OPTICA NUEVA VISION

Óptica OPTICA NUEVA VISION Santander

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica OPTICA NUEVA VISION em Santander

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

    Entrega

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Oculista,

Opinião dos consumidores : (24)

  • Avatar Marta.e
    1 / 5
    07/03/2023 à 21:36

    (Traduzido pelo Google) Fui comprar uns óculos graduados e na primeira vez eles foram graduados errados, eles me deram miopia quando eu tenho miopia, então eu tive que voltar para trocar as lentes, pois foi um erro deles, o custo das novas lentes foi às custas deles. Na primeira vez que me formei, expliquei ao oftalmologista o que eu tinha nos meus óculos antigos e ele me disse que estes eram inúteis e que eu tinha outra coisa. Obviamente eu não estava errado. Na segunda vez eu melhoro a graduação que eles colocam, porém, não é o que eu preciso. Não volto lá para que olhem e troquem uma terceira vez, prefiro gastar dinheiro com outras óticas mais rigorosas e seria e que me deixem com óculos bem preparados de uma vez por todas. eu não recomendo de jeito nenhum (Original) Fui para comprar unas gafas graduadas y una primera vez me las graduaron mal, pusieron hipermetropía cuando yo tengo miopía, por lo que tuve que volver para que me cambiarán los cristales, al ser un error suyo, el coste de los nuevos cristales corría a su cargo. La primera vez que me graduaron, le expliqué al óptico lo que tenía en mis gafas antiguas y el me dijo que eso no servía para nada y que yo tenía otra cosa. Evidentemente no me equivocaba. La segunda vez mejoro la graduación que pusieron sin embargo, no llega a ser la que necesito. No voy a volver allí para que me las miren y cambian una tercera vez, prefiero gastarme dinero en otra óptica más rigurosa y sería y que de una vez me dejen las gafas bien graduadas. No lo recomiendo nada

  • Avatar i.
    1 / 5
    10/11/2022 à 11:31

    (Traduzido pelo Google) Fui enganado e NUNCA vou voltar. Este foi o meu oftalmologista habitual durante anos, fui graduar a minha visão como controlo de rotina. Eles me disseram que eu estava usando a receita errada (aquela que eles me deram porque meus óculos antigos eram de lá) mas bem, com o tempo pode mudar, então comprei as novas lentes, às quais adicionei (e paguei muito) uma redução e um filtro azul para as telas. Depois de algumas semanas com os óculos novos não consegui me acostumar com eles e voltei porque não conseguia enxergar bem, eles me disseram que não, que aquela era a graduação que me correspondia e que não podiam mudar ... Acabei indo a um oftalmologista profissional, que efetivamente me disse que aqueles óculos novos não tinham a prescrição que eu precisava, não só isso, mas quando ele os viu me disse que não tinham lentes reduzidas ou o filtro azul que eu havia encomendado e PAGO. Vamos lá, eles me enganaram de uma forma brutal. Finalmente fui a outro oftalmologista. Agora se eu tiver uns óculos com os quais posso ver e que tenham tudo pelo que paguei. Não vou voltar a este nem nenhum dos meus familiares e amigos que também foram. (Original) Me ESTAFARON y no volveré NUNCA. Esta era mi óptica habitual desde hace años, fui a graduarme la vista como control rutinario. Me dijeron que llevaba una graduación que no era la que correspondía (la que ellos me habían puesto porque mis gafas antiguas eran de allí) pero bueno, con el tiempo puede cambiar, así que compré los cristales nuevos, a los que añadí (y por lo tanto pagué) una reducción y un filtro azul para las pantallas. Después de unas semanas con las gafas nuevas no me acostumbraba a ellas y volví porque no veía bien, me dijeron que no, que esa era la graduación que me correspondía y que no podían cambiarla... Terminé yendo a un oftalmólogo profesional, que efectivamente me dijo que esas nuevas gafas no tenían la graduación que necesitaba, no solo eso, si no que cuando las vio me dijo que ni tenían cristales reducidos ni el filtro azul que había pedido y PAGADO. Vamos, que me estafaron de una manera brutal. Finalmente me fui a otra óptica. Ahora si tengo unas gafas con las que puedo ver y que tienen todo por lo que he pagado. No volveré a esta ni yo ni ninguno de mis familiares y amigos que también iba.

  • Avatar Nataliya.o
    1 / 5
    30/07/2022 à 10:23

    (Traduzido pelo Google) Nunca mais voltaremos.... Tomaram meu marido por bobo, estrangeiro (está na Espanha há 10 anos, não fala muito bem, mas entende alto nível) e venderam dois copos para promoção . Desde o começo eu queria uma armação barata, mas a moça ofereceu duas um pouco mais caras, mas tem promoção. Quando ele vai procurar, eles lhe dão um copo. Quando pergunto sobre os outros, ela mostra o copo da direita com o dedo e diz que é um copo e o da esquerda é outro copo. Imagina com a cara que sobrou. Eu fui falar com ela, mas ela me disse que tinha entendido errado, que com a graduação dela não tem economia. (Original) No volveremos nunca más....Tomaron a mi marido de tonto, extranjero (lleva en España 10 años, no habla muy bien, pero entiende nivel alto) i vendieron de promoción dos gafas. Desde a principio quería una montura económica,pero la chica ofrecido dos un poco más caro,pero que hay promoción. Cuando va a buscar dan una gafa. Cuando pregunto por otras, ella mostrando con el dedo a cristal derecho dice es una gafa i a la izquierda es otra gafa. Imagináis con la cara que quedaba. Fui hablar yo con ella, pero me dijo que el a entendido mal,que con su graduación no hay económicas.Una estafa.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Nataliya, se fosse possível, gostaria que me enviasse uma mensagem privada com os dados do seu marido, para estudar o caso especificamente, porque me faltam dados para lhe oferecer uma solução, já que nosso procedimento não tem nada a ver com o um descrito em sua revisão, estou esperando. E, claro, desculpe se em algum momento o tratamos incorretamente, para nós e para o que fazemos há 30 anos, o cliente é a primeira e mais importante coisa para nós. (Original) Buenas tardes Nataliya, si fuera posible me gustaría que me enviaras un privado con los datos de tu marido, para estudiar el caso concretamente, por qué me faltan datos para ofrecerte una solución, ya que nuestro proceder nada tiene que ver con el descrito en tu reseña, quedo al espera. Y por supuesto pedirte disculpas si en algún momento os hemos tratado de forma incorrecta, para nosotros y lo que venimos haciendo hace 30 años, el cliente es lo primero y lo más importante para nosotros.

  • Avatar EMMA.O
    5 / 5
    03/05/2021 à 19:20

    (Traduzido pelo Google) Experiência de 10. Minha filha escolheu armação de óculos graduados. Quando ele foi buscá-los não gostou deles (o motivo é que com os óculos já graduados ele podia ver e não eram o que ele pensava), a senhora que nos atendeu, com infinita paciência, os retirou e disse minha filha que, se ela preferir, começamos a procurar uma montaria que o deixasse confortável. Fizeram isso e sem custo adicional pelo menos para os copos graduados. (Original) Experiencia de 10. Mi hija eligió montura de gafas graduadas. Al ir a recogerlas no le gustaron (la razón es que con los cristales ya graduados de pudo ver y no eran como pensaba ) , la señorita que nos atendió, con una paciencia infinita, las retiró y dijo a mi hija que si prefería, empezamos a buscar una montura que le hiciese sentirse a gusto. Así lo hicieron y sin coste adicional por al menos los cristales graduados.

  • Avatar Lucía.
    4 / 5
    28/11/2022 à 21:07

    (Traduzido pelo Google) É caro, mas sempre que fui comprar lentes de contato eles me trataram bem, souberam o que eu precisava e assim por diante. (Original) Es caro, pero siempre que he ido a por lentillas me han tratado bien, han estado pendientes de lo que necesitaba y demás.

  • Avatar AGV.
    1 / 5
    25/06/2019 à 15:00

    (Traduzido pelo Google) NADA RECOMENDADO. Péssimo atendimento, falta de profissionalismo, etc. Falo com base na minha experiência: Fui procurar uns óculos. Na altura da formatura disseram-me que, nos meus óculos anteriores, tinham colocado o copo torto (totalmente incorrecto) e que eu estava a usar uma receita que não correspondia a mim (também incorrecta porque eu usava essa receita para poder ver melhor com as lentes à noite). noite sendo míope). Eles graduaram meus óculos fatalmente, a ponto de me deixar extremamente tonto e, embora tenham trocado meu copo duas vezes, não conseguiram resolver o problema (ou tentaram). Somado a tudo isso estava o DEMORA (dois meses por um par de óculos que no final não consegui usar), CUIDADO PÉSSIMO (a moça que me atendeu era bem limítrofe) e um DESASTRE na organização (perderam literalmente meu dados 6 vezes !!!) Resumindo, que TEASE (devolveram meu dinheiro, sim) (Original) NADA RECOMENDABLE. Atención pésima, falta de profesionalidad, etc. Hablo en base a mi experiencia: Fui buscando unas gafas. Al momento de graduarme me dijeron que, en mis gafas anteriores, me habían colocado el cristal torcido (hecho totalmente incorrecto) y que llevaba una graduación que no me correspondía (también incorrecto puesto que llevaba esa graduación para poder ver mejor con las lentillas por la noche al ser miope). Me graduaron las gafas fatal, hasta el punto de marearme muchísimo y, aunque me cambiaron el cristal dos veces, no lograron resolver el problema (ni se esforzaron). A todo ello se le sumó la TARDANZA (dos meses para unas gafas que al final no me pude poner), ATENCIÓN PÉSIMA (bastante borde la chica que me atendió) y un DESASTRE en la organización (perdieron, literalmente, 6 veces mis datos personales!!!) En definitiva, que una TOMADURA DE PELO (Me devolvieron el dinero, eso sí)

  • Avatar Maria.Ã
    1 / 5
    26/03/2019 à 07:24

    (Traduzido pelo Google) Inapresentável!!!. EU NÃO RECOMENDO Óticas económicas que o servem com muita regularidade. Depois de encomendar uma moldura, passam três semanas sem me ligar. Então eu levo meu filho para se formar e mais três semanas se passam sem me chamar para buscá-los, com muita raiva. Além disso, ligo várias vezes e eles estão sempre ocupados ou não conseguem encontrar meu arquivo ou já estão fechando. Eles vão rir de outro. (Original) Impresentables!!!. NO LO RECOMIENDO Óptica económica que te atienden muy regulin . Después de pedir una montura pasan tres semanas sin llamarme. Llevo entonces a mi hijo a graduar y pasan otras tres semanas sin llamarme para recogerlas, muy enfadada. Encima llamo varias veces y siempre ocupadas o que no encuentran mi expediente o ya están cerrando.... YA cuando cancelo mi PEDIDO, ni siquiera una mínima disculpa. Se van a reír de otra .

  • Avatar pepe.o
    1 / 5
    01/07/2019 à 09:41

    (Traduzido pelo Google) Atenção correta. Atenção telefônica nula, eles simplesmente não atendem o telefone. Material dos óculos: NULL. Óculos com 3 meses de uso e os parafusos e braços dos óculos caem constantemente. Mandei consertar e continua o mesmo problema. eu não vou voltar Na verdade, encomendei novas lentes de contato e óculos de outro oftalmologista. (Original) Atención correcta. Atención al teléfono nula, simplemente no cogen el teléfono. Material de las gafas: NULO. Gafas con 3 meses de uso y constantemente se caen los tornillos y patillas de las gafas. Se llevo a reparar y sigue el mismo problema. No vuelvo. De hecho he encargado las lentillas y gafas nuevas en otra óptica.

  • Avatar David.
    2 / 5
    18/08/2020 à 19:00

    (Traduzido pelo Google) Eu queria informações sobre algumas lentes de contato e no primeiro dia que fomos, recebemos uma boa atenção do homem da ótica, daí duas estrelas por colocar algo, porque se o outro colega é quem nos atende, não teríamos nem retornado, respostas afiadas e secas e parece incômodo perguntar, foi assim que aconteceu conosco no dia seguinte voltamos, aliás a gota que quebrou as costas do camelo e chegar a escrever esta resenha é: ninguém sai daqui com lentes de contato se não usar não aprender a colocar primeiro... bem, nada já gasto o dinheiro das lentes de contacto noutra das tantas óticas que há por aí ou em lojas online, depois reclamamos, como dizem noutro comentário, que o pequenos negócios estão afundando... o que falta é um bom atendimento ao cliente e ser um pouco mais amigável, principalmente na frente de outras pessoas se elas foram atendidas de outras "maneiras" ... será que é por causa das aulas/ aparências? A coisa é, não espere que eu me dê uma master class sobre como colocar uma lente de contato, esteja lá "quando eu puder" quantas vezes for necessário... isso é loucura!! (Original) Quería info sobre unas lentillas y el primer día que fuimos ,tuvimos buena atención por parte del señor de la óptica, de ahí dos estrellas por poner algo, por qué si la que nos atiende es la otra compañera no hubiéramos ni vuelto, contestaciones tajantes y secas y parece molestar el preguntar , así nos pasó al siguiente día que volvimos, de echo la gota que colmó el vaso y llegar a escribir esta reseña es: de aquí nadie sale con lentillas si no aprende antes a ponérselas....pues nada ,ya me gasto el dinero de las lentillas en otra de las muchas ópticas que hay alrededor o en el comercio online, luego nos quejamos como dicen en otro comentario ,de que el pequeño negocio se unde...lo que falta es buena atención al cliente y ser un poco más amable, más cuando delante nuestro a otra gente si se les ha atendido de otros "modales" ...será por clases/apariencias? El caso es que no me esperéis para darme la magistral clase de ponerme una lentilla, estar llendo "cuando pueda" las veces que haga falta...es de locos esto!!

  • Avatar Jon.
    5 / 5
    30/12/2021 à 05:30

    (Traduzido pelo Google) Uma menina maravilhosa e prestativa que não poderia ser mais prestativa, me ajudou em todos os momentos e consegui a armação com as lentes graduadas em 2 dias (Original) Una chica majisima y servicial a mas no poder, me ayudo en todo momento y tuve la montura con los cristales graduados en 2 dias

  • Avatar Anabel.u
    1 / 5
    08/08/2017 à 23:28

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível em uma tarde de verão. Não vamos jogar bolas quando as pequenas empresas reclamam dos poucos clientes. Vamos olhar de dentro para fora e você encontrará a solução. #LocalGuides #OnGoogleMaps (Original) Atención pésima de una tarde de verano. No echemos balones fuera cuando el pequeño comercio se queja de la poca clientela. Miremos de dentro hacia afuera y encontrarán la solución. #LocalGuides #OnGoogleMaps

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Desde Optica Nueva Vision, pedimos desculpas se a atenção recebida não foi correta, vamos tomar como uma crítica construtiva e vamos tentar melhorar dia a dia, obrigado (Original) Desde Optica Nueva Vision, te pedimos disculpas si la atención recibida no ha sido correcta, lo tomaremos como una critica constructiva e intentaremos mejorar dia a dia, gracias

  • Avatar Tronovo.
    5 / 5
    28/04/2018 à 14:23

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento, bons produtos e os melhores preços, tenho uma boa impressão desta ótica. (Original) Excelente atención, buenos productos y a los mejores precios, tengo una buena impresión de esta óptica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Cesar, pela sua opinião, ela nos ajuda a continuar melhorando a cada dia, para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes. (Original) Muchas gracias Cesar, por tu opinión, nos ayuda a seguir mejorando día a día, para poder ofrecer la mejor atención a nuestros clientes.

  • Avatar Martha.i
    5 / 5
    04/10/2021 à 14:02

    (Traduzido pelo Google) Excelente, o melhor do Santander qualidade preço e atendimento impecável (Original) Elexelente, los mejores de santander calidad precio y atención impecable

  • Avatar T...
    1 / 5
    13/04/2021 à 18:15

    (Traduzido pelo Google) Má atenção dos dois funcionários. Não voltarei. (Original) Mala atención por parte de las dos dependientas. No volveré.

  • Avatar Nely.a
    5 / 5
    12/12/2020 à 13:52

    (Traduzido pelo Google) Rapidez, bom atendimento e preço. (Original) Rápidas,buena atencion y precio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Nely, esperamos continuar contando com sua confiança (Original) Gracias Nely, esperamos seguir contando con tu confianza

  • Avatar Diego.o
    5 / 5
    20/05/2020 à 19:41

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento e bons profissionais (Original) Muy buena atencion y buenos profesionales

  • Avatar Miguel.o
    5 / 5
    31/07/2019 à 16:43

    (Traduzido pelo Google) quão bem eles me trataram (Original) Que bien me han tratado

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–14:00 16:30–20:00
Terça-feira 09:30–14:00 16:30–20:00
Quarta-feira 09:30–14:00 16:30–20:00
Quinta-feira 09:30–14:00 16:30–20:00
Sexta-feira 09:30–14:00 16:30–20:00
Sábado 10:30–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Óptica

  • Latest Listing

    Centro Optico Pulgar Cecop

    (10 comentários)

    Experiência muito ruim. (Original) Muy mala experiencia....

  • Latest Listing

    Soloptical

    (116 comentários)

    Funcionários hostis (Original) Unfreundliches Personal...

  • Latest Listing

    OPTICA NUEVA VISION

    (17 comentários)

    quão bem eles me trataram (Original) Que bien me han tratado...

+34942215928