Òptica Universitària

Òptica Òptica Universitària Palma

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica Òptica Universitària em Palma

.

Acessibilidade :

    WC público acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

Serviços :

    Casa de banho

    Wi-Fi

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+


Tags: Oculista, Audiologista, Fornecedor de lentes de contacto, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (78)

  • Avatar Raquel.e
    4 / 5
    10/06/2023 à 15:12

    (Traduzido pelo Google) Compramos um óculos para o meu filho e não deu certo com as lentes... fomos dizer que eu não enxergava bem e que havia um problema com as lentes, além de não nos tratar bem não resolveram o problema e voltamos depois de dois meses e a Cristina cuidou de nós... simpática, gentil e paciente e nos ajudou a todos falando muito bem e nos explicando qual era o problema. ..um 11 para esta menina e por ela voltaremos porque se não eu não voltaria.. .pessoal mais simpático por favor...verifique e controle o seu pessoal que é bem necessário. (Original) Compramos una gafas para mi hijo y con los cristales no fue bien ...fuimos a decirles que no veía bien y que algún problema tenían los cristales ,a parte de no tratarnos bien no solucionaron el problema y otra vez hemos vuelto después de dos meses y nos a atendido Cristina...simpática, amable y paciente y nos a ayudado a todo hablando súper bien y nos a explicado cual era el problema ...un 11 a esta chica y por ella volveremos porque si no yo no volvería...más personal amable por favor ...revisen y controlen a su personal que hace bien falta .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Raquel, Obrigado por dedicar seu tempo e nos informar sua opinião. Tenha um bom dia, (Original) Hola Raquel, Gracias por dedicarnos tiempo y comunicarnos tu opinión. Que tengas un buen día,

  • Avatar Juani.o
    5 / 5
    05/05/2023 à 19:09

    (Traduzido pelo Google) Hoje fui com meu pai comprar uns óculos graduados e a Laia cuidou de nós, ela foi simpática e muito profissional!! Ele nos ajudou em tudo que precisávamos!! Ele não nos pediu em nenhum momento para deixar um comentário, mas ele merece... muito obrigado Laia!! (Original) Hoy he ido con mi padre a por unas gafas graduadas y nos ha atendido Laia, ha sido agradable y muy profesional!! Nos ha ayudado en todo lo que necesitábamos!! No nos ha pedido en ningún momento que dejáramos un comentario pero se lo merece...muchas gracias Laia!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seu comentário. Toda a equipe tem o prazer de ler você: isso nos encoraja a continuar nessa direção. Tenha um bom dia e até breve! (Original) Muchas gracias por tu comentario. Todo el equipo está encantado de leerte: nos anima a continuar en esta dirección. ¡Que tengas un buen día y hasta pronto!

  • Avatar Ann.u
    1 / 5
    09/07/2022 à 14:52

    (Traduzido pelo Google) Hoje comprei uma limpeza de lentes de contato deste oftalmologista. Eu fiz uma extensa pesquisa de antemão e escolhi uma solução de peróxido. Isso requer um mínimo de 6 horas para neutralização e não deve ser aplicado diretamente no olho. Perguntei a uma funcionária sobre a solução de peróxido e ela não fazia ideia. Eles então me venderam a solução sem maiores explicações. Eu esperava que você pelo menos soubesse como usá-lo, pois a aplicação pura nos olhos é muito perigosa. Nenhum vendedor pode dizer se o comprador compra a solução não apenas pela cor da embalagem. Nesse caso, o comportamento dos funcionários foi grosseiramente negligente e irresponsável. Parece-me que a equipe é muito mal treinada e não teria lentes de contato ou óculos feitos por este oftalmologista. (Original) Hoy compré una limpieza de lentes de contacto de esta óptica. Me informé ampliamente de antemano y elegí una solución con peróxido. Esto requiere un mínimo de 6 horas para la neutralización y no debe aplicarse directamente en el ojo. Le pregunté a una empleada sobre la solución de peróxido y no tenía idea. Luego me vendieron la solución sin más explicaciones. Hubiera esperado que al menos obtuvieras un aviso sobre cómo usarlo, ya que la aplicación pura en el ojo es muy peligrosa. Ningún vendedor puede saber si el comprador compra la solución no solo por el color del empaque. En este caso, el comportamiento de los empleados fue gravemente negligente e irresponsable. Me parece que el personal está muy mal formado y no tendría lentillas ni gafas hechas por esta óptica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ann, Obrigado por entrar em contato conosco, pedimos desculpas se você não foi atendido de acordo com suas expectativas. A sua opinião será tratada pelo nosso departamento de qualidade, se nos enviar os seus dados para info@opticauniversitaria.com, eles irão informar os responsáveis ​​das lojas para reverem o que foi dito e encontrarem uma solução. Também estamos à sua disposição para qualquer coisa. Agradecemos sua confiança. Saudações. A equipa de Ótica & Audiologia Universitária (Original) Hola Ann, Gracias por contactar con nosotros, te pedimos disculpas si no se te ha atendido conforme a tus expectativas. Tu opinión será tratado por nuestro departamento de calidad, si nos envías tus datos a info@opticauniversitaria.com, ellos lo pondrán en conocimiento de los responsables de la tienda para revisar lo comentado y buscar una solución. Igualmente estamos a tu disposición para cualquier cosa. Agradecemos tu confianza. Saludos. El equipo de Óptica & Audiologia Universitaria

  • Avatar Altan.e
    1 / 5
    04/02/2023 à 04:47

    (Traduzido pelo Google) Você deve verificar o estado das baterias antes de vendê-las. Na semana passada comprei 3 pacotes de pilhas para aparelhos auditivos e cada uma não dura mais de 24 horas. Não guardo o bilhete para poder reclamá-los. (Original) Tenéis qué revisar el estado de las pilas antes de venderlas. La semana pasada he comprado 3 paquetes de pilas para audífonos y cada una no dura más de 24 horas. No guardo el ticket para poder reclamarlas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Altan, Lamentamos sinceramente que você tenha tido essa experiência na loja. Compreendemos sua insatisfação e levamos em consideração seu comentário para transmiti-lo aos departamentos correspondentes. Tenha um bom dia. (Original) Hola Altan, Lamentamos sinceramente que hayas vivido esta experiencia en la tienda. Entendemos tu insatisfacción y tomamos en cuenta tu comentario para transmitirlo a los departamentos correspondientes. Que tengas un buen día.

  • Avatar Susana.e
    5 / 5
    15/04/2023 à 12:38

    (Traduzido pelo Google) Hoje comprei uns óculos e um menino de Lérida me atendeu. Adorei sua atenção e seu profissionalismo. Um dez. Muito obrigado. (Original) Hoy he comprado unos gafas y me ha ate dido un chico de Lleida. Me ha encantado su atención y su profesionalidad. Un diez. Muchas gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seu comentário. Toda a equipe tem o prazer de ler você: isso nos encoraja a continuar nessa direção. Tenha um bom dia e até breve! (Original) Muchas gracias por tu comentario. Todo el equipo está encantado de leerte: nos anima a continuar en esta dirección. ¡Que tengas un buen día y hasta pronto!

  • Avatar Elissaveta.t
    5 / 5
    08/04/2023 à 09:06

    (Traduzido pelo Google) O atendimento é muito profissional, são muito detalhistas, cada caso é personalizado e oferecem sempre o melhor para você. Nestes tempos, parece ser a ótima opção. Obrigado. (Original) La atención es muy profesional, son muy detallistas, cada caso es personalizado y siempre ofrecen lo mejor para tí. En estos tiempos, me parece la opción genial. Gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Elisaveta, Obrigado por dedicar seu tempo e nos informar sua opinião. Tenha um bom dia, (Original) Hola Elissaveta, Gracias por dedicarnos tiempo y comunicarnos tu opinión. Que tengas un buen día,

  • Avatar JS.m
    5 / 5
    14/09/2022 à 19:47

    (Traduzido pelo Google) A nossa experiência com este oftalmologista é positiva, levamos para consertar uns óculos que quebraram uma dobradiça na têmpora, eles mandaram para conserto e em cerca de 3 semanas mandamos consertar os óculos (3 semanas pois coincidiu com o mês de agosto, já um mês complicado que tem muitas empresas que fecham para férias)... o arranjo são óculos novos... Imaginamos que nos deram novos porque os outros não puderam ser consertados... Sempre compramos óculos de sol lá como bem como aqueles para ver e Nunca tivemos problemas com nada ... E se consertamos algum vidro ou quebra sem problemas, eles resolveram a um bom preço. É por isso que eu definitivamente recomendo. (Original) Nuestra experiencia con esta óptica es positiva, llevamos a arreglar unas gafas que se partió una bisagra de la patilla, las mandaron a reparar y en unas 3 semanas teníamos las gafas arregladas (3 semanas ya que coincidía el mes de agosto, un mes complicado ya que hay muchas empresas que cierran por vacaciones)...el arreglo son unas gafas nuevas... Imaginamos que nos dieron unas nuevas porque las otras no tenían arreglo... Siempre hemos comprado las gafas ahí tanto de sol como las de ver y jamás hemos tenido problemas en nada... Y si hemos llevado a arreglar algún cristal o roturas sin problema lo han solucionado a un buen precio. Por eso la recomiendo sin duda.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá! Muito obrigado por seu comentário! Temos orgulho em saber que a experiência no nosso estabelecimento foi do seu agrado. Tenha um bom dia, A equipa de Óptica & Audiologia Universitária. (Original) Hola! ¡Muchas gracias por tu comentario! Estamos orgullosos de saber que la experiencia en nuestro establecimiento ha sido de tu agrado. Que tengas un buen día, El equipo Óptica & Audiología Universitaria.

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    18/01/2023 à 08:45

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento, não gostam de esclarecer as dúvidas dos clientes. Se eles acham que você pede e depois sai sem comprar, eles te desprezam. Luego se quejan de que la gente no acude a las tiendas de cercanías... Me crucé a la óptica del CORTE INGLES, me aclararon todas las dudas Para poder elegir el tipo de gafas y me trataron mucho mejor, Y se perdieron una venta y um cliente. (Original) Mala atención, no les gusta aclarar las dudas de los clientes. Si creen que preguntas para luego marcharte sin comprar, te desprecian. Luego se quejan de que la gente no acude a las tiendas de cercanías... Me crucé a la óptica del CORTE INGLES, me aclararon todas las dudas Para poder elegir el tipo de gafas y me trataron mucho mejor, Y se perdieron una venta y un cliente.

  • Avatar Juan.o
    2 / 5
    08/09/2022 à 08:26

    (Traduzido pelo Google) Fiquei desapontado depois de ouvir os comentários que me fizeram decidir por eles. A verdade é que pouca intenção de resolver seus problemas deriva do fato de que os óculos não terminam de se adaptar a mim. Graduação bem. Os quadros são um desastre. mau conselho e pior solução. A verdade. Eu nunca vou voltar, nunca mais (Original) Me e llevado una decepción después de escuchar los comentarios que me hicieron decidir por ellos. La verdad, poca intención de solucionarte tus problemas derivados de que las gafas no se terminan de adaptar a mi. La graduación bien. Las monturas un desastre. mal asesoramiento y peor solución. La verdad. No vuelvo nunca mas.nunca más

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Juan, Lamentamos sinceramente que você tenha tido essa experiência na loja. Compreendemos sua insatisfação e levamos em consideração seu comentário para transmiti-lo aos departamentos correspondentes. Tenha um bom dia. (Original) Hola Juan, Lamentamos sinceramente que hayas vivido esta experiencia en la tienda. Entendemos tu insatisfacción y tomamos en cuenta tu comentario para transmitirlo a los departamentos correspondientes. Que tengas un buen día.

  • Avatar Cata.l
    5 / 5
    26/12/2022 à 15:17

    (Traduzido pelo Google) Muito boa qualidade a um bom preço. Atenção de 10 da Susana, aconselhando e ajudando em todos os momentos. (Original) Muy buena calidad a buen precio. Atención de 10 por parte de Susana, aconsejando y ayudando en todo momento.

  • Avatar MaGuiTo.
    1 / 5
    04/07/2022 à 19:24

    (Traduzido pelo Google) Já pedi para colocar um parafuso na dobradiça de alguns Ray-Bans. Um funcionário, de pé, começou a testar parafusos dos quais metade caiu e nenhum acertou. Enquanto isso, outro cliente reclamou da graduação de alguns bifocais e o funcionário repetiu e repetiu sem verificar nada, que a culpa foi do cliente por não entender os bifocais, embora o Sr. . Como a atitude da vendedora era revoltante, permiti-me sugerir a ela que era possível que a ótica tivesse se enganado e que ela deveria checar as lentes ao invés de olhar para o computador, mas ela me ignorou completamente (assim como ignorou o cliente) e continuou a ser ineficiente e impassível. Já pedi meus óculos e saí muito chateado com a falta de profissionalismo dos funcionários. Eles precisam de algum curso de treinamento e outro de educação e atendimento ao cliente. Para nunca mais voltar. (Original) He pedido que me pusieran un tornillo en la bisagra de unas Ray-Ban. Una empleada, de pie, ha empezado a probar tornillos de los que se le han caído la mitad y ninguno coincidía. Mientras tanto otro cliente se quejaba de la graduación de unas bifocales y la empleada repetía y repetía sin comprobar nada, que la culpa era del cliente por no entender las bifocales aunque el Sr. decía que las de sol también eran bifocales y con aquellas veía bien. Como sublevaba la actitud de la dependienta, me he permitido sugerirle que era posible que la óptica hubiera cometido un error y que verificase las lentes en lugar de mirar el ordenador, pero me ha ignorado completamente (igual que ignoraba al cliente) y ha seguido ineficiente e impasible. He pedido mis gafas y he salido muy molesta por la falta de profesionalidad de las empleadas. Necesitan algún curso de formación y otro de educación y atención al cliente. Para no volver más.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por relatar este problema para nós. Tomaremos as medidas necessárias para que esse inconveniente não volte a ocorrer. Pedimos desculpas pela inconveniência. uma saudação cordial A equipa de Ótica & Audiologia Universitária (Original) Hola, Gracias por informarnos de este problema. Tomaremos las medidas necesarias para garantizar que este inconveniente no se repita. Te pedimos disculpas por las molestias. Un cordial saludo El equipo de Óptica & Audiologia Universitaria

  • Avatar Biel.a
    5 / 5
    18/03/2023 à 12:15

    (Traduzido pelo Google) Atendimento personalizado, sem pressa, mas sem pausa e custo-benefício imbatível. (Original) Atención personalizada, sin prisas, pero, sin pausa y relación calidad/precio, inmejorable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) ola biel Obrigado por seus comentários. Estamos felizes em ajudá-lo porque essa é a nossa missão. Saudações, (Original) Hola Biel Gracias por tus comentarios. Estamos contentos de poder ayudarte porque esa es nuestra misión. Saludos,

  • Avatar Sara.i
    1 / 5
    02/04/2022 à 16:02

    (Traduzido pelo Google) Eu acompanhei minha mãe ao oftalmologista, para pegar suas lentes de contato, ela vai de seis em seis meses para pegar há dez anos. Frequento esta ótica desde aproximadamente 2014. Depois que minha mãe passou a comprar suas lentes de contato, aproveito para me formar. Há uma longa fila para poder escolher uma nova armação para mim, e dado o transtorno do serviço prestado, sem espelho adequado ou cadeira para sentar enquanto escolho uma armação, solicito que minha prescrição seja facilitada, retornando a este ou a outro oculista quando me parece que o conforto do serviço o merece. Pedem-me 20€ para me dar a formatura, alegando que têm de cobrar pelo tempo gasto. Estamos saindo sem receita, sem óculos novos, e também não voltaremos para lentes semestrais. Você perdeu dois bons clientes devido a tão pouca empatia para com o cliente. (Original) He acompañado a mi madre a la óptica, a por sus lentillas, va cada seis meses a por ellas desde hace diez años. Yo acudo a esta óptica desde el año 2014 aproximadamente. Después de que mi madre procediera la compra de sus lentillas aprovecho para que me gradúen. Hay mucha cola para poder elegir una montura nueva para mi, y ante la incomodidad del servicio propiciado, sin espejo adecuado ni una silla para sentarme mientras elijo montura, solicito que se me facilite mi graduación, volviendo a esta o otra óptica cuando me parezca que la comodidad del servicio lo merezca. Me piden 20€ por darme la graduación, alegando que tienen que cobrar el tiempo empleado. Nos vamos sin graduación, sin gafas nuevas, y tampoco volveremos a por las lentillas bianuales. Habéis perdido dos buenas clientas por la tan poca empatía hacia el cliente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sara, lamentamos o que nos está a dizer, devido à avaliação indicada à nossa ótica, pode escrever-nos um email para info@opticauniversitaria.com com os seus dados pessoais e dizer-nos o motivo pelo qual não está satisfeita connosco . Teremos o maior prazer em ajudá-lo de qualquer maneira possível. Cumprimentos! (Original) Hola Sara lamentamos lo que nos comentas, debido a la valoración indicada a nuestra óptica, puedes escribirnos un correo electrónico a info@opticauniversitaria.com con tus datos personales e indicarnos el motivo por el cuál no estás satisfecho con nosotros. Estaremos encantados de poder ayudarte en todo lo que sea posible. ¡Saludos!

  • Avatar Mónica.a
    5 / 5
    27/10/2022 à 22:40

    (Traduzido pelo Google) Fiz uns óculos para minha filha e algumas lentes para meus óculos de sol, bom tratamento e qualidade, o oftalmologista faz um trabalho imbatível e é muito simpático (Original) Le hice unas gafas a mi hija y unos cristales a mis gafas de sol buen trato y calidad, la oftalmológa hace un trabajo inmejorable y es muy simpática

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Mônica, Ficamos muito felizes que tenha gostado da sua experiência em nosso estabelecimento! Enviamos seus comentários para toda a equipe da Optics & University Audiology. Até logo! (Original) Hola Mónica, ¡Nos alegra mucho que hayas disfrutado de tu experiencia en nuestro establecimiento! Enviamos tus comentarios a todo el equipo de Óptica & Audiología Universitaria. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Carlos.i
    5 / 5
    27/06/2022 à 11:51

    (Traduzido pelo Google) Muito amigável e profissional. Ganhei 2 copos, estava tudo perfeito, até mandaram para minha casa já que não moro em Mallorca e em poucos dias já tinha em casa. Vou repetir, claro. 🤓👍 (Original) Muy amables y profesionales. Me hice 2 gafas, todo perfecto, incluso me las mandaron a casa ya que no vivo en Mallorca y en pocos dias las tuve en casa. Repetire, seguro. 🤓👍

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Quantos elogios! Orgulhamo-nos da sua fidelidade e toda a equipa da Optics & University Audiology agradece a sua confiança. Nos vemos em breve (Original) Hola, ¡Cuántos cumplidos! Nos enorgullece tu lealtad y todo el equipo de Óptica & Audiología Universitaria te agradece tu confianza. Nos vemos muy pronto

  • Avatar Ramon.a
    3 / 5
    01/06/2022 à 02:00

    (Traduzido pelo Google) Ao entrar, disseram-nos que é obrigatório o uso de máscaras, o que respeito que cada local tem as suas regras, mas como não é obrigatório, devem oferecê-las. Eu estava indo para algum sol graduado. Eles perderam uma venda certa (Original) Al entrar, nos dijeron que es obligatorio el uso de mascarillas, lo cual respeto que cada lugar tenga sus propias normas, pero al no ser obligatorio, deberían ofrecerlas. Iba fijo a por unas de Sol Graduadas. Perdieron una venta Segura

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Ramon, De acordo com a regulamentação em vigor, as pessoas a partir dos seis anos de idade são obrigadas a usar máscaras nos centros, serviços e estabelecimentos de saúde, conforme estabelecido no Real Decreto 1277/2003. As óticas estão incluídas no agrupamento dos centros de saúde, pelo que o nosso pessoal da loja é obrigado a solicitar a máscara para maiores de 6 anos. Entendemos que o regulamento não é do seu agrado, mas devemos cumprir o regulamento e os nossos funcionários da loja devem solicitar o uso correto da máscara. A equipa da Óptica & Audiologia Universitária. Cumprimentos. (Original) Buenos días Ramon, Acorde a la normativa vigente, las personas de seis años en adelante quedan obligadas al uso de mascarillas, en los centros, servicios y establecimientos sanitarios, según lo establecido en el Real Decreto 1277/2003. Las ópticas quedan incluidas dentro del grupo de centros sanitarios, por lo que nuestro personal de tienda está obligado a solicitar la mascarilla a los mayores de 6 años. Comprendemos que la normativa no sea de tu agrado, pero debemos cumplir con la normativa y nuestro personal de tienda debe solicitar el correcto empleo de la mascarilla. El equipo Òptica & Audiologia Universitària. Saludos.

  • Avatar Pedro.s
    5 / 5
    21/04/2022 à 06:34

    (Traduzido pelo Google) Encomendei uns óculos e ficaram prontos no horário combinado, a atendente que me atendeu assim como a moça que fez o exame de vista foram super simpáticas e rápidas no atendimento. Muito feliz a verdade!!! (Original) Encargué unas gafas y estaban listas al tiempo establecido, la dependienta que me atendió al igual que la chica que me hizo la revisión de los ojos fueron súper amables y rápidas en el servicio. Muy contento la verdad!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi Pedro, Quantos elogios! Orgulhamo-nos da sua fidelidade e toda a equipa da Optics & University Audiology agradece a sua confiança. Estamos felizes por você estar satisfeito com seus novos óculos :) Nos vemos em breve (Original) Hola Pedro, ¡Cuántos cumplidos! Nos enorgullece tu lealtad y todo el equipo de Óptica & Audiología Universitaria te agradece tu confianza. Nos alegramos que hayas quedado satisfecho con tus nuevas gafas : ) Nos vemos muy pronto

  • Avatar CELIA.I
    1 / 5
    27/10/2016 à 16:39

    (Traduzido pelo Google) Eles são irresponsáveis ​​e pouco profissionais. Você compra alguns óculos, encomenda outros, e eles fazem você pagar um depósito e dizem que chegará em uma semana, e também garantem que ligam para você depois de encomendá-los da cidade X e não. Aconteceu comigo 4 vezes e eu ligo para outro e eles nem se preocupam em saber onde estão aqueles óculos. Você precisa treinar pessoas e não coletar coisas sem tê-las em 3 semanas em vez de 1. (Original) Son unos irresponsables y poco profesionales. Compras unas gafas encargas otras t hacen pagar un depósito y te dicen que te llega en una semana, a parte te aseguran que te llaman después de encargarlas a X ciudad y no lo hacen. Me paso 4 veces y llamo otra y ni se preocupan en saber dónde están esas gafas. Necesitáis formar a la gente y no cobrar cosas sin tenerlas en 3 semanas en vez de 1.

  • Avatar E.W.
    1 / 5
    09/04/2022 à 12:42

    (Traduzido pelo Google) Fui buscar uns copos, à loja ao lado do Corte Inglés em Palma de Mallorca, a vendedora parecia estar a fazer-te o favor da sua vida, monossílabos, muito pouco profissional, nada simpática, não querendo mostrar armações, no final saí sem comprar nada pelo incômodo que sentia, a sensação é que ele queria ir embora, talvez por serem 14h30 para comer, não sei, mas com a quantidade de desempregados querendo trabalhar, eles deveriam pensar, de qualquer maneira eles perderam um cliente que eu suponho que eles não se importam. (Original) Fui para hacerme unas gafas, a la tienda de al lado de corte inglés en palma de mallorca, la dependienta parecía que te estaba haciendo el favor de su vida, monosílabos, muy poco profesional, nada amable, sin ganas de mostrar monturas, al final me fui sin comprar nada de lo incomoda que me sentí, la sensación es que se quería ir , quizás como eran las 14:30 a comer, no lo sé, pero con la de gente que hay en el paro con ganas de trabajar deberían hacer un pensamiento, en fin perdieron una clienta que supongo les dará igual.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Lamentamos sinceramente que você tenha tido essa experiência na loja. Compreendemos sua insatisfação e levamos em consideração seu comentário para transmiti-lo aos departamentos correspondentes. Tenha um bom dia. A equipa de Ótica & Audiologia Universitária (Original) Hola Lamentamos sinceramente que hayas vivido esta experiencia en la tienda. Entendemos tu insatisfacción y tomamos en cuenta tu comentario para transmitirlo a los departamentos correspondientes. Que tengas un buen día. El equipo de Óptica & Audiología Universitaria

  • Avatar Juanito.
    4 / 5
    06/09/2021 à 10:38

    (Traduzido pelo Google) Há muita qualidade e seguem protocolos rígidos Por outro lado, seus preços são acima da média e a empatia só cumpre o comercial. Não sei até que ponto pagar mais pela mesma coisa. Somos 5 na minha família e não ganho nenhuma vantagem pela quantidade de compras e despesas que produzimos (Original) Hay mucha calidad y siguen unos protocolos estrictos Por otro lado sus precios están por encima de la media y la empatía solo cumple lo comercial. No se' hasta que' punto pagar más por lo mismo. Somos 5 en minucleo familiar y no obtengo ventaja alguna por la cantidad de compras y gastos que producimos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Juanito, Ficamos felizes que você também esteja satisfeito ;) Muito obrigado do fundo do meu coração por esses elogios! Vejo você em breve (Original) Hola Juanito, Estamos encantados de que tú también estés satisfecho ;) ¡Muchas gracias de todo corazón por estos cumplidos! Nos vemos pronto

  • Avatar magaly.l
    1 / 5
    07/09/2022 à 15:58

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento... não tiveram tempo de me atender uma hora antes de fechar... porque estavam muito ocupados falando das coisas deles... toda minha família é cliente há muitos anos e espero não ter volte...vou procurar outra ótica que tenha profissionais (Original) Muy mala atención … no tuvieron tiempo de atenderme una hora antes de cerrar …por que estaban muy ocupadas conversando de sus cosas … toda mi familia es clientes de hace muchos años y espero no volver …buscaré otra óptica que tenga un personal profesional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Magali, Lamentamos sinceramente que você tenha tido essa experiência na loja. Compreendemos sua insatisfação e levamos em consideração seu comentário para transmiti-lo aos departamentos correspondentes. Tenha um bom dia. (Original) Hola magaly, Lamentamos sinceramente que hayas vivido esta experiencia en la tienda. Entendemos tu insatisfacción y tomamos en cuenta tu comentario para transmitirlo a los departamentos correspondientes. Que tengas un buen día.

  • Avatar Beatriz.
    5 / 5
    26/07/2017 à 12:46

    (Traduzido pelo Google) Impecável da entrada à saída. Excelente atenção ao público, eles confirmaram que a graduação que eu tinha que pedir estava correta de acordo com o relatório que fiz, fazendo os testes pertinentes e até a pressão ocular, eles me deram conselhos estéticos sobre qual armação se adequava ao meu rosto, levei-os 48 horas para me enviar um SMS com o Aviso de cobrança.....o preço e as excelentes garantias. É uma empresa em que tudo funciona como deveria, o que hoje não é o habitual. Muito altamente recomendado. (Original) Impecables desde la entrada hasta la salida. Excelente atención al público, confirmaron que la graduación que tenía que encargarles era la correcta según el informe que llevé haciéndome las pruebas pertinentes y hasta de presión ocular, me asesoraron estéticamente que montura iba bien a mi cara, tardaron 48h en enviarme un SMS con el aviso de recogida.....el precio y las garantías excelentes. Es una empresa en la cual todo funciona como corresponde, que hoy en día no es lo habitual. Muy muy recomendables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Beatriz! Agradecemos imensamente o seu comentário e iremos enviar o seu comentário ao nosso centro para que se sintam motivados e assim continuem a melhorar. É um prazer para nós atendê-lo. Esperamos vê-lo novamente em breve! Saudações! (Original) Muchas gracias Beatriz! Agradecemos mucho su comentario y haremos llegar su comentario a nuestro centro para que se sientan motivados y así seguir mejorando. Para nosotros es un placer atenderla. Esperamos volver a verle muy pronto! Saludos!

  • Avatar Carmen.u
    1 / 5
    19/08/2019 à 19:21

    (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim. Quando você entra, eles nem se preocupam em perguntar se você precisa de alguma coisa e quando você pede que abram uma fileira de copos para experimentá-los, parece que eles estão lhe fazendo um favor. Desinteresse pela venda, más vibrações, assim como me senti desconfortável saí e não pretendo voltar. (Original) Muy mal servicio. Al entrar ni siquiera se molestan en preguntarte si necesitas algo y cuando les pides para abrir una fila de gafas para poder probártelas parece que te hacen un favor. Falta de interés en la venta, malas vibraciones, así como me sentí incómoda me fui, y no pienso volver.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Carmen, lamentamos o que você nos disse na avaliação. Para podermos oferecer-lhe um melhor serviço, necessitamos que nos envie um email para info@opticauniversitaria.com, com os seus dados pessoais e iremos notificar o departamento de qualidade. Ficamos à espera. Uma saudação. (Original) Buenas tardes Carmen, lamentamos lo que nos comentas en la reseña. Para poder ofrecerte un mejor servicio, necesitamos que nos envíes un correo a info@opticauniversitaria.com, con tus datos personales y lo pondremos en conocimiento del departamento de calidad. Quedamos a la espera. Un saludo.

  • Avatar Raquel.a
    5 / 5
    04/04/2023 à 15:23

    (Traduzido pelo Google) Equipe muito simpática e profissional 🙂 (Original) Personal muy agradable y profesional 🙂

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Raquel, Obrigado por dedicar seu tempo e nos informar sua opinião. Tenha um bom dia, (Original) Hola Raquel, Gracias por dedicarnos tiempo y comunicarnos tu opinión. Que tengas un buen día,

  • Avatar Haxry.l
    5 / 5
    06/04/2022 à 14:15

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção, pessoal profissional, atencioso e agradável. Foi um prazer comprar os óculos. (Original) Muy buena atención, personal profesional, atento y agradable. Ha sido un placer ir a comprar las gafas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) haxry, Obrigado pelo seu comentário! Temos orgulho em saber que a experiência no nosso estabelecimento foi do seu agrado. Tenha um bom dia, A equipa de Óptica & Audiologia Universitária. (Original) Haxry, ¡Gracias por tu comentario! Estamos orgullosos de saber que la experiencia en nuestro establecimiento ha sido de tu agrado. Que tengas un buen día, El equipo Óptica & Audiología Universitaria.

  • Avatar Jaime_Alonso.
    5 / 5
    05/02/2022 à 10:59

    (Traduzido pelo Google) Eles cuidaram muito bem de mim e quando tive um pequeno problema com a moldura e a caixa resolveram na hora. Totalmente recomendado. (Original) Me atendieron de maravilla y cuando tuve un pequeño problema con la montura y la funda me lo solucionaron al instante. Totalmente recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jaime_Alonso Obrigado por seus comentários. Estamos felizes em ajudá-lo porque essa é a nossa missão. Saudações, (Original) Hola Jaime_Alonso Gracias por tus comentarios. Estamos contentos de poder ayudarte porque esa es nuestra misión. Saludos,

  • Avatar Miquel.g
    4 / 5
    25/08/2022 à 13:04

    (Traduzido pelo Google) A princípio tivemos um problema com os óculos devido à alta prescrição, mas eles se interessaram muito em resolver, estamos muito satisfeitos apesar da demora. (Original) En un principio tuvimos problema con las gafas por la alta graduación, pero pusieron mucho interés en resolverlo, estamos muy satisfechos a pesar de la demora.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seu comentário. Toda a equipe tem o prazer de ler você: isso nos encoraja a continuar nessa direção. Tenha um bom dia e até breve! A equipe da Ótica Universitária! (Original) Muchas gracias por tu comentario. Todo el equipo está encantado de leerte: nos anima a continuar en esta dirección. ¡Que tengas un buen día y hasta pronto! ¡El equipo de Óptica Universitaria!

  • Avatar Josep.i
    1 / 5
    16/12/2021 à 13:33

    (Traduzido pelo Google) Fatalmente desastroso, marquei para fazer a graduação da minha visão, chego na hora, acontece comigo e me fazem esperar 15 minutos sem ninguém dentro e ninguém me falou nada. Além disso, comprei uns óculos e abri as costeletas... (Original) Fatal nefasto, pedi cita para graduarme la vista, llego a la hora me pasa y me hacen esperar 15 min sin haber nadie dentro y nadie me dijo nada. A parte compre unas gafas y se me abrieron las patillas...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá José, Lamentamos sinceramente que você tenha tido essa experiência na loja. Entendemos sua insatisfação e levamos em consideração seu comentário para transmiti-lo aos departamentos correspondentes. Tenha um bom dia. (Original) Hola Josep, Lamentamos sinceramente que hayas vivido esta experiencia en la tienda. Entendemos tu insatisfacción y tomamos en cuenta tu comentario para transmitirlo a los departamentos correspondientes. Que tengas un buen día.

  • Avatar Aina.
    5 / 5
    06/02/2019 à 16:38

    (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço ao cliente. Os trabalhadores são incrivelmente simpáticos e amigáveis. Além disso, têm ofertas de boas marcas que não têm no Corte Inglés, do outro lado da rua. (Original) Genial atenció al client. Els treballadors són increïblement simpàtics i amables. A més, tenen ofertes en bones marques que no tenen al Corte Inglés, just creuant el carrer.

  • Avatar Str.
    1 / 5
    07/07/2020 à 14:18

    (Traduzido pelo Google) Não recomendo nem voltarei. Desde 27 de maio que não consigo usar os óculos de sol que comprei por quase € 200, eles tiveram erro após erro com meus óculos, não considero um bom lugar para comprar óculos de jeito nenhum. (Original) No lo recomiendo ni volveré. Llevo desde el 27 de mayo sin poder ponerme las gafas de sol que me compré de casi 200€ han tenido error tras error con mis gafas, para nada considero buen lugar para comprar unas gafas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, obrigado por entrar em contato conosco, pedimos desculpas se você não foi atendido de acordo com suas expectativas. A sua opinião será tratada pelo nosso departamento de qualidade, se nos enviar os seus dados para info@opticauniversitaria.com, eles irão informar os responsáveis ​​das lojas para reverem o que foi dito e encontrarem uma solução. Também estamos à sua disposição para qualquer coisa. Agradecemos sua confiança. Saudações. (Original) Hola, gracias por contactar con nosotros, te pedimos disculpas si no se te ha atendido conforme a tus expectativas. Tu opinión será tratado por nuestro departamento de calidad, si nos envías tus datos a info@opticauniversitaria.com, ellos lo pondrán en conocimiento de los responsables de la tienda para revisar lo comentado y buscar una solución. Igualmente estamos a tu disposición para cualquier cosa. Agradecemos tu confianza. Saludos.

  • Avatar rafael.a
    5 / 5
    12/07/2022 à 11:18

    (Traduzido pelo Google) As pessoas são muito simpáticas e um bom serviço e um bom preço. Venho sempre ao mesmo oftalmologista há oito anos (Original) La gente son muy amable y un buen servicio y y buen precio siempre llevo ocho años viniendo a la misma óptica

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Rafael, Suas palavras significam muito para nós! Ficamos felizes em saber que gostou do serviço oferecido :) Toda a equipa da Optics & University Audiology deseja-lhe um excelente dia! (Original) Hola Rafael, ¡Tus palabras significan mucho para nosotros! Nos alegra saber que estás contento con el servicio ofrecido :) ¡Todo el equipo de Óptica & Audiología Universitaria te desea un excelente día!

  • Avatar Apolonia.u
    1 / 5
    29/03/2022 à 17:56

    (Traduzido pelo Google) Por que não volto? Qualidade barata, mas ruim, e até que você peça os formulários de reclamação, eles não atendem à garantia. Nada recomendado. (Original) Por qué no volveré? Baratas pero calidad pésima y hasta que no pides las hojas de reclamaciones no atienden la garantia. Nada recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Apolonia, lamentamos o que nos diz, devido à avaliação indicada ao nosso oftalmologista, pode escrever-nos um email para info@opticauniversitaria.com com os seus dados pessoais e dizer-nos o motivo pelo qual não está satisfeito connosco . Teremos o maior prazer em ajudá-lo de qualquer maneira possível. Saudações! (Original) Hola Apolonia lamentamos lo que nos comentas, debido a la valoración indicada a nuestra óptica, puedes escribirnos un correo electrónico a info@opticauniversitaria.com con tus datos personales e indicarnos el motivo por el cuál no estás satisfecho con nosotros. Estaremos encantados de poder ayudarte en todo lo que sea posible. ¡Saludos!

  • Avatar Raúl.
    5 / 5
    11/10/2019 à 18:55

    (Traduzido pelo Google) Tive uma emergência com minhas lentes de contato, pois estava viajando a trabalho, fui a esta ótica e a responsável me atendeu de forma brilhante. E resolveu meu problema. Muito atento. Recomendável (Original) Tenia una urgencia con mis lentillas, porque estaba de viaje por trabajo, acudí a este optica y el responsable me atendió de manera brillante. Y me solventó el problema. Muy atento. Recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá bom dia Raul. Agradecemos o seu comentário sobre o nosso oftalmologista em Palma de Mallorca. Estamos contentes que nosso chefe de ótica tenha lhe oferecido a melhor solução para o seu problema com lentes de contato. Permanecemos à sua disposição para qualquer dúvida. Cumprimentos! (Original) Hola buenos días Raúl. agradecemos tu comentario hacia nuestra óptica de Palma de Mallorca. Nos alegramos de que nuestro responsable de la óptica haya podido ofrecerte la mejor solución con tu problema de lentillas. Cualquier consulta quedamos a tu disposición. ¡Saludos!

  • Avatar olga.u
    1 / 5
    30/09/2019 à 22:29

    (Traduzido pelo Google) Eu fui há alguns dias porque os óculos que eles me fizeram não são confortáveis, eles me trataram tão mal que eu saí sem ver nada, sinto muito porque eles cuidam de mim há alguns anos, mas ultimamente é lamentável, a pessoa que fez a medição Ele não se preocupou em explicar as perguntas que fiz a ele. me senti muito desapontado (Original) Fui hace unos días porque las gafas que me han hecho no me son cómodas, me atendieron de tan mala forma que me fui sin ver nada, lo lamento porque hace unos años que me atienden, pero últimamente es lamentable, la persona que hizo la medición no se molestó en explicarme las preguntas que le formule. Me sentí muy defraudada

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, bom dia Olga, lamentamos que você não tenha gostado de sua visita conosco. Necessitamos que nos envie um email para info@opticauniversitaria.com, com todos os seus dados pessoais e notificaremos o nosso departamento responsável. A partir daqui, garantiremos que você receba uma resposta ao que nos disse. Ficamos à espera. Saudações. (Original) Hola buenos días Olga, lamentamos que no hayas salido contenta de tu visita con nosotros. Necesitamos que nos envíes un correo a info@opticauniversitaria.com, con todos tus datos personales y lo pondremos en conocimiento de nuestro departamento responsable. Desde aquí, nos aseguraremos que se te da una respuesta a lo que nos has comentado. Quedamos a la espera. Saludos.

  • Avatar Kiko.r
    5 / 5
    17/01/2020 à 20:36

    (Traduzido pelo Google) O tratamento recebido foi impressionante, desde a recepção aos óticos, obrigado Juan Carlos "el negro" e ao colega cujo nome não me lembro 🙏🏻. Difícil fazer melhor! Parabéns. Mantem. kiko (Original) Impresionante el trato recibido, desde la recepción hasta los ópticos, gracias Juan Carlos "el negro" y a la compañera que no recuerdo el nombre 🙏🏻. Difícil hacerlo mejor! Enhorabuena. Seguid así. Kiko

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua opinião sobre o nosso oftalmologista em Palma de Mallorca, Kiko. Obrigado também pelas boas palavras dirigidas aos nossos trabalhadores. Esperamos te ver pronto! :) (Original) Muchas gracias por tu opinión hacia nuestra óptica de Palma de Mallorca, Kiko. Agradecerte también las buenas palabras hacia nuestros trabajadores. Esperamos verte pronto! :)

  • Avatar Juan.a
    1 / 5
    12/12/2017 à 17:14

    (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim. Prometem entregar alguns copos no dia seguinte e não cumprem, mesmo tendo avisado o quanto era importante cumprir o referido prazo. Se eles não puderem entregar, não se comprometa. (Original) Muy mal servicio. Se comprometen a entregar unas gafas al día siguiente y no lo cumplen, aun habiendo avisado lo importante que era cumplir con dicho plazo. Si no pueden cumplir que no se comprometan.

  • Avatar Cesar.o
    1 / 5
    04/06/2020 à 09:54

    (Traduzido pelo Google) Tratamento frio ou desagradável, eles têm loja física, mas querem que as pessoas comprem sem ver e experimentar os óculos. Feche e abra online, talvez para poder prestar um serviço melhor. (Original) Trato frio u desagradable, tienen una tienda física pero quieren que la gente compre sin ver y probarse las gafas. Cerrar y abrir por internet, quizás así podáis dar un mejor servicio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá César, Lamentamos sinceramente que você tenha tido essa experiência na loja. Compreendemos sua insatisfação e levamos em consideração seu comentário para transmiti-lo aos departamentos correspondentes. Tenha um bom dia. (Original) Hola Cesar, Lamentamos sinceramente que hayas vivido esta experiencia en la tienda. Entendemos tu insatisfacción y tomamos en cuenta tu comentario para transmitirlo a los departamentos correspondientes. Que tengas un buen día.

  • Avatar Miguel..
    5 / 5
    13/10/2021 à 18:16

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento, ótimos preços. Experiência imbatível. Juanga é um verdadeiro profissional e aconselha você de maneira fenomenal! (Original) Atención excelente, grandes precios. Experiencia inmejorable. Juanga es un auténtico profesional y te asesora fenomenal!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá miguel, Suas palavras significam muito para nós! Ficamos felizes em saber que gostou do serviço oferecido :) Toda a equipa da Optics & University Audiology deseja-lhe um excelente dia! (Original) Hola Miguel, ¡Tus palabras significan mucho para nosotros! Nos alegra saber que estás contento con el servicio ofrecido :) ¡Todo el equipo de Óptica & Audiología Universitaria te desea un excelente día!

  • Avatar Roberto.o
    3 / 5
    02/04/2022 à 12:21

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento, rápido para encomendar os produtos. Bons preços. Sou cliente há anos. (Original) Buena atención, rápidos en tener los productos pedidos. Buenos precios. Hace años que soy cliente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Roberto, Agradecemos o tempo que você dedicou para compartilhar suas impressões conosco e certamente passaremos sua mensagem para as equipes. Até logo! A equipa da Óptica & Audiologia Universitária (Original) Hola Roberto, Te agradecemos el tiempo que has dedicado a compartir tus impresiones con nosotros y, sin duda, transmitiremos tu mensaje a los equipos. ¡Hasta pronto! El equipo Òptica & Audiologia Universitària

  • Avatar Pablo.o
    5 / 5
    09/05/2023 à 20:39

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional. (Original) Muy profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Pablo Obrigado por seus comentários. Estamos felizes em ajudá-lo porque essa é a nossa missão. Saudações, (Original) Hola Pablo Gracias por tus comentarios. Estamos contentos de poder ayudarte porque esa es nuestra misión. Saludos,

  • Avatar Daniela.
    1 / 5
    03/12/2022 à 14:05

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção, você entra e eles já querem que você saia, não são receptivos. (Original) Terrible la atención, entras y ya quieren que te vayas, no son receptivas.

  • Avatar gustavo.a
    5 / 5
    09/06/2018 à 20:01

    (Traduzido pelo Google) Pelo menos eles se comportaram de maneira excelente comigo, há 2 anos comprei alguns óculos Oakley Turbine e estou muito feliz, e volto a comprar outros Oakleys, e espero que continuem excelentes como antes, o tratamento da técnica a 🔟 . 😎 👍. (Original) Al menos conmigo se an portado excelente, hace 2 años compre unas gafas oakley turbine y muy contento ,e regrese a comprar otras oakley, y espero que sigan excelente como antes, el trato de la técnica un 🔟. 😎 👍.

  • Avatar jeraldin.o
    2 / 5
    08/03/2019 à 15:01

    (Traduzido pelo Google) Parece que todo mundo se dá mal, parece um mau pressentimento e acrescento outra coisa, eles te tratam bem ou mal, depende da sua roupa, o quão ruim espero que os donos ou gerentes prestem mais atenção em como seus funcionários tratam o público (Original) Parece que todos se llevan mal se siente un mal rollo y agrego algo mas te atienden bien o mal depende tu ropa que mal ojala los dueños o encargados se fijaran mas en como atienden sus empleados de cara al publico

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá boa tarde, lamentamos que a experiência conosco não tenha sido satisfatória, informaremos aos nossos responsáveis ​​o que nos disser para que fique registrado. Pedimos desculpas caso não tenha sido atendido de acordo com suas expectativas e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida. Cumprimentos. (Original) Hola buenas tardes, lamentamos que la experiencia con nosotros no haya sido satisfactoria, pondremos en conocimiento de nuestros responsables lo que nos comentas para que quede constancia de ello. Te pedimos disculpas si no se te ha atendido conforme a tus expectativas y quedamos a tu disposición para cualquier consulta. Saludos.

  • Avatar Dolores.o
    3 / 5
    08/04/2018 à 16:14

    (Traduzido pelo Google) Eles são muito profissionais! Estou encantado com o atendimento, sua eficiência, sua seriedade e seu compromisso com o cliente. É o meu oftalmologista de confiança. (Original) Son muy profesionales! Estoy encantada con el trato, su eficacia, su seriedad y su compromiso con el cliente. Es mi optica de confianza.

  • Avatar 0VERGARA0.
    5 / 5
    29/07/2019 à 12:14

    (Traduzido pelo Google) Muito simpática, excepcional serviço ao cliente, não tenho queixas. (Magdalena S. V. Uma cliente) (Original) Muy amables, atencion al cliente excepcional, no tengo ninguna queja. (Magdalena S. V. Una clienta)

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, boa tarde Magdalena, obrigado por compartilhar sua experiência positiva em nossa ótica de Palma Aragón, permanecemos à sua disposição para o que precisar. (Original) Hola buenas tardes Magdalena, gracias por haber compartido tu experiencia tan positiva en nuestra óptica de Palma Aragón, quedamos a tu disposición para lo que necesites.

  • Avatar Monica.o
    5 / 5
    27/06/2022 à 06:24

    (Traduzido pelo Google) Muito simpática, grande profissionalismo. Obrigado. (Original) Muy amables, gran profesionalidad. Gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seu comentário. Toda a equipe tem o prazer de ler você: isso nos encoraja a continuar nessa direção. Tenha um bom dia e até breve! (Original) Muchas gracias por tu comentario. Todo el equipo está encantado de leerte: nos anima a continuar en esta dirección. ¡Que tengas un buen día y hasta pronto!

  • Avatar Maria.e
    4 / 5
    17/11/2018 à 08:59

    (Traduzido pelo Google) Juan Carlos a 10, você tem que pedir para ele nos atender. Mais paciência do que Jó. Um profissional (Original) Juan Carlos un 10, hay que pedir que nos atienda. Más paciencia qué Job. Un profesional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá boa tarde, obrigado pela sua avaliação e pelo seu comentário. Foi um prazer atendê-lo e estamos à sua disposição para o que precisar! Felicidades! (Original) Hola buenas tardes, gracias por tu valoración y por tu comentario. Ha sido un placer atenderte y quedamos a tu disposición para lo que necesites! ¡Saludos!

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    29/08/2019 à 12:57

    (Traduzido pelo Google) Agradeço o profissionalismo e o tratamento primoroso da Sra. Laura Fernández (optometrista). (Original) Agradezco la profesionalidad y exquisito trato dispensado por Doña Laura Fernández (optometrista).

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Isabel Maria! Muito obrigado pela sua avaliação. Será sempre um prazer atendê-lo, esperamos vê-lo em breve! (Original) Hola Isabel Maria! Muchas gracias por tu valoración. Siempre será un placer atenderte, esperamos verte pronto!

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    21/06/2018 à 15:18

    (Traduzido pelo Google) No momento, estou muito feliz com o serviço de audição muito profissional, já que visito outras lojas há muito tempo. (Original) De momento muy contento con el servicio de Audición muy profesional ya que llevo tiempo visitando Otras tiendas .

  • Avatar Carola.u
    4 / 5
    08/10/2021 à 19:28

    (Traduzido pelo Google) A atenção foi muito boa e saí feliz com a atenção recebida (Original) La atención bastante buena y salí contenta de la atención recibida

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Carol, Obrigado por dedicar seu tempo e nos informar sua opinião. Tenha um bom dia, (Original) Hola Carola, Gracias por dedicarnos tiempo y comunicarnos tu opinión. Que tengas un buen día,

  • Avatar Siegmar.e
    5 / 5
    14/09/2018 à 15:34

    Exzellent service and helpful staff. I was amazed to find this place here in Palma. (Traduzido pelo Google) Exzellent serviço e funcionários prestativos. Fiquei surpreso ao encontrar este lugar aqui em Palma.

    Resposta do proprietário :
    Thank you very much for your evaluation Siegmar. We hope to see you again! Greetings. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Siegmar. Esperamos vê-lo novamente! Saudações.

  • Avatar Marian.o
    5 / 5
    15/11/2016 à 20:35

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional e muito pontual com os pedidos, a verdade é muito feliz (Original) Muy profesionales y muy puntuales con los encargos,muy contenta la verdad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Marian, agradecemos seu comentário e é um prazer para nós atendê-la. Felicidades! (Original) Muchas gracias Marian, agradecemos su comentario y para nosotros es un placer atenderle. Saludos!

  • Avatar Rafael.o
    1 / 5
    23/08/2021 à 17:50

    (Traduzido pelo Google) Eles não têm pessoal qualificado (Original) Carecen de personal cualificado

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Rafael, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência ruim na loja. Compreendemos sua insatisfação e levamos em consideração seu comentário para transmiti-lo aos departamentos correspondentes. Tenha um bom dia. A equipa da Óptica & Audiologia Universitária! (Original) Hola Rafael, Lamentamos sinceramente que hayas vivido una mala experiencia en la tienda. Entendemos tu insatisfacción y tomamos en cuenta tu comentario para transmitirlo a los departamentos correspondientes. Que tengas un buen día. ¡El equipo de Óptica & Audiología Universitaria!

  • Avatar Mateo.s
    5 / 5
    08/12/2018 à 00:43

    (Traduzido pelo Google) Ótimo muito útil (Original) Fenomenales muy serviciales

  • Avatar Cecilia.h
    5 / 5
    22/11/2016 à 14:33

    (Traduzido pelo Google) muito profissional (Original) Muy profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário Cecília. Nós esperamos te ver novamente em breve! (Original) Muchas gracias por su comentario Cecilia. Esperamos volver a verle pronto!

  • Avatar Guillem.
    4 / 5
    01/02/2020 à 11:58

    (Traduzido pelo Google) Perfeito (Original) Perfecto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Guillem, Estamos muito felizes por você ter gostado da sua experiência na Óptica e Audiologia da Universidade de Palma de Mallorca! Até logo! (Original) Hola Guillem, ¡Nos alegra mucho que hayas disfrutado de tu experiencia en Óptica & Audiología Universitaria de Palma de Mallorca! ¡Hasta pronto!

  • Avatar Miquel.
    5 / 5
    27/08/2020 à 13:21

    perfect (Traduzido pelo Google) perfeito

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Michael, Obrigado por dedicar seu tempo e nos informar sua opinião. Tenha um bom dia, (Original) Hola miquel, Gracias por dedicarnos tiempo y comunicarnos tu opinión. Que tengas un buen día,

  • Avatar Kike.
    5 / 5
    06/04/2017 à 12:38

    (Traduzido pelo Google) Profissional e pontual (Original) Profesionales y puntuales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação Enrique, esperamos vê-lo novamente em breve! Felicidades! (Original) Muchas gracias por su valoración Enrique, esperamos volver a verle pronto! Saludos!

  • Avatar J...
    5 / 5
    08/08/2017 à 17:13

    (Traduzido pelo Google) é minha ótica (Original) Es mi óptica

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Juani, muito obrigado pelo seu comentário. Estamos ansiosos para servi-lo. Saudações. (Original) Buenos días Juani, muchas gracias por tu comentario. Para nosotros es un placer atenderte. Saludos.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–21:00
Terça-feira 09:30–21:00
Quarta-feira 09:30–21:00
Quinta-feira 09:30–21:00
Sexta-feira 09:30–21:00
Sábado 10:00–21:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Òptica

  • Latest Listing

    Multiópticas

    (10 comentários)

    Óculos muito bom🤓 (Original) Molt bones gafas🤓...

  • Latest Listing

    Opticalia Lux

    (20 comentários)

    Profissionais. (Original) Profesionales....

  • Latest Listing

    Ópticas Florida Manacor Antoni Galmés

    (20 comentários)

    Bom preço e bons conselhos (Original) Buen precio y buen asesoramiento...

  • Latest Listing

    Specsavers Ópticas Mallorca - Santa Ponça

    (55 comentários)

    Very operative! (Traduzido pelo Google) Muito operacional!...

  • Latest Listing

    Negre

    (1 comentários)

    me casei em setembro de 2021 Até hoje, 4 de fevereiro de 2023, ainda não recebi o álbum. Cuidado para não ser enganado como eu. Mas isso já foi denunciado, espero que a justiça seja mais séria que essa empresa.. (Original) Me case en septiembre del año 2021 A dia de hoy 4 de febrero de 2023 sigo sin que me den el album. Cuidado no os engañen como a mi. Pero ya esto esta denunciado,espero que la justicia sea mas seria que esta empresa.....

  • Latest Listing

    Òptica Barrau Font Ciutadella

    (43 comentários)

    Excelente atenção!! (Original) Excelente atención!!...

+34971461957