Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Optician GENERAL ÓPTICA em Vila Nova de Gaia
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Serviços :
Casa de banho
Tags: Oculista,
Opinião dos consumidores : (22)
-
victoria.o1 / 510/11/2020 à 18:57
Hoje dou uma estrela, porém já houve tempo em que dava 5 estrelas. fui cliente desta ótica desde que abriu. Mudei pois, embora ainda mantenha pelo menos uma ou duas funcionárias, tem uma gerente, que é super antipática. Não sou só eu que acho. Este fim de semana, fui à ótica, devido a ter caído e perdido uma das borrachinhas dos óculos . Como a funcionária estava ocupada com outro cliente, foi a gerente que veio , simplesmente entortou-me os oculos e inclusive danificou-os. Eu claro que vou lá para fazer a reclamação. Apenas não fui devido a gostar de cumprir o dever de ficar em casa. Esta gerente já devia ter ido embora à muito tempo.
-
Bruno.i1 / 518/07/2020 à 19:02
Dia 11/07/2020 adquiri uns óculos de sol Ray-Ban, ora a 18/07 acidentalmente a pousar os meus óculos a lente esquerda quebrou completamente. Tendo isto acontecido dirigi-me a loja pois certamente esta na garantia ( que foi assegurado que existia garantia no momento de compra ), ao chegar à loja dizem-me que não existe garantia para óculos de sol nessa situação de acidente. A única solução que me dão é encomendar 1 par de lentes novas no valor de 45€, coisa que representa mais de metade do valor pago inicialmente. Ora um óculo na situação descrita pode quebrar uma lente se a armação foi apertada demasiado criado uma tensão elevada na lente ou então a lente foi mal colocada. O bisel na lente ( recorte em ângulo nas extremidades da lente que a faz encaixar numa armação ) que quebrou não estava igual ao da lente que está intacta e não fiz caso pois foi me dito que existia garantia. De qualquer forma não me foi dada outra hipótese senão pagar mais e em alternativa a fazer "barulho" presencial acho preferível deixar aqui a queixa para outros possíveis consumidores levarem o aviso. Sinto muito em ter feito negócio com a loja do GaiaShopping. Uma sugestão para slogan: Mais Optica Menos Escrúpulos.
-
Vitor.e1 / 515/06/2020 à 11:08
pessimo servico. Ha 3 semanas que espero pelos oculos quando me disseram que numa semana os teria, ninguem me justifica nada, nao me dao satisfacao. tou a penar dos olhos em tele trabalho. A minha mulher foi a outra loja e teve oculos numa semana. agora quero ser reembolsado para ir a outra loja e nem consigo falar com o servico cliente. Ha 2 dias a tentar!!!! de mim nao veem mais o dinheiro, podem ter a certeza. agora a minha batalha e desistir da compra e ser reembolsado!!!
-
Ella.e5 / 514/08/2022 à 17:41
É o lugar onde ainda me chamam pelo nome depois de 5 anos de ausência. Confio neles sem pagar mais.
-
Fábio.o5 / 531/01/2023 à 08:19
Bons preços, qualidade no atendimento. Recomendo!
-
Luís.z5 / 518/07/2021 à 11:01
Muito simpáticos e arranjaram me os óculos sem qualquer custo , quando perguntei disseram “não é nada , voltem quando quiserem” e ficaram impecáveis
-
João.e5 / 523/04/2022 à 13:20
Ofertas fantásticas e staff realmente fora de série. Bem hajam !!!
-
Aurelino.d5 / 501/01/2022 à 13:56
Óptica com um bom atendimento, e completos na execução dos seus colaboradores perante os seus clientes
-
DJ.e4 / 514/03/2017 à 22:03
Boa otica
-
Avelino.e4 / 508/10/2021 à 06:56
Bom atendimento