Óptica Quality Vision

Ótica Óptica Quality Vision Belo Horizonte

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Ótica Óptica Quality Vision em Belo Horizonte

.

Opções de serviço :

    Compras na loja


Tags: Oculista,

Opinião dos consumidores : (0)

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Rio de Janeiro, 937 - Centro
  • 30160-041 Belo Horizonte

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–19:00
Terça-feira 09:00–19:00
Quarta-feira 09:00–19:00
Quinta-feira 09:00–19:00
Sexta-feira 09:00–19:00
Sábado 09:00–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Ótica

  • Latest Listing

    Ótica Santo Antônio

    (61 comentários)

    Ótica excelente!...

  • Latest Listing

    Óptica Carijós

    (11 comentários)

    Loja top. Melhor de BH!!!...

  • Latest Listing

    Ótica Grande Visão

    (5 comentários)

    Bom...

  • Latest Listing

    MurteOpticas Mealhada

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Ótica Rocha

    (2 comentários)

    Seu Rocha, experiência e qualidade em serviços oticos...

  • Latest Listing

    Ótica Popular Ouvidor

    (1 comentários)

    LOJA HORRIVEL, DESORGANIZADA FIZ UMA COMPRA COM A VENDEDORA E SUPERVISORA MARGARIDA DE LENTES DE CONTATO NO DIA 22/12/21 E ERA PARA RECEBER TESTE NO DIA SEGUINTE, QUANDO FUI BUSCAR NAO TINHA E TBM NAO TINHA UM PRAZO PRA QUANDO IRIA CHEGAR A VENDEDORA INVENTOU VARIAS DESCULPAS E SAIR DA LOJA SEM MINHAS LENTES NO DIA 08/01 DPS DE LIGAR VARIAS VEZES E RECLAMAR QUE FUI RECEBER AS LENTES E QUANDO FUI CONFERIR ESTAVAM COM 2 ANOS VENCIDAS E O GRAU TOTALMENTE DIFERENTE DO MEU, ENTAO FUI ATE A LOJA PARA PEDIR O REEMBOLSO E ELA PEDIU AS LENTES VENCIDAS PARA JUSTIFICAR O MOTIVO PELO QUAL EU QUERIA O REEMBOLSO EU BOBA ENTRENGUEI E SAI DE LÁ ACHANDO QUE TINHA RESOLVIDO NA OUTRA SEMANA LIGUE PARA SABER O ANDAMENTO A VENDENDORA MAGARIDA A MSM QUE ME ATENDEU NO DIA DA VENDA DISSE QUE INFELIZMENTE NAO PODERIA FAZER O CANCELAMENTO DA COMPRA PQ ELES ESTAVAM DENTRO DO PRAZO DE ENTREGA E LAMENTAVA O OCORRIDO E QUE SE EU QUISESSE PODERIA ME DAR UM BRINDE COMO DESCULPAS, TENTEI VARIAS VEZES FALAR COM ALGUEM RESPONSAVEL MAS NAO CONSEGUI FIQUEI SEM MINHAS LENTES E SEM REEMBOLSO, AGORA ESTOU TENDO QUE ABRIR UM PROCESSO NO PROCON PRA REAVER O MEU DINHEIRO UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR PQ NA HR DA VENDA É TOTALMENTE DIFERENTE...

0972641681