Walmart Vision & Glasses

Optician Walmart Vision & Glasses Brandon

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Optician Walmart Vision & Glasses em Brandon

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entrega

Planeamento :

    Visita rápida

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Centro Oftalmológico, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (20)

  • Avatar Profound.o
    1 / 5
    12/04/2022 à 13:41

    The doctor is OK...but the one star goes to the staff. Specifically the bigger spanish woman. I just wanted her to check to see if my glasses came in. She told me to wait even though absolutely no one was inside the store. She went back to her co worker and finished a conversation about her young daughter being sick last night...why was she even here if her daughter had a 107 temp..she could be sick too? She finally checked for my glasses after about 20 minutes. It takes 2 minutes to check and they had to finish a personal conversation first? Crazy disappointed today here. :( (Traduzido pelo Google) O médico está bem... mas a única estrela vai para a equipe. Especificamente a maior mulher espanhola. Eu só queria que ela verificasse se meus óculos chegaram. Ela me disse para esperar, embora não houvesse absolutamente ninguém dentro da loja. Ela voltou para seu colega de trabalho e terminou uma conversa sobre sua filha estar doente ontem à noite ... por que ela estava aqui se sua filha tinha uma temperatura de 107 ... ela também poderia estar doente? Ela finalmente verificou meus óculos depois de cerca de 20 minutos. Demora 2 minutos para verificar e eles tiveram que terminar uma conversa pessoal primeiro? Louco decepcionado hoje aqui. :(

  • Avatar Ariella.a
    5 / 5
    03/06/2022 à 18:09

    Dr. Truong was a positive delight to work with! I had not been to have my eyes checked in years, and knew it was time because of the migraines I was getting at work. I had seen some ODs before but was always dismissed away and told there was nothing to be done since I worked on a computer all day, and to "rest my eyes" a few times a day and that should fix it. Well it didn't, and fast forward 7 years of headaches I finally decided it was time to try again. I explained my issues with Dr. Truong and she listened. REALLY listened. We spent almost 75minutes together in my eval while she checked everything out for me, things other providers had never even looked for! At the end of the appointment she had found the root of my issues and was able to recommend proper treatment. I will never go to another optometrist again as long as Dr. Truong is within driving distance! (Traduzido pelo Google) Foi um prazer trabalhar com o Dr. Truong! Fazia anos que eu não fazia exames oftalmológicos e sabia que era hora por causa das enxaquecas que estava tendo no trabalho. Eu já tinha visto alguns ODs antes, mas sempre era dispensado e informado de que não havia nada a ser feito, pois trabalhava no computador o dia todo e para "descansar os olhos" algumas vezes ao dia e isso deveria resolver. Bem, não funcionou, e avançando 7 anos de dores de cabeça, finalmente decidi que era hora de tentar novamente. Expliquei meus problemas com o Dr. Truong e ela ouviu. REALMENTE ouviu. Passamos quase 75 minutos juntos na minha avaliação enquanto ela verificava tudo para mim, coisas que outros provedores nunca haviam procurado! No final da consulta, ela encontrou a raiz dos meus problemas e pode recomendar o tratamento adequado. Nunca mais irei a outro optometrista enquanto o Dr. Truong estiver por perto!

  • Avatar Daniela.a
    5 / 5
    14/11/2022 à 02:38

    (Traduzido pelo Google) Hoje estive lá pela primeira vez e a verdade é que uso óculos desde muito jovem. Fui e me atenderam muito rapidamente, tudo o que eu queria, o Sr. Pedro foi muito gentil, se não for muito complicado, você pode usar seus óculos no mesmo dia. (Original) Hoy estuve ahí por primera vez y la verdad uso lentes desde muy joven fui y me atendieron bien rápido todo lo que yo quería el señor Pedro fue muy amable si no es muy complicado puede que lleves tus lentes el mismo día

  • Avatar Mark.n
    5 / 5
    01/10/2019 à 13:00

    The doctor is very thorough, informative and behind schedule as you would expect for a thorough doctor.. There is a saying: "If the doctor is on schedule, question the doctor" The staff was very helpful, pleasant and eager to assist. I did not experience any rudeness that was expressed in previous reviews. As for Walmart, that store is showing signs of neglect and the front bathroom are 50% out of order and yuck! (Traduzido pelo Google) O médico é muito minucioso, informativo e atrasado, como seria de esperar de um médico minucioso. Há um ditado que diz: "Se o médico está no horário, questione o médico" A equipe foi muito útil, agradável e pronta para ajudar. Não experimentei nenhuma grosseria expressa em comentários anteriores. Quanto ao Walmart, aquela loja está dando sinais de abandono e o banheiro da frente está 50% avariado e eca!

  • Avatar Laura.o
    1 / 5
    21/08/2020 à 07:35

    Wasted my yearly exam, still cannot see. Smh my vision started getting pretty blurred and distorted. I went in for my yearly exam, the doctor up sold me to contacts. Fine. Except that when I tired to tell her my history with other doctors and contacts she downplayed that and assured me she taught the subject and would be better. Ugh wrong, I’m so annoyed. The left contact popped out of my eye before I even made it home and I could not find it. Exactly what I told her would happen. Not sure if she makes money off of follows ups but that’s what was pushed hard. Weirdest part of this ordeal. After paying for the exam and upsell, I asked the person checking me out for my prescription. He told me that I had to wait a week until after the follow up contact visit to get my glasses prescription even though I just paid for both?!?!?!? I’ve never experienced this! I’m skeptical of this place now and I’m so dreading going back for that follow up! Trust gone! (Traduzido pelo Google) Desperdicei meu exame anual, ainda não consigo ver. Lamentável, minha visão começou a ficar bem embaçada e distorcida. Fui fazer meu exame anual, o médico me vendeu para contatos. Multar. Só que quando cansei de contar a ela minha história com outros médicos e contatos, ela minimizou e me garantiu que ensinava a matéria e seria melhor. Ugh errado, estou tão irritado. A lente de contato esquerda saiu do meu olho antes mesmo de eu chegar em casa e não consegui encontrá-la. Exatamente o que eu disse a ela que aconteceria. Não tenho certeza se ela ganha dinheiro com acompanhamentos, mas foi isso que foi pressionado. A parte mais estranha desta provação. Depois de pagar pelo exame e pelo upsell, pedi à pessoa que estava me verificando minha receita. Ele me disse que eu tinha que esperar uma semana até depois da visita de contato de acompanhamento para obter a receita dos meus óculos, embora eu tivesse acabado de pagar pelos dois?!?!?!? Eu nunca experimentei isso! Estou cético em relação a este lugar agora e estou com tanto medo de voltar para esse acompanhamento! A confiança se foi!

  • Avatar Onan.o
    1 / 5
    16/06/2018 à 16:34

    Terrible customer service! I showed up at my appointment and was told they hadn't verified my coverage even though I made the appointment 2 weeks before and they had a full 10 days to do so. They left a message on Friday at 3pm (my appt was saturday) and the insurance closed at 5pm. I didn't get the message until after the insurance closed and then it was too late. So, they blamed me because they left me a message and a full 2 hrs before insurance closed when they had 10 days to verify. They have no clue how to deal with customers nor how to take responsibility for their incompetence. The more they blamed me, the more upset and determined not to go back. Don't know if doctor is good or not since I didn't get a chance to see her. But it's certain she hasn't trained her staff on customer service. So, I'll just go somewhere else. They lost 3 new patients today, not that they care. (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente terrível! Apareci na minha consulta e fui informado de que eles não haviam verificado minha cobertura, embora eu tivesse marcado a consulta 2 semanas antes e eles tivessem 10 dias completos para fazê-lo. Eles deixaram uma mensagem na sexta-feira às 15h (meu agendamento era sábado) e o seguro fechou às 17h. Só recebi a mensagem depois que o seguro fechou e já era tarde demais. Então, eles me culparam porque me deixaram uma mensagem e 2 horas antes do fechamento do seguro, quando eles tinham 10 dias para verificar. Eles não têm ideia de como lidar com os clientes nem de como assumir a responsabilidade por sua incompetência. Quanto mais eles me culpavam, mais chateados e determinados a não voltar. Não sei se o médico é bom ou não, pois não tive a chance de vê-la. Mas é certo que ela não treinou sua equipe em atendimento ao cliente. Então, eu vou para outro lugar. Eles perderam 3 novos pacientes hoje, não que eles se importem.

  • Avatar Clarence.u
    1 / 5
    06/02/2019 à 17:49

    I went into the Walmart vision center to make an appointment, I stood there at least 15 minutes, then I had to speak, 15 minutes in a place when there is only one customer besides myself and she couldn’t even Acknowledge that I was there. I finally ask if there was another person working and snapped back and said “she’s on break”. The place was dead, and from the reviews, I understand why. They better change personnel before the ones they have now get it closed down, (Traduzido pelo Google) Entrei no centro de visão do Walmart para marcar uma consulta, fiquei lá pelo menos 15 minutos, depois tive que falar, 15 minutos em um local onde só havia uma cliente além de mim e ela nem sabia que eu estava lá . Eu finalmente perguntei se havia outra pessoa trabalhando e retruquei e disse "ela está de folga". O lugar estava morto e, pelos comentários, entendo o porquê. É melhor eles mudarem de pessoal antes que os que eles têm agora fechem,

  • Avatar Chad.y
    1 / 5
    18/06/2016 à 17:10

    Couldn't give them negative stars!!!! After waiting for 40 minutes past our appointment. They came out and said they would not see our 6 year old, who had pink eye, because he couldn't do a follow up next week with her. Instead they are going to let a child go all weekend with pink eye because he's lazy. I assume that's why he's working out of a Walmart!!! Should have known better than to go to a Walmart for medical advice. I'd probably be better standing out side a holiday inn for advice. But it's the weekend and all the real doctor offices are closed. In short don't waste your time!!! Find a REAL doctors office. (Traduzido pelo Google) Não poderia dar a eles estrelas negativas! Depois de esperar por 40 minutos após o nosso compromisso. Eles saíram e disseram que não iriam ver nosso filho de 6 anos, que estava com olho roxo, porque ele não poderia fazer um acompanhamento na próxima semana com ela. Em vez disso, vão deixar uma criança passar o fim de semana com conjuntivite porque é preguiçosa. Presumo que seja por isso que ele está trabalhando em um Walmart !!! Deveria saber melhor do que ir a um Walmart para aconselhamento médico. Provavelmente seria melhor ficar do lado de fora de uma pousada de férias para obter conselhos. Mas é fim de semana e todos os consultórios médicos de verdade estão fechados. Resumindo não perca seu tempo!!! Encontre um consultório médico REAL.

  • Avatar Marjorie.e
    5 / 5
    06/05/2016 à 11:48

    I had an extremely positive experience today at the Valrico Walmart Vision Center. The staff were ALL exceptionally friendly and professional. The exam was very thorough, and the price was right for my budget. They could have a larger selection of frames, but I still was able to find one I liked very much. And it ended up being a $9 pair!!!! The doctor was extraordinarily kind and thorough. (Optometrists are not Walmart employees.) Walmart's optician and technicians were great too. I was not sure what to expect, and this Vision Center exceeded my wildest dreams!! (Traduzido pelo Google) Tive uma experiência extremamente positiva hoje no Valrico Walmart Vision Center. A equipe foi excepcionalmente amigável e profissional. O exame foi muito completo e o preço foi adequado ao meu orçamento. Eles poderiam ter uma seleção maior de molduras, mas ainda consegui encontrar uma de que gostei muito. E acabou sendo um par de $ 9 !!!! O médico foi extraordinariamente gentil e meticuloso. (Os optometristas não são funcionários do Walmart.) O oftalmologista e os técnicos do Walmart também foram ótimos. Eu não tinha certeza do que esperar, e este Vision Center superou meus sonhos mais loucos!!

  • Avatar Kay.a
    4 / 5
    13/05/2022 à 12:44

    I travel here for the optometrist. She's knowledgable, consistent, and cares about her patients . I rated four stars because the staff can be hit or miss! (Traduzido pelo Google) Eu viajo aqui para o optometrista. Ela é qualificada, consistente e se preocupa com seus pacientes. Eu avaliei quatro estrelas porque a equipe pode ser um sucesso ou um fracasso!

  • Avatar Dan.r
    1 / 5
    09/11/2016 à 16:38

    extremely rude and unprofessional. We took the prescription to the valrico walmart vision on 60 because they had the frames my wife likes. The young black lady with no name tag obviously hates her job and your customers You have lost our business thanks to this person. We have been your customers ever since you opened and have referred dozens of people to this facility. It's to bad the original group went to another walmart when this one closed as they were professional and friendly. Stay Away! Go anywhere but here unless you like RUDE unprofessional disinterested help from this person. To bad we paid for the glasses first or we would have walked. (Traduzido pelo Google) extremamente rude e pouco profissional. Levamos a receita para a visão Valrico Walmart em 60 porque eles tinham os quadros que minha esposa gosta. A jovem negra sem crachá obviamente odeia seu trabalho e seus clientes. Você perdeu nosso negócio graças a essa pessoa. Somos seus clientes desde que você abriu e já indicamos dezenas de pessoas para esta instalação. É uma pena que o grupo original tenha ido para outro walmart quando este fechou, pois eram profissionais e amigáveis. Ficar longe! Vá a qualquer lugar, menos aqui, a menos que você goste da ajuda desinteressada e não profissional RUDE dessa pessoa. Para o mal, pagamos primeiro pelos óculos ou teríamos caminhado.

  • Avatar Tara.
    1 / 5
    28/03/2018 à 14:03

    Can't give a negative star. Horrible, horrible, horrible. I got my glasses here and told them I couldn't see out of them. They were very rude and told me that I just need to move my head around, so my eyes can adjust. Really! Very unprofessional. Stay away. (Traduzido pelo Google) Não pode dar uma estrela negativa. Horrível, horrível, horrível. Peguei meus óculos aqui e disse a eles que não conseguia enxergar com eles. Eles foram muito rudes e me disseram que eu só precisava mover minha cabeça para que meus olhos pudessem se ajustar. Realmente! Muito pouco profissional. Ficar longe.

  • Avatar Rachel.
    5 / 5
    19/12/2016 à 20:22

    I walked in with my prescription, placed an order for eyeglasses, and was in and out in no time with a bill for $40 less than the last place I went for arguably nicer glasses. No complaints here. (Traduzido pelo Google) Entrei com minha receita, fiz um pedido de óculos e entrei e saí rapidamente com uma conta de US $ 40 a menos do que no último lugar em que fui para comprar óculos indiscutivelmente melhores. Não há queixas aqui.

  • Avatar jazmin.a
    1 / 5
    07/09/2018 à 18:48

    Your better off calling ! They worry more about the phone rininging then the person in front of them waiting for at least 10 minutes . Been in there twice still can’t get help ! Maybe there reviews wouldn’t be so bad if they actually did their job . (Traduzido pelo Google) É melhor ligar! Eles se preocupam mais com o telefone tocando do que com a pessoa à sua frente esperando por pelo menos 10 minutos. Estive lá duas vezes e ainda não consegui ajuda! Talvez as críticas não fossem tão ruins se eles realmente fizessem seu trabalho.

  • Avatar Billy.x
    5 / 5
    02/11/2021 à 01:43

    Very nice doctor she is great . Staff is very friendly professionals ... (Traduzido pelo Google) Muito boa médica ela é ótima. A equipe é profissionais muito amigáveis ​​...

  • Avatar Justin.i
    5 / 5
    28/11/2020 à 16:35

    In and out in no time was very easy to get an appointment with. (Traduzido pelo Google) Entrar e sair rapidamente foi muito fácil de marcar uma consulta.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • 1208 E Brandon Blvd
  • 33511 Brandon
  • walmart.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–19:00
Terça-feira 09:00–19:00
Quarta-feira 09:00–19:00
Quinta-feira 09:00–19:00
Sexta-feira 09:00–19:00
Sábado 09:00–18:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Optician

  • Latest Listing

    Optica Nicaraguense

    (12 comentários)

    Nice place (Traduzido pelo Google) Lugar legal...

  • Latest Listing

    Lakes Optical

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    BJ's Optical

    (3 comentários)

    Bought contacts for a great price. Better than anywhere else. (Traduzido pelo Google) Comprei contatos por um ótimo preço. Melhor do que em qualquer outro lugar....

  • Latest Listing

    BJ's Optical

    (5 comentários)

    Good service and very nice people. (Traduzido pelo Google) Bom atendimento e pessoas muito simpáticas....

  • Latest Listing

    Lopez Optical

    (53 comentários)

    Little pricey (Traduzido pelo Google) Pouco caro...

  • Latest Listing

    Vision Care Optical Inc

    (3 comentários)

    NO ANSWER (Traduzido pelo Google) SEM RESPOSTA...

+1813-643-8006