Ótica Design

Ótica Ótica Design Belo Horizonte

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Ótica Ótica Design em Belo Horizonte

.

Opções de serviço :

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Oculista,

Opinião dos consumidores : (4)

  • Avatar Alfa.e
    5 / 5
    18/04/2023 à 19:27

    Excelentes parceiros!!!

  • Avatar Mariana.i
    5 / 5
    18/03/2022 à 11:02

    Excelente atendimento!

  • Avatar Sintia.a
    5 / 5
    10/04/2021 à 11:23

    Muito bem atendida!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Pará de Minas, 1157 - Padre Eustáquio
  • 30730-440 Belo Horizonte

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–18:30
Terça-feira 08:30–18:30
Quarta-feira 08:30–18:30
Quinta-feira 08:30–18:30
Sexta-feira 08:30–18:30
Sábado 08:30–12:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Ótica

  • Latest Listing

    Lunê Ótica

    (4 comentários)

    Ótimo atendimento...

  • Latest Listing

    Ótica Cronnos

    (42 comentários)

    Atendimento diferenciado....

  • Latest Listing

    Ed valente

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Óptica Carijós

    (68 comentários)

    Excelente...

  • Latest Listing

    Óptica Carijós

    (6 comentários)

    Atendimento de qualidade , preço justo!...

  • Latest Listing

    Ótica Popular Ouvidor

    (1 comentários)

    LOJA HORRIVEL, DESORGANIZADA FIZ UMA COMPRA COM A VENDEDORA E SUPERVISORA MARGARIDA DE LENTES DE CONTATO NO DIA 22/12/21 E ERA PARA RECEBER TESTE NO DIA SEGUINTE, QUANDO FUI BUSCAR NAO TINHA E TBM NAO TINHA UM PRAZO PRA QUANDO IRIA CHEGAR A VENDEDORA INVENTOU VARIAS DESCULPAS E SAIR DA LOJA SEM MINHAS LENTES NO DIA 08/01 DPS DE LIGAR VARIAS VEZES E RECLAMAR QUE FUI RECEBER AS LENTES E QUANDO FUI CONFERIR ESTAVAM COM 2 ANOS VENCIDAS E O GRAU TOTALMENTE DIFERENTE DO MEU, ENTAO FUI ATE A LOJA PARA PEDIR O REEMBOLSO E ELA PEDIU AS LENTES VENCIDAS PARA JUSTIFICAR O MOTIVO PELO QUAL EU QUERIA O REEMBOLSO EU BOBA ENTRENGUEI E SAI DE LÁ ACHANDO QUE TINHA RESOLVIDO NA OUTRA SEMANA LIGUE PARA SABER O ANDAMENTO A VENDENDORA MAGARIDA A MSM QUE ME ATENDEU NO DIA DA VENDA DISSE QUE INFELIZMENTE NAO PODERIA FAZER O CANCELAMENTO DA COMPRA PQ ELES ESTAVAM DENTRO DO PRAZO DE ENTREGA E LAMENTAVA O OCORRIDO E QUE SE EU QUISESSE PODERIA ME DAR UM BRINDE COMO DESCULPAS, TENTEI VARIAS VEZES FALAR COM ALGUEM RESPONSAVEL MAS NAO CONSEGUI FIQUEI SEM MINHAS LENTES E SEM REEMBOLSO, AGORA ESTOU TENDO QUE ABRIR UM PROCESSO NO PROCON PRA REAVER O MEU DINHEIRO UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR PQ NA HR DA VENDA É TOTALMENTE DIFERENTE...

+55313565-8228