Visionlab Parque Comercial Abadía

Óptica Visionlab Parque Comercial Abadía Toledo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica Visionlab Parque Comercial Abadía em Toledo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (27)

  • Avatar Nieves.o
    1 / 5
    28/06/2022 à 09:11

    (Traduzido pelo Google) Bem, fui graduar alguns óculos de sol, eles me mandam uma mensagem dizendo que estão prontos, vou buscá-los e minha surpresa é que eles colocaram os óculos de grau transparentes em mim. Eu digo a eles que não é o que eu pedi, eles pedem desculpas e está tudo bem. Eles me pedem novamente as lentes RECALCO, eu quero as lentes na cor CINZA!!!, bom, não importa, eu tenho óculos de sol com lentes verdes. Vergonhoso, não volto porque estou gastando mais dinheiro com gasolina. SÃO INCOMPETENTES! E VOCÊ FAZ POUCO CASO AOS CLIENTES. (Original) Bueno, fui a graduarme unas gafas de sol, me mandan un mensaje diciendo que ya están listas, voy a por ellas y mí sorpresa es que me han puesto los cristales de graduado transparente. Le digo que no es lo que he pedido, me piden disculpas y todo bien. Me vuelven a pedir los cristales RECALCO, que quiero los cristales en color GRIS!!!, pues nada ni caso, tengo unas gafas de Sol con cristales verdes. Vergonzoso, no vuelvo porque me estoy gastando más dinero en gasolina. SON UNOS INCOMPETENTES! Y POCO CASO HACÉIS A LOS CLIENTES.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário. Nos ajuda a melhorar (Original) Gracias por tu comentario. Nos ayuda a mejorar

  • Avatar Monica.v
    1 / 5
    06/08/2022 à 08:51

    (Traduzido pelo Google) Depois de seguir o conselho de sua própria equipe e marcar uma consulta para formar minha visão pela web, vou e eles me dizem na loja que até 2 horas após minha consulta não há funcionários para me atender. Acho decepcionante que ninguém tenha conseguido me avisar e que o próprio site me permita marcar uma hora em que não há ninguém. Claro que você perdeu um cliente de muitos anos, um serviço infeliz. E não se preocupe em copiar e colar a resposta "obrigado pela sua avaliação, isso nos ajuda a melhorar" porque melhorar um serviço não é isso. (Original) Despues de seguir los consejos de su propio personal y coger cita para graduarme la vista a través de la web voy y me dicen en la tienda que hasta 2h después de mi cita no hay personal para darme el servicio. Me parece decepcionante que nadie haya sido capaz de avisarme y que en la propia web me permita coger cita a una hora en la que no hay nadie. Desde luego habéis perdido una clienta de muchos años, un servicio lamentable. Y no os molestéis en copiar y pegar la respuesta de “gracias por tu reseña, nos ayuda a mejorar” porque mejorar un servicio no es esto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário. Nos ajuda a melhorar (Original) Gracias por tu comentario. Nos ayuda a mejorar

  • Avatar Jose.e
    5 / 5
    13/02/2023 à 16:44

    (Traduzido pelo Google) Tudo perfeito, tratamento muito bom e muito feliz. (Original) Todo perfecto ,muy buen trato y muy contento .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário! Nós esperamos te ver novamente em breve. (Original) ¡Gracias por tu comentario! Esperamos volver a verte pronto.

  • Avatar Lucía.s
    5 / 5
    03/04/2023 à 09:18

    (Traduzido pelo Google) A moça que me atendeu foi muito simpática e profissional. (Original) La chica que me atendió muy amable y profesional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário! Nós esperamos te ver novamente em breve. (Original) ¡Gracias por tu comentario! Esperamos volver a verte pronto.

  • Avatar Vanesa.
    1 / 5
    15/05/2020 à 16:24

    (Traduzido pelo Google) Recebemos uma mensagem de oferta de lentes de contato. Precisávamos e fomos lá para nos interessar pela referida oferta. Quando chegámos lá e o senhor que nos segurava, falou-nos muito mal com arrogância e arrogância dizendo que não oferta que estávamos a errar, não era a primeira vez que usufruímos dessa oferta e nesta mesma loja, o tio insistia em não nos deixar por mentirosos e não queria processá-lo. Foram muito grosseiros, devíamos ter chamado a polícia mas tivemos que ir trabalhar, sua atitude arrogante e seu jeito de mentir nos deu muita impotência, sem falar na propaganda enganosa que nos fez perder tempo mesmo sabendo que é claro que não sei se enganoso só porque este homem decidiu assim. nós nunca iremos voltar (Original) Nos llegó un mensaje de oferta en lentillas. Nos hacia falta y fuimos para allá a interesarnos por dicha oferta. Al llegar allí y atenernos el hombre que estaba, nos habló de muy malas maneras con soberbia y prepotencia diciendo que nada de oferta que nos estábamos equivocando , no era la primera vez que hacíamos uso de esa oferta y en esta misma tienda , el tío se empeñó en que no dejándonos por mentirosos y no le dio la gana tramitarlo. Fueron muy malos modos , debimos llamar a la policía pero nos teníamos que ir a trabajar, su actitud chulesca y su forma de mentir nos dieron mucha impotencia , no hablar ya de la publicidad engañosa que nos hizo perder el tiempo aún que claro no sabemos si engañosa solo por que este hombre así lo decidió. Jamás volveremos

  • Avatar Jesus.a
    1 / 5
    15/02/2021 à 19:33

    (Traduzido pelo Google) Sinto-me enganado, cobram-me 180 euros pelos meus óculos com um super desconto e depois procuro no site deles e os mesmos óculos por menos de metade... Mostro-lhes na loja e dão-me algumas explicações dolorosas. Estava pensando em encomendar umas progressivas e dada a desconfiança gerada..... Melhor continuar procurando. (Original) Me siento engañado, me cobran 180 euros por mis gafas aplicando un súper descuento y luego miro en su página web y las mismas gafas por menos de la mitad... Se lo enseño en tienda y me dan unas explicaciones penosas. Pensaba encargar unas progresivas y ante la desconfianza generada..... Mejor seguir buscando.

  • Avatar María.e
    4 / 5
    01/12/2021 à 17:27

    (Traduzido pelo Google) Compramos dois pares de óculos progressivos e lentes de contato, a verdade é que as meninas são super simpáticas, cuidaram muito bem de nós e dou nota dez, mas o homem é péssimo e responde rudemente, fui buscar minhas lentes de contato e honestamente eles Minha alma calou-se aos pés de quão mal ele me falou, (é tão simples quanto dizer que eles ainda não estavam lá)..... Como eu tenho mais educação do que ele, saí sem lhe responder , continuarei comprando lá pelo bom atendimento das meninas. (Original) Nos compramos dos pares de gafas progresivas y lentillas, la verdad que las chicas son super majas, nos atendieron muy bien y las pongo un diez, pero el señor atiende fatal y contesta con mala educación, me acerque a por mis lentillas y sinceramente se me callo el alma a los pies de lo mal que me hablo, (es tan sencillo como decir que todavía no estaban)..... como tengo mas educación que el, me fui sin contestarle, seguiré comprando allí por la buena atención de las chicas.

  • Avatar Laura.e
    5 / 5
    09/12/2019 à 21:07

    (Traduzido pelo Google) Há muito tempo que não vejo bem, muitos oftalmologistas que visitei não conseguiram acertar minha graduação ... Tenho miopia e astigmatismo razoavelmente altos ... Cheguei a pensar que era meu problema, que eu não tinha 100% da minha visão e que sempre enxergaria tão mal... Finalmente encontrei um site profissional onde, sem nenhum problema, eles puderam me graduar... No momento foi apenas a formatura, em 2-3 dias receberei meus novos óculos. . Obrigado pela atenção!! Recomendo a 100%!! 🤗😊 (Original) Llevo mucho tiempo sin ver bien, muchas ópticas a las que he ido no han sido capaces de acertar con mi graduación... Tengo miopía bastante alta y astigmatismo... He llegado a pensar que era problema mío, que no tenía el 100% de mi visión y que siempre vería así de mal... al fin encuentro un sitio profesional en el que, sin ningún problema han sabido graduarme... De momento solo ha sido la graduación, en 2-3 días recibiré mis nuevas gafas.. Gracias por vuestra atención!! Lo recomiendo al 100%!! 🤗😊

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Ficamos muito felizes que nossos oculistas tenham ajudado você a resolver seu problema Laura!!! (Original) Nos alegramos muchísimo de que nuestros ópticos te hayan ayudado a resolver tu problema Laura!!!

  • Avatar Benito.a
    1 / 5
    10/12/2021 à 13:03

    (Traduzido pelo Google) Já saí descontente com óculos de péssima qualidade (cuidado com as ofertas) mas o negócio das lentes de contato é ainda pior. Atendimento penoso no Visiolab em Toledo. Há apenas uma pessoa realmente profissional, que sorte se você for lá. (Original) Ya salí descontento con unas gafas de escasísima calidad (cuidado con las ofertas) pero lo de las lentillas es aun peor. Penoso servicio en el Visiolab de Toledo. Solo hay una persona realmente profesional, que tenga suerte si va usted allí.

  • Avatar Veronica.o
    1 / 5
    21/11/2021 à 09:14

    (Traduzido pelo Google) Compro óculos para criança há 9 anos. O homem sempre nos tratou mal, mas ontem foi demais. Vou procurar uns óculos para a criança e ele me diz que não há nenhum 😳 assim sem e nos querendo deixar clientes embaraçosos por mais de 20 anos. (Original) Llevo comprado gafas al niño desde hace 9 años.El hombre siempre nos a atendido fatal pero ayer fue demasiado voy a buscar unas gafas para el niño y me dice que no hay 😳 así sin y con ganas de que nos nos fuéramos vergonzoso.llevamos siendo clientes desde hace más de 20 años.

  • Avatar beatle.f
    1 / 5
    21/07/2020 à 10:55

    (Traduzido pelo Google) Das ofertas que não te mandam nada. E se isso e se o outro.... perca tempo. Preços caros para óculos de armação de baixa qualidade. Os cristais são os mesmos em todos os lugares Se você se deixar envolver eles forçam (Original) De las ofertas que te envían nada de nada . Que si esto que si lo otro.... perder el tiempo. Precios caros para gafas de baja calidad en montura . Los cristales son los mismos en todos lados Si te dejas liar te la cuelan

  • Avatar Isabel.a
    3 / 5
    22/08/2022 à 10:07

    (Traduzido pelo Google) O que acontece que estou ligando de manhã e à tarde há uma semana e ninguém atende o telefone lá.. (Original) Q ocurre q llevo una semana llamando mañana y tarde y ahí no te coge nadie el tlf..

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário. Nos ajuda a melhorar (Original) Gracias por tu comentario. Nos ayuda a mejorar

  • Avatar Jesus.o
    2 / 5
    20/07/2020 à 13:19

    (Traduzido pelo Google) As ofertas que eles enviam são falsas. Não há descontos. Coloquei 2 estrelas pela boa atenção dos trabalhadores. Não retornarei. (Original) Las ofertas que envían son falsas.No hay descuentos.Pongo 2 estrellas por la buena atención de las trabajadoras.No volveré.

  • Avatar Veronica.o
    5 / 5
    09/06/2023 à 20:49

    (Traduzido pelo Google) Brilhante (Original) Genial

  • Avatar laura.a
    5 / 5
    27/03/2017 à 06:57

    (Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais e muito simpáticos (Original) Muy buenos profesionales y muy amables

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Laura por sua avaliação e, principalmente, por avaliar nosso trabalho. Saudações. (Original) Muchas gracias Laura por su puntuación y, especialmente, por la valoración de nuestro trabajo. Saludos.

  • Avatar Sara.e
    5 / 5
    04/11/2019 à 11:32

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário Sara! Continuaremos nos empenhando para que o atendimento seja sempre excelente!! (Original) Muchas gracias por tu comentario Sara!! Seguiremos esforzándonos para que la atención siempre sea excelente!!

  • Avatar Rosario.r
    1 / 5
    20/07/2022 à 10:31

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone (Original) No cogen el teléfono

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário. Nos ajuda a melhorar (Original) Gracias por tu comentario. Nos ayuda a mejorar

  • Avatar maria.e
    5 / 5
    17/11/2016 à 16:13

    (Traduzido pelo Google) Muitos copos e variedade de preços (Original) Muchas gafas y variedad de precios

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Maria por compartilhar sua avaliação do nosso Centro. Saudações. (Original) Muchas gracias María por compartir su valoración de nuestro Centro. Saludos.

  • Avatar Daniel.o
    4 / 5
    10/01/2017 à 20:07

    (Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação, Danilo. Saudações. (Original) Gracias por su valoración, Daniel. Saludos.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Parque Comercial Abadía
  • 45005 Toledo
  • visionlab.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–22:00
Terça-feira 10:00–22:00
Quarta-feira 10:00–22:00
Quinta-feira 10:00–22:00
Sexta-feira 10:00–22:00
Sábado 10:00–22:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Óptica

+34925358763