Optica Uniopsa Calonge

Óptica Optica Uniopsa Calonge Seville

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica Optica Uniopsa Calonge em Seville

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

Serviços :

    Casa de banho

    Wi-Fi


Tags: Oculista,

Opinião dos consumidores : (23)

  • Avatar Patty.a
    1 / 5
    30/05/2023 à 17:45

    (Traduzido pelo Google) Cheguei na Ótica, lugar vazio 3 pessoas e não me atenderam para fazer exame de vista porque não tinha ficha e ainda por cima marcaram são funcionários não perdem, a empresa faz que serviço amanhã (Original) He llegado a la Óptica, el lugar vacío 3 personas y no me atendieron hacerme un examen de la vista por no tener ficha y encima hacer una cita.Son empleados no pierden, la empresa si Que mañana servicio

  • Avatar Oscar.e
    1 / 5
    15/09/2021 à 16:26

    (Traduzido pelo Google) Pois bem, no dia 24 de agosto pedi umas lentes de contacto, disseram-me que até sexta-feira (26 de agosto) teria as de teste, deixei dois números de telefone e garantiram-me que me ligariam. Hoje, 16 de setembro, ainda estou esperando as lentes de teste. Eu insisti em pagar adiantado e eles me recusaram, eu entendo. Claro que o atendimento foi excelente e vi interesse por parte do staff, mas tudo esmorece com os resultados. Obrigado. Na rua Aviación, Sevilha (Original) Bueno, el 24 de Agosto pedí unas lentillas, me dijeron que para el viernes (26 Agosto) tendría las de prueba, deje dos números de teléfono y me aseguraron que me llamarían. Hoy 16 de Septiembre sigo esperando las lentillas de prueba. Insistí en pagarlas por adelantado y me lo negaron, lo entiendo. Eso si, la atención fue excelente y vi interés por parte del personal, pero todo se desvanece con los resultados. Gracias. En la calle Aviación, Sevilla

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Óscar. Em qual de nossas lojas você encomendou as lentes? (Original) Buenas tardes Oscar. En cual de nuestras tiendas encargó las lentillas?

  • Avatar Nuesfu.
    1 / 5
    07/04/2022 à 21:34

    (Traduzido pelo Google) E porque não há 0 estrelas. Fui hoje a tarde com meu filho depois de terminar de atender dois clientes um dos funcionários começou a falar ao telefone e outro a colocar as coisas no computador, limpar a cadeira dentro... esquerda. Incrível ninguém atende você ou pergunta nada se você sair. Atendimento ao cliente terrível. Eu não voltarei com certeza. Perdi meia hora da minha vida. (Original) Y porque no existen 0 estrellas. He acudido esta tarde con mis hijo después de acabar de atender a dos clientes por delante uno de los empleados se puso a hablar por tlf y otro a meter cosas en el ordenador , limpiar el sillón de dentro...cuando llevaba 20 min en la tienda me fui . Increíble nadiee te atiende ni te pregunta nada si te vas. Pésima atención al cliente . No vuelvo eso seguro. He perdido media hora de mi vida.

  • Avatar sante.a
    1 / 5
    06/05/2022 à 15:51

    (Traduzido pelo Google) PARA CÉSAR O QUE É DE CÉSAR. Depois de publicar a resenha, que você pode ler abaixo, eles me contatam por e-mail. Eles me pedem desculpas, me pagam a taxa do cartão e mandam um mensageiro buscar. Agora posso dizer que seu atendimento ao cliente funcionou bem. E é que o google lê muita gente. Obrigada. Análise: ------------ Solicito um produto através da loja online. Eles me mandam outro. Eu tento contatá-los por telefone. Um deles "não existe". O outro nunca é pego. Tento entrar em contato pelo site. SEMPRE recebo uma mensagem dizendo "o captcha está errado". O bom é que nunca aparece um captcha que te pergunte nada. Continuo tentando por e-mail. O endereço de onde confirmam meu pedido não aceita mensagens e diz que enviam para central@uniopsa Eu tento com esse: recebo uma mensagem dizendo que não suporta mensagens. Eu me sinto enganado e DESATENDIDO. Não posso devolver o produto porque NINGUÉM me atende. Lembre-se, md coletou a carga imediatamente. Eu não recomendo. (Original) AL CÉSAR, LO QUE ES DEL CÉSAR. Tras publicar la reseña, que pueden leer más abajo, se ponen en contacto conmigo por email. Me piden disculpas, me abonan el cargo de la tarjeta y mandan un mensajero a recogerlo. Ahora puedo decir que su servicio de atención al cliente ha funcionado correctamente. Y es que google lo lee mucha gente. Gracias. Reseña: ------------ Pido por la tienda online un producto. Me mandan otro distinto. Intento contactar con ellos por teléfono. Uno de ellos "no existe". El otro jamás lo cogen. Intento contactar por la página web. Sale SIEMPRE un mensaje diciendo que "el captcha está equivocado". Lo bueno es que nunca sale un captcha que te pregunte nada. Sigo intentandolo por email. La dirección desde la que me confirman pedido no admite mensajes y dice que mandan este a central@uniopsa Lo intento con esa: sale un mensaje que me dice que no admite mensajes. Me siento ESTAFADO y DESATENDIDO. No puedo devolver el producto porque NADIE me atiende. Eso sí, md ha cobrado el cargo enseguida. No la recomiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde! Sentimos muito pelo ocorrido. Vou indicar o e-mail para o qual você pode escrever e que nossos colegas possam resolver o que aconteceu com você. maru.calonge@uniopsa.es (Original) Buenas tardes! Sentimos enormemente lo sucedido. Le voy a indicar el mail al que puede escribir y que nuestros compañeros puedan resolverle lo que le ha ocurrido. maru.calonge@uniopsa.es

  • Avatar Raquel.u
    5 / 5
    19/05/2017 à 07:02

    (Traduzido pelo Google) Minha visão nunca foi tão bem formada, com tanto interesse, paciência e know-how. Eles também me encomendaram lentes de teste, quando eu estava pronto para comprá-las, me aconselhando que, como era a primeira vez, eu deveria encontrar o modelo de lente que fosse melhor para mim. Muito apreciado. Nos óculos, óculos com proteção contra luz azul (acho que é assim que se chama), com espessura reduzida, a um preço muito bom. Com certeza continuarei vindo aqui! (Original) Nunca me habían graduado la vista mejor, con tanto interés, paciencia y saber hacer. Me encargaron además lentillas de prueba, cuando yo iba dispuesta a comprarlas, aconsejándome que, al ser la primera vez, debía encontrar el modelo de lentillas que me fuera mejor. Muy de agradecer. Sobre las gafas, cristales con protección de luz azul (creo que se llama así), con reducción de espesor, a muy buen precio. Seguro que seguiré viniendo aquí!

  • Avatar Carmen.
    1 / 5
    06/06/2018 à 18:46

    (Traduzido pelo Google) Ontem estive na ótica por um problema com as lentes progressivas de alguns óculos que comprei anteriormente nesta mesma ótica A funcionária do balcão da entrada, que nem sequer cumprimentou, passou mais de um quarto de hora a conversar com um cliente que já tinha atendido; Ele nem me disse que estava esperando para ser atendido. Após quinze minutos fui mal atendido por outro funcionário. Eu ia com a intenção de comprar lentes de contato, mas a relutância no atendimento me fez desistir na hora. Agora é esperar para ver qual solução eles dão para as minhas lentes, que espero que seja satisfatória, pois, depois de muitos anos como cliente, estou repensando em mudar de ótica. .....aliás....NÃO HAVIA OUTROS CLIENTES NAQUELE MOMENTO PARA ATENDER.... (Original) Ayer estuve en la óptica por un problema en los cristales progresivos de unas gafas que compre con anterioridad en esta misma óptica La empleada del mostrador de la entrada, que ni siquiera saludo, estuvo más de un cuarto de hora de cháchara con una clienta que ya había atendido; ni siquiera me indico que esperara a ser atendida. A los quince minutos fui mal atendida por otro empleado . Iba con intención de comprar lentillas, pero la desgana en la atención me hizo desistir sobre la marcha. Ahora a la espera de ver que solución le dan a mis cristales, que espero sea satisfactoria, porque, después de muchos años de cliente, me estoy replanteando cambiar de óptica. .....por cierto......NO HABÍA MÁS CLIENTES EN ESE MOMENTO PARA ATENDER....

  • Avatar JOSE.A
    5 / 5
    12/04/2019 à 08:35

    (Traduzido pelo Google) Tratamento, gentileza, qualidade de trabalho e preço perfeito. Você não pode exigir essa qualidade profissional a um preço chinês, é impossível. A vista é algo muito delicado e o profissionalismo é evidente neste estabelecimento, tem que pagar por isso (Original) Trato, amabilidad, calidad del trabajo y precio perfecto. No se puede exigir una calidad tan profesional a precio de chinos, es imposible. La vista es algo muy delicado y en este establecimiento se nota la profesionalidad, eso hay que pagarlo

  • Avatar Rafael.a
    4 / 5
    26/11/2019 à 11:06

    (Traduzido pelo Google) Eles prometem óculos que vão durar a vida toda e depois de três anos os óculos para jogar fora. Você liga e eles te falam que novos. Eu nem vou passar pela porta de novo (Original) Te prometen unas gafas que te van a durar toda la vida y a los tres años las gafas para tirarlas. Llamas y pasan de ti te dicen que unas nuevas. No vuelvo a pasar ni por la puerta

  • Avatar Pedro.r
    4 / 5
    05/05/2018 à 06:23

    (Traduzido pelo Google) Eles me trataram bem e os óculos perfeitos. Boa atenção e bom preço. Não é uma loja muito comercial mas pelo menos tem bons preços. (Original) Me atendieron bien y las gafas perfectas. Buena atención y buen precio. No es una tienda muy comercial pero al menos tienes buenos precios.

  • Avatar Juli.
    1 / 5
    02/02/2018 à 15:02

    (Traduzido pelo Google) Minha última experiência é que erraram na minha formatura, não me deram lentes de teste e tal... um desastre... Claro que não volto e olha, já faz anos... (Original) Mi experiencia última es que me hicieron mal la graduación, no me dieron lentillas de prueba y así todo...un desastre... Desde luego que no volveré y mira que llevaba años...

  • Avatar Luis.l
    5 / 5
    07/09/2018 à 08:51

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais. Eles têm sua própria oficina. Lentes de qualidade. Eu recomendo totalmente. (Original) Buenos profesionales. Tienen taller propio. Lentes de calidad. Lo recomiendo totalmente.

  • Avatar juan.e
    5 / 5
    28/05/2020 à 21:25

    (Traduzido pelo Google) Atendimento especializado. Variedade para todos os gostos e necessidades. Parabéns pela atenção recebida (Original) Atención especializada. Surtido para todos los gustos y necesidades. Enhorabuena por la atención recibida

  • Avatar Gonzalo.a
    1 / 5
    09/11/2017 à 17:01

    (Traduzido pelo Google) Pior impossível por um de seus funcionários. (Original) Peor imposible por uno de sus empleados.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • C. Aviación, 43
  • 41007 Seville
  • uniopsa.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Terça-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Quarta-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Quinta-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Sexta-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Óptica

  • Latest Listing

    PEOPLE VISION

    (1 comentários)

    temporada aceitável (Original) Estación aceptable...

  • Latest Listing

    Visual Óptica Luis Montoto

    (86 comentários)

    Perfeitamente (Original) Perfectamente...

  • Latest Listing

    Óptica Delgado Trajano

    (9 comentários)

    Meninas super atenciosas e simpáticas (Original) Super atentas y simpáticas las muchachas...

  • Latest Listing

    Centro Optico Ronda de Triana

    (11 comentários)

    Tudo perfeito 100% profissional (Original) Todo perfecto 100% profesionales...

  • Latest Listing

    Óptica Reina

    (10 comentários)

    Confiança total, bons preços (Original) Confianza total, buenos precios...

  • Latest Listing

    OPTICA SAN ELOY

    (33 comentários)

    Muito feliz com o tratamento recebido (Original) Muy contento con el trato recibido...

+34954360550