Specsavers Opticians and Audiologists - West Drayton

Optician Specsavers Opticians and Audiologists - West Drayton West Drayton

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Sobre : Optician Specsavers Opticians and Audiologists - West Drayton em West Drayton

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Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entrega

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+


Tags: Oculista, Audiologista, Centro Oftalmológico, Loja de aparelhos auditivos, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (112)

  • Avatar Shreeya.n
    5 / 5
    15/03/2023 à 09:35

    Anuj my optician was great, did a thorough eye test and a 3D scan. Optician was friendly, professional and answered any concerns I had. Great choice of frames too, would highly recommend! (Traduzido pelo Google) Anuj, meu oftalmologista, foi ótimo, fez um exame oftalmológico completo e uma varredura 3D. Oculista foi amigável, profissional e respondeu a todas as minhas preocupações. Ótima escolha de molduras também, recomendo!

    Resposta do proprietário :
    This is exactly what we're going for, we're buzzing to hear you had such a great time visiting 😊 (Traduzido pelo Google) É exatamente para isso que estamos indo, estamos ansiosos para saber que você se divertiu tanto visitando 😊

  • Avatar Derek.o
    5 / 5
    06/06/2023 à 09:30

    The staff here are brilliant very informative and explained the procedure in full. Kept cost of glasses to suit my budget. Staff very friendly a credit to Specsavers. (Traduzido pelo Google) A equipe aqui é brilhante, muito informativa e explicou o procedimento na íntegra. Mantive o custo dos óculos de acordo com o meu orçamento. Funcionários muito simpáticos um crédito para Specsavers.

    Resposta do proprietário :
    This is what we LOVE to see! Thank you so much for sharing 😄 (Traduzido pelo Google) Isso é o que AMAMOS ver! Muito obrigada por compartilhar 😄

  • Avatar Louis.i
    5 / 5
    15/06/2023 à 15:01

    The guys in shop brilliant and sorted my eye test and ordered glasses i liked (Traduzido pelo Google) Os caras da loja foram brilhantes e resolveram meu teste de visão e pediram óculos que eu gostei

  • Avatar Sahar..
    4 / 5
    08/10/2022 à 10:10

    I went for an audiology test and it went well. The audiologist helped me in answering my questions and concerns. But there is no WC available inside and no closest parking. (Traduzido pelo Google) Fiz um teste de audiologia e correu bem. O fonoaudiólogo me ajudou a responder minhas perguntas e preocupações. Mas não há banheiro disponível no interior e nenhum estacionamento mais próximo.

    Resposta do proprietário :
    Cheers for the feedback, Sahar! Is there anything else we can help with? If yes, please do let us know by following the link below 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Parabéns pelo feedback, Sahar! Há algo mais em que possamos ajudar? Se sim, informe-nos seguindo o link abaixo 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Sara.o
    1 / 5
    20/09/2022 à 16:55

    Worst service I have received, should look into management and policies. I got new glasses for £20. Went to pick them up and found they were damaged through the stores fault. I was then told I had to re order glasses. Unfortunately I broke my glasses 2 days later and called to explain my situation and they told me I have to pay just over £35 for them even though the original cost my my first brand new glasses was £20. doesn’t make sense. Also for the damage I received a half price voucher. Later to be told that this only works when you spend more than £60… ridiculous. They have not helped me. The glasses were damaged when I went to pick them up and service is terrible. Their policies are awful and I wish we had a new spec savers in town!! (Traduzido pelo Google) Pior serviço que recebi, deve examinar a gestão e as políticas. Comprei óculos novos por 20 libras. Fui buscá-los e descobri que estavam danificados por culpa da loja. Foi-me dito que eu tinha que encomendar novamente os óculos. Infelizmente quebrei meus óculos 2 dias depois e liguei para explicar minha situação e eles me disseram que eu teria que pagar pouco mais de £ 35 por eles, embora o custo original do meu primeiro óculos novo fosse de £ 20. não faz sentido. Também pelos danos, recebi um voucher pela metade do preço. Mais tarde, ser informado de que isso só funciona quando você gasta mais de £ 60 ... ridículo. Eles não me ajudaram. Os óculos foram danificados quando fui buscá-los e o serviço é péssimo. Suas políticas são horríveis e eu gostaria que tivéssemos um novo protetor de especificações na cidade!

    Resposta do proprietário :
    Makes us sad to read this, Sara 😞. We'd really like to look into this for you. Can you pop a few more details on our web form so we can get the ball rolling, please? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Ficamos tristes ao ler isso, Sara 😞. Gostaríamos muito de analisar isso para você. Você pode colocar mais alguns detalhes em nosso formulário da web para que possamos dar o pontapé inicial, por favor? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Somayeh.a
    1 / 5
    14/09/2022 à 08:51

    I took my daughter for eyes health check and found the staff extremely rude! A man took her to the room without asking why we were there and started to look into her eye without talking to me and my daughter! When he found out that we had an eye test about 2 months ago, very rudely said why we were there so soon???? and NHS only pays one free eye test!!!! I told him money is not my concern and I am happy to pay! And if he asked I would have explained that we were there for the checkup not eye test! I was about to complain about his attitude to the optician that found him even worse!!! He had no patience dealing with kids. My daughter is very well behaved and calm child but still he was shouting at her that why she is not still and moving? I found them very unfriendly, rude, unprofessional and will never go back there! (Traduzido pelo Google) Levei minha filha para exame de saúde dos olhos e achei a equipe extremamente rude! Um homem a levou para o quarto sem perguntar por que estávamos ali e começou a olhar nos olhos dela sem falar comigo e com minha filha! Quando ele descobriu que tínhamos feito um exame de vista há cerca de 2 meses, disse muito rudemente por que estávamos lá tão cedo? e o NHS só paga um exame oftalmológico grátis!!!! Eu disse a ele que dinheiro não é minha preocupação e estou feliz em pagar! E se ele perguntasse eu teria explicado que estávamos ali para o check-up e não para o exame de vista! Ia reclamar da atitude dele ao oftalmologista que o achou ainda pior!!! Ele não tinha paciência para lidar com crianças. Minha filha é uma criança muito bem comportada e calma, mas ele ainda estava gritando com ela por que ela não está parada e se movendo? Achei-os muito hostis, rudes, pouco profissionais e nunca mais voltarei lá!

    Resposta do proprietário :
    We honestly appreciate you taking the time to leave your review, Somayeh. We want to make sure the store can look into this, but we'd need a little more info from you, could you take a moment to put this in our webform, please? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk " (Traduzido pelo Google) Sinceramente, agradecemos que você reserve um tempo para deixar sua avaliação, Somayeh. Queremos ter certeza de que a loja pode investigar isso, mas precisamos de um pouco mais de informações suas. Você poderia reservar um momento para colocar isso em nosso formulário da web, por favor? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk"

  • Avatar Karolina.l
    1 / 5
    21/09/2022 à 14:24

    I had an eye test and made glasses end of august, the optician was lovely and very polite and helped me very well, however then the sales person said my glasses will be ready latest 14th September, so i came in then and they said that it was lost in the post! Okay mistakes happen that was okay they put in a urgent request for a new pair and said it would be back latest Monday the 19th baring in mind they was closed due to the bank holiday, i call today and the sales assistant that took the call was horrible, i was upset as my glasses are still not ready and i get very bad headaches without them also dealing with a newborn baby at home she even said and i quote “i do not get paid enough for this” well i hope the calls are recorded as i will be taking this to specsavers head office and writing a formal complaint , please avoid this branch they might seem nice but when something goes wrong they are no help and are really horrible to you when your upset, like im struggling mentally as it is with a newborn baby let alone my headaches, i know they will roll their eyes reading this and have a laugh between them but its just sad (Traduzido pelo Google) Fiz um exame de vista e fiz óculos no final de agosto, o oftalmologista foi adorável e muito educado e me ajudou muito bem, no entanto, o vendedor disse que meus óculos estarão prontos no dia 14 de setembro, então eu vim e eles disseram que ficou perdido no post! Ok, erros acontecem, tudo bem, eles fizeram um pedido urgente de um novo par e disseram que voltaria na segunda-feira, dia 19, sabendo que estavam fechados devido ao feriado, liguei hoje e o vendedor que atendeu foi horrível, fiquei chateada porque meus óculos ainda não estão prontos e fico com muita dor de cabeça sem eles também lidando com um bebê recém-nascido em casa ela até disse e cito “não recebo o suficiente para isso” bem, espero que as ligações sejam registrado como vou levar isso para a sede da specsavers e escrever uma reclamação formal, por favor, evite este ramo, eles podem parecer legais, mas quando algo dá errado, eles não ajudam e são realmente horríveis para você quando você está chateado, como se estivesse lutando mentalmente como isso está com um bebê recém-nascido e muito menos minhas dores de cabeça, eu sei que eles vão revirar os olhos lendo isso e rir entre eles, mas é triste

    Resposta do proprietário :
    Thanks so much for leaving your review, Karolina. We want to make sure this is looked into, so can you help us out by filling in our webform, please? This will then be passed on to our lovely store partners to see how they can help. Here's a link 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por deixar sua avaliação, Karolina. Queremos garantir que isso seja analisado, então você pode nos ajudar preenchendo nosso formulário da web, por favor? Isso será repassado aos nossos adoráveis ​​parceiros da loja para ver como eles podem ajudar. Aqui está um link 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Amina.u
    5 / 5
    30/04/2023 à 15:44

    Nice and quiet once inside. The staff are lovely and friendly. (Traduzido pelo Google) Agradável e tranquilo uma vez lá dentro. A equipe é adorável e amigável.

  • Avatar Gleb.a
    5 / 5
    17/10/2021 à 13:15

    My name is Gleb and I have got in very unlucky situation: I lost my glasses and lenses just IN ONE DAY and stayed blind with my -5 vision. I called this shop and booked an immediate appointment explaining my situation. Staff was very helpful and friendly, people are real professionals! They made me a vision check, gave few advices and made me glasses in two hours from a moment I stepped in to the shop! This people helped me a lot and I really appreciate and absolutely satisfied with what they did for me! Perfect service, amazing crew! (Traduzido pelo Google) Meu nome é Gleb e estou em uma situação muito infeliz: perdi meus óculos e lentes em apenas UM DIA e fiquei cego com minha visão -5. Liguei para esta loja e marquei uma consulta imediata explicando minha situação. A equipe foi muito simpática e prestativa, as pessoas são verdadeiros profissionais! Eles me fizeram um exame de visão, deram alguns conselhos e me fizeram óculos em duas horas desde o momento em que entrei na loja! Essas pessoas me ajudaram muito e eu realmente aprecio e estou absolutamente satisfeito com o que fizeram por mim! Atendimento perfeito, equipe incrível!

  • Avatar Cory.
    5 / 5
    01/05/2023 à 13:39

    Massive thanks to Cherrelle, Indie, Tabeeso, Vishal n Anuj... very helpful n professional. Thank you for your time and help (Traduzido pelo Google) Muito obrigado a Cherrelle, Indie, Tabeeso, Vishal n Anuj. Obrigado pelo seu tempo e ajuda

  • Avatar Ian.a
    5 / 5
    02/02/2023 à 16:19

    Thank you Tobiso, your aa great member of staff, very professional, helpful & understanding. Much appreciate, one love (Traduzido pelo Google) Obrigado Tobiso, seu ótimo membro da equipe, muito profissional, prestativo e compreensivo. Muito aprecio, um amor

    Resposta do proprietário :
    What brilliant feedback, the team will be proud! Thank you for letting us know 😊 (Traduzido pelo Google) Que feedback brilhante, a equipe ficará orgulhosa! Obrigado por nos avisar 😊

  • Avatar Mary.l
    4 / 5
    22/04/2023 à 21:19

    Made my glasses fit, although they hadn't done so the first 2 times (Traduzido pelo Google) Fez meus óculos caberem, embora eles não tivessem feito isso nas primeiras 2 vezes

    Resposta do proprietário :
    Cheers for the feedback, Mary! Is there anything else we can help with? If yes, please do let us know by following the link below 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Parabéns pelo feedback, Maria! Há mais alguma coisa em que possamos ajudar? Se sim, por favor, deixe-nos saber através do link abaixo 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Julia.
    1 / 5
    02/01/2022 à 12:05

    Worst Specsavers I have ever visited. Got my two pair of glasses back in August, visited this store 5 times in order to have them adjusted as I cannot wear them and still no result. The stuff is more interested in talking to each other than to rectify the problem. Every time I came and pointed the problem they have managed to adjust my glasses even worse than have been. Never had such a bad experience with other branches of Specsavers. (Traduzido pelo Google) Piores Specsavers que já visitei. Peguei meus dois óculos em agosto, visitei esta loja 5 vezes para ajustá-los, pois não posso usá-los e ainda sem resultado. O material está mais interessado em conversar um com o outro do que em corrigir o problema. Toda vez que eu vinha e apontava o problema, eles conseguiam ajustar meus óculos ainda pior do que antes. Nunca tive uma experiência tão ruim com outros ramos da Specsavers.

    Resposta do proprietário :
    That doesn't sound like the level of service we aim for, Julia. We'll look into this for you - simply leave all the information on our web form so we can help: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Isso não soa como o nível de serviço que almejamos, Julia. Vamos analisar isso para você - basta deixar todas as informações em nosso formulário da web para que possamos ajudar: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Dane.l
    1 / 5
    16/04/2022 à 17:12

    The worst thing I’ve heard of ever!!! I was so stupid to recommend my relative to go for an eye test and cl check up. They she’s not due for an eye test (when she clearly is) just so they wouldn’t have to do it as they were pressed for time. Then a very young and inexperienced lady fresh out of uni attenpted to do the cl check up with RGP lenses. Prior coming to the appt she was advised to wear her cl lenses and as soon as she arrived she was told to remove them. There was no hand wash at the sink nor was she offered a cl case or solution. Staff were very unprofessional and the optician spent 15 being amazed at how the cl fitted in the eye rather than checking the vision. After all that she paid £25 and wasn’t even offered a copy of her cl prescription. Specsavers then said they didn’t know the prices of the cl lenses to order and said they would call us in a few days to give us prices on the cl’s. Having worked at both specsavers before I am very ashamed of their service. What a disgrace if an opticians!! The directors there should be ashamed 🤦🏽‍♂️ (Traduzido pelo Google) A pior coisa que já ouvi falar!!! Fui tão estúpido em recomendar a meu parente que fizesse um exame de vista e um check-up. Eles não devem fazer um exame de vista (quando ela claramente está) apenas para que eles não precisem fazer isso porque estão pressionados pelo tempo. Então, uma senhora muito jovem e inexperiente, recém-saída da universidade, tentou fazer o check-up cl com lentes RGP. Antes de vir para o agendamento, ela foi aconselhada a usar as lentes cl e, assim que chegou, foi orientada a removê-las. Não havia lavagem das mãos na pia, nem lhe foi oferecido um caso ou solução cl. A equipe foi muito pouco profissional e o oftalmologista passou 15 anos maravilhado com a forma como o cl se encaixava no olho, em vez de verificar a visão. Depois de tudo isso, ela pagou £ 25 e nem mesmo recebeu uma cópia de sua receita médica. Specsavers então disse que não sabia os preços das lentes cl para encomendar e disse que nos ligaria em alguns dias para nos dar os preços das lentes cl. Tendo trabalhado em ambos os specsavers antes, estou muito envergonhado de seu serviço. Que vergonha se um oftalmologista! Os diretores de lá deveriam ter vergonha 🤦🏽‍♂️

    Resposta do proprietário :
    Hello there Dane, we'll definitely have a look into this for you. Would you mind giving us all the info you can on our web form, so our store partners can get this sorted? Thank you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Dane, com certeza vamos dar uma olhada nisso para você. Você se importaria de nos fornecer todas as informações que puder em nosso formulário da web, para que nossos parceiros de loja possam resolver isso? Obrigado: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Kishan.o
    5 / 5
    01/08/2020 à 23:59

    I recently visited the store for an eye test and the entire team was very professional and friendly! They spent time ensuring I got the best possible glasses and sunglasses! I couldn’t be happier with the service! The optician did a fantastic job and put me at ease about my sight and even recommended some contact lenses! I would definitely recommend everyone visit this store! Keep up the great work!!! (Traduzido pelo Google) Visitei recentemente a loja para fazer um exame de vista e toda a equipa foi muito profissional e simpática! Eles passaram um tempo garantindo que eu tivesse os melhores óculos e óculos de sol possíveis! Eu não poderia estar mais feliz com o serviço! O oftalmologista fez um trabalho fantástico e me deixou à vontade com a minha visão e até recomendou algumas lentes de contato! Eu definitivamente recomendaria a todos que visitassem esta loja! Continue com o ótimo trabalho!!!

    Resposta do proprietário :
    What a great review! Sounds like the team were brilliant. We'll make sure they hear your kind words. (Traduzido pelo Google) Que grande revisão! Parece que a equipe foi brilhante. Faremos com que eles ouçam suas amáveis ​​palavras.

  • Avatar S.
    1 / 5
    23/01/2021 à 20:49

    I'm very disappointed with the service here. I got glasses for my little brother and sister, and one staff suggested getting thinning (apparently it reduces the appearance of bigger eyes). However, the lens was very thick and his eyes looked so big- did they even do the thinning? I assumed it's how it was and accepted it, however I realised it's unacceptable. (Traduzido pelo Google) Estou muito decepcionado com o serviço aqui. Comprei óculos para meu irmão e minha irmã mais novos, e uma equipe sugeriu afinar (aparentemente reduz a aparência de olhos maiores). No entanto, a lente era muito grossa e seus olhos pareciam tão grandes - eles diminuíram? Presumi que fosse assim e aceitei, porém percebi que é inaceitável.

    Resposta do proprietário :
    Hello there, we'll definitely have a look into this for you. Would you mind giving us all the info you can on our web form, so our store partners can get this sorted? Thank you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá, com certeza vamos dar uma olhada nisso para você. Você se importaria de nos fornecer todas as informações que puder em nosso formulário da web, para que nossos parceiros de loja possam resolver isso? Obrigado: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Ria.
    1 / 5
    28/07/2021 à 21:16

    Went into the west drayton store to ask if they would change the nose pads on my glasses that were purchased at another specsavers store. I was told that I would have to order a whole new pair of glasses. After speaking to three members of staff the optician said that i would have to open a new account giving all my details or they would not help me. I complained to the CEO who said the he would call be back. I have not heard from him. Good customer service starts with the CEO this is sadly lacking in this store. (Traduzido pelo Google) Fui até a loja West Drayton para perguntar se eles trocariam as almofadas do nariz dos meus óculos que foram comprados em outra loja de óculos. Foi-me dito que eu teria que encomendar um novo par de óculos. Depois de falar com três funcionários, o oculista disse que eu teria que abrir uma nova conta dando todos os meus dados ou eles não me ajudariam. Reclamei com o CEO que disse que ligaria de volta. Eu não ouvi dele. O bom atendimento ao cliente começa com o CEO, o que infelizmente está faltando nesta loja.

  • Avatar Seb.i
    1 / 5
    28/11/2020 à 14:53

    I had my eye test on the 5th November and was told my new glasses would be ready within a maximum of 2 weeks. After the 2 weeks had passed I heard nothing. I tried calling several times, but no answer. I eventually left a message but no one called back. I called this morning 28th November and spoke to Nisha. I was informed that the glasses had to go back to the lab. I would have expected someone to call to let me know there was an issue. I have spent a lot of money at Specsavers West Drayton over the last couple of years for glasses for myself, my wife and daughter. However in future I think I’ll take my business elsewhere. My experience with the optician was very good and he was very knowledgeable, I can’t fault him or the young lady who processed my purchase. Hence the 1 star. (Traduzido pelo Google) Fiz meu exame oftalmológico no dia 5 de novembro e me disseram que meus novos óculos estariam prontos em no máximo 2 semanas. Depois que as 2 semanas se passaram, não ouvi nada. Tentei ligar várias vezes, mas sem resposta. Acabei deixando uma mensagem, mas ninguém ligou de volta. Liguei esta manhã, 28 de novembro, e falei com Nisha. Fui informado que os óculos tinham que voltar para o laboratório. Eu esperava que alguém ligasse para me avisar que havia um problema. Gastei muito dinheiro na Specsavers West Drayton nos últimos dois anos em óculos para mim, minha esposa e filha. No entanto, no futuro, acho que levarei meus negócios para outro lugar. Minha experiência com o oftalmologista foi muito boa e ele era muito experiente, não posso culpá-lo ou à jovem que processou minha compra. Daí a 1 estrela.

    Resposta do proprietário :
    Hello Seb, thank you for taking the time to let us know. If you leave all of the info on our web form, we will pass it on to the local store partners who will look into this for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Seb, obrigado por reservar um tempo para nos avisar. Se você deixar todas as informações em nosso formulário da web, iremos repassá-las aos parceiros da loja local, que analisarão isso para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Saghir.h
    5 / 5
    22/03/2023 à 12:14

    Caring, polite staff. Clean healthy environment. (Traduzido pelo Google) Funcionários atenciosos, educados. Limpe o ambiente saudável.

    Resposta do proprietário :
    This is exactly what we aim for! We're made up to hear it, thanks for letting us know 😄 (Traduzido pelo Google) É exatamente isso que pretendemos! Estamos preparados para ouvi-lo, obrigado por nos avisar 😄

  • Avatar N.
    5 / 5
    28/01/2019 à 17:56

    Fantastic service from ALL at the west Drayton team. Myself and my mother had an eye test here. They scanned both of our eyes in 3D and were able to detect changes at the back of my mothers eyes, the most thorough eye test. The staff outside helped me choose my glasses, they really cared about choosing the right fit but also something I felt comfortable in. Everything was simply perfect. (Traduzido pelo Google) Serviço fantástico de ALL na equipe West Drayton. Eu e minha mãe fizemos um exame de vista aqui. Eles escanearam nossos olhos em 3D e foram capazes de detectar alterações no fundo dos olhos de minha mãe, o teste de visão mais completo. A equipe externa me ajudou a escolher meus óculos, eles realmente se preocuparam em escolher o ajuste certo, mas também algo em que me sentisse confortável.

  • Avatar Natasha.m
    5 / 5
    27/01/2019 à 17:41

    Went to specsavers for my eye check, must say this store is phenomenal. The staff were so friendly and welcoming, and were there from start to the end, from arriving, to pre-testing, to helping select frames that suited me and dispensing them thoroughly. I got quoted a couple of weeks for my glasses, but they came back a lot earlier than the due date which was a bonus! Then when I did go to collect them, they were great at checking them on me, and making any adjustments on the frames! I would highly recommend West Drayton Specsavers, and I will definitely be a loyal customer to that particular store from now on! Thank you so much! 😊 (Traduzido pelo Google) Fui aos specsavers para minha verificação ocular, devo dizer que esta loja é fenomenal. A equipe foi muito simpática e acolhedora, e esteve lá do início ao fim, desde a chegada, ao pré-teste, para ajudar a selecionar os quadros que me convinham e distribuí-los completamente. Fui cotado algumas semanas para meus óculos, mas eles voltaram muito antes da data de vencimento, o que foi um bônus! Então, quando eu fui buscá-los, eles foram ótimos em verificá-los em mim e fazer qualquer ajuste nos quadros! Eu recomendo West Drayton Specsavers, e definitivamente serei um cliente fiel dessa loja em particular a partir de agora! Muito obrigado! 😊

  • Avatar C.
    5 / 5
    05/07/2019 à 08:47

    My first time with glasses and very happy with the fast, knowledgeable excellent friendly service provided by Mital! I was in a bit of rush and he helped me quickly; had given me advice on how to clean and use with care-points I'd probably forget, so thank you! Very friendly and next time I'm in store definitely will ask for you Mital you have made my morning 😊👍🏻ps I can see better Christine (Traduzido pelo Google) Minha primeira vez com óculos e muito feliz com o excelente serviço amigável e rápido prestado pela Mital! Eu estava com um pouco de pressa e ele me ajudou rapidamente; tinha me dado conselhos sobre como limpar e usar com pontos de cuidado que eu provavelmente esqueceria, então obrigado! Muito amigável e da próxima vez que estiver na loja com certeza vou perguntar por você Mital você fez minha manhã 😊👍🏻ps posso ver melhor Cristina

  • Avatar K.
    1 / 5
    17/05/2019 à 08:22

    I would AVOID AT ALL COSTS!! The women that work in the store are lovely very attentive and were the only part of my experience there that was good. However the men in the branch were forceful, rude and made me feel like a terrible mother all for some £45 thinning that was not needed. Not only did they FAIL to inform me that all the child glasses come with 100% UV protection and scratch resistant, they tried to sell it to me as if I didnt purchase the £45 service I would be ruining my childs face, bridge of her nose and eye sight. I was lied to about the 2 for 1. I was told NOT to do 2 for 1 as if i do and my DD breaks one I have to pay to fix it when in actual fact all frames have a 1 year warranty!! When expressing to them that I no longer want to thin my DD +1.75 glasses I was told, you dont want to protect her eyes? You will ruin the bridge of her nose without it? I had to say NO more than 5 times it was an awful experience having two men stand there trying to make you feel bad about something that isn't needed and not giving all the information!! I will NEVER step foot back in there and will be taking my business elsewhere!! THEY ARE MONEY GRABBERS AVOID!!! (Traduzido pelo Google) Eu EVITARA A TODOS OS CUSTOS!! As mulheres que trabalham na loja são lindas, muito atenciosas e foram a única parte da minha experiência lá que foi boa. No entanto, os homens do ramo eram enérgicos, rudes e me faziam sentir como uma mãe terrível, tudo por cerca de 45 libras que não eram necessárias. Eles não apenas FALHARAM em me informar que todos os óculos infantis vêm com 100% de proteção UV e resistente a arranhões, como também tentaram vendê-lo para mim como se eu não comprasse o serviço de £ 45, estaria arruinando o rosto do meu filho, ponte dela nariz e visão. Mentiram para mim sobre o 2 por 1. Disseram-me para NÃO fazer 2 por 1 como se eu fizesse e meu DD quebrasse um, eu teria que pagar para consertá-lo quando, na verdade, todos os quadros têm garantia de 1 ano !! Ao expressar a eles que não quero mais diminuir meus óculos DD +1,75, disseram-me: você não quer proteger os olhos dela? Você vai estragar a ponta do nariz dela sem isso? Eu tive que dizer NÃO mais de 5 vezes, foi uma experiência terrível ter dois homens parados tentando fazer você se sentir mal por algo que não é necessário e não dando todas as informações! NUNCA voltarei a pisar lá e levarei meus negócios para outro lugar! ELES SÃO GRABBERS DE DINHEIRO EVITAM!!!

    Resposta do proprietário :
    Hi there, thank you for your review - we'd like to have this raised with the local store partners to look into further, could you please tell us more about your experience via our web form: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us (Traduzido pelo Google) Olá, obrigado por sua avaliação - gostaríamos de discutir isso com os parceiros da loja local para analisarmos melhor. Você poderia nos contar mais sobre sua experiência por meio de nosso formulário da Web: https://www.specsavers.co .uk/news-and-information/customer-service/contact-us

  • Avatar harjinder.e
    1 / 5
    26/01/2019 à 18:03

    Please avoid this place, people are nice but not skilled, I have been using spec savers(other than this place) for very long time and never had any problems at all but this place is like kindergarten. I had problems on 3 occasions, they fit wrong lenses in wrong frames, heat the lenses if they can't fit in a frame and bend the lenses to somehow fit in the frame, do not accept their mistakes and run away from the situation when confronted. I wasted lot of money and time but will never go again. I don't want to name staff members but Specsavers have to look closely at this branch before customers lose faith in their brand. (Traduzido pelo Google) Por favor, evite este lugar, as pessoas são legais, mas não qualificadas, eu tenho usado protetores de especificações (além deste lugar) por muito tempo e nunca tive nenhum problema, mas este lugar é como o jardim de infância. Tive problemas em 3 ocasiões, eles encaixam lentes erradas em armações erradas, aquecem as lentes se não couberem em uma armação e dobram as lentes para caber de alguma forma na armação, não aceitam seus erros e fogem da situação quando confrontado. Perdi muito dinheiro e tempo, mas nunca mais irei. Não quero citar os membros da equipe, mas os Specsavers precisam examinar atentamente essa filial antes que os clientes percam a fé em sua marca.

  • Avatar Anna.X
    5 / 5
    28/01/2019 à 21:51

    My husband and myself were in need to get first reading glasses. We had our 3D eye tests done and we got our reading glasses at West Drayton branch.We would like to say a big thank you to the whole team for very professional and outstanding customer service . What's more important for me is that my reading glasses look very fashionable and for me it is very important to look and feel confident and pretty. Ania and Les (Traduzido pelo Google) Meu marido e eu precisávamos dos primeiros óculos de leitura. Fizemos nossos exames oftalmológicos 3D e adquirimos nossos óculos de leitura na filial de West Drayton. O que é mais importante para mim é que meus óculos de leitura estejam na moda e para mim é muito importante parecer e me sentir confiante e bonita. Ania e Les

  • Avatar Colin.a
    3 / 5
    26/02/2020 à 10:08

    A decent place to get some cheaper glasses if you stick to their offers. Lots of added extras are possible that can soon bump up the prices. The place is clean and tidy inside. Some of the staff are quite friendly and helpful. (Traduzido pelo Google) Um lugar decente para obter alguns óculos mais baratos se você seguir suas ofertas. São possíveis muitos extras adicionados que podem aumentar os preços em breve. O local é limpo e arrumado por dentro. Alguns dos funcionários são bastante simpáticos e prestativos.

    Resposta do proprietário :
    Thank you for taking the time to share your review, we really appreciate it. If you'd like to tell us more, please pop all the info here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua opinião, nós realmente apreciamos isso. Se você quiser nos contar mais, por favor coloque todas as informações aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar John..
    1 / 5
    12/06/2019 à 13:29

    I visited that branch to buy new contact lenses. The eye-specialist of the store told me that he could not sell any contact lens without a prescription. That was okay. Then, he called my previous store to get my previous eye-test details. Then, he told me that I had to get another eye-test to buy lenses. I have paid the eye-test to get my prescription for eyeglasses. But the eye specialist did not give me any prescription! He told me he was not able to do that. But he got the money!!! Then he found my old one (prescription) from another store that I have visited before. So, what I am wondering is why he took my money for the eye test if he was not able to give the prescription? NOT RECOMMENDED!!! (Traduzido pelo Google) Visitei aquela filial para comprar novas lentes de contato. O oftalmologista da loja me disse que não podia vender nenhuma lente de contato sem receita. Tudo bem. Em seguida, ele ligou para minha loja anterior para obter os detalhes do meu exame oftalmológico anterior. Então, ele me disse que eu tinha que fazer outro exame de vista para comprar lentes. Paguei o exame oftalmológico para obter minha receita de óculos. Mas o oftalmologista não me passou nenhuma receita! Ele me disse que não era capaz de fazer isso. Mas ele conseguiu o dinheiro!!! Então ele encontrou o meu antigo (receita) de outra loja que eu já havia visitado. Então, o que me pergunto é por que ele pegou meu dinheiro para o exame de vista se não conseguiu dar a receita? NÃO RECOMENDADO!!!

    Resposta do proprietário :
    Hi there, thank you for your review - we'd like to have this raised with the local store partners to look into further, could you please tell us more about your experience via our web form: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us (Traduzido pelo Google) Olá, obrigado por sua avaliação - gostaríamos de discutir isso com os parceiros da loja local para analisarmos melhor. Você poderia nos contar mais sobre sua experiência por meio de nosso formulário da Web: https://www.specsavers.co .uk/news-and-information/customer-service/contact-us

  • Avatar Paul.m
    5 / 5
    14/03/2021 à 14:47

    Absolutely amazing service, the staff were very friendly & engaging - special mention to Mila who was fantastic throughout with a great insight into glasses selection too! Would definitely recommend! (Traduzido pelo Google) Serviço absolutamente incrível, a equipe foi muito simpática e envolvente - menção especial a Mila, que foi fantástica o tempo todo com uma ótima visão sobre a seleção de óculos também! Definitivamente recomendaria!

  • Avatar Jawad.h
    1 / 5
    04/07/2019 à 15:17

    Poor customer service, they quote me different price and ask me to pay extra £12 pound in the end. I called manager and he even didnt take any action. Also they asked me to go for smart lenses by paying extra £45 because they said if you wont go for smart lenses it will be thicker lenses and come out of your frame. I did pay extra £45 pound and in the end i still see lenses out of frame , so dont know they fit smart lenses or not. I am using specsaver glasses since 2013, but 1st time i went to this store in west drayton. I wont ever go there again. (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente ruim, eles me citam um preço diferente e me pedem para pagar £ 12 a mais no final. Liguei para o gerente e ele nem tomou nenhuma providência. Eles também me pediram para comprar lentes inteligentes pagando £ 45 a mais porque disseram que se você não optar por lentes inteligentes, as lentes serão mais grossas e sairão do quadro. Paguei £ 45 libras extras e, no final, ainda vejo as lentes fora do quadro, então não sei se cabem em lentes inteligentes ou não. Estou usando óculos specsaver desde 2013, mas pela primeira vez fui a esta loja em West Drayton. Eu nunca mais irei lá.

    Resposta do proprietário :
    Hi Jawad, thank you for your review - we'd like to have this raised with the local store partners to look into further, could you please tell us more about your experience via our web form: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us (Traduzido pelo Google) Olá Jawad, obrigado por sua avaliação - gostaríamos de ter isso levantado com os parceiros da loja local para analisarmos melhor, você poderia nos contar mais sobre sua experiência por meio de nosso formulário da web: https://www.specsavers.co .uk/news-and-information/customer-service/contact-us

  • Avatar Emma.u
    1 / 5
    14/06/2018 à 11:17

    Usually never have a problem with specsavers. Thought i'd give west drayton shop a try as i live down the road instead of trekking to hayes. Initial eye examination with their machines was good, however it went downhill from there. i was not explained what was wrong with my eyes, how my prescription had changed or what i needed my glasses for as i had now been having difficulty seeing in the distance (usually just for concentration). When i asked the assistant about this she replied 'they are just for concentration tasks' and rushed me out the door as she had another customer waiting. I was told my glasses would take upto 2 weeks to be made but have never waited that long for a basic single lens pair of glasses. 1.5 weeks in, called to see of my glasses are ready and i have been told my glasses will not be ready until monday next week. Thats 2.5 weeks i will have been waiting. And thats even IF they are ready then. Absolutely ludacrus! I do not go to specsavers and pay hundereds of pounds for the fun of it. My eyes are getting worse every day and my headaches are uncontrollable. Worst service i have ever recieved!!!! (Traduzido pelo Google) Normalmente nunca tem problemas com specsavers. Pensei em experimentar a loja de West Drayton, já que moro na estrada, em vez de caminhar até Hayes. O exame oftalmológico inicial com suas máquinas foi bom, mas piorou a partir daí. não me explicaram o que havia de errado com meus olhos, como minha receita havia mudado ou para que eu precisava dos meus óculos, pois agora estava tendo dificuldade em enxergar à distância (geralmente apenas para concentração). Quando perguntei à assistente sobre isso, ela respondeu 'são apenas para tarefas de concentração' e me apressou porta afora, pois tinha outro cliente esperando. Disseram-me que meus óculos levariam até 2 semanas para serem fabricados, mas nunca esperei tanto tempo por um par básico de lentes únicas. 1,5 semanas depois, liguei para ver se meus óculos estão prontos e me disseram que meus óculos não estarão prontos até segunda-feira da próxima semana. São 2,5 semanas que estarei esperando. E isso mesmo SE eles estiverem prontos. Absolutamente ludacro! Eu não vou a specsavers e pago centenas de libras para me divertir. Meus olhos estão piorando a cada dia e minhas dores de cabeça são incontroláveis. Pior serviço que já recebi!!!!

  • Avatar Jagmeet.o
    5 / 5
    30/06/2018 à 11:31

    Amazing staff and service!! I bodyslammed my glasses this morning and broke them. I was in and out for under half an hour with new pair and new contact lenses that I'm actually happy with. Surpassed expectations 💪🏽 (Traduzido pelo Google) Equipe e atendimento incríveis!! Eu bati meus óculos esta manhã e os quebrei. Fiquei dentro e fora por menos de meia hora com um novo par e novas lentes de contato com as quais estou realmente feliz. Superou as expectativas 💪🏽

  • Avatar kanchan.u
    1 / 5
    27/11/2020 à 12:38

    Staff not compassionate enough! No greeting nor empathy. Just poor service. I have visited here before and there were different staff members and very passionate about their job and provided utmost care and service. But not anymore. (Traduzido pelo Google) Funcionários não compassivos o suficiente! Nenhuma saudação nem empatia. Apenas mau serviço. Já visitei aqui antes e havia funcionários diferentes e muito apaixonados por seu trabalho e forneciam o máximo cuidado e serviço. Mas não mais.

    Resposta do proprietário :
    Hello Kanchan, thank you for taking the time to let us know. If you leave all of the info on our web form, we will pass it on to the local store partners who will look into this for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Kanchan, obrigado por reservar um tempo para nos informar. Se você deixar todas as informações em nosso formulário da web, iremos repassá-las aos parceiros da loja local, que analisarão isso para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Carl.e
    4 / 5
    08/03/2020 à 11:55

    Good service. They try to sell you extras like anti glare but if you tell them your not interested then they dont push it. Eye test was thorough and waiting time was minimal (Traduzido pelo Google) Bom serviço. Eles tentam vender extras como antirreflexo, mas se você disser que não está interessado, eles não forçam. O exame oftalmológico foi completo e o tempo de espera foi mínimo

    Resposta do proprietário :
    This is the kind of feedback we like to see! Thank you for sharing. (Traduzido pelo Google) Esse é o tipo de feedback que gostamos de ver! Obrigado por compartilhar.

  • Avatar Joe.i
    5 / 5
    02/05/2018 à 17:41

    Was really pleased with the service I received. All the staff are friendly and on top of that my glasses came quicker than expected too. Very happy. (Traduzido pelo Google) Fiquei muito satisfeito com o serviço que recebi. Todos os funcionários são simpáticos e, além disso, meus óculos também chegaram mais rápido do que o esperado. Muito feliz.

  • Avatar Kerry.a
    1 / 5
    25/09/2021 à 08:54

    CUSTOMERS SERVICE VERY POOR, LIE TO YOU TO SAY YOUR GLASSES ARE NOT IN, THEY WILL RING ME TO SAY WHEN THEY ARE IN. AS THERE IS A SHORTAGE OF DRIVER, MY GLASSES WONT BE IN ON TIME..I CALL SATURDAY MORNING TO ASK AS I HAVE NOT HEARD FROM THEM. .COME BACK TOMORROW AS MY GLASSES ARE DUE IN TODAY...BUT THEN I GET TOLD I CAN GO IN TO COLLECT THEN NOW BUT CANT FIT THEM. EITHER MY GLASSES ARE IN OR NOT..ESPECIALLY WHEN MY GLASSES ARE BROKE AND DONT HAVE ANY. Never again will I get my glasses from there.. (Traduzido pelo Google) ATENDIMENTO AO CLIENTE MUITO RUIM, MENTIR PARA VOCÊ DIZER QUE SEUS ÓCULOS NÃO ESTÃO DENTRO, ELES ME LIGARÃO PARA DIZER QUANDO ESTÃO DENTRO. COMO HÁ FALTA DE MOTORISTA, MEUS ÓCULOS NÃO CHEGARÃO NA HORA. .VOLTE AMANHÃ, POIS MEUS ÓCULOS VÃO SER ENTREGUES HOJE... MAS ENTÃO ME DIZEM QUE POSSO IR PARA COLETÁ-LOS AGORA, MAS NÃO POSSO COLOCÁ-LOS. OU MEUS ÓCULOS ESTÃO DENTRO OU NÃO..ESPECIALMENTE QUANDO MEUS ÓCULOS ESTÃO QUEBRADOS E NÃO TEM NENHUM. Nunca mais compro meus óculos de lá..

    Resposta do proprietário :
    Hello Kerry, we appreciate the review. We will send all the information to our local store partners, who can help. To ensure we have all the details we need, please tell us all about your experience, here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Kerry, agradecemos a avaliação. Enviaremos todas as informações para nossas lojas parceiras locais, que poderão ajudar. Para garantir que temos todos os detalhes de que precisamos, conte-nos tudo sobre sua experiência, aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    25/10/2018 à 13:15

    Amazing I have no words to describe my gratitude. We are the perfect blend of professionalism and caring an incredible team Big thank you for all team and one special for the doctors and Tash ❤ (Traduzido pelo Google) Incrível Não tenho palavras para descrever minha gratidão. Somos a mistura perfeita de profissionalismo e carinho uma equipe incrível Muito obrigado por toda equipe e um especial para os médicos e Tash ❤

  • Avatar Jimmy.a
    5 / 5
    23/06/2021 à 17:06

    Really good helpful staff and patient as well, also had a nice selection of glasses to choose from (Traduzido pelo Google) Funcionários prestativos e pacientes muito bons também, também tinham uma boa seleção de óculos para escolher

  • Avatar George.r
    5 / 5
    03/04/2019 à 15:39

    My young niece had glasses with Specsavers amazing servixe the eye test was all explained to us, optom was very friendly! Will be recommending to all! (Traduzido pelo Google) Minha jovem sobrinha tinha óculos com Specsavers serviço incrível o teste do olho foi tudo explicado para nós, optom foi muito amigável! Estará recomendando a todos!

  • Avatar Jaswant.a
    5 / 5
    28/09/2018 à 15:16

    Popped into my local spec savers today from the service to be very efficient and friendly the team are very patient and help me select classes that suit me definitely recommend coming to spec savers as the customer services beyond expectation keep up the good work thank you (Traduzido pelo Google) Apareceu hoje em meus protetores de especificações locais do serviço para ser muito eficiente e amigável, a equipe é muito paciente e me ajuda a selecionar as aulas que me convém, definitivamente recomendo vir para os protetores de especificações, pois os serviços ao cliente além das expectativas mantêm o bom trabalho, obrigado

  • Avatar Philip.i
    5 / 5
    28/01/2021 à 12:16

    Really Great staff, i felt properly taken care of by Madiha and the others for my eye test. I would certainly recommend this specsavers to others. (Traduzido pelo Google) Pessoal muito bom, me senti bem cuidado por Madiha e os outros para o meu exame de vista. Eu certamente recomendaria este specsavers para outras pessoas.

  • Avatar Surtinder.a
    5 / 5
    28/05/2021 à 16:24

    The staff and service is really good. Anisha the optician was friendly and helpful. (Traduzido pelo Google) A equipe e o serviço são muito bons. Anisha, a oftalmologista, foi simpática e prestativa.

  • Avatar Michael.e
    4 / 5
    03/08/2021 à 09:31

    Teeming with staff to take you through the buying process and better range of frames than anywhere nearby. (Traduzido pelo Google) Repleto de funcionários para orientá-lo no processo de compra e com a melhor variedade de armações do que em qualquer lugar próximo.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for the review Mike! (Traduzido pelo Google) Obrigado pela avaliação Mike!

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    19/07/2022 à 14:29

    Small store not busy. Staff very good. (Traduzido pelo Google) Pequena loja não ocupada. Pessoal muito bom.

    Resposta do proprietário :
    We love getting 5 stars! Thank you for taking the time to leave a review, Maria. (Traduzido pelo Google) Adoramos receber 5 estrelas! Obrigado por tomar o tempo para deixar um comentário, Maria.

  • Avatar reshma.k
    1 / 5
    18/07/2021 à 12:54

    Staffs were very rude. I was late by 10minutes but the way the lady behaved was so rude (Traduzido pelo Google) Staffs foram muito rudes. Eu estava atrasado por 10 minutos, mas a maneira como a senhora se comportou foi tão rude

    Resposta do proprietário :
    Hello Reshma, thank you for your recent review. Would you mind giving us more detail about your experience via our web form? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Reshma, obrigado por sua revisão recente. Você se importaria de nos fornecer mais detalhes sobre sua experiência por meio de nosso formulário da web? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar catalin.o
    1 / 5
    16/06/2021 à 09:44

    Not recommended Staff acting rud , communication with customers very poor level.problem not solved only I waist my time and money (Traduzido pelo Google) Não recomendado Funcionários agindo mal, comunicação com os clientes em nível muito ruim. problema não resolvido apenas eu perco meu tempo e dinheiro

    Resposta do proprietário :
    Hello Catalin, thank you for your recent review. Would you mind giving us more detail about your experience via our web form? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Catalin, obrigado por sua revisão recente. Você se importaria de nos fornecer mais detalhes sobre sua experiência por meio de nosso formulário da web? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Hitesh.a
    5 / 5
    08/01/2023 à 17:52

    Excellent customer service (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento ao cliente

  • Avatar Ali.h
    5 / 5
    05/07/2019 à 18:56

    Great staff and great customer service, would definitely recommend this optician. (Traduzido pelo Google) Ótima equipe e ótimo atendimento ao cliente, definitivamente recomendaria este oftalmologista.

  • Avatar A.H
    4 / 5
    28/05/2019 à 10:25

    The team is friendly and hardworking. I recommend Mitul Desai who handled my case well. (Traduzido pelo Google) A equipa é simpática e trabalhadora. Eu recomendo Mitul Desai, que tratou bem do meu caso.

  • Avatar Sharon.r
    5 / 5
    03/09/2021 à 13:21

    Friendly..helpful..polite..great customer service.. would totally recommend (Traduzido pelo Google) Amigável .. útil .. educado .. ótimo atendimento ao cliente .. recomendo totalmente

  • Avatar Andrei.i
    1 / 5
    21/03/2019 à 16:51

    I was there just to collect my glasses,they tell me to wait 15 minutes...for what?just to give me some glasses??when I had the appointment to check my eyes and all that,I had the appointment at 3 pm...I wait till 3:40...they are too slow...wasted time... (Traduzido pelo Google) Eu estava lá só para pegar meus óculos, eles me disseram para esperar 15 minutos... para quê? só para me dar uns óculos?? ...espero até 3:40...eles são muito lentos...perdi tempo...

  • Avatar Mohan.a
    4 / 5
    27/05/2023 à 11:21

    Good (Traduzido pelo Google) Bom

  • Avatar Luis.o
    4 / 5
    10/01/2021 à 10:03

    Rapido eficaz e grande variedade de escolha, atendimento personalizado e atencioso

  • Avatar Roy.a
    5 / 5
    12/01/2021 à 06:20

    Very detailed eye examination and 5* customer service. (Traduzido pelo Google) Exame oftalmológico muito detalhado e atendimento ao cliente 5 *.

  • Avatar kayla.a
    1 / 5
    18/10/2020 à 13:01

    Maybe due to the pandemic but the service was terrible and the waiting time with an appointment half and hour later and still nothing... (Traduzido pelo Google) Talvez pela pandemia mas o atendimento foi péssimo e o tempo de espera com hora marcada meia hora depois e até agora nada...

    Resposta do proprietário :
    Hello Kayla, please can you provide further info regarding your experience on our webform, we will pass it on to the local store partners, who’ll look into this further for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Kayla, por favor, você pode fornecer mais informações sobre sua experiência em nosso formulário da web, vamos repassá-lo para os parceiros da loja local, que irão investigar isso para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us -Reino Unido

  • Avatar Krunal.a
    4 / 5
    06/09/2019 à 07:55

    Fast & Fantastic service with excellent knowledge. Thank you to the whole Yiewsley Team .😊 (Traduzido pelo Google) Serviço rápido e fantástico com excelente conhecimento. Obrigado a toda a equipe Yiewsley.😊

  • Avatar Debbie.i
    5 / 5
    07/11/2019 à 10:46

    Excellent staff excellent opticians value for money (Traduzido pelo Google) Excelente equipe excelentes óticas valor para o dinheiro

    Resposta do proprietário :
    Great review, Debbie – thank you for sharing this with us. (Traduzido pelo Google) Ótima revisão, Debbie - obrigado por compartilhar isso conosco.

  • Avatar dils.
    5 / 5
    02/03/2020 à 13:41

    Excellent service. Best experience so far (Traduzido pelo Google) Serviço excelente. Melhor experiência até agora

  • Avatar Al.e
    5 / 5
    20/11/2018 à 06:47

    Amazing service Thank you (Traduzido pelo Google) Serviço incrível obrigado

  • Avatar Honaida.s
    5 / 5
    23/03/2021 à 12:57

    Good service 👍 and lot of help .Nice helpful staff. (Traduzido pelo Google) Bom serviço 👍 e muita ajuda. Funcionários simpáticos e prestativos.

  • Avatar Jurate.r
    2 / 5
    10/11/2020 à 15:21

    Long waiting time (45 minutes)staff walking around doing nothing (Traduzido pelo Google) Tempo de espera longo (45 minutos) funcionários andando sem fazer nada

  • Avatar Marquis.m
    5 / 5
    12/10/2019 à 03:24

    Wide range of frames to choose friendly service (Traduzido pelo Google) Ampla gama de molduras para escolher um serviço amigável

    Resposta do proprietário :
    Hey Marquis, thanks for this review – we really appreciate the great feedback! (Traduzido pelo Google) Ei Marquis, obrigado por esta avaliação – nós realmente apreciamos o ótimo feedback!

  • Avatar Rupal.a
    1 / 5
    14/07/2021 à 00:55

    Bad experience with the customer service (Traduzido pelo Google) Péssima experiência com o atendimento ao cliente

    Resposta do proprietário :
    Hello Rupal, thank you for your recent review. Would you mind giving us more detail about your experience via our web form? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Rupal, obrigado por sua revisão recente. Você se importaria de nos fornecer mais detalhes sobre sua experiência por meio de nosso formulário da web? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Scott.e
    5 / 5
    01/04/2018 à 07:50

    Couldn't find it. Guess I need glasses. (Traduzido pelo Google) Não foi possível encontrá-lo. Acho que preciso de óculos.

  • Avatar Daniela.i
    5 / 5
    05/05/2021 à 19:11

    Great customer service (Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento ao cliente

  • Avatar Tímea.i
    5 / 5
    30/04/2021 à 09:06

    Kindness, maximum attention. (Traduzido pelo Google) Gentileza, atenção máxima.

  • Avatar Simon.o
    5 / 5
    01/08/2020 à 11:30

    Very good service (Traduzido pelo Google) muito bom serviço

    Resposta do proprietário :
    5 stars, this is what we like to see! Thank you, we'll pass this lovely feedback on. (Traduzido pelo Google) 5 estrelas, é isso que gostamos de ver! Obrigado, vamos passar este feedback adorável.

  • Avatar Rishi.o
    5 / 5
    18/05/2019 à 14:19

    I can see! Thanks (Traduzido pelo Google) Eu consigo ver! Obrigado

  • Avatar Agnieszka.a
    5 / 5
    28/07/2020 à 19:43

    So professional staffs 🙂 (Traduzido pelo Google) Equipes tão profissionais 🙂

    Resposta do proprietário :
    Aww, well isn't this nice! Thank you so much for sharing, we'll make sure the store team hears your kind words. (Traduzido pelo Google) Aww, bem, isso não é legal! Muito obrigado por compartilhar, garantiremos que a equipe da loja ouça suas amáveis ​​palavras.

  • Avatar john.b
    5 / 5
    24/03/2022 à 19:20

    Very professional (Traduzido pelo Google) Muito profissional

    Resposta do proprietário :
    We love getting 5 stars! Thank you for taking the time to leave a review, John. (Traduzido pelo Google) Adoramos receber 5 estrelas! Obrigado por tomar o tempo para deixar um comentário, John.

  • Avatar Sana.a
    1 / 5
    20/01/2019 à 21:18

    Not happy with this services (Traduzido pelo Google) Insatisfeito com este serviço

    Resposta do proprietário :
    Hi there, thank you for your recent review. Please could you take a moment to share further detail about your experience via our web form: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá, obrigado por sua revisão recente. Por favor, reserve um momento para compartilhar mais detalhes sobre sua experiência através do nosso formulário da web: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Jeevika.a
    5 / 5
    01/08/2019 à 13:30

    Good (Traduzido pelo Google) Bom

  • Avatar Janet.i
    5 / 5
    07/10/2019 à 10:48

    Good service (Traduzido pelo Google) Bom serviço

    Resposta do proprietário :
    Hello Janet, we're delighted to receive such a great review, thank you! (Traduzido pelo Google) Olá Janet, estamos muito felizes em receber uma avaliação tão boa, obrigado!

  • Avatar kunal.i
    2 / 5
    26/05/2019 à 06:06

    over priced (Traduzido pelo Google) acima do preço

    Resposta do proprietário :
    Hello Kunal, thank you for your recent review. Would you mind giving us more detail about your experience via our web form? https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us (Traduzido pelo Google) Olá Kunal, obrigado por sua revisão recente. Você se importaria de nos fornecer mais detalhes sobre sua experiência por meio de nosso formulário da web? https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us

  • Avatar Paul.l
    5 / 5
    29/02/2020 à 08:10

    Absolutely marvellous (Traduzido pelo Google) Absolutamente maravilhoso

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