Specsavers Opticians and Audiologists - Harborne

Optician Specsavers Opticians and Audiologists - Harborne Birmingham

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Sobre : Optician Specsavers Opticians and Audiologists - Harborne em Birmingham

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Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entrega

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Oculista, Audiologista, Centro Oftalmológico, Loja de aparelhos auditivos, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (198)

  • Avatar Bobbie.e
    5 / 5
    20/05/2023 à 15:45

    What a lovely branch! Clean and serene. Helpful, friendly staff with lots of expertise. Really pleased with the thorough service, wide choice of frames and of course good prices. (Traduzido pelo Google) Que ramo lindo! Limpo e sereno. Funcionários prestativos e amigáveis ​​com muita experiência. Muito satisfeito com o serviço completo, ampla escolha de armações e, claro, bons preços.

  • Avatar James.o
    1 / 5
    19/02/2023 à 13:13

    Booked an appointment for an eye test with them last Saturday online. On Saturday morning I realised I would not be able to make the time I booked so I called them to see if I could bring it forward. They said they had no record of it. So I asked if I had turned up, would I have been able to get my eyes tested. No: they were fully booked. No apology, no offer of a a voucher for wasted time and faff, nothing at all. Never, EVER book an appointment with their online service and never expect the slightest contrition or customer service. Absolute joke and I will now avoid at all costs. EDIT: and there's the obligatory meaningless reply from them. Tell me - what POSSIBLE reason or incentive do I have to do your job for you and fix your errors? - why waste my time with zero benefit to me? - and why are you so utterly incompetent that YOU CANNOT EVEN APOLOGISE IN YOUR REPLY?! (Traduzido pelo Google) Marquei uma consulta para um exame oftalmológico com eles no último sábado online. No sábado de manhã, percebi que não conseguiria cumprir o horário que reservei, então liguei para eles para ver se poderia antecipá-lo. Eles disseram que não tinham registro disso. Então eu perguntei se eu tivesse aparecido, eu teria sido capaz de testar meus olhos. Não: eles estavam lotados. Sem desculpas, sem oferta de voucher por tempo perdido e faff, nada. Nunca, NUNCA marque uma consulta com o atendimento online e nunca espere a menor contrição ou atendimento ao cliente. Piada absoluta e agora vou evitar a todo custo. EDIT: e há a resposta sem sentido obrigatória deles. Diga-me - que POSSÍVEL razão ou incentivo eu tenho para fazer o seu trabalho por você e consertar seus erros? - por que perder meu tempo com benefício zero para mim? - e por que você é tão incompetente que NÃO PODE MESMO DESCULPAR EM SUA RESPOSTA?!

    Resposta do proprietário :
    We appreciate the honesty, James! If you don't mind, can you pop this info over to our webform? The team will then be able to have a look at this ASAP 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Agradecemos a honestidade, James! Se você não se importar, você pode colocar essas informações em nosso formulário da web? A equipe poderá então dar uma olhada nisso o mais rápido possível 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Debbie.b
    5 / 5
    20/04/2023 à 09:55

    Always get my glasses here, great range & plenty designer glasses. Buy 1 get 1 free too. Friendly people, nice clean shop, won't go anywhere else 5 star (Traduzido pelo Google) Sempre pego meus óculos aqui, grande variedade e muitos óculos de grife. Compre 1 ganhe 1 grátis também. Pessoas amigáveis, loja limpa e agradável, não vão a nenhum outro lugar 5 estrelas

    Resposta do proprietário :
    We're so happy to hear how well your visit went. Hopefully we see you again soon! 😄 (Traduzido pelo Google) Estamos muito felizes em saber como foi sua visita. Esperamos vê-lo novamente em breve! 😄

  • Avatar Lorna.a
    5 / 5
    24/05/2023 à 16:01

    Thank you so much for brilliant response to 12 yr olds broken glasses. Popped in on the off chance and left within 15mins with replacement frames and lenses cleaner than they have been in months! Life savers! (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela resposta brilhante aos óculos quebrados de crianças de 12 anos. Apareceu na chance e saiu em 15 minutos com armações de reposição e lentes mais limpas do que há meses! Salva-vidas!

  • Avatar B8bym.
    5 / 5
    21/03/2023 à 15:29

    Friendly and efficient staff. Explained every stage in detail. Wasn't sure about a choice of frames id already chosen but stated it wasn't a problem to change, though there might be a delay in it's readiness. Really helpfull. (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos e eficientes. Explicou detalhadamente cada etapa. Não tinha certeza sobre a escolha do ID de quadros já escolhido, mas afirmou que não era um problema mudar, embora pudesse haver um atraso em sua prontidão. Realmente útil.

    Resposta do proprietário :
    This is what we LOVE to see! Thank you so much for sharing 😄 (Traduzido pelo Google) Isso é o que AMAMOS ver! Muito obrigada por compartilhar 😄

  • Avatar Jeff.i
    5 / 5
    01/11/2022 à 22:38

    I have used Specsavers Harborne many times. I have always had good service from the staff. On this occasion the initial appointment went really well. The staff were 100% helpful and polite. I was informed when I picked my Glasses that I would get 2 pairs which was great even thou my lenses were specific to what I wanted. When I went to pick my glasses up, I was presented with one pair. When I asked the lady why one pair was there, she replied that is all I paid for. I then informed the lady that the gentleman who help me choose the glasses on my first visit informed me i was getting 2 pairs. I then informed the lady I was not happy; her reply was if I am not happy to go elsewhere. this was not I was expecting to hear from a great shop of Specsavers in Harborne. Sorry Harborne Specsavers you let yourselves down on this occasion. A great shop for glasses but a let down from a member of staff. (Traduzido pelo Google) Eu usei Specsavers Harborne muitas vezes. Sempre fui bem atendido pelos funcionários. Nesta ocasião, a nomeação inicial correu muito bem. Os funcionários foram 100% prestativos e educados. Fui informado quando escolhi meus óculos que receberia 2 pares, o que era ótimo, mesmo que minhas lentes fossem específicas para o que eu queria. Quando fui pegar meus óculos, fui presenteado com um par. Quando perguntei à senhora por que um par estava lá, ela respondeu que foi tudo pelo que paguei. Eu então informei a senhora que o cavalheiro que me ajudou a escolher os óculos na minha primeira visita me informou que eu estava recebendo 2 pares. Informei então à senhora que não estava feliz; sua resposta foi se eu não estou feliz em ir para outro lugar. não era isso que eu esperava ouvir de uma grande loja de Specsavers em Harborne. Desculpe, Harborne Specsavers, você se decepcionou nesta ocasião. Uma ótima loja de óculos, mas uma decepção de um membro da equipe.

    Resposta do proprietário :
    Sounds like the team absolutely smashed it, Jeff! Thanks for sharing, it means a lot 😊 (Traduzido pelo Google) Parece que a equipe arrasou, Jeff! Obrigado por compartilhar, significa muito 😊

  • Avatar Cecilia.a
    1 / 5
    19/11/2022 à 16:48

    I would not recommend this branch. They would not save you on the eye test unless you challenge them. It is absolutely a rip off typically when you purchase contact lenses from them. The customers will not be loyal to you if you do not look after them. (Traduzido pelo Google) Eu não recomendaria este ramo. Eles não salvariam você no teste do olho, a menos que você os desafiasse. É absolutamente um roubo normalmente quando você compra lentes de contato deles. Os clientes não serão leais a você se você não cuidar deles.

    Resposta do proprietário :
    We appreciate the honesty, Cecilia! If you don't mind, can you pop this info over to our webform? The team will then be able to have a look at this ASAP 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Agradecemos a honestidade, Cecília! Se você não se importa, pode inserir essas informações em nosso formulário da web? A equipe poderá então dar uma olhada nisso o mais rápido possível 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Memory.a
    1 / 5
    07/08/2022 à 11:28

    If you can, avoid this branch. The service was poor. Staff were not very sure of what they were saying or doing. I ended up leaving the shop without being helped or my questions answered. Came back because I realised I had left without paying, had to wait long again before anyone could assist me to make the payment. Overall experience was bad and I definitely will not return to this Specsavers branch. (Traduzido pelo Google) Se puder, evite este ramo. O serviço foi ruim. Os funcionários não tinham muita certeza do que estavam dizendo ou fazendo. Acabei saindo da loja sem ser atendido ou minhas dúvidas respondidas. Voltei porque percebi que tinha saído sem pagar, tive que esperar muito novamente antes que alguém pudesse me ajudar a fazer o pagamento. A experiência geral foi ruim e eu definitivamente não voltarei a este ramo Specsavers.

    Resposta do proprietário :
    Hi there, we appreciate you leaving this feedback, it will certainly help us improve the service we provide. Could you please take a moment to provide further information via our web form, so this can be resolved for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá, agradecemos o seu feedback, certamente nos ajudará a melhorar o serviço que prestamos. Você poderia reservar um momento para fornecer mais informações por meio de nosso formulário da Web, para que isso seja resolvido para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Brown.o
    5 / 5
    08/12/2022 à 19:53

    Was nervous going for my first eye test in 2 decades and with no slight on the Northfield branch the appointment the day before made things worse as the refurbishment has put one of the examination rooms out of action and I couldn’t wait any longer to be seen I called in to the Harborne branch with my sister and was greeted my a pleasant young lady ( didn’t not catch her name) who booked me an appointment for the afternoon great service by all especially Zab and miss Naveed (Traduzido pelo Google) Estava nervoso para fazer meu primeiro exame oftalmológico em 2 décadas e sem nenhum deslize na filial de Northfield, a consulta no dia anterior piorou as coisas, pois a reforma colocou uma das salas de exame fora de ação e eu não podia esperar mais para ser vi que liguei para a filial de Harborne com minha irmã e fui cumprimentada por uma jovem simpática (não entendi o nome dela) que me marcou um horário para a tarde ótimo atendimento por todos, especialmente Zab e senhorita Naveed

    Resposta do proprietário :
    This is what we LOVE to see! Thank you so much for sharing 😄 (Traduzido pelo Google) Isso é o que AMAMOS ver! Muito obrigada por compartilhar 😄

  • Avatar anjalpreet.u
    1 / 5
    23/10/2022 à 09:14

    I went there for a hearing test, was late 12 minutes, because of bad weather and big traffic jams. I was attended by a nice lady to whom I apologized for being late and she led to the exam room with the specialist waiting for me. I sat down, told her I was profoundly hearing impaired and that I only lip read as she was talking with the mask on. I repeated that I can't hear or understand what is she saying under the mask. This went on for 7 times, until I asked her to think about on how to communicate in that moment. Again she keeps blabbering under the mask. At this point I told her to pick a paper and write it all down and to not let me explain her how to do her job. Even here she took a tremendous time to do so. A specialist in ear that had enough sensibility to write down two points: Why am I late? Why didn't I bring someone to translate things to me? In all my life I never needed anybody to explain or 'translate' me anything as until this experience everyone knew how to do their job and ever well. Complete rudeness and lack of sensibility. ABSOLUTELY AVOID COMING HERE! (Traduzido pelo Google) Fui lá fazer um teste de audição, estava atrasado 12 minutos, por causa do mau tempo e dos grandes engarrafamentos. Fui atendido por uma simpática senhora a quem pedi desculpas pelo atraso e ela me conduziu até a sala de exames com o especialista me esperando. Sentei-me, disse-lhe que tinha uma deficiência auditiva profunda e que só fazia leitura labial enquanto ela falava com a máscara. Repeti que não consigo ouvir ou entender o que ela está dizendo sob a máscara. Isso aconteceu por 7 vezes, até que pedi para ela pensar em como se comunicar naquele momento. Mais uma vez ela continua tagarelando sob a máscara. Nesse ponto, eu disse a ela para pegar um papel e escrever tudo e não me deixar explicar como fazer seu trabalho. Mesmo aqui, ela levou um tempo tremendo para fazê-lo. Um especialista em ouvido que teve sensibilidade suficiente para anotar dois pontos: Por que estou atrasado? Por que não trouxe alguém para traduzir as coisas para mim? Em toda a minha vida eu nunca precisei de ninguém para me explicar ou 'traduzir' nada, pois até essa experiência todos sabiam como fazer seu trabalho e sempre bem. Completa grosseria e falta de sensibilidade. ABSOLUTAMENTE EVITE vir aqui!

    Resposta do proprietário :
    Makes us sad to read this, Anjalpreet 😞. We'd really like to look into this for you. Can you pop a few more details on our web form so we can get the ball rolling, please? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Nos deixa tristes ao ler isso, Anjalpreet 😞. Nós realmente gostaríamos de analisar isso para você. Você pode colocar mais alguns detalhes em nosso formulário da web para que possamos dar o pontapé inicial, por favor? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Jeannette.o
    5 / 5
    18/06/2022 à 23:47

    This branch is the best I've visited. Staff are very accommodating and professional, and go out of their way to make you feel comfortable. Explanations of what you'll be getting glasses wise were very thorough and they made sure I was clear on everything and that my glasses were comfortable. Would highly recommend. (Traduzido pelo Google) Este ramo é o melhor que visitei. Os funcionários são muito atenciosos e profissionais, e fazem de tudo para que você se sinta confortável. As explicações sobre o que você receberá de óculos foram muito completas e garantiram que eu fosse claro sobre tudo e que meus óculos fossem confortáveis. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for the 5-star review, Jeannette. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela avaliação de 5 estrelas, Jeannette.

  • Avatar Melissa.l
    3 / 5
    01/08/2022 à 16:56

    Good opticians but don't send text reminders for contact lens checkups. I went in to my some more lenses only to be told they won't sell me anymore until I have a checkup. I have no problems having a checkup but why to they wait until I've almost run out before they tell me? (Traduzido pelo Google) Bons oftalmologistas, mas não enviam lembretes de texto para exames de lentes de contato. Procurei mais algumas lentes apenas para saber que não me venderiam mais até que eu fizesse um check-up. Não tenho problemas em fazer um check-up, mas por que eles esperam até que eu quase saia antes de me avisar?

    Resposta do proprietário :
    Hello Melissa, we appreciate the review. All information will be sent to our store partners, who can help. To ensure we have all the details we need, please tell us all about your experience, here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Melissa, agradecemos a avaliação. Todas as informações serão enviadas para nossas lojas parceiras, que poderão ajudar. Para garantir que temos todos os detalhes de que precisamos, conte-nos tudo sobre sua experiência aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Aneesa.h
    1 / 5
    15/03/2022 à 14:19

    I made an appointment for contact lenses eye test and I was told it’ll be a £25 charge. I went into store on a Friday and the optician said, he won’t do my eye test because I got contacts quite recent from them. I didn’t have an eye test, just simply had a 90second chat with him and left. I was still charged the £25 for a ‘contact lens eye test’. I ordered 3 pairs of contacts and subscribed to their system so I would get my contacts in the post to my home address every 3 months and the ones I ordered in store would be delivered too. I was told it’ll take a week for them to be delivered to my home. A week later, I receive nothing in the post and I phone up. They said wait 2 more days. 12 days later, still nothing so I phone again and was told they need to contact supplier and these specific contacts take long to arrive ..🤔 (more like they didn’t even order my contacts) and did when I rang them angrily. They have arrived today, but in store when clearly my subscription says that ‘THEY WILL BE DELIVERED TO MY DOOR’. They deserve 0 stars but I can’t give that unfortunately. (Traduzido pelo Google) Marquei uma consulta para o exame oftalmológico de lentes de contato e me disseram que custaria £ 25. Fui à loja em uma sexta-feira e o oftalmologista disse que não faria meu exame de vista porque recebi lentes deles recentemente. Eu não fiz um exame de vista, simplesmente tive uma conversa de 90 segundos com ele e fui embora. Ainda fui cobrado £ 25 por um 'teste de lente de contato'. Encomendei 3 pares de contactos e inscrevi-me no sistema deles para receber os meus contactos pelo correio na minha morada de casa de 3 em 3 meses e os que encomendei na loja também seriam entregues. Disseram-me que levaria uma semana para serem entregues em minha casa. Uma semana depois, não recebo nada pelo correio e telefono. Disseram para esperar mais 2 dias. 12 dias depois, ainda nada, então eu telefonei novamente e me disseram que eles precisavam entrar em contato com o fornecedor e esses contatos específicos demoram muito para chegar ..🤔 (mais como se eles nem tivessem pedido meus contatos) e fiz quando liguei para eles com raiva. Eles chegaram hoje, mas na loja quando claramente minha assinatura diz que 'ELES SERÃO ENTREGUES NA MINHA PORTA'. Eles merecem 0 estrelas, mas infelizmente não posso dar isso.

    Resposta do proprietário :
    Hello there Aneesa, we'll definitely have a look into this for you. Would you mind giving us all the info you can on our web form, so our store partners can get this sorted? Thank you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Aneesa, com certeza vamos dar uma olhada nisso para você. Você se importaria de nos fornecer todas as informações que puder em nosso formulário da web, para que nossos parceiros de loja possam resolver isso? Obrigado: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar S.l
    5 / 5
    01/09/2022 à 12:49

    This last year I have been suffering from a bad case of blepharitis. Instead of just being told to be go to be my GP I am receiving treatment here . I cannot fault the care I have received ( and still am ), from Amit or his team at Harborne Specsavers . They are caring, kind and understanding of your needs . If you believe that because it is not an independent that you don't receive a personable service you are mistaken . Would recommend 5* (Traduzido pelo Google) No ano passado, sofri de um caso grave de blefarite. Em vez de apenas me dizerem para ser meu médico de família, estou recebendo tratamento aqui. Não posso culpar o cuidado que recebi (e ainda recebo), de Amit ou de sua equipe na Harborne Specsavers. Eles são atenciosos, gentis e entendem suas necessidades. Se você acredita que por não ser independente não recebe um atendimento personalizado está enganado. Recomendo 5*

    Resposta do proprietário :
    What an amazing review! Thank you for taking the time to pass this on, we really appreciate it, S Ali 💚 (Traduzido pelo Google) Que resenha incrível! Obrigado por reservar um tempo para passar isso, nós realmente agradecemos, S Ali 💚

  • Avatar Wendy.a
    5 / 5
    01/07/2022 à 16:11

    My 80 year old Mom is blind in one eye. On Monday 27th June, she advised me she had no vision in her good eye. I couldn't get through to the eye hospital so called Specsavers, who is her Optician. They requested i go down straight away. She was seen by Amit who advised that the pressure was really low in her eye. He did a referral letter for the eye hospital and advised we wouldn't need to wait.we went straight there and turns out she had a hole in her cornea. Luckily her vision is slowly coming back. I cant thank Specsavers enough for their swift action. Thank Wendy Hatch (Traduzido pelo Google) Minha mãe de 80 anos é cega de um olho. Na segunda-feira, 27 de junho, ela me avisou que não tinha visão em seu olho bom. Não consegui entrar em contato com o hospital oftalmológico chamado Specsavers, que é o oftalmologista dela. Eles pediram que eu descesse imediatamente. Ela foi vista por Amit, que avisou que a pressão em seu olho estava muito baixa. Ele fez uma carta de encaminhamento para o hospital oftalmológico e avisou que não precisaríamos esperar. Fomos direto para lá e descobrimos que ela tinha um buraco na córnea. Felizmente, sua visão está voltando lentamente. Não posso agradecer aos Specsavers o suficiente por sua ação rápida. Agradecer Wendy Hatch

    Resposta do proprietário :
    Hello Wendy, we're delighted to receive such a great review, thank you! (Traduzido pelo Google) Olá Wendy, estamos muito felizes em receber uma avaliação tão boa, obrigado!

  • Avatar e.a
    5 / 5
    26/02/2023 à 20:29

    Speak to Talia though... an absolute credit to this establishment & the reason why I'll stay at Specsavers indefinitely (Traduzido pelo Google) No entanto, fale com Talia ... um crédito absoluto para este estabelecimento e a razão pela qual ficarei no Specsavers indefinidamente

    Resposta do proprietário :
    What brilliant feedback, the team will be proud! Thank you for letting us know 😊 (Traduzido pelo Google) Que feedback brilhante, a equipe ficará orgulhosa! Obrigado por nos avisar 😊

  • Avatar Maureen.o
    5 / 5
    04/05/2023 à 15:13

    Lovely people very good service very happy (Traduzido pelo Google) Pessoas adoráveis ​​muito bom serviço muito feliz

  • Avatar Nick.
    5 / 5
    30/04/2023 à 15:31

    Really good my eyes were perfect apparently (Traduzido pelo Google) Muito bom meus olhos eram perfeitos aparentemente

  • Avatar Nicky.o
    5 / 5
    05/09/2022 à 15:48

    Had an eye test and contact lenses assessment today Was only there an hour Staff really friendly, and the optician was lovely and really helpful the store was clean and everyone was really welcoming Really good prices and not pressured at all to buy glasses or spend more money Will be back soon 😊 (Traduzido pelo Google) Fiz um exame oftalmológico e avaliação das lentes de contato hoje só estava lá uma hora Funcionários muito simpáticos e o oftalmologista foi adorável e muito útil a loja estava limpa e todos foram muito acolhedores Preços realmente bons e sem pressão para comprar óculos ou gastar mais dinheiro Voltarei em breve 😊

    Resposta do proprietário :
    Sounds like the team absolutely smashed it, Nicky! Thanks for sharing, it means a lot 😊 (Traduzido pelo Google) Parece que a equipe arrasou absolutamente, Nicky! Obrigada por compartilhar, significa muito 😊

  • Avatar Salman.i
    5 / 5
    06/04/2023 à 17:19

    My daughter got her first glasses from here (Traduzido pelo Google) Minha filha ganhou seus primeiros óculos daqui

    Resposta do proprietário :
    This is exactly what we aim for! We're made up to hear it, thanks for letting us know 😄 (Traduzido pelo Google) É exatamente isso que pretendemos! Estamos preparados para ouvi-lo, obrigado por nos avisar 😄

  • Avatar 001.k
    1 / 5
    12/12/2021 à 12:21

    Really poor service. Waited and waited for glasses to come in, still waiting some 4 weeks later! Good service when you’re ordering and spending large amounts of money but then it goes down hill, takes 20 minutes to get through to talk to anyone, totally unprofessional replies, to the point of rudeness. They don’t bother to then let you know you’re glasses are in. Avoid! (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim. Esperei e esperei que os óculos chegassem, ainda esperando cerca de 4 semanas depois! Bom serviço quando você está pedindo e gastando grandes quantias de dinheiro, mas depois desce, leva 20 minutos para falar com qualquer pessoa, respostas totalmente pouco profissionais, a ponto de serem rudes. Eles não se preocupam em avisar que você está usando óculos. Evite!

    Resposta do proprietário :
    Hi there. Thank you for your feedback, it helps us improve what we do. If you wouldn't mind, please pop this info onto our web form, so it can be passed on to the local store partners who'll get things sorted: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá. Obrigado pelo seu feedback, ele nos ajuda a melhorar o que fazemos. Se você não se importar, por favor, coloque esta informação em nosso formulário da web, para que possa ser passada para os parceiros da loja local que resolverão as coisas: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Kimberley.a
    5 / 5
    28/04/2021 à 09:29

    Amazing service! Had my test done as well as buying new frames; I had lovely help from Monisha who helped me with picking new frames. Staff have implemented great COVID-19 measures to ensure everyone’s safety. Highly recommend the store for your optical needs. (Traduzido pelo Google) Serviço incrível! Fiz meu teste e também comprei novos quadros; Tive a ajuda adorável de Monisha, que me ajudou a escolher novos quadros. A equipe implementou ótimas medidas COVID-19 para garantir a segurança de todos. Recomendo a loja para suas necessidades ópticas.

  • Avatar jan.o
    1 / 5
    09/08/2021 à 00:30

    Booked an appointment online and filled out a form, went and done eye test. I was offered glasses for £90 and free anti-glare when collected I was told its only one glasses because this its offer. Staff very rude and Specsaver robbed me for £50. Where is any T&C? Very disappointed please never ever use Spacsaver (Traduzido pelo Google) Marquei uma consulta online e preenchi um formulário, fui e fiz o exame de vista. Ofereceram-me óculos por £ 90 e anti-reflexo grátis quando recolhidos, disseram-me que era apenas um óculos porque esta é a sua oferta. Funcionários muito rudes e Specsaver me roubaram 50. Onde está algum T&C? Muito desapontado, por favor, nunca use Spacsaver

    Resposta do proprietário :
    Hello Jan, please could you share further information via our web form, so this can be raised with the local store partners to look into: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá, Jan, por favor, você poderia compartilhar mais informações por meio de nosso formulário da web, para que isso possa ser levantado com os parceiros da loja local para verificar: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Zöe.a
    5 / 5
    28/05/2022 à 10:57

    I have been going here for years and since my husband and children have joined Bainbridge Opticians, Excellent service and always on hand to help or to fix one of my children's glasses. Would highly recommend Bainbridge Opticians. (Traduzido pelo Google) Venho aqui há anos e desde que meu marido e filhos se juntaram à Bainbridge Opticians, excelente serviço e sempre à disposição para ajudar ou consertar um dos óculos de meus filhos. Recomendo Bainbridge Opticians.

    Resposta do proprietário :
    Thank you so much for the review, Zoe. We look forward to seeing you again soon. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela avaliação, Zé. Estamos ansiosos para vê-lo novamente em breve.

  • Avatar Linda.e
    4 / 5
    18/05/2018 à 10:02

    I waited quite a few minutes before I was seen even though I arrived 10 minutes early for my appointment. However, the optician was thorough and I was very impressed with the examination of my eyes. I had a good selection of glasses to choose from and the assistant was very helpful. I was also very happy with the two for one deal because I needed sunglasses 😎 too. (Traduzido pelo Google) Esperei alguns minutos antes de ser atendido, embora tenha chegado 10 minutos antes da consulta. No entanto, o oftalmologista foi minucioso e fiquei muito impressionado com o exame dos meus olhos. Eu tinha uma boa seleção de óculos para escolher e o assistente foi muito útil. Também fiquei muito feliz com os dois por um porque precisava de óculos de sol 😎 também.

  • Avatar alice.i
    5 / 5
    26/05/2020 à 18:53

    I developed serious concerns about my eyesight during lockdown and Harborne Specsavers were excellent. After an in-depth phone consultation I was invited to a socially isolated appointment. The protective systems in place were severe, and strictly adhered to; yet I still received personable and highly professional attention. Very impressed! (Traduzido pelo Google) Desenvolvi sérias preocupações com minha visão durante o bloqueio e os Harborne Specsavers foram excelentes. Após uma profunda consulta por telefone, fui convidado para um encontro socialmente isolado. Os sistemas de proteção em vigor eram severos e rigorosamente respeitados; ainda assim recebi atenção pessoal e altamente profissional. Muito impressionado!

    Resposta do proprietário :
    What a great review! Sounds like the team were brilliant. We'll make sure they hear your kind words. (Traduzido pelo Google) Que grande revisão! Parece que a equipe foi brilhante. Faremos com que eles ouçam suas amáveis ​​palavras.

  • Avatar K.e
    5 / 5
    15/06/2020 à 10:43

    I made an appointment for my elderly mother who had suffered a deterioration in her eyesight during lockdown. The staff at Harborne are fantastic and I couldn't fault their response. They phoned beforehand to check the eye history to minimise the time in store and social distancing, PPE, signage etc when we got there was very thorough and well thought out. Friendly, caring, professional staff - highly recommended. (Traduzido pelo Google) Marquei uma consulta para minha mãe idosa, que sofreu uma deterioração da visão durante o confinamento. A equipe do Harborne é fantástica e eu não poderia culpar sua resposta. Ligaram antes para verificar o histórico ocular para minimizar o tempo na loja e o distanciamento social, EPI, sinalização etc quando chegamos lá foi muito minucioso e bem pensado. Funcionários simpáticos, atenciosos e profissionais - altamente recomendado.

    Resposta do proprietário :
    What a great review! Sounds like the team were brilliant. We'll make sure they hear your kind words. (Traduzido pelo Google) Que grande revisão! Parece que a equipe foi brilhante. Faremos com que eles ouçam suas amáveis ​​palavras.

  • Avatar Phoebe.i
    5 / 5
    24/04/2021 à 13:51

    Fantastic service. Eye test done and glasses collected within a week. Excellent safe operation - incredibly clean and well organised. Prices and offers pretty unbelievable. (Traduzido pelo Google) Serviço fantástico. Exame oftalmológico feito e óculos coletados em uma semana. Excelente operação segura - incrivelmente limpa e bem organizada. Preços e ofertas inacreditáveis.

  • Avatar Nel.h
    5 / 5
    03/06/2021 à 18:39

    Talia was really helpful sorting out a couple of things, and was extremely patient and considerate in getting the fit of the glasses just right. The best experience I've had at the opticians for many years. (Traduzido pelo Google) Talia foi realmente útil para resolver algumas coisas e foi extremamente paciente e atenciosa em ajustar os óculos da maneira certa. A melhor experiência que tive nas óticas em muitos anos.

  • Avatar Denise.h
    1 / 5
    19/11/2020 à 23:36

    Never going to these again been wearing the wrong rx for almost a year. Had a problem with my eye that needed urgent attention but was refused any sort of help. Told to go else where. So I did and I finally have some glasses that I can see out of and my red eye is now sorted. (Traduzido pelo Google) Nunca mais vou usar o rx errado por quase um ano. Tive um problema com o meu olho que precisava de atenção urgente, mas foi recusado qualquer tipo de ajuda. Disse para ir a outro lugar. Então eu fiz e finalmente tenho alguns óculos que posso ver e meu olho vermelho está agora resolvido.

    Resposta do proprietário :
    Hello Denise, thank you for taking the time to let us know. If you leave all of the info on our web form, we will pass it on to the local store partners who will look into this for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Denise, obrigado por reservar um tempo para nos avisar. Se você deixar todas as informações em nosso formulário da web, iremos repassá-las aos parceiros da loja local que analisarão isso para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar WhoopstaUK.A
    4 / 5
    26/11/2020 à 10:13

    Went to choose some new glasses. Covid rules during lockdown, phone for an appointment so numbers in store can be controlled. All glasses have been disenfected on the wall, so when you try on and don't like, you don't put them back on the wall you leave them in the allocated spot. The ones you like you keep hold of them through to your purchase. (Traduzido pelo Google) Fui escolher uns óculos novos. Regras da Covid durante o bloqueio, telefone para marcar uma consulta para que os números na loja possam ser controlados. Todos os copos foram desinfetados na parede, então quando você experimenta e não gosta, você não os coloca de volta na parede, você os deixa no local designado. Os que você gosta, você os mantém até a compra.

  • Avatar Cham.i
    5 / 5
    28/01/2018 à 15:15

    A really thorough eye test and really helpful staff. There is a wide selection of frames available for all ages. They do hearing tests too. The only downside is they are always trying to offer extras on the lenses, thinning, glare, tint etc and can be a bit much sometimes. Aside from that a really good service. (Traduzido pelo Google) Um exame oftalmológico realmente completo e uma equipe realmente prestativa. Há uma ampla seleção de armações disponíveis para todas as idades. Eles também fazem testes de audição. A única desvantagem é que eles estão sempre tentando oferecer extras nas lentes, desbaste, brilho, matiz, etc., e às vezes pode ser um pouco demais. Além disso, um serviço muito bom.

  • Avatar Sue.o
    3 / 5
    03/06/2019 à 08:50

    Nice staff. Diappointed with service. Had an appointment. When I arrived,on time, was kept waiting 20mins.My glasses couldn't be located. After 40 min 1 pair was found...The others weren't ready... A phone call for an appointment change would have been easy. (Traduzido pelo Google) Bom pessoal. Diappointed com serviço. Tinha um compromisso. Quando cheguei, no horário, fiquei esperando 20 minutos. Meus óculos não foram localizados. Após 40 minutos, 1 par foi encontrado... Os outros não estavam prontos... Um telefonema para uma mudança de horário teria sido fácil.

    Resposta do proprietário :
    Hello Sue, thank you for your recent review. Would you mind giving us more detail about your experience via our web form? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Sue, obrigado por sua recente revisão. Importa-se de nos dar mais detalhes sobre a sua experiência através do nosso formulário web? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Tristan.
    1 / 5
    20/05/2019 à 09:18

    I booked an ear microsuction appointment six days in advance. Specsavers phoned up on the day of the appointment to cancel it, because no one who works there on Mondays can do the procedure (i.e. they should never have made the appointment for that day). The next available appointment was in four days time. I've been using drops for six days (as advised), which massively reduce my hearing and feel very uncomfortable. I really wanted this sorted out today, but now I have to phone around to find somewhere else (and use the drops for much longer than I ever should have needed to). I definitely won't use Specsavers again. (Traduzido pelo Google) Marquei uma consulta de microaspiração de orelha com seis dias de antecedência. Specsavers telefonou no dia da consulta para cancelar, porque ninguém que trabalha lá na segunda-feira pode fazer o procedimento (ou seja, nunca deveria ter marcado para aquele dia). O próximo compromisso disponível era em quatro dias. Estou usando colírios há seis dias (conforme recomendado), o que reduz enormemente minha audição e me sinto muito desconfortável. Eu realmente queria que isso fosse resolvido hoje, mas agora tenho que telefonar para encontrar outro lugar (e usar as gotas por muito mais tempo do que deveria). Eu definitivamente não vou usar Specsavers novamente.

    Resposta do proprietário :
    Hi Tristan, thank you for your review - we'd like to have this raised with the local store partners to look into further, could you please tell us more about your experience via our web form: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us (Traduzido pelo Google) Olá, Tristan, obrigado por sua avaliação - gostaríamos que isso fosse levantado com os parceiros da loja local para analisarmos mais a fundo. Você poderia nos contar mais sobre sua experiência por meio de nosso formulário da Web: https://www.specsavers.co .uk/news-and-information/customer-service/contact-us

  • Avatar Harjeet.i
    5 / 5
    04/10/2021 à 16:15

    Great experience at Harborne, Maria was really quick and efficient, Amit is so polite, efficient, and friendly, my boys and I had great stressfree visit today. Thankyou for your service .... (Traduzido pelo Google) Ótima experiência em Harborne, Maria foi muito rápida e eficiente, Amit é tão educado, eficiente e amigável, meus meninos e eu tivemos uma ótima visita sem estresse hoje. Obrigado pelo seu serviço ....

  • Avatar clive.o
    2 / 5
    16/01/2020 à 17:33

    The eye test/hearing test first class, my big shock having read on every glasses shelves said if you buy single lens you buy one and get the second pair along as it's in the same price range free.Sadly I bought 2pairs with single lens BUT what it doesn't inform you "they must be same prescription" . Unfortunately mine were 1distance and the other 1 for reading and on all the rows of glasses no mention.Totally Disgusted. (Traduzido pelo Google) O teste de visão / audição de primeira classe, meu grande choque ao ler em todas as prateleiras de óculos disse que se você comprar uma lente, compre uma e leve o segundo par, pois está na mesma faixa de preço grátis. Infelizmente, comprei 2 pares com lente única, MAS o que não te informa "devem ser a mesma receita" . Infelizmente, os meus eram 1 distância e o outro 1 para leitura e em todas as fileiras de copos sem menção. Totalmente enojado.

    Resposta do proprietário :
    Hi Clive, thank you for your review - we'd like to have this raised with the local store partners to look into further, could you please complete our web form including a copy of this review: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá, Clive, obrigado por sua avaliação - gostaríamos que isso fosse levantado com os parceiros da loja local para uma análise mais aprofundada. Por favor, preencha nosso formulário da Web incluindo uma cópia desta avaliação: http://bit.ly/specsavers -contate-nos-uk

  • Avatar Joshua.o
    5 / 5
    22/02/2020 à 15:03

    I only have positive reviews about this specsavers branch in Harborne, friendly staff. Thank you Sav for the eye appointment and being lovely and chatty and also thank you to the blonde woman who was friendly upon glasses collection (I'm sorry I cannot remember your name). The Kings Health branch could learn something from you guys (Traduzido pelo Google) Eu só tenho comentários positivos sobre este ramo de specsavers em Harborne, funcionários simpáticos. Obrigado Sav pela consulta oftalmológica e por ser adorável e falador e também obrigado à loira que foi amigável na coleta de óculos (desculpe, não consigo lembrar seu nome). A filial da Kings Health poderia aprender algo com vocês

    Resposta do proprietário :
    We're sure the store team will be thrilled to hear about this lovely review! We'll make sure this is passed on. Thank you. (Traduzido pelo Google) Temos certeza de que a equipe da loja ficará emocionada ao saber dessa avaliação adorável! Vamos garantir que isso seja repassado. Obrigada.

  • Avatar Carla.a
    4 / 5
    17/12/2018 à 11:50

    Friendly helpful staff. Good products. Don't like having the eye air blower/pressure test. But is the new standard. Also don't like having to do two eye tests (glasses and lenses) but hey that's just me (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos e prestativos. Bons produtos. Não gosto de fazer o teste de pressão/ventilador de ar ocular. Mas é o novo padrão. Também não gosto de fazer dois exames oftalmológicos (óculos e lentes), mas ei, sou só eu

    Resposta do proprietário :
    Looking forward to seeing you again, soon Carla! Thank you for your review. (Traduzido pelo Google) Ansioso para vê-lo novamente, em breve Carla! Obrigado por sua avaliação.

  • Avatar Ann.e
    2 / 5
    01/03/2019 à 22:38

    Wanted glasses 2for1£129 the price went up to £183 why i asked answer was because I've had 1reading and 1 long distance I said no its 2for1she even told me they was 2for1as she new that i was having reading and longer distance ones and she said they are 2for1.I've always had my glasses from Specsavers and never had trouble before anyway I got them for the price that was said 2for1 ummm very strange. BUYERS BEWARE (Traduzido pelo Google) Queria óculos 2 por 1 £ 129 o preço subiu para £ 183 porque eu perguntei a resposta foi porque eu tive 1 leitura e 1 longa distância eu disse não, é 2 por 1 ela até me disse que eles eram 2 por 1 porque ela sabia que eu estava lendo e os de longa distância e ela disse que eles são 2 por 1. Eu sempre tive meus óculos da Specsavers e nunca tive problemas antes de qualquer maneira Eu os comprei pelo preço que foi dito 2 por 1 ummm muito estranho. COMPRADORES CUIDADOS

    Resposta do proprietário :
    Hi Ann, thank you for your review - we'd like to have this raised with the local store partners to look into further, could you please complete our web form including a copy of this review: https://www.specsavers.co.uk/news-and-information/customer-service/contact-us (Traduzido pelo Google) Oi Ann, obrigado por sua avaliação - gostaríamos que isso fosse levantado com os parceiros da loja local para analisarmos mais a fundo. Por favor, preencha nosso formulário da Web incluindo uma cópia desta avaliação: https://www.specsavers.co .uk/news-and-information/customer-service/contact-us

  • Avatar Tia.e
    1 / 5
    14/06/2018 à 14:12

    Very abrupt staff. Told me I didn't need glasses after suffering from bad eye pain and went somewhere else and they said my eyes was very bad. Made me pay for a eye test when on benefits and sold my mom glasses and then said she didn't need them after purchasing. Using somewhere else from now on! (Traduzido pelo Google) Pessoal muito abrupto. Disseram-me que não precisava de óculos depois de sofrer de dor nos olhos e fui para outro lugar e eles disseram que meus olhos estavam muito ruins. Obrigou-me a pagar por um exame oftalmológico durante o benefício e vendeu os óculos para minha mãe e depois disse que não precisava deles após a compra. Usando em outro lugar a partir de agora!

  • Avatar R.
    5 / 5
    26/05/2018 à 19:55

    Fantastic service and extremely polite staff. My sons eye test was done very quickly... they gave us very professional advise! Great selection in frames too. (Traduzido pelo Google) Atendimento fantástico e funcionários extremamente educados. O exame oftalmológico do meu filho foi feito muito rapidamente... eles nos deram conselhos muito profissionais! Grande seleção em quadros também.

  • Avatar Samantha.a
    5 / 5
    23/01/2020 à 11:40

    I went to the opticians today for a emergency appointment. Was seen immediately staff were so busy yet treated everybody so well. Reassured me constantly and gave me a thorough consultation. Thanks guys 🙂 (Traduzido pelo Google) Fui ao oftalmologista hoje para uma consulta de emergência. Foi visto imediatamente que a equipe estava tão ocupada, mas tratava a todos tão bem. Tranquilizou-me constantemente e me deu uma consulta completa. Obrigado pessoal 🙂

    Resposta do proprietário :
    Sounds like the team smashed it! We'll let them know you're happy. (Traduzido pelo Google) Parece que a equipe arrebentou! Vamos deixá-los saber que você está feliz.

  • Avatar Brian.o
    4 / 5
    10/06/2019 à 08:07

    I have my regular eye checks here always good service staff very attentive & pleasant they do the buy one get one free there was a problem with the one pair which I didn't notice the assistant did so she kept that pair back I went to collect it again she double checked everything & was I happy with everything which yes I was. (Traduzido pelo Google) Eu tenho minhas verificações oftalmológicas regulares aqui sempre uma boa equipe de atendimento muito atenciosa e agradável eles fazem o compre um ganhe um grátis houve um problema com o par que eu não percebi que a assistente fez, então ela guardou aquele par de volta fui buscar novamente ela checou tudo e eu estava feliz com tudo o que sim eu estava.

  • Avatar Beeni.e
    1 / 5
    23/07/2022 à 12:05

    Unprofessional behaviour of this branch and I’m regretting to get service from Supersavers in any store. Won’t recommend it. (Traduzido pelo Google) Comportamento não profissional desta filial e lamento receber o serviço da Supersavers em qualquer loja. Não vou recomendar.

    Resposta do proprietário :
    Hello there Beeni, we'll definitely have a look into this for you. Would you mind giving us all the info you can on our web form, so our store partners can get this sorted? Thank you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá, Beeni, com certeza vamos dar uma olhada nisso para você. Você se importaria de nos fornecer todas as informações que puder em nosso formulário da web, para que nossos parceiros de loja possam resolver isso? Obrigado: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Layoona.a
    1 / 5
    22/11/2020 à 00:16

    Booked an appointment online and filled out a form, went in and honestly was disappointed that I wasn't even given an eye test which I booked and was told to go to another store. Rude and my issues where dismissed as nothing without even a test. (Traduzido pelo Google) Marquei uma consulta online e preenchi um formulário, entrei e sinceramente fiquei desapontado por nem ter feito um exame de vista que marquei e me disseram para ir a outra loja. Rude e meus problemas foram descartados como nada, mesmo sem um teste.

    Resposta do proprietário :
    Hello Layoona, thank you for taking the time to let us know. If you leave all of the info on our web form, we will pass it on to the local store partners who will look into this for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Layoona, obrigado por reservar um tempo para nos avisar. Se você deixar todas as informações em nosso formulário da web, iremos repassá-las aos parceiros da loja local, que analisarão isso para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar majif.c
    1 / 5
    16/04/2018 à 17:32

    Just had a horrible contact lens consultation with Harminder Thandi; she was so rude and refused to show me a list of contact lens options?? I was a regular if many years but I will never return there and I will make sure as many people as possible are informed never to set foot in this place. (Traduzido pelo Google) Acabei de ter uma consulta horrível sobre lentes de contato com Harminder Thandi; ela foi tão rude e se recusou a me mostrar uma lista de opções de lentes de contato? Eu fui regular por muitos anos, mas nunca mais voltarei lá e garantirei que o maior número possível de pessoas seja informado para nunca colocar os pés neste lugar.

  • Avatar Vanshika.a
    5 / 5
    15/06/2016 à 21:03

    Collected my glasses early today, very pleased! Have tried a few opticians in the past but been a customer at this store for a few years now - always great service and friendly staff (Traduzido pelo Google) Peguei meus óculos hoje cedo, muito satisfeito! Já experimentei alguns oftalmologistas no passado, mas sou cliente desta loja há alguns anos - sempre um ótimo serviço e funcionários simpáticos

  • Avatar Jacqui.c
    4 / 5
    24/06/2021 à 10:15

    Waited longer for my alloted appointment time which wasn't there fault. Clean tidy helpful friendly staff (Traduzido pelo Google) Esperei mais tempo pelo meu tempo de compromisso atribuído, que não era culpa. Limpo arrumado funcionários simpáticos prestativos

  • Avatar J.i
    5 / 5
    19/02/2022 à 15:35

    Specsavers were the only optician where I could find appointments available in December 2021. The optometrist was professional and knowledgeable. (Traduzido pelo Google) Specsavers foi o único oftalmologista onde encontrei consultas disponíveis em dezembro de 2021. O optometrista era profissional e experiente.

    Resposta do proprietário :
    Hello J Gill, we're delighted to receive such a great review, thank you! (Traduzido pelo Google) Olá J Gill, estamos muito felizes em receber uma avaliação tão boa, obrigado!

  • Avatar Afnan.l
    1 / 5
    26/03/2017 à 13:42

    Ahh that was a bad experience extremely shocked by the way they treated me that day and made me cry and I left with no glasses at all they even took my old one and said it wouldn't be a good use anyways😡(But the truth was because they lost it!) and I was told that it's my fault that the glass was bend ( it was too lose and was falling off my face! And I came and informed them before it was bend there was a problem with the screw as well because they tried to tighten it up the first time but then less than a month later I came back and said these glasses needs to be replaced that's not working the screw keeps getting loose but they said now it's bent because someone probably sat on them 😑 (Woman seriously 😡) I am so 😫I just can't express my anger right now I just left crying like Gash! ) . So ever since then I moved to another optician. Never going back there again 😒. Shame on you girls!.. These glasses were a worth of £149 and I haven't got money to spend on such a replacement of a useless glasses I am 19 (I don't have money for that !) and would rather spend my money on something good and worth the price + I felt like I was fooled they literally took my money them thiefs and I got nothing. Shaaaame Shame! At Solihull specsavers (Traduzido pelo Google) Ahh foi uma experiência ruim extremamente chocada com a forma como me trataram naquele dia e me fizeram chorar e saí sem óculos ainda pegaram o meu antigo e falaram que não ia servir de jeito nenhum😡(Mas a verdade foi porque eles perderam!) e me disseram que é minha culpa que o vidro estava torto (estava muito solto e estava caindo do meu rosto! E eu vim e os informei antes que entortasse, havia um problema com o parafuso como bem, porque eles tentaram apertá-lo da primeira vez, mas menos de um mês depois voltei e disse que esses óculos precisam ser substituídos que não estão funcionando, o parafuso continua se soltando, mas eles disseram que agora está torto porque provavelmente alguém sentou neles 😑 (Mulher sério 😡) Estou tão 😫Eu simplesmente não consigo expressar minha raiva agora, acabei de sair chorando como Gash! ) . Então, desde então, mudei para outro oftalmologista. Nunca mais volto lá 😒. Que vergonha, meninas! .. Esses óculos valiam £ 149 e não tenho dinheiro para gastar na substituição de óculos inúteis. Tenho 19 anos (não tenho dinheiro para isso!) E prefiro gastar meu dinheiro em algo bom e que vale o preço + me senti como se tivesse sido enganado, eles literalmente levaram meu dinheiro para os ladrões e eu não recebi nada. Shaaaame que vergonha! Em Solihull specsavers

  • Avatar Hanifah.l
    1 / 5
    25/07/2017 à 12:15

    Not a happy customer as I ordered glasses in December following an eye test where customer service was good & was called to collect glasses & only 1 pair was ready for collection as the 2nd pair was damaged in transit from the lab, and was advised they'd be ready in a week & went back 2 weeks later & glassses couldn't be found, so was advised to call & collect the following day & again glasses couldn't be found & went back again in February still no glasses to the point I ordered another pair of glasses with vision express as the after service was terrible at specsavers & then they are disputing about refunding my money after they damaged glasses then couldn't find them & then when they eventually arrived in store no one called to tell me so it's now July & I visit the shop for them to tell me they can't refund me as they called me in December and the glasses couldn't be found... I'm absolutely furious to have thrown away £185 & still have no glasses so I would advise to go to vision express 2 doors up as they are more efficient with better customer service & wont leave you short £185 without glasses purchased 6 months ago.... so not happy absolutely fuming!!! (Traduzido pelo Google) Não estou satisfeito com o cliente, pois encomendei óculos em dezembro após um teste oftalmológico em que o atendimento ao cliente foi bom e fui chamado para coletar os óculos e apenas 1 par estava pronto para coleta, pois o segundo par foi danificado em trânsito do laboratório e fui avisado de que eles ' d estaria pronto em uma semana e voltou 2 semanas depois e os óculos não foram encontrados, então foi aconselhado a ligar e coletar no dia seguinte e novamente os óculos não puderam ser encontrados e voltaram novamente em fevereiro ainda sem óculos ao ponto Encomendei outro par de óculos com visão expressa, pois o serviço pós-venda foi péssimo para os protetores de especificações e eles estão discutindo sobre o reembolso do meu dinheiro depois que danificaram os óculos e não conseguiram encontrá-los e, quando finalmente chegaram à loja, ninguém ligou para me avisar então agora é julho e eu visito a loja para eles me dizerem que não podem me reembolsar, pois me ligaram em dezembro e os óculos não foram encontrados ... Estou absolutamente furioso por ter jogado fora £ 185 e ainda não tenho óculos, então eu aconselho ir para o vision express 2 portas, pois eles são mais eficientes com melhor atendimento ao cliente e não vão deixar você sem £ 185 sem os óculos comprados há 6 meses.

  • Avatar Ian.
    5 / 5
    16/10/2022 à 09:08

    Great. Ear cleaning, hearing test and aids fitted quickly (Traduzido pelo Google) Ótimo. Limpeza de ouvido, teste de audição e aparelhos adaptados rapidamente

    Resposta do proprietário :
    Sounds like the team absolutely smashed it, Ian! Thanks for sharing, it means a lot 😊 (Traduzido pelo Google) Parece que a equipe arrasou, Ian! Obrigada por compartilhar, significa muito 😊

  • Avatar Christopher.y
    1 / 5
    24/04/2017 à 14:18

    Unwilling to provide PD as part of prescription, even for an additional fee. Worse still they only informed me of this after I had paid, despite having asked several times before that. Was told that they will only provide a PD measurement if I purchase a pair of glasses with them. Shoddy service. Will not be using Specsavers in future, and especially not this branch. (Traduzido pelo Google) Não está disposto a fornecer DP como parte da prescrição, mesmo por uma taxa adicional. Pior ainda, eles só me informaram disso depois que eu paguei, apesar de terem perguntado várias vezes antes disso. Disseram que eles só forneceriam uma medição de DP se eu comprasse um par de óculos com eles. Serviço de má qualidade. Não usarei Specsavers no futuro e, especialmente, não neste ramo.

  • Avatar Tonyalien.r
    1 / 5
    17/08/2019 à 07:51

    Terrible service and at time of writing still waiting for replacement glasses. 2 weeks now . Never any contact or updates. When I call I get different responses from different staff to the delay and when told the manager will call be they dont .Terrible service. Shouldn't have gone to Specsavers !!! (Traduzido pelo Google) Serviço terrível e, no momento em que escrevo, ainda aguarda a substituição dos óculos. 2 semanas agora. Nunca qualquer contato ou atualizações. Quando eu ligo, recebo respostas diferentes de funcionários diferentes para o atraso e, quando informado, o gerente ligará, eles não. Serviço terrível. Não deveria ter ido para Specsavers !!!

    Resposta do proprietário :
    Hi Tonyallen, thank you for your review - we'd like to have this raised with the local store partners to look into further, could you please complete our web form including a copy of this review: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá, Tonyallen, obrigado por sua avaliação - gostaríamos que isso fosse levantado com os parceiros da loja local para uma análise mais aprofundada. Por favor, preencha nosso formulário da Web incluindo uma cópia desta avaliação: http://bit.ly/specsavers -contate-nos-uk

  • Avatar Dean.k
    5 / 5
    19/07/2020 à 21:44

    Very hygienic. All glasses cleaned in between people trying them on. Felt very safe throughout. (Traduzido pelo Google) Muito higiênico. Todos os copos são limpos entre as pessoas que os experimentam. Me senti muito seguro por toda parte.

  • Avatar Sally.e
    4 / 5
    05/10/2020 à 18:52

    Covid-19 aware. Good service. (Traduzido pelo Google) Consciente do Covid-19. Bom serviço.

  • Avatar Bolly.e
    5 / 5
    05/05/2022 à 11:04

    Very good place and the customer service received was fantastic (Traduzido pelo Google) Lugar muito bom e o atendimento ao cliente recebido foi fantástico

    Resposta do proprietário :
    Hey Bolly, thanks for this review – we really appreciate the great feedback! (Traduzido pelo Google) Ei Bolly, obrigado por esta revisão - nós realmente apreciamos o ótimo feedback!

  • Avatar Peter.r
    5 / 5
    07/04/2021 à 12:15

    Very friendly and professional staff. Been using this specsavers for over 6 years and had no issues at all. (Traduzido pelo Google) Equipe muito simpática e profissional. Uso esses specsavers há mais de 6 anos e não tive nenhum problema.

  • Avatar star5628.
    5 / 5
    06/05/2018 à 10:08

    All the staff are very helpful and friendly and provide excellent service, the technology they use is excellent they also do ear tests and home visits, very polite and I would highly recommend here. (Traduzido pelo Google) Todos os funcionários são muito prestativos e amigáveis ​​e prestam um serviço excelente, a tecnologia que eles usam é excelente, eles também fazem testes de ouvido e visitas domiciliares, muito educados e eu recomendo aqui.

  • Avatar Laura.
    1 / 5
    31/08/2017 à 14:23

    Have never been phoned when glasses have been ready, asking £25 for a repair of an NHS free child pair and when asked for a price for sporting glasses and never been responded to,would NOT recommend for BASIC customer service ,also had to wait 3+ months for glasses (Traduzido pelo Google) Nunca recebi um telefonema quando os óculos estavam prontos, pedindo £ 25 para consertar um par infantil gratuito do NHS e quando perguntado sobre o preço de óculos esportivos e nunca foi respondido, NÃO recomendaria o atendimento ao cliente BASIC, também teve que esperar 3 + meses para óculos

  • Avatar David.e
    5 / 5
    16/07/2021 à 14:38

    Calm reassuring opticians, taking care, and aware of social distancing protocol. Felt safe, felt cared for (Traduzido pelo Google) Ópticos tranquilos e tranquilizadores, cuidadosos e atentos ao protocolo de distanciamento social. Sentiu-se seguro, sentiu-se cuidado

  • Avatar Svetlana.h
    1 / 5
    17/03/2022 à 13:54

    Couple of staff is very rude. Don't will never back on this place (Traduzido pelo Google) Casal de funcionários é muito rude. Nunca volte neste lugar

    Resposta do proprietário :
    Hello Svetlana, thank you for taking the time to let us know. If you leave all of the info on our web form, we will pass it on to the local store partners who will look into this for you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Svetlana, obrigado por reservar um tempo para nos avisar. Se você deixar todas as informações em nosso formulário da web, iremos repassá-las aos parceiros da loja local, que analisarão isso para você: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Joy.m
    5 / 5
    18/08/2021 à 17:13

    Well cared for not much waiting eye test and ordered new glasses (Traduzido pelo Google) Bem cuidado, sem esperar muito pelo exame oftalmológico e pedir novos óculos

  • Avatar Jonathan.h
    5 / 5
    09/04/2022 à 02:53

    Nothing is too much trouble. A great experience. (Traduzido pelo Google) Nada é demais. Uma ótima experiência.

    Resposta do proprietário :
    Thank you so much for the review, Jonathon. We look forward to seeing you again soon. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela avaliação, Jonathon. Estamos ansiosos para vê-lo novamente em breve.

  • Avatar Shagufta.y
    5 / 5
    27/04/2018 à 15:36

    I took my mum to specsavers and optometrist Jay was really amazing...very professional and very kindly explained everything to my mum... Very pleased. Thanks specsavers (Traduzido pelo Google) Levei minha mãe para specsavers e o optometrista Jay foi realmente incrível ... muito profissional e muito gentilmente explicou tudo para minha mãe ... Muito satisfeito. obrigado specsavers

  • Avatar Philip.e
    5 / 5
    03/08/2018 à 10:42

    How refreshing, professional and excellent service from start to finish. I would highly recommend the Harborne branch. (Traduzido pelo Google) Que serviço refrescante, profissional e excelente do início ao fim. Eu recomendo a filial de Harborne.

    Resposta do proprietário :
    We love getting 5 stars! Thank you for taking the time to leave a review. (Traduzido pelo Google) Adoramos receber 5 estrelas! Obrigado por tomar o tempo para deixar um comentário.

  • Avatar abdulaleem.h
    5 / 5
    14/09/2020 à 16:58

    Very lovely staff here working under extenuating circumstances (Traduzido pelo Google) Pessoal muito adorável aqui trabalhando em circunstâncias atenuantes

  • Avatar Felicity.o
    5 / 5
    29/01/2017 à 17:38

    Not heavily crowded and all the staff were very friendly and helpful (Traduzido pelo Google) Não muito lotado e todos os funcionários foram muito simpáticos e prestativos

  • Avatar Murali.h
    5 / 5
    12/05/2018 à 19:43

    Excellent customer service, had a clear explanation for all my questions 😊 (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento ao cliente, teve uma explicação clara para todas as minhas dúvidas 😊

  • Avatar Elzbieta.y
    4 / 5
    22/08/2019 à 21:01

    Prompt friendly service, very informative and helpful, good at listening to the customer (Traduzido pelo Google) Pronto atendimento amigável, muito informativo e útil, bom em ouvir o cliente

  • Avatar Matt.r
    2 / 5
    16/01/2018 à 23:11

    They never managed to accurately make my prescription (Traduzido pelo Google) Eles nunca conseguiram fazer minha receita com precisão

  • Avatar Matt.a
    4 / 5
    15/03/2017 à 23:41

    Service has always been friendly and efficient. (Traduzido pelo Google) O serviço sempre foi amigável e eficiente.

  • Avatar Tasha.m
    5 / 5
    11/12/2018 à 04:25

    Exceptional service Instore on Sunday . Lovely girls. (Traduzido pelo Google) Atendimento excepcional na loja aos domingos. Lindas garotas.

  • Avatar Claudia.'
    5 / 5
    12/12/2017 à 08:56

    Efficient, friendly and very good value!! (Traduzido pelo Google) Valor eficiente, amigável e muito bom!

  • Avatar Zeeshan.a
    5 / 5
    28/01/2021 à 16:24

    Great service and support is amazing. (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço e suporte é incrível.

  • Avatar M.i
    2 / 5
    30/03/2019 à 19:20

    Unfortunately, we changed branch due to customer service. (Traduzido pelo Google) Infelizmente, mudamos de filial devido ao atendimento ao cliente.

    Resposta do proprietário :
    Hello, thank you for your recent review. Would you mind giving us more detail about your experience via our web form? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá, obrigado por sua revisão recente. Você se importaria de nos fornecer mais detalhes sobre sua experiência por meio de nosso formulário da web? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar geoff.a
    2 / 5
    28/03/2018 à 07:29

    If I'm honest I'm not that happy with the service I received at this establishment (Traduzido pelo Google) Se eu for honesto, não estou tão feliz com o serviço que recebi neste estabelecimento

  • Avatar Uk.d
    4 / 5
    01/12/2022 à 18:48

    Good service (Traduzido pelo Google) Bom serviço

    Resposta do proprietário :
    We always aim for perfection, so if you'd like to share how we could've earned that last star, we're all ears! Drop us a message on social media and we'll pass it on to the team 😊 (Traduzido pelo Google) Sempre buscamos a perfeição, então, se você gostaria de compartilhar como poderíamos ter conquistado aquela última estrela, somos todos ouvidos! Mande-nos uma mensagem nas redes sociais e passaremos para a equipe 😊

  • Avatar Natasha.a
    4 / 5
    12/06/2019 à 09:46

    Quick, efficient and friendly staff/service (Traduzido pelo Google) Equipe / serviço rápido, eficiente e amigável

  • Avatar Natz.t
    5 / 5
    07/06/2018 à 03:32

    Fantastic service everyone nice and helpful (Traduzido pelo Google) Atendimento fantástico todos simpáticos e prestativos

    Resposta do proprietário :
    We love getting 5 stars! Thank you for taking the time to leave a review, Nathan. (Traduzido pelo Google) Adoramos receber 5 estrelas! Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário, Nathan.

  • Avatar Gareth.t
    5 / 5
    03/07/2019 à 19:14

    Great service - very friendly and helpful (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço - muito simpático e prestativo

  • Avatar Joe.a
    4 / 5
    19/05/2017 à 06:06

    Nice customer support and friendly staff (Traduzido pelo Google) Bom suporte ao cliente e funcionários simpáticos

  • Avatar allan.e
    5 / 5
    06/09/2018 à 08:53

    Good place to go for your glasses (Traduzido pelo Google) Bom lugar para ir para os seus óculos

  • Avatar Sam.e
    1 / 5
    17/02/2020 à 09:19

    Deceptive online pricing. Take note.. (Traduzido pelo Google) Preços online enganosos. Tome nota..

    Resposta do proprietário :
    Hi Samuel, we appreciate the review. To ensure we have all the details we need, please tell us all about your experience here: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Samuel, agradecemos a avaliação. Para garantir que temos todos os detalhes de que precisamos, conte-nos tudo sobre sua experiência aqui: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Karen.e
    5 / 5
    14/03/2018 à 13:15

    Excellent care by staff and opticians (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento por parte dos funcionários e oftalmologistas

  • Avatar Chandramouli.u
    4 / 5
    01/04/2022 à 17:51

    have a good experience. (Traduzido pelo Google) tenha uma boa experiência.

    Resposta do proprietário :
    This is the kind of feedback we like to see! Thank you for sharing. (Traduzido pelo Google) Esse é o tipo de feedback que gostamos de ver! Obrigado por compartilhar.

  • Avatar Isabel.h
    5 / 5
    07/02/2018 à 19:31

    Excellent service and great offers (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e ótimas ofertas

  • Avatar Olga.a
    5 / 5
    08/07/2018 à 07:07

    Buy all glasses for my children and myself there. (Traduzido pelo Google) Compre todos os óculos para meus filhos e para mim lá.

  • Avatar ajmal.h
    5 / 5
    03/10/2017 à 14:50

    Nice experience visiting the airborne Specsaver (Traduzido pelo Google) Boa experiência visitando o Specsaver no ar

  • Avatar asad.h
    5 / 5
    10/07/2018 à 01:16

    Amazing service n staff (Traduzido pelo Google) Incrível serviço n equipe

  • Avatar Aditya.u
    1 / 5
    30/01/2022 à 23:28

    Poorly trained staff. (Traduzido pelo Google) Funcionários mal treinados.

    Resposta do proprietário :
    Hello, thank you for your recent review. Would you mind giving us more detail about your experience via our web form? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá, obrigado por sua revisão recente. Você se importaria de nos fornecer mais detalhes sobre sua experiência por meio de nosso formulário da web? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Dave.a
    5 / 5
    04/10/2018 à 08:07

    Very helpful and knowledgeable and friendly (Traduzido pelo Google) Muito útil e experiente e amigável

    Resposta do proprietário :
    We love getting 5 stars! Thank you for taking the time to leave a review, (Traduzido pelo Google) Adoramos receber 5 estrelas! Obrigado por tomar o tempo para deixar um comentário,

  • Avatar Safaa.m
    5 / 5
    02/12/2017 à 18:11

    The best option for adults and children (Traduzido pelo Google) A melhor opção para adultos e crianças

  • Avatar Anthony.j
    5 / 5
    17/07/2022 à 11:31

    Good service (Traduzido pelo Google) Bom serviço

    Resposta do proprietário :
    Thanks for the 5-star review, Anthony. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela revisão de 5 estrelas, Anthony.

  • Avatar Antitsa.n
    5 / 5
    06/01/2018 à 10:12

    Amazing service with a smile (Traduzido pelo Google) Serviço incrível com um sorriso

  • Avatar Lisa.o
    5 / 5
    02/06/2017 à 08:46

    V helpful (Traduzido pelo Google) V útil

  • Avatar zuza.u
    5 / 5
    15/11/2017 à 15:50

    I am very happy (Traduzido pelo Google) Estou muito feliz

  • Avatar Adam.a
    5 / 5
    05/01/2020 à 19:25

    Great value for money (Traduzido pelo Google) Grande valor para o dinheiro

    Resposta do proprietário :
    Thanks for the 5-star review. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela avaliação de 5 estrelas.

  • Avatar Mike.a
    1 / 5
    17/02/2018 à 21:05

    Rubbish. Cannot get ANYTHING right. (Traduzido pelo Google) Bobagem. Não consigo acertar NADA.

  • Avatar The.i
    5 / 5
    17/07/2018 à 09:26

    Helpful, friendly and thorough (Traduzido pelo Google) Útil, amigável e completo

  • Avatar Uk.e
    5 / 5
    21/06/2021 à 13:16

    Lovely staff (Traduzido pelo Google) Equipe adorável

  • Avatar mark.t
    5 / 5
    09/02/2019 à 22:04

    Ace, i can see now (Traduzido pelo Google) Ace, eu posso ver agora

  • Avatar Mark.i
    5 / 5
    04/03/2021 à 12:50

    VERY GOOD 👍 (Traduzido pelo Google) MUITO BOM 👍

  • Avatar Frankie.a
    2 / 5
    27/03/2017 à 06:29

    Staff overbooked the place (Traduzido pelo Google) Funcionários lotaram o local

  • Avatar Kevin.e
    5 / 5
    15/05/2021 à 11:51

    Brilliant (Traduzido pelo Google) Brilhante

  • Avatar Andrada.o
    5 / 5
    16/02/2020 à 19:04

    Good deals (Traduzido pelo Google) Bons negócios

    Resposta do proprietário :
    Thank you so much for your review. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação.

  • Avatar Jeevan.a
    5 / 5
    11/02/2019 à 19:23

    Helpful service. (Traduzido pelo Google) Serviço útil.

  • Avatar Matt.i
    4 / 5
    30/11/2019 à 15:46

    Helpful staff. (Traduzido pelo Google) Funcionários prestativos.

    Resposta do proprietário :
    Great review, Matt – thank you for sharing this with us. (Traduzido pelo Google) Ótima revisão, Matt - obrigado por compartilhar isso conosco.

  • Avatar S.o
    4 / 5
    10/08/2017 à 20:35

    Ok (Traduzido pelo Google) OK

  • Avatar Bradley.e
    4 / 5
    28/04/2018 à 14:09

    Pretty standard Specsavers (Traduzido pelo Google) Specsavers bastante padrão

  • Avatar Laura.a
    2 / 5
    18/01/2017 à 11:09

    Appointment was rushed (Traduzido pelo Google) A consulta foi apressada

  • Avatar OM.M
    5 / 5
    05/12/2017 à 09:00

    Friendly and efficient (Traduzido pelo Google) Amigável e eficiente

  • Avatar Phil.a
    5 / 5
    25/01/2019 à 05:56

    Great Optitlciian (Traduzido pelo Google) Grande Óptico

    Resposta do proprietário :
    Great review, Phil – thank you for sharing this with us. (Traduzido pelo Google) Ótima revisão, Phil - obrigado por compartilhar isso conosco.

  • Avatar daljit.o
    5 / 5
    10/08/2018 à 16:03

    Helpful staff (Traduzido pelo Google) Funcionários prestativos

    Resposta do proprietário :
    Thanks for the 5-star review, Daljit. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela revisão de 5 estrelas, Daljit.

  • Avatar Edward.a
    5 / 5
    22/01/2019 à 16:51

    Great opticians. (Traduzido pelo Google) Grandes oculistas.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for the 5-star review, Edward :) (Traduzido pelo Google) Obrigado pela avaliação de 5 estrelas, Eduardo :)

  • Avatar Félix.u
    4 / 5
    06/04/2019 à 17:12

    (Traduzido pelo Google) rápido e eficiente (Original) Rápidos y eficientes

  • Avatar KIM.D
    1 / 5
    06/10/2019 à 15:01

    Overpricef (Traduzido pelo Google) Preço excessivo

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