David Paul Opticians - Berkhamsted

Optician David Paul Opticians - Berkhamsted Berkhamsted

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Sobre : Optician David Paul Opticians - Berkhamsted em Berkhamsted

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Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

    Entrega

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Centro Oftalmológico, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (40)

  • Avatar Diletta.a
    5 / 5
    16/03/2023 à 09:35

    Fresh and clean environment, where I was able to try different types of glasses of the best brands at excellent prices. The staff was very friendly and professional, and they helped and advised me in the best possible way in choosing an eyeglass frame suitable for my face. Highly recommended! (Traduzido pelo Google) Ambiente fresco e clean, onde pude experimentar diversos tipos de óculos das melhores marcas a preços excelentes. A equipe foi muito simpática e profissional, e eles me ajudaram e aconselharam da melhor maneira possível na escolha de uma armação de óculos adequada para o meu rosto. Altamente recomendado!

    Resposta do proprietário :
    We are delighted to hear of your experience. It is very much appreciated in these challenging times when a customer takes the time to leave such a review. We look forward to looking after your eye care again. (Traduzido pelo Google) Estamos muito satisfeitos em saber de sua experiência. É muito apreciado nestes tempos difíceis, quando um cliente reserva um tempo para deixar esse comentário. Estamos ansiosos para cuidar dos seus olhos novamente.

  • Avatar Ellie.i
    5 / 5
    26/02/2023 à 16:18

    Orli was extremely helpful and kind. She gave me excellent customer care and invaluable advice on all different frames available. (Traduzido pelo Google) Orli foi extremamente prestativa e gentil. Ela me deu um excelente atendimento ao cliente e conselhos inestimáveis ​​sobre todas as diferentes armações disponíveis.

  • Avatar Angela.o
    5 / 5
    31/07/2022 à 10:15

    I think David Paul Opticians are just wonderful. Emma had such a calming effect on me and nothing was too much trouble for her. The very efficient and kind receptionist, Orla, is just marvellous and again very kind and helpful. I shall be back - never fear. Thank you. (Traduzido pelo Google) Eu acho que os Ópticos David Paul são simplesmente maravilhosos. Emma tinha um efeito tão calmante sobre mim e nada era demais para ela. A recepcionista muito eficiente e gentil, Orla, é simplesmente maravilhosa e novamente muito gentil e prestativa. Voltarei - não tenha medo. Obrigado.

  • Avatar Laura.o
    5 / 5
    01/03/2022 à 12:49

    Emma was really friendly and helpful. She examined my 7 year old's eyes thoroughly and with good humour. He was happy and I was happy! I'd definitely recommend David Paul Opticians for professional and friendly advice from staff who clearly are experienced and very willing to help. (Traduzido pelo Google) Emma foi muito simpática e prestativa. Ela examinou os olhos do meu filho de 7 anos minuciosamente e com bom humor. Ele estava feliz e eu estava feliz! Definitivamente, eu recomendaria David Paul Opticians para obter conselhos profissionais e amigáveis ​​de funcionários que claramente têm experiência e estão muito dispostos a ajudar.

    Resposta do proprietário :
    Many thanks for taking your time to thank us. Delighted we were able to help. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por dedicar seu tempo para nos agradecer. Ficamos felizes em poder ajudar.

  • Avatar Andy.l
    5 / 5
    21/09/2021 à 15:46

    I have used David Paul for years. Always excellent service. Recently I thought I needed new glasses. Emma did a very professional check of my eyes, was unable to find a workable prescription, and detected issues. She gave me a diagnosis, and said I needed to see a surgeon. I saw a surgeon a few days later who said Emma was 100% correct, and her referral was spot on. Within three months of seeing Emma, I have had operations on both eyes and my eyesight is now better than it was 30 years ago. Thank you David Paul, and thank you Emma, for correctly identifying the issue so that it could be safely resolved. (Traduzido pelo Google) Eu usei David Paul por anos. Atendimento sempre excelente. Recentemente, pensei que precisava de novos óculos. Emma fez uma verificação muito profissional dos meus olhos, não conseguiu encontrar uma receita viável e detectou problemas. Ela me deu um diagnóstico e disse que eu precisava ver um cirurgião. Eu vi um cirurgião alguns dias depois, que disse que Emma estava 100% correta e seu encaminhamento estava certo. Três meses depois de ver Emma, ​​fiz operações em ambos os olhos e minha visão agora está melhor do que há 30 anos. Obrigado David Paul e obrigado Emma, ​​por identificar corretamente o problema para que ele pudesse ser resolvido com segurança.

    Resposta do proprietário :
    Your review is very much appreciated. (Traduzido pelo Google) Sua avaliação é muito apreciada.

  • Avatar Andrijana.a
    5 / 5
    14/07/2021 à 19:56

    Without doubt the best optician in the town. Outstanding professional service at reception by Orli and great choice of high quality frames. The eye test appointment with Emma was very thorough and she clearly discussed all relevant points with me. I would highly recommend and add that 5 stars isn't really enough for David Paul Opticians. (Traduzido pelo Google) Sem dúvidas a melhor ótica da cidade. Excelente atendimento profissional na recepção da Orli e ótima escolha de armações de alta qualidade. A consulta do exame oftalmológico com Emma foi muito completa e ela discutiu claramente todos os pontos relevantes comigo. Eu recomendo e acrescento que 5 estrelas não é realmente suficiente para David Paul Opticians.

    Resposta do proprietário :
    Many thanks for taking the time to post your review. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por reservar um tempo para postar sua avaliação.

  • Avatar Auste.o
    1 / 5
    12/05/2021 à 16:50

    Stay away from this shop if you don't want your day to be ruined! Worst service ever experienced! Woman in her 40s or 50s was rude, short-tempered and with no skills on customer service. It felt that I insulted her just because I came in the shop. She kept telling me off not to touch the frames, even though I was not touching and only looking. There are so many good people who are looking for work - why keep employing such rude and incompetent staff... Boots, Vision Express and Eye Care are SO much better and more pleasant to deal with. (Traduzido pelo Google) Fique longe desta loja se você não quer que seu dia seja arruinado! Pior serviço já experimentado! Mulher de 40 ou 50 anos era rude, mal-humorada e sem habilidades no atendimento ao cliente. Senti que a insultei só porque entrei na loja. Ela continuou me dizendo para não tocar nas molduras, mesmo que eu não estivesse tocando e apenas olhando. Há tantas pessoas boas que estão procurando trabalho - por que continuar empregando funcionários tão rudes e incompetentes ... Botas, Vision Express e Eye Care são muito melhores e mais agradáveis ​​de lidar.

    Resposta do proprietário :
    I am very sorry to read that your day was ruined and that my staff were rude. I will certainly look into this but have to say that I do not believe this is an appropriate place to say my staff are incompetent or recommend people go to my competitors. Unfortunately, at this present time with COVID-19 we do ask people to gel their hands and refrain from picking up loads of frames without our assistance. (Traduzido pelo Google) Lamento muito ler que seu dia foi arruinado e que minha equipe foi rude. Certamente irei investigar isso, mas devo dizer que não acredito que este seja o lugar apropriado para dizer que minha equipe é incompetente ou recomendar que as pessoas procurem meus concorrentes. Infelizmente, neste momento com o COVID-19, pedimos às pessoas que coloquem gel nas mãos e evitem pegar muitos quadros sem a nossa ajuda.

  • Avatar Leila.a
    5 / 5
    24/02/2023 à 23:23

    Excellent experience. Staff very friendly and helpful and knowledgeable. Nice clean store. (Traduzido pelo Google) Excelente experiência. Funcionários muito simpáticos e prestativos e experientes. Loja limpa agradável.

  • Avatar Rebecca.a
    5 / 5
    17/12/2020 à 13:05

    FANTASTIC SERVICE! I recently moved abroad &, owing to lock-down, I ran out of contact lenses. I emailed the store directly & David responded immediately. They had my prescription on file and shipped me 6 months supply within 4 days. I was so impressed that I have re-ordered lenses through them this month. (Traduzido pelo Google) SERVIÇO FANTÁSTICO! Recentemente me mudei para o exterior e, devido ao bloqueio, fiquei sem lentes de contato. Enviei um e-mail diretamente para a loja e David respondeu imediatamente. Eles tinham minha receita arquivada e me enviaram suprimentos para 6 meses em 4 dias. Fiquei tão impressionado que reordenei as lentes através deles este mês.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for the kind review. Glad to be of help. Don’t forget to have your eyes and contact lenses examined early next year. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela gentil revisão. Feliz por ajudar. Não se esqueça de examinar seus olhos e lentes de contato no início do próximo ano.

  • Avatar Nicola.a
    1 / 5
    20/10/2020 à 14:17

    Rudest staff in whole of Berko. The staff member let me in although it said appointment only, she huffed and puffed and made me feel like an inconvenience telling me to hurry up as there is another customer coming in soon. I’ll take my cash elsewhere and tell everyone I know to avoid this place. In response to your message, I would suggest I was very fair as I shouldn’t have been let in if this is your policy. Your shop has more space then the other opticians in Berkhamsted and I have been able to browse with helpful staff throughout. I fully appreciate the COVID situation we are all facing, however there is never any excuse for being rude and making someone feel totally uncomfortable when trying to find a pair of glasses. (Traduzido pelo Google) A equipe mais rude de toda a Berko. A funcionária me deixou entrar embora dissesse apenas hora marcada, ela bufou e bufou e me fez sentir um incômodo me dizendo para me apressar porque outro cliente chegará em breve. Vou levar meu dinheiro para outro lugar e dizer a todos que conheço para evitar este lugar. Em resposta à sua mensagem, sugiro que fui muito justo, pois não deveria ter entrado se essa fosse sua política. Sua loja tem mais espaço do que as outras óticas em Berkhamsted e pude navegar com uma equipe prestativa por toda parte. Agradeço plenamente a situação do COVID que todos enfrentamos, porém nunca há desculpa para ser rude e fazer alguém se sentir totalmente desconfortável ao tentar encontrar um par de óculos.

    Resposta do proprietário :
    I am genuinely sorry to hear of your experience. However, In the present situation we are strictly speaking only by appointment. It is not something we like but we had someone booked in for 2:30 pm and my colleague was anxious as in our small shop we do not have the space to leave people to browse. These are extraordinary times and I don’t think your review is either fair or appreciates the difficulties retailers face in these times trying to keep everyone safe. (Traduzido pelo Google) Lamento sinceramente saber de sua experiência. No entanto, na situação atual, estamos estritamente falando apenas com hora marcada. Não é algo de que gostamos, mas tínhamos alguém reservado para as 14h30 e meu colega estava ansioso porque em nossa pequena loja não temos espaço para deixar as pessoas navegarem. Estes são tempos extraordinários e não acho que sua avaliação seja justa ou aprecie as dificuldades que os varejistas enfrentam nestes tempos tentando manter todos seguros.

  • Avatar danielle.e
    5 / 5
    25/02/2023 à 12:51

    Very helpful staff making it easy to help choose a new pair of sunglasses for my holiday (Traduzido pelo Google) Funcionários muito prestativos, facilitando a escolha de um novo par de óculos de sol para minhas férias

  • Avatar Ikhlas.o
    5 / 5
    24/02/2023 à 23:32

    Efficient and professional staff. 
Good choice of frames. Would highly recommend! (Traduzido pelo Google) Equipe eficiente e profissional. Boa escolha de molduras. Recomendo!

  • Avatar mike.e
    5 / 5
    11/07/2018 à 14:44

    Been a customer for a few years. Really professional service and after sales care. Ive got a pair of (mildly) varifocal clear glasses and have just got a pair of prescription sunglasses that I am very pleased with. One aspect of wearing glasses that I've previously struggled with (at other opticians) is choosing the right frames, but that's not a problem here as the super-stylish assistant offers her expert help and guidance and you'll leave knowing you've chosen frames that suit you. Recommended. (Traduzido pelo Google) Sou cliente há alguns anos. Serviço realmente profissional e cuidado pós-venda. Eu tenho um par de óculos transparentes (ligeiramente) varifocais e acabei de comprar um par de óculos de sol graduados com os quais estou muito satisfeito. Um aspecto do uso de óculos com o qual eu lutei anteriormente (em outras óticas) é escolher as armações certas, mas isso não é um problema aqui, pois a assistente superestilosa oferece ajuda e orientação especializada e você sairá sabendo que você armações escolhidas que combinam com você. Recomendado.

    Resposta do proprietário :
    Thank you for your kind comments.Hope the sun keeps shining so you can enjoy wearing your new sunglasses! (Traduzido pelo Google) Obrigado por seus comentários gentis. Espero que o sol continue brilhando para que você possa usar seus novos óculos de sol!

  • Avatar Kurt.r
    5 / 5
    19/05/2021 à 12:28

    Took my father to this opticians for that first time and he was thrilled with the service and glasses he brought. David was very professional and considerate which helped with my dads Tourette’s, he took his time and I couldn’t of asked for more. This will be fathers new Opticians from now on. Thanks to the whole team at david Paul! (Traduzido pelo Google) Levei meu pai a essa ótica pela primeira vez e ele ficou emocionado com o atendimento e os óculos que trouxe. David foi muito profissional e atencioso, o que ajudou com a síndrome de Tourette do meu pai, ele demorou e eu não poderia pedir mais. Estes serão os novos Oculistas do pai a partir de agora. Obrigado a toda a equipe da David Paul!

    Resposta do proprietário :
    Thanks for taking the time to write this review. (Traduzido pelo Google) Obrigado por tomar o tempo para escrever este comentário.

  • Avatar Robert.t
    5 / 5
    20/10/2017 à 13:53

    Emma has been my optician for many years and has always looked after my eyes with utmost care and attention. If I have needed anything she has seen me as quickly as she can and as often as needed. They re-order my lenses and anything else I need. I have never received anything other than the most polite and efficient service from David Paul Opticians. (Traduzido pelo Google) Emma é minha oftalmologista há muitos anos e sempre cuidou dos meus olhos com o maior cuidado e atenção. Se eu precisei de alguma coisa, ela me atendeu o mais rápido possível e com a frequência necessária. Eles encomendam minhas lentes e qualquer outra coisa que eu precise. Nunca recebi nada além do serviço mais educado e eficiente da David Paul Opticians.

    Resposta do proprietário :
    We honestly try our best and appreciate your comments. (Traduzido pelo Google) Sinceramente, tentamos o nosso melhor e agradecemos seus comentários.

  • Avatar Tamara.a
    5 / 5
    25/11/2018 à 12:49

    Recently delighted with my latest pair of frames from David Paul's. Receiving many compliments on my blue Lindbergs! Once again the optician took care to give me a thorough and caring service, reassuring me that my retinal tear was healing nicely after my lazer surgery. All the staff were excellent. Highly recommend (Traduzido pelo Google) Recentemente encantada com meu último par de armações da David Paul's. Recebendo muitos elogios pelos meus Lindbergs azuis! Mais uma vez, o oftalmologista teve o cuidado de me prestar um serviço completo e atencioso, garantindo-me que minha ruptura na retina estava cicatrizando bem após minha cirurgia a laser. Todos os funcionários foram excelentes. Altamente recomendado

    Resposta do proprietário :
    So good to hearing how pleased you are with your new spectacles and our service. Thanks for sharing your delight! (Traduzido pelo Google) Que bom saber que você está satisfeito com seus novos óculos e nosso serviço. Obrigado por compartilhar sua alegria!

  • Avatar sammy.i
    5 / 5
    06/11/2019 à 11:44

    Highly recommend this place, very welcoming, helpful people the Optometrist was thorough, efficient and practical. I didn't feel like I was being sold something I didn't need. Good range of frames to choose from and everything very well done especially the window displays! Businesses like this should be supported - they offer something different and that is something to be valued. (Traduzido pelo Google) Recomendo vivamente este local, pessoas muito acolhedoras e prestativas o Optometrista foi minucioso, eficiente e prático. Não senti que estava vendendo algo que não precisava. Boa variedade de molduras para escolher e tudo muito bem feito, especialmente as vitrines! Negócios como este devem ser apoiados - eles oferecem algo diferente e isso é algo a ser valorizado.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for your kind review. We look forward to looking after your eye care needs in the future! (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua gentil revisão. Estamos ansiosos para cuidar de suas necessidades de cuidados com os olhos no futuro!

  • Avatar Hugh.o
    4 / 5
    15/05/2021 à 17:21

    Needed an unexpected appointment with an optician. David Paul managed to accommodate me, and the friendly staff helped with my request speedily and efficiently. Also reassuring to note how Covid compliant the premises here are. Would recommend. (Traduzido pelo Google) Precisava de uma consulta inesperada com um oftalmologista. David Paul conseguiu me acomodar e a equipe simpática atendeu meu pedido com rapidez e eficiência. Também é reconfortante observar como as instalações aqui são compatíveis com a Covid. Recomendaria.

    Resposta do proprietário :
    Pleased we could help. Thanks for the review. (Traduzido pelo Google) Satisfeito por podermos ajudar. Obrigado pela revisão.

  • Avatar FIONA.H
    1 / 5
    03/02/2018 à 08:39

    Worst opticians in Berkhamsted . Their rude, surly receptionist blocked my path from leaving the shop and demanded to search my bag because a pair of glasses had fallen off the shelf and onto the table . She would rather call me a thief than open her eyes and have a good look. The only way I could get out of that awful shop was to do her job and find the glasses for her. If that’s how they treat there customers, I’m amazing they’ve got any (Traduzido pelo Google) Piores óticas em Berkhamsted. A recepcionista rude e grosseira bloqueou meu caminho de sair da loja e exigiu revistar minha bolsa porque um par de óculos havia caído da prateleira e sobre a mesa. Ela prefere me chamar de ladrão a abrir os olhos e dar uma boa olhada. A única maneira de sair daquela loja horrível era fazer o trabalho dela e encontrar os óculos para ela. Se é assim que eles tratam os clientes, é incrível que eles tenham

    Resposta do proprietário :
    I certainly have no wish to antagonise you or indeed upset any of our customers. However, I have seen on camera that you came into the shop, knocked several frames on to the floor and just went to leave. I’m afraid we have had several instances of shop lifting and while we never like to falsely accuse anyone, I’m afraid your conduct aroused our suspicions. (Traduzido pelo Google) Eu certamente não desejo antagonizar você ou mesmo incomodar qualquer um de nossos clientes. No entanto, vi pela câmera que você entrou na loja, derrubou várias molduras no chão e foi embora. Receio que tivemos vários casos de furto em lojas e, embora nunca gostemos de acusar ninguém falsamente, receio que sua conduta tenha levantado nossas suspeitas.

  • Avatar Tom.a
    1 / 5
    16/09/2017 à 22:14

    There's a nice selection of glasses, and a capable optician service. However, the rudeness from the receptionist reached almost parody levels. Her tone was overtly rude towards me and my companion, patronising and often dismissive. At one point I overheard her talking to someone on the phone and she was rude and aggressive to them too! It was a little like she felt we should be grateful to her for even entering the establishment, very strange. Almost contemptuous. I've just looked down at the reviews and this is clearly something that other customers have experienced so you may want to address it. Everyone has an off day, and it isn't always easy dealing with the pubic. But I've personally experienced this on three separate occasions and it is without doubt the most shockingly awful customer service. Addition to recent reply: Thanks for the reply. However, I think there's either been a misunderstanding or the source of your information is not terribly reliable. There was no phone conversation, no interruption of an examination and no saga of mislaid or unsigned prescriptions. In fact, there was no prescription involved at all. This tale bears no resemblance to the experience I had, which again, was appalling. You've either mistaken me for someone else, or something else has happened. I'll leave it to you to work out what... (Traduzido pelo Google) Há uma boa seleção de óculos e um serviço de ótica capaz. No entanto, a grosseria da recepcionista atingiu níveis quase paródicos. Seu tom era abertamente rude comigo e com meu companheiro, condescendente e muitas vezes desdenhoso. A certa altura, ouvi-a conversando com alguém ao telefone e ela foi rude e agressiva com eles também! Era um pouco como se ela sentisse que deveríamos ser gratos a ela por ter entrado no estabelecimento, muito estranho. Quase desdenhoso. Acabei de olhar para os comentários e isso é claramente algo que outros clientes experimentaram, então você pode querer resolvê-lo. Todo mundo tem um dia de folga e nem sempre é fácil lidar com o púbico. Mas eu experimentei isso pessoalmente em três ocasiões distintas e é sem dúvida o serviço ao cliente mais chocantemente horrível. Acréscimo à resposta recente: Obrigado pela resposta. No entanto, acho que houve um mal-entendido ou a fonte de sua informação não é muito confiável. Não houve conversa telefônica, interrupção de exame e nenhuma saga de receitas extraviadas ou não assinadas. Na verdade, não havia nenhuma prescrição envolvida. Esta história não tem nenhuma semelhança com a experiência que tive, que novamente foi terrível. Ou você me confundiu com outra pessoa, ou algo mais aconteceu. Vou deixar para você descobrir o que...

    Resposta do proprietário :
    I am very sorry to learn that you feel my receptionist was rude.I understand that you were not happy that she was unable to give you your prescription over the phone. I believe you then came to the store and was further annoyed that we could not give you a copy of your prescription (that you had mislaid) as the Optometrist was with a patient.Any copy prescription must be signed by the Optometrist and while I appreciate you wanted the prescription immediately, we will not interrupt an examination to do this and can only apologise if you feel advising you of this was not explained well. I note your response to my reply. I am sorry you chose to write this review, rather than contact me directly especially since you experienced this on three separate occasions. (Traduzido pelo Google) Lamento muito saber que você acha que minha recepcionista foi rude. Entendo que você não ficou feliz por ela não ter conseguido lhe dar sua receita pelo telefone. Acredito que você veio à loja e ficou ainda mais aborrecido por não podermos lhe dar uma cópia de sua receita (que você havia perdido), pois o optometrista estava com um paciente. Qualquer cópia da receita deve ser assinada pelo optometrista e, embora eu aprecie você queria a receita imediatamente, não interromperemos um exame para fazer isso e só podemos pedir desculpas se você sentir que avisá-lo sobre isso não foi bem explicado. Anoto sua resposta à minha resposta. Lamento que você tenha escolhido escrever este comentário, em vez de entrar em contato comigo diretamente, especialmente porque você experimentou isso em três ocasiões distintas.

  • Avatar Olivia.o
    1 / 5
    22/07/2018 à 08:04

    I have grown up in a Berkhamsted for 30years, my family aim to support Local businesses for our great town, however my mother’s continued dissatisfaction with thier selfish and unhelpful manner is now wholly shared by myself! After being admitted to AandE in London this weekend requiring surgeries and a lengthy stay I called for her prescription as her glasses were mislaid during the accident. Not only did they refuse, requesting I would have to drive back from London while at the hospital to get it, they also suggest that her prescription was out of date and that she needs another test! After a long and stressful discussion I persuaded them to email it to me immediately while waiting at an opticians! 5 hours later and still no email, on phoning again for this, the unhelpful answer...’it’s been sent’..I could go on, but...Long story short, the most unhelpful, soulless, impractical business that I have had the misfortune to deal with! (Traduzido pelo Google) Eu cresci em Berkhamsted por 30 anos, minha família visa apoiar as empresas locais para nossa grande cidade, no entanto, a insatisfação contínua de minha mãe com sua maneira egoísta e inútil agora é totalmente compartilhada por mim! Depois de ser internada no AandE em Londres neste fim de semana exigindo cirurgias e uma longa estadia, pedi sua receita porque seus óculos foram extraviados durante o acidente. Eles não apenas recusaram, solicitando que eu tivesse que dirigir de volta de Londres enquanto estava no hospital para obtê-lo, mas também sugeriram que a receita dela estava vencida e que ela precisava de outro teste! Depois de uma discussão longa e estressante, convenci-os a enviá-lo por e-mail para mim imediatamente enquanto esperava em um oftalmologista! 5 horas depois e ainda sem e-mail, ao telefonar novamente para isso, a resposta inútil ... 'foi enviado' ... eu poderia continuar, mas ... Resumindo, o negócio mais inútil, sem alma e impraticável que eu tiveram a infelicidade de lidar!

    Resposta do proprietário :
    I have to respond to this review in the strongest possible terms. Firstly it is completely impossible to give a prescription to a patient over the phone! We offered to write and email it despite the fact that it was an ‘out of date’ prescription from 2013, which originally your Mum did not tolerate! We did this as soon as the Optometrist was able to. I honestly cannot understand why you have taken the time to write this inaccurate and potentially damaging review to my business that prides itself in customer service and has been established now for 25 successful years in Berkhamsted. (Traduzido pelo Google) Eu tenho que responder a esta revisão nos termos mais fortes possíveis. Em primeiro lugar, é completamente impossível dar uma receita a um paciente por telefone! Nós nos oferecemos para escrevê-lo e enviá-lo por e-mail, apesar do fato de ser uma receita "desatualizada" de 2013, que originalmente sua mãe não tolerava! Fizemos isso assim que o optometrista pôde. Sinceramente, não consigo entender por que você dedicou um tempo para escrever esta avaliação imprecisa e potencialmente prejudicial para minha empresa, que se orgulha do atendimento ao cliente e está estabelecida há 25 anos de sucesso em Berkhamsted.

  • Avatar Alan.t
    4 / 5
    14/09/2019 à 09:09

    I needed to have a thorough eye examination for my job and I cannot fault the examination I had, very good and detailed with lots of information. Unfortunately I am quite disappointed with the glasses I have bought for the considerable price, they seem very fragile and difficult to get to fit comfortably and since not being local it is quite difficult to get to with the current lack of parking spaces available in Berkhamsted. (Traduzido pelo Google) Eu precisava fazer um exame oftalmológico completo para o meu trabalho e não posso culpar o exame que fiz, muito bom e detalhado com muitas informações. Infelizmente estou bastante desapontado com os óculos que comprei pelo preço considerável, parecem muito frágeis e difíceis de conseguir encaixar confortavelmente e por não serem locais é bastante difícil chegar com a actual falta de lugares de estacionamento disponíveis em Berkhamsted.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for the review. I’m sorry to learn that you are having difficulty with the fit of the glasses. There’s parking behind our shop that you are welcome to use. I can assure you the frame is not fragile but only extremely light. I’m sure we can adjust to fit comfortably and raise our review to 5 stars! (Traduzido pelo Google) Obrigado pela revisão. Lamento saber que você está tendo dificuldades com o ajuste dos óculos. Há estacionamento atrás de nossa loja que você pode usar. Posso garantir que a moldura não é frágil, mas apenas extremamente leve. Tenho certeza de que podemos ajustar para caber confortavelmente e aumentar nossa avaliação para 5 estrelas!

  • Avatar Louise.h
    1 / 5
    20/10/2017 à 09:42

    I'm pleased see I'm not the only one! The receptionist is appalling!.. she made me feel so very uncomfortable with her manor and attitude...she lied alot and kept non stop stairing at me like if I was going to steal the glasses....im suprised she is still working there unless she is the wife of the owner. You have lost a customer as I nearly came in for appointment but felt to be in her present again was very off putting to go through again. You need to look into changing your establishment...great glasses are only thing there and losing custom is not looking good for business..... (Traduzido pelo Google) Fico feliz em ver que não sou a única! A recepcionista é terrível! .. ela me deixou muito desconfortável com sua mansão e atitude ... ela mentiu muito e não parou de me encarar como se eu fosse roubar os óculos .... estou surpreso que ela ainda esteja trabalhando lá, a menos que ela seja a esposa do proprietário. Você perdeu um cliente porque eu quase marquei uma consulta, mas senti que estar no presente dela novamente era muito difícil de passar novamente. Você precisa pensar em mudar de estabelecimento...óculos bons são a única coisa que existe e perder clientes não parece bom para os negócios.....

    Resposta do proprietário :
    I do not know what is going on here because this is now the 3rd review in a week all complaining about the receptionist and suggesting that she is lying (about what I/she cannot comprehend!). I'm of course sorry to see this review, but I find it hard to understand why, rather than contacting me directly to speak of your concern, you have decided to post this sort of hurtful stuff. Fortunately, we appear to have more very satisfied customers who thank us and the receptionist (you make serious allegations against) for our help and service. (Traduzido pelo Google) Não sei o que está acontecendo aqui porque esta é a terceira revisão em uma semana, todos reclamando da recepcionista e sugerindo que ela está mentindo (sobre o que eu / ela não consigo compreender!). É claro que lamento ver este comentário, mas acho difícil entender por que, em vez de entrar em contato comigo diretamente para falar sobre sua preocupação, você decidiu postar esse tipo de coisa ofensiva. Felizmente, parece que temos mais clientes muito satisfeitos que agradecem a nós e à recepcionista (você faz sérias acusações contra) por nossa ajuda e serviço.

  • Avatar Rubie.
    5 / 5
    21/05/2018 à 00:12

    They gave me the most thorough eye examination I have ever had!. Then offered painstaking help choosing from a fantastic selection of frames. I am delighted with my glasses, both aesthetically and vision-wise.....and I've had so many compliments on them! (Traduzido pelo Google) Eles me deram o exame oftalmológico mais completo que já fiz! Em seguida, ofereceu ajuda meticulosa para escolher entre uma seleção fantástica de molduras. Estou encantada com meus óculos, tanto esteticamente quanto em termos de visão ..... e recebi muitos elogios sobre eles!

  • Avatar Magbule.h
    5 / 5
    26/02/2023 à 16:45

    Fantastic practice and great service!!! Highly recommend! (Traduzido pelo Google) Prática fantástica e ótimo serviço!!! Altamente recomendado!

  • Avatar Tarum.a
    5 / 5
    01/05/2018 à 21:10

    I was recommended to David Paul by my Doctor. Excellent service, eye examination and choice of frames. Staff were friendly, and helpful and I will definitely be returning! (Traduzido pelo Google) Fui recomendado a David Paul pelo meu médico. Excelente atendimento, exame oftalmológico e escolha de armações. Os funcionários foram simpáticos e prestativos e eu definitivamente voltarei!

  • Avatar craig.a
    5 / 5
    04/04/2018 à 18:15

    Been with David Paul a few years now and they are always professional and provide an excellent and professional service. Nothing too much trouble and always excellent care and after care. Great range of products and excellent quality. Will always recommend and go back. (Traduzido pelo Google) Já está com David Paul há alguns anos e eles são sempre profissionais e oferecem um serviço excelente e profissional. Nada demais e sempre excelente atendimento e cuidados posteriores. Grande variedade de produtos e excelente qualidade. Sempre recomendarei e voltarei.

  • Avatar Raphael.e
    5 / 5
    04/12/2020 à 14:03

    Always a lovely experience here, this time for blue light lenses. Wonderful variety, excellent optician. Would never go anywhere else. (Traduzido pelo Google) Sempre uma experiência adorável aqui, desta vez para lentes de luz azul. Variedade maravilhosa, excelente oftalmologista. Nunca iria a outro lugar.

    Resposta do proprietário :
    Thank you for your review. Much appreciated! (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua revisão. Muito apreciado!

  • Avatar Ryan.h
    5 / 5
    22/10/2020 à 09:42

    I have always had great service with my contact lenses and glasses. I am delighted with my blue light lenses in my latest specs. (Traduzido pelo Google) Sempre fui muito bem atendida com minhas lentes de contato e óculos. Estou encantado com minhas lentes de luz azul em minhas especificações mais recentes.

  • Avatar Sophie.r
    1 / 5
    21/05/2019 à 17:23

    Utterly bizarre policy of not allowing photography - had been amiably allowed to browse and do so when trying on frames in the other high street opticians in Berkhamsted but brusquely told off here. Will not be bringing them my business! (Traduzido pelo Google) Política totalmente bizarra de não permitir a fotografia - foi amigavelmente permitido navegar e fazê-lo ao experimentar molduras em outras óticas de rua em Berkhamsted, mas bruscamente repreendido aqui. Não vou trazer-lhes o meu negócio!

    Resposta do proprietário :
    I’m sorry you were upset over our policy not to allow photography. Regrettably we have had a number of instances of frames ‘stolen to order’ therefore reluctantly have this policy. We do signpost it clearly. In addition, we are happy to take a photo on our app so patients can see what a frame look likes. (Traduzido pelo Google) Lamento que você tenha ficado chateado com nossa política de não permitir fotos. Lamentavelmente, tivemos vários casos de quadros "roubados por encomenda", portanto, relutantemente, adotamos essa política. Nós o sinalizamos claramente. Além disso, temos o prazer de tirar uma foto em nosso aplicativo para que os pacientes possam ver como é a moldura.

  • Avatar Raphael.e
    5 / 5
    01/04/2020 à 09:16

    Great service, great line of products. Always helpful and cheerful staff. Would recommend to anyone who needs a test or to buy a new frame. (Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento, ótima linha de produtos. Funcionários sempre prestativos e alegres. Recomendo a todos que precisam fazer um teste ou comprar um novo quadro.

  • Avatar Holly.a
    5 / 5
    26/05/2018 à 19:42

    Recommended by a friend. Brilliant service and warm welcome, excellent choice of frames. Will definitely be returning! (Traduzido pelo Google) Recomendado por um amigo. Serviço brilhante e boas-vindas calorosas, excelente escolha de molduras. Definitivamente voltarei!

    Resposta do proprietário :
    Delighted that you were pleased with our service. We look forward to serving you again (Traduzido pelo Google) Feliz por você ter gostado nosso serviço. Estamos ansiosos para atendê-lo novamente

  • Avatar Alistair.h
    1 / 5
    17/01/2017 à 12:13

    call up to do a general enquiry however the manager was so rude over the phone and slammed the phone down on me 3 times. GREAT CUSTOMER SERVICE! Well done! (Traduzido pelo Google) ligue para fazer uma consulta geral, no entanto, o gerente foi tão rude ao telefone e bateu o telefone em mim 3 vezes. ÓTIMO ATENDIMENTO AO CLIENTE! Bem feito!

    Resposta do proprietário :
    I am genuinely shocked to hear this. I have spoken to my colleague who is anxious to say she did not put the phone down but thought you had after hearing the price of a horn frame!I know you phoned again and hope you can accept my apologies for the misunderstanding. I have emailed you privately. (Traduzido pelo Google) Estou genuinamente chocado ao ouvir isso. Falei com minha colega que está ansiosa para dizer que não desligou o telefone, mas pensou que sim depois de ouvir o preço de uma moldura de chifre! Sei que você ligou novamente e espero que possa aceitar minhas desculpas pelo mal-entendido. Mandei um e-mail para você no privado.

  • Avatar jopaco2.
    1 / 5
    24/03/2018 à 16:48

    It's extremely rare that I've experienced such rude, and deliberately unhelpful service. We left quickly, and and won't be going back there again! (Traduzido pelo Google) É extremamente raro que eu experimentei um serviço tão rude e deliberadamente inútil. Saímos rapidamente, e não vamos voltar lá novamente!

    Resposta do proprietário :
    We have seen two bad reviews today. It is no coincidence that today we had two people who came in to view frames but were not happy when we would not give the details. While we never like to upset customers, I'm afraid we are not a showroom for the Internet, which is clearly something some people expect of the high street. if this does not apply to your review then I would kindly ask you to contact me directly. (Traduzido pelo Google) Vimos duas críticas ruins hoje. Não é por acaso que hoje tivemos duas pessoas que vieram ver os quadros, mas não ficaram felizes quando não damos os detalhes. Embora nunca gostemos de incomodar os clientes, infelizmente não somos um showroom para a Internet, o que é claramente algo que algumas pessoas esperam das ruas. se isso não se aplicar à sua avaliação, peço que entre em contato diretamente comigo.

  • Avatar Valerie.h
    5 / 5
    22/10/2020 à 14:07

    Thorough eye examination & great service on getting contact lenses. Would highly recommend them. (Traduzido pelo Google) Exame oftalmológico completo e ótimo serviço na obtenção de lentes de contato. Recomendo-os.

    Resposta do proprietário :
    Thanks to all your family for taking the time to review our service. It’s very much appreciated especially in these challenging times for small retailers. Without your support we won’t survive. (Traduzido pelo Google) Obrigado a toda a sua família por reservar um tempo para avaliar nosso serviço. É muito apreciado, especialmente nestes tempos difíceis para pequenos varejistas. Sem o seu apoio não sobreviveremos.

  • Avatar zoe.u
    5 / 5
    09/05/2018 à 16:48

    great personal service offered with an extensive range of frames ... nothing too much trouble. (Traduzido pelo Google) grande serviço personalizado oferecido com uma extensa gama de quadros ... nada demais.

  • Avatar Bonnie.l
    5 / 5
    02/03/2017 à 15:04

    Good selection of frames to choose from. Staff were very helpful throughout the process. Very impressed (Traduzido pelo Google) Boa seleção de quadros para escolher. Os funcionários foram muito úteis durante todo o processo. muito impressionado

  • Avatar Octavio.a
    1 / 5
    24/03/2018 à 16:52

    Personal not friendly at all. Really disappointed from a local shop. Om (Traduzido pelo Google) Pessoal nada amigável. Realmente decepcionado com uma loja local. OM

    Resposta do proprietário :
    We have seen two bad reviews today. It is no coincidence that today we had two people who came in to view frames but were not happy when we would not give the details. While we never like to upset customers, I'm afraid we are not a showroom for the Internet, which is clearly something some people expect of the high street. if this does not apply to your review then I would kindly ask you to contact me directly. (Traduzido pelo Google) Vimos duas críticas ruins hoje. Não é por acaso que hoje tivemos duas pessoas que vieram ver os quadros, mas não ficaram felizes quando não damos os detalhes. Embora nunca gostemos de incomodar os clientes, infelizmente não somos um showroom para a Internet, o que é claramente algo que algumas pessoas esperam das ruas. se isso não se aplicar à sua avaliação, peço que entre em contato diretamente comigo.

  • Avatar Clare.a
    5 / 5
    16/05/2020 à 08:09

    I had a very good service with David Paul (Traduzido pelo Google) Eu tive um serviço muito bom com David Paul

    Resposta do proprietário :
    Pleased we could help you out repairing your spectacles at this difficult time. We hope to be open soon when you can treat yourself to an additional pair! (Traduzido pelo Google) Satisfeito por podermos ajudá-lo a consertar seus óculos neste momento difícil. Esperamos estar abertos em breve, quando você puder se deliciar com um par adicional!

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