Visionlab
- 4.3
- Óptica
- Marbella
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Óptica Visionlab em Marbella
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Entrega
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Loja de óculos de sol,
Opinião dos consumidores : (8)
-
Anne.a5 / 508/06/2023 à 20:24
(Traduzido pelo Google) A pessoa que me atendeu é muito simpática e muito clara em me explicar as coisas (Original) La persona que me atendio es muy amable y muy claro de explicarme las cosas
-
Alfonso.a4 / 529/08/2018 à 18:07
(Traduzido pelo Google) Tratamento profissional e perfeito, é verdade que às vezes há muita gente no verão. E se Almudena não está lá, tudo é caos. Não voltarei até Almudena chegar de férias amanhã. Além disso, excelentes ofertas para nós que somos clientes. (Original) Trato profesional y perfecto, es cierto que a veces hay mucha gente en verano. Y si no está Almudena es todo un caos. Hasta que no llegue mañana Almudena de vacaciones no regreso. Aparte, excelentes ofertas para los que somos clientes.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação, Alfonso, tomamos nota para melhorar o nosso serviço. Saudações (Original) Gracias por su valoración, Alfonso, tomamos nota para mejorar nuestro servicio. Saludos -
Carmen.a4 / 519/09/2022 à 12:35
(Traduzido pelo Google) Os horários não me parecem justos, sou cliente vitalício, mas estou pensando em mudar (Original) No me parece justo el horario, soy cliente de toda la vida, pero estoy pensando cambiar
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário. Nos ajuda a melhorar (Original) Gracias por tu comentario. Nos ayuda a mejorar -
Ana.z1 / 531/07/2018 à 09:37
(Traduzido pelo Google) Péssima atenção, demoram muito e com os horários tão limitados é muito difícil para eles atenderem a não ser que seja com hora marcada. (Original) Atención malísima, tardan mucho y con el horario que tienen tan limitado es muy difícil que te atiendan a no ser que sea con cita.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória, Anabel. Tomamos nota da sua reclamação para resolver esta situação. Obrigado pelo seu comentário, que nos ajuda a melhorar o nosso serviço. Saudações (Original) Lamentamos que su experiencia no haya sido satisfactoria, Anabel. Hemos tomado nota de su queja para solucionar esta situación. Gracias por su comentario, que nos ayuda a mejorar nuestro servicio. Saludos