Golden Optical (Alberta) & Company Ltd

Optician Golden Optical (Alberta) & Company Ltd Calgary

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Optician Golden Optical (Alberta) & Company Ltd em Calgary

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Oculista,

Opinião dos consumidores : (13)

  • Avatar Anita.h
    5 / 5
    21/08/2022 à 04:23

    Thomas offers wonderful service and quality. He always exceeds expectations Recently I got a new pair of glasses, but after several months my prescription changed ( maybe due to my age or cataract surgery).I'm glad that he had provided the new glasses without extra cost. -Yin So (Traduzido pelo Google) Thomas oferece serviço e qualidade maravilhosos. Ele sempre supera as expectativas Recentemente, ganhei um novo par de óculos, mas depois de vários meses minha receita mudou (talvez devido à minha idade ou cirurgia de catarata). Fico feliz que ele tenha fornecido os novos óculos sem custo extra. -Yin So

  • Avatar RamCos.
    5 / 5
    06/09/2022 à 00:29

    We are very happy with the wonderful service we got from Golden Optical.. Thomas is very patient and always exceeds our expectations The staff is very friendly and helpful. They go out of their way to order frames if they don’t have them in store. (Traduzido pelo Google) Estamos muito felizes com o serviço maravilhoso que recebemos da Golden Optical. Thomas é muito paciente e sempre supera nossas expectativas A equipe é muito simpática e prestativa. Eles se esforçam para encomendar quadros se não os tiverem na loja.

  • Avatar Leanne.o
    1 / 5
    17/08/2022 à 16:35

    The service was horrible and they charge you for adjusting the glass fit. I wouldn’t mind to pay a few bucks for the adjustment; however, I’ve never had such experience else where at other optical stores. Definitely not recommend for everyone. They don’t know how to keep their customers or welcome new business. (Traduzido pelo Google) O serviço foi horrível e eles cobram para ajustar o ajuste do vidro. Eu não me importaria de pagar alguns dólares pelo ajuste; no entanto, nunca tive essa experiência em outras lojas de ótica. Definitivamente não recomendo para todos. Eles não sabem como manter seus clientes ou receber novos negócios.

  • Avatar William.a
    5 / 5
    22/05/2021 à 07:40

    (Traduzido pelo Google) O proprietário tem muitos anos de experiência, optometria, óculos e o efeito de escolher a moldura do espelho são muito bonitos e confortáveis. Explique pacientemente todas as perguntas e atenda aos requisitos do cliente. O serviço pós-venda e o serviço de garantia são muito bons. Uso óculos aqui há anos. Durante a epidemia, eles cumprem as regras da epidemia para proteger a saúde e a segurança dos hóspedes. Muitos dos meus parentes e amigos são chineses e asiáticos que moram aqui há muitos anos. Como poderia haver qualquer possibilidade de discriminação? Ser gentil com todos os clientes é a norma. As indústrias de serviços, como as óticas, têm dificuldade no controle do tempo e, às vezes, o tempo é prolongado devido à complexidade. O governo estipula que apenas 10% da capacidade da sala epidêmica pode ser dentro de casa. Acho caprichoso reclamar pelo incômodo da epidemia. Espero que os internautas não façam acusações infundadas e cruéis por causa de um pequeno mal-entendido, que na verdade é suspeito de difamação. (Original) 店主多年經驗,驗光,配鏡與選擇鏡框架的效果都非常美觀與舒適。 耐心講解所有疑問與滿足客戶的要求。售後服務與保固的服務都很好。 我多年都在這配眼鏡。 疫情期間,他們遵守疫情的規則,保護客人的健康安全。 我不少親友都是華裔亞裔在這裡消費多年,怎麼會有歧視的可能,對每個客人親切是常態。 配眼鏡等服務行業在時間控制上本有困難,有時因複雜度而時間拖長。 政府規定疫情間只能有10%的容納量在室內。我覺得因為疫情的不便而抱怨是任性。希望網友不要因小小誤會而做無證據,無稽惡毒指控,其實是有毀謗的嫌疑。

  • Avatar Sydney.a
    5 / 5
    22/05/2021 à 22:51

    I cannot echo the comments listed on the most recent review. I submit my review as a neutral party. There is no benefit for posting my comments. I live in inner city so I had asked the owner, Thomas, to meet me there. Before my appointment, Thomas also shipped some items from his other store to ensure i have enough frames to compare and try on. I have high prescription so the needs are truly demanding. My husband went with me for the first appointment as he also needs glasses. Not only did Thomas provide his advice, he also ensure we pick-up what's suitable for our needs. Between March to May we visited the store several times. Every time we were treated with attentive staff. I don't feel any differential treatment as my husband is Caucasian. He actually commented on the staff communicating more towards me than to him and I am Chinese. With covid restrictions in place, the store has special guidelines and an appointment is essential. Wait is also inevitable as every appointment is different. Finally, the store also carries specialty frames which makes it a boutique store. Rest assured, the quality is guaranteed or Thomas will try his best to adjust. If you are looking for something that stands out from the crowd, you may wish to give the store a try. SM (Traduzido pelo Google) Não posso repetir os comentários listados na revisão mais recente. Apresento minha análise como parte neutra. Não há benefício em postar meus comentários. Eu moro no centro da cidade, então pedi ao proprietário, Thomas, para me encontrar lá. Antes da minha consulta, Thomas também enviou alguns itens de sua outra loja para garantir que eu tivesse molduras suficientes para comparar e experimentar. Eu tenho receita alta, então as necessidades são realmente exigentes. Meu marido foi comigo na primeira consulta porque também precisa de óculos. Thomas não apenas forneceu seus conselhos, mas também garantiu que pegássemos o que é adequado para nossas necessidades. Entre março e maio visitamos a loja várias vezes. Cada vez que fomos tratados com funcionários atenciosos. Não sinto nenhum tratamento diferenciado porque meu marido é caucasiano. Na verdade, ele comentou sobre a equipe se comunicando mais comigo do que com ele e eu sou chinês. Com restrições ambiciosas em vigor, a loja tem orientações especiais e o agendamento é essencial. A espera também é inevitável, pois cada consulta é diferente. Por fim, a loja também possui armações especiais, o que a torna uma butique. Fique tranquilo, a qualidade é garantida ou Thomas fará o possível para ajustar. Se você está procurando algo que se destaque da multidão, experimente a loja. SM

  • Avatar feifei.u
    1 / 5
    08/06/2021 à 02:24

    (Traduzido pelo Google) Não dê uma boa crítica no exército da água, não há nenhum convidado para comentar há um ano, apenas por causa da experiência real de um cliente, "um grupo de convidados" de repente saltou para dar um elogio de cinco estrelas, e o comentário direcionado é muito engraçado. Você pode processá-lo por difamação, mas a sociedade legal canadense ainda pode prejudicá-lo. Quem está certo e errado deve ter um resultado. E você não pode ver que está falando sobre a loja ao lado de Xinda Tonghua, aprenda bem a compreensão da leitura antes de pulverizar os outros. (Original) 别在拉水军给好评了,一年也没有客人来评价,就因为一条客人真实的体验突然跳出来“一帮客人”给五星好评,还针对性的评论也是太搞笑了。说诽谤你可以告啊,加拿大法律社会还能委屈你们不成。谁是谁非也该有个结果了。而且你们看不到说的是新大统华旁边的店吗,先把阅读理解学好再喷别人吧。

  • Avatar Duncan.
    5 / 5
    20/05/2023 à 20:27

    Very good service. Nice people (Traduzido pelo Google) Muito bom serviço. Pessoas legais

  • Avatar yasmine.u
    1 / 5
    19/05/2021 à 18:39

    (Traduzido pelo Google) A atitude do pessoal da loja ao lado de Xinda Tonghua foi particularmente ruim. Discriminação racial, ajoelhar-se e lamber estrangeiros, má atitude com os chineses, não vá a essa loja. Parece racista, mas os funcionários são todos chineses, tão nojentos. E hoje, meu marido foi cancelar meu pedido. Ele marcou um horário para ir às 12 horas. Como resultado, ainda havia convidados que não saíram às 12 horas. A equipe dentro trancou diretamente meu marido da porta e não permitiu que ele entrasse. Ele não disse uma palavra. , e sem desculpas. São todos os clientes que compram coisas e não os clientes que devolvem as coisas. A qualidade da equipe é muito baixa. (Original) 新大统华旁边那家店工作人员态度特别差。人种差别对待,对老外跪舔,对华人态度恶劣,千万别去那家店。感觉种族歧视,然而工作人员都是华人,太让人恶心了。而且今天我老公去cancel我的订单,约好的十二点去,结果十二点还有客人在里面没走,里面的员工直接把我老公锁在门外不让进去,一句话都没说,也没有任何抱歉。买东西的都是客人,退东西的都不是客人是吗。员工素质太低了。

  • Avatar Catherine.o
    5 / 5
    12/06/2021 à 21:46

    Very good service at the Golden optical people are very friendly I have been going there for more than 20 years (Traduzido pelo Google) Muito bom serviço na ótica Golden as pessoas são muito amigáveis ​​Eu vou lá há mais de 20 anos

  • Avatar J.a
    2 / 5
    20/10/2021 à 21:54

    Efficiency with time and service , recommended for anyone who values Optical care, except no contact lens (Traduzido pelo Google) Eficiência com tempo e serviço, recomendado para quem valoriza o cuidado óptico, exceto sem lentes de contato

  • Avatar KATHERINE.H
    5 / 5
    21/12/2022 à 19:17

    Excellent service (Traduzido pelo Google) Serviço excelente

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • 328 Centre St S #115
  • T2G 4X6 Calgary

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:30–18:30
Terça-feira 10:30–18:30
Quarta-feira 10:30–18:30
Quinta-feira 10:30–18:30
Sexta-feira 10:30–18:30
Sábado 10:30–18:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Optician

+1403-262-8123