Specsavers Opticians and Audiologists - Archer Road

Optician Specsavers Opticians and Audiologists - Archer Road Sheffield

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Optician Specsavers Opticians and Audiologists - Archer Road em Sheffield

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entrega


Tags: Oculista, Audiologista, Centro Oftalmológico, Loja de aparelhos auditivos, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (28)

  • Avatar blue.o
    2 / 5
    25/03/2023 à 11:11

    A lady called Molly at the reception very unprofessional, yawning with her mouth open while talking to me and the way she talks to customer ( me ) is unfitting with her position . Please recruit people who know how to communicate with customers because communication is 50% of any jobs success . Everyone else is so super lovely and helpful. (Traduzido pelo Google) Uma senhora chamada Molly na recepção muito pouco profissional, bocejando de boca aberta enquanto fala comigo e a maneira como ela fala com o cliente (eu) não combina com sua posição. Por favor, recrute pessoas que saibam se comunicar com os clientes porque a comunicação é 50% do sucesso de qualquer trabalho. Todo mundo é tão super amável e prestativo.

    Resposta do proprietário :
    Thanks so much for leaving your review. We want to make sure this is looked into, so can you help us out by filling in our webform, please? This will then be passed on to our lovely store partners to see how they can help. Here's a link 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por deixar sua avaliação. Queremos garantir que isso seja analisado, então você pode nos ajudar preenchendo nosso formulário da web, por favor? Isso será repassado aos nossos adoráveis ​​parceiros da loja para ver como eles podem ajudar. Aqui está um link 👇 http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Juan.a
    1 / 5
    10/12/2022 à 20:33

    Poor customer service: At this place, I had taken the vision test and two glasses which were never very comfortable and cost me £225. I asked for an appointment to check my prescription and glasses to see if they needed to be adjusted. I have given an appointment one week after. After going to the place, they made me wait 15 minutes, and the lady with a very cranky look told me that I had to pay to be seen and have my glasses checked because the warranty had expired after six months. I told her that I had asked for the appointment within six months, but then another person told me they had made a mistake, that it was three months and not six and that I had to pay for the consultation. I was never invited to make another appointment, and they were already closing the premises. I was not treated well at all, and I don't think I will return. (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento ao cliente: Nesse local, fiz o teste de visão e dois óculos que nunca foram muito confortáveis ​​e me custaram £ 225. Marquei uma consulta para verificar minha receita e óculos para ver se precisavam ser ajustados. Marquei uma consulta uma semana depois. Depois de ir ao local, eles me fizeram esperar 15 minutos, e a senhora com um olhar muito rabugento me disse que eu tinha que pagar para ser atendido e verificar meus óculos porque a garantia havia expirado depois de seis meses. Eu disse a ela que havia pedido a consulta em seis meses, mas outra pessoa me disse que havia se enganado, que eram três meses e não seis e que eu tinha que pagar pela consulta. Nunca mais fui convidado para marcar outra consulta e já estavam fechando o local. Não fui bem tratado e acho que não voltarei.

    Resposta do proprietário :
    Makes us sad to read this, Juan 😞. We'd really like to look into this for you. Can you pop a few more details on our web form so we can get the ball rolling, please? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Ficamos tristes ao ler isso, Juan 😞. Gostaríamos muito de analisar isso para você. Você pode colocar mais alguns detalhes em nosso formulário da web para que possamos dar o pontapé inicial, por favor? http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar M.
    5 / 5
    20/01/2023 à 19:23

    Staff were so lovely and couldn't have helped me more. Highly recommend (Traduzido pelo Google) A equipe foi tão adorável e não poderia ter me ajudado mais. Altamente recomendado

    Resposta do proprietário :
    This is exactly what we're going for, we're buzzing to hear you had such a great time visiting 😊 (Traduzido pelo Google) É exatamente para isso que estamos indo, estamos ansiosos para saber que você se divertiu tanto visitando 😊

  • Avatar claudia.a
    5 / 5
    27/06/2019 à 22:14

    Went for an eye test and glasses today. The staff were exceptionally helpful, friendly and professional. The most thorough eye examination I've ever had (they even have a state of the art CT type scanner as well as the standard scanner. The optician was fantastic and incredibly knowledgeable. The two ladies were incredibly helpful and knowledgeable. They were amazing and one even pointed out that I needed occupational lenses (which I'd never heard of! ) Now I know why I've been squinting at my computer screen for years! Thank you very much. Great team and excellent customer service. Highly recommended. (Traduzido pelo Google) Fui para um teste de olho e óculos hoje. A equipe foi excepcionalmente útil, amigável e profissional. O exame oftalmológico mais completo que já fiz (eles ainda têm um tomógrafo de última geração, bem como o scanner padrão. O oftalmologista foi fantástico e incrivelmente experiente. As duas senhoras foram incrivelmente prestativas e conhecedoras. Elas foram incríveis e um até apontou que eu precisava de lentes ocupacionais (das quais eu nunca tinha ouvido falar!) Agora eu sei por que estou olhando de soslaio para a tela do meu computador há anos! Muito obrigado. Ótima equipe e excelente atendimento ao cliente. Altamente recomendado.

  • Avatar Anne.h
    5 / 5
    08/03/2022 à 19:24

    Really well looked after at my appointment by the staff and optician. Clear explanation of examination by the optician. Staff very helpful when choosing my glasses and at the time of collection and fitting. Recommended. (Traduzido pelo Google) Muito bem cuidado na minha consulta pela equipe e oftalmologista. Explicação clara do exame pelo oftalmologista. Funcionários muito solícitos na hora de escolher meus óculos e na hora da coleta e prova. Recomendado.

    Resposta do proprietário :
    Sounds like the team smashed it! Thanks so much for sharing this Anne. (Traduzido pelo Google) Parece que a equipe arrebentou! Muito obrigado por compartilhar isso Anne.

  • Avatar sophia.h
    1 / 5
    29/07/2022 à 09:47

    Went to try on glasses as I’d recently had my eyes tested and was told I needed an appointment to even browse?!?!? Went to boots in town who where more than happy to let me try on glasses and spend my money. (Traduzido pelo Google) Fui experimentar os óculos porque havia testado meus olhos recentemente e me disseram que precisava de uma consulta para navegar?!?!? Fui a botas na cidade que ficaram mais do que felizes em me deixar experimentar óculos e gastar meu dinheiro.

    Resposta do proprietário :
    Hi there Sophia. Thank you for your feedback, it helps us improve what we do. If you wouldn't mind, please pop this info onto our web form, so it can be passed on to the local store partners who'll get things sorted: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Sofia. Obrigado pelo seu feedback, ele nos ajuda a melhorar o que fazemos. Se você não se importar, insira esta informação em nosso formulário da web, para que ela possa ser repassada aos parceiros da loja local que resolverão as coisas: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Kira.a
    5 / 5
    03/02/2021 à 21:50

    The lovely shortish lady with curly dark hair was brilliant with helping me choose new glasses (a job I hate!) - she was so patient, kind and genuinely lovely - thank you so much. The tall young lad who helped my daughter was v kind too and the optician excellent too - thank you so much! (Traduzido pelo Google) A adorável senhora baixinha com cabelo escuro encaracolado foi brilhante em me ajudar a escolher novos óculos (um trabalho que eu odeio!) - ela foi tão paciente, gentil e genuinamente adorável - muito obrigado. O rapaz alto que ajudou minha filha também foi gentil e o oftalmologista também - muito obrigado!

  • Avatar Cookiebun.7
    1 / 5
    27/04/2022 à 10:09

    If I could give a zero stars i would. 14 yr old went for eye test. shone torch directly in eyes said read this read that right thats it you do not need glasses. I questioned why he wasn't doing all the usual things, red light/ green light different lenses etc considering headaches was a reason for the test. Covid was the excuse given. I could have done that test at home ! Waste of our time and as a consequence if waving his torch in my sons eyes he then had sore eyes for the next few days. Really not happy with the lack of thoroughness or any real test or even seeming to care. Booked in at a different optician for a second opinion.Hope my son does not need glasses after been told he had 20 20 vision from reading one sentence. (Traduzido pelo Google) Se eu pudesse dar zero estrelas, eu daria. 14 anos de idade foi para exame de vista. brilhou a tocha diretamente nos olhos disse leia isso leia isso mesmo você não precisa de óculos. Eu questionei por que ele não estava fazendo todas as coisas usuais, luz vermelha/luz verde, lentes diferentes, etc., considerando que dores de cabeça eram um motivo para o teste. Covid foi a desculpa dada. Eu poderia ter feito esse teste em casa! Desperdício de nosso tempo e, como consequência, se acenar com sua tocha nos olhos de meus filhos, ele ficará com os olhos doloridos pelos próximos dias. Realmente não estou feliz com a falta de meticulosidade ou qualquer teste real ou mesmo parecendo se importar. Reservei em um oftalmologista diferente para uma segunda opinião. Espero que meu filho não precise de óculos depois de saber que ele tinha 20 20 de visão ao ler uma frase.

    Resposta do proprietário :
    Hi there Cookiebun. Thank you for your feedback, it helps us improve what we do. If you wouldn't mind, please pop this info onto our web form, so it can be passed on to the local store partners who'll get things sorted: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Cookiebun. Obrigado pelo seu feedback, ele nos ajuda a melhorar o que fazemos. Se você não se importar, insira esta informação em nosso formulário da web, para que possa ser repassada aos parceiros da loja local que resolverão as coisas: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Sian.
    5 / 5
    03/03/2020 à 08:46

    Kiran was great. Thorough, professional and still quick - would definitely recommend. I was able to get a same day appointment after noticing a change in my vision. She checked twice when I mentioned a concern. Other staff also very friendly and helpful. (Traduzido pelo Google) Kiran foi ótimo. Completo, profissional e ainda rápido - definitivamente recomendaria. Consegui marcar uma consulta no mesmo dia depois de perceber uma mudança na minha visão. Ela checou duas vezes quando mencionei uma preocupação. Outros funcionários também muito simpáticos e prestativos.

  • Avatar graeme.a
    1 / 5
    27/07/2021 à 12:09

    What can I say. Absolutely appalling customer service by the Director of the Practice. I was treated by having Microsuction on both my ears and during the process I was in severe pain and I informed the Nurse of this but I was just ignored until I almost yelled out. When this happened he moved to the other ear. After the procedure I lost about 50% of my hearing in my left ear and started to encounter acute tinnitus. This carried on for a few days until I went to see the doctor who stated my ear drum was inflamed but she couldn't see any perforation because there was still lots of wax in the ear. Apparently after 4 visits to the doctor and another visit to have my ears irrigated properly I informed the Director of the Specsavers practice of this and that I thought a refund should be given for my inconvenience and this request was totally ignored!!. I was informed that formal proceedings for compensation was not worth pursuing as it would be difficult to prove. Following this I once again contacted the Director stating that I felt a refund for the pain and inconvenience I had suffered would be the minimum they could give for my pain and suffering. Once again this request was ingored!!!. So here I am 4 months after the awful experience writing this. Be warned, if anything goes wrong the after service customer service is non existant. (Traduzido pelo Google) O que posso dizer. Atendimento ao cliente absolutamente terrível pelo Diretor da Prática. Fui tratado com microaspiração em ambas as orelhas e durante o processo senti fortes dores e informei a enfermeira sobre isso, mas fui simplesmente ignorado até quase gritar. Quando isso aconteceu, ele mudou para a outra orelha. Após o procedimento, perdi cerca de 50% da audição no ouvido esquerdo e comecei a sentir zumbido agudo. Isso continuou por alguns dias até que fui ver o médico que disse que meu tímpano estava inflamado, mas ela não conseguia ver nenhuma perfuração porque ainda havia muita cera no ouvido. Aparentemente, após 4 visitas ao médico e outra visita para irrigar meus ouvidos adequadamente, informei o Diretor da prática Specsavers sobre isso e que pensei que um reembolso deveria ser dado por minha inconveniência e este pedido foi totalmente ignorado! Fui informado de que não valia a pena prosseguir com um processo formal de indemnização, uma vez que seria difícil de provar. Depois disso, mais uma vez entrei em contato com o Diretor, afirmando que sentia que um reembolso pela dor e inconveniência que sofri seria o mínimo que eles poderiam dar por minha dor e sofrimento. Mais uma vez esse pedido foi atendido!!!. Então, aqui estou eu, 4 meses após a terrível experiência de escrever isso. Esteja avisado, se algo der errado, o atendimento ao cliente pós-atendimento é inexistente.

  • Avatar Wayne.M
    4 / 5
    20/04/2022 à 13:00

    Small but efficient. Booked appointment online and was seen at the correct time. No waiting, no queues. Friendly and helpful staff. Great overall experience. (Traduzido pelo Google) Pequeno, mas eficiente. Marquei consulta online e fui atendida na hora certa. Sem espera, sem filas. Funcionários simpáticos e prestativos. Ótima experiência geral.

    Resposta do proprietário :
    Such lovely words, thank you Wayne. (Traduzido pelo Google) Que palavras adoráveis, obrigado Wayne.

  • Avatar Steve.o
    5 / 5
    04/10/2022 à 15:33

    Really pleased with glasses. Chose ‘COMFIT’ glasses, with varifocal reaction lenses. Both pairs are fit well and look smart. (Traduzido pelo Google) Muito satisfeito com óculos. Optou pelos óculos ‘COMFIT’, com lentes de reação varifocais. Ambos os pares se encaixam bem e parecem inteligentes.

    Resposta do proprietário :
    We're over the moon to hear that we could help here, Steve! Thank you so much for letting us know 😄 (Traduzido pelo Google) Estamos muito felizes em saber que podemos ajudar aqui, Steve! Muito obrigada por nos avisar 😄

  • Avatar Robin.a
    4 / 5
    27/07/2019 à 22:00

    Went with my 6 year old. They were really good with him. He was nervous and but the staff were friendly and kind. He didn't need glasses so can't comment on their glasses making skills. (Traduzido pelo Google) Fui com meu filho de 6 anos. Eles foram muito bons com ele. Ele estava nervoso, mas os funcionários foram simpáticos e gentis. Ele não precisava de óculos, então não pode comentar sobre suas habilidades de fabricação de óculos.

  • Avatar Victoria.h
    1 / 5
    01/08/2022 à 09:20

    Told my issue was I needed glasses for reading, turns out I was over prescribed which caused further issues plus had a bleed which they didn't pick up (Traduzido pelo Google) Disseram que meu problema era que eu precisava de óculos para leitura, descobri que recebi uma prescrição excessiva, o que causou mais problemas, além de um sangramento que eles não detectaram

    Resposta do proprietário :
    Hello there Victoria, we'll definitely have a look into this for you. Would you mind giving us all the info you can on our web form, so our store partners can get this sorted? Thank you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Victoria, com certeza vamos dar uma olhada nisso para você. Você se importaria de nos fornecer todas as informações que puder em nosso formulário da web, para que nossos parceiros de loja possam resolver isso? Obrigado: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Kate.o
    1 / 5
    22/09/2022 à 12:28

    Terrible service. Woman on the phone I spoke with twice had no idea what she was doing. (Traduzido pelo Google) Serviço terrível. A mulher ao telefone com quem falei duas vezes não tinha ideia do que estava fazendo.

    Resposta do proprietário :
    Hello there Kate, we'll definitely have a look into this for you. Would you mind giving us all the info you can on our web form, so our store partners can get this sorted? Thank you: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Kate, com certeza vamos dar uma olhada nisso para você. Você se importaria de nos fornecer todas as informações que puder em nosso formulário da web, para que nossos parceiros de loja possam resolver isso? Obrigado: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk

  • Avatar Pam.a
    5 / 5
    07/12/2021 à 14:03

    I'm very happy with my new glasses and no problem at the moment. thank you (Traduzido pelo Google) Estou muito feliz com meus novos óculos e nenhum problema no momento. obrigada

  • Avatar Cathal.e
    5 / 5
    01/06/2020 à 11:02

    Friendly staff. Needed an emergency repair, which they happily did without any appointment. Thanks (Traduzido pelo Google) Equipe amigável. Precisava de um reparo de emergência, o que eles fizeram com prazer sem nenhum compromisso. Obrigado

    Resposta do proprietário :
    5 stars, this is what we like to see! Thank you, we'll pass this lovely feedback on. (Traduzido pelo Google) 5 estrelas, é isso que gostamos de ver! Obrigado, vamos passar este feedback adorável.

  • Avatar Peter.l
    5 / 5
    13/07/2020 à 05:52

    The ladies in the shop are ultra helpful. I'm always really impressed with thier professionalism. (Traduzido pelo Google) As senhoras da loja são super prestativas. Estou sempre muito impressionado com seu profissionalismo.

  • Avatar Clare.e
    1 / 5
    27/03/2019 à 17:45

    not impressed ! confirmation by call ,voicemail and text day before of appointmentn on the day cancelled 1 hour before time 😐 (Traduzido pelo Google) não estou impressionado ! confirmação por chamada, correio de voz e mensagem de texto no dia anterior ao agendamento no dia cancelado 1 hora antes do horário 😐

    Resposta do proprietário :
    Hi Clare, thank you for your review - we'd like to have this raised with the local store partners to look into further, could you please complete our web form including a copy of this review: http://bit.ly/specsavers-contact-us-uk (Traduzido pelo Google) Olá Clare, obrigado por sua avaliação - gostaríamos de discutir isso com os parceiros da loja local para analisarmos melhor. Por favor, preencha nosso formulário da Web incluindo uma cópia desta avaliação: http://bit.ly/specsavers -contate-nos-uk

  • Avatar Ahmed.a
    4 / 5
    06/05/2019 à 20:27

    Friendly staff, small collection of glasses (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos, pequena coleção de copos

  • Avatar Greg.a
    5 / 5
    09/03/2020 à 19:56

    Friendly staff that are very helpful to (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos que são muito úteis para

    Resposta do proprietário :
    Aww, well isn't this nice! Thank you so much for sharing, we'll make sure the store team hears your kind words. (Traduzido pelo Google) Aww, bem, isso não é legal! Muito obrigado por compartilhar, garantiremos que a equipe da loja ouça suas amáveis ​​palavras.

  • Avatar Helen.h
    5 / 5
    04/11/2019 à 12:52

    Great service and offers (Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento e ofertas

    Resposta do proprietário :
    Great review, Helen – thank you for sharing this with us. (Traduzido pelo Google) Ótima revisão, Helen - obrigado por compartilhar isso conosco.

  • Avatar Jack.a
    4 / 5
    19/02/2020 à 07:45

    Nice place (Traduzido pelo Google) Lugar legal

    Resposta do proprietário :
    Thank you so much for your review. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–17:30
Terça-feira 09:00–17:30
Quarta-feira 09:00–17:30
Quinta-feira 09:00–17:30
Sexta-feira 09:00–17:30
Sábado 08:30–17:30
Domingo 10:00–16:00

Um erro no cronograma?

Os outros Optician

+441142367143