Visionlab
- 3.4
- Óptica
- Oleiros
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Óptica Visionlab em Oleiros
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Entrega
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Loja de óculos de sol,
Opinião dos consumidores : (25)
-
Javier.�5 / 503/12/2022 à 11:26
(Traduzido pelo Google) Muito boa atenção por parte do pessoal que se encarrega do negócio, profissionalismo, simpatia e bons conselhos. Destaque ainda para a vasta gama de óculos que têm em exposição, de diferentes preços, qualidades e marcas. Máximo conforto se for de carro já que estaciona literalmente à porta e de graça.Demora dez dias a entregar-lhe os óculos? Sim, talvez esse aspecto possa ser melhorado, mas eles informam sobre isso no início, é sua decisão se vale a pena esperar ou se você vai a um centro de competição. (Original) Muy buena atención por parte del personal que se encuentra al frente del negocio, profesionalidad, amable y buen asesoramiento. También destacar la amplia oferta de gafas que tienen en exposición, de diferentes precios, calidades y marcas. Comodidad máxima si vas en automóvil puesto que literalmente aparcas en la puerta y gratis ¿Qué tardan diez días en darte las gafas? Sí, quizá ese aspecto sea mejorable, pero te informan de ello al principio, es tú decisión si merece la pena esa espera o acudes a un centro de la competencia.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário! Nós esperamos te ver novamente em breve (Original) ¡Gracias por tu comentario! Esperamos volver a verte pronto -
Estrella.5 / 502/06/2023 à 12:42
(Traduzido pelo Google) Super feliz com Antia!! Um charme, resolve seu problema no menor tempo possível, é muito atencioso e sabe explicar tudo muito bem!!! Também ótimo para estacionamento e bons preços !! Tudo positivo 👌 (Original) Super contenta con Antia!! Un encanto ,soluciona tu problema en el menor tiempo posible,es muy atenta y sabe explicarte todo muy bien !!! Además genial para aparcar y buenos precios !! Todo positivo 👌
-
Ginés.o5 / 513/09/2022 à 11:02
(Traduzido pelo Google) Eu comprei alguns óculos progressivos e eles também me deram um teste de lentes de contato. Grande atenção em todos os momentos de Isabel. Ele me ajudou a escolher a armação e explicou todo o processo do meu aumento de graduação. Boa comunicação por telefone para a cobrança da compra. 100% recomendável. (Original) He comprado unas gafas progresivas y también me han dado una prueba de lentillas. Gran atención en todo momento por parte de Isabel. Me ayudó a escoger la montura y me explicó todo el proceso de mi aumento de graduación. Buena comunicación por teléfono para la recogida de la compra. 100% recomendable.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário! Nós esperamos te ver novamente em breve. (Original) ¡Gracias por tu comentario! Esperamos volver a verte pronto. -
Enrique.e5 / 510/04/2022 à 19:25
(Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento e profissionalismo. Estou muito feliz com meus novos óculos progressivos, de excelente qualidade e com bom preço, me adapto com muita facilidade. Eles me formaram e me trataram perfeitamente, me orientando sobre os diversos tipos de progressivas. Eles têm uma grande variedade de óculos e óculos de sol. Totalmente recomendado. (Original) Muy buena atención y profesionalidad. Estoy muy contento con mi nueva gafa progresiva, de excelente calidad y a buen precio, me adapte muy fácilmente. Me graduaron y me atendieron perfectamente asesorandome sobre los distintos tipos de progresivos. Tienen una gran variedad de gafas de ver y de sol. Totalmente recomendable.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário! Nós esperamos te ver novamente em breve. (Original) ¡Gracias por tu comentario! Esperamos volver a verte pronto. -
Aida.i1 / 503/09/2022 à 08:57
(Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento para mim, fui trocar o vidro pois meu óculos estava mal graduado e tive que sair sem óculos e com a sensação de que a senhora estava me deixando desesperada, estava com dificuldade de enxergar porque tinham dilatado minha pupila e a senhora não valia nada respondi, a ponto de sair frustrado e sem querer saber nada sobre os óculos. Um horror e não voltarei. (Original) Para mi una atención horrible, fui a que me cambiaran el cristal ya que me habían graduado mal la gafa y tuve que irme sin gafas y con la sensación de que la señora me estaba desesperando, yo tenía molestias en la vista porque me habían dilatado la pupila y a la señora no le valía nada de lo que le respondía, hasta el punto de que me fui frustrada y no queriendo saber nada de las gafas. Un horror y no voy a volver.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário. Nos ajuda a melhorar (Original) Gracias por tu comentario. Nos ayuda a mejorar -
Alfredo.i5 / 509/02/2023 à 20:21
(Traduzido pelo Google) Boa graduação. Bom profissional. Óculos perfeitos. Muito recomendável. (Original) Buena graduación. Buena profesional. Gafas perfectas. Muy recomendable.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário! Nós esperamos te ver novamente em breve. (Original) ¡Gracias por tu comentario! Esperamos volver a verte pronto. -
Laura.e1 / 504/09/2021 à 19:51
(Traduzido pelo Google) Parece-me que vamos deixar de ir a esta ótica, toda a família que somos 5 pessoas vai reparar, outro dia fomos fazer a graduação dos olhos, o meu marido teve de comprar óculos novos e troquei as lentes do os óculos de sol antes quando a outra garota estava lá, eu estava colocando para você na hora, bem agora eu não tinha que dar os óculos para ela na sexta e vou ver se você os dá para mim na segunda só para coloque os óculos. Vai ser a última vez que compro algo lá, claro, 3 dias para montar uns óculos de sol e sábado sem ter gente.Uma vendedora desagradável de todas que foi de longe a pior. (Original) Me parece que vamos a dejar de ir a esta optica toda la familia que somos 5 personas lo van a notar.El otro dia fuimos a graduarnos la vista mi marido tuvo que cojer unas gafas nuevas y yo cambiar los cristales de las de sol antes cuando estaba la otra chica te las montaba en el momento,pues ahora no le tube que dejar viernes las gafas y aber si el lunes me las das solo para montar los cristales . Va ser la ultima vez que compre algo ahi desde luego 3 dias para montar unas gafas de sol y sabado sin tener gente.Una desagradable la dependienta de todas las que hubo la peor con diferencia.
-
Esther.1 / 511/07/2020 à 00:19
(Traduzido pelo Google) Depois de muitos anos como cliente, acho que vou deixá-los. Após 10 dias de espera pelas lentes de grau dos meus óculos de sol (apesar de ter uma placa na porta dizendo "seus óculos por uma hora"), eles me entregam mal esculpidos e com uma das lentes lascada. Peço que resolvam o problema em 6 dias, já que estou saindo de férias, e a resposta é não, não pode ser 🤨. Impossível (Original) Después de muchos años siendo clienta, creo que les voy a dejar. Después de 10 días de espera por unos cristales graduados para mis gafas de sol (a pesar de que en la puerta reza un cartel de "tus gafas un una hora") me las entregan mal talladas y con uno de los cristales mellado. Pido que me solucionen el problema en 6 días, ya que me voy de vacaciones, y la contestación es que no, que no puede ser 🤨. Imposible
-
C.Sainz.5 / 513/08/2021 à 11:56
(Traduzido pelo Google) Excelente tratamento por parte da balconista que me atendeu esta manhã, muito profissional. Tive um problema com os óculos (sou cliente da Visionlab), uma haste quebrou, e resolvi na hora, como já comentei, a atendente muito profissional. (Original) Trato excelente por parte del dependiente que me ha atendido esta mañana, muy profesional. Tuve un problema con las gafas, (soy cliente de Visionlab), se me partió una varilla, y me lo soluciono en el momento, como he mencionado anteriormente, el dependiente muy profesional.
-
Ines.1 / 513/08/2020 à 17:25
(Traduzido pelo Google) Atenção Terrível. Mais interessado em vender do que em servir. E pior quando se trata de uma senhora de 70 anos que viaja dois dias seguidos e recebe o mesmo argumento e ainda mais tendo em conta a situação atual, de preferência face ao COVID-19. Por fim, mudamos para a ótica de Sada e recebemos um tratamento de 10 e o gerenciamento foi realizado em 5 minutos. Não compraremos ou realizaremos manutenção nesta loja novamente. (Original) Pésima Atención. Más interesados en vender que atender. Y peor cuando se trata de una señora de 70 años que se desplaza dos días seguidos y recibe el mismo argumento y más teniendo que tener en cuenta la situación actual de preferencia ante COVID-19. Finalmente nos hemos desplazado a la óptica de Sada y hemos recibido un trato de 10 y se nos ha realizado la gestion en 5 minutos. No volveremos a comprar ni realizar mantenientos en esta tienda.
-
Rodrigo.a5 / 507/04/2022 à 22:18
(Traduzido pelo Google) Eles têm uma grande variedade de óculos com um bom desconto. A pessoa que me atendeu foi muito profissional. (Original) Tienen mucha variedad de gafas con buen descuento. La persona que me atendió ha sido muy profesional.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário! Nós esperamos te ver novamente em breve. (Original) ¡Gracias por tu comentario! Esperamos volver a verte pronto. -
Jorge.D1 / 530/07/2018 à 16:23
(Traduzido pelo Google) MAIS INTERESSADO EM VENDER DO QUE EM SERVIR Foi uma pena o que nos aconteceu ao visitar esta loja. Depois de 25 minutos de espera para fazer um exame ocular (dos do convênio Xunta, Ollo com ollo) a menina, que por sinal estava sozinha atendendo, nos conta que esse exame tem que ser feito por nós depois de atender a todos os clientes que estão na loja. Acredito que não é só vender, o serviço é importante e se uma ótica aderir a um acordo tem que ser coerente com ele. Fomos a outro oftalmologista em Sada e demoraram 10 minutos para fazer a revisão. (Original) MÁS INTERESADOS EN VENDER QUE EN ATENDER Ha sido una pena, lo que nos ha ocurrido al visitar esta tienda. Después de 25 min de espera para hacer una revisión ocular (de las del convenio de la Xunta, Ollo con ollo) la chica, que por cierto estaba sola atendiendo, nos indica que es revisión nos la tiene que hacer después de atender a todos los clientes que están en la tienda. Creo que no es solo vender, el servicio tiene su importancia y si una óptica se adhiere a un convenio debe ser consecuente con ello. Nos fuimos a otra óptica en Sada y les llevo 10 min realizar la revisión.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Jorge: Lamentamos o ocorrido. Tomamos nota para corrigi-lo. Saudações (Original) Hola Jorge: Lamentamos lo sucedido. Tomamos nota para solucionarlo. Saludos -
Roberto.a5 / 502/08/2022 à 03:08
(Traduzido pelo Google) Bom conselho. A vendedora é atenciosa e profissional, não entendo vários comentários muito maliciosos. (Original) Buen asesoramiento. La dependienta es atenta y profesional, no entiendo varios comentarios muy mal intencionados.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário! Nós esperamos te ver novamente em breve. (Original) ¡Gracias por tu comentario! Esperamos volver a verte pronto. -
Gus.5 / 510/06/2022 à 10:01
(Traduzido pelo Google) Atendido por Amir e honestamente uma pessoa encantadora. Um tratamento adequado, apesar do fato de eu ter me comportado rudemente no início (Original) Atendido por Amir y sinceramente un encanto de persona. Un trato como dios manda a pesar de que me comporté como un maleducado al principio
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário! Nós esperamos te ver novamente em breve. (Original) ¡Gracias por tu comentario! Esperamos volver a verte pronto. -
Eva.i5 / 515/02/2023 à 21:38
(Traduzido pelo Google) Muito simpática e profissional (Original) Moi amable e profesional
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário! Nós esperamos te ver novamente em breve. (Original) ¡Gracias por tu comentario! Esperamos volver a verte pronto. -
Goya.e2 / 511/02/2022 à 17:42
(Traduzido pelo Google) A lentidão da vendedora é tremenda. Seria justificado por uma deficiência. A gente vem porque é perto de casa. (Original) La lentitud de la dependienta es tremenda. Se justificaría por una discapacidad. Venimos porque está cerca de casa.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário. Nos ajuda a melhorar (Original) Gracias por tu comentario. Nos ayuda a mejorar -
Mark.u1 / 515/01/2021 à 13:02
(Traduzido pelo Google) A vendedora deste VisionLab é rude. Após o tratamento recebido esta manhã, saímos sem comprar nada por falta de respeito dessa louca. (Original) La dependienta de este VisionLab es una maleducada. Tras el trato recibido esta mañana, nos fuimos sin comprar nada por la falta de respeto de esta energúmena.
-
Matiusko.5 / 507/04/2022 à 22:10
(Traduzido pelo Google) Excelente profissional e me senti muito bem atendida. Vou continuar a ser um cliente. (Original) Muy profesional y me he sentido muy bien atendido. Seguirė siendo cliente.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário! Nós esperamos te ver novamente em breve. (Original) ¡Gracias por tu comentario! Esperamos volver a verte pronto. -
Yolanda.i5 / 523/04/2023 à 15:07
(Traduzido pelo Google) muito boa atenção (Original) Moi boa antención
-
zywoo`s.a1 / 527/11/2020 à 08:02
(Traduzido pelo Google) Muita grosseria por parte da loira que atende o cliente. Má atenção e muito limite. Eu não vou mais voltar. (Original) Muy mala educación por parte de la señora rubia que está atendiendo al cliente. Mala atención y muy borde. No vuelvo más.
-
Ana.�5 / 529/07/2021 à 20:23
(Traduzido pelo Google) Atendimento personalizado, e Isabel muito profissional e simpática, voltarei com certeza (Original) Atencion personalizada, e Isabel muy profesional y agradable, volveré seguro
-
Ana.i5 / 529/07/2021 à 20:20
(Traduzido pelo Google) Obrigado Isabel pelo atendimento personalizado para os meus primeiros óculos (Original) Gracias Isabel por la atención personalizada para mis primeras gafas
-
jose.a4 / 529/10/2016 à 18:56
(Traduzido pelo Google) eles me trataram bem (Original) Me atendieron bien
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado, José, pela sua avaliação. Cumprimentos (Original) Muchas gracias, José, por su valoración. Saludos -
Tania.a1 / 526/07/2021 à 20:00
(Traduzido pelo Google) Negócio desagradável. (Original) Trato desagradable.