Medical Óptica Audición Deusto

Optician Medical Óptica Audición Deusto Bilbao

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Optician Medical Óptica Audición Deusto em Bilbao

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    WC público unissexo

    Wi-Fi


Tags: Oculista, Audiologista, Fornecedor de lentes de contacto, Serviço de conserto de óculos, Serviço de reparação de auxiliares de audição, Loja de aparelhos auditivos, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (81)

  • Avatar Lourdes.
    5 / 5
    03/03/2023 à 08:59

    (Traduzido pelo Google) Estou muito feliz com o atendimento recebido. Muito profissional. Recentemente, fiz pós-graduação e eles recomendaram óculos progressivos. Eu só usava óculos de perto, mas devido ao meu trabalho, tinha que ficar tirando e colocando o tempo todo. Demorei para decidir pelas progressivas, mas estou muito feliz que a moça que me atendeu me convenceu. Estou encantada com os meus novos óculos, habituei-me imediatamente e acho-os muito confortáveis. Além disso, eles chegaram alguns dias antes do previsto. Muito bom serviço. Sem dúvida, é o meu oftalmologista de confiança. (Original) Estoy muy contenta con la atención recibida. Muy profesionales. Hace poco acudí a graduarme y me recomendaron unas gafas progresivas. Sólo había usado gafas de cerca, pero, debido a mi trabajo, me las tenía que andar quitando y poniendo todo el rato. Me costó un poco decidirme por las progresivas, pero me alegro un montón de que me convenciera la chica que me atendió. Estoy encantada con mis nuevas gafas, enseguida me he hecho a ellas, y, me resultan muy cómodas. Además, llegaron unos días antes de lo previsto. Muy buen servicio. Sin duda, es mi óptica de confianza.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Lourdes, ficamos muito felizes em ler sua opinião. A adaptação aos óculos progressivos costuma demorar um pouco, mas a diferença é enorme quando você começa a usá-los. Estaremos te esperando sempre que precisar 😊 (Original) Buenas tardes Lourdes, nos alegra mucho leer tu opinión. Adaptarse a las gafas progresivas suele llevar un tiempo, pero la diferencia es abismal cuando empiezas a usarlas. Te estaremos esperando siempre que lo necesites 😊

  • Avatar joseba.a
    5 / 5
    05/04/2023 à 10:37

    (Traduzido pelo Google) Tratamento muito profissional. Fui com hora marcada e demoraram muito pouco para terminar de ajustar os óculos que comprei. Um tratamento muito agradável e de recomendar. (Original) Trato muy profesional. Fui con cita previa y tardaron muy poco en terminar de ajustar las gafas que compré. Un trato muy grato y a recomendar.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Joseba, muito obrigado por suas palavras, ficamos felizes em saber que você se sentiu confortável em nosso centro, estamos esperando por você sempre que precisar 😊 (Original) Hola Joseba, muchas gracias por tus palabras, nos alegra saber que te has sentido a gusto en nuestro centro, te esperamos siempre que lo necesites 😊

  • Avatar A.m..
    3 / 5
    20/09/2022 à 08:18

    (Traduzido pelo Google) Na sexta-feira à tarde fui consertar o óculos do meu filho comprado lá, duas pessoas diferentes me atenderam e falaram que o atendimento era bem diferente entre as duas pessoas. Uma moça morena com cabelos muito crespos e muito bem me atendeu, seguida por um senhor, um certo Roberto (acho que me lembro) e bastante apático, pois me deu a impressão pelo tratamento recebido, que se você não não gaste muito em óculos irritantes (Original) El viernes por la tarde estuve allí para arreglar las gafas de mi hijo compradas allí, me atendieron dos personas distintas y decir que la atención fué bien distinta entre las dos personas. Me atendió una chica morena de pelo muy rizado y muy bien, luego siguió un hombre, un tal Roberto (creo recordar) y bastante apático, ya que me dio la impresión por el trato recibido, que si no te gastas mucho en unas gafas molestas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom Dia!!! Em primeiro lugar, peça desculpas por esse sentimento que você deixou. Deixe-me dizer-lhe que pretendemos sempre servir todos os nossos clientes da melhor forma e obviamente o valor que um cliente gasta nunca será motivo para fazer distinções. Mas queremos nos desculpar porque é imperdoável que você tenha esse sentimento. Seria possível nos escrever um e-mail para info@medicaloptica.es para poder resolver o que aconteceu e remediar o mais rápido possível? Desde já, muito obrigado e esperamos vê-lo novamente e mudar o que você nos diz. (Original) Buenos días!!! Lo primero de todo pedirte disculpas por esa sensación que te has quedado. Decirte que nosotros pretendemos atender siempre de la mejor manera a todos nuestros clientes y obviamente el importe que un cliente gaste nunca será motivo para hacer distinciones. Pero sí que queremos pedirte disculpas porque es imperdonable que tengas esa sensación. ¿Sería posible que nos escribieses un correo electrónico a info@medicaloptica.es para poder resolver lo que ha sucedido y ponerle remedio cuanto antes? Muchísimas gracias de antemano y esperamos volver a verte y cambiar lo que nos comentas.

  • Avatar Silvia.a
    5 / 5
    17/06/2022 à 20:44

    (Traduzido pelo Google) A verdade é que na Deusto me trataram maravilhosamente bem. Eles tentam atendê-lo no seu tempo e comigo, eles foram muito agradáveis. Se eu tivesse que colocar um problema, seria: eles atendem com hora marcada, mas enquanto você está experimentando os óculos, aham, eles atendem mais pessoas, você pensaria que se aplicava, mas no final você tem esperar. (Original) La verdad es qué a mí en Deusto,me han atendido de maravilla. Procuran atenderte a tu hora y conmigo, han sido muy agradables. Si tendría qué poner una pega sería: se supone qué te van atendiendo por cita concertada, pero mientras qué te vas probando las gafas ejem, van atendiendo a más gente,tu pensarías que aplicadas, pero al final te toca esperar.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Sílvia. Muito obrigado pela sua avaliação e por indicar aspectos de melhoria, é de grande ajuda para nós. Receba uma cordial saudação de toda a equipa :) (Original) Buenos días, Silvia. Muchas gracias por tu reseña y por indicarnos aspectos de mejora, nos es de gran ayuda. Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo :)

  • Avatar Andrea.o
    1 / 5
    16/05/2022 à 17:13

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente horrível. Uma das vendedoras extremamente grosseiras, alegando que vamos esperar a nossa vez (quando for a nossa vez) e respondendo sem nos olhar e sem nos mostrar o que queríamos. O outro nos fez esperar para pegar nossos dados, mas primeiro atendeu as pessoas que chegaram mais tarde. Resumindo, saímos sem ter a visão graduada, sem óculos e vendo como eles atendem a todos primeiro. Claro que não pretendo voltar, péssimo atendimento ao cliente e os óculos também são muito caros. (Original) Fatal la atención al cliente. Una de las dependientas súper borde, reclamando que esperaremos el turno (cuando ya nos tocaba a nosotros) y contestando sin mirarnos y sin enseñarnos lo que queríamos. La otra nos hizo esperar para tomarnos los datos pero atendió primero a personas que habían llegado más tarde. Resumiendo, nos hemos ido sin graduarnos la vista, sin gafas y viendo cómo atienden a todo el mundo primero. Desde luego no pienso volver, fatal la atención al cliente y las gafas además carísimas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Andreia. Gostaríamos de pedir desculpas pelo que você está nos dizendo, pois nossa prioridade é sempre atender todas as pessoas que vêm aos nossos centros e priorizar os tempos de espera para que sejam inexistentes ou o mínimo possível. Seria possível escrever-nos para info@medicaloptica.es fornecendo-nos um número de telefone para que possamos melhorar o que nos diz? Esperamos poder ter outra oportunidade sua. É possível que o que nos está a dizer esteja relacionado com o facto de recebermos as pessoas por marcação, o que recomendamos para garantir que a equipa atende a todos a tempo. Mas, de fato, gostaríamos de poder conversar com você para ver o que aconteceu e evitar que isso aconteça novamente por todos os meios. Desde já muito obrigado e um abraço caloroso de toda a equipa. (Original) Buenas tardes, Andrea. Nos gustaría pedirte disculpas por lo que nos comentas ya que nuestra prioridad siempre es la de atender a todas las personas que vienen a nuestros centros y priorizando los tiempos de espera para que sean inexistentes o lo mínimo posible. ¿Sería posible que nos escribieras a info@medicaloptica.es facilitándonos un número de teléfono para poder mejorar lo que nos comentas? Esperamos podamos contar con otra oportunidad por tu parte. Es posible que lo que nos comentas tuviera relación con que hicimos pasar a gente con cita previa, que recomendamos para asegurar que el equipo da el servicio a todo el mundo a su hora. Pero efectivamente, nos gustaría poder hablar contigo para ver qué sucedió y evitar por todos los medios que vuelva a suceder. Muchas gracias de antemano y un cordial saludo de parte de todo el equipo.

  • Avatar Mª.E
    5 / 5
    08/03/2023 à 20:12

    (Traduzido pelo Google) Eles acertaram as lentes de primeira e chegaram muito rápido Tratamento muito pessoal e muito pontual (Original) Acertaron con las lentillas a la primera y llegaron muy pronto Trato muy personal y muy puntuales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Mª Teresa, estamos muito felizes por ter encontrado as lentes de contacto perfeitas para si e pela primeira vez! Estaremos te esperando sempre que precisar 😊 (Original) Hola Mª Teresa, nos alegramos mucho de que hayas encontrado las lentillas perfectas para ti y a la primera! Te estaremos esperando siempre que lo necesites 😊

  • Avatar Gabriela.e
    5 / 5
    19/11/2022 à 21:01

    (Traduzido pelo Google) A atenção é muito boa e os óculos ficaram ótimos! 🥰🥰🥰👏🏼👏🏼❤️🤗 Me sinto encantada!!! (Original) Esta muy bien el atendimento y las gafas me han quedado genial! 🥰🥰🥰👏🏼👏🏼❤️🤗me siento encantada!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Gabriela, ficamos muito felizes em saber que você está tão feliz com seus novos óculos. Iremos encaminhar seu comentário para toda a equipe Deusto, que ficará muito feliz em saber sua opinião. Muito obrigado! (Original) Buenos días Gabriela, nos encanta saber que has quedado así de contenta con tus gafas nuevas. Trasladaremos tu comentario a todo el equipo de Deusto, que estarán encantados de saber tu opinión. Muchas gracias!

  • Avatar Eugenio.i
    4 / 5
    29/04/2023 à 12:54

    (Traduzido pelo Google) Muito bom serviço. pessoal muito bom (Original) Muy buen servicio. Personal muy agradable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Eugenio, ficamos felizes em saber que você se sentiu confortável em nosso centro. Continuaremos a trabalhar para vos oferecer o melhor serviço 😊 (Original) Hola Eugenio, nos alegra saber que te has sentido a gusto en nuestro centro. Seguiremos trabajando para ofrecerte el mejor servicio 😊

  • Avatar Geovania.a
    5 / 5
    10/09/2022 à 13:35

    (Traduzido pelo Google) O excelente atendimento... Fiquei encantado com o atendimento e com a qualidade do trabalho... sem dúvida profissionais maravilhosos e claro muito, muito boa ótica... agradeço a atenção, obrigado Atenciosamente. (Original) La atención excelente ...he quedado encantada con la atención y con la calidad del trabajo ...sin duda alguna maravillosos profesionales y por supuesto muy .pero muy buena óptica ...estoy agradecida por la atención gracias Saludos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Geovânia. Muito obrigado de toda a equipe por suas palavras e por confiar em nós. Para qualquer coisa, você sabe onde estamos. Feliz em atendê-lo sempre 😊 (Original) Buenos días, Geovania. Muchísimas gracias de parte de todo el equipo por tus palabras y por confiar en nosotros. Para cualquier cosa, ya sabes donde estamos. Encantados de atenderte siempre 😊

  • Avatar Beatriz.o
    5 / 5
    04/10/2020 à 15:31

    (Traduzido pelo Google) No meu caso, o tratamento foi imbatível e a atenção e as explicações a nível profissional muito satisfeitas. Neste caso, os óculos eram para a minha filha e fiquei com muitas dúvidas, depois de consultar vários oftalmologistas, devo dizer que voltarei com certeza. Fiquei um pouco surpreso por não conseguir entrar em contato diretamente com a loja por telefone, mas para minha surpresa devo dizer que a comunicação com a central é impecável e rápida. Resumindo, não entendo os comentários negativos (Original) En mi caso el trato fue inmejorable y la atención y explicacionesa nivel profesional muy satisfecha. En este caso las gafas eran para mi hija y tenía muchas dudas, despues de consultar varias ópticas he de decir que sin duda volveré. Me sorprendió un poco no poder contactar telefónicamente directamente con la tienda pero para mí sorpresa he de decir que la comunicación con la centralita es impecable y rápida. En definitiva, no entiendo los comentarios negativos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Beatriz. Muito obrigado pelo seu comentário e por nos confiar sua saúde visual e a de sua filha. Esperamos continuar a ajudá-lo no que for necessário. Um cordial abraço de toda a equipe e uma boa semana. (Original) Buenos días, Beatriz. Muchas gracias por tu comentario y por confiar en nosotros tanto tu salud visual como la de tu hija. Esperamos poder seguir ayudándote con lo que necesites. Un cordial saludo de todo el equipo y que tengas una buena semana.

  • Avatar sebi.l
    5 / 5
    11/03/2023 à 16:42

    (Traduzido pelo Google) Um atendimento próximo, simpático e acima de tudo profissional (Original) Un servicio cercano,amable y sobretodo profesional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sebi, muito obrigado por suas palavras, ficamos felizes em saber que você gosta do nosso centro 😊 (Original) Hola Sebi, muchas gracias por tus palabras, nos alegra saber que nuestro centro es de tu agrado 😊

  • Avatar Fran.e
    4 / 5
    10/07/2019 à 07:42

    (Traduzido pelo Google) Atendimento personalizado e profissional. Simpatia e cordialidade. Produtos de qualidade sempre a um preço adequado. (Original) Atención personalizada y profesional. Simpatía y cordialidad. Productos de calidad siempre a un precio adecuado.

  • Avatar Jon.e
    4 / 5
    27/02/2021 à 22:36

    (Traduzido pelo Google) Meus óculos e vidros arranhados quebraram, me trataram muito bem e não paguei nada (Original) Se me rompieron las gafas y rayoiin cristal, me han atendido muy amablemente y no he pagado nada

  • Avatar Mitxel.r
    5 / 5
    30/01/2020 à 22:10

    (Traduzido pelo Google) Trabalho muito profissional e bons preços (Original) Trato muy profesional y buenos precios

  • Avatar Maite.u
    5 / 5
    07/06/2019 à 12:58

    (Traduzido pelo Google) As meninas adoráveis ​​e a revisão meticulosa fenomenal altamente recomendada (Original) Las chicas encantadoras y la revisión meticulosa fenomenal muy recomendable

  • Avatar Sebastián.u
    5 / 5
    02/07/2020 à 13:04

    (Traduzido pelo Google) Pareceu-me muito bom. As pessoas são muito atenciosas e amigáveis. (Original) Me ha parecido muy bien. Las personas, muy atentas y amables.

  • Avatar pobe.i
    1 / 5
    07/03/2019 à 17:29

    (Traduzido pelo Google) Péssimo tratamento, sem conhecer a cliente, me fizeram esperar meia hora apesar de não ter gente e conversarem entre si, o pior era a senhora mais velha de cabelos escuros e cacheados. Eu fui por obrigação se eles não forem dar se eu comprar algo deles. (Original) Un trato pésimo, eso sin conocer al cliente, me hicieron esperar media hora a pesar de no haber gente y hablando entre ellas, la peor la señora mayor morena de pelo rizado. Yo he ido x obligación si no van daos si les compro algo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Pobe. Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas pela situação que você está relatando. Seria possível escrever-nos para info@medicaloptica.es explicando a sua experiência para que possamos ajudá-lo o mais possível? Muito obrigado pelo seu tempo com antecedência. Esperamos que nos dê outra chance e possamos reverter essa má experiência. (Original) Buenas tardes, Pobe. Lo primero, nos gustaría pedirte disculpas por la situación que nos comentas. ¿Sería posible que nos escribieras a info@medicaloptica.es explicándonos tu experiencia y así poder ayudarte en todo lo posible? Muchas gracias por tu tiempo de antemano. Esperamos que nos des una nueva oportunidad y podamos revertir esa mala experiencia

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    26/03/2021 à 17:48

    (Traduzido pelo Google) Funcionários muito hostis que beiram o profissionalismo (Original) El personal muy antipáticos una borde y poco profesional

  • Avatar leire.a
    1 / 5
    23/10/2019 à 10:06

    (Traduzido pelo Google) Atendimento desastroso e pouco profissional, não querem ajudar o cliente, só estão interessados ​​em vender, tendo muitas vezes outro tipo de soluções mais adequadas ao cliente. São pessoas que não deveriam estar trabalhando na frente do público e passando aquela imagem da sua empresa. (Original) Atención nefasta y muy poco profesionales.sin ganas de ayudar al cliente.lo único que les interesa es vender,muchas veces teniendo otro tipo de soluciones más aptas para el cliente. Son gente que no debería estar trabajando de cara al público y dando esa imagen de su empresa.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Leira. Antes de mais, pedimos desculpa pela situação que nos descreves, pois procuramos sempre ajudar a resolver qualquer problema que possa ter surgido. Já vimos que no nosso centro de Urquijo conseguiram resolver todos os problemas de que nos fala. No entanto, gostaríamos de poder entrar em contato com você para poder estudar seu caso e melhorar para futuros clientes. Muito obrigado pela sua opinião e desculpe novamente por tudo. uma saudação cordial (Original) Buenas tardes, Leire. Lo primero de todo, pedirte disculpas por la situación que nos describes ya que siempre intentamos ayudar a solucionar cualquier problema que os haya podido surgir. Ya hemos visto que en nuestro centro de Urquijo han podido solucionarte todo el tema que nos comentas. Aunque nos gustaría poder ponernos en contacto contigo para poder estudiar tu caso y mejorar de cara a futuros clientes. Muchas gracias por tu opinión y pedirte disculpas de nuevo por todo. Un cordial saludo

  • Avatar Diwanna.u
    5 / 5
    04/12/2020 à 11:56

    (Traduzido pelo Google) Fiquei encantada, um menino chamado Alejandro me ajudou e foi muito gentil. Voltarei pela atenção e pela clareza. (Original) Quede encantada me atendió un chico llamado Alejandro y fue muy amable. Volveré por la atención y por el claro.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Diwanna. Muito obrigado pelo seu comentário e pela sua pontuação. Esperamos estar sempre à altura do que nos transmitem. Você sabe onde estamos para qualquer coisa que você precisa. Enviaremos seu comentário para Alejandro (você vai tirar as cores dele). Uma saudação cordial de toda a equipe. (Original) Buenas tardes, Diwanna. Muchísimas gracias por tu comentario y tu puntuación. Esperamos estar siempre a la altura de lo que nos trasladas. Ya sabes dónde estamos para cualquier cosa que necesites. Le mandaremos tu comentario a Alejandro (le vas a sacar los colores). Un cordial saludo de parte de todo el equipo.

  • Avatar Marivi.a
    5 / 5
    20/09/2022 à 08:27

    (Traduzido pelo Google) Revisão muito completa realizada e por um bom profissional. (Original) Muy completa la revisión realizada y por un buen profesional.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Marvi. Muito obrigado pelas suas palavras 😊 (Original) Buenos días, Mariví. Muchísimas gracias por tus palabras 😊

  • Avatar Roberto.o
    5 / 5
    04/08/2020 à 16:30

    (Traduzido pelo Google) Muito bom negócio. (Original) Muy buen trato.

  • Avatar Igor.a
    5 / 5
    08/09/2021 à 13:18

    (Traduzido pelo Google) Eles me salvaram fazendo alguns óculos para eu ver no mesmo dia. Além disso, eles foram roubados de mim um ano depois e os seguintes me cobraram pela metade. (Original) Me salvaron haciéndome unas gafas de ver en el mismo dia. Además me las robaron un año después y las siguientes me las cobraron la mitad.

  • Avatar Nelsy.u
    5 / 5
    13/03/2023 à 20:23

    (Traduzido pelo Google) Amigável e muito profissional (Original) Amables y muy profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Nelsy, muito obrigado pela sua avaliação 😊 (Original) Hola Nelsy, muchas gracias por tu reseña 😊

  • Avatar Juan.o
    4 / 5
    21/09/2019 à 13:00

    (Traduzido pelo Google) Precisamente tive que visitá-lo esta semana, variedade de preços em molduras e cristais. E o tratamento é muito bom, muito agradável. (Original) Yo precisamente he tenido que visitarlo esta semana, variedad de precios en monturas y cristales. Y el trato muy bueno muy agradable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, João. Em primeiro lugar, obrigado por dedicar seu tempo para nos enviar sua opinião. O esforço da equipa é máximo para poder oferecer-lhe os melhores preços tanto em armações e lentes, como no resto dos produtos. Por isso oferecemos a garantia de que você encontrará os melhores preços em um raio de 15 quilômetros da loja e se achar mais barato devolvemos o dobro da diferença. Esperamos continuar a corresponder às suas expectativas, trabalharemos para isso. Receba uma saudação cordial de toda a equipe do centro de Deusto (Original) Buenas tardes, Juan. Lo primero de todo, agradecer tu tiempo para hacernos llegar tu opinión. El esfuerzo del equipo es máximo para poder ofreceros los mejores precios tanto en monturas y cristales, como en el resto de los productos. Por eso ofrecemos la seguridad de que encontrarás los mejores precios en un radio de 15 kilómetros de la tienda y si lo encuentras más barato, te devolvemos el doble de la diferencia. Esperamos seguir estando a la altura de tus expectativas, trabajaremos para ello. Recibe un cordial saludo de todo el equipo del centro de Deusto

  • Avatar Barbara.o
    5 / 5
    31/10/2018 à 09:39

    (Traduzido pelo Google) Estamos encantados, principalmente com a Silvia. Graças a ela, que nos deu um tratamento quase familiar. (Original) Estamos encantados, sobre todo con Silvia. Gracias a ella, que nos ha dado un trato casi hasta familiar.

  • Avatar Sonia.a
    4 / 5
    11/09/2018 à 18:47

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento, muita variedade em copos e bons preços (Original) Atención excelente, mucha variedad en gafas y buenos precios

  • Avatar leire.
    4 / 5
    11/06/2018 à 11:40

    (Traduzido pelo Google) Fiz a revisão e peguei os óculos aqui, muito bom atendimento, bom preço, os próximos farei aqui também (Original) Me he hecjo la revisión y me he cogido las gafas aqui, muy buena atención , buen precio, las próximas me las haré aquí también

  • Avatar Juana.a
    4 / 5
    17/07/2020 à 15:49

    (Traduzido pelo Google) Eles me trataram muito bem (Original) Me trataron muy bien

  • Avatar Natalia.a
    1 / 5
    20/09/2019 à 07:41

    (Traduzido pelo Google) A qualidade de seus produtos não é nada boa. (Original) La calidad de sus productos no son nada buenos

  • Avatar lcb.r
    5 / 5
    08/10/2021 à 09:07

    (Traduzido pelo Google) Muitas opções de óculos, tanto óculos de sol quanto grau, atendimento muito eficaz em dois dias já estava com meus óculos (Original) Muchas opciones de gafas, tanto de sol como graduadas, servicio muy efectivo en dos días ya tenía mis gafas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom Dia. Obrigado pelo seu comentário! Trabalhamos todos os dias para oferecer o melhor serviço. Iremos transmitir as suas palavras a toda a equipa. Receba uma saudação cordial e tenha um bom começo de semana. :) (Original) Buenos días. ¡Muchísimas gracias por tu comentario! Trabajamos día a día para ofrecer el mejor servicio. Trasladaremos tus palabras a todo el equipo. Recibe un cordial saludo y que tengas un buen inicio de semana. :)

  • Avatar Carlos.
    3 / 5
    06/12/2018 à 17:57

    (Traduzido pelo Google) Eles te atendem bem. (Original) Te atienden bien.

  • Avatar Luisa.e
    5 / 5
    10/01/2022 à 12:00

    (Traduzido pelo Google) eficiente e amigável (Original) Eficientes y simpáticas

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    16/03/2018 à 17:46

    (Traduzido pelo Google) O atendimento ao cliente pode ser francamente melhorado. Devido a um mal-entendido, senti-me tratado de forma muito injusta e existem maneiras e maneiras de dizer as coisas. (Original) Trato al cliente francamente mejorable. Debido a un malentendido me he sentido muy injustamente tratada y hay maneras y maneras de decir las cosas.

  • Avatar pablo.n
    2 / 5
    12/05/2022 à 18:31

    (Traduzido pelo Google) Duvidaram de mim ao explicar que eu via mal. (Original) Dudaron de mi al explicar que veía mal.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Paulo. Para nós, os clientes vêm em primeiro lugar e não duvidamos de suas palavras, portanto, nos preocupamos muito com o que você nos diz. Seria possível enviar-nos o seu nome e apelido e um número de telefone de contacto para info@medicaloptica.es para ver o que aconteceu? Muito obrigado pelo seu tempo. Receba uma cordial saudação de toda a equipe. (Original) Buenas tardes, Pablo. Para nosotros los clientes sois lo primero y no dudamos de vuestras palabras, por eso, nos preocupa mucho lo que nos cuentas. ¿Sería posible que nos enviaras tu nombre y apellidos y un teléfono de contacto a info@medicaloptica.es para ver lo sucedido? Muchas gracias por tu tiempo. Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo.

  • Avatar JUAN.A
    3 / 5
    09/01/2019 à 20:33

    (Traduzido pelo Google) bons profissionais (Original) Buenos profesionales

  • Avatar Jose.e
    1 / 5
    15/06/2020 à 18:05

    (Traduzido pelo Google) 40 minutos para comprar um líquido. (Original) 40 minutos para comprar un liquido.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde José. Gostaríamos de nos desculpar pelo que nos diz, pois a nossa principal preocupação, nesta situação excecional em que temos de tomar medidas extremas de higiene e segurança, é não termos de esperar por nada. Se preferir, colocamos todos os líquidos à venda na loja online para evitar filas ou esperas e para que possa recebê-los onde quiser. Muito obrigado pelo seu comentário e reiteramos as nossas desculpas. Uma saudação cordial da equipe (Original) Buenas tardes, Jose. Nos gustaría pedirte disculpas por lo que nos dices, ya que nuestra principal preocupación, en esta situación excepcional en la que tenemos que extremar las medidas de higiene y seguridad, es que no haya que esperar nada. Si prefierieses, hemos puesto todos los líquidos en venta en la tienda online para evitar colas o esperas y que los puedas recibir donde elijas. Muchas gracias por tu comentario y reiterar nuestras disculpas. Un cordial saludo de parte del equipo

  • Avatar Jose.u
    1 / 5
    09/02/2022 à 13:55

    (Traduzido pelo Google) experiência muito ruim (Original) Muy mala esperiencia

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia José Luís. Seria possível enviar-nos o seu nome e apelido e um número de telefone de contacto para info@medicaloptica.es contando-nos o que aconteceu para resolver o problema? Muito obrigado pelo seu tempo e pedimos desculpas pelo que possa ter acontecido. (Original) Buenos días, Jose Luis. ¿Sería posible que nos enviaras tu nombre y apellidos y un teléfono de contacto a info@medicaloptica.es contándonos lo sucedido para poder solucionar el problema? Muchas gracias por tu tiempo y te pedimos disculpas por lo que haya podido pasar.

  • Avatar Juan.n
    4 / 5
    01/06/2022 à 19:57

    (Traduzido pelo Google) profissionalismo e simpatia (Original) profesionalidad y amabilidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Juan Ángel. Muito obrigado pela sua avaliação! Receba uma cordial saudação de toda a equipe e tenha uma ótima quinta-feira :) (Original) Buenos días, Juan Angel. ¡Muchas gracias por tu valoración! Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo y que tengas un feliz jueves :)

  • Avatar Annaiss.d
    3 / 5
    26/12/2018 à 16:23

    Nien

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Terça-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Quarta-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Quinta-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Sexta-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Sábado 10:00–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Optician

  • Latest Listing

    General Optica

    (49 comentários)

    Boa atenção e serviço (Original) Buena atenct y servicio...

  • Latest Listing

    Optica

    (4 comentários)

    Toujours bien servie et prix vraiment corrects . (Traduzido pelo Google) Sempre bem servido e preços realmente justos....

  • Latest Listing

    Medical Óptica Audición Durango

    (23 comentários)

    Eles são completamente incompetentes. (Original) Son completamente incompetentes....

  • Latest Listing

    General Optica

    (28 comentários)

    Como em casa (Original) Como encasa...

  • Latest Listing

    Opticalia Deja Vu

    (1 comentários)

    Profissionalismo e atenção cuidada. Respostas com grande detalhe. Variedade em armações e lentes com diversas opções de preços. E como detalhe, a cada compra você ganha uma peça da loja!!! Estou encantada com meus óculos. (Original) Profesionalidad y una cuidada atención. Respuestas con todo lujo de detalles. Variedad en monturas y cristales con diferentes opciones de precios. Y como detalle, con cada compra te llevas un trocito de la tienda!!! Estoy encantada con mis gafas....

  • Latest Listing

    Medical Óptica Audición Deusto

    (40 comentários)

    Nien...

0972641681