir a otro lado y hacerme unos anteojos nuevos, plata tirada a la basura
-
loly.o1 / 517/10/2018 à 22:46
(Traduzido pelo Google) Não vá, não são Clarín, não dão nota fiscal, não entregam no prazo, fazem de você um desastre! Há cerca de 3 semanas que esperamos que nos entregassem os óculos, quebraram a armação duas vezes e agora querem cobrar um extra pelo antirreflexo que supostamente já foi pago uma porcaria!!! Eles me trataram muito muito mal (Original) No vallan no son Clarín, no dan factura, no entregan las cosas a tiempo, te hacen un desastre!! Hace como 3 semanas estamos esperando que nos entreguen los anteojos, rompieron los Marcos dos veces y ahora quieren cobrar un extra por el antireflex que supuestamente ya estaba pago una porquería!!! Me atendieron muy muy mal
-
Pablo.u1 / 529/08/2019 à 17:42
(Traduzido pelo Google) Muito ruim, muito ruim, eles estão com meus óculos há mais de dez dias e ainda não os entregaram para mim, se você não ligar, eles nunca ligarão para você, um desastre, nunca mais, eu não recomendo em todos (Original) malisimos, pesimos, tienen mis anteojos hace mas de diez dias y no me los entregan aun, si no los llamas jamas te van a llamar, un desastre, nunca mas, no recomiendo para nada
-
Miguel.e1 / 516/11/2021 à 17:09
(Traduzido pelo Google) Eles enganaram minha esposa e não querem pagar de volta. (Original) Estafaron a mi esposa y no le quieren devolver el dinero.
-
Rosa.m4 / 523/03/2019 à 18:36
(Traduzido pelo Google) Comprei os óculos que uso atualmente, até agora estão indo muito bem (Original) He comprado los lentes que actualmente uso, hasta ahora van muy bien
-
Néstor.o5 / 507/01/2022 à 15:37
(Traduzido pelo Google) Grande atenção. Desconto de clube pessoal. (Original) Genial atención. Descuento club Personal.
-
Yesica.e5 / 513/01/2022 à 14:33
(Traduzido pelo Google) Excelente atendimento, muito simpático! (Original) Excelente atención, muy amables!
-
Franco.h5 / 513/01/2022 à 15:44
(Traduzido pelo Google) Excelente atendimento ao cliente (Original) Muy buena atención al cliente