Óptica gafas.es

Óptica Óptica gafas.es A Coruña

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica Óptica gafas.es em A Coruña

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Casa de banho

    Wi-Fi


Tags: Oculista, Optometrista,

Opinião dos consumidores : (66)

  • Avatar Mirela.A
    1 / 5
    23/05/2023 à 12:39

    (Traduzido pelo Google) Quando vimos a oferta que eles tinham, fomos e meu marido ganhou óculos progressivos. Até agora, tudo bem. Só que os vidros para fora, aqueles que têm tratamento para escurecer ao sol, racharam imediatamente. Eu falo com o oftalmologista e eles não lhe deram nenhuma solução. Agora, depois de escrever uma crítica desfavorável, eles dizem que vão tentar ver como você lida, oferecendo-se até para trocar suas lentes. Eu pergunto: eles não poderiam fazer isso no momento em que a reclamação foi feita? (Original) En el momento de ver la oferta que tenían, fuimos y mi marido se hizo las gafas progresivas. Hasta ahí,todo bien. Solo que las gafas para fuera, las que tienen tratamiento para oscurecerse al sol, se agruetaron enseguida. Hablo con la óptica y no le dieron ninguna solución. Ahora, después de escribir una reseña poco favorable, le dicen que intentarán ver cómo se las arreglan, incluso se ofrecen cambiarle las lentes. Pregunto: No podían hacer esto en el momento que el reclamo?

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Mirela. Lamentamos muito a sua insatisfação, no entanto, como dissemos ontem ao seu marido, verificamos o caso dele e em junho de 2022 informamos que ele poderia se beneficiar do seguro e solicitar novas lentes. Esperamos que seu problema possa ser corrigido. Qualquer outra dúvida, não hesite em escrever para o nosso chat de atendimento ao cliente. Feliz Dia. (Original) Hola Mirela. Sentimos mucho vuestro descontento, sin embargo, como le comentamos ayer a su marido comprobamos su caso y en junio del 2022 le informamos que podía beneficiarse de su seguro y pedir unas lentes nuevas. Esperamos que se pueda arreglar su problema. Cualquier otra consulta no dude en escribirnos a nuestro chat de atención al cliente. Feliz día.

  • Avatar pavlov-zainescu.u
    2 / 5
    23/05/2023 à 09:29

    (Traduzido pelo Google) Ganhei dois copos adorei a oferta que tinham um para dentro de casa e o outro que escurece o normal é perfeito mas depois de um tempo o outro rachou fui lá mostrei e me falaram que me ligariam para ver como fica pode ser consertado depois que liguei para eles por um tempo para ver o que está acontecendo e nada aconteceu comigo, agora eles não estão mais na garantia. A verdade é que o barato sai caro, o negócio de trocar as lentes porque ele não me disse na hora? O que acontece que por aqui respondem a todos e depois ignoram (Original) Me hice dos gafas me encantó la oferta que tenían una para interior y la otra que se obscurece la normal está perfecta pero la otra después de un tiempo se agrietó me fui ahí les enseñe y me dijeron que me llamará para ver cómo se arregla después de un tiempo les llamé aver que pasa y nada pasaron mi,ahora ya no están en garantía. La verdad es que lo barato te sale caro,Lo de que podía cambiar las lentes porque no me lo dijo en el momento?Lo que pasa que por aquí contestan a todo el mundo y después pasan de ellos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Eugênio. Lamentamos muito a sua insatisfação, no entanto, verificamos o seu caso e em junho de 2022 informamos que você poderia se beneficiar do seu seguro e solicitar novas lentes. Não tivemos mais notícias até hoje. Vamos consultar o seu caso com o oftalmologista para verificar o que aconteceu. Feliz Dia. (Original) Hola Eugeniu. Sentimos mucho su descontento, no obstante, hemos comprobado su caso y en junio del 2022 le informamos que podía beneficiarse de su seguro y pedir unas lentes nuevas. No hemos tenido más noticias hasta hoy. Vamos a consultar su caso con la óptica para comprobar lo sucedido. Feliz día.

  • Avatar Gabriela.c
    5 / 5
    31/05/2023 à 07:41

    (Traduzido pelo Google) Atendimento excelente, profissionalismo, a moça é super simpática, tira suas dúvidas, é um charme. Comprei 2 armações há 1 ano, voltei para trocar e com o seguro dos óculos 👓 me deram uma armação nova! Os preços são os melhores, e a qualidade das armações e cristais é excepcional! Sem dúvida minha ótica favorita ❤️. (Original) Excelente atención, profesionalidad, la chica es súper maja, resuelve tus dudas es un encanto. Compré 2 monturas hace 1 año, volví para un cambio y con el seguro de las gafas 👓 me dieron una montura nueva ! Los precios son los mejores, y la calidad de las monturas y cristales excepcional! Sin duda mi Optica favorita ❤️.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Gabriela pela sua avaliação e por ter confiado em nós! Feliz semana! (Original) ¡Mil gracias Gabriela por su buena reseña y por haber confiado en nosotr@s! ¡Feliz semana!

  • Avatar Beatriz.a
    1 / 5
    31/03/2023 à 12:32

    (Traduzido pelo Google) Não vou julgar a experiência ou o profissionalismo do estabelecimento. Mas alguém me explique como pode ser que com esses preços você esteja pagando um produto, um serviço, impostos, algum frete... empresa . O que vão conseguir, além dos copos baratos, é que este estabelecimento feche amanhã porque não dá lucro e que o vizinho feche porque não consegue enfrentar a concorrência. não sejamos hipócritas (Original) No voy a juzgar ni la experiencia ni profesionalidad del establecimiento. Pero que alguien me explique cómo puede ser que con esos precios se esté pagando un producto,un servicio , impuestos , unos portes ... A eso tenemos que añadir el sueldo y la seguridad social de los empleados del local y la ganancia de la empresa . Lo que van a conseguir además de unas gafas baratas es que mañana cierre este establecimiento porque no es rentable y que cierre el de al lado ya que no puede hacer frente a la competencia. No seamos hipócritas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Beatriz. Lamentamos o seu descontentamento. Informamos que em gafas.es somos fabricantes diretos por isso economizamos em intermediários, e podemos oferecer preços até 60% mais baratos que outras marcas! Trabalhamos todos os dias para oferecer esses preços. Sabemos que são competitivos e é exatamente isso que caracteriza a nossa marca 🙂 Ficamos à sua disposição! (Original) Hola Beatriz. Lamentamos su descontento. La informamos de que en gafas.es somos fabricantes directos por lo que ahorramos en intermediarios, y podemos ofrecer precios ¡hasta un 60% más económicos que otras marcas!. Trabajamos día a día para ofrecer estos precios. Sabemos que son competitivos y eso es justo lo que caracteriza nuestra marca 🙂 ¡Quedamos a su disposición!

  • Avatar Antonio.i
    1 / 5
    29/05/2023 à 11:49

    (Traduzido pelo Google) Não seja enganado !!! Apesar de a moça que nos atendeu ter se esforçado em explicações e gentilezas, o que eles te oferecem pela web não está disponível na loja, parece ser porque venderam muitos na Alemanha .. então eles te oferecem outro opção além do preço mais alto, eles até levantam dúvidas sobre a qualidade da primeira oferta em nosso caso lentes progressivas:.:: na web eles indicam que você pode escolher entre vários quadros da série Classic ou algo semelhante e na loja física não tinham nem a amostra, todas as opções que estavam nos expositores eram de preço mais alto... Resumindo, se você não gosta de se sentir enganado com uma estratégia comercial um tanto duvidosa, não perca tempo, deixe ir sozinho conferir, como tem sido o nosso caso... (Original) Que no te engañen !!! A pesar de que la chica que nos atendió se ha esforzado en explicaciones y amabilidad, lo que te ofertan a través de la web no está disponible en la tienda, parece ser porque han vendido muchas en Alemania .. entonces te ofrecen otra opción diferente a mayor precio , incluso aportan dudas sobre la calidad de la primera oferta en nuestro caso lentes progresivas:.:: en la web indican que podrás elegir entre múltiples molduras de la serie Classic o algo parecido y en la tienda física no disponían ni siquiera de la muestra , todas las opciones que había en los expositores era de mayor precio… en fin , que si no te gusta sentirte engañado con una estrategia comercial algo dudosa no pierdas tu tiempo y mucho menos no te desplaces para comprobarlo, como ha sido nuestro caso …

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Antonio, da sede gafas.es lamentamos muito que você não tenha a informação correta: tudo o que é promovido no site gafas.es é válido em TODAS as óticas associadas e no próprio gafas.es, lamentamos qualquer confusão que pode ter ocorrido durante a explicação em ótica. Em relação às molduras, lamentamos que você não tenha ficado satisfeito com a variedade de molduras da coleção Classic. Trabalhamos para poder dar-lhe uma maior variedade e, neste momento, tem ao seu dispor uma grande variedade de armações dentro da nossa colecção Gino Vega, pelo que a partir de 30€ (preço suplemento) pode escolher entre uma grande variedade de estilos e modelos de montagens. Por vezes os nossos ópticos podem ficar temporariamente sem stock de armações Classic, no entanto, fazemos todos os possíveis para ter alternativas e repor o stock o mais rapidamente possível. Ficamos à sua disposição. (Original) Hola Antonio, desde la central de gafas.es lamentamos mucho que no tenga usted la información correcta: todo lo que se promociona en la web gafas.es está vigente en TODAS las ópticas asociadas y propias gafas.es, sentimos la confusión que haya podido haber durante la explicación en la óptica. En cuanto a las monturas, lamentamos que no haya quedado satisfecho con la variedad de monturas de la colección Classic. Trabajamos para poder proporcionarle una mayor variedad y, en este momento, dispone de una gran variedad de monturas dentro de nuestra colección Gino Vega, de modo que, desde 30€ (precio del suplemento) puede elegir entre una gran variedad de estilos y modelos de monturas. En ocasiones, nuestras ópticas se pueden quedar sin stock de monturas Classic temporalmente, no obstante, hacemos todo lo posible para disponer de alternativas y reponer el stock lo antes posible. Quedamos a su disposición.

  • Avatar FJ.L
    1 / 5
    06/06/2023 à 17:17

    (Traduzido pelo Google) Boa tarde eu comprei 2 A oferta faz o seu trabalho para atrair o cliente Então os resultados não são os esperados Na loja só tem uma menina, como ela está ocupada, tenha paciência... Já passei 4 vezes não estou satisfeito espero soluções (Original) Buenas tardes He comprado 2 La oferta hace su función atraer al cliente Luego los resultados no son los esperados En la tienda solamente hay una chica como esté ocupada ten paciencia ... He pasado ya 4 vecs no estoy satisfecho Espero soluciones

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Sentimos muito pelo seu comentário, tentaremos trabalhar internamente para que isso não volte a acontecer. Ficamos à sua disposição. (Original) Sentimos mucho su comentario, intentaremos trabajar internamente para que no vuelva a ocurrir. Quedamos a su disposición.

  • Avatar Mamen.l
    5 / 5
    06/02/2023 à 13:15

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito boa... A Ana é uma profissional que explica e cuida muito bem de você. O preço e os designs muito competitivos... Já tenho uma ótica de confiança. (Original) Muy buena experiencia... Ana es una profesional que te explica y atiende fenomenal. El precio y diseños muy competitivos... Ya tengo óptico de confianza.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mamen pela sua avaliação positiva e por ter confiado em nós! Feliz tarde! (Original) ¡Muchísimas gracias Mamen por su reseña positiva y por haber confiado en nosotros! ¡Feliz tarde!

  • Avatar Rosario.g
    4 / 5
    12/04/2023 à 13:05

    (Traduzido pelo Google) Estava tudo bem, até que iam fazer outro por quadro quebrado, isso já faz mais de um mês e ainda estou esperando, a menina me diz que já foram reclamados mas continuo com alguns que adapto (Original) Todo muy bien,hasta que me iban hacer otras por rotura montura,esto hace más de un mes y sigo esperando, la chica me dice que ya están reclamadas pero yo sigo con unas que me adapto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Rosário. Enviamos uma nota do seu caso para o oftalmologista para gerenciar seu incidente. Que tenha um bonito dia. (Original) Hola Rosario. Hemos pasado nota de su caso a la óptica para gestionar su incidencia. Que tenga un bonito día.

  • Avatar Tony.a
    5 / 5
    26/11/2022 à 13:07

    (Traduzido pelo Google) Experiência 100% satisfatória na compra de 3 copos. Fui à loja Finisterre 80. Atendida por uma profissional excelente e competente, a Ana. Óculos a um preço acessível, confortável e com a tranquilidade de terem seguro. Voltarei em breve com certeza. (Original) Experiencia 100% satisfactoria en la compra de 3 gafas. Fui a la tienda de Finisterre 80. Atendida por una excelente y competente profesional, Ana. Gafas a precio asequible, cómodas y con tranquilidad de que cuentan con un seguro. Seguro vuelvo pronto.

  • Avatar miguel.n
    1 / 5
    15/12/2022 à 18:46

    (Traduzido pelo Google) É a primeira vez que acontece comigo, não faz sentido. Você não pode pagar em dinheiro e eles não têm nenhum sinal que diga isso. Aviso aos navegantes se não tiver cartão de crédito não compre nada pois não sei o que eles entregam. (Original) Es la primera vez qué me pasa, no tiene sentido. No se puede pagar en efectivo, y no tienen ningún letrero que lo indique. Aviso a navegantes si no tiene una tarjeta de crédito no compren nada pues no sé lo entregan.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Miguel Ángel, lamentamos e compreendemos o seu descontentamento, é um caso concreto que iremos resolver com a maior brevidade possível. Nossas desculpas. Ficamos à sua disposição. (Original) Hola Miguel Ángel, lamentamos y comprendemos su descontento, se trata de un caso puntual que resolveremos a la mayor brevedad posible. Nuestras disculpas. Quedamos a su disposición.

  • Avatar abiecel.u
    1 / 5
    20/08/2022 à 00:07

    (Traduzido pelo Google) Uma fraude total... Não caia na suposta oferta! Comprei umas armações por 80€ e pelas lentes grátis acabaram por me cobrar 160€ e quase um mês para chegarem, estou à espera de segunda-feira para reclamar! Os óculos não tem antirreflexo, são normais e muito caros, não vale a pena. (Original) Un fraude total.. No caigan en la supuesta oferta! Yo compre unas monturas de 80€ y según con los lentes gratis y me terminaron cobrando 160€ y casi un mes para que llegarán.. Estoy esperando el lunes para hacer el reclamo! Las gafas no tienen antireflejos, son normales y muy caras, no vale la pena.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Abiecel. Lamentamos a sua insatisfação mas o preço de 80€ era uma armação Gino Vega + um par de lentes Supervista Comfort com endurecimento, adicionou tratamento por isso o preço sobe, conforme consta no site da oferta. Não há fraude, você deve ler atentamente o que a oferta inclui e se informar corretamente na ótica antes de aceitar uma compra com a qual não concorda. Ficamos à sua disposição. (Original) Hola Abiecel. Lamentamos su descontento pero el precio en 80€ era montura Gino Vega + pareja de lentes Supervista Comfort con endurecido, usted añadió tratamiento por tanto el precio sube, tal cual pone en la página web de la oferta. No hay fraude alguno, hay que leer bien lo que incluye la oferta, e informarse correctamente en la óptica antes de aceptar una compra con la que no se está de acuerdo. Quedamos a su disposición.

  • Avatar Roland.e
    1 / 5
    03/02/2023 à 18:51

    (Traduzido pelo Google) O que eles anunciam na Internet não é possível sem garantia e obrigando você a obter a próxima tarifa igual ou mais cara que a concorrência, pessoal com pouca vontade de vender um produto básico oferecido e um pouco desagradável, é o mesmo como sempre, preço de gancho. (Original) Lo que anuncian en Internet no es posible sin garantía y forzandote a que obtenga las siguiente tarifa que es el mismo o más caro que la competencia, personal con poca ganas de vender producto básico ofertado e un pelin desagradable, es lo de siempre , precio gancho .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Roland! Sentimos muito pelo seu descontentamento. Nas condições desta oferta, explica-se o que inclui especificamente. Você pode revisá-lo na parte inferior da página no seguinte link: https://www.gafas.es/ofertas/flash/progresivas59-monofocal9 Todas as compras feitas em gafas.es estão protegidas por uma garantia legal de 3 anos a partir de 2022, antes era de 2 anos. Esta garantia legal permite que, caso surja algum defeito de fabrico, possamos substituir o produto sem custos para o cliente. No entanto, as garantias oferecidas por gafas.es são voluntárias: garantia voluntária de satisfação e seguro. Estão incluídos apenas em algumas das nossas promoções. Desde gafas.es esforçamo-nos por oferecer o melhor produto ao melhor preço e, para isso, decidimos lançar uma promoção que prescinde destas duas garantias voluntárias para oferecer um preço muito mais baixo e dar maior acessibilidade às progressivas e monofocais lentes para clientes que, de outra forma, não poderiam pagar. E também como forma de novos clientes adquirirem nossos produtos a um preço bem acessível. No caso dos óculos monofocais, se adicionar extras, obtém seguro. No caso dos óculos progressivos, você pode adquirir uma lente superior para obter o seguro. (Original) Hola Roland! Sentimos mucho su descontento. En las condiciones de esta oferta explica lo que incluye concretamente. Puede revisarlo al pie de página en el siguiente enlace: https://www.gafas.es/ofertas/flash/progresivas59-monofocal9 Todas las compras realizadas en gafas.es están protegidas por una garantía legal de 3 años desde 2022, antes era de 2 años. Esta garantía legal permite que, si aparece un defecto de fabricación, podamos reponer el producto sin coste para el cliente. No obstante, las garantías que ofrece gafas.es de manera voluntaria: garantía voluntaria de satisfacción y seguro. Sólo están incluidas en algunas de nuestras promociones. Desde gafas.es nos esforzamos por ofrecer el mejor producto al mejor precio y, para ello, hemos decidido lanzar una promoción que prescinde de estas dos garantías voluntarias para poder ofrecer un precio mucho menor y dar mayor accesibilidad a las progresivas y monofocales a clientes que, de otra forma, quizá no se lo podrían permitir. Y también como una forma de que nuevos clientes puedan adquirir nuestros productos a un precio muy económico. En el caso de gafas monofocales, si añade extras obtiene seguro. En el caso de gafas progresivas, puede adquirir una lente superior para obtener el seguro.

  • Avatar Francisco.A
    5 / 5
    01/04/2023 à 09:58

    (Traduzido pelo Google) Bons preços e atendimento profissional nas mãos da Ana, responsável pelo estabelecimento. Eu pessoalmente recomendo. (Original) Buenos precios y un servicio profesional en manos de Ana, al frente del establecimiento. Personalmente lo recomiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Francisco pela sua avaliação positiva e por ter confiado em nós! Feliz tarde! (Original) ¡Mil gracias Francisco por su reseña positiva y por haber confiado en nosotros! ¡Feliz tarde!

  • Avatar vanessa.o
    5 / 5
    13/12/2022 à 21:34

    (Traduzido pelo Google) Muito simpática e boa atenção. Claro que é a minha ótica e a que recomendo, bons preços, produtos, e boas promoções. Prazer em conhecê-la. (Original) Muy amable y buena atención. Desde luego es mi óptica y la que recomiendo, buenos precios, productos, y buenas promociones. Encantada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Vanessa por sua avaliação positiva e por ter confiado na óculos.co.uk! Feliz fim de semana! (Original) ¡Muchísimas gracias Vanessa por su reseña positiva y por haber confiado en gafas.es! ¡Feliz fin de semana!

  • Avatar María.
    5 / 5
    19/01/2023 à 11:34

    (Traduzido pelo Google) Eles me trataram muito bem, super rápido e profissional. Estou encantada (Original) Me atendieron genial.super rápidos y profesionales. Estoy encantada

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Maria pela sua avaliação positiva e por ter confiado em nós! Feliz Dia! (Original) ¡Muchísimas gracias María por su reseña positiva y por haber confiado en nosotros! ¡Feliz día!

  • Avatar Gabriel.s
    1 / 5
    18/10/2021 à 17:26

    (Traduzido pelo Google) Nada recomendado. Estou esperando os óculos há 4 meses e os cristais sempre dão errado. Ainda estou esperando alguns óculos que nesse ritmo quando finalmente chegarem bem as lentes solicitadas estarão erradas de novo porque a essa altura minha receita já terá mudado. Honestamente, a oferta, no meu caso, foi um desastre completo. Sem óculos, sem dinheiro e sem maneira de recuperá-lo. 😡😡 Eu atualizo a revisão após a resposta do proprietário: Ontem, antes de escrever a crítica, falei com o oftalmologista e eles me disseram que as lentes chegaram erradas novamente e que eu tinha que ficar esperando que chegassem outras novamente, que chegariam em breve. (Original) Nada recomendable. Llevo 4 meses esperando por las gafas y siempre los cristales vienen mal. Sigo esperando por unas gafas que a este paso cuando por fin lleguen bien los cristales solicitados volverán a estar mal por que para entonces mi graduación habrá cambiado. Sinceramente la oferta, en mi caso, ha sido un completo desastre. Sin gafas, sin dinero, y sin poder recuperarlo. 😡😡 Actualizo reseña tras la respuesta del propietario: Ayer, antes de escribir la reseña, hablé con la óptica y me dijeron que los cristales habían llegado mal otra vez y que tenía que seguir esperando a que llegasen otros de nuevo, que en breve llegarían.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Gabriel. Sentimos muito pela sua insatisfação e pelo erro ocorrido em suas lentes, porém, vemos em nosso banco de dados que já foi resolvido dias atrás e as novas lentes já chegaram. Se você não foi notificado pelo oftalmologista, pode confirmar com eles por telefone. 981 265 993 e combinar o dia/hora da recolha. No entanto, a partir do centro de espetáculos.es, também discutiremos seu caso com o oftalmologista e eles entrarão em contato com você. Ficamos à sua disposição. (Original) Hola Gabriel. Lamentamos mucho su descontento y el error que hubo en sus lentes, sin embargo, vemos en nuestra base de datos que ya se solventó hace días y las nuevas lentes ya llegaron. Si no le han avisado desde la óptica puede confirmar con ellos en el tlf. ‭981 265 993‬ y acordar día/hora de recogida. No obstante, desde la central de gafas.es también comentaremos su caso con la óptica y contactarán con usted. Quedamos a su disposición.

  • Avatar Lola.r
    5 / 5
    26/07/2022 à 17:23

    (Traduzido pelo Google) Fantástico no trato. Me ajudou muito na minha escolha. Os óculos lindos e muito bem graduados. Valor para o dinheiro ...... Dou-lhe um 10 de 10. (Original) Fantástica en el trato. Me ayudó mucho en mi elección. Las gafas preciosas y muy bien graduadas. Relación calidad precio......le pongo un 10 sobre 10.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Lola por sua avaliação positiva e por ter confiado em óculos.es! Feliz verão! (Original) ¡Mil gracias Lola por su reseña positiva y por haber confiado en gafas.es! ¡Feliz verano!

  • Avatar patricia.o
    1 / 5
    18/02/2022 à 22:14

    (Traduzido pelo Google) É incrível depois de um mês esperando pelo segundo copo é ruim, agora só posso esperar pelo tipo de resposta de desculpas. Quando vai comprar se convence com a oferta, paga 25% adiantado, mas não vale a pena, é enganoso, demoram muito e os óculos são mal graduados. É jogar dinheiro fora. (Original) Es increíble después de un mes esperando la segunda gafa viene mal, ahora solo puedo esperar la respuesta tipo de disculpa. Cuando vas a comprar te convence la oferta pagas un 25% por adelantado, pero no merece la pena es engañoso tardan mucho y la gafa mal graduada. Es tirar el dinero.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Patrícia. Não há engano, lamentamos a incidência que possa ter tido, mas não é habitual os vidros chegarem mal da fábrica, no entanto, os seres humanos trabalham na fábrica e podem cometer erros. Da sede de gafas.es pedimos desculpas e vamos discutir o ocorrido com a ótica. Ficamos à sua disposição. (Original) Hola Patricia. No hay engaño alguno, lamentamos la incidencia que haya podido tener, pero no es lo habitual que la gafa llegue mal de fábrica, no obstante, en fábrica trabajan seres humanos y se pueden equivocar. Desde la central de gafas.es le pedimos disculpas y comentaremos con la óptica lo sucedido. Quedamos a su disposición.

  • Avatar bubalu.
    5 / 5
    18/08/2020 à 18:37

    (Traduzido pelo Google) Muito simpática e profissional, encantada com o atendimento, muito bem graduada e barata, recomendo minha ótica desde já (Original) Muy amable y profesional encantado con el servicio muy bien graduadas y económicas lo recomiendo mi óptica a partir de ahora

  • Avatar pilar.a
    3 / 5
    16/11/2022 à 13:14

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção, mas o horário de funcionamento na web não está correto. Cheguei hoje às 14h e estava fechado, quando indica que o horário de fechamento é às 14h30, tive que sair e voltarei para a tarde 🤨🙄 (Original) Muy buena atención, pero los horarios de apertura en la web, no están bien he llegado hoy a las 14:00 y estaba cerrado, cuando indica que la hora de cierre es a las 14:30, me he tenido que marchar y volvere por la tarde 🤨🙄

  • Avatar Julleimar.e
    5 / 5
    24/11/2022 à 10:54

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e rapidez na entrega dos óculos. Relação preço-qualidade de acordo com a promoção. (Original) Excelente atención y rápida entrega de las gafas. Relación precio calidad de acuerdo a la promoción.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Julleimar pela sua avaliação positiva e por ter confiado nos óculos.es! Feliz Dia! (Original) ¡Mil gracias Julleimar por su reseña positiva y por haber confiado en gafas.es! ¡Feliz día!

  • Avatar Patricia.
    1 / 5
    14/02/2022 à 19:16

    (Traduzido pelo Google) Atendimento desastroso e muito informal.No dia 18 de janeiro encomendei um par de óculos e eles me fizeram pagar 25% me dizendo que chegariam em 10 dias. No dia 28 desse mesmo mês encontro uma placa que está fechada para reformas e ninguém me avisou, precisando dos óculos. Depois de passar todos os dias na frente dele, no dia 14 de fevereiro eu vou porque depois de quase um mês eles finalmente abriram e ninguém havia me contatado a qualquer momento e descobri que um dos dois copos está faltando. A que me atende nem sequer fez o gesto de pedir perdão, tenta justificar toda a atenção de forma injustificada até eu pedir a ficha de reclamação. Tentam procurá-la, acaba a luz mas cansei de esperar e vou embora. No momento ainda estou sem os óculos depois de quase um mês. Há mais depois de um mês os segundos óculos mal graduados (Original) Nefasta la atención y muy informales El día 18 de enero encargo un par de gafas y me hacen pagar un 25 % diciéndome que estarían en 10 días. El 28 de ese mismo mes me encuentro un cartel que esta cerrado por reformas y nadie me lo ha dicho, necesitando las gafas. Despues de pasar todos los dias por delante, el 14 de febrero acudo ya que casi después de un mes porfin acaban de abrir y nadie se habia puesto en contacto conmigo en ningún momento y resulta que de las dos gafas falta una. La que me atiende no ha hecho ni el ademán de pedir perdón , intenta justificar toda la atención de forma injustificada hasta que pido la hoja de reclamaciones. La intentan buscar , se va la luz pero me he cansado de esperar y me voy. De momento sigo sin las gafas casi después de un mes. Hay más después de un mesla segunda gafas mal graduada

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Patricia, sentimos muito pelos seus incidentes e pedimos desculpas da sede gafas.es, vamos entrar em contato com a ótica para discutir o seu caso e resolvê-lo o mais rápido possível. Ficamos à sua disposição. (Original) Hola Patricia, lamentamos mucho sus incidencias y le pedimos disculpas desde la central de gafas.es, vamos a ponernos en contacto con la óptica para comentar su caso y resolverlo lo antes posible. Quedamos a su disposición.

  • Avatar feli.u
    5 / 5
    25/11/2022 à 16:43

    (Traduzido pelo Google) Serviço fantástico e óculos super agradáveis. Equipe muito profissional (Original) Fantastico servicio y unas gafas super bonitas.El personal muy profesional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Feli por sua avaliação positiva e por ter confiado em goggles.es! Feliz Dia! (Original) ¡Mil gracias Feli por su reseña positiva y por haber confiado en gafas.es! ¡Feliz día!

  • Avatar Joseba.a
    5 / 5
    08/04/2022 à 07:29

    (Traduzido pelo Google) Tive que ajustar meus novos óculos e recebi um ótimo tratamento. Eles os adaptaram para mim e agora eu posso ver bem! Grande trabalho. (Original) He tenido que acoplar mis gafas nuevas y he recibido un trato genial. Me las han adaptado y ahora si que veo bien! Gran trabajo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Joseba por sua avaliação e por ter confiado em óculos.es! Bom fim de semana! Ficamos à sua disposição. (Original) ¡Muchas gracias Joseba por su reseña y por haber confiado en gafas.es! ¡Feliz finde! Quedamos a su disposición.

  • Avatar Lara.i
    5 / 5
    09/01/2023 à 20:01

    (Traduzido pelo Google) A atenção é super boa e o produto é muito barato e de boa qualidade (Original) la atencion super buena y el producto muy barato y buena calidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Lara pela sua avaliação positiva e por ter confiado em nós! Feliz Dia! (Original) ¡Muchísimas gracias Lara por su reseña positiva y por haber confiado en nosotros! ¡Feliz día!

  • Avatar Fran.i
    1 / 5
    18/04/2022 à 17:20

    (Traduzido pelo Google) Uma fraude. Comprei meus óculos há 3 meses e paguei por eles, eles foram graduados erroneamente 3 vezes e se recusam a devolver meu dinheiro, o que é ilegal, vou registrar uma reclamação junto aos consumidores. Agora eles encomendaram os cristais pela quarta vez, ainda estou esperando e não consigo ver. Por favor, não desperdice seu dinheiro, a garantia de satisfação que eles oferecem é uma fraude. (Original) Un fraude. Compré mis gafas hace 3 meses y las pagué, han venido mal graduadas 3 veces y se niegan a devolverme el dinero lo cual es ilegal, presentaré denuncia ante consumo. Ahora han encargado los cristales por cuarta vez, sigo esperando y sin poder ver. Por favor, no tiren su dinero la garantía de satisfacción que ofrecen es un fraude.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro Francisco. A partir do escritório central de gafas.es vamos entrar em contato com o oftalmologista para discutir o seu caso e tentar encontrar uma solução. Ficamos à sua disposição. (Original) Estimado Francisco. Desde la central de gafas.es vamos a contactar con la óptica para comentar su caso e intentar darle solución. Quedamos a su disposición.

  • Avatar Tamara.a
    2 / 5
    23/08/2021 à 09:48

    (Traduzido pelo Google) Quando vou buscar uns copos JÁ pagos pelo meu pai, dizem-me que não há encomenda nesse nome, depois de insistirem que isso não é possível, visto que eles próprios nos tinham ligado na véspera de manhã para irmos buscar eles, eles Eles indicam que foram buscá-los no dia anterior à tarde. Insisto que ninguém foi buscar a encomenda, que, em todo o caso, terão sido entregues a outra pessoa por engano. A escriturária não cogita em nenhum momento que tal erro possa ter ocorrido, e muito menos que ela me acuse de tentar enganá-la. Solicito uma ficha de reclamação. No dia seguinte (quinta-feira) recebemos uma chamada a dizer-nos que os óculos "apareceram" e que podemos ir procurá-los a partir de SEGUNDA-FEIRA. Sem desculpas ou reconhecimento de ter cometido um erro. Para mais inri cobram-nos um suplemento de 20€ porque o preço inicial não foi bem calculado. Qualquer um erra, mas ainda por cima, responsabilizar o cliente é desprezível. (Original) Al ir a recoger unas gafas YA pagadas por mi padre me dicen q no hay ningún encargo a ese nombre, tras insistir en q eso no es posible, ya q ellos mismos nos habían llamado el día anterior por la mañana para ir a recogerlas, me indican q las habían ido a recoger el día anterior por la tarde. Yo insisto en q nadie a ido a recoger el encargo, q ,en todo caso, se las habrán dado por error a otra persona. La dependienta no contempla en ningún momento q dicho error haya podido producirse, y poco menos q me acusa de intentar estafarla. Solicito hoja de reclamaciones. Al día siguiente (jueves) recibimos llamada para indicarnos q las gafas "han aparecido" y q podemos ir a buscarlas a partir del LUNES. Ni disculpas ni reconocimiento de haber cometido un fallo. Para más inri nos cobran un suplemento de 20€ porque no se había calculado bien el precio inicial. Cualquiera comete un error, pero encima responsabilizar al cliente es deleznable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Tamara, obrigado por sua avaliação e, claro, sentimos muito pelo ocorrido e pedimos desculpas do escritório central de goggles.es. Vamos enviar-lhe um desconto para uma compra futura, seja para si ou para um familiar ou amigo (pode dar-nos o seu endereço de e-mail para servicios-clientes@gafas.es), e garantimos-lhe que este evento não acontecerá novamente. Permanecemos à sua disposição e, mais uma vez, nossas mais sinceras desculpas. (Original) Hola Tamara, gracias por su reseña y, por supuesto, lamentamos mucho lo ocurrido y le pedimos disculpas desde la central de gafas.es. Vamos a enviarle un descuento para una futura compra, ya sea para usted o para algún familiar o amig@ (puede darnos su dirección de mail al correo servicio-clientes@gafas.es), y le aseguramos que no volverá a repetirse dicho suceso. Quedamos a su disposición y, una vez más, nuestras más sinceras disculpas.

  • Avatar David.i
    5 / 5
    12/01/2022 à 12:01

    (Traduzido pelo Google) Saí muito feliz e satisfeito com a atenção recebida, explicações muito gentis, muito simples e claras. Eles levaram muito pouco tempo para ter os óculos, voltarei a este oftalmologista com certeza. , (Original) He salido muy contento y satisfecho con la atención recibida, mucha amabilidad , explicaciones muy sencilla y claras. Han tardado muy poco en tener las gafas, volveré seguro a esta óptica. ,

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado David pela sua avaliação e pela confiança! Feliz tarde! (Original) ¡Mil gracias David por su buena reseña y por su confianza! ¡Feliz tarde!

  • Avatar Betty.a
    5 / 5
    28/11/2022 à 11:35

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento, com carinho, excelente tratamento, super recomendo, voltaria sem dúvidas. (Original) Muy buena atención, con cariño, excelente trato, muy recomendable, volvería sin duda.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Betty por sua avaliação positiva e por ter confiado em óculos.es! Feliz Dia! (Original) ¡Mil gracias Betty por su reseña positiva y por haber confiado en gafas.es! ¡Feliz día!

  • Avatar nona.i
    5 / 5
    12/09/2022 à 13:02

    (Traduzido pelo Google) É uma loja confortável, pois é espaçosa, tem uma variedade de armações, a Ana é muito simpática, atenciosa e atende pacientemente o cliente. (Original) Es una tienda cómoda,porque es espaciosa.Tiene variedad de monturas,Ana es muy amable , atenta y atiende al cliente con paciencia.

  • Avatar MONSIÑA.S
    5 / 5
    22/06/2022 à 15:57

    (Traduzido pelo Google) Já tenho os meus óculos novos, a verdade é que estou muito contente com tudo e com o tratamento fantástico, voltarei a repetir (Original) Ya tengo mis gafas nuevas, la verdad que muy contenta con todo y el trato fantástico, volveré a repetir

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Monsiña por essa boa avaliação e por ter confiado em nós! Feliz tarde! (Original) ¡Mil gracias Monsiña por esa buena reseña y por haber confiado en nosotr@s! ¡Feliz tarde!

  • Avatar Arc.a
    5 / 5
    26/07/2022 à 17:05

    (Traduzido pelo Google) Ótimo, profissional e agradável tratamento por Ana. Sem dúvida, minha ótica para sempre. (Original) Trato estupendo, profesional y agradable por parte de Ana. Sin duda, mi óptica para siempre.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Arc por sua avaliação positiva e por ter confiado nos óculos.es! Feliz verão! (Original) ¡Mil gracias Arc por su reseña positiva y por haber confiado en gafas.es! ¡Feliz verano!

  • Avatar Gladys.o
    5 / 5
    04/03/2021 à 19:08

    (Traduzido pelo Google) Encantada com a atenção, muito profissional e muito clara em suas explicações. E muito sincero, porque não preciso de lentes progressivas e uso óculos mais baratos, recomendo. (Original) Encantada con la atención, muy profesional y muy clara con sus explicaciones. Y muy honesta, porque no necesito progresivas y lleve unas gafas más económicas, la recomiendo.

  • Avatar Jm.a
    5 / 5
    31/03/2022 à 10:53

    (Traduzido pelo Google) Exame de visão muito profissional e venda muito profissional. Além disso, o tratamento da equipe foi muito amigável e agradável. (Original) Examen de visión muy profesional, y venta muy profesional. Además el trato por parte del personal, fue muy amble y agradable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação e por ter confiado em óculos.es! Feliz semana. (Original) ¡Mil gracias por su reseña y por haber confiado en gafas.es! Feliz semana.

  • Avatar Arturo.N
    1 / 5
    10/05/2022 à 14:55

    (Traduzido pelo Google) Não recomendável. Eles usam uma pretensão publicitária que depois se transforma em vários suplementos de preço, tem que ter cara pra dizer o que eles respondem. (Original) No recomendable. Utilizan un reclamo publicitario que luego se convierte en varios suplementos de precio.Hay que tener cara para decir lo que contestan.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Arturo, lamentamos a sua insatisfação mas no site de cada oferta diz sempre o que está incluído, e nas condições da oferta diz claramente que existe um limite de graduação a consultar o oftalmologista e possíveis extras, é importante ler as informações antes de ir ao oftalmologista. Ficamos à sua disposição. (Original) Hola Arturo, lamentamos su descontento pero en la web de cada oferta pone siempre lo que sí está incluido, y en las condiciones de la oferta pone claramente que hay un límite de graduación a consultar con el óptico y posibles extras, es importante leer bien la información antes de acudir a la óptica. Quedamos a su disposición.

  • Avatar 52.0
    1 / 5
    28/02/2023 à 17:47

    (Traduzido pelo Google) A garota que serve é vaidosa e rude. (Original) La chica que atiende es engreída y maleducada

  • Avatar Eider.
    5 / 5
    31/03/2022 à 08:25

    (Traduzido pelo Google) Atendimento profissional e processo de vendas agradável, com tratamento personalizado. Muito amáveis (Original) Atención profesional y proceso de venta agradable, con trato personal. Muy amables

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação e por ter confiado em óculos.es! Feliz semana. (Original) ¡Mil gracias por su reseña y por haber confiado en gafas.es! Feliz semana.

  • Avatar monica..
    5 / 5
    09/02/2023 à 16:15

    (Traduzido pelo Google) O oftalmologista é muito atencioso e simpático. (Original) Muy atenta y amable la óptica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mônica por sua avaliação positiva e por confiar em nós! Feliz tarde! (Original) ¡Muchísimas gracias Monica por su reseña positiva y por haber confiado en nosotros! ¡Feliz tarde!

  • Avatar Jaime.o
    1 / 5
    08/01/2022 à 17:38

    (Traduzido pelo Google) Compramos alguns por perto mas não compramos mais os progressivos, a moça que nos atendeu foi tão grosseira e desagradável que acho que não vamos voltar. (Original) Compramos unas para cerca pero las progresivas ya no las compramos, la chica que nos atendió era tan aspota y desagradable que nosotros creo no volveremos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jamie. Lamentamos sua avaliação e descontentamento, iremos discutir seu caso com a ótica para verificar o ocorrido. Ficamos à sua disposição. (Original) Hola Jaime. Lamentamos su reseña y descontento, comentaremos su caso con la óptica para verificar lo sucedido. Quedamos a su disposición.

  • Avatar Angeles.a
    5 / 5
    30/09/2022 à 15:29

    (Traduzido pelo Google) Repito copos e são três...muito cordiais e atenciosos (Original) Repito gafas y van tres..muy cordial y atenta

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ángeles por sua avaliação positiva e por ter confiado em goggles.es! Feliz tarde! (Original) ¡Mil gracias Ángeles por su reseña positiva y por haber confiado en gafas.es! ¡Feliz tarde!

  • Avatar MGB.
    5 / 5
    02/12/2022 à 11:48

    (Traduzido pelo Google) atendimento e atendimento muito bom. (Original) muy buen trato y servicio.

  • Avatar Monica.e
    5 / 5
    12/05/2022 à 08:56

    (Traduzido pelo Google) Adorável Ana! Excelente experiência. Muito contente! (Original) Ana encantadora! Excelente experiencia. Muy contenta!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Monica por sua boa avaliação e por ter confiado em óculos.es! Feliz semana! (Original) ¡Muchísimas gracias Mónica por su buena reseña y por haber confiado en gafas.es! ¡Feliz semana!

  • Avatar MALON.
    5 / 5
    01/09/2021 à 18:35

    (Traduzido pelo Google) Atenção magnífica, muito simpática, a vendedora é muito clara com os detalhes de todos os produtos, (Original) Magnífica atención, muy amable la dependienta muy clara con los detalles de todos los productos ,

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado MALON pela sua avaliação e por ter confiado nos óculos.es! Permanecemos à sua disposição para quaisquer dúvidas ou perguntas. Feliz Dia! (Original) ¡Muchas gracias MALON por su reseña y por haber confiado en gafas.es! Quedamos a su disposición ante dudas o consultas. ¡Feliz día!

  • Avatar Luz.a
    5 / 5
    30/09/2022 à 07:08

    (Traduzido pelo Google) Muito bom serviço. Atencioso e rápido. (Original) Muy buen servicio. Atentos y rápidos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Luz Mairy pela sua avaliação positiva e por ter confiado nos óculos.es! Feliz tarde! (Original) ¡Mil gracias Luz Mairy por su reseña positiva y por haber confiado en gafas.es! ¡Feliz tarde!

  • Avatar Ricardo.p
    1 / 5
    14/01/2022 à 18:10

    (Traduzido pelo Google) A pessoa que me atendeu foi bem grosseira e me tratou como se eu fosse burra. (Original) La persona que me atendió era bastante borde y me trataba como si fuera tonto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Ola Ricardo. Lamentamos imensamente o seu sentimento e insatisfação, pois o nosso principal objetivo é sempre a satisfação total dos nossos utilizadores. Vamos discutir o seu caso com o oftalmologista para verificar o que aconteceu. Ficamos à sua disposição. (Original) Hola Ricardo. Lamentamos enormemente su sensación y descontento, ya que nuestro principal objetivo es siempre la total satisfacción de nuestros usuarios. Comentaremos su caso con la óptica para verificar lo sucedido. Quedamos a su disposición.

  • Avatar Belen.a
    5 / 5
    14/10/2017 à 11:24

    (Traduzido pelo Google) Atendimento excepcional e produto muito variado e de muito bom gosto recomendo (Original) Atención excepcional y producto muy variado y con muy buen gusto lo recomiendo

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    19/09/2022 à 11:06

    (Traduzido pelo Google) Muito gentil, obrigado! (Original) Muy amables, gracias!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Jorge pela sua avaliação positiva e por ter confiado na goggles.es! Bom fim de semana! (Original) ¡Muchísimas gracias Jorge por su reseña positiva y por haber confiado en gafas.es! ¡Feliz finde!

  • Avatar Gabriel.a
    5 / 5
    28/11/2022 à 16:27

    (Traduzido pelo Google) A melhor (Original) La mejor

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Gabriel por sua avaliação positiva e por ter confiado noglass.es! Feliz Dia! (Original) ¡Mil gracias Gabriel por su reseña positiva y por haber confiado en gafas.es! ¡Feliz día!

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    03/02/2022 à 09:59

    (Traduzido pelo Google) Encantada com meus óculos novos!!! (Original) Encantada con mis gafas nuevas!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, María, por sua avaliação e por ter confiado em gafas.es! Feliz Dia! (Original) ¡Mil gracias María por su reseña y por haber confiado en gafas.es! ¡Feliz día!

  • Avatar adriana.a
    5 / 5
    19/12/2022 à 15:29

    Excelente!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Adriana por sua avaliação positiva e por ter confiado em óculos.es! Feliz semana! (Original) ¡Muchísimas gracias Adriana por su reseña positiva y por haber confiado en gafas.es! ¡Feliz semana!

  • Avatar Begoña.u
    5 / 5
    21/04/2022 à 18:10

    (Traduzido pelo Google) muito profissional (Original) Muy profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Begoña pela sua boa avaliação e pela confiança! Feliz semana! (Original) ¡Mil gracias Begoña por su buena reseña y por su confianza! ¡Feliz semana!

  • Avatar Belén.e
    5 / 5
    23/09/2020 à 17:54

    (Traduzido pelo Google) amigável e profissional (Original) Amable y profesional

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    19/06/2023 à 18:57

    (Traduzido pelo Google) Destaque para o tratamento primoroso e super profissional da Ana, responsável pela ótica. Só fui buscar uns pensos e ele deu-me uma masterclass de como usar os meus óculos progressivos que nem me deram onde os comprei. Depois de seguir suas instruções, posso usá-los o dia todo e ver perfeitamente. Eu definitivamente estarei de volta! 100% recomendável. (Original) Destacar el trato exquisito y súper profesional de Ana, la encargada de la óptica. Fui simplemente a por unas almohadillas y me dió una masterclass sobre cómo utilizar mis gafas progresivas que ni siquiera me dieron donde las compré. Después de seguir sus instrucciones, las puedo llevar todo el día y veo perfectamente. Sin duda, volveré! 100% Recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Maria pelas suas palavras! Ficamos muito felizes em saber que ficou satisfeito com o atendimento da nossa ótica. Esperamos te ver pronto! (Original) ¡Muchísimas gracias Maria por tus palabras! Nos hace muy felices saber que saliste contenta con el servicio de nuestra óptica. ¡Esperamos verte pronto!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–14:00 16:00–20:00
Terça-feira 10:00–14:00 16:00–20:00
Quarta-feira 10:00–14:00 16:00–20:00
Quinta-feira 10:00–14:00 16:00–20:00
Sexta-feira 10:00–14:00 16:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Óptica

+34981265993