MásVisión Gran Via Vigo

Óptica MásVisión Gran Via Vigo Vigo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica MásVisión Gran Via Vigo em Vigo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entrega

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

    Só aceita dinheiro

Planeamento :

    Reserva obrigatória


Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (40)

  • Avatar Pablo.
    5 / 5
    13/08/2022 à 11:50

    (Traduzido pelo Google) Fui pegar meus óculos e estava tudo ótimo! Eles têm muita variedade para escolher e o atendimento é muito bom, apesar dos poucos funcionários. Eles precisam contratar funcionários. Os funcionários estavam sobrecarregados com tanto trabalho (havia apenas duas meninas trabalhando e muitas pessoas esperando na fila). Ainda assim, eles me trataram com gentileza e com um sorriso. Fui com hora marcada e não precisei esperar. Cumpriram a data de entrega. (Original) Fui a recoger mis gafas y todo genial! Tienen mucha variedad donde elegir y la atención es muy buena, a pesar del poco personal. Necesitan contratar personal. A las empleadas se les veía desbordadas de tanto trabajo (había solo dos chicas trabajando y mucha gente esperando a la cola). Aún así me atendieron amablemente y con una sonrisa. Fui con cita previa y no tuve que esperar. Cumplieron con la fecha de entrega.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Pablo, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Pablo, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar ARA.
    2 / 5
    23/07/2022 à 19:09

    (Traduzido pelo Google) Não precisa de hora marcada para vender (convidaram-me a entrar e experimentar armações) mas para levantar os óculos (já pagos) só me podiam atender com hora marcada, abriram espaço para mim mas tive de espere uma pessoa com hora marcada passar. Segundo a escriturária de hoje, as consultas são por falta de pessoal (entendo que contratar mais funcionários melhoraria o atendimento). Além disso, eles me empacotaram para um seguro de € 20 por uma garantia de 2 anos que hoje (depois de ter pago no outro dia) eles me dizem que não cobre 100% do valor do produto segurado. Vender é bom, mas por causa do último me senti enganado. (Original) Para que te vendan no necesitas cita (me invitaron a pasar y a probar monturas) pero para recoger las gafas (ya pagadas) sólo me podían atender con cita, me hicieron un hueco pero tuve q esperar a que una persona con cita pasase. Según la dependienta de hoy, lo de las citas es porque van muy justos de personal (entiendo que contratando más personal mejorarían la atención). A parte me liaron para un seguro de 20€ para 2 años de garantía que hoy (después de haberlo pagado el otro día) me dicen que no cubre el 100% del valor del producto asegurado. Vender está bien pero por esto último me sentí engañada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente por e-mail para info.masvision@grupomasvision.es indicando a seguinte referência: GBMV0031. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a info.masvision@grupomasvision.es indicando la siguiente referencia: GBMV0031. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar Mg.a
    5 / 5
    13/08/2022 à 20:04

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento ao cliente. Comprei dois óculos graduados (sol e ver). Eles se esforçam muito para garantir que a prescrição esteja correta e que você se sinta confortável com os óculos. O prazo estimado de entrega era de 8 dias úteis e chegaram antes do prazo. Totalmente recomendado. (Original) Muy buena atención al cliente. Me compré dos gafas graduadas (de sol y de ver). Se toman muchas molestias para asegurarse de que la graduación es la adecuada y que te sientes cómoda con las gafas. El tiempo estimado de entrega eran 8 días hábiles y llegaron antes de tiempo. Totalmente recomendables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Luis.l
    3 / 5
    14/08/2022 à 06:41

    (Traduzido pelo Google) É a terceira vez que vou a esta loja para formar minha visão. As meninas que me atenderam na formatura muito bem. Agora, os que estão à venda, tive uma experiência muito ruim da última vez. Comprei algumas camisas polo progressivas e me deram a opção de um segundo par de armações de graça. (Cuidado, tem que ser um desses que te falam, não qualquer um). Depois de ter escolhido um par de óculos de sol de um modelo quando vim buscá-los não prestei muita atenção à verdade, mas depois de alguns dias percebi que não eram os que tinha apanhado, apareço no a loja e eles querem me tirar o motivo dizendo que os que eu estava dizendo nunca os tiveram e blabla. Resumindo, dada a falta de variedade, no final tirei alguns que gostei e estou à espera que me enviem. Sinceramente, é a primeira vez que isso me acontece. Quando um cliente gasta 500€, é um mínimo de bom serviço e de saber pedir desculpa à partida. (Original) Es la tercera vez que acudo a esta tienda para graduar mi vista. Las chicas que me atendieron en la graduación muy bien. Ahora las que están en venta he tenido muy mala experiencia en la última vez. Me he comprado unas polo progresivas y me dieron opción de un segundo par de montura gratis. (Ojo tiene que ser de las que ellas te digan no sirve cualquiera). Después de haber escogido unas gafas de sol de un modelo cuando llego a recogerlas ni me fijé mucho la verdad, pero al cabo de unos días me he dado cuenta que no eran las que yo había cogido, me presento en la tienda y me quieren quitar la razón diciendo que las que yo decía nunca las habían tenido y blabla. En resumen ante la falta de variedad al final me cogí unas que me gustaron y estoy a la espera de que me las envíen. La verdad que es la primera vez que me pasa esto. Cuándo un cliente se gasta 500 € que mínimo que una buena atención y saber disculparse de entrada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por deixar sua avaliação, seus comentários nos ajudarão a melhorar. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente em info.masvision@grupomasvision.es para obter mais informações. Atenciosamente. (Original) Gracias por dejar su valoración, sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Por favor, contacte con Atención al cliente en el correo info.masvision@grupomasvision.es para ampliar la información. Saludos cordiales.

  • Avatar Joselin.l
    1 / 5
    16/05/2022 à 07:08

    (Traduzido pelo Google) Na hora da venda fomos muito lisonjeados Íamos comprar uns copos e no final acabámos por comprar 3. Disseram-nos que estariam prontos em 10 dias e já se passaram 17 dias e não nos ligaram nem avisaram nada. Demora muito para formar óculos simples. Estamos muito chateados. Em outra loja não teriam demorado tanto. (Original) A la hora de vender nos engatusaron mucho Íbamos por unas gafas y al final terminamos comprando 3. Nos dijeron que en 10 días estaban listas y ya han pasado 17 días no nos llaman ni nos dicen nada. Es demasiado tiempo para graduar unas gafas que son sencillas. Estamos muy disgustados. En otra tienda no hubiesen tardado tanto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente por e-mail para info.masvision@grupomasvision.es indicando a seguinte referência: GBMV005. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a info.masvision@grupomasvision.es indicando la siguiente referencia: GBMV005. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar Raul.a
    5 / 5
    18/08/2022 à 16:47

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção tanto a menina que me formou quanto o vendedor. Aconselhou-me muito bem quanto aos óculos que mais se adequavam às minhas necessidades visuais e sobretudo esteticamente, ajudou-me a escolher a armação que mais me convinha. Vou repetir em Mais visão (Original) Muy buena atención tanto la chica que me graduó como la vendedora. Me aconsejó muy bien respecto a la gafa que mejor se adaptaba a mis necesidades visuales y sobre todo estéticamente, me ayudó a elegir la montura que mejor me sentaba. Repetiré en Más visión

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    08/09/2022 à 14:56

    (Traduzido pelo Google) Fantástico! Fui com minha mãe e minha cunhada e nós 3 ficamos encantadas com o tratamento! Eles são muito profissionais, agradáveis ​​e um prazer em lidar. 100% recomendado (Original) Fantástico! Fui con mi madre y mi cuñada y las 3 quedamos encantadas con el trato! Son muy profesionales, agradables y da gusto tratar con ellas. Recomendado 100%

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Maria, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Maria, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Victoria.a
    4 / 5
    11/08/2022 à 15:46

    (Traduzido pelo Google) A equipe é muito simpática e prestativa, explicam tudo detalhadamente e nunca me formaram com tantos testes. A única coisa ruim é que eles são insuficientes e às vezes você tem que esperar, mas vale a pena. (Original) El personal muy amable y servicial, te explican todo con mucho detalle, además nunca me habían graduado con tantas pruebas. Lo único malo es que tienen poco personal y a veces hay que esperar, pero merece la pena.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Pablo, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Pablo, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar María.a
    5 / 5
    08/01/2022 à 23:14

    (Traduzido pelo Google) Ótima atenção, meus óculos haviam sido roubados e eu fui sem hora marcada no meio de festas, eles me atenderam e apesar de me dizerem que o tempo de espera era de 10 dias, eles terminaram meus óculos em 4 dias, não posso dizer nada , as meninas são nota 10 em atenção e em tempo recorde. 100% RECONHECIDO (Original) Atención estupenda, me habían robado mis gafas y he ido sin cita en plenas fiestas, me atendieron y a pesar de decirme que el tiempo de espera era de 10 días, han tenido mis gafas terminadas en 4 días, no puedo decir nada, las chicas un 10 en atención y en tiempo récord. 100% RECO.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Flo, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Flo, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar TSMM.
    5 / 5
    17/01/2020 à 17:43

    (Traduzido pelo Google) Me orientaram de forma personalizada de acordo com minha graduação e meu estilo de vida, o exame visual é mais completo que em outros sites e o custo benefício é muito bom. Eles parecem muito perfeccionistas quando se trata de tirar as medidas dos óculos. Além disso, a luz incomodou-me muito ao conduzir e recomendaram-me algumas lentes que outros óticos nem me tinham referido e a verdade é que estou muito contente porque o meu problema foi resolvido e isso traduz-se numa melhor qualidade de vida. Sou muito grato a eles e, sem dúvidas, voltarei. (Original) Me han aconsejado de manera personalizada según mi graduación y mi estilo de vida, el examen visual es más completo que en otros sitios y la relación calidad precio muy buena. Se les ve muy perfeccionistas a la hora de tomar las medidas de la gafa. Además, me molestaba mucho la luz al conducir y me han aconsejado unos cristales que en otras ópticas ni me habían mencionado y la verdad es que estoy muy contenta ya que se ha solucionado mi problema y eso se traduce en mejor calidad de vida. Les estoy muy agradecida y, sin duda, volveré.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação, Tamy :) Ficaremos felizes em atendê-la novamente! Obrigado por sua confiança. (Original) Gracias por tu reseña, Tamy :) ¡Estaremos encantados de volver a tenderte nuevamente! Gracis por tu confianza.

  • Avatar Lila.i
    1 / 5
    28/10/2019 à 11:29

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção, querem te vender os óculos mais caros e o mais importante, que é fazer as medidas corretamente, fazem errado. Suas medidas comparadas com as que me fizeram na previdência não se assemelham. O resultado é que comprei alguns óculos que me dão dor de cabeça e tontura, eles me disseram que isso é normal no começo, mas é mentira, bons óculos não podem dar esses problemas, também já os usei por muito tempo e lá não houve melhora. Não posso usá-los para dirigir ou andar na rua porque parece que vou cair. Verificaram na segurança social e estão mesmo errados, uns óculos para miopia com astigmatismo não são iguais aos outros para hipermetropia com astigmatismo. No meu caso comprar aqui foi perder dinheiro. Eu não recomendo isso. (Original) Atención pésima, te quieren vender las gafas más caras y lo más importante, que es hacer bien las mediciones, lo hacen mal. Sus mediciones comparadas con las que me hicieron en la seguridad social no se parecen. El resultado es que compré unas gafas que me dan dolor de cabeza y mareos, me dijeron que esto es normal al principio, pero es mentira, unas buenas gafas no pueden darte estos problemas, además las he usado el tiempo suficiente y no ha habido mejora. No puedo usarlas para conducir o caminar por la calle porque parece que me voy a caer. Me las comprobaron en la seguridad social y efectivamente están mal, no es lo mismo unas gafas para miopía con astigmatismo que otras para hipermetropía con astigmatismo. En mi caso comprar aquí fue tirar el dinero. No lo recomiendo para nada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Lilás. Lamentamos muito ler sua experiência ruim. Gostaríamos de tentar resolvê-lo. Para isso, gostaríamos de pedir que você compartilhe seu caso com nosso serviço de atendimento ao cliente por meio deste e-mail, que se encarregará de encontrar uma solução, além de fornecer esse feedback aos nossos colegas. O e-mail é o seguinte: clienteoptica2000@grandvisionspain.es. Obrigado e novamente, desculpe pelo inconveniente. (Original) Hola, Lila . Lamentamos mucho leer tu mala experiencia. Nos gustaría intentar solucionarla. Para ello nos gustaría pedirte que compartas tu caso con nuestro servicio de atención al cliente a través de este correo que se encargará de poder buscar una solución además de aportar este feedback a nuestros compañeros. El correo es el siguiente: clientesoptica2000@grandvisionspain.es. Gracias y, de nuevo, disculpa las molestias.

  • Avatar fernando.i
    5 / 5
    20/08/2022 à 18:50

    (Traduzido pelo Google) O tratamento tem sido muito profissional. Muito eficiente. Ao marcar uma consulta, nem um minuto de espera. Super recomendado. (Original) El trato ha sido muy profesional. Muy eficientes. Al pedir cita ni un minuto de espera. Súper recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Fernanda, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Fernando, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Andrea.o
    5 / 5
    19/01/2023 à 12:10

    (Traduzido pelo Google) As meninas são muito legais! negócio incrível! (Original) Muy amables las chicas! Trato increíble!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi Andrea, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Andrea, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Ángel..
    5 / 5
    27/04/2019 à 11:22

    (Traduzido pelo Google) Do melhor!! muito profissionais e simpáticos, explicam-te tudo ao pormenor, não como nas minhas antigas óticas, os vendedores são encantadores, quando vou tento ir sempre de manhã porque depois costuma ter muita gente, sinal que eles têm ofertas muito boas, eu dou 5 🌟🌟🌟🌟🌟 (Original) De lo mejorcito!! muy profesionales y amables, te explican todo al detalle, no como en mi antigua óptica, l@s vendedor@s un encanto, cuando voy siempre intento ir a primera hora porque luego suele haber mucha gente, síntoma de que tienen muy buenas ofertas, les doy 5 🌟🌟🌟🌟🌟

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Anjo! Esperamos te ver novamente em breve. (Original) ¡Muchas gracias, Ángel! Esperamos volver a verte pronto.

  • Avatar Kike.d
    1 / 5
    30/11/2020 à 21:11

    (Traduzido pelo Google) Eu coloquei um porque não deixa eu colocar zero. Atenção terrível. Os funcionários não sabem de nada. E digo funcionários porque não há um único oftalmologista credenciado no local. Um todo para 100 com óculos. (Original) Pongo una porque no me deja poner cero. Pésima atención. Las empleadas no se enteran de nada. Y digo empleadas porque no hay un solo oftalmológo acreditado en el lugar. Un todo a 100 con gafas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Kikevin, na +Visión a satisfação do cliente é a nossa prioridade. Você pode escrever sua reclamação para info.masvision@grupomasvision.es para que possamos ajudá-lo no que precisar e estar ao nosso alcance para uma boa experiência. Muito obrigado e desejamos um feliz ano novo! (Original) Buenos días Kikevin, en +Visión la satisfacción del cliente es nuestra prioridad. Puedes escribir tu reclamación a info.masvision@grupomasvision.es para que podamos ayudarte en lo que necesites y esté en nuestra mano para una buena experiencia. ¡Muchas gracias y te deseamos un feliz año!

  • Avatar Ivil.
    1 / 5
    28/07/2019 à 19:32

    (Traduzido pelo Google) Maria José me atendeu para trocar alguns Hawkers, ela pegou os da exposição, eu perguntei se ela tinha outros guardados e ela me disse que os modelos expostos são a única coisa que eles têm que, conforme vão chegando, são O curioso é que 2 dias antes a minha sócia abriu e me mostrou por iniciativa própria uma gaveta cheia delas caso houvesse mais modelos. É triste que ele minta na sua cara assim por não querer se dar ao trabalho de abrir uma gaveta. Eu não vou voltar. (Original) Me atendió Maria Jose para un cambio de unas Hawkers cogió las de exposición le pregunte si tenía otras guardadas y me dijo que los modelos expuestos es lo único que tienen que tal cual les llegan las colocan en el expositor lo curioso es que 2 días antes su compañera me había abierto y mostrado por propia iniciativa un cajón lleno de ellas por si había más modelos. Es triste que te mienta a la cara de esa manera por no querer molestarse en abrir un cajón. No pienso volver.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ávila, obrigado pelo seu comentário. Lamentamos que você tenha tido essa impressão. Muito provavelmente, o modelo que você estava procurando estava esgotado ou apenas o modelo de tela estava disponível. Esperamos que você tenha encontrado o que procurava. Uma saudação. (Original) Hola Ivil, gracias por tu comentario. Lamentamos que te hayas llevado esta impresión. Lo más probable es que el modelo que buscabas estuviese agotado o solo estuviese disponible el de expositor. Esperamos que hayas podido encontrar lo que buscabas. Un saludo.

  • Avatar Laura.g
    5 / 5
    01/08/2022 à 12:33

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento e gentileza da equipe, tanto na resolução de dúvidas quanto na revisão da visão. (Original) Buen trato y amabilidad por parte del personal, tanto a la hora de resolver las dudas como durante la revisión de la vista.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Laura, obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendida em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Laura, gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Juli.e
    5 / 5
    09/07/2021 à 19:26

    (Traduzido pelo Google) Eu já fui algumas vezes e eles me encontraram um problema com seus testes que não me encontraram em nenhuma outra ótica, muito feliz com esta ótica e a preços muito acessíveis, muito feliz com eles (Original) yo ya e ido un par de veces y me encontraron un problema con sus pruebas que en ninguna otra optica me encontraron,muy contento con esta optica y a precios muy absequibles,muy contento con ellas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Juli, muito obrigado por sua avaliação e por compartilhar sua experiência conosco, isso nos incentiva a continuar melhorando a cada dia. (Original) Hola Juli, muchas gracias por tu valoración y por compartir tu experiencia con nosotros, nos anima a seguir mejorando cada día.

  • Avatar Jesús.e
    5 / 5
    25/06/2020 à 20:40

    (Traduzido pelo Google) A equipe do oftalmologista me aconselhou com muita eficiência e sinceridade. Muito feliz com os óculos e lentes de contato que comprei e com um preço muito bom (Original) El personal de la óptica me asesoró de forma muy eficiente y sincera. Muy contento con las gafas y lentillas que he comprado y a muy buen precio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua opinião! Esperamos vê-lo novamente. (Original) ¡Muchas gracias por compartir tu opinión! Esperamos volver a verte.

  • Avatar Natalia..
    1 / 5
    14/10/2021 à 14:55

    (Traduzido pelo Google) A atenção é boa mas quando te oferecem um produto não te dão toda a informação e quando vais pagar percebes que nem tudo está incluído no preço final, quer dizer, senti-me mal informado e não vou ser costas (Original) La atención es bueno pero cuando te ofrecen un producto no te dan toda la información y cuando vas a pagar te das de cuenta que no todo entra en el precio final osea me sentí mal informada no volveré

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Natália, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente por e-mail para info.masvision@grupomasvision.es indicando a seguinte referência: GB05037. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola Natalia, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a info.masvision@grupomasvision.es indicando la siguiente referencia: GB05037. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar D.
    1 / 5
    24/06/2022 à 14:08

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim. Gastei muito dinheiro em óculos que realmente não precisava. (Original) Muy mala experiencia. Me gasté un dineral en unas gafas que no necesiba realmente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Daniel, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente por e-mail para info.masvision@grupomasvision.es indicando a seguinte referência: GBMV0017. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola Daniel, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a info.masvision@grupomasvision.es indicando la siguiente referencia: GBMV0017. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar Sonia.
    5 / 5
    05/12/2019 à 23:39

    (Traduzido pelo Google) Eu estava comprando meus primeiros óculos progressivos no verão e fiquei encantada. Eles me explicaram muito bem como se adaptar e foram muito atenciosos o tempo todo. (Original) Estuve en verano comprando mis primeras gafas progresivas y quedé encantada. Me explicaron muy bien cómo adaptarme y fueron muy atentas en todo momento.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estamos muito felizes em poder ajudá-lo a escolher seus primeiros óculos progressivos, e esperamos poder atendê-lo novamente em breve. :) Sinceramente! (Original) Estamos muy contentos de haberte podido ayudar a elegir tus primeras gafas progresivas, y esperamos poder volver a atenderte pronto. :) ¡Un saludo cordial!

  • Avatar Luciano.b
    4 / 5
    13/10/2022 à 15:56

    (Traduzido pelo Google) Ele está em uma boa localização. Ele tem um bom negócio. E os preços são bons. (Original) Está en buena ubicación. Tiene buen trato. Y los precios son buenos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Luciano, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Luciano, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Feluquito.i
    1 / 5
    30/06/2018 à 17:27

    (Traduzido pelo Google) Não comprem aqui, não explicam bem as ofertas e enganam melhor os clientes e mais barato qualquer ótica de bairro que seja. (Original) No compréis aquí no explican bien las ofertas y engañan a los clientes mejor y más barato cualquier óptica de barrio que está.

  • Avatar Mercedes.u
    5 / 5
    17/11/2019 à 17:11

    (Traduzido pelo Google) Essas são as quartas progressivas que consigo com eles e sempre saio feliz. Muito bom atendimento e bons preços (Original) Estas son las cuartas progresivas que me hago con ellos y siempre salgo contenta. Muy buena atención y buenos precios

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Mercedes, Suas palavras significam muito para nós! Ficamos felizes em saber que você está satisfeito com o serviço oferecido e com os óculos que oferecemos :) Toda a equipa +Visión deseja-lhe um excelente dia! (Original) Hola Mercedes, ¡Tus palabras significan mucho para nosotros! Nos alegra saber que estás contento con el servicio ofrecido y con las gafas que te ofrecemos :) ¡Todo el equipo de +Visiónte desea un excelente día!

  • Avatar Juan.a
    1 / 5
    09/05/2018 à 10:04

    (Traduzido pelo Google) Incompetentes, pouco profissionais, eles te dão um seguro explicando as vantagens e quando você precisa, eles te dizem que as condições mudaram, inapresentáveis. (Original) Incompetentes,nada profesionales te cuelan un seguro explicando las ventajas y cuando lo necesitas te dicen que las condiciones han cambiado,unos impresentables.

  • Avatar Belen.o
    4 / 5
    06/12/2020 à 13:42

    (Traduzido pelo Google) Atenção requintada, boa qualidade, valor ao dinheiro, voltarei sem dúvida se precisar (Original) Atención exquisita buena calidad relación precio volveré sin duda si lo necesito

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por dedicar alguns minutos para valorizar nossa atenção! (Original) ¡Muchas gracias por dedicar unos minutos a valorar nuestra atención!

  • Avatar Carmen.
    5 / 5
    02/12/2019 à 14:27

    (Traduzido pelo Google) muito bom tratamento e atenção personalizada! :) (Original) muy buen trato y atención personalizada! :)

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Carmem! Teremos todo o gosto em continuar a servi-lo :) (Original) ¡Muchas gracias por tu reseña, Carmen! Nos encantará seguir atendiéndote :)

  • Avatar Javier.a
    5 / 5
    31/07/2019 à 15:13

    (Traduzido pelo Google) Tratamento muito atencioso e simpático com os clientes. (Original) Trato muy atento y amable con los clientes.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Javier! Muito obrigado pela confiança e avaliação. Esperamos te ver novamente em breve. Uma saudação! (Original) ¡Hola, Javier! Muchísimas gracias por tu confianza y valoración. Esperamos volver a verte pronto. ¡Un saludo!

  • Avatar Gerardo.o
    5 / 5
    12/10/2020 à 08:57

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e profissionalismo. (Original) Excelente atención y profesionalidad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Geraldo! Muito obrigado por nos avaliar com 5 estrelas, estamos felizes que você tenha tido uma boa experiência com +Visión. Esperamos te ver novamente em breve. Saudações 😊 (Original) ¡Hola, Gerardo! Muchísimas gracias por valorarnos con 5 estrellas, celebramos que hayas tenido una buena experiencia con +Visión. Esperamos volver a verte pronto. Un saludo 😊

  • Avatar Victor.a
    1 / 5
    08/06/2020 à 11:34

    (Traduzido pelo Google) Descuidado e de má qualidade (Original) Poco atentos y poca calidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Victor. Lamentamos muito o inconveniente causado. Ao explicar o que aconteceu, podemos trabalhar para melhorar a satisfação do cliente. Uma saudação! (Original) Hola, Victor. Sentimos muchísimo las molestias ocasionadas. De explicarnos lo ocurrido, podremos trabajar en mejorar la satisfacción de nuestros clientes. ¡Un saludo!

  • Avatar Jesus.g
    5 / 5
    01/12/2019 à 14:42

    (Traduzido pelo Google) cuidado magnífico (Original) Atención magnífica

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação, Jesus! Teremos o maior prazer em atendê-lo novamente, seja para novos óculos ou óculos de sol. Uma saudação muito calorosa. (Original) ¡Gracias por tu valoración, Jesús! Estaremos encantados de atenderte nuevamente, ya sea para unas nuevas gafas de vista o de sol. Un saludo muy cordial.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–22:00
Terça-feira 10:00–22:00
Quarta-feira 10:00–22:00
Quinta-feira 10:00–22:00
Sexta-feira 10:00–22:00
Sábado 10:00–22:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Óptica

  • Latest Listing

    Alain Afflelou Óptico

    (3 comentários)

    Uma decepção com o estabelecimento, péssimo atendimento pós venda e as molduras são muito ruins. . Os últimos não duraram 2 meses. (Original) Una decepción de establecimiento, pésima atención post venta y las monturas son malísimas. . Las últimas no me duraron 2 meses....

  • Latest Listing

    Centro Visión

    (8 comentários)

    🤓😎...

  • Latest Listing

    A Estrada Centro Óptico

    (28 comentários)

    ótimos profissionais (Original) Grandes profesionales...

  • Latest Listing

    Óptica Cíes

    (7 comentários)

    óptica (Original) Óptica...

  • Latest Listing

    Opticalia Alemana

    (3 comentários)

    Eles têm alguns dos melhores instrumentos para graduar a visão (Original) Tienen unos instrumentos de los mejores para graduar la vista...

  • Latest Listing

    Visiona

    (0 comentários)

    ...

+34986420526