Costco Vision Center

Optician Costco Vision Center Miami

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Optician Costco Vision Center em Miami

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Oculista,

Opinião dos consumidores : (30)

  • Avatar Kelly.i
    1 / 5
    24/01/2023 à 19:09

    This is my local costco and I went here to return an unopened box of contacts I bought incorrectly online. My request was a simple one. I wanted to return the ones I bought in correctly (mind you I had the receipt, original box, card and was following return instructions)- and have them exchanged for the correct one to have shipped to my house. I was shocked at how rude the female employee was that assisted me for no reason at all. It's almost like I interrupted her day. I will not be buying contacts again in store because I would rather deal with a computer screen then a rude employee. I worked retail for 5 years and showed kindness to my customers every single day even when I was personally struggling I never allowed that to show. The lack of professionalism of this costco associate was abysmal. If you don't like your job or life it's time to make personal changes so you don't make others around your miserable. (Traduzido pelo Google) Este é o meu custo local e vim aqui para devolver uma caixa fechada de contatos que comprei online incorretamente. Meu pedido era simples. Queria devolver os que comprei corretamente (lembre-se que eu tinha o recibo, a caixa original, o cartão e estava seguindo as instruções de devolução) - e trocá-los pelo correto para enviar para minha casa. Fiquei chocado com o quão rude foi a funcionária que me atendeu sem motivo algum. É quase como se eu tivesse interrompido o dia dela. Não voltarei a comprar lentes de contato na loja porque prefiro lidar com uma tela de computador do que com um funcionário rude. Trabalhei no varejo por 5 anos e mostrei gentileza aos meus clientes todos os dias, mesmo quando estava lutando pessoalmente, nunca permiti que isso transparecesse. A falta de profissionalismo desse associado costco foi péssima. Se você não gosta do seu trabalho ou da sua vida, é hora de fazer mudanças pessoais para não deixar os outros ao seu redor infelizes.

  • Avatar Eduardo.e
    1 / 5
    19/01/2020 à 11:43

    Y paid for my examination and bought my lenses . But the exam was. Wrong , I can not see well , and I lost my money . The lenses price for costco are good but the exam is terrible (Traduzido pelo Google) Você pagou meu exame e comprou minhas lentes. Mas o exame foi. Errado, não consigo enxergar bem e perdi meu dinheiro. O preço das lentes para costco é bom, mas o exame é péssimo

  • Avatar Robert.u
    5 / 5
    19/01/2020 à 20:43

    Dr. Turner is a proficient optometrist. He spent time explaining my different options and had me try on several different types of contacts to find which worked best for me. I strongly recommend him. The staff was very nice and helpful. (Traduzido pelo Google) Dr. Turner é um optometrista competente. Ele passou um tempo explicando minhas diferentes opções e me fez experimentar vários tipos diferentes de contatos para descobrir qual funcionava melhor para mim. Eu recomendo fortemente ele. A equipe foi muito agradável e útil.

  • Avatar Pablo.r
    1 / 5
    21/01/2023 à 22:15

    (Traduzido pelo Google) Atendimento discriminatório e racismo, se você não for do clube não podem te atender, o que importa o talão de cheques para eles... Não recomendo de jeito nenhum esse lugar, tratamento 100% ruim e negativo... (Original) Servicio discriminatorio y racismo, si no eres del club eres no pueden atenderte, lo que les importa la chekera... no lo recomiendo para nada este lugar, trato 100% malo y negativo...

  • Avatar Hector.e
    1 / 5
    04/02/2022 à 13:55

    (Traduzido pelo Google) O médico é muito profissional e explicativo. As meninas da frente são bem o contrário, a menos magra não responde a nada, pedi para estar dentro, sou médica e levei um familiar, não me deixaram, justificando-se com o covid, o médico foi surpreso, as meninas mentiram para mim, grande decepção. Sou atendido na Vision Works, excepcional, recomendo a amigos e pacientes, pensei em mudar, mas não, experiência muito ruim, passei mal, COSCO me decepcionou. (Original) El médico es muy profesional y explicativo. Las muchachas de adelante todo lo contrario, la menos delgada no responde a nada, pedí estar dentro, soy médico y llevé a un familiar, no me permitieron justificándose con el covid, el médico se sorprendió, las chicas me mintieron, gran decepción. Me trato en Vision Works, excepcional, lo recomiendo a amigos y pacientes, pensé cambiarme, pero no, muy mala experiencia, pasé un mal momento, COSCO me defraudó.

  • Avatar ANDRES.O
    1 / 5
    24/05/2023 à 15:52

    (Traduzido pelo Google) Eles demoram mais de uma hora para atender uma pessoa separada que atendem de preferência! (Original) demoran más de una hora para atender a una persona aparte que atienden por preferencia!

  • Avatar Matthew.e
    5 / 5
    27/11/2018 à 11:11

    By far, the best eye exam service I have ever experienced. Highly recommend this place. The doctor was thorough and answered all of my questions patiently. The front desk/ assistants were also helpful and super friendly. The whole process was quick; I walked out with my prescription in less than 45 minutes (I went right when they opened on a Sunday morning). FYI you don’t need a Costco membership to purchase an eye exam! (Traduzido pelo Google) De longe, o melhor serviço de exame oftalmológico que já experimentei. Recomendo este lugar. O médico foi atencioso e respondeu todas as minhas perguntas com paciência. A recepção / assistentes também foram prestativos e super amigáveis. Todo o processo foi rápido; Saí com minha receita em menos de 45 minutos (fui direto quando abriram no domingo de manhã). Para sua informação, você não precisa ser membro da Costco para comprar um exame oftalmológico!

  • Avatar Tony.o
    2 / 5
    11/02/2021 à 01:30

    I got tested for contest told the doctors at Costco that I had prior surgery and they charged me for the eyeglasses exam and the contact lens. I tried the contacts for 2 months but I could not get used to it I spoke to the two eye doctor's at the Kendall Costco office. They kept on changing the contacts. After a 2 more months and getting the contacts longer into the back of the eye. I visited Bascom Palmer eye institute. They said that I can't were the contacts since I had prior surgery.I nformed the Costco eye doctors and they refused to refund me the contact eye examination. The doctors also avoided taking my call. Bad customer service. They told me from my initial visit that I would be able to use the contacts. (Traduzido pelo Google) Fiz o teste para o concurso, disse aos médicos da Costco que fiz uma cirurgia anterior e eles me cobraram pelo exame dos óculos e pelas lentes de contato. Tentei as lentes de contato por 2 meses, mas não consegui me acostumar. Falei com os dois oftalmologistas do consultório da Kendall Costco. Eles continuaram mudando os contatos. Depois de mais 2 meses e colocando as lentes de contato por mais tempo na parte de trás do olho. Visitei o Instituto de Olhos Bascom Palmer. Eles disseram que não posso eram as lentes de contato desde que fiz uma cirurgia anterior. Informei os oftalmologistas da Costco e eles se recusaram a me reembolsar o exame de vista de contato. Os médicos também evitaram atender minha ligação. Atendimento ao cliente ruim. Eles me disseram desde a minha visita inicial que eu poderia usar os contatos.

  • Avatar Lorena.a
    5 / 5
    26/02/2021 à 23:36

    Dr. Kim was amicable and thorough. Most pleasant eye exam I’ve had. I didn’t didn’t get the names of the two techs in the front, but they were also kind. The whole process was quick. (Traduzido pelo Google) Dr. Kim foi amigável e meticuloso. O exame oftalmológico mais agradável que já fiz. Não peguei os nomes dos dois técnicos na frente, mas eles também foram gentis. Todo o processo foi rápido.

  • Avatar R.a
    2 / 5
    23/04/2020 à 23:53

    (Traduzido pelo Google) Entendo que estamos em quarentena, mas hoje fui comprar uma armação para óculos e na hora de pagar, o funcionário me disse que todas as armações que estão à venda são apenas as que estão expostas do lado de fora. Ou seja, os que o cliente vê são os que são vendidos e não existem mais. Eu disse a ele que viria amanhã de manhã para que ele tivesse mais tempo, e para poder escolher uma nova armadura, mas ele confirmou que não, que as únicas que eles tinham eram as que eu estava vendo que estão do lado de fora. Eu considero super anti-higiênico, você pode imaginar quantas pessoas experimentaram essas armaduras e talvez até as afrouxem. Se o que o funcionário diz for verdade, é melhor que ele não ofereça o serviço de venda de armaduras. É como se eu fosse comprar um perfume e me mandassem fazer o teste porque não tem outro. Onde chegamos com a falta de respeito com o cliente. (Original) Yo entiendo que estamos en cuarentena, pero en el día de hoy fui a comprar un marco (frame) para espejuelos y a la hora de pagar el empleado me dice que todos los marcos que estan a la venta son solo los que están afuera en exposición . O sea los que el cliente ve son los que se venden y no hay más. Le dije vengo mañana en la mañana para que tenga más tiempo, y poder seleccionar una armadura nueva, pero me confirmo que no, que las únicas que tenían ,eran las que yo estaba viendo que están afuera. Considero que es super antihigienico, se imaginan cuántas personas se habrán probado esas armaduras y luego hasta quizás las desajustan . Si es cierto lo que dice el empleado mejor que no ofrezcan el servicio de venta de armaduras. Es como si yo fuera a comprar un perfume y me dicen llévate el de prueba que no hay otro . A donde hemos llegado con la falta de respeto al cliente.

  • Avatar Gray.e
    1 / 5
    03/08/2019 à 20:49

    Glasses didnt fit correctly . Customer service was horrible. People missed their turns and they were allowed to go in front of those that was there and next in line. Ex. I had a 99 we were next waiting for younglady and 96 was allowed to take my place after they retured from shopping. (Traduzido pelo Google) Os óculos não se encaixavam corretamente. O atendimento ao cliente foi horrível. As pessoas perdiam a vez e podiam ir na frente dos que estavam lá e os próximos da fila. Ex. Eu tinha um 99 que estávamos esperando pela jovem e 96 foi autorizado a ocupar meu lugar depois que eles voltaram das compras.

  • Avatar Sandra.s
    1 / 5
    13/03/2019 à 23:46

    The worst experience I've had in my entire life. Last year I went to this site because I have problems in my vision. Costco Vision Center made my lenses and the focus of the near vision was not in the correct position which meant that my eyes were damaged even more. I told them that I was not feeling well with the lenses they checked and they supposedly corrected the lenses but they gave them to me in the same conditions. For whatever reason I think it is not worth under any circumstances to sacrifice the health of the vision. Do not go to this place go to another site where you and your vision health are important, do not damage your eyes trusting this site. Your eyes deserve the best. Listen to this advice, move away from this place. La peor experiencia que he tenido en toda mi vida. El año pasado fui a este sitio por que tengo problemas en mi visión. Costco Vision Center hicieran mis lentes y el foco de la vision para cerca no quedó en la posición correcta lo que implicó que mis ojos se dañaran aún más. Les dije que no me sentía bien con los lentes revisaron y supuestamente corrigieron los lentes pero me los entregaron en las mismas condiciones. Por la razón que sea pienso no vale la pena bajo ninguna circunstancia sacrificar la salud de la visión. No vaya a este lugar vaya a otro sitio donde usted y su salud de la visión sean importantes, no dañe sus ojos confiando en este sitio. Sus ojos merecen lo mejor. Escuche este consejo, alejese de este lugar. (Traduzido pelo Google) A pior experiência que tive em toda a minha vida. No ano passado, fui a este site porque tenho problemas de visão. O Costco Vision Center fez minhas lentes e o foco da visão de perto não estava na posição correta, o que significava que meus olhos estavam ainda mais danificados. Eu disse a eles que não estava me sentindo bem com as lentes que eles verificaram e supostamente corrigiram as lentes, mas me deram nas mesmas condições. Por alguma razão, acho que não vale a pena, em hipótese alguma, sacrificar a saúde da visão. Não vá a este lugar, vá para outro site onde você e sua saúde visual são importantes, não danifique seus olhos confiando neste site. Seus olhos merecem o melhor. Ouça este conselho, afaste-se deste lugar. La peor experiencia que ele teve em toda mi vida. El año pasado fui a este sitio por que tengo problemas en mi visión. O Costco Vision Center escondeu minhas lentes e o foco da visão para não ficar na posição correta, o que implica que meus olhos dañaran também mais. Les dije que no me sentía bien con los revisores e supuestamente corrija los pero me los entregaron en las masmas condições. Pela razão que o mar pienso não vale a pena bajo ninguna circunstância sacrificar a saúde da visão. Não vá para este lugar, vá para outro site onde você e sua saúde da visão sejam importantes, não dañe seus olhos confiando neste site. Sus ojos merecen lo mejor. Escuche este consejo, alejese de este lugar.

  • Avatar Alejandro.a
    5 / 5
    12/06/2022 à 20:14

    Dee was very nice and honored my glasses warranty. Thank you for great customer service. (Traduzido pelo Google) Dee foi muito legal e honrou a garantia dos meus óculos. Obrigado pelo ótimo serviço ao cliente.

  • Avatar R.
    5 / 5
    11/01/2017 à 13:54

    Excellent service. Going in you have to know it's a limited selection for glasses - but there is enough. The optician was fantastic, patient and thorough and provided several options for a complicated prescription. (Traduzido pelo Google) Serviço excelente. Ao entrar, você precisa saber que é uma seleção limitada de óculos - mas há o suficiente. O oculista foi fantástico, paciente e meticuloso e forneceu várias opções para uma prescrição complicada.

  • Avatar 12142104.
    1 / 5
    16/03/2015 à 23:34

    I have a pair of prescription glasses made by november 2014, I have been told they were scratch prof. I went today because it is some wrong in one of the lens, the lady toll me that it is and scratch and is not cover and I will have to pay again for both lens another 237.00, not even 4 months ago I pay 269.97 for this glasses.I don't think this is the right way to deal with costumers. (Traduzido pelo Google) Eu tenho um par de óculos graduados fabricados em novembro de 2014, disseram-me que eram zero prof. Eu fui hoje porque é algum defeito em uma das lentes, a senhora me disse que é e arranha e não é capa e terei que pagar novamente pelas duas lentes mais 237,00, nem 4 meses atrás eu pago 269,97 por isso óculos. Não acho que essa seja a maneira certa de lidar com os clientes.

  • Avatar lorraine.e
    5 / 5
    10/04/2019 à 14:34

    This doctor is always nice and my contacts and my glasses have turned out fine. The price is reasonable and the hours are good. (Traduzido pelo Google) Este médico é sempre bom e minhas lentes de contato e meus óculos acabaram bem. O preço é razoável e os horários são bons.

  • Avatar G.
    5 / 5
    26/06/2019 à 03:40

    Great service, excellent quality and very good prices. (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço, excelente qualidade e preços muito bons.

  • Avatar Giancarlos.a
    2 / 5
    31/01/2021 à 16:21

    Great quality but the service very bad, Mrs Rosena is the only working , because the other girl sitting and talking with other clients without rush , and the waiting line growing 1/31/2021 (Traduzido pelo Google) Ótima qualidade mas o atendimento muito ruim, dona Rosena é a única trabalhando, pois a outra moça senta e conversa com outros clientes sem pressa, e a fila de espera crescendo 31/01/2021

  • Avatar GABRIEL.U
    1 / 5
    22/10/2020 à 17:29

    (Traduzido pelo Google) Atualize a programação e explique ao ligar, que você tem 2 horas para almoçar para não perder a viagem (Original) Actualicen el horario y expliquen cuando una llama, que tienen 2 horas de almuerzo para uno no perder el viaje

  • Avatar deirdre.a
    5 / 5
    15/10/2019 à 12:18

    Love this place. Very efficient and friendly. Great doctor and staff. (Traduzido pelo Google) Amo este lugar. Muito eficiente e amigável. Ótimo médico e equipe.

  • Avatar Nelson.a
    5 / 5
    05/11/2017 à 14:45

    (Traduzido pelo Google) Excelente serviço (Original) Excelente Servicio

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • 7757 W Flagler St
  • 33126 Miami
  • costco.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–20:30
Terça-feira 10:00–20:30
Quarta-feira 10:00–20:30
Quinta-feira 10:00–20:30
Sexta-feira 10:00–20:30
Sábado 09:30–18:00
Domingo 10:00–18:00

Um erro no cronograma?

Os outros Optician

+1786-482-7148