Specsavers Opticians and Audiologists - Winton

Optician Specsavers Opticians and Audiologists - Winton Bournemouth

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Optician Specsavers Opticians and Audiologists - Winton em Bournemouth

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entrega

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+


Tags: Oculista, Audiologista, Centro Oftalmológico, Loja de aparelhos auditivos, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (215)

  • Avatar Georgia.o
    5 / 5
    09/05/2023 à 11:54

    My daughter is waiting for a diagnosis of adhd. There were 3 people there who were absolutely amazing! A gentleman called Matt, a lovely lady with purple hair who booked us in and another lady, tall, blond hair with glasses who spent time with my daughter choosing glasses, didn't rush her and let her try on as many pairs as she wanted too, but also helped my very indecisive 8 year old choose a pair she liked! I'm sorry I don't remember their names but all of them were so patient and kind. (Traduzido pelo Google) Minha filha está esperando um diagnóstico de TDAH. Havia 3 pessoas lá que eram absolutamente incríveis! Um cavalheiro chamado Matt, uma adorável senhora de cabelo roxo que nos reservou e outra senhora, alta, loira e de óculos que passou um tempo com minha filha escolhendo óculos, não a apressou e a deixou experimentar quantos pares ela quisesse também, mas também ajudou minha indecisa filha de 8 anos a escolher um par que ela gostou! Me desculpe, eu não me lembro de seus nomes, mas todos eles foram tão pacientes e gentis.

    Resposta do proprietário :
    This is exactly what we aim for! We're made up to hear it, thanks for letting us know 😄 (Traduzido pelo Google) É exatamente isso que pretendemos! Estamos preparados para ouvi-lo, obrigado por nos avisar 😄

  • Avatar Jay.w
    1 / 5
    13/03/2023 à 11:03

    Absolutely shocking my 9 year old has been waiting for replacement frames for over 10days can't see clearly and cannot work at school. When you call the 'store number' it's the contact centre that answers and blocks calls to the store refusing to put you through. They are incredibly rude and a poor representation for Specsavers. When in store I was told by one person the frames were out of stock. Left to search for aged for another frame when I couldn't find what I like i was then approached by someone else in store who checked the system and apologised profusely for my wasted time. Telling me the frames were available to order and that I was given wrong information. Now I've ordered them told they will arrive in up to 5 days. 10 days later still no glasses! Don't waste your time it's you kids that will end up suffering as they don't care at all. (Traduzido pelo Google) Absolutamente chocante, meu filho de 9 anos está esperando por armações de substituição há mais de 10 dias, não consegue ver claramente e não pode trabalhar na escola. Quando você liga para o 'número da loja', é a central de atendimento que atende e bloqueia as chamadas para a loja, recusando-se a colocá-lo na linha. Eles são incrivelmente rudes e uma representação ruim para Specsavers. Quando estava na loja, uma pessoa me disse que as molduras estavam esgotadas. Deixado para procurar outro quadro quando não consegui encontrar o que gosto, fui abordado por outra pessoa na loja que verificou o sistema e se desculpou profusamente pelo meu tempo perdido. Dizendo-me que os quadros estavam disponíveis para encomenda e que recebi informações erradas. Agora já mandei avisar que chegarão em até 5 dias. 10 dias depois ainda sem óculos! Não perca seu tempo, são vocês, crianças, que vão acabar sofrendo porque não se importam.

    Resposta do proprietário :
    We really appreciate you taking the time to share your review, Jay. Please could you fill out our feedback form so the team can look into this? You can find it by following the link below 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Agradecemos muito por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua avaliação, Jay. Por favor, você poderia preencher nosso formulário de feedback para que a equipe possa analisar isso? Você pode encontrá-lo seguindo o link abaixo 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Stephannie.o
    5 / 5
    10/05/2023 à 14:09

    Everyone that I’ve met in this branch has been so lovely, helpful, kind and considerate. Thank you for making every visit comfortable and welcoming! (Traduzido pelo Google) Todos que conheci neste ramo foram tão amáveis, prestativos, gentis e atenciosos. Obrigado por tornar cada visita confortável e acolhedora!

    Resposta do proprietário :
    This is what we LOVE to see! Thank you so much for sharing 😄 (Traduzido pelo Google) Isso é o que AMAMOS ver! Muito obrigada por compartilhar 😄

  • Avatar jay.v
    5 / 5
    07/01/2023 à 16:36

    The team are friendly and knowledgeable. They have a good range of glasses. I went in last week for an eye test and today to get some paperwork done that I needed for work, I was surprised to be able to get a appointment late notice, and on a saturday! The optician I saw was really good as always (skilled and friendly) and the team were all really helpful. I will be purchasing glasses very soon! (Traduzido pelo Google) A equipe é amigável e experiente. Eles têm uma boa variedade de óculos. Fui na semana passada fazer um exame de vista e hoje para fazer uma papelada que precisava para o trabalho, fiquei surpreso ao conseguir um aviso prévio de atraso e no sábado! O oftalmologista que vi foi muito bom como sempre (habilidoso e amigável) e a equipe foi muito prestativa. Em breve comprarei os óculos!

    Resposta do proprietário :
    This is what we LOVE to see! Thank you so much for sharing 😄 (Traduzido pelo Google) Isso é o que AMAMOS ver! Muito obrigada por compartilhar 😄

  • Avatar Kamila.o
    1 / 5
    12/11/2022 à 12:33

    I literally never posted a bad review after a bad experience, but this has to be my first. Worst costumer service I have ever experienced. They ordered the wrong contact lenses prescription for me. I have called them every day for the past week and each time they tell me that someone is going to call me back and no one does. Every time I called, a new person picked up and I had to explain my problem over and over and over again, but no one could help and they once again told me they’ll call me back. I finally reached someone who ordered the correct contact lenses but it seriously shouldn’t have been so hard. (Traduzido pelo Google) Eu literalmente nunca postei uma crítica ruim depois de uma experiência ruim, mas essa deve ser a minha primeira. Pior atendimento ao cliente que já experimentei. Eles pediram a receita errada de lentes de contato para mim. Liguei para eles todos os dias na semana passada e sempre me dizem que alguém vai me ligar de volta e ninguém liga. Toda vez que eu ligava, uma nova pessoa atendia e eu tinha que explicar meu problema várias vezes, mas ninguém podia ajudar e eles mais uma vez me disseram que me ligariam de volta. Finalmente encontrei alguém que encomendou as lentes de contato corretas, mas não deveria ter sido tão difícil.

    Resposta do proprietário :
    We really appreciate you taking the time to share your review, Kamila. Please could you fill out our feedback form so the team can look into this? You can find it by following the link below 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Agradecemos muito por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua avaliação, Kamila. Por favor, você poderia preencher nosso formulário de feedback para que a equipe possa analisar isso? Você pode encontrá-lo seguindo o link abaixo 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar TheNevillewright.
    5 / 5
    26/05/2023 à 19:55

    Went here last week with mum to start procedure with her hearing very pleased with the staff and service that they provided (Traduzido pelo Google) Estive aqui na semana passada com a mãe para iniciar o procedimento com sua audição muito satisfeito com a equipe e o serviço prestado

  • Avatar Matt.i
    1 / 5
    19/10/2022 à 08:11

    Cancelled my appointment an hour before it was due. Then asked me to call to rearrange. Good luck to anyone trying to get through to the shop via phone. After 4 failed attempts I've given up and will arrange to go elsewhere. (Traduzido pelo Google) Cancelei minha consulta uma hora antes do prazo. Então me pediu para ligar para reorganizar. Boa sorte para quem tentar entrar em contato com a loja por telefone. Depois de 4 tentativas fracassadas, desisti e vou providenciar para ir para outro lugar.

    Resposta do proprietário :
    Hello there Matt, we'll definitely have a look into this for you. Would you mind giving us all the info you can on our web form, so our store partners can get this sorted? Thank you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Matt, com certeza vamos dar uma olhada nisso para você. Você se importaria de nos fornecer todas as informações que puder em nosso formulário da web, para que nossos parceiros de loja possam resolver isso? Obrigado: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Rosalind.a
    5 / 5
    16/11/2022 à 08:56

    Really good experience throughout. The glasses are the best I have ever had - varifocals that are comfortable for everything I need to do all day. Worth every penny. (Traduzido pelo Google) Realmente boa experiência por toda parte. Os óculos são os melhores que já tive - varifocais que são confortáveis ​​para tudo que preciso fazer o dia todo. Vale cada centavo.

    Resposta do proprietário :
    We're so happy to hear how well your visit went, Rosalind. Hopefully we see you again soon! 😄 (Traduzido pelo Google) Estamos muito felizes em saber como foi sua visita, Rosalind. Esperamos vê-lo novamente em breve! 😄

  • Avatar Nic.
    1 / 5
    05/12/2022 à 19:52

    I booked a specific eye test as I had a problem. Arrived and what I thought was the test to find the problem wasn't correct. The optician said I should have mentioned it. But I had telling him when booking the test. It meant I had to make another appointment. On the second visit the problem was found. The optician said the findings would be forwarded to my doctor. I've since contacted the doctors and they have not received anything from the opticians. I contacted Specsavers only to be frustrated by the lack of knowledge of the previous visit(s). They couldn't recall having said that, even though I had something on one of their cards. I would have to make another appointment. Unfortunately I won't be using the Winton branch again. Thank you for your emails regarding this matter. But until theres a letter as promised, to my doctor this matter isn't resolved. (Traduzido pelo Google) Marquei um exame oftalmológico específico porque estava com um problema. Chegou e o que pensei ser o teste para descobrir o problema não estava correto. O oftalmologista disse que eu deveria ter mencionado isso. Mas eu tinha contado a ele na hora de marcar o teste. Isso significava que eu tinha que marcar outra consulta. Na segunda visita o problema foi constatado. O oftalmologista disse que os resultados seriam encaminhados ao meu médico. Desde então, entrei em contato com os médicos e eles não receberam nada dos oftalmologistas. Entrei em contato com Specsavers apenas para ficar frustrado com a falta de conhecimento da (s) visita (s) anterior (es). Eles não conseguiam se lembrar de ter dito isso, embora eu tivesse algo em um de seus cartões. Teria que marcar outra consulta. Infelizmente, não voltarei a usar a filial de Winton. Obrigado por seus e-mails sobre este assunto. Mas até que haja uma carta como prometido, para o meu médico este assunto não está resolvido.

    Resposta do proprietário :
    We honestly appreciate you taking the time to leave your review, Nic. We want to make sure the store can look into this, but we'd need a little more info from you, could you take a moment to put this in our webform, please? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Sinceramente, agradecemos por ter dedicado seu tempo para deixar sua avaliação, Nic. Queremos ter certeza de que a loja pode investigar isso, mas precisamos de um pouco mais de informações suas. Você poderia reservar um momento para colocar isso em nosso formulário da web, por favor? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Zoe.e
    5 / 5
    17/07/2022 à 13:36

    Amazing service, came twice to have an eye test appointment and pick out new frames. One of the workers Megan was extremely nice and helpful when I was browsing new frames and made me feel less anxious about it. She went above and beyond to make sure I had my frames in time and to explain the full price breakdown. (Traduzido pelo Google) Atendimento incrível, veio duas vezes para fazer um exame oftalmológico e escolher novas armações. Uma das funcionárias, Megan, foi extremamente simpática e prestativa quando eu estava navegando em novos quadros e me deixou menos ansioso com isso. Ela foi além para garantir que eu tivesse meus quadros a tempo e para explicar o detalhamento total do preço.

    Resposta do proprietário :
    What a great review Zoe! Sounds like the team was brilliant :) (Traduzido pelo Google) Que ótima resenha Zoe! Parece que a equipe foi brilhante :)

  • Avatar Ian,.0
    5 / 5
    03/04/2022 à 12:51

    I went here Sunday the 3rd for an eye test and new glasses. The eye test was conducted professionally and thoroughly and explained really well. These guys made me feel really welcome and looked after. The great price I paid for my glasses was an added bonus. I can’t rate the staff enough for there people skills especially Tom who was really great in helping me understand the technical specifications of my prescription. Thank you very much guys (Traduzido pelo Google) Eu fui aqui no domingo, dia 3, para um exame de vista e óculos novos. O teste do olho foi realizado de forma profissional e completa e muito bem explicado. Esses caras me fizeram sentir muito bem-vindo e cuidado. O ótimo preço que paguei pelos meus óculos foi um bônus adicional. Não posso avaliar a equipe o suficiente para as habilidades das pessoas, especialmente Tom, que foi muito bom em me ajudar a entender as especificações técnicas da minha receita. Muito obrigado rapazes

    Resposta do proprietário :
    We LOVE to hear this, Ethan! Thank you so much. (Traduzido pelo Google) AMAMOS ouvir isso, Ethan! Muito obrigado.

  • Avatar Gerald.u
    5 / 5
    29/03/2023 à 16:02

    Very helpful and friendly assistants. Good variety of frames and options. (Traduzido pelo Google) Assistentes muito prestativos e amigáveis. Boa variedade de molduras e opções.

    Resposta do proprietário :
    Wow 5 stars! Thanks for the review :) (Traduzido pelo Google) Uau 5 estrelas! Obrigado pela revisão :)

  • Avatar JORDAN.A
    1 / 5
    28/08/2022 à 15:44

    Rude staff. Unhelpful and money grabbing. They make out you Need all of these extra when actually you don't. Recommends the most expensive frames for you and very patronising. Won't even do a simple repair job on glasses. But very quick to offer to book you an appointment to buy new ones of course. (Traduzido pelo Google) Pessoal rude. Inútil e dinheiro agarrando. Eles percebem que você precisa de todos esses extras quando na verdade você não precisa. Recomenda os quadros mais caros para você e muito condescendente. Não vai nem fazer um simples trabalho de reparo em óculos. Mas muito rápido em se oferecer para marcar uma consulta para comprar novos, é claro.

    Resposta do proprietário :
    We honestly appreciate you taking the time to leave your review, Jordan. We want to make sure the store can look into this, but we'd need a little more info from you, could you take a moment to put this in our webform, please? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Sinceramente, agradecemos que você reserve um tempo para deixar sua avaliação, Jordan. Queremos ter certeza de que a loja pode investigar isso, mas precisamos de um pouco mais de informações suas. Você poderia reservar um momento para colocar isso em nosso formulário da web, por favor? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Brian.a
    5 / 5
    18/06/2023 à 12:38

    Very helpful, great place to go (Traduzido pelo Google) Muito útil, ótimo lugar para ir

  • Avatar guest.
    1 / 5
    16/06/2023 à 09:34

    have tried to reach them on the phone several times over the last few days and no one answers the phone (Traduzido pelo Google) tentei contatá-los por telefone várias vezes nos últimos dias e ninguém atende o telefone

  • Avatar Roberto-Daniel.a
    1 / 5
    26/05/2022 à 15:55

    Went in there to get a new pair of glasses , twice they did it wrong , and when i asked for my money back , i waited for a week , and when i called to get them, they said they tried to call me multiple times, and it was not working(but i called them from the same number without any problems). Staff was fairly ok , but as soon as you have a problem , they wont let you speak at all, just constantly interrupting you. "Great" customer service. (Traduzido pelo Google) Fui lá para comprar um novo par de óculos, duas vezes eles erraram, e quando pedi meu dinheiro de volta, esperei uma semana, e quando liguei para pegá-los, eles disseram que tentaram me ligar várias vezes, e não estava funcionando (mas liguei para eles do mesmo número sem problemas). A equipe foi bastante ok, mas assim que você tiver um problema, eles não deixarão você falar, apenas interrompendo você constantemente. "Ótimo" atendimento ao cliente.

    Resposta do proprietário :
    That doesn't sound like the level of service we aim for, Roberto-Daniel. We'll look into this for you - simply leave all the information on our web form so we can help: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Isso não parece o nível de serviço que almejamos, Roberto-Daniel. Analisaremos isso para você - simplesmente deixe todas as informações em nosso formulário da web para que possamos ajudar: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Louise.i
    5 / 5
    04/05/2023 à 14:56

    I had the best experience at the Winton they were brilliant (Traduzido pelo Google) Eu tive a melhor experiência no Winton, eles foram brilhantes

  • Avatar hamid.h
    1 / 5
    08/06/2022 à 14:31

    Very bad service and very wrood and unexperienced staff .I had a awful experience with them . My 6 year daughter broke her glasses so went there on 28th may for replacement Ive been told they will be ready for the following week. Called the following week and they told me you have not ordered anything. Then they made me order another one. Waited another week then they said we no longer make those grasses. You need to order new glasses then waited another week and guest what my daughter receives the same glasses we waited more then 3 weeks to receive the same grasses and the hospital asked us to make sure she needs to wear her glasses all the time Never go back there again Advice to everyone (Traduzido pelo Google) Muito mau serviço e pessoal muito wrood e inexperiente .eu tive uma experiência horrível com eles. Minha filha de 6 anos quebrou os óculos, então fui lá no dia 28 de maio para substituição. Me disseram que eles estarão prontos para a semana seguinte. Liguei na semana seguinte e eles me disseram que você não pediu nada. Então eles me fizeram pedir outro. Esperei mais uma semana, então eles disseram que não fazemos mais essas gramíneas. Você precisa pedir novos óculos e esperar mais uma semana e convidar o que minha filha recebe os mesmos óculos esperamos mais de 3 semanas para receber as mesmas gramas e o hospital nos pediu para garantir que ela usasse seus óculos o tempo todo Nunca mais volte lá Conselho a todos

    Resposta do proprietário :
    Hello Hamid, we appreciate the review.  All information will be sent to our store partners, who can help. To ensure we have all the details we need, please tell us all about your experience, here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Hamid, agradecemos a avaliação. Todas as informações serão enviadas para nossas lojas parceiras, que poderão ajudar. Para garantir que temos todos os detalhes de que precisamos, conte-nos tudo sobre sua experiência aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Maggie.o
    5 / 5
    05/10/2022 à 12:32

    My husband attended an appointment for a DVLA eye test. He has stroke aphasia and has difficulties with aspects of speech and comprehension. Sulakhni Kaur Matharu did his eye test and field vision acuity. She was excellent in every way: she was patient, encouraging, reassuring, friendly and professional. Because of his medical condition, my husband had been apprehensive about the test. Sulakhni certainly did all she could to support and reassure him. Thank you. (Traduzido pelo Google) Meu marido compareceu a uma consulta para um exame oftalmológico DVLA. Ele tem afasia de acidente vascular cerebral e tem dificuldades com aspectos de fala e compreensão. Sulakhni Kaur Matharu fez seu teste de visão e acuidade visual de campo. Ela foi excelente em todos os sentidos: paciente, encorajadora, tranquilizadora, simpática e profissional. Por causa de sua condição médica, meu marido ficou apreensivo com o teste. Sulakhni certamente fez tudo o que pôde para apoiá-lo e tranqüilizá-lo. Obrigado.

    Resposta do proprietário :
    This has made our day to read, Maggie! We are not at all surprised you had such a lovely visit, the Winton team is ace 🥇 (Traduzido pelo Google) Isso fez o nosso dia para ler, Maggie! Não estamos nem um pouco surpresos por você ter recebido uma visita tão adorável, a equipe Winton é craque 🥇

  • Avatar Martyn.c
    1 / 5
    08/07/2022 à 10:04

    1 star is way to high. Disgusting service. Call myself and wife to say optician in has emergency in afternoon could we go earlier, all confirmed. 2 hours later told all optician failed to turn up due to sickness and cancelling all appointments. Shocking customer service, people have to take time off work for this! Wont be going here ever again. (Traduzido pelo Google) 1 estrela é muito alto. Serviço nojento. Liguei para mim e minha esposa para dizer que o oftalmologista tem uma emergência à tarde, poderíamos ir mais cedo, tudo confirmado. 2 horas depois, disseram que todos os oftalmologistas não compareceram devido a doença e cancelamento de todos os compromissos. Atendimento ao cliente chocante, as pessoas precisam tirar folga do trabalho para isso! Não vou aqui nunca mais.

    Resposta do proprietário :
    Hi there Martyn, we appreciate you leaving this feedback, it will certainly help us improve the service we provide. Could you please take a moment to provide further information via our web form, so this can be resolved for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Martyn, agradecemos o seu feedback, certamente nos ajudará a melhorar o serviço que prestamos. Você poderia reservar um momento para fornecer mais informações por meio de nosso formulário da Web, para que isso seja resolvido para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar sabrina.a
    1 / 5
    06/07/2022 à 06:36

    I’m not sure at where to start, extremely rude staff she asked for my details and stuff as usual she says I’m due for an eye test and makes me book an appointment online I have a letter from the hospital saying my sister needs new glasses blah blah. We go and choose some glasses with my mum and I go pick some glasses usual protocol and we finish we told the staff we’re finished picking we was told to sit at a desk and she ordered the pairs of glasses we go to pay and everything her manager or whatever calls her she’s gone leaving customers not served for about 10 minutes she comes back saying we’re banned I say ‘I hope your joking this is unacceptable you make us sit here one hour she says I’m ever so sorry Im like no no do you expect me and my sister to go blind and get worse eye vision’ I get extremely angry as a child with ADHD this means I get angry easily as I did I storm out with nothing and ended calling my dad saying what should I do he says go somewhere else. From this experience I’m disappointed with how I was treated yesterday I definitely don’t recommend this opticians.I will sue this company (Traduzido pelo Google) Não sei por onde começar, funcionários extremamente rudes ela pediu meus dados e outras coisas, como sempre, ela diz que devo fazer um exame oftalmológico e me obriga a marcar uma consulta online. Tenho uma carta do hospital dizendo que minha irmã precisa novos óculos blá blá. Nós vamos escolher alguns copos com minha mãe e eu vou pegar alguns copos protocolo usual e terminamos dissemos ao pessoal que terminamos de escolher nos disseram para sentar em uma mesa e ela pediu os pares de óculos vamos pagar e tudo o gerente dela ou o que quer que a chame ela foi embora deixando os clientes sem atendimento por cerca de 10 minutos ela volta dizendo que fomos banidos eu digo 'Espero que sua brincadeira seja inaceitável você nos faz sentar aqui uma hora ela diz que sinto muito Im como não, não, você espera que eu e minha irmã fiquemos cegos e pioremos a visão dos olhos? Eu faço ele diz vá para outro lugar. A partir desta experiência, estou desapontado com a forma como fui tratado ontem. Definitivamente, não recomendo este oftalmologista. Vou processar esta empresa

    Resposta do proprietário :
    Hello Sabrina, we appreciate the review.  All information will be sent to our store partners, who can help. To ensure we have all the details we need, please tell us all about your experience, here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Sabrina, agradecemos a avaliação. Todas as informações serão enviadas para nossas lojas parceiras, que poderão ajudar. Para garantir que temos todos os detalhes de que precisamos, conte-nos tudo sobre sua experiência aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar sharon.t
    5 / 5
    11/06/2023 à 16:19

    Very helpful and friendly staff, (Traduzido pelo Google) Pessoal muito solícito e amistoso,

  • Avatar Becky.r
    4 / 5
    29/07/2022 à 09:08

    Standard as expected. Shame online doesn't easily allow you to book more than one service (eg glasses and contact lense) which meant I had to go back on a different day. (Traduzido pelo Google) Padrão como esperado. A vergonha on-line não permite que você reserve facilmente mais de um serviço (por exemplo, óculos e lentes de contato), o que significa que tive que voltar em um dia diferente.

    Resposta do proprietário :
    Thanks so much for the feedback! Is there anything else we can help you with today? If so, please let us know more here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo feedback! Há algo mais em que possamos ajudá-lo hoje? Em caso afirmativo, informe-nos mais aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Lynda.a
    5 / 5
    03/01/2023 à 18:05

    If it's the Winton branch then the staff are knowledgeable and helpful. I went for a hearing Test and to pick up Hearing Aids. (Traduzido pelo Google) Se for a filial de Winton, a equipe é experiente e prestativa. Fui fazer um teste de audição e pegar aparelhos auditivos.

  • Avatar Monika.
    1 / 5
    16/06/2022 à 19:25

    I gave 5 stars about 3 years ago, unfortunately the glasses I purchased recently looks worse already than the one I bought years ago! They definitely have changed the material which they do it from, waste of money, do not recommend (Traduzido pelo Google) Eu dei 5 estrelas há cerca de 3 anos, infelizmente os óculos que comprei recentemente já parecem piores do que os que comprei anos atrás! Eles definitivamente mudaram o material de que fazem, desperdício de dinheiro, não recomendo

    Resposta do proprietário :
    Hi there Monika. Thank you for your feedback, it helps us improve what we do. If you wouldn't mind, please pop this info onto our web form, so it can be passed on to the local store partners who'll get things sorted: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Mônica. Obrigado pelo seu feedback, ele nos ajuda a melhorar o que fazemos. Se você não se importar, insira esta informação em nosso formulário da web, para que possa ser repassada aos parceiros da loja local que resolverão as coisas: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Gary.o
    3 / 5
    13/03/2021 à 09:00

    Nice friendly people, professional and helpful. Specsavers on line appointment booking is consistently poor. Each shop is a franchise, working independently of each shop and not sharing patients records. Have now booked 3 online appointments at three separate shops and on arrival for each I wasn't booked in. (Traduzido pelo Google) Nice pessoas amigáveis, profissionais e prestativos. Specsavers na reserva de compromissos online é consistentemente ruim. Cada loja é uma franquia, trabalhando independentemente de cada loja e não compartilhando registros de pacientes. Já marquei 3 consultas online em três lojas separadas e na chegada para cada uma em que não fui agendada.

    Resposta do proprietário :
    Hi there Gary. Thank you for your feedback, it helps us improve what we do. If you wouldn't mind, please pop this info onto our web form, so it can be passed on to the local store partners who'll get things sorted: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Gary. Obrigado pelo seu feedback, ele nos ajuda a melhorar o que fazemos. Se você não se importar, insira esta informação em nosso formulário da web, para que possa ser repassada aos parceiros da loja local que resolverão as coisas: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar JOSEPH.I
    5 / 5
    16/07/2022 à 15:13

    Omg I was so happy from the service I got from booking my contacts lens appointment, not to sure what her name was but very professional, and explaining what was going to happen as I had no idea she went thow everything with me, and booked me in for 2 weeks later, so today I met Katie who tested my eyes and explained the contactz to me, she was very professional and made me fill at ease after fitting them for me I went for a walk, just to see how they felt after returning she done some more checks on my eyes I was sooo happy, then she handed me over to Edina who again was very professional and was very patient and again, made me fill very relaxed and teaching me how to put them in ect, I was very nervous about today but they all did such an amazing job from start till finish, thank you all for making today a lovely experience, and am so happy with the service, and I'm now wearing my contacts yeepee thank you guys xxx (Traduzido pelo Google) Omg, fiquei tão feliz com o serviço que recebi ao agendar minha consulta de lentes de contato, não tenho certeza de qual era o nome dela, mas muito profissional e explicando o que iria acontecer, pois não fazia ideia de que ela foi fazer tudo comigo e me agendou por 2 semanas depois, então hoje eu conheci Katie que testou meus olhos e explicou o contactz para mim, ela foi muito profissional e me deixou à vontade depois de ajustá-los para mim Fui dar uma caminhada, só para ver como eles se sentiam depois voltando ela fez mais algumas verificações em meus olhos fiquei tããão feliz, então ela me entregou a Edina que novamente foi muito profissional e foi muito paciente e novamente, me deixou muito relaxado e me ensinou como colocá-los em vigor, Eu estava muito nervoso hoje, mas todos eles fizeram um trabalho incrível do começo ao fim, obrigado a todos por fazer de hoje uma experiência adorável e estou muito feliz com o serviço, e agora estou usando minhas lentes de contato yeepee obrigado pessoal xxx

    Resposta do proprietário :
    Hello Joseph, we're delighted to receive such a great review, thank you! (Traduzido pelo Google) Olá Joseph, estamos muito felizes em receber uma avaliação tão boa, obrigado!

  • Avatar Paul.a
    2 / 5
    17/11/2022 à 12:55

    Called them and waited 15 minutes with the automated voice telling me that my call was important and then finally hung up and rang another optician. (Traduzido pelo Google) Liguei para eles e esperei 15 minutos com a voz automática me dizendo que minha ligação era importante e finalmente desligou e ligou para outro oftalmologista.

  • Avatar Paul.r
    5 / 5
    13/11/2021 à 15:41

    Attended an appointment today.fast professional.and caring treatment. A big Thank you to optician. Manjit Singh. Very thorough. Provided me information about my eye condition. Reassured. Have always received exemplary care from all staff at this branch specsavers. (Traduzido pelo Google) Compareceu a uma consulta hoje.rápido profissional.e tratamento atencioso. Um grande obrigado ao oftalmologista. Manjit Singh. Muito minucioso. Forneceu-me informações sobre a minha condição ocular. Tranqüilizado. Sempre recebi atendimento exemplar de todos os funcionários deste specsavers da filial.

  • Avatar Eliane.l
    1 / 5
    29/11/2022 à 11:30

    Don’t waist your time! Shocking customer service. Terrible. 1 star is way to high . Wont be in the Winton branch ever again. (Traduzido pelo Google) Não perca tempo! Atendimento ao cliente chocante. Terrível. 1 estrela é muito alto. Nunca mais estarei na filial de Winton.

    Resposta do proprietário :
    We really appreciate you taking the time to share your review, Eliane. Please could you fill out our feedback form so the team can look into this? You can find it by following the link below 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Agradecemos muito por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua avaliação, Eliane. Por favor, você poderia preencher nosso formulário de feedback para que a equipe possa analisar isso? Você pode encontrá-lo seguindo o link abaixo 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Lazz.D
    1 / 5
    06/04/2021 à 10:25

    We booked an appointment went all good, then the charges a 10£ for the new type of scan that revealed nothing, another 25£ for the exam. 2for1 is just for the frames(poor quality and not a lot of choice ) you pay extra for lens and coating, the sales person as all of them try to push you in spending more and more, in a rushed manner. Then after 2 weeks we got our 1for1 as one of the frames discontinued but they had the lens, they said to chose a different frame and will be ready soon, so we thought another week no problem that was 3 weeks ago tryed calling no luck so after spending 235£ on 2 glasses still got just the one a bit expensive (Traduzido pelo Google) Marcamos consulta correu tudo bem, depois cobramos 10€ pelo novo tipo de eco que não revelou nada, mais 25£ pelo exame. 2 por 1 é apenas para as armações (qualidade ruim e sem muitas opções) você paga a mais pelas lentes e revestimento, o vendedor como todos eles tentam pressioná-lo a gastar cada vez mais, de maneira apressada. Então, depois de 2 semanas, recebemos nosso 1 por 1, pois uma das armações foi descontinuada, mas eles tinham a lente, disseram para escolher uma armação diferente e estará pronta em breve, então pensamos em outra semana sem problemas que foi há 3 semanas, tentei ligar sem sorte, então depois de gastar 235 £ em 2 copos ainda ficou um pouco caro

  • Avatar Diane.
    5 / 5
    26/08/2019 à 13:56

    From the minute I walked through the door until leaving I had exceptional service. I was seen on time and I had my eyes tested by Tim who took the time and trouble to explain everything thoroughly. And Paul was more than helpful, especially when it came to choosing my glasses. I received fast, friendly and efficient service and I can't recommend too highly. Many thanks (Traduzido pelo Google) Desde o minuto em que entrei pela porta até sair, tive um serviço excepcional. Fui atendido a tempo e tive meus olhos testados por Tim, que se deu ao trabalho de explicar tudo minuciosamente. E Paul foi mais do que útil, especialmente quando se tratava de escolher meus óculos. Recebi um serviço rápido, amigável e eficiente e não posso recomendar muito. Muito obrigado

    Resposta do proprietário :
    Hello Diane, we're delighted to receive such a great review, thank you! (Traduzido pelo Google) Olá Diane, estamos muito felizes em receber uma avaliação tão boa, obrigado!

  • Avatar Emma.e
    1 / 5
    07/07/2021 à 16:04

    Took my nine year old daughter here for an eye test which was booked for 3.10 pm, we finally left the store at 4.50 pm. It was horribly crowded and not at all Covid secure. There was a woman there who declared that she wasn't wearing a mask "because they didn't work" which I found unacceptable. The whole wait made a mockery of the appointment booking system. While the staff were lovely I would not recommend particularly during Covid times. (Traduzido pelo Google) Levei minha filha de nove anos aqui para um exame de vista que foi agendado para 3. 10 horas, finalmente saímos da loja às 4. 50 horas. Estava terrivelmente lotado e nem um pouco seguro. Teve uma mulher que declarou que não estava de máscara "porque não funcionava" o que achei inaceitável. Toda a espera zombou do sistema de agendamento de consultas. Embora a equipe fosse adorável, eu não recomendaria especialmente durante os tempos de Covid.

    Resposta do proprietário :
    Hi there Emma, we appreciate the review. We will send all the information to our local store partners, who can help. To ensure we have all the details we need, please tell us all about your experience, here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Emma, ​​agradecemos a avaliação. Enviaremos todas as informações para nossas lojas parceiras locais, que poderão ajudar. Para garantir que temos todos os detalhes de que precisamos, conte-nos tudo sobre sua experiência, aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Leaf.a
    5 / 5
    08/05/2022 à 07:25

    Thank you, thank you, thank you for fixing my glasses! (After I accidentally sat on them!) Phew! Amazing friendly service. I always love the choice of glasses you have in stock. (Traduzido pelo Google) Obrigado, obrigado, obrigado por consertar meus óculos! (Depois que acidentalmente sentei neles!) Ufa! Serviço amigável incrível. Eu sempre adoro a escolha de óculos que você tem em estoque.

    Resposta do proprietário :
    Hello Leaf, we're delighted to receive such a great review, thank you! (Traduzido pelo Google) Olá Folha, ficamos muito felizes em receber uma avaliação tão boa, obrigado!

  • Avatar cece.h
    1 / 5
    10/09/2020 à 15:08

    Terrible experience here, booked a contact lense check explained on the phone and in person in store that my prescription was in a different branch was reassured that they will get that across. Turned up for the appointment was informed that they didn't have it. Lady on the counter was very unhelpful I asked her if she could call the other branch she said asked for another appointment she said the next one would be 3 weeks away. Asked manager to call but never got a call (Traduzido pelo Google) Experiência terrível aqui, agendei uma verificação de lentes de contato explicada por telefone e pessoalmente na loja que minha receita estava em uma filial diferente e tive a certeza de que eles passariam isso. Apareceu para a consulta foi informada de que não a tinha. A senhora no balcão foi muito inútil, perguntei se ela poderia ligar para a outra agência, ela disse que pediu outra consulta, ela disse que a próxima seria daqui a 3 semanas. Pediu ao gerente para ligar, mas nunca recebi uma ligação

    Resposta do proprietário :
    Hi there, we appreciate the review. We will send all the information on to our local store partners, who can help. To ensure we have all the details we need, please tell us all about your experience, here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá, agradecemos a avaliação. Enviaremos todas as informações para nossas lojas parceiras locais, que podem ajudar. Para garantir que temos todos os detalhes de que precisamos, conte-nos tudo sobre sua experiência, aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar donna.o
    1 / 5
    08/03/2020 à 15:05

    Disorganised and time -wasting. Although the appointment with the optician themselves was great; the overall service has been dreadful. They advertise kids glasses being free but then are not clear about which ones this related to. We then had an appointment to collect the (not free)glasses and were left waiting for 25 minutes only to then be told they hadn't arrived. I was told they had tried to contact me, but ringing once during work hours and not leaving a voicemail is not trying very hard in my opinion. (Traduzido pelo Google) Desorganizado e perda de tempo. Embora a consulta com o oftalmologista tenha sido ótima; o serviço geral foi terrível. Eles anunciam que os óculos infantis são gratuitos, mas não estão claros sobre quais deles estão relacionados. Em seguida, marcamos um horário para coletar os copos (não gratuitos) e ficamos esperando 25 minutos apenas para sabermos que eles não haviam chegado. Disseram-me que eles tentaram entrar em contato comigo, mas ligar uma vez durante o horário de trabalho e não deixar uma mensagem de voz não é muito difícil, na minha opinião.

    Resposta do proprietário :
    Hi Donna, we appreciate the review. We will send all the information on to our local store partners, who can help. To ensure we have all the details we need, please tell us all about your experience, here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Donna, agradecemos a avaliação. Enviaremos todas as informações para nossas lojas parceiras locais, que podem ajudar. Para garantir que temos todos os detalhes de que precisamos, conte-nos tudo sobre sua experiência, aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Chloe.o
    5 / 5
    08/07/2019 à 10:27

    Staff were so friendly, place was very clean, a huge difference to vision express at tower park! We actually got seen a little before our appointment time so there was hardly any waiting around! Optometrist explained everything and seemed happy to answer any questions, told me a bit about how my eyes worked and what the prescription meant etc because I haven't a clue about these things! No pressure to purchase frames there and then, and helpfully wrote the ones I liked down for me so I could remember if I decided to go back and order them-which I will. Oh and most frames are buy one get one free at the mo (Traduzido pelo Google) Os funcionários foram muito simpáticos, o local era muito limpo, uma enorme diferença para a visão expressa no parque da torre! Na verdade, fomos atendidos um pouco antes do horário marcado, então quase não havia ninguém esperando! O optometrista explicou tudo e parecia feliz em responder a qualquer pergunta, contou-me um pouco sobre como meus olhos funcionavam e o que significava a receita, etc, porque eu não tenho a menor ideia sobre essas coisas! Sem pressão para comprar molduras ali mesmo, e escrevi prestativamente aquelas de que gostei para mim, para que eu pudesse me lembrar se decidisse voltar e encomendá-las - o que farei. Ah, e a maioria dos quadros são compre um e ganhe um grátis no momento

    Resposta do proprietário :
    Amazing feedback, thank you for sharing this review, Chloe. (Traduzido pelo Google) Feedback incrível, obrigado por compartilhar esta revisão, Chloe.

  • Avatar Marc.a
    5 / 5
    28/03/2021 à 12:40

    Connor was fantastic, a great example of perfect customer service. Friendly, helpful, relaxed and not too in your face, he helped me choose some frames with no 'salesy' attitude. Shakira was knowledgeable and friendly too. Overall a great experience. Thanks team Winton (Traduzido pelo Google) Connor foi fantástico, um ótimo exemplo de atendimento ao cliente perfeito. Amigável, prestativo, descontraído e não muito na sua cara, ele me ajudou a escolher algumas armações sem atitude 'vendedora'. Shakira também era experiente e amigável. No geral, uma ótima experiência. Obrigado equipe Winton

  • Avatar Jesamine.n
    5 / 5
    23/05/2023 à 11:09

    Convenient as it's close to my home (Traduzido pelo Google) Conveniente, pois é perto da minha casa

  • Avatar Deb.i
    5 / 5
    23/07/2021 à 16:58

    Excellent friendly customer service and a huge thank you to Emily who understood exactly what I wanted. I dreaded this visit after my last experience but Emily helped me throughout the process explaining everything in detail. Thanks Emily. (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento ao cliente e um grande obrigado a Emily, que entendeu exatamente o que eu queria. Eu temia essa visita depois da minha última experiência, mas Emily me ajudou durante todo o processo, explicando tudo em detalhes. Obrigado Emilly.

  • Avatar Steven.a
    1 / 5
    29/05/2021 à 22:20

    Went for a pre-booked eye test and my appointment had "disappeared" from the system. Having taken time out ofy day only to be turned away despite having proof of a pre-booked eye test, the least you would expect is that when you come back it is offered free. (Traduzido pelo Google) Fui fazer um exame oftalmológico pré-agendado e minha consulta "desapareceu" do sistema. Tendo tirado um tempo do dia apenas para ser recusado, apesar de ter prova de um exame oftalmológico pré-agendado, o mínimo que você esperaria é que, quando você voltar, ele seja oferecido gratuitamente.

    Resposta do proprietário :
    Hello Steven, thank you for taking the time to let us know. If you leave all of the info on our web form, we will pass it on to the local store partners who will look into this for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Steven, obrigado por reservar um tempo para nos avisar. Se você deixar todas as informações em nosso formulário da web, iremos repassá-las aos parceiros da loja local, que analisarão isso para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Simon.r
    1 / 5
    29/04/2021 à 06:10

    USE AT YOUR PERIL! Avoid the appalling Winton showroom, use another for your peace of mind. This branch will not even honour your most basic statutory rights let alone the consumer rights act. Apparently designer frames aren't durable enough to last even 8 months. You have "to take them off a special way or they will break". My advice, use any branch but this one. Thank-you for your reply. I filled in a complaint form on the link you have prided over 2 weeks ago. (Traduzido pelo Google) USE POR SUA CONTA E PERIGO! Evite o terrível showroom de Winton, use outro para sua tranquilidade. Este ramo nem honrará seus direitos estatutários mais básicos, muito menos a lei dos direitos do consumidor. Aparentemente, os quadros de design não são duráveis ​​o suficiente para durar até 8 meses. Você tem que "tirá-los de uma maneira especial ou eles vão quebrar". Meu conselho, use qualquer ramo, menos este. Obrigado por sua resposta. Preenchi um formulário de reclamação no link de que você se orgulha há 2 semanas.

    Resposta do proprietário :
    Hi there Simon, we appreciate the review. We will send all the information to our local store partners, who can help. To ensure we have all the details we need, please tell us all about your experience, here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Simone, agradecemos a avaliação. Enviaremos todas as informações para nossas lojas parceiras locais, que poderão ajudar. Para garantir que temos todos os detalhes de que precisamos, conte-nos tudo sobre sua experiência, aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Joanne.r
    5 / 5
    30/01/2020 à 23:32

    Great staff who wrre wonderful with my mum who has dementia. They didnt leave us waiting and moved us to a quiet area, the eye test was made easier for her to understand. The whole experience was made better due to understanding staff (Traduzido pelo Google) Ótima equipe que foi maravilhosa com minha mãe que tem demência. Eles não nos deixaram esperando e nos mudaram para uma área tranquila, o exame de vista ficou mais fácil para ela entender. Toda a experiência foi melhorada devido à compreensão da equipe

    Resposta do proprietário :
    We're sure the store team will be thrilled to hear about this lovely review! We'll make sure this is passed on. Thank you. (Traduzido pelo Google) Temos certeza de que a equipe da loja ficará emocionada ao saber dessa avaliação adorável! Vamos garantir que isso seja repassado. Obrigada.

  • Avatar Hollie.u
    5 / 5
    29/11/2018 à 12:24

    Went for a sight test and got my glasses sorted and was a fantastic experience. Everything ran so smoothly and all the staff especially management are very helpful! Nothings too much to ask for them and will definitely be returning with the family! (Traduzido pelo Google) Fiz um teste de visão e arrumei meus óculos e foi uma experiência fantástica. Tudo correu tão bem e todos os funcionários, especialmente a gerência, são muito prestativos! Nada é pedir demais e com certeza voltarei com a família!

  • Avatar Rachelle.a
    5 / 5
    04/03/2022 à 19:43

    Really helpful with my son and understanding with his additional needs gave him time when he needed it and were great when he was picking up his glasses. (Traduzido pelo Google) Realmente prestativo com meu filho e compreensivo com suas necessidades adicionais, deu-lhe tempo quando ele precisava e foi ótimo quando ele estava pegando seus óculos.

    Resposta do proprietário :
    Hey Rachelle, thanks for this review – we really appreciate the great feedback! (Traduzido pelo Google) Ei Rachelle, obrigado por esta revisão - nós realmente apreciamos o ótimo feedback!

  • Avatar Al.c
    1 / 5
    01/02/2021 à 10:16

    What a Waste of Time that was. They cant even stick to appointments. After 45 minutes of waiting I wasnt even able to get my test done. The worst part is that so many staff walking around with only 2 customers in and They are not even notifying you that There could be delay and Your appointment could take place much later. It shows that They dont value customers. (Traduzido pelo Google) Que perda de tempo foi isso. Eles nem conseguem cumprir os compromissos. Após 45 minutos de espera, nem consegui fazer meu teste. A pior parte é que tantos funcionários andam por aí com apenas 2 clientes e nem mesmo o notificam de que pode haver atraso e seu compromisso pode ocorrer muito mais tarde. Isso mostra que eles não valorizam os clientes.

    Resposta do proprietário :
    Hi there, we appreciate the review. We will send all the information on to our local store partners, who can help. To ensure we have all the details we need, please tell us all about your experience, here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá, agradecemos a avaliação. Enviaremos todas as informações para nossas lojas parceiras locais, que podem ajudar. Para garantir que temos todos os detalhes de que precisamos, conte-nos tudo sobre sua experiência, aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Juliette.t
    1 / 5
    25/10/2018 à 15:00

    The Hearcare department leaves a lot to be desired. When l ordered my hearing aids a card was given to me for the supply of batteries for 4 years. I was told by the audiologist that when l needed a new supply, all l had to do was take the card into the Winton branch and l would receive the batteries. However this does not apply in practise. On Friday last week l went to collect some batteries and after a long search in the store they couldn't find any. An assistant said he would order some for me from another store. He recommend that l collect them this Tuesday. Unfortunately l couldn't get in on Tuesday so went in today - Thurs and there were no batteries. So the manager said she would have to order some. So l have wasted an hour of my time... no apology was offered and they will now send them to me in the post....this is not good customer service and care. (Traduzido pelo Google) O departamento de Hearcare deixa muito a desejar. Quando encomendei meus aparelhos auditivos, recebi um cartão para o fornecimento de baterias por 4 anos. O fonoaudiólogo me disse que, quando eu precisasse de um novo suprimento, bastaria levar o cartão à agência de Winton e receberia as baterias. No entanto, isso não se aplica na prática. Na sexta-feira da semana passada fui buscar algumas pilhas e depois de uma longa procura na loja não encontraram nenhuma. Um assistente disse que iria pedir alguns para mim em outra loja. Ele recomendou que eu os recolhesse nesta terça-feira. Infelizmente, não consegui entrar na terça-feira, então fui hoje - quinta-feira e não havia baterias. Então o gerente disse que ela teria que pedir alguns. Então, perdi uma hora do meu tempo ... nenhum pedido de desculpas foi oferecido e agora eles vão me enviar pelo correio ... isso não é um bom atendimento e atendimento ao cliente.

  • Avatar Kevin.a
    4 / 5
    23/12/2022 à 19:50

    Good service but very busy. (Traduzido pelo Google) Bom serviço, mas muito ocupado.

    Resposta do proprietário :
    This is exactly what we aim for! We're made up to hear it, thanks for letting us know 😄 (Traduzido pelo Google) É exatamente isso que pretendemos! Estamos preparados para ouvi-lo, obrigado por nos avisar 😄

  • Avatar Sophia.u
    5 / 5
    29/11/2018 à 12:12

    Best eye service I have ever received. Went above and beyond from the time I booked my appointment to collected my glasses. The staff are friendly and helpful and nothing is too much trouble. Highly recommend. (Traduzido pelo Google) Melhor atendimento oftalmológico que já recebi. Fui além desde o momento em que marquei minha consulta para coletar meus óculos. Os funcionários são simpáticos e prestativos e nada é demais. Altamente recomendado.

  • Avatar Steven.h
    4 / 5
    02/05/2023 à 11:51

    Glasses are good value for the money (Traduzido pelo Google) Os óculos têm um bom custo-benefício

    Resposta do proprietário :
    Cheers for the feedback, Steven! Is there anything else we can help with? If yes, please do let us know by following the link below 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Parabéns pelo feedback, Steven! Há mais alguma coisa em que possamos ajudar? Se sim, por favor, deixe-nos saber através do link abaixo 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Jack.u
    1 / 5
    16/05/2019 à 01:14

    Terrible to work for. Staff are extremely rude, if you don’t have a clique with the management you might as well not work there as you get treated very differently. Very unsupportive, they lack professionalism. Management spread lies and turn staff members against each other. I was called into the office for a meeting and my personal / confidential information was spread around the store within minutes thanks to the manager Sophia. False information gets given to customers, they are forced upon, being told they NEED these special coatings on their glasses when in actual fact they can make do without, it’s the staff members and directors wanting to hit their targets. Again, I’m extremely disappointed in the lack of professionalism given in this store. I went to get my eyes tested at the Poole branch and about 3 members of staff were telling me how exceptionally rude staff members at the Winton Store we’re mentioning names such as Sarah. (Traduzido pelo Google) Terrível para trabalhar. Os funcionários são extremamente rudes, se você não tem um clique com a gerência, é melhor não trabalhar lá, pois é tratado de maneira muito diferente. Muito sem apoio, eles não têm profissionalismo. A administração espalha mentiras e coloca os funcionários uns contra os outros. Fui chamada ao escritório para uma reunião e minhas informações pessoais/confidenciais foram espalhadas pela loja em poucos minutos graças à gerente Sophia. Informações falsas são dadas aos clientes, eles são forçados, sendo informados de que PRECISAM desses revestimentos especiais em seus óculos, quando na verdade eles podem ficar sem, são os funcionários e diretores que desejam atingir seus objetivos. Mais uma vez, estou extremamente desapontado com a falta de profissionalismo desta loja. Fui fazer um exame de vista na filial de Poole e cerca de 3 membros da equipe me contaram como os funcionários excepcionalmente rudes da Winton Store mencionam nomes como Sarah.

    Resposta do proprietário :
    Hi Jack, thank you for your recent review. Please could you take a moment to share further detail about your experience via our web form: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Jack, obrigado por sua recente revisão. Você poderia reservar um momento para compartilhar mais detalhes sobre sua experiência através do nosso formulário da web: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar donna.u
    1 / 5
    31/05/2019 à 11:05

    My husband and I were treated appallingly. We waited 25 minutes after appointment due for staff to finish there chat before being seen. The optician tried to close the door in my face I explained my husbands hearing is not great so asked to go with him into the room the response I had was a whipping sound. We have used specsavers for 20 years but never again. Disgusted. (Traduzido pelo Google) Meu marido e eu fomos tratados de forma terrível. Esperamos 25 minutos após a consulta para que a equipe terminasse o bate-papo antes de ser atendida. O oculista tentou fechar a porta na minha cara, expliquei que a audição de meu marido não é boa, então pedi para ir com ele até o quarto, a resposta que tive foi um som de chicote. Usamos specsavers há 20 anos, mas nunca mais. Com nojo.

    Resposta do proprietário :
    Hi Donna, thank you for your review - we'd like to have this raised with the local store partners to look into further, could you please tell us more about your experience via our web form: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us (Traduzido pelo Google) Olá, Donna, obrigado por sua avaliação - gostaríamos que isso fosse levantado com os parceiros da loja local para analisarmos melhor. Você poderia nos contar mais sobre sua experiência por meio de nosso formulário da Web: https://www.specsavers.co .uk/news-and-information/customer-service/contact-us

  • Avatar squashedAnt.h
    1 / 5
    28/11/2018 à 12:06

    After changing my appointment right at the last minute, my new appointment was cancelled after being 6 minutes late due to the everlasting traffic problems! Travelled 10 miles to get there only to be ' told off'. Joke of a company. Still got an appointment now with vision express!! (Traduzido pelo Google) Depois de alterar meu compromisso no último minuto, meu novo compromisso foi cancelado após 6 minutos de atraso devido a problemas de trânsito permanentes! Viajou 10 milhas para chegar lá apenas para ser 'repreendido'. Piada de uma empresa. Ainda tenho hora marcada agora com o Vision Express!!

  • Avatar Indre.a
    5 / 5
    14/03/2022 à 16:19

    It was a nice and relaxing experience. The staff definitely did a wonderful job. Definitely 10 from 10. (Traduzido pelo Google) Foi uma experiência agradável e relaxante. A equipe definitivamente fez um trabalho maravilhoso. Definitivamente 10 de 10.

    Resposta do proprietário :
    Hello Indre! We love this review. Thank you for sharing. (Traduzido pelo Google) Olá Indre! Adoramos esta avaliação. Obrigado por compartilhar.

  • Avatar Ian.p
    3 / 5
    23/11/2021 à 13:14

    Tried my new super lens glasses, focal point anywhere from a few cm's to a metre, one eye is never in focus, the other has a 30cm focal point, I told the lady on picking them up they were awful and she said take them away to get used to them, guess what, they are still awful (Traduzido pelo Google) Experimentei meus novos óculos de super lente, ponto focal em qualquer lugar de alguns cm a um metro, um olho nunca está em foco, o outro tem um ponto focal de 30 cm, eu disse à senhora ao pegá-los que eram horríveis e ela disse para levá-los embora para se acostumar com eles, adivinhe, eles ainda são horríveis

    Resposta do proprietário :
    Thank you for taking the time to share your review, we really appreciate it. If you'd like to tell us more, please pop all the info here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua opinião, nós realmente apreciamos isso. Se você quiser nos contar mais, por favor coloque todas as informações aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Liam.o
    4 / 5
    16/08/2022 à 14:34

    Good got a deal with agency which worked out really well bogof and a voucher from Specsavers too (Traduzido pelo Google) Good conseguiu um acordo com a agência que funcionou muito bem bogof e um voucher da Specsavers também

    Resposta do proprietário :
    Thanks for your recent review Liam, we love hearing about experiences like yours. (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação recente Liam, adoramos ouvir sobre experiências como a sua.

  • Avatar Elena.a
    1 / 5
    22/11/2020 à 17:17

    Eye test check was quick and short. Optishan used words which put down my son. Staff around was noisy -talking and laughing loudly. Welcoming us with " are you for eye test"? Excuse me , are we at butchers shop then? This year they did not sent me reminder by phone- on Saturday I wait 10 min someone to pick up the phone- they said they are not doing reminder.This is not true because already 3yearsrs we are visiting the same branch and until now they always sent me s reminder. For next year I willgo to Screensavers. (Traduzido pelo Google) A verificação do teste do olho foi rápida e curta. Optishan usou palavras que rebaixaram meu filho. A equipe ao redor era barulhenta - falando e rindo alto. Acolhendo-nos com "você está para o teste do olho"? Com licença, estamos no açougue então? Este ano eles não me enviaram lembrete por telefone - no sábado eu espero 10 minutos alguém atender o telefone - eles disseram que não estão fazendo lembrete. Isso não é verdade porque já há 3 anos estamos visitando a mesma filial e até agora eles sempre me enviou o lembrete. Para o próximo ano irei para Screensavers.

    Resposta do proprietário :
    Hello Elena, thank you for taking the time to let us know. If you leave all of the info on our web form, we will pass it on to the local store partners who will look into this for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Elena, obrigado por reservar um tempo para nos avisar. Se você deixar todas as informações em nosso formulário da web, iremos repassá-las aos parceiros da loja local, que analisarão isso para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Daniel.
    4 / 5
    01/02/2020 à 23:21

    I stopped by before purchasing a oculus quest for an eye test which was booked the same day and I whizzed down within 30 minutes and hady eyes tested very quickly, friendly staff and I felt very welcome especially for a FREE eye test, and good news it turns out I have 20 20 vision, what's funny is as I left the building I walked into a reversing car. I just hope noone from inside saw me do that. (Traduzido pelo Google) Eu parei antes de comprar um oculus quest para um exame oftalmológico que foi agendado no mesmo dia e desci rapidamente em 30 minutos e testei os olhos com muita rapidez, funcionários simpáticos e me senti muito bem-vindo, especialmente para um exame oftalmológico GRATUITO, e boas notícias acontece que eu tenho visão 20 20, o que é engraçado é que quando saí do prédio bati em um carro dando ré. Só espero que ninguém de dentro tenha me visto fazer isso.

    Resposta do proprietário :
    This has made our day! Thank you for taking the time to leave us a review, Daniel. (Traduzido pelo Google) Isso fez o nosso dia! Obrigado por reservar um tempo para nos deixar uma avaliação, Daniel.

  • Avatar Sue.a
    5 / 5
    30/10/2021 à 18:37

    I HAVE RECENTLY HAD A ROUTINE EYETEST.I WISH TO SAY THAT MY EXPERIENCE AT SPECSAVERS WINTON WAS GREAT.I HAVE FOUND ALL THE STAFF SO CARING AND FRIENDLY.PLEASE THANK JOSH F . MEGAN. AND CHERRY FOR THEIR ADVICE AND HELPFULNESS.I WILL BE GOING BACK IN A YEARS TIME FOR ANOTHER EYE TEST. MANY THANKS. (Traduzido pelo Google) TIVE RECENTEMENTE UMA ROTINA EYETEST.DESEJO DIZER QUE MINHA EXPERIÊNCIA NO SPECSAVERS WINTON FOI ÓTIMA.ACHEI TODA A EQUIPE TÃO CUIDADOSA E AMIGÁVEL.POR FAVOR, OBRIGADO JOSH F. MEGAN. E CHERRY POR SEUS CONSELHOS E PREPARAÇÃO. VOLTAREI DAQUI A ANOS PARA OUTRO TESTE DE OLHOS. MUITO OBRIGADO.

  • Avatar David.i
    5 / 5
    07/12/2021 à 13:22

    Very happy with new spectacles, they fit well, are comfortable, and most importantly have helped my sight. David (Traduzido pelo Google) Muito feliz com os novos óculos, eles se encaixam bem, são confortáveis ​​e, o mais importante, ajudaram minha visão. Davi

  • Avatar Julian.
    5 / 5
    05/12/2020 à 19:42

    Very good, Gouda very helpful. Good eye test and worth spending the extra money to check the health of my eyes......great service. Thanks Julian (Traduzido pelo Google) Muito bom, Gouda muito útil. Bom teste de olho e vale a pena gastar o dinheiro extra para verificar a saúde dos meus olhos ...... ótimo serviço. Obrigado Juliano

    Resposta do proprietário :
    We're sure the store team will be thrilled to hear about this lovely review! We'll make sure this is passed on. Thank you. (Traduzido pelo Google) Temos certeza de que a equipe da loja ficará emocionada ao saber dessa avaliação adorável! Vamos garantir que isso seja repassado. Obrigada.

  • Avatar Tina.a
    5 / 5
    29/11/2019 à 12:08

    New optical equipment here makes it really easy for an eye check... Although they have a lot of new young staff who didn't appear to have enough training to be able assist customers adequately on the shop floor.. But I still recommend using this service... (Traduzido pelo Google) O novo equipamento óptico aqui facilita muito a verificação dos olhos ... Embora eles tenham muitos funcionários jovens que não parecem ter treinamento suficiente para atender os clientes adequadamente no chão de fábrica. esse serviço...

    Resposta do proprietário :
    Thanks for the 5-star review, Tina. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela revisão de 5 estrelas, Tina.

  • Avatar Michael.h
    4 / 5
    27/05/2021 à 06:02

    So much better than Asda. Specsavers have all the latest equipment & lovely designer frames without cutting corners like some. (Traduzido pelo Google) Muito melhor do que Asda. Os Specsavers têm todos os equipamentos mais recentes e molduras de design adoráveis, sem cortar custos como alguns.

  • Avatar Aimlou.a
    5 / 5
    19/07/2018 à 08:35

    Brilliant service from all involved, all new diagnostic machinery, end result great glasses at a good price. I can read for ages without headaches! (Traduzido pelo Google) Serviço brilhante de todos os envolvidos, todas as novas máquinas de diagnóstico, resultado final ótimos óculos a um bom preço. Eu posso ler por muito tempo sem dores de cabeça!

  • Avatar David.w
    5 / 5
    30/08/2020 à 15:09

    An amazing experience, went on a Sunday 30th August 20, Josh, Leah and the guy who did eye test, sorry can't think of name. Fantastic service all round Thank you (Traduzido pelo Google) Uma experiência incrível, aconteceu em um domingo 30 de agosto 20, Josh, Leah e o cara que fez o teste de visão, desculpe não consigo pensar em nome. Serviço fantástico durante todo o tempo obrigada

    Resposta do proprietário :
    What a great review! Sounds like the team were brilliant. We'll make sure they hear your kind words. (Traduzido pelo Google) Que grande revisão! Parece que a equipe foi brilhante. Faremos com que eles ouçam suas amáveis ​​palavras.

  • Avatar Stephen.o
    4 / 5
    19/04/2019 à 16:49

    Needed to pick up my prescription safety glasses. The staff in here were very helpful. Didn't have a long wait. (Traduzido pelo Google) Precisei pegar meus óculos de segurança prescritos. A equipe aqui foi muito útil. Não esperei muito.

  • Avatar Adam.i
    1 / 5
    08/12/2021 à 15:44

    Come here if you wish to if receive a completely wrong prescription, and they will happily give you one. (Traduzido pelo Google) Venha aqui se desejar receber uma receita completamente errada, e eles lhe darão uma com prazer.

    Resposta do proprietário :
    Thank you for taking the time to leave a review, Adam. We'd like to get a few more details on your experience, if you have a minute to fill in our web form, please - http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Obrigado por tomar o tempo para deixar um comentário, Adam. Gostaríamos de obter mais alguns detalhes sobre sua experiência, se você tiver um minuto para preencher nosso formulário da web, por favor - http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Lindy.o
    5 / 5
    11/06/2019 à 14:13

    Excellent! Had a problem with one of my eyes, was seen by Tim who examined my eye, called and emailed the hospital and arranged for laser treatment. Would highly recommend them! (Traduzido pelo Google) Excelente! Tive um problema com um dos meus olhos, fui visto por Tim, que examinou meu olho, ligou e mandou um e-mail para o hospital e providenciou o tratamento a laser. Recomendo-os!

  • Avatar Maryann.a
    5 / 5
    04/11/2022 à 06:06

    Always use Specsavers. They are efficient and good value (Traduzido pelo Google) Sempre use Specsavers. Eles são eficientes e de bom valor

    Resposta do proprietário :
    This is exactly what we're going for, we're buzzing to hear you had such a great time visiting 😊 (Traduzido pelo Google) É exatamente para isso que estamos indo, estamos ansiosos para saber que você se divertiu tanto visitando 😊

  • Avatar nicoleta.e
    4 / 5
    20/03/2020 à 18:22

    The staff was very helpful and nice,but the glasses not don't fit very well. (Traduzido pelo Google) A equipe foi muito útil e agradável, mas os óculos não se encaixam muito bem.

  • Avatar jeff.e
    3 / 5
    11/05/2019 à 19:31

    Went in to get some new glasses and a thorough eye test got help picking my glasses through a video test set staff really pleasant very helpful (Traduzido pelo Google) Entrei para comprar alguns óculos novos e um exame oftalmológico completo me ajudou a escolher meus óculos por meio de um conjunto de teste de vídeo equipe realmente agradável muito útil

  • Avatar WintonMc.
    4 / 5
    06/06/2018 à 22:24

    Mostly great service although my partner had a poor experience there a few years ago. (Traduzido pelo Google) Principalmente um ótimo serviço, embora meu parceiro tenha tido uma experiência ruim lá alguns anos atrás.

  • Avatar robert.i
    5 / 5
    25/03/2022 à 11:12

    Great shop and lovely and polite staff very helpful (Traduzido pelo Google) Ótima loja e funcionários amáveis ​​e educados muito prestativos

    Resposta do proprietário :
    Aww, well isn't this nice! Thank you so much for sharing Robert. (Traduzido pelo Google) Aww, bem, isso não é legal! Muito obrigado por compartilhar Roberto.

  • Avatar Claire.h
    5 / 5
    19/02/2018 à 20:00

    Very attentive staff, great quality advice, and was immediately reassured from start to finish. Would definitely recommend! (Traduzido pelo Google) Equipe muito atenciosa, assessoria de ótima qualidade, e foi imediatamente tranquilizado do início ao fim. Recomendaria definitivamente!

  • Avatar Nikki.D
    1 / 5
    17/11/2022 à 16:28

    Didn’t pick up the phone (Traduzido pelo Google) Não atendeu o telefone

    Resposta do proprietário :
    Hello there Nikki, we'll definitely have a look into this for you. Would you mind giving us all the info you can on our web form, so our store partners can get this sorted? Thank you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Nikki, com certeza vamos dar uma olhada nisso para você. Você se importaria de nos fornecer todas as informações que puder em nosso formulário da web, para que nossos parceiros de loja possam resolver isso? Obrigado: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar HelloImFae.
    5 / 5
    28/12/2020 à 19:16

    Amazing staff and service, will be bringing along the rest of the family (Traduzido pelo Google) Equipe e serviço incríveis, estarão trazendo o resto da família

    Resposta do proprietário :
    This is a great review - thanks for taking the time to share. We're delighted you're happy. (Traduzido pelo Google) Esta é uma ótima revisão - obrigado por reservar um tempo para compartilhar. Estamos felizes por você estar feliz.

  • Avatar Marc.o
    1 / 5
    29/07/2020 à 12:11

    Still Waiting nearly 4 weeks for my sons glasses. But I went to boots and got my back in 5 days. (Traduzido pelo Google) Ainda esperando quase 4 semanas pelos óculos do meu filho. Mas fui para as botas e me recuperei em 5 dias.

    Resposta do proprietário :
    Hello Marc, thank you for taking the time to let us know. If you leave all of the info on our web form, we will pass it on to the local store partners who will look into this for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Marc, obrigado por reservar um tempo para nos avisar. Se você deixar todas as informações em nosso formulário da web, iremos repassá-las aos parceiros da loja local, que analisarão isso para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar paul.r
    5 / 5
    25/08/2018 à 13:46

    Exceptional efficient professional service by all staff involved. First visit to a Specsavers. Recommended. (Traduzido pelo Google) Excepcional serviço profissional eficiente por todos os funcionários envolvidos. Primeira visita a um Specsavers. Recomendado.

  • Avatar Max.h
    4 / 5
    06/08/2021 à 16:00

    Great, knowledgeable staff, jacked up prices. (Traduzido pelo Google) Ótima equipe experiente, preços elevados.

  • Avatar Derek.o
    5 / 5
    18/02/2020 à 19:12

    Went for a 2 year check up staff very polite and professional would recommend them (Traduzido pelo Google) Fui para um check-up de 2 anos pessoal muito educado e profissional recomendaria

    Resposta do proprietário :
    5 stars, this is what we like to see! Thank you, we'll pass this lovely feedback on. (Traduzido pelo Google) 5 estrelas, é isso que gostamos de ver! Obrigado, vamos passar este feedback adorável.

  • Avatar Emmanuel.u
    5 / 5
    21/11/2022 à 10:29

    WOW !! Lot's of things in one place (Traduzido pelo Google) UAU !! Muitas coisas em um só lugar

    Resposta do proprietário :
    Sounds like the team absolutely smashed it, Emmanuel! Thanks for sharing, it means a lot 😊 (Traduzido pelo Google) Parece que a equipe arrasou, Emmanuel! Obrigada por compartilhar, significa muito 😊

  • Avatar Jason.
    5 / 5
    12/02/2021 à 22:53

    Amazing customer service, Roisin there was very polite (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente incrível, Roisin foi muito educado

  • Avatar Oana.e
    5 / 5
    16/06/2021 à 19:29

    Very nice staff! A lot of help from them. (Traduzido pelo Google) Pessoal muito legal! Muita ajuda deles.

  • Avatar Mark.a
    5 / 5
    10/08/2022 à 06:25

    Lovely shop, lovely staff. (Traduzido pelo Google) Loja adorável, equipe adorável.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for your recent review Mark, we love hearing about experiences like yours. (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação recente, Mark, adoramos ouvir sobre experiências como a sua.

  • Avatar kez.i
    5 / 5
    03/04/2019 à 09:28

    Great staff, make you feel welcome and are extremely helpful (Traduzido pelo Google) Excelente equipe, faz você se sentir bem-vindo e é extremamente útil

  • Avatar Mark.r
    4 / 5
    23/12/2018 à 07:57

    Specsavers have the right strategic business model and have formed a trust with the public in deliveing what people need. Wildly expensive spec establishments take note! (Traduzido pelo Google) Specsavers têm o modelo de negócios estratégico certo e formaram uma relação de confiança com o público para entregar o que as pessoas precisam. Estabelecimentos de especificações extremamente caros tomem nota!

  • Avatar John.h
    1 / 5
    26/06/2018 à 09:27

    Prescribed entirely unsuitable eyeglasses & contact lenses and refused to acknowledge there was an issue. (Traduzido pelo Google) Prescreveu óculos e lentes de contato totalmente inadequados e se recusou a reconhecer que havia um problema.

  • Avatar Ibrahim.a
    5 / 5
    24/02/2018 à 23:13

    Excellent optometrist with the latest tech. Very helpful staff too (Traduzido pelo Google) Excelente optometrista com tecnologia de ponta. Funcionários muito prestativos também

  • Avatar Toni.a
    5 / 5
    09/08/2022 à 10:26

    Want to be good looking? Go here. (Traduzido pelo Google) Quer ser bonito? Vá aqui.

    Resposta do proprietário :
    Hello Toni, we're delighted to receive such a great review, thank you! (Traduzido pelo Google) Olá Toni, ficamos muito felizes em receber uma avaliação tão boa, obrigado!

  • Avatar Chris.n
    5 / 5
    10/06/2021 à 19:12

    Very pleased with varifocals. Great service. (Traduzido pelo Google) Muito satisfeito com varifocais. Ótimo serviço.

  • Avatar Tom.i
    5 / 5
    18/10/2019 à 14:05

    Got diagnosed with IIH, might have missed the signs if it weren't for Shane! Legend! (Traduzido pelo Google) Fui diagnosticado com IIH, poderia ter perdido os sinais se não fosse por Shane! Lenda!

    Resposta do proprietário :
    Hello Tom, we're delighted to receive such a great review, thank you! (Traduzido pelo Google) Olá Tom, estamos muito felizes em receber uma avaliação tão boa, obrigado!

  • Avatar Jerry.i
    5 / 5
    27/02/2020 à 19:22

    Excellent and friendly support and advice. Very impressed. (Traduzido pelo Google) Suporte e conselhos excelentes e amigáveis. Muito impressionado.

    Resposta do proprietário :
    5 stars, this is what we like to see! Thank you, we'll pass this lovely feedback on. (Traduzido pelo Google) 5 estrelas, é isso que gostamos de ver! Obrigado, vamos passar este feedback adorável.

  • Avatar Mandy.
    5 / 5
    16/06/2018 à 10:36

    Excellent service and friendly staff. Would recommend. (Traduzido pelo Google) Excelente serviço e funcionários simpáticos. Recomendaria.

  • Avatar Samuel.a
    5 / 5
    15/02/2018 à 16:14

    Very friendly staff, good service and affordable. (Traduzido pelo Google) Funcionários muito simpáticos, bom serviço e preços acessíveis.

  • Avatar Mark.e
    4 / 5
    28/12/2021 à 12:34

    Decent shop with full range of services. (Traduzido pelo Google) Loja decente com gama completa de serviços.

    Resposta do proprietário :
    This is the kind of feedback we like to see! Thank you for sharing. (Traduzido pelo Google) Esse é o tipo de feedback que gostamos de ver! Obrigado por compartilhar.

  • Avatar Lee.u
    3 / 5
    24/10/2018 à 11:02

    Clean and good size. I did find staff to be unprofessional and careless (Traduzido pelo Google) Tamanho limpo e bom. Achei a equipe pouco profissional e descuidada

  • Avatar joao.a
    5 / 5
    28/10/2022 à 19:26

    (Traduzido pelo Google) Eu sempre compro meus óculos aqui (Original) Aquí compro siempre mis lentes

    Resposta do proprietário :
    We're so happy to hear how well your visit went, Joao. Hopefully we see you again soon! 😄 (Traduzido pelo Google) Estamos muito felizes em saber como foi sua visita, João. Esperamos vê-lo novamente em breve! 😄

  • Avatar Karen.o
    5 / 5
    08/11/2020 à 18:16

    Friendly and professional, good covid precautions in place. (Traduzido pelo Google) Amigável e profissional, boas precauções ambiciosas no local.

    Resposta do proprietário :
    5 stars, this is what we like to see! Thank you, we'll pass this lovely feedback on. (Traduzido pelo Google) 5 estrelas, é isso que gostamos de ver! Obrigado, vamos passar este feedback adorável.

  • Avatar Colin.o
    5 / 5
    04/04/2021 à 18:59

    Good eye test and fairly good variety of glass 👍 (Traduzido pelo Google) Bom exame oftalmológico e variedade razoavelmente boa de vidro 👍

  • Avatar Angelo.l
    5 / 5
    26/10/2021 à 10:58

    Incredible service and guidance. Thank you all. (Traduzido pelo Google) Serviço e orientação incríveis. Obrigado a todos.

  • Avatar Evelyn.n
    5 / 5
    27/09/2018 à 11:35

    Staff very helpful nothing is to much trouble 😁🙋‍♂️🙋‍♀️ (Traduzido pelo Google) Funcionários muito prestativos, nada é demais ??

  • Avatar El.r
    3 / 5
    09/06/2019 à 19:53

    Very high prices with lots of up selling and long wait for glasses to be made up. (Traduzido pelo Google) Preços muito altos, com muitas vendas e longa espera pela confecção dos óculos.

    Resposta do proprietário :
    Hi Luke, thank you for your recent review. Please could you take a moment to share further detail about your experience via our web form: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Lucas, obrigado por sua avaliação recente. Por favor, reserve um momento para compartilhar mais detalhes sobre sua experiência através do nosso formulário da web: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Patricks.r
    5 / 5
    02/04/2021 à 08:42

    Good service, friendly staff (Traduzido pelo Google) Bom serviço, funcionários simpáticos

  • Avatar Lou.y
    1 / 5
    18/11/2020 à 10:50

    Shambolic, disorganised, and rude staff. An absolute joke. (Traduzido pelo Google) Funcionários caóticos, desorganizados e rudes. Uma piada absoluta.

    Resposta do proprietário :
    Hello Lou, please can you provide further info regarding your experience on our webform, we will pass it on to the local store partners, who’ll look into this further for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Lou, por favor, você pode fornecer mais informações sobre sua experiência em nosso formulário da web, iremos repassá-lo para os parceiros da loja local, que irão investigar isso para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us -Reino Unido

  • Avatar Bud.h
    1 / 5
    15/04/2019 à 15:26

    Only went once, was so badly treated that I'll never go back (Traduzido pelo Google) Só fui uma vez, fui tão maltratado que nunca mais volto

    Resposta do proprietário :
    Hi Bud, please could you share further information via our web form, so this can be raised with the local store partners to look into: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us (Traduzido pelo Google) Olá, Bud, por favor, você poderia compartilhar mais informações por meio de nosso formulário da web, para que isso possa ser levantado com os parceiros da loja local para analisar: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/ Contate-nos

  • Avatar john.h
    4 / 5
    09/04/2021 à 12:06

    Really helpful and knowledgeable staff . (Traduzido pelo Google) Equipe realmente útil e experiente.

  • Avatar Behrooz.a
    1 / 5
    01/11/2022 à 16:41

    Never answered the phone (Traduzido pelo Google) Nunca atendeu o telefone

    Resposta do proprietário :
    Hello there Behrooz, we'll definitely have a look into this for you. Would you mind giving us all the info you can on our web form, so our store partners can get this sorted? Thank you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Behrooz, definitivamente vamos dar uma olhada nisso para você. Você se importaria de nos fornecer todas as informações que puder em nosso formulário da web, para que nossos parceiros de loja possam resolver isso? Obrigado: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Anthony.
    5 / 5
    21/10/2018 à 08:53

    Super advice and service. Highly recommended (Traduzido pelo Google) Super dicas e serviços. Altamente recomendado

  • Avatar Kevin.u
    5 / 5
    25/02/2022 à 07:54

    Always friendly and helpful (Traduzido pelo Google) Sempre simpático e prestativo

    Resposta do proprietário :
    This has made our day! Thank you for taking the time to leave us a review, Kevin. (Traduzido pelo Google) Isso fez o nosso dia! Obrigado por tomar o tempo para nos deixar um comentário, Kevin.

  • Avatar Mark.a
    5 / 5
    05/11/2020 à 14:05

    Great service with friendly people (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço com pessoas amigáveis

    Resposta do proprietário :
    We're sure the store team will be thrilled to hear about this lovely review! We'll make sure this is passed on. Thank you. (Traduzido pelo Google) Temos certeza de que a equipe da loja ficará emocionada ao saber dessa avaliação adorável! Vamos garantir que isso seja repassado. Obrigada.

  • Avatar Zain.i
    3 / 5
    13/03/2022 à 14:08

    Want great experience (Traduzido pelo Google) Quer uma ótima experiência

    Resposta do proprietário :
    Thank you for taking the time to share your review, we really appreciate it. If you'd like to tell us more, please pop all the info here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua opinião, nós realmente apreciamos isso. Se você quiser nos contar mais, por favor coloque todas as informações aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Lynette.h
    5 / 5
    21/09/2018 à 06:11

    Friendly, helpful and understanding staff (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos, prestativos e compreensivos

  • Avatar colin.o
    1 / 5
    30/06/2019 à 11:36

    Only interested in how much you spend (Traduzido pelo Google) Interessado apenas em quanto você gasta

    Resposta do proprietário :
    Hello Colin, thank you for your recent review. Would you mind giving us more detail about your experience via our web form? https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us (Traduzido pelo Google) Olá Colin, obrigado por sua revisão recente. Você se importaria de nos fornecer mais detalhes sobre sua experiência por meio de nosso formulário da web? https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us

  • Avatar Katherine.a
    5 / 5
    26/09/2018 à 19:50

    Finally found somewhere that knows what they're doing. Thank you (Traduzido pelo Google) Finalmente encontrei um lugar que sabe o que está fazendo. Obrigado

  • Avatar Brendon.u
    5 / 5
    11/02/2022 à 14:31

    Very friendly staff (Traduzido pelo Google) Funcionários muito simpáticos

    Resposta do proprietário :
    Thank you so much for the review. We look forward to seeing you again soon. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado para a revisão. Esperamos vê-lo novamente em breve.

  • Avatar Yolanda.o
    1 / 5
    29/11/2022 à 17:39

    Rude

    Resposta do proprietário :
    Thanks so much for leaving your review, Yolanda. We want to make sure this is looked into, so can you help us out by filling in our webform, please? This will then be passed on to our lovely store partners to see how they can help. Here's a link 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por deixar sua avaliação, Iolanda. Queremos garantir que isso seja analisado, então você pode nos ajudar preenchendo nosso formulário da web, por favor? Isso será repassado aos nossos adoráveis ​​parceiros da loja para ver como eles podem ajudar. Aqui está um link 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Dyanne.r
    5 / 5
    09/08/2020 à 16:59

    Great staff and great service (Traduzido pelo Google) Excelente equipe e ótimo serviço

    Resposta do proprietário :
    Aww, well isn't this nice! Thank you so much for sharing, we'll make sure the store team hears your kind words. (Traduzido pelo Google) Aww, bem, isso não é legal! Muito obrigado por compartilhar, garantiremos que a equipe da loja ouça suas amáveis ​​palavras.

  • Avatar Michael.e
    5 / 5
    09/03/2019 à 18:47

    Very helpful and good service (Traduzido pelo Google) Muito útil e bom serviço

  • Avatar chris.n
    5 / 5
    30/04/2019 à 21:52

    Very pleased with my glasses (Traduzido pelo Google) Muito satisfeita com meus óculos

  • Avatar Philip.o
    5 / 5
    19/07/2020 à 20:18

    Covid compliant grean services (Traduzido pelo Google) Serviços grean em conformidade com a Covid

  • Avatar Craig.p
    5 / 5
    20/11/2019 à 06:54

    Staff were excellent (Traduzido pelo Google) A equipe foi excelente

    Resposta do proprietário :
    Great review, Craig – thank you for sharing this with us. (Traduzido pelo Google) Ótima revisão, Craig - obrigado por compartilhar isso conosco.

  • Avatar Jane.r
    4 / 5
    08/09/2022 à 12:16

    helpful (Traduzido pelo Google) útil

    Resposta do proprietário :
    This is exactly what we aim for! We're made up to hear it, thanks for letting us know 😄 (Traduzido pelo Google) É exatamente isso que pretendemos! Estamos preparados para ouvi-lo, obrigado por nos avisar 😄

  • Avatar Milana.u
    5 / 5
    03/03/2020 à 17:58

    Very helpful staff (Traduzido pelo Google) Funcionários muito prestativos

  • Avatar Ken.o
    5 / 5
    02/10/2019 à 13:06

    Very good service (Traduzido pelo Google) muito bom serviço

    Resposta do proprietário :
    Hey Ken, this is a great review - thanks for taking the time to share. We're delighted you're happy. (Traduzido pelo Google) Ei Ken, esta é uma ótima revisão - obrigado por compartilhar seu tempo. Estamos felizes por você estar feliz.

  • Avatar joan.o
    5 / 5
    14/02/2020 à 20:21

    do not hate this place (Traduzido pelo Google) não odeie este lugar

    Resposta do proprietário :
    Thank you so much for your review. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação.

  • Avatar Darren.a
    5 / 5
    24/10/2018 à 14:31

    Very good (Traduzido pelo Google) Muito bom

  • Avatar catherine.i
    5 / 5
    18/12/2021 à 13:37

    Good service (Traduzido pelo Google) Bom serviço

  • Avatar Abi.o
    4 / 5
    19/08/2018 à 11:17

    Management are very helpful (Traduzido pelo Google) A gerência é muito útil

  • Avatar Celia.o
    4 / 5
    20/02/2018 à 19:15

    Opthalmic process was excellent (Traduzido pelo Google) Processo oftalmológico foi excelente

  • Avatar Darren.u
    5 / 5
    27/06/2021 à 14:13

    Great service (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço

  • Avatar Mary.i
    4 / 5
    03/01/2020 à 15:33

    Polite efficient staff (Traduzido pelo Google) Funcionários educados e eficientes

    Resposta do proprietário :
    Great review, thank you for sharing this with us. (Traduzido pelo Google) Ótima revisão, obrigado por compartilhar isso conosco.

  • Avatar les.o
    3 / 5
    02/11/2021 à 16:30

    Ok (Traduzido pelo Google) OK

    Resposta do proprietário :
    Hello Les, thank you for your recent review. Would you mind giving us more detail about your experience via our web form? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Les, obrigado por sua avaliação recente. Você se importaria de nos fornecer mais detalhes sobre sua experiência por meio de nosso formulário da web? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Ben.a
    4 / 5
    23/04/2021 à 05:44

    Nice staff (Traduzido pelo Google) Bom pessoal

    Resposta do proprietário :
    Hello Ben, thank you for your honest feedback, it's really helpful. If you'd like us to look into this a little more, please pop all the details on our web form, here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Ben, obrigado pelo seu feedback honesto, é muito útil. Se você quiser que analisemos isso um pouco mais, por favor, coloque todos os detalhes em nosso formulário da web, aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Lee.h
    5 / 5
    10/07/2021 à 15:04

    Friendly and helpful (Traduzido pelo Google) Amigável e gosta de ajudar

    Resposta do proprietário :
    Thanks for the 5 stars, Lee :) (Traduzido pelo Google) Obrigado pelas 5 estrelas, Lee :)

  • Avatar rosie.o
    1 / 5
    24/02/2019 à 08:00

    Don't go here (Traduzido pelo Google) Não vá aqui

    Resposta do proprietário :
    Hello, thank you for your recent review. Would you mind giving us more detail about your experience via our web form? https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us (Traduzido pelo Google) Olá, obrigado por sua revisão recente. Você se importaria de nos fornecer mais detalhes sobre sua experiência por meio de nosso formulário da web? https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us

  • Avatar Tracy.e
    4 / 5
    11/11/2019 à 07:53

    Great service (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço

    Resposta do proprietário :
    Hello Tracy, we're delighted to receive such a great review, thank you! (Traduzido pelo Google) Olá Tracy, estamos muito felizes em receber uma avaliação tão boa, obrigado!

  • Avatar Gordon.u
    5 / 5
    12/08/2019 à 13:48

    Fantastic service (Traduzido pelo Google) serviço fantástico

  • Avatar ann-marie.a
    5 / 5
    09/12/2020 à 19:39

    Helpful staff (Traduzido pelo Google) Funcionários prestativos

  • Avatar lorna.k
    5 / 5
    17/10/2018 à 17:46

    Helpful and friendly (Traduzido pelo Google) Útil e amigável

  • Avatar Michael.t
    5 / 5
    09/08/2019 à 17:24

    Love the place (Traduzido pelo Google) amo o lugar

  • Avatar Steven.l
    5 / 5
    11/02/2020 à 08:43

    Polite and helpful (Traduzido pelo Google) educado e prestativo

    Resposta do proprietário :
    We LOVE to hear this, Steven! Thank you so much. (Traduzido pelo Google) AMAMOS ouvir isso, Steven! Muito obrigado.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–18:00
Terça-feira 08:30–18:00
Quarta-feira 08:30–18:00
Quinta-feira 08:30–18:00
Sexta-feira 08:30–18:00
Sábado 08:30–18:00
Domingo 09:00–17:00

Um erro no cronograma?

Os outros Optician

+441202515353