Medical Óptica Audición Zabalburu

Óptica Medical Óptica Audición Zabalburu Bilbao

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica Medical Óptica Audición Zabalburu em Bilbao

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Wi-Fi


Tags: Oculista, Audiologista, Fornecedor de lentes de contacto, Serviço de conserto de óculos, Serviço de reparação de auxiliares de audição, Loja de aparelhos auditivos, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (35)

  • Avatar Marta.g
    5 / 5
    12/05/2023 à 12:52

    (Traduzido pelo Google) Holiii! Minha última compra na área médica foi na semana passada e super feliz. Eu tenho muita receita e os óculos geralmente me pesam além de causar lesões. Fui atendida por uma menina maravilhosa Jone, e ela me aconselhou tão bem que estou encantada com meus novos óculos da Barbie. Se da Barbie por que eu tenho um rosto tão estreito que todos eles sempre parecem grandes em mim e jone estava certo. Além de super lindas e discretas, não são pesadas e são extremamente confortáveis. Você foi feito para mimiiii, muito obrigado jone pela atenção. Não poderia ter sido melhor. (Original) Holiii! Mi última compra en medical ha sido la semana pasada y súper contenta. Yo tengo mucha graduación y las gafas me suelen pesar por aparte que me hacen heridas. Me atendió una chica majísima Jone, y me aconsejó tan bien que estoy encantada con mis nuevas gafas de Barbie. Si de Barbie por qué tengo una cara tan estrecha que todas me quedan siempre grandes y jone acertó. A parte de ser super bonitas y discretas no pesan y estoy comodísima. Estás echas para miiiii.Muchas gracias jone por tu atención. Mejor no habría podido ser.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Marta, ficamos muito contentes que o Jone a tenha aconselhado tão bem com os seus novos óculos. Não importa de que marca são, mas que você se sinta confortável com eles e goste deles! Ler esse tipo de comentário nos encoraja a continuar trabalhando para melhorar a cada dia. Obrigado pela visita e esperamos por si sempre que precisar 😊 (Original) Hola Marta, nos alegramos muchísimo de que Jone te aconsejase tan bien con tus gafas nuevas. No importa de qué marcan sean, sino que tu estés cómoda con ellas y te gusten!. Leer este tipo de comentarios nos anima a seguir trabajando para mejorar cada día. Gracias por la visita y te esperamos siempre que lo necesites 😊

  • Avatar Luis.
    5 / 5
    31/03/2023 à 22:22

    (Traduzido pelo Google) Olá. Nessa ótica você pode contar com eles para tudo normal com ótima correção. Mas... Se também tiver uma emergência ou outra necessidade ótica, não hesite, fale com eles e proponha uma possível solução. Eles irão atendê-lo, irão ouvi-lo e farão todo o possível para ajudá-lo e torná-lo possível. Eu experimentei isso pessoalmente. Estou super satisfeita com o trabalho dele. Daqui envio-vos uma saudação com o meu apreço. (Original) Hola. En esta óptica podeis contar con ellos para todo normal con suma corrección. Pero... Si además se os da el caso de una urgencia, u otra necesidad óptica, no lo dudeis, hablad con ellos y proponedles una posible solución. Os atenderán, os escucharán, y harán lo posible por ayudaros y hacerlo posible. Yo así lo he vivido personalmente. He quedado supersatisfecho con su trabajo. Desde aquí les envío un saludo con mi reconocimiento.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Luis Ángel, ficamos muito felizes em ler sua avaliação. Ficamos muito felizes que você se sinta assim em nosso centro, pois nossa prioridade é sempre o bem-estar de nossos clientes. Esperamos vê-lo sempre que precisar 😊 (Original) Buenas tardes Luis Ángel, nos alegra muchísimo leer tu reseña. Estamos encantados de que te sientas así en nuestro centro, ya que nuestra prioridad siempre es el bienestar de nuestros clientes. Esperamos verte siempre que lo necesites 😊

  • Avatar Joserra.a
    3 / 5
    14/01/2023 à 21:25

    (Traduzido pelo Google) Nieves cuidou de mim, fez meus óculos e não colocou receita no meu olho esquerdo. Quando fui reivindicar, a Srta. Azahara, uma verdadeira profissional, me tratou maravilhosamente e prometeu que no dia seguinte eu teria os óculos com minha receita e ela o fez. Então para Nieves a pontuação é Zero, e para Azahara um 10... (Original) Me atendió Nieves me hace las gafas y no me puso graduación en el ojo izdo. Cuando fui a reclamar me atendió La Srta Azahara una auténtica profesional me atendió maravillosamente y se comprometió para que al día siguiente tuviera las gafas con mi graduación y así lo hizo. Por lo que para Nieves la puntuación es Cero, y para Azahara un 10..

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Joserra, sentimos muito pelo ocorrido. Pelo que você diz, a situação foi resolvida por Azahara, mas gostaríamos de saber o que aconteceu para que possamos corrigi-lo no futuro. Você se importaria de nos enviar um e-mail para info@medicaloptica.es indicando o que aconteceu? Muito obrigado e desculpe pelo inconveniente. (Original) Buenas tardes Joserra, sentimos mucho lo ocurrido. Por lo que dices la situación fue solucionada por Azahara, pero nos gustaría saber qué fue lo que ocurrió para poder corregirlo a futuro. ¿Te importaría enviarnos un email a info@medicaloptica.es indicando lo sucedido? Muchas gracias y perdona las molestias.

  • Avatar Cynthia.e
    5 / 5
    21/12/2022 à 12:31

    (Traduzido pelo Google) Fui perguntar sobre uma armação, a Azahara cuidou de mim, adorei a experiência que tive com ela, ela foi muito atenciosa comigo, fez de tudo para me deixar a vontade. Um milhão de agradecimentos Azahara!!! 😘😘😘 (Original) He ido a preguntar por una montura, me atendió Azahara, me encantó la experiencia que tuve con ella, fue muy atenta conmigo, hizo todo para que me sienta a gusto. ¡¡¡Millón gracias Azahara!!! 😘😘😘

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Cinthia! Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenha sido tão boa. Enviaremos seu comentário para Azahara, que com certeza será muito emocionante. Esperamos por si para tudo o que precisa 😊 (Original) Buenas tardes Cynthia! Nos alegramos mucho de que tu experiencia con nosotros haya sido tan buena. Enviaremos tu comentario a Azahara que seguro le hace mucha ilusión. Te esperamos para todo lo que necesites 😊

  • Avatar Thiago.a
    1 / 5
    30/12/2022 à 21:45

    (Traduzido pelo Google) Eu tive uma experiência ruim, primeiro eles me fizeram esperar muito tempo para me ver, depois eles não dominam o sistema de registro que eles têm, eles me dão os óculos errados, que não me permitem ver bem em uma lente e em vez de me consertar, eles dizem que sim, eu queria um reembolso, que aceitei de bom grado. (Original) He tenido una mala experiencia, primero me hicieron esperar mucho tiempo para atenderme, luego no dominan el sistema de registro que llevan, me entregan los lentes mal, que no me permiten ver bien en un lente, y en vez de arreglarme me dice que si quería la devolución que gustoso acepté.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Santos. Lamentamos muito o que você nos disse e o desconforto causado. Seria possível enviar-nos um e-mail para info@medicaloptica.es para que possamos analisar consigo o que aconteceu e encontrar uma solução o mais rapidamente possível? Muito obrigado antecipadamente pelo seu tempo (Original) Buenos días, Santos. Sentimos mucho lo que nos comentas y el malestar ocasionado. ¿Sería posible que nos enviaras un correo a info@medicaloptica.es para poder revisar contigo lo ocurrido y ponerle una solución cuanto antes? Muchas gracias de antemano por tu tiempo

  • Avatar Nuria.e
    5 / 5
    17/04/2023 à 16:32

    (Traduzido pelo Google) 🌟❤️🌟 AZAHARA ME ATENDEU MARAVILHOSAMENTE 🌟❤️🌟. 🌟❤️🌟 UM TRATAMENTO HUMILDE E PRÓXIMO 🌟❤️🌟 AGRADÁVEL 🌟 SINCERO E MUITO PROFISSIONAL 🌟 POR ISSO ESTOU MUITO SATISFEITO COM MINHA VISITA HA MEDICAL OPTICA EM ZABALBURU 🌟❤️🌟. (Original) 🌟❤️🌟ME ATENDIÓ MARAVILLOSAMENTE AZAHARA🌟❤️🌟. 🌟❤️🌟UN TRATO HUMILDE Y CERCANO🌟❤️🌟AGRADABLE🌟SINCERO Y MUY PROFESIONAL 🌟POR LO QUE ESTOY MUY SATISFECHA CON MÍ VISITA HA MEDICAL OPTICA DE ZABALBURU🌟❤️🌟.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Núria, que alegria ler este tipo de mensagem, estamos muito entusiasmados que os nossos clientes se sintam tão bem nos nossos centros. Obrigado! (Original) Hola Nuria, que alegría leer este tipo de mensajes, nos hace mucha ilusión que nuestros clientes se sientan así de bien en nuestros centros. Gracias!

  • Avatar Sheila.e
    5 / 5
    06/07/2022 à 08:16

    (Traduzido pelo Google) Fui ao oftalmologista por causa de um problema com os óculos, pois a armação estava me dando problemas. Já me atendeu uma moça chamada Nieves, muito atenciosa, já fez mil tentativas com a armação para ver se encaixava melhor, mas não tem sido assim, pois parece que os óculos (que comprei em outra loja da Medical) não eram para mim "cabeça" ou por causa do vidro eles não me encaixavam muito bem, e muito gentilmente, ele se ofereceu para trocá-los por uma armação diferente registrando um incidente (eu os uso há alguns meses ). Isso me ajudou a encontrar óculos de acordo comigo. Muito feliz com ela, um charme, super atenciosa. Devo dizer que outro dia a moça que me deu as lentes de contato (não reparei no nome dela, sério), também disse a ela que meus óculos caíram e ela trocou pelos mesmos, que saíram de ela, e também fiquei agradavelmente surpreso, mas ficou claro que eles não estavam com defeito, mas que não eram para mim, por causa dos cristais ou o que quer que fosse. Mesmo assim, também foi um grande detalhe e apreciei muito. Encantada com as meninas de Zabalburu, com certeza voltarei a esta loja quando tiver que trocar meus óculos, agradeço que não só vendam, mas também que se importem que sejam realmente ÓCULOS PARA MIM. (Original) He ido a la óptica por un problema con las gafas ya que la montura me estaba dando problemas. Me ha atendido una chica llamada Nieves, muy atenta, ha hecho mil intentos con la montura para ver si encajaba mejor, pero no ha sido así, ya que parece que las gafas (las cuales compré en otra tienda de Medical) no eran para mi "cabeza" o por culpa del cristal no me quedaban cómodas ni bien, y muy amablemente, se ha ofrecido ha cambiármelas por otra montura diferente poniendo una incidencia (llevo con ellas pocos meses). Me ha ayudado a buscar gafas acordes a mí. Muy contenta con ella, un encanto, super atenta. Tengo que decir que el otro día la chica que me entregó las lentillas (no me fijé en su nombre, la verdad), también le comenté que las gafas se me caían y me las cambió por unas iguales, cosa que salió de ella, y me quedé también gratamente sorprendida, pero estaba claro que no es que tuviesen fallo, sino que no eran para mí, por los cristales o lo que sea. Aún así, también fue un detallazo y valoré mucho. Encantada con las chicas de Zabalburu, de seguro volveré a esta tienda cuando me tenga que cambiar las gafas, valoro que no solo vendan, sino también que se preocupen de que realmente sean GAFAS PARA MÍ.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Sheila. Você não tem ideia de como estamos ansiosos para ler sua avaliação! Transmitiremos suas palavras aos nossos colegas em Zabalburu. :) Agradecemos muito por compartilhar sua experiência conosco, ficaremos felizes em recebê-lo sempre que precisar. Receba uma cordial saudação de toda a equipe e tenha um feliz final de semana. (Original) Buenas tardes, Sheila. ¡No sabes la ilusión que nos hace leer tu reseña! Trasladaremos tus palabras a nuestras compañeras de Zabalburu. :) Agradecemos mucho que compartas tu experiencia con nosotros, estaremos encantados de recibirte siempre que lo necesites. Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo y que pases un feliz fin de semana.

  • Avatar Inés.r
    5 / 5
    07/04/2022 à 08:24

    (Traduzido pelo Google) Um tratamento maravilhoso e profissional. Eles nos deram o tempo que precisávamos, primeiro para nos avaliar e depois para nos aconselhar. Sempre com um sorriso, resolvendo as dúvidas que surgiram. Muito obrigado! (Original) Un trato maravilloso y profesional. Nos han dedicado el tiempo que hemos necesitado, primero para evaluarnos y luego para asesorarnos. En todo momento con una sonrisa, resolviendo las dudas que nos han surgido. ¡Muchas gracias!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Inês. Muito obrigado pelas suas palavras! Estamos felizes em ouvir sobre sua experiência em primeira mão. Continuamos a trabalhar para lhe oferecer o melhor serviço e teremos todo o gosto em o receber sempre que precisar. Receba uma cordial saudação de toda a equipe e tenha um ótimo final de semana. :) (Original) Buenas tardes, Inés. ¡Muchas gracias por tus palabras! Nos alegra conocer tu experiencia de primera mano. Seguimos trabajando para ofreceros el mejor servicio y estaremos encantados de recibirte siempre que lo necesites. Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo y que tengas un muy buen fin de semana. :)

  • Avatar Maialen.i
    5 / 5
    06/04/2022 à 19:13

    (Traduzido pelo Google) As meninas que trabalham na loja são muito atenciosas e profissionais. Trato com muito amor e eles te aconselham muito bem! Minha ótica de referência sem dúvidas!! (Original) Las chicas que trabajan en la tienda son muy atentas y profesionales. Trato con muchísimo cariño y te asesoran genial! Mi óptica de referencia sin duda!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Mailen. Não sabe a felicidade que nos dá saber que somos a sua ótica de referência! Iremos transmitir as suas palavras a toda a equipa. Tenha um bom fim de semana :) (Original) Buenas tardes, Maialen. ¡No sabes lo felices que nos hace saber que somos tu óptica de referencia! Trasladaremos tus palabras a todo el equipo. Que pases un buen fin de semana :)

  • Avatar Rodrigo.l
    5 / 5
    09/05/2019 à 11:07

    (Traduzido pelo Google) Excelente serviço. Ao contrário de outras óticas da cidade onde primeiro falam contigo sobre como deves pagar e depois ouvem o que queres, aqui já me ouviram, marcaram e resolveram tudo em menos de uma semana. O atendimento, os preços e a qualidade têm sido o ponto forte e é como deve ser em cada empresa. (Original) Excelente servicio. A diferencia de otras ópticas que hay en la ciudad en la que primero te hablan sobre cómo debes pagar y después escuchan lo que tú quieres, aquí me han escuchado, dado cita y resuelto todo en menos de una semana. El servicio, los precios y la calidad ha sido el punto fuerte y es como debe ser en cada empresa.

  • Avatar Monika.o
    5 / 5
    06/04/2023 à 12:55

    (Traduzido pelo Google) Aconselham-te muito bem e são muito simpáticos. (Original) Te asesoran muy bien y son muy agradables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Monika, muito obrigado pelas suas palavras, vamos continuar a trabalhar para prestar o melhor serviço 😊 (Original) Hola Monika, muchas gracias por tus palabras, seguiremos trabajando para poder dar el mejor servicio 😊

  • Avatar Neus.a
    5 / 5
    04/08/2022 à 09:19

    (Traduzido pelo Google) Eles resolveram um pequeno problema com nossos óculos, estamos de passagem de férias e eles se comportaram maravilhosamente bem! Obrigado!! (Original) Nos han solucionado un pequeño problemilla con las gafas, estamos de paso de vacaciones y se han portado de maravilla!! Gracias!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Neus. Muito obrigado para sua revisão! Teremos o maior prazer em atendê-lo sempre que precisar. Receba uma cordial saudação de toda a equipe e continue aproveitando as férias! :) (Original) Buenos días, Neus. ¡Muchas gracias por tu reseña! Estaremos encantados de atenderos siempre que lo necesitéis. Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo y ¡a seguir disfrutando de las vacaciones! :)

  • Avatar Oliver.h
    1 / 5
    16/09/2019 à 16:01

    Just walked in here with my girlfriend with plans to buy two pairs of sunglasses, I picked up a pair about to try on and the lady shop assistant told me I'm not allowed to touch.. so how am I to try the sunglasses? So now we go and buy Versace in Sunglasses Hut instead.. (Traduzido pelo Google) Acabei de entrar aqui com minha namorada com planos de comprar dois pares de óculos de sol, peguei um par para experimentar e a vendedora me disse que não posso tocar ... então como posso experimentar os óculos de sol? Então agora vamos comprar Versace na Sunglasses Hut.

    Resposta do proprietário :
    Good morning, Oliver. First of all, we would like to apologize for your bad experience. In our stores, customers can try on sunglasses without problems, since sunglasses are exposed so that customers 'play' with them. We hope to see you again in any of our stores and that your experience will be satisfactory. Because for us, the customer comes first. If possible, we would like you to send us an email to info@medicaloptica.es detailing what happened and thus improve. Thank you very much and reiterate our apologies. (Traduzido pelo Google) Bom dia, Oliver. Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas por sua experiência ruim. Nas nossas lojas, os clientes podem experimentar óculos de sol sem problemas, uma vez que os óculos de sol estão expostos para que os clientes 'brinquem' com eles. Esperamos vê-lo novamente em alguma de nossas lojas e que sua experiência seja satisfatória. Porque para nós, o cliente vem em primeiro lugar. Se possível, gostaríamos que nos enviasse um e-mail para info@medicaloptica.es detalhando o ocorrido e assim melhorar. Muito obrigado e reiteramos nossas desculpas.

  • Avatar Elisabeth.a
    3 / 5
    15/05/2019 à 15:32

    (Traduzido pelo Google) Pois bem, ontem publiquei um spot em que dizia como me senti mal ao sair da ótica médica, tenho que admitir hoje que a central telefonou-me hoje, 15 de maio, e uma moça muito simpática atendeu-me, perguntando-me o que aconteceu comigo Em todos os momentos ele me tratou com muito respeito e muito bem, tentando resolver o meu problema em todos os momentos, que ele me prometeu que resolveria. (Original) Bueno ayer publiqué un spot en el que ponía lo mal que me sentía al salir de medical óptica tengo que reconocer a día de hoy que me llamaron por teléfono hoy 15 de mayo la central y me atendió una chica muy amable preguntándome que me había pasado en todo momento me trató con mucho respeto y muy bien intentando resolver en todo momento mi problema cosa que me ha prometido que lo iba a solucionar como mismo puse lo malo me gusta ponerlo bueno un saludo buenas tardes

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Elizabete. Em primeiro lugar, peço desculpas pela primeira avaliação e por qualquer inconveniente causado. Sempre que achar que merecemos "um tapa no pulso" não hesite em contactar-nos para que possamos melhorar. Uma saudação cordial e gostamos de ver que eles conseguiram resolver seu incidente. Tenha um bom dia (Original) Buenos días, Elisabeth. Lo primero de todo, pedirte disculpas por la primera reseña y por cualquier molestia ocasionada. Cualquier ocasión en la que consideres que nos merecemos "un tirón de orejas" no dudes en contactar con nosotros para poder mejorar al respecto. Un saludo cordial y nos gusta ver que han podido solucionar tu incidencia. Que tengas un buen día

  • Avatar Christian.a
    5 / 5
    20/10/2021 à 10:05

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção por parte dos trabalhadores, aconselharam-me detalhadamente sobre os produtos a comprar para a limpeza e manutenção das minhas lentes de contacto. é tão legal (Original) Excelente atención por parte de las trabajadoras, me aconsejaron detalladamente los productos a comprar para la limpieza y mantenimiento de mis lentillas. Así da gusto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Cristiano. Muito obrigado pelas suas palavras! Trabalhamos todos os dias para lhe oferecer o melhor atendimento e serviço. Teremos o maior prazer em atendê-lo sempre que retornar. Receba uma cordial saudação de toda a equipa :) (Original) Buenas tardes, Christian. ¡Muchas gracias por tus palabras! Trabajamos día a día para ofreceros la mejor atención y servicio. Estaremos encantados de atenderte las veces que vuelvas. Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo :)

  • Avatar Pilar.i
    5 / 5
    27/04/2021 à 17:33

    (Traduzido pelo Google) Cliente da Ml Opt há anos e desde sua inauguração em Zaba'lburu Profissional e excelente atendimento Bons preços, detalhes e generoso com os clientes M Pilar Aisa (Original) Cli'enta desde hace años de Ml Opt y desde su apertura en Zaba'lburu Profesi'onal y e xcelente atenci'on Bu"enos preci'os , detalles y generosos con los cli'entes M Pilar Aisa

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Pilar. Agradecemos imensamente sua avaliação e esperamos continuar cuidando da sua saúde visual e auditiva por muitos mais anos. Receba uma cordial saudação de toda a equipe. (Original) Buenas tardes, Pilar. Agradecemos mucho tu reseña y esperamos seguir cuidando de tu salud visual y auditiva muchos años más. Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo.

  • Avatar Idoia.r
    5 / 5
    16/11/2018 à 12:11

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento Venho de Altea de férias e venho à ótica médica para me olhar pela sua qualidade e tratamento. Desde pequena com você e não te esqueci e agora de longe sinto sua falta. (Original) Trato excelente vengo de vacaciones desde Altea y vengo a Medical óptica a mirarme por su calidad y trato. Desde pequeña con vosotros y no os olvidó y ahora desde la distancia os hecho de menos.

  • Avatar Jesús.r
    5 / 5
    01/03/2023 à 13:43

    (Traduzido pelo Google) Nui bom (Original) Nui buenos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jesus, muito obrigado pelas suas palavras 😊 (Original) Hola Jesús, muchas gracias por tus palabras 😊

  • Avatar Aurora.l
    1 / 5
    30/05/2022 à 17:02

    (Traduzido pelo Google) Eles não são explicados bem a pé (Original) No se explican bien a pie

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Aurora. Seria possível enviar-nos o seu nome e apelido e um número de telefone de contacto para info@medicaloptica.es contando-nos o que aconteceu ou se existe algum ponto em que podemos melhorar? Muito obrigado antecipadamente. (Original) Buenas tardes, Aurora. ¿Sería posible que nos enviaras tu nombre y apellidos y un teléfono de contacto a info@medicaloptica.es contándonos lo ocurrido o si hay algún punto en el que podríamos mejorar? Muchas gracias de antemano.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Terça-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Quarta-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Quinta-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Sexta-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Sábado 10:00–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Óptica

  • Latest Listing

    Opticalia Ermua

    (3 comentários)

    Antonio e Valentina o melhor da ótica (Original) Antonio y Valentina lo mejor de la óptica...

  • Latest Listing

    Txarroalde Gómez Ibón

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Medical Óptica Audición Zabalburu

    (19 comentários)

    Eles não são explicados bem a pé (Original) No se explican bien a pie...

  • Latest Listing

    Francisco Óptica

    (10 comentários)

    Além de ótica é também estúdio fotográfico, são ótimos e muito atenciosos (Original) Además de ser óptica también es un estudio fotográfico son geniales y muy atentos...

  • Latest Listing

    Óptica Urzay

    (3 comentários)

    Ótimo oftalmologista, tratamento muito profissional e magnífico!!!! (Original) Estupenda optica, muy profesionales y trato magnífico!!!!...

0972641681