(1 comentários)
LOJA HORRIVEL, DESORGANIZADA
FIZ UMA COMPRA COM A VENDEDORA E SUPERVISORA MARGARIDA DE LENTES DE CONTATO NO DIA 22/12/21 E ERA PARA RECEBER TESTE NO DIA SEGUINTE, QUANDO FUI BUSCAR NAO TINHA E TBM NAO TINHA UM PRAZO PRA QUANDO IRIA CHEGAR A VENDEDORA INVENTOU VARIAS DESCULPAS E SAIR DA LOJA SEM MINHAS LENTES
NO DIA 08/01 DPS DE LIGAR VARIAS VEZES E RECLAMAR QUE FUI RECEBER AS LENTES E QUANDO FUI CONFERIR ESTAVAM COM 2 ANOS VENCIDAS E O GRAU TOTALMENTE DIFERENTE DO MEU, ENTAO FUI ATE A LOJA PARA PEDIR O REEMBOLSO E ELA PEDIU AS LENTES VENCIDAS PARA JUSTIFICAR O MOTIVO PELO QUAL EU QUERIA O REEMBOLSO EU BOBA ENTRENGUEI E SAI DE LÁ ACHANDO QUE TINHA RESOLVIDO
NA OUTRA SEMANA LIGUE PARA SABER O ANDAMENTO A VENDENDORA MAGARIDA A MSM QUE ME ATENDEU NO DIA DA VENDA DISSE QUE INFELIZMENTE NAO PODERIA FAZER O CANCELAMENTO DA COMPRA PQ ELES ESTAVAM DENTRO DO PRAZO DE ENTREGA E LAMENTAVA O OCORRIDO E QUE SE EU QUISESSE PODERIA ME DAR UM BRINDE COMO DESCULPAS, TENTEI VARIAS VEZES FALAR COM ALGUEM RESPONSAVEL MAS NAO CONSEGUI FIQUEI SEM MINHAS LENTES E SEM REEMBOLSO, AGORA ESTOU TENDO QUE ABRIR UM PROCESSO NO PROCON PRA REAVER O MEU DINHEIRO UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR PQ NA HR DA VENDA É TOTALMENTE DIFERENTE...