Infocus Optometrists

Optician Infocus Optometrists London

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Optician Infocus Optometrists em London

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

    Entrega

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Optometrista,

Opinião dos consumidores : (29)

  • Avatar Nick.u
    1 / 5
    03/12/2022 à 10:37

    The worst customer experience I have ever received. It has now been 8 months since I paid for eye test and I am still yet to receive anything!!! Every time I call, it’s “let me check and call you back.” This is the second Saturday in a row I have turned up to get my trial lenses and they have been closed. Eye care is healthcare - this is really unacceptable. Go anywhere else! (Traduzido pelo Google) A pior experiência do cliente que já recebi. Já se passaram 8 meses desde que paguei o exame de vista e ainda não recebi nada !!! Toda vez que ligo, é "deixe-me verificar e ligo de volta". Este é o segundo sábado consecutivo que apareço para pegar minhas lentes de teste e elas foram fechadas. Cuidados com os olhos são cuidados de saúde - isso é realmente inaceitável. Vá para qualquer outro lugar!

  • Avatar Nauman.i
    5 / 5
    11/11/2022 à 16:17

    Very helpful and friendly staff. Infocus optometrists gives good eye test services. I would definitely recommend everybody who have eyes prblm must go there. (Traduzido pelo Google) Pessoal muito solícito e amistoso. Os optometristas da Infocus oferecem bons serviços de teste de visão. Eu recomendaria definitivamente todos que têm olhos prblm devem ir lá.

    Resposta do proprietário :
    Dear Mr Miraj. Thank you for your appreciation. It has made our day . We work extremely hard to please our patient’s and to provide them with a professional, caring and kind service . Kind regards Infocus Team. (Traduzido pelo Google) Prezado Senhor Miraj. Obrigado pelo seu apreço. Ele fez o nosso dia. Trabalhamos arduamente para agradar nossos pacientes e fornecer a eles um serviço profissional, atencioso e gentil. Atenciosamente Equipe Infocus.

  • Avatar Shopna.e
    5 / 5
    02/08/2018 à 11:19

    Excellent customer service, staff are friendly, polite and efficient. Appointments can be made at the customers convenience and you are always seen on time. I have used so many opticians through the years and was almost always left displeased with some aspect of their service or products. Fortunately, a friend recommended this place and I have used it since. Also, they have a fabulous collection of frames (both NHS and designer brands) which are fairly priced. If you want a pleasant opticians experience for yourself or for young children, then Infocus is the place to go. (Traduzido pelo Google) Excelente serviço ao cliente, os funcionários são simpáticos, educados e eficientes. As marcações podem ser feitas de acordo com a conveniência do cliente e você é sempre atendido na hora. Eu usei tantos oftalmologistas ao longo dos anos e quase sempre fiquei descontente com algum aspecto de seus serviços ou produtos. Felizmente, um amigo recomendou este lugar e eu o uso desde então. Além disso, eles têm uma coleção fabulosa de armações (do NHS e de marcas de grife) que têm preços justos. Se você deseja uma experiência ótica agradável para você ou para crianças pequenas, o Infocus é o lugar certo.

  • Avatar Rachel.c
    5 / 5
    14/11/2018 à 16:05

    Would recommend 100 times over! I went in highly distressed without an appointment, The receptionist calmed me down and made time to see me. The optician was absolutely lovely. Went above and beyond doing every test he could and putting me at ease. My glasses arrived within 2 working days of ordering. Wonderful place. (Traduzido pelo Google) Recomendo 100 vezes! Entrei muito aflita sem hora marcada, A recepcionista me acalmou e arrumou um tempo para me atender. O oftalmologista era absolutamente adorável. Foi além fazendo todos os testes que pôde e me deixando à vontade. Meus óculos chegaram em 2 dias úteis após o pedido. Lugar maravilhoso.

  • Avatar cheese.i
    1 / 5
    11/11/2022 à 14:52

    To anyone suspecting their calls are being ignored, you're right! I've been inside waiting and watched the phone ring and the receptionist ignore it to continue playing on a Nintendo switch! (Traduzido pelo Google) Para qualquer um que suspeite que suas chamadas estão sendo ignoradas, você está certo! Eu estive lá dentro esperando e vi o telefone tocar e a recepcionista ignorá-lo para continuar jogando em um Nintendo switch!

    Resposta do proprietário :
    Dear Cheese Hill. We are sorry you felt our staff was ignoring you. We have never encountered such claims before. Since we can not verify you from your username, please come to the practice in person or email us with details of the incident and your personal details. This will allow us to do a full investigation of your claim. As we take patient care very seriously. We look forward to hearing from you. Infocus Team (Traduzido pelo Google) Querido Monte do Queijo. Lamentamos que você tenha sentido que nossa equipe estava ignorando você. Nunca encontramos tais alegações antes. Como não podemos verificá-lo a partir do seu nome de usuário, venha pessoalmente ao consultório ou envie-nos um e-mail com os detalhes do incidente e seus dados pessoais. Isso nos permitirá fazer uma investigação completa de sua reclamação. Como levamos muito a sério o atendimento ao paciente. Estamos ansiosos para ouvir de você. Equipe Infocus

  • Avatar Nejat.a
    1 / 5
    01/09/2021 à 23:33

    I’ve been wearing glasses all of 52 years , and have had to change my optometrist about a dozen or more times . But never have I had any complaints or any kind of unprofessional conduct until I used these clowns ! I’ve used a couple of times . On the first occasion they were providing me with two pairs of prescriptions. I received a message that my glasses were ready to be collected. On collection I was handed 1 pair . When I asked about the other pair the assistant hadn’t a clue . Then another clown came and told me it’s not ready yet and I should come back again in the afternoon. To my shame I gave these clowns another chance because to err is to be human. But a year later recently. They provided me with a pair of glasses that that half the lens was coming away from the frame . And the other pair was tinted in the wrong colour I had asked for . Oh yes I forgot about the clown that was pressuring me to buy a pair of frames that I looked at and thought were more expensive than I had seen elsewhere. He than like a used car salesmen offered me a deal if I was to buy 2 pairs . Jokers and clowns ! (Traduzido pelo Google) Uso óculos há 52 anos e tive que mudar de oftalmologista uma dúzia ou mais de vezes. Mas nunca tive nenhuma reclamação ou qualquer tipo de conduta não profissional até usar esses palhaços! Eu usei algumas vezes. Na primeira ocasião, eles me forneceram dois pares de receitas. Recebi uma mensagem de que meus óculos estavam prontos para serem recolhidos. Na coleta, recebi 1 par. Quando perguntei sobre o outro par, o assistente não tinha ideia. Então outro palhaço veio e me disse que ainda não estava pronto e que eu deveria voltar à tarde. Para minha vergonha dei outra chance a esses palhaços porque errar é ser humano. Mas um ano depois, recentemente. Eles me forneceram um par de óculos que a metade da lente estava saindo do quadro. E o outro par estava tingido na cor errada que eu pedi. Ah sim, esqueci do palhaço que estava me pressionando para comprar um par de armações que eu olhei e pensei que eram mais caras do que eu tinha visto em outros lugares. Ele então, como um vendedor de carros usados, me ofereceu um acordo se eu comprasse 2 pares. Coringas e palhaços!

    Resposta do proprietário :
    Dear N Salih. Sorry that you found our service not up to your standard. We can't seem to find you on our data base. Kindly ring us to resolve the matter . As customer satisfaction is our priority. Regards Infocus Team (Traduzido pelo Google) Prezado N Salih. Lamentamos que você tenha achado nosso serviço fora do seu padrão. Não conseguimos encontrá-lo em nossa base de dados. Por favor, ligue-nos para resolver o assunto. Como a satisfação do cliente é a nossa prioridade. Atenciosamente Equipe Infocus

  • Avatar Aminur.i
    5 / 5
    03/08/2018 à 16:54

    I don’t usually visit for yearly check ups. But I have been with this company for about 5 years now. I always get my lens and frames done by them. Usually takes only about 3-4 days. It’s actually quiet a busy business yet they manage it very well. The opticians who work there are really good. Because my father who also is a client, says they always do a good prescription for him. He tried elsewhere before infocus. But he always got headaches whenever he wore his glasses. But infocus have always given him the accurate prescription glasses. I do recommend this place. (Traduzido pelo Google) Não costumo fazer check-ups anuais. Mas estou nesta empresa há cerca de 5 anos. Sempre faço minhas lentes e armações com eles. Geralmente leva apenas cerca de 3-4 dias. Na verdade, é um negócio tranquilo e movimentado, mas eles o administram muito bem. Os oftalmologistas que trabalham lá são muito bons. Porque meu pai que também é cliente, fala que sempre fazem uma receita boa para ele. Ele tentou em outro lugar antes de infocus. Mas ele sempre tinha dores de cabeça sempre que usava os óculos. Mas a infocus sempre lhe deu os óculos graduados precisos. Eu recomendo este lugar.

  • Avatar Barbs.
    1 / 5
    17/07/2015 à 14:04

    Where are my glasses, because I don't know and neither do they!! I gave it in as one of my handles broke and was told it would be sent to the lab to be fitted with a new frame, which I was told would take 3-4 days. That time went past and I hadn't been contacted so I called in and they had no idea what I was talking about. So I was abruptly put on the phone to someone else who I hoped was more informative but no, same bullshit different bloke. Was then told I would be called back as they were trying to find out what happened to my glasses, 2 days pass and no word from them whatsoever! I'm going on holiday soon and would prefer if I had my glasses, but it seems they've only gone and lost them with their poor organisation skills, now when I try call in I get no answer. (Traduzido pelo Google) Cadê meus óculos, porque eu não sei e eles também não!! Desisti porque uma das minhas alças quebrou e fui informado que seria enviado ao laboratório para receber uma nova estrutura, o que me disseram que levaria de 3 a 4 dias. Esse tempo passou e eu não tinha sido contatado, então liguei e eles não tinham ideia do que eu estava falando. Então, fui abruptamente colocado no telefone com outra pessoa que eu esperava ser mais informativa, mas não, a mesma merda de cara diferente. Disseram-me então que eu seria chamado de volta enquanto eles tentavam descobrir o que havia acontecido com meus óculos, 2 dias se passaram e nenhuma palavra deles! Estou saindo de férias em breve e preferiria estar com meus óculos, mas parece que eles só se foram e os perderam com sua pouca capacidade de organização, agora, quando tento ligar, não recebo resposta.

  • Avatar Tania.a
    1 / 5
    16/11/2020 à 18:06

    Where do I start?. I just went with my husband to collect his new glasses. On entering the shop there is a hand sanitizer dispenser on the wall to the right which fell off the wall when used. Non of the 3 staff in the shop wore face coverings/masks as required by law at this present time. The man than was at the desk didn't seem to know what he was doing and a second man had to interject and went and found my husbands glasses. These were thrust at my husband to try on. No fitting or adjustments made or offered. Thankfully they seemed ok so my husband took them back to the desk to say he was happy with them. The original chap who dealt with him was outside on a call, the second chap had disappeared and the woman on the desk didn't have a clue what to do next. We had to ask for a case for his new glasses. When I questioned why no one was wearing a mask the first bloke picked his up off the desk and said 'here it is'. The chap who seemed to be in charge just said 'I've told them to wear their masks'. He himself was not wearing one. And when I complained about the the 2 other staffs unprofessionalism he just shrugged his shoulders and walked off into the back! Very in unprofessional outfit. (Traduzido pelo Google) Por onde eu começo?. Acabei de ir com meu marido buscar seus novos óculos. Ao entrar na loja existe um dispensador de desinfetante para as mãos na parede à direita que caiu da parede quando utilizado. Nenhum dos 3 funcionários da loja usava coberturas / máscaras faciais conforme exigido por lei no momento. O homem que estava na mesa não parecia saber o que estava fazendo e um segundo homem teve que intervir e foi buscar os óculos do meu marido. Estes foram empurrados para o meu marido para experimentar. Nenhum encaixe ou ajuste feito ou oferecido. Felizmente, eles pareciam bem, então meu marido os levou de volta à mesa para dizer que estava feliz com eles. O sujeito original que lidou com ele estava do lado de fora em uma ligação, o segundo sujeito havia desaparecido e a mulher na mesa não tinha ideia do que fazer a seguir. Tivemos que pedir um estojo para seus novos óculos. Quando questionei por que ninguém estava usando máscara, o primeiro cara pegou a sua da mesa e disse 'aqui está'. O sujeito que parecia estar no comando apenas disse 'Eu disse a eles para usarem suas máscaras'. Ele mesmo não estava usando um. E quando reclamei do falta de profissionalismo dos outros 2 funcionários, ele apenas deu de ombros e saiu para trás! Muito em roupa não profissional.

  • Avatar Stephanie.e
    1 / 5
    15/09/2017 à 09:33

    i ordered contact lenses on a Monday and made a deposit through the phone and with my bank card the receptionist lady confirmed it went through and it was fine and i had to wait normall time 2-3 days to pick or wait for a phone call. On the friday (4days later) i call and was told theres no record of my order or payment and i will have to bring in my bank statement to prove i paid. What a joke and i have been with this opticians since i was a kid. Now i have to wait another week for something i really need. Thanks guys. (Traduzido pelo Google) encomendei lentes de contato na segunda-feira e fiz um depósito pelo telefone e com meu cartão do banco a recepcionista confirmou que passou e estava tudo bem e tive que esperar o tempo normal de 2 a 3 dias para atender ou aguardar um telefonema. Na sexta-feira (4 dias depois), liguei e fui informado de que não há registro do meu pedido ou pagamento e terei que trazer meu extrato bancário para provar que paguei. Que piada e estou com esses oftalmologistas desde criança. Agora tenho que esperar mais uma semana por algo que realmente preciso. Obrigado rapazes.

  • Avatar Faizan.h
    5 / 5
    11/11/2022 à 16:19

    I had a great experience with them.the staff is very nice and the product quality is great. highly recommended (Traduzido pelo Google) Tive uma ótima experiência com eles. A equipe é muito simpática e a qualidade do produto é ótima. altamente recomendado

    Resposta do proprietário :
    Thank you for your recommendation. It’s most appreciated as customer service is a key to our success. Kind regards Infocus Team (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua recomendação. É muito apreciado, pois o atendimento ao cliente é a chave do nosso sucesso. Com os melhores cumprimentos Equipa Infocus

  • Avatar Lynne.r
    1 / 5
    27/04/2014 à 14:37

    I can't believe how bad this service was: if you want an optician that fails to deliver your glasses on time, gets the prescription wrong, seems to lose everything, and is staffed by inexperienced unqualified people who lie to get themselves off the hook, go here. They have still not given me back my prescription or the refund they promised me for messing me around for so long. It's disgusting that they are allowed to continue practicing. The only reason I gave them one star is because giving nil stars is not possible. (Traduzido pelo Google) Não acredito como esse serviço foi ruim: se você quer um oftalmologista que não entrega seus óculos no prazo, erra a receita, parece perder tudo e é administrado por pessoas inexperientes e não qualificadas que mentem para se livrar , vá aqui. Eles ainda não me devolveram minha receita ou o reembolso que me prometeram por me atrapalhar por tanto tempo. É nojento que eles possam continuar praticando. A única razão pela qual dei a eles uma estrela é porque não é possível dar nenhuma estrela.

  • Avatar Praveen.a
    5 / 5
    12/06/2014 à 14:25

    I have been to several Opticians in the past I must say Infocus Optometrists are extremely good at giving a professional service. I found them to be very caring and sincere. Extremely good at after service. Nothing is too much for them to do. Don't delay try them out today! (Traduzido pelo Google) Já estive em vários oftalmologistas, devo dizer que os optometristas da Infocus são extremamente bons em fornecer um serviço profissional. Achei-os muito atenciosos e sinceros. Extremamente bom no serviço pós-venda. Nada é demais para eles fazerem. Não demore para experimentá-los hoje!

  • Avatar Lorenz.i
    2 / 5
    16/08/2018 à 10:59

    The place is dirty and the clerk does not only not get up from his chair to welcome customers, he doesn't even put away his WhatsApp discussion :-/ On top of that, they give you incompetent advice over the phone: After I was told on the phone that I can 'just stop by and pick up my contacts', I stopped by. There I was told that I need some tests, before. While I appreciate that this may be 'the law' (as they explained), they could have told me this on the phone. Waste of time... (Traduzido pelo Google) O lugar está sujo e o atendente não só não se levanta da cadeira para receber os clientes, como nem deixa de lado a discussão do WhatsApp :-/ Além disso, eles te dão conselhos incompetentes pelo telefone: depois que me disseram no telefone que eu posso 'apenas passar e pegar meus contatos', eu parei. Lá me disseram que eu preciso de alguns testes, antes. Embora eu aprecie que isso possa ser 'a lei' (como eles explicaram), eles poderiam ter me dito isso por telefone. Perda de tempo...

  • Avatar Chris.o
    1 / 5
    07/12/2022 à 15:56

    Couldn't be bothered to call me for eye test. Shocking customer service. (Traduzido pelo Google) Não se deu ao trabalho de me chamar para fazer um exame de vista. Atendimento ao cliente chocante.

  • Avatar chantel.
    5 / 5
    18/10/2022 à 04:11

    Very friendly & accomodating staff, good service with thorough eye test. I highly recommend (Traduzido pelo Google) Equipe muito simpática e acolhedora, bom serviço com teste de olho completo. eu recomendo

  • Avatar Yusuf.h
    5 / 5
    02/08/2018 à 13:19

    This opticians was frankly more polite than others as the customer service was friendly and the staff got the appointment done quickly and on time. I would recommend this opticians to others. (Traduzido pelo Google) Este oculista foi francamente mais educado do que os outros, pois o atendimento ao cliente foi amigável e a equipe fez a consulta com rapidez e pontualidade. Eu recomendaria este oculista para outras pessoas.

  • Avatar lexie.o
    1 / 5
    28/08/2021 à 11:28

    It's the worst one I've ever been to I got a call say my glasses was ready so I had to wait as the guy brings me my glasses he broke the arm and lens then I get told to wait two weeks I'm blind in both my eyes and he get rude to me and start swearing at me (Traduzido pelo Google) É o pior em que já estive, recebi uma ligação dizendo que meus óculos estavam prontos, então tive que esperar enquanto o cara me trazia meus óculos, ele quebrou o braço e a lente, então me disseram para esperar duas semanas. ambos os meus olhos e ele ficam rudes comigo e começam a me xingar

  • Avatar Aniqah.h
    5 / 5
    02/08/2018 à 13:37

    Great service. Was seen on time and the staff were very friendly. Glasses and contact lenses were given when expected. (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço. Foi visto a tempo e os funcionários foram muito simpáticos. Óculos e lentes de contato foram fornecidos quando esperados.

  • Avatar alison.m
    5 / 5
    04/01/2021 à 14:08

    super friendly quick efficient and very cheap fixed my broken glasses as soon as i dropped them off definitely recommend!!! ***** (Traduzido pelo Google) super amigável rápido eficiente e muito barato consertou meus óculos quebrados assim que os deixei definitivamente recomendo !!! *****

  • Avatar Updates..
    1 / 5
    17/05/2019 à 12:38

    Been waiting three weeks for my glasses as they misplaced them apparently! I have tried to call them over EIGHT times today, not one call answered!! (Traduzido pelo Google) Estou esperando há três semanas pelos meus óculos, pois aparentemente eles os perderam! Tentei ligar para eles OITO vezes hoje, nenhuma ligação atendeu!!

  • Avatar Hannah.o
    1 / 5
    18/09/2019 à 16:06

    Made a appointment over the phone, when I arrived they said there’s no appointment! The man had no respect I would avoid going here. (Traduzido pelo Google) Marquei por telefone, quando cheguei disseram que não tem hora marcada! O homem não tinha respeito por eu evitar ir aqui.

  • Avatar White.o
    1 / 5
    02/08/2018 à 01:07

    Bad selection of frames plus they broke the frames I got from specsavers. (Traduzido pelo Google) Má seleção de quadros, mais eles quebraram os quadros que recebi dos protetores de especificações.

  • Avatar Marcel.
    5 / 5
    04/02/2021 à 17:00

    Excellent service, thank you! (Traduzido pelo Google) Excelente serviço, obrigado!

  • Avatar Tara.u
    1 / 5
    07/08/2015 à 17:36

    If I could give it half a star, I would. (Traduzido pelo Google) Se eu pudesse dar meia estrela, eu daria.

    Resposta do proprietário :
    Hi Tara, we're very sorry to hear there has been a problem - please could you send us an email (infocusuk@gmail.com) to clarify what the issue was? Hopefully we can help resolve your problem. (Traduzido pelo Google) Olá Tara, lamentamos muito saber que houve um problema - por favor, você poderia nos enviar um e-mail (infocusuk@gmail.com) para esclarecer qual era o problema? Espero que possamos ajudar a resolver seu problema.

  • Avatar Wala.a
    5 / 5
    03/11/2020 à 08:33

    Very good (Traduzido pelo Google) Muito bom

  • Avatar Mo.h
    5 / 5
    04/04/2016 à 08:24

    Brilliant service! (Traduzido pelo Google) Serviço brilhante!

  • Avatar Salma.m
    5 / 5
    30/11/2018 à 22:17

    Good optician (Traduzido pelo Google) bom oculista

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–18:00
Terça-feira 09:00–18:00
Quarta-feira 09:00–18:00
Quinta-feira 09:00–18:00
Sexta-feira 09:00–18:00
Sábado 09:00–18:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Optician

+442089850575