Medical Óptica Audición Las Arenas

Optician Medical Óptica Audición Las Arenas Getxo

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Sobre : Optician Medical Óptica Audición Las Arenas em Getxo

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Acessibilidade :

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Wi-Fi


Tags: Oculista, Audiologista, Fornecedor de lentes de contacto, Serviço de conserto de óculos, Serviço de reparação de auxiliares de audição, Loja de aparelhos auditivos, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (80)

  • Avatar B.
    3 / 5
    14/05/2023 à 17:32

    (Traduzido pelo Google) Os exames de visão são muito bons, a mulher é muito simpática, mas tem uma vendedora que é nitidamente bipolar. Assim que ele tratar você de maneira super charmosa. E eu a vi tratar mal os velhos. Você não deveria trabalhar na frente do público, realmente. Você perde o desejo de voltar. (Original) Las pruebas de vista muy bien, muy maja la mujer, pero hay una dependienta que está claro que es bipolar. Tan pronto te trata super borde como encantadora. Y la he visto tratar mal a gente mayor. No debería trabajar cara al público, la verdad. Se te quitan las ganas de volver.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá B A, a verdade é que estamos muito surpreendidos com o que nos diz. Para nós, o atendimento ao cliente é muito importante e uma situação como essa nos preocupa muito. Você se importaria de nos enviar um e-mail com seu nome para info@medicaloptica.es contando um pouco sobre o que aconteceu? Para que possamos resolver o problema o mais rápido possível. Muito obrigado e lamentamos o inconveniente. (Original) Hola B A, la verdad que nos sorprende mucho lo que nos cuentas. Para nosotros es muy importante el trato al clientes y una situación así nos preocupa mucho. ¿Te importaría escribirnos un email con tu nombre a info@medicaloptica.es contándonos un poco lo ocurrido? Así podremos solucionar el problema cuanto antes. Muchas gracias y sentimos las molestias.

  • Avatar F-2020-Alaitz.
    5 / 5
    26/05/2023 à 14:59

    (Traduzido pelo Google) Todas as minhas estrelas positivas para Yolanda, charmosa, paciência infinita, super gentil e simpática! Que bom que te tratam tão bem, eu deixei ela louca pegando modelos e me testando e o tratamento foi ótimo. (Original) Todas mis estrellas positivas para Yolanda, encantadora, paciencia infinita, super amable y simpatica! Da gusto que te traten asi de bien, la volvi loca sacando modelos y probandome y el trato fue genial.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá! Adoramos saber que você se sentiu confortável em nosso centro, estaremos esperando por você sempre que precisar 😊 (Original) Hola! Nos encanta saber que has estado a gusto en nuestro centro, te estaremos esperando siempre que lo necesites 😊

  • Avatar ramiro.r
    5 / 5
    17/04/2023 à 16:45

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência na loja tem sido muito satisfatória, sendo atendida por uma menina morena chamada Yolanda, cuja assessoria foi muito profissional em todos os momentos, com certeza recomendo. (Original) Mi experiencia en la tienda ha sido muy satisfactorio , siendo atendido por una chica morena de nombre Yolanda , cuyo asesoramiento fue en todo momento muy profesional, sin duda lo recomiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ramiro, muito obrigado pelas suas palavras, ficamos contentes por saber que se sentiu confortável no nosso centro 😊 (Original) Hola Ramiro, muchas gracias por tus palabras, nos alegra saber que te has sentido a gusto en nuestro centro 😊

  • Avatar Carmen..
    5 / 5
    06/01/2023 à 11:17

    (Traduzido pelo Google) Tenho que agradecer as duas Yolandas e a Natália por terem me tratado com luxo, impossível melhor. Moro no exterior e estava com pressa de tempo, pois fizeram o impossível para que eu levasse meus óculos. Devo dizer, para deixar claro, que não tenho qualquer relação comercial com esta marca e que também não conhecia os seus funcionários. Foi simplesmente uma agradável surpresa. Eu encorajo você a continuar assim. (Original) Tengo que dar las gracias a las dos Yolandas y a Natalia por haberme atendido de lujo, mejor imposible. Vivo en el extranjero y andaba apurada de tiempo, pues hicieron lo imposible, para que yo me llevara mis gafas. He de decir, para que quede claro, que no me une ninguna relación comercial con esta marca y que a sus empleadas tampoco las conocía de nada. Fue, simplemente, una grata sorpresa. Les ánimo a seguir así.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Carmen, muito obrigado por sua avaliação, vamos repassar seu comentário positivo para a equipe Las Arenas. Tenha um bom dia 😊 (Original) Hola Carmen, muchas gracias por tu reseña, trasladaremos al equipo de Las Arenas tu comentario tan positivo. Que tengas un buen día 😊

  • Avatar Mercedes.e
    5 / 5
    10/02/2023 à 12:01

    (Traduzido pelo Google) O tratamento é pontual e excelente. Eles dão opções para resolver problemas de visão e propõem recomendações e sugestões. A consulta na web funciona muito bem e eles avisam a disponibilidade por mensagem. Eles também enviam o relatório de revisão por e-mail. Eu recomendo este oftalmologista pela atenção pessoal que é muito eficiente e amigável. Saio satisfeito com o serviço prestado. (Original) El trato es puntual y excelente. Dan opciones a solucionar los problemas de visión y proponen recomendaciones y sugerencias. La cita por la web funciona muy bien y te avisan de la disponibilidad por mensaje. Además te envían el informe de la revisión al mail. Recomiendo esta Optica por la atención personal q es muy eficiente y amable. Salgo satisfecha del servicio prestado.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Mercedes, estamos muito felizes em saber que você gostou tanto do serviço do nosso centro. Para nós é muito importante que se sinta confortável e tenha facilidades no processo de marcação de consulta. Estaremos te esperando sempre que precisar, um abraço de toda equipe. (Original) Hola Mercedes, nos alegra mucho saber que has quedado tan contenta con el servicio de nuestro centro. Para nosotros es muy importante que os sintáis cómodos y tengáis facilidades en el proceso de solicitar cita. Te estaremos esperando siempre que lo necesites, un abrazo de todo el equipo.

  • Avatar J.
    5 / 5
    20/12/2022 à 20:52

    (Traduzido pelo Google) Atendimento maravilhoso, equipe profissional e muito simpática, a loja é arrumada e aconchegante, Yolanda me aconselhou maravilhosamente e de forma muito profissional e estou muito indecisa, nota 10 (Original) Maravillosa atención, personal profesional y muy agradable, la tienda está ordenada y es acogedora, Yolanda me asesoró estupendamente y de forma muy profesional y eso que yo soy muuuy indeciso, un 10

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá JL, muito obrigado pela sua avaliação. Estamos felizes em saber que você está tão confortável na loja e que eles o trataram adequadamente. Estaremos esperando por você sempre que precisar (Original) Hola JL, muchas gracias por su reseña. Nos alegra saber que estás tan a gusto en la tienda y que te han atendido de forma adecuada. Te estaremos esperando siempre que lo necesites

  • Avatar Elena.a
    5 / 5
    26/01/2023 à 19:41

    (Traduzido pelo Google) Já fui muitas vezes e sempre ótima com um sorriso (mesmo com máscara) com certeza voltarei obrigada meninas☺️😍 (Original) He ido muchas veces y siempre genial con la sonrisa puesta (incluso con mascarilla) volveré sin duda gracias chicas☺️😍

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Elena, muito obrigado pela sua avaliação. Aguardamos você sempre que precisar 😊 (Original) Hola Elena, muchas gracias por tu reseña. Te esperamos siempre que lo necesites 😊

  • Avatar Ana.c
    5 / 5
    29/03/2023 à 11:07

    (Traduzido pelo Google) Yolanda cuidou de mim, tive um problema administrativo com uma fatura que me causou um problema sério com a administração, ela ligou para todos os lugares onde achou que poderiam resolver para nós e resolveu para mim no dia, efetivo em ainda por cima, legal (Original) Me atendio Yolanda, tenía un problema administrativo con una factura que me ocasionaba un grave problema con la administración, llamó a todos los sitios donde le pareció que nos podían solucionar y me lo solucionó en el día efectiva encima simpática

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ana, ficamos felizes em saber que resolvemos seu problema de forma eficaz. Estaremos te esperando sempre que precisar 😊 (Original) Hola Ana, nos alegra saber que hemos resuelto tu problema de manera eficaz. Te estaremos esperando siempre que lo necesites 😊

  • Avatar Juan..
    2 / 5
    19/10/2022 à 16:45

    (Traduzido pelo Google) O pior serviço ao cliente que tive neste setor. Má organização da equipe, o que implica uma espera desnecessária quando você vai comprar um produto. Em relação aos regulamentos COVID, eles não parecem afetar todos os clientes e funcionários. Funcionários atendendo clientes sem máscara, funcionários e clientes sem usar máscara. Resumindo uma experiência caótica, espero que melhorem ou me percam como cliente. (Original) El peor servicio en la atención al público que he tenido en este sector. Mala organización del personal, que implica una espera innecesaria cuando vas a comprar un producto. Respecto a las normas COVID, no parecen que afecten a todos los clientes y empleados. Empleados atendiendo a clientes sin mascarilla, personal y clientes sin llevarla ninguno. Resumiendo una experiencia caótica, espero que mejoren o me perderán como cliente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Juan. Em primeiro lugar, queremos pedir desculpas pelo desconforto gerado e que você nos transmite. Queremos dizer a você que levamos as medidas do COVID para nossos clientes e entre nossa equipe muito a sério. Seria possível enviar-nos um e-mail para info@medicaloptica.es para ver consigo o que se passou e poder resolvê-lo o mais rapidamente possível? Desde já agradecemos e reiteramos nossas desculpas. (Original) Buenos días, Juan. Lo primero de todo, queremos pedirte disculpas por el malestar generado y que nos transmites. Sí queremos decirte que nos tomamos muy en serio las medidas COVID para con nuestros clientes y entre el propio personal. ¿Sería posible que nos enviaras un correo a info@medicaloptica.es para ver contigo qué ha ocurrido y poder ponerle solución cuanto antes? Muchas gracias de antemano y reiterar nuestras disculpas.

  • Avatar Santi.o
    1 / 5
    03/10/2022 à 22:03

    (Traduzido pelo Google) Sou cliente da Medical Óptica há mais de 20 anos, mas de Baracaldo, e quando marquei a consulta ofereceram-me Las Arenas por proximidade. Não volto mais, o exame oftalmológico foi bom, agradável e completo. Mas com o comercial (aquele que infelizmente nos tocou), a pior experiência já vivida, é melhor se dedicar a outra coisa, vanguardista e comercialmente agressiva. Quando ela me deu a estimativa e eu disse a ela que iria pensar sobre isso, ela não deu escolha à minha esposa ... ela processou o pedido diretamente sem perguntar ... embaraçoso !! É a primeira e a última coisa que passamos em Las Arenas... Voltaremos a Baracaldo, apesar da distância, mas sempre saímos satisfeitos. (Original) Soy cliente hace más de 20 años de Medical Óptica, pero de Baracaldo, y al coger la cita me ofrecieron Las Arenas por cercanía. No volveré más, la revisión oftalmológica fue bien, agradable y completa. Pero con la comercial (la que nos tocó por desgracia), la peor experiencia nunca vivida, mejor se dedica a otra cosa, borde y comercialmente agresiva. Cuando me dió el presupuesto y la dije que lo iba a pensar, a mi mujer no le dió opción... directamente tramitó el pedido sin preguntar....bochornoso!! Es lo primero y lo último que gastamos en Las Arenas.... Volveremos a Baracaldo, a pesar de la lejanía, pero siempre hemos salido satisfechos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Sant. Pedimos desculpas pelo que está nos contando, pois nossa equipe trabalha sempre com o intuito de ajudar e encontrar a melhor solução que lhe convém, no caso, você e sua esposa. Estamos especialmente interessados ​​em descobrir em detalhes o que aconteceu e buscar uma solução juntos. Seria possível nos escrever um e-mail para info@medicaloptica.es para ver com você o que aconteceu e encontrar uma solução o mais rápido possível? Muito obrigado pela sua avaliação e esperamos poder remediar. Obrigado por sua confiança (Original) Buenas tardes, Santi. Pedirte disculpas por lo que nos comentas ya que nuestro equipo trabaja siempre con la intención de ayudar y buscar la mejor solución que se amolde a vosotros, en este caso a ti y a tu mujer. Estamos especialmente interesados en conocer en detalle qué es lo que ha pasado y buscar juntos la solución. ¿Sería posible que nos escribieras un correo a info@medicaloptica.es para ver contigo qué ha sucedido y ponerle solución cuanto antes? Muchas gracias por tu reseña y esperamos poder ponerle remedio. Gracias por tu confianza

  • Avatar Mario.a
    5 / 5
    20/12/2022 à 21:01

    (Traduzido pelo Google) Meus primeiros óculos graduados e estou encantada, muito simpática e acima de tudo profissional, obrigada Yolanda pela atenção! (Original) Mis primeras gafas graduadas y estoy encantado, muy amables y sobre todo profesionales, gracias Yolanda por la atención!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Mário, ficamos felizes em saber que sua experiência conosco foi tão boa. Estaremos à vossa espera para tudo o que precisarem 😊 (Original) Hola Mario, nos alegra saber que tu experiencia con nosotros ha sido tan buena. Te estaremos esperando para todo lo que necesites 😊

  • Avatar Jon.r
    5 / 5
    18/04/2022 à 10:00

    (Traduzido pelo Google) Muito boa experiência! Sou cliente há +5 anos e compro meus óculos e lentes de contato em Las Arenas. Estou muito feliz com o tratamento cuidadoso e os bons conselhos da equipe, recentemente fui fazer um novo check-up. Obrigado Iolanda e Natália! (Original) Muy buena experiencia! Soy cliente desde +5 años y compro mis gafas y lentillas en las Arenas. Estoy muy contento con el trato cercano y el buen asesoramiento por parte del equipo, recientemente he acudido a hacerme una nueva revisión. Gracias Yolanda y Natalia!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Jon. Suas palavras alegraram nosso dia! Ficamos muito felizes em saber que você confia em nós há tantos anos quando o assunto é saúde visual e esperamos recebê-lo por muitos mais anos. Iremos transmitir as suas palavras a toda a equipa. Com os melhores cumprimentos :) (Original) Buenas tardes Jon. ¡Tus palabras nos han alegrado el día! Nos encanta saber que llevas tantos años confiando en nosotros en lo que a salud visual respecta y esperamos recibirte durante muchos años más. Trasladaremos tus palabras a todo el equipo. Recibe un cordial saludo :)

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    25/04/2022 à 19:48

    (Traduzido pelo Google) Esta é a minha primeira opinião negativa. Sempre recompenso lugares onde tive boas experiências com avaliações positivas. Mas sempre há uma primeira vez. Se você estiver na Medical Optica de Las Arenas, corra para outro oftalmologista. Uma experiência desastrosa. A pessoa que me atendeu não me ouviu e me senti enganada. O clássico lugar onde eu não deixava meus pais fazerem compras sozinhos por medo de ser roubado. (Original) Esta es mi primera opinión negativa. Siempre premio con reseñas positivas los lugares donde he tenido buenas experiencias. Pero siempre hay una primera vez. Si estas en el Medical Optica de Las Arenas, sal corriendo a otra óptica. Una experiencia nefasta. La persona que me atendió no me escuchaba y me he sentido engañado. El clásico sitio al que no dejaría a mis padres ir solos a comprar por miedo a que les timen.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Daniel. Estamos muito preocupados com a experiência que você está nos contando e gostaríamos de poder ampliar as informações para podermos melhorar. Agradeceríamos poder entrar em contato com você para melhorar nosso atendimento. Muito obrigado antecipadamente. Receba uma cordial saudação de toda a equipe. (Original) Buenos días Daniel. Estamos muy preocupados por la experiencia que nos comentas y nos gustaría poder ampliar la información con el objetivo de mejorar. Agradeceríamos poder ponernos en contacto contigo con el fin de mejorar nuestro servicio. Muchas gracias de antemano. Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo.

  • Avatar Carmen.r
    5 / 5
    01/07/2022 à 14:38

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento e profissionalismo. Super feliz com o atendimento prestado e o conhecimento da equipe. Obrigado Yolanda pelos conselhos e ajuda na compra dos meus primeiros óculos graduados e pelo detalhe na rapidez do serviço prestado, sabendo que moro no estrangeiro e tinha muito pouco tempo. (Original) Muy buen servicio y profesionalidad. Super contenta de la atención al cliente prestada y de los conocimientos del equipo. Gracias Yolanda por tu asesoramiento y ayuda en la compra de mis primeras gafas graduadas y por el detalle en la rapidez en el servicio prestado sabiendo q vivo en el extranjero y tenía un tiempo muy limitado.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Carmem. Suas palavras alegraram nosso dia! Muito obrigado por partilhá-los :) Iremos repassá-los a toda a equipa e em especial à nossa colega Yolanda. Receba uma cordial saudação da família Medical. (Original) Buenas tardes, Carmen. ¡Tus palabras nos han alegrado el día! Muchas gracias por compartirlas :) Se las trasladaremos a todo el equipo y en especial a nuestra compañera Yolanda. Recibe un cordial saludo de la familia Medical.

  • Avatar Hugo.G
    1 / 5
    09/11/2022 à 20:27

    (Traduzido pelo Google) Uma das piores experiências que já tive. A vendedora tentou me vender o que queria sem quase me ouvir e também havia clientes sem máscara e ninguém lhes disse nada. Não voltarei. (Original) De las peores experiencias que he tenido. La vendedora intentó venderme lo que ella quería sin casi escucharme y además había clientes sin mascarilla y nadie les decía nada. No volveré.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Hugo, peço desculpas pelo que você está nos dizendo, pois trabalhamos para ajudar nossos clientes e fornecer a melhor solução em cada caso; e claro, cumprir as medidas sanitárias estabelecidas. Seria possível escrever-nos um e-mail para info@medicaloptica.es para ver consigo o que se passou e encontrar uma solução o mais rapidamente possível? Muito obrigado. (Original) Buenos días Hugo, pedirte disculpas por lo que nos comentas ya que trabajamos para ayudar a nuestros clientes y dar la solución óptima en cada caso; y por supuesto, cumplir con las medidas sanitarias establecidas. ¿Sería posible que nos escribieras un correo a info@medicaloptica.es para ver contigo qué ha sucedido y ponerle solución cuanto antes? Muchas gracias.

  • Avatar anahi.e
    1 / 5
    26/09/2021 à 20:00

    (Traduzido pelo Google) Recentemente comprei uns óculos de sol para dar de presente e a vendedora que me atendeu chamada Yolanda me tratou com uma cara feia, ela foi grosseira, parecia que ela estava me fazendo um favor em me atender. Eu me senti constrangido e acho que não comprarei na sua loja novamente. Lendo as outras avaliações vejo que essa balconista tem mais de uma reclamação e não entendo como ela continua atendendo o público. (Original) Hace poco compré unas gafas de sol para un regalo y la dependienta que me atendió que se llama Yolanda me atendió con mala cara, fué borde, parecía que me estuviese haciendo un favor al atenderme. Me sentí cohibida y no creo que vuelva a comprar en vuestra tienda. Leyendo las demás reseñas veo que esta dependienta tiene más de una queja y no me explico cómo es que sigue trabajando de cara al público.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Ana. Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas pelo que você nos disse. Para nós, os clientes vêm em primeiro lugar e temos o prazer de atendê-lo e que você confie em nós e nos serviços que oferecemos. Mais uma vez, queremos pedir desculpas a você em nome de toda a equipe. Com os melhores cumprimentos. (Original) Buenas tardes, Anahi. Lo primero de todo, nos gustaría pedirte disculpas por lo que nos comentas. Para nosotros los clientes sois lo primero y estamos encantados de atenderos y de que confiéis en nosotros y los servicios que ofrecemos. De nuevo, queremos pedirte disculpas de parte de todo el equipo. Recibe un cordial saludo.

  • Avatar Filo.u
    5 / 5
    16/12/2022 à 10:30

    (Traduzido pelo Google) Depois de comprar dois pares de óculos, tanto na formatura, vendas e serviço pós-venda, fiquei muito satisfeito. Muito recomendável (Original) Tras la compra de dos pares de gafas tanto en la graduación,venta y servicio postventa, he quedado muy satisfecha. Muy recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Filo, muito obrigado por suas palavras, ficamos felizes em saber que você está feliz com seus novos óculos. Nós vamos esperar por você! (Original) Buenas tardes Filo, muchas gracias por tus palabras, nos alegra saber que has quedado contenta con tus nuevas gafas. Te esperamos!

  • Avatar Eduardo.a
    5 / 5
    12/01/2023 à 14:31

    (Traduzido pelo Google) O local é muito cuidado e bem iluminado, os funcionários são muito atenciosos, simpáticos e orientam o cliente corretamente, bons preços em armações e cristais (Original) El local está muy cuidado y muy luminoso, los empleados muy atentos, amables y orientando al cliente correctamente, buenos precios en monturas y cristales

  • Avatar Alberto.
    1 / 5
    21/10/2020 à 17:54

    (Traduzido pelo Google) Nunca recebi tratamento tão DENIGRANTE em uma loja onde tento comprar. Pena que não li os comentários antes... He tenido la sensación de que estaba molestándoles desde el primer momento en el que entramos en la tienda a comprar unas gafas y es que parece que en vez de darles yo a ellas (encargada y otra señora) el dinero, me lo tenían que dar ellas a mim. Só espero que este comentário os ajude a melhorar o tratamento de seus clientes e que nenhum cliente se sinta como meu parceiro e eu nos sentimos. Ser gentil é grátis, e custou-lhe 75€ de NÃO VENDA (que aparentemente era o que queria). Muito obrigado. (Original) Jamás he recibido un trato tan DENIGRANTE en una tienda en la que intento comprar. Una pena no haber leído los comentarios antes... He tenido la sensación de que estaba molestándoles desde el primer momento en el que entramos en la tienda a comprar unas gafas y es que parece que en vez de darles yo a ellas (encargada y otra señora) el dinero, me lo tenían que dar ellas a mí. Solo espero que este comentario sirva para que mejoren el trato hacia sus clientes y que ningún cliente se sienta como mi pareja y yo nos hemos sentido. Ser amable es gratis, y a vosotros os ha costado 75€ de la NO VENTA (que al parecer es lo queríais). Muchas gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Alberto. Gostaríamos de agradecer pelo seu comentário, pois nos ajuda a melhorar. Todos os clientes que entram em qualquer centro da Medical Óptica Audição são nossos patrões, pelo que a nossa prioridade é sempre ajudar a encontrar uma solução para o que procura, seja óculos, aparelhos auditivos ou simplesmente uma pausa ou consulta. Lamentamos muito o que você nos disse, porque isso significa que fizemos algo errado. Esperamos poder contar com uma próxima oportunidade sua. Se você quiser nos enviar um e-mail para info@medicaloptica.es contando detalhadamente o que aconteceu, gostaríamos de ajudá-lo a resolvê-lo. Desde já muito obrigado e cordiais saudações (Original) Buenas tardes, Alberto. Nos gustaría agradecer tu comentario porque nos ayuda a mejorar. Todos los clientes que entren en cualquier centro de Medical Óptica Audición es nuestro jefe, y por tanto nuestra prioridad es ayudar siempre a encontrar solución a lo que busques, tanto si son gafas, audífonos o simplemente una rotura o consulta. Sentimos mucho lo que nos cuentas porque significa que algo hemos hecho mal. Esperamos que podamos contar con una próxima oportunidad tuya. Si quieres enviarnos un correo electrónico a info@medicaloptica.es contándonos detalladamente lo que pasó, nos gustaría ayudarte a solucionarlo. Muchas gracias de antemano y un cordial saludo

  • Avatar Hugo.i
    5 / 5
    20/12/2022 à 20:54

    (Traduzido pelo Google) Sou cliente a muitos anos e sempre fui bem atendido. (Original) Soy cliente desde hace muchos años y siempre he obtenido un trato excelente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Hugo, obrigado pelas suas palavras, principalmente por ser cliente há anos. Ficamos felizes em saber que você continua confiando em nós. Tenha um bom dia 😊 (Original) Hola Hugo, gracias por tus palabras, sobre todo siendo un cliente de hace años. Nos alegra saber que sigues confiando en nosotros. Que tengas un buen día 😊

  • Avatar Begoña.r
    2 / 5
    14/12/2021 à 12:36

    (Traduzido pelo Google) A minha experiência através da compra de mais de 6 óculos adquiridos na vossa loja, é definitivamente negativa e não porque não goste dos modelos de óculos adquiridos, que me parecem bonitos, o problema é que uma vez montados com as lentes apropriadas para o meu necessidades, acho-os impossíveis de suportar, devido ao peso que levam (claro que não tenho 15 dioptrias e que escolho os óculos mais caros, porque me informam que são menos pesados) o resultado, impossível de usar mais de 1/2 hora pelas marcas que me fazem Talvez, com um staff que além de simpático, se é que o é, teve formação para poder aconselhar o cliente sobre pormenores que melhoram a escolha dos seus óculos, nos pudessem ajudar. Eu não vou comprar de nedical optica novamente. (Original) Mi experiencia atraves de la compra de más de 6 gafas compradas en su tienda, es definitivamente negativa y no por que los modelos de gafas compradas no me gusten , que me parecen bonitas, el problema es que una vez montadas con los cristales adecuados a mis necesidades, me resultan imposibles de soportar, debido sl peso que cogen (les aclaro que no tengo 15 dioptrias y que elijo los cristales mas caros, porque me informan que son menos pesados) el resultado, imposibles de llevar más de 1/2 hora por las marcas que me hacen Tal vez, con un personal que además de amables, que si lo son, tuvieran una formación para poder asesorar al cliente de detalles que mejoren la elección de sus gafas, pudieran ayudarnos. No volveré a comprar en nedical optica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Begona. Sentimos muito pelo que você nos contou. Estamos revisando os arquivos que temos com as referências que você indica e não conseguimos localizar seu arquivo para poder contatá-lo pessoalmente e ver como resolver o que você indica. Gostaríamos de saber em primeira mão o que pode ter acontecido, pois todos os funcionários de nossos centros são treinados para poder atender os clientes e encontrar a melhor solução para cada pessoa. Você poderia nos enviar seu nome e sobrenome e um número de telefone de contato para info@medicaloptica.es para avaliarmos seu caso e fornecermos uma segunda solução? Muito obrigado antecipadamente. (Original) Buenos días, Begoña. Sentimos mucho lo que nos cuentas. Hemos estado revisando las fichas que disponemos con las referencias que nos indicas y no hemos podido localizar tu ficha para poder ponernos en contacto contigo de manera personal y ver cómo solventar lo que nos indicas. Nos gustaría conocer de primera mano lo que haya podido ocurrir, ya que todo el personal de nuestros centros está formado para poder dar servicio a los clientes y buscar la mejor solución para cada persona. ¿Podrías enviarnos tu nombre y apellidos y un teléfono de contacto a info@medicaloptica.es para valorar tu caso y darte una segunda solución? Muchas gracias de antemano.

  • Avatar Maitane.a
    5 / 5
    22/06/2022 à 07:09

    (Traduzido pelo Google) Muita variedade em óculos de sol e bom preço, as simpáticas funcionárias cuidaram muito bem de mim. Estou muito feliz com minha compra (Original) Mucha variedad en gafas de sol y buen precio, las empleadas encantadoras me atendieron estupendamente. Quede muy contenta con mi compra

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas suas palavras, Maitane! Teremos o maior prazer em recebê-lo sempre que precisar. Vamos transferir suas palavras para toda a equipe. Receba uma cordial saudação da família Medical :) (Original) ¡Muchas gracias por tus palabras, Maitane! Estaremos encantados de recibirte siempre que lo necesites. Traslademos tus palabras a todo el equipo. Recibe un cordial saludo de parte de la familia Medical :)

  • Avatar Joseba.r
    5 / 5
    29/04/2021 à 20:06

    (Traduzido pelo Google) Sou cliente do referido centro há vários anos e sempre que fui para revisões e/ou para comprar produtos, todos os funcionários me deram um excelente serviço e fiquei muito satisfeito com o que comprei. No trato com eles são atenciosos, simpáticos e possuem grande conhecimento e profissionalismo. Minha experiência é muito positiva. (Original) Soy cliente de dicho centro desde hace varios años y siempre que he ido a revisiones y/o a comprar productos todas las trabajadoras me han brindado una atención excelente, y he quedado muy satisfecho de lo que he comprado. En el trato son atentas, amables y tienen gran conocimiento y profesionalidad. Mi experiencia es muy positiva.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Joseba. Sua avaliação alegrou nossa manhã! Continuaremos a trabalhar para estar sempre à altura das suas palavras e prestar-lhe o melhor serviço. Iremos transmitir a sua opinião a toda a equipa. Com os melhores cumprimentos. :) (Original) Buenos días, Joseba. ¡Tu reseña nos ha alegrado la mañana! Seguiremos trabajando para estar siempre a la altura de tus palabras y brindarte el mejor servicio. Trasladaremos tu opinión a todo el equipo. Recibe un cordial saludo. :)

  • Avatar Sofia..
    1 / 5
    28/05/2020 à 15:50

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível. Além de esperar uma hora para ser atendida, o tratamento era péssimo e a menina só se preocupava com as pessoas que estavam de fora. A lotação era limitada a 20 pessoas e só estavam elas na loja e não me deixaram entrar com as minhas duas filhas e a minha prima. Uma vez que ela cuidou de nós, ela obviamente queria nos mandar embora rapidamente, ela não nos aconselhou sobre o que precisávamos. Os da ótica geral ficarão felizes conquistando clientes dos da ótica médica. (Original) Pésima atención. Aparte de esperar una hora para que me atendieran el trato fue muy malo y la chica sólo se preocupaba de la gente que había fuera. Había aforo limitado de 20 personas y en la tienda no había más que ellas y no me dejaron entrar con mis dos hijas y mi prima. Una vez q nos atendió se la notaba con ganas de despacharnos rápido, no nos asesoró en lo que necesitábamos. Los de general óptica estarán contentos ganando clientes de los de medical óptica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Sofia. Queremos nos desculpar pelo que você nos diz. Conforme indicam, a lotação foi reduzida para manter as medidas de segurança e higiene na nossa loja, tanto para os clientes como para a equipa. Procuramos sempre atender da melhor forma, sendo a nossa prioridade atender a todas as pessoas por marcação. Lamentamos muito o inconveniente e agradecemos muito o seu comentário, pois nos ajuda a dar uma atenção especial a este ponto. Nossa recomendação é sempre que você entre sozinha, para manter distâncias seguras, mas obviamente entendemos a necessidade de ir, neste caso, com suas 2 filhas. uma saudação cordial (Original) Buenas tardes, Sofía. Queremos pedirte disculpas por lo que nos cuentas. Tal y como indicas, los aforos se han visto reducidos para mantener las medidas de seguridad e higiene en nuestra tienda, tanto para los clientes como para el equipo. Intentamos atender de la mejor manera siempre, y nuestra prioridad es atender prioritariamente a todas las personas con cita previa. Sentimos mucho la molestia y agradecemos mucho tu comentario, ya que nos ayuda a prestar especial atención a este punto. Nuestra recomendación siempre es la de que entres sola, para mantener las distancias de seguridad, pero obviamente entendemos la necesidad de ir, en este caso, con tus 2 hijas. Un cordial saludo

  • Avatar Alejandro.u
    1 / 5
    16/05/2019 à 16:37

    (Traduzido pelo Google) Eles me ligaram hoje para pegar alguns copos. Vou à loja de Las Arenas e estou esperando há 50 minutos SÓ PARA PEGAR ALGUNS ÓCULOS. ESCOLHA-OS E VÁ. Existem apenas duas pessoas "atendendo" os clientes. Atenção terrível. Atrás de mim 5/6 pessoas já marcharam. É uma pena perder clientes assim. Eu nunca vou trazer meus óculos de volta. MENUDA “CARTÃO FIDELIDADE, ME DERAM. Por que já digo que não sou um cliente fiel. Então o telefone toca também. E não atendem (aparentemente aconteceu a mesma coisa comigo. Tive que ligar 3/4 vezes) ... É humilhante. Uma classificação de 0. (Original) Me han llamado hoy para recoger unas gafas. Voy a la tienda de Las arenas y llevo esperando 50 minutos PARA RECOGER UNAS GAFAS SIMPLEMENTE. COGERLAS Y MARCHAR. Solo hay dos personas “atendiendo” a los clientes. Pésima atención. Detrás mío han marchado ya 5/6 personas. Una pena perder así clientes. No vuelvo a traer mis gafas nunca más. MENUDA “TARJETA DE FIDELIZACIÓN DE CLIENTES, ME HAN DADO. Por qué yo ya digo que cliente fiel no lo soy. Luego también suena el teléfono. Y no lo cogen (al parecer lo mismo que me pasó a mí. Que tuve llamar 3/4 veces) ... Es denigrante. Un 0 de valoración.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Alexandre. Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas pessoalmente a você por fazê-lo se sentir assim e por não podermos estar com você como você merece. Transferimos o seu desconforto devido à situação vivida para o responsável da loja e trataremos do seu assunto pessoalmente consigo para o ajudar no que estiver ao nosso alcance. Reiteramos nossas desculpas e agradecemos por nos deixar sua opinião, pois ela nos ajuda a melhorar a cada dia. Esperamos poder vê-lo novamente. Sinceramente (Original) Buenas tardes, Alejandro. Lo primero de todo, nos gustaría disculparnos contigo personalmente por hacerte sentir así y que no pudiéramos estar contigo como te mereces. Le hemos trasladado al responsable de la tienda tu malestar por la situación vivida y trataremos tu tema personalmente contigo para ayudarte en lo que esté en nuestra mano. Reiteramos nuestras disculpas y agradecerte que nos hayas dejado tu opinión, ya que nos ayuda a mejorar cada día. Esperamos poder volver a verte. Un saludo cordial

  • Avatar Jose.n
    5 / 5
    12/04/2023 à 16:54

    (Traduzido pelo Google) Bom serviço e pessoal muito simpático (Original) Buena atención y el personal muy amable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jose Antonio, muito obrigado por suas palavras, estamos felizes em saber que você se sentiu confortável em nosso centro 😊 (Original) Hola Jose Antonio, muchas gracias por tus palabras, nos alegra saber que te has sentido a gusto en nuestro centro 😊

  • Avatar Jose.l
    5 / 5
    30/04/2021 à 18:57

    (Traduzido pelo Google) Sou cliente desta ótica há muito tempo e sempre fui tratado com profissionalismo e carinho por todos e cada um dos profissionais que trabalham comigo. Em relação à pessoa que reclama. que copos, cadeiras, etc. sejam limpos... lembre-se que estamos em tempos de Covid e eles não fazem mal. Todos os dias há centenas de mortes. (Original) Soy cliente de esta óptica desde hace tiempo y siempre me han tratado con profesionalidad y amabilidad de todas y cada una de las profesionales que. Respecto a la persona que se queja por. que se limpien gafas, sillas, etc... recordarle que estamos en tiempos de Covid y no están de más. Todos los dias hay cientos de muertos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia José Alberto. Muito obrigado por confiar em nós. Estamos ansiosos para ajudá-lo sempre que você precisar de nós. Cumprimentos de toda a equipa (Original) Buenos días, Jose Alberto. Muchísimas gracias por confiar en nosotros. Esperamos poder ayudarte siempre que nos necesites. Un saludo de parte de todo el equipo

  • Avatar Paula.a
    5 / 5
    03/05/2022 à 19:06

    (Traduzido pelo Google) Deixaram meus óculos quebrados como novos até que eu possa ir ao oftalmologista para comprar novos e não me cobraram nada. Muito bom serviço! (Original) Me han dejado mis gafas rotas como nuevas hasta que pueda ir al oftalmólogo a hacerme unas nuevas y no me han cobrado nada. Muy buen servicio!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas palavras, Paula! Aqui tens-nos para o que precisares :) Receba os cordiais cumprimentos de toda a equipa e bom fim-de-semana (Original) ¡Muchas gracias por tus palabras, Paula! Aquí nos tienes para lo que necesites :) Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo y que tengas un feliz fin de semana

  • Avatar BEGOÑA.R
    5 / 5
    10/11/2021 à 14:08

    (Traduzido pelo Google) Muito profissionalismo! Tratamento excepcional! A Yolanda me atendeu e sempre que estive lá ela me tratou muito bem e me senti muito bem assessorada. (Original) Mucha profesionalidad! Trato excepcional! Me atendió Yolanda y siempre que estado allí me ha atendido muy bien y me he sentido muy bien asesorada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Begona. Sua avaliação alegrou nosso dia! Iremos transmitir as suas palavras à Yolanda e restante equipa. Receba uma saudação cordial e tenha um bom dia :) (Original) Buenos días, Begoña. ¡Tu reseña nos ha alegrado el día! Trasladaremos tus palabras a Yolanda y al resto del equipo. Recibe un cordial saludo y que tengas un buen día :)

  • Avatar Liliana.r
    5 / 5
    26/06/2022 à 09:11

    (Traduzido pelo Google) Uma atenção muito boa de Yolanda! Ajudou-me imenso a escolher os óculos que precisava 😊 (Original) Una atención muy buena por parte de Yolanda! Me ayudó mucho elegir las gafas que necesitaba 😊

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras, Liliana. Vamos transmiti-los à nossa colega Yolanda, ela ficará feliz em conhecê-los :) Receba uma cordial saudação de toda a equipe (Original) Muchas gracias por tus palabras, Liliana. Se las trasladaremos a nuestra compañera Yolanda, le alegrará conocerlas :) Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo

  • Avatar Laura.e
    5 / 5
    03/05/2021 à 20:16

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção de todos os seus funcionários. O tratamento com o cliente é muito próximo e me dá muita confiança. Preços muito bons e grande variedade de produtos. (Original) Muy buena atención por parte de todas sus empleadas. El trato hacia el cliente es muy cercano y me da mucha confianza. Muy buenos precios y gran variedad de productos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Laurinha. Muito obrigado para sua revisão! Teremos todo o gosto em ajudá-lo sempre que visitar os nossos centros e continuaremos a trabalhar para corresponder às suas palavras. Receba uma cordial saudação de toda a equipe. :) (Original) Buenos días, Laura. ¡Muchas gracias por tu reseña! Estaremos encantados de atenderte todas las veces que acudas a nuestros centros y seguiremos trabajando para estar a la altura de tus palabras. Recibe un cordial saludo de parte de todo el quipo. :)

  • Avatar Alex.e
    1 / 5
    23/07/2020 à 11:33

    (Traduzido pelo Google) Esta loja tem uma vendedora pouco profissional e desagradável Yolanda. Não fomos autorizados a entrar na loja, embora houvesse apenas 2 clientes nela. Esperamos mais de 5 minutos para entrar na loja e fazer uma compra! Não recomendo esta loja a ninguém. um desgosto (Original) Esta tienda tiene un vendedora no profesional y desagradable Yolanda. No nos permitío entrar a la tienda, aunque solo había 2 clientes en ella. ¡Esperamos más de 5 minutos para entrar a la tienda y hacer una compra! No recomiendo esta tienda a nadie. Un asco

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Alexandre. Sentimos muito pelo que você nos diz. Obviamente com 2 clientes, você tinha todo o direito de poder entrar na loja. O que acontece na situação atual é que temos que respeitá-la de forma mais escrupulosa devido à grave situação que vivemos devido ao Covid-19. Mas agradecemos que nos escreva um email para info@medicaloptica.es para que possamos ajudá-lo e resolver esta situação juntamente consigo. Grande abraço de toda equipe (Original) Buenas tardes, Aleksandr. Sentimos mucho lo que nos comentas. Obviamente con 2 clientes, tenías todo el derecho a poder entrar en la tienda. Lo que sí ocurre en la situación actual es que tenemos que respetar con mayor escrupulosidad debido a la situación tan grave que estamos viviendo por el Covid-19. Pero te agradeceríamos que nos escribieras un correo electrónico a info@medicaloptica.es para poder ayudarte y solucionar junto a ti esta situación. Un cordial saludo de parte de todo el equipo

  • Avatar Iñaki.a
    5 / 5
    02/07/2022 à 14:38

    (Traduzido pelo Google) Já sou cliente deste centro há algum tempo e sempre me tratam com muito profissionalismo e simpatia. 100% recomendado. (Original) Soy cliente de este centro desde hace bastante tiempo y siempre me atienden con mucha profesionalidad y amabilidad. 100% recomendables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Inaki. Muito obrigado pelas suas palavras! Teremos o maior prazer em recebê-lo sempre que precisar. Receba os cordiais cumprimentos de toda a equipa e bom início de semana :) (Original) Buenos días, Iñaki. ¡Muchas gracias por tus palabras! Estaremos encantados de recibirte siempre que lo necesites. Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo y que tengas un buen inicio de semana :)

  • Avatar ana.a
    5 / 5
    13/06/2022 à 11:24

    (Traduzido pelo Google) Sou cliente de aparelhos auditivos e óculos desta loja em Las Arenas, e estou super feliz com o atendimento de todos os funcionários (Original) Soy clienta de audífonos y gafas de ésta tienda de Las Arenas, y estoy súper contenta con la atención prestada por todas sus empleadas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras, Ana María! Teremos o maior prazer em recebê-lo sempre que precisar. :) Receba uma cordial saudação de toda a equipe. (Original) ¡Muchas gracias por tus palabras, Ana María! Estaremos encantados de recibirte siempre que lo necesites. :) Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo.

  • Avatar Marta.t
    1 / 5
    12/02/2018 à 08:13

    (Traduzido pelo Google) A péssima atenção ao público (sábado à tarde) entrei com um sorriso e acenando e só encontrei duas carinhas que nem queriam atender, conversavam entre si e me senti observado e incomodado. Saí no primeiro minuto. No final comprei dois copos sim! mas em outra ótica na mesma rua. (Original) La atención al público pésima (sábado tarde) entré con una sonrisa y saludando y solo me encontré dos caras largas que ni tan siquiera querian atender, estaban hablando entre ellas y me sentí observada y que molestaba. Me marché al primer minuto. Al final me compré dos gafas sí! pero en otra óptica de esa misma calle.

  • Avatar Isaac.
    1 / 5
    26/10/2020 à 20:54

    (Traduzido pelo Google) A atenção neste estabelecimento é uma pena, estou esperando há mais de 15 minutos, enquanto as vendedoras conversam e riem, claro que fui embora. Espero para o bem de todos e lendo outros comentários, que eles alterem diretamente todo o modelo deste site. (Original) La atención en este establecimiento es una verdadera vergüenza, he estado más de 15 minutos esperando, mientras, las dependientas de charla y risas, por supuesto me he ido. Espero por el bien de todos y leyendo otras reviews, que cambien directamente toda la plantilla de este sitio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Isaque. Antes de mais, obrigado pelo seu comentário porque nos ajuda a melhorar em todos os processos e a conseguir melhorar o tempo de espera. Vamos ver o que pode ter acontecido porque, de fato, o que você está nos contando não é normal. Agradeceríamos se você pudesse nos enviar um e-mail para info@medicaloptica.es contando o que aconteceu e para poder resolver o que você nos diz. uma saudação cordial (Original) Buenas tardes, Isaac. Lo primero de todo, agradecer tu comentario porque nos ayuda a mejorar en todos los procesos y en poder mejorar el tiempo de espera. Vamos a ver qué ha podido suceder porque efectivamente, no es normal lo que nos comentas. Te agradeceríamos, que nos enviaras un correo electrónico a info@medicaloptica.es contándonos lo que sucedió y poder solucionar esto que nos dices. Un cordial saludo

  • Avatar Ronald.a
    4 / 5
    28/06/2022 à 10:35

    (Traduzido pelo Google) Loja muito boa, o pessoal é mais do que qualificado e vi os medidores atualizados, em geral bom atendimento (Original) Muy buena tienda, el personal más q cualificado y los aparatos de medición los vi a la última, en general buena atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Ronaldo. Muito obrigado para sua revisão! Trabalhamos todos os dias para lhe oferecer o melhor serviço com a melhor tecnologia :) Receba uma cordial saudação de toda a equipa (Original) Buenos días, Ronald. ¡Muchas gracias por tu reseña! Trabajamos día a día para ofreceros el mejor servicio con la mejor tecnología :) Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo

  • Avatar maria.o
    5 / 5
    24/06/2022 à 11:37

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e profissionalismo de toda a equipa e especialmente o meu agradecimento à Teresa pelos conselhos, amabilidade e paciência. (Original) Muy buena atención y profesionalidad por parte de todo el equipo y en especial mi agradecimiento a Teresa por su asesoramiento, amabilidad y paciencia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua experiência, Maria! Transmitiremos as suas palavras à nossa colega Teresa. Receba uma cordial saudação de toda a equipa :) (Original) ¡Muchas gracias por compartir tu experiencia, María! Trasladaremos tus palabras a nuestra compañera teresa. Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo :)

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    28/07/2022 à 16:08

    (Traduzido pelo Google) Mais uma vez super grato pelo seu profissionalismo, obrigado Natalia e Yolanda pelo seu tratamento (Original) Una vez más súper agradecida por vuestra profesionalidad, gracias Natalia y Yolanda por vuestro trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Ana Maria. Muito obrigado para sua revisão! Transmitiremos suas palavras às nossas colegas Natalia e Yolanda e restante equipe. Receba uma cordial saudação da família Medical. (Original) Buenos días, Ana María. ¡Muchas gracias por tu reseña! Trasladaremos tus palabras a nuestras compañeras Natalia y Yolanda y al resto del equipo. Recibe un cordial saludo de parte de la familia Medical.

  • Avatar Patxi.
    5 / 5
    03/02/2023 à 19:10

    (Traduzido pelo Google) Serviço muito profissional e funcionários muito atenciosos (Original) Servicio muy profesional y el personal muy atento

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Patxi, estamos muito felizes em saber que você se sente confortável em nosso centro. Estaremos te esperando sempre que precisar 😊 (Original) Hola Patxi, nos alegra mucho saber que te encuentras a gusto en nuestro centro. Te estaremos esperando siempre que lo necesites 😊

  • Avatar V.
    2 / 5
    29/12/2018 à 12:51

    (Traduzido pelo Google) A má organização no atendimento ao cliente é evidente. Longas filas, clientes meio atendidos e caras compridas das vendedoras. Em outras filiais da Medical Óptica eles atendem muito melhor, sem alarido esse é o pior. (Original) Es evidente la mala organización en la atención al cliente. Colas largas, clientes atendidos a medias y caras largas de las dependientas. En otras sucursales de Medical Óptica atienden mucho mejor, sin fusd esta es la peor.

  • Avatar juan.a
    1 / 5
    03/05/2022 à 04:34

    (Traduzido pelo Google) Eles não são nada profissionais, não sabem ajustar os óculos e a graduação é desastrosa, não posso usar os óculos. Um desastre. não recomendo esta empresa (Original) No son nada profesionales no saben ajustar las gafas y la graduación es nefasta no puedo utilizar las gafas. Un desastre. No aconsejo está Empresa

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia João Carlos. Todos os funcionários são treinados para desempenhar suas funções profissionalmente, por isso estamos muito preocupados com o que você nos diz. Seria possível enviar-nos o seu nome e apelidos e um número de telefone de contacto para info@medicaloptica.es para avaliarmos o seu caso e encontrarmos uma solução? Muito obrigado pelo seu tempo. Receba uma saudação cordial de toda a equipe. (Original) Buenos días, Juan Carlos. Todos los empleados están formados para ejercer sus funciones con profesionalidad, por eso nos preocupa mucho lo que nos cuentas. ¿Sería posible que nos enviaras tu nombre y apellidos y un teléfono de contacto a info@medicaloptica.es para valorar tu caso y poder ponerle solución? Muchas gracias por tu tiempo. Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo.

  • Avatar carmen.
    5 / 5
    22/06/2022 à 08:09

    (Traduzido pelo Google) As meninas da ótica Las Arenas são muito profissionais e sempre cuidam muito bem de mim. Altamente recomendado. (Original) Las chicas de la óptica de Las Arenas son muy profesionales y siempre me atienden estupendamente. Muy recomendables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Carmem. Muito obrigado pelas suas palavras! Iremos transferi-lo para toda a equipa e teremos todo o gosto em o receber sempre que precisar :) (Original) Buenas tardes, Carmen. ¡Muchas gracias por tus palabras! Se lo trasladaremos a todo el equipo y estaremos encantados de recibirte siempre que lo necesites :)

  • Avatar Iratxe.a
    5 / 5
    13/02/2023 à 21:32

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional e legal (Original) Muy profesionales y agradables

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Iratxe, muito obrigado por suas palavras, ficamos felizes em saber que você está feliz em nosso centro 😊 (Original) Hola Iratxe, muchas gracias por tus palabras, nos alegra saber que estás contenta en nuestro centro 😊

  • Avatar Ana.r
    5 / 5
    08/10/2020 à 12:03

    (Traduzido pelo Google) Muito grato pelo seu profissionalismo e grande empatia. Especialmente grato a Teresa por sua paciência e por colocar sentimento em seu profissionalismo. (Original) Muy agradecidos por su profesionalidad y gran empatía. Especialmente agradecidos a Teresa por su paciencia y por poner sentimiento a su profesionalidad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Ana. Muito obrigado pelo seu comentário e avaliação. Estamos felizes em ajudá-lo sempre que você precisar. Uma saudação cordial de toda a equipa e da Teresa em particular. Muito obrigado por confiar em nós (Original) Buenos días, Ana. Muchísimas gracias por tu comentario y reseña. Estamos encantados de poder atenderte siempre que lo necesites. Un cordial saludo de parte de todo el equipo y de Teresa en concreto. Muchas gracias por confiar en nosotros

  • Avatar Ricardo.i
    5 / 5
    05/03/2019 à 10:59

    (Traduzido pelo Google) É a minha clínica de referência em problemas oculares e auditivos. Além de estar bem conectado, a equipe é imbatível. É sempre uma experiência positiva (Original) Es mi clínica de referencia en temas de ojos y oídos. Además de bien comunicado el staff es inmejorable. Siempre es una experiencia positiva

  • Avatar Mikel.e
    5 / 5
    30/05/2018 à 22:18

    (Traduzido pelo Google) Devo dizer que no meu caso o melhor em lentes de contato e um atendimento muito bom. Pode ser recomendado. Comecei a comprar as lentes de contato para minha Aita que me recomendou. (Original) Tengo que decir que en mi caso los mejores en lentillas y una atención muy buena. Se puede recomendar. Yo comencé comprando las lentillas por mi Aita que me recomendó.

  • Avatar Miguel.s
    5 / 5
    31/05/2018 à 11:41

    (Traduzido pelo Google) Sou cliente há muitos anos e sempre fiquei satisfeito com as compras e com o atendimento prestado. (Original) Llevo muchos años como cliente y siempre he quedado satisfecho de las compras y de la atención dispensada.

  • Avatar Teresa.u
    5 / 5
    18/12/2022 à 16:44

    (Traduzido pelo Google) a equipe é adorável (Original) El personal es encantador

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Teresa, muito obrigado pela sua avaliação, iremos enviar o seu comentário ao staff da loja que com certeza ficará encantado em saber como a trataram bem. Aguardamos você para o que precisar. (Original) Hola Teresa, muchas gracias por tu reseña, enviaremos tu comentario al personal de tienda que seguro están encantados de saber lo bien que te han atendido. Te esperamos para lo que necesites.

  • Avatar Ramon.e
    5 / 5
    26/05/2018 à 19:38

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento ao público, não cheguei a um acordo com eles porque não tinham o que eu procurava (Original) Buena atención al público no llegue a un acuerdo con ellos porque no tenían lo que yo buscaba

  • Avatar Alfonso.e
    4 / 5
    13/05/2022 à 09:03

    (Traduzido pelo Google) Muito gentil e profissional (Original) Muy amables y profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Afonso. Muito obrigado pela sua avaliação! Receba uma cordial saudação e tenha um ótimo final de semana :) (Original) Buenas tardes, Alfonso. ¡Muchas gracias por tu valoración! Recibe un cordial saludo y que pases muy buen fin de semana :)

  • Avatar Ariane.a
    1 / 5
    12/02/2018 à 10:42

    (Traduzido pelo Google) Não gostei do serviço como outras avaliações longas e caras e respostas ruins. (Original) El servicio no me gusto al igual que otras reseñas caras largas y malas repuestas.

  • Avatar EDUARDO.A
    5 / 5
    30/10/2021 à 02:29

    (Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais e produtos magníficos. (Original) Excelentes profesionales y magníficos productos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Eduardo. Nós realmente apreciamos sua avaliação :). Trabalhamos todos os dias para oferecer o melhor serviço e produtos. Iremos transmitir as suas palavras a toda a equipa. Com os melhores cumprimentos. (Original) Buenos días, Eduardo. Agradecemos mucho tu reseña :). Trabajamos día a día para ofrecer el mejor servicio y productos. Trasladaremos tus palabras a todo el equipo. Recibe un cordial saludo.

  • Avatar Lorena.e
    5 / 5
    31/05/2018 à 04:04

    (Traduzido pelo Google) A atenção foi muito legal (Original) La atención fue muy buena

  • Avatar Noelia.e
    5 / 5
    27/09/2019 à 12:08

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atencion

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Noélia. Muito obrigado pela sua opinião e por confiar a sua saúde na Medical. Receba uma cordial saudação de toda a equipe e saiba onde estamos para o que precisar. (Original) Buenas tardes, Noelia. Muchas gracias por tu opinión y por confiar tu salud en Medical. Recibe un cordial saludo de todo el equipo y ya sabes donde estamos para cualquier cosa que necesites.

  • Avatar Alberto.l
    5 / 5
    30/04/2022 à 18:07

    (Traduzido pelo Google) eficaz e comprometido (Original) Eficaz y comprometida

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Alberto. Muito obrigado para sua revisão! Receba uma cordial saudação de toda a equipe e tenha um feliz início de semana. :) (Original) Buenas tardes, Alberto. ¡Muchas gracias por tu reseña! Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo y que tengas un feliz inicio de semana. :)

  • Avatar Víctor.
    5 / 5
    27/12/2018 à 18:17

    (Traduzido pelo Google) muito profissional ok (Original) Muy profesionales ok

  • Avatar Kelly.a
    5 / 5
    18/05/2018 à 20:23

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção!! (Original) Buena atención!!

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