Visionlab

Óptica Visionlab Seville

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica Visionlab em Seville

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entrega

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Loja de aparelhos auditivos, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (56)

  • Avatar María.u
    1 / 5
    08/01/2022 à 14:28

    (Traduzido pelo Google) Fui esta manhã trocar as lentes do meu filho. do ppio não passavam de impedimentos. O homem que nos serviu parecia estar com pressa. Eu havia agendado online mas mesmo assim todo o atendimento foi muito rápido ao mesmo tempo em que atendi mais pessoas. Eu não estava esperando este negócio. então fomos procurar outra ótica mais profissional (Original) Fui esta mañana para cambiar las lentes de mi hijo. desde el ppio no fueron más q impedimentos. El señor q nos atendió parecía q tenia mucha prisa. Yo había reservado cita por Internet pero aún así toda la atención muy acelerada a la vez q atendía a más gente. No me esperaba este trato. así q nos fuimos a buscar otra óptica más profesional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua revisão. Esperamos vê-lo em breve em um de nossos centros (Original) Gracias por tu valoración. Esperamos verte pronto en uno de nuestros centros

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    23/08/2021 à 12:35

    (Traduzido pelo Google) Sou cliente desta ótica há mais de 20 anos. Vale a pena ir ao centro para desfrutar daquelas que são provavelmente as melhores óticas de Sevilha. A qualidade das lentes é excelente e suas ofertas constantes permitem comprar óculos muito bons a preços razoáveis. (Original) Soy cliente de esta óptica desde hace más de 20 años. Merece la pena ir al centro para disfrutar de los que probablemente sean los mejores ópticos de Sevilla. La calidad de los cristales es excelente y sus constantes ofertas hacen que se puedan comprar muy buenas gafas a precios razonables.

  • Avatar Luna.
    3 / 5
    13/03/2020 à 21:46

    (Traduzido pelo Google) Peguei meus óculos porque estavam tortos e duas funcionárias e uma funcionária me disseram que isso era normal, que todos nós tínhamos rostos assimétricos e era normal que uma sobrancelha aparecesse e a outra não estivesse com os óculos. Vamos lá, eles não estavam com vontade de trabalhar. Não me pareceu normal, então voltei no dia seguinte e fui atendido por um simpático senhor que me deu o motivo de estarem dobrados e eu consegui com prazer. Devem ter dado a esses três inúteis o título de oculista ou sei lá, porque não era preciso ser muito esperto para ver que eram tortos. (Original) Lleve mis gafas porque estaban dobladas y dos empleadas y un empleado me dijeron que eso era normal, que todos teníamos la cara asimétrica y era normal que se me viera una ceja y la otra no con las gafas puestas. Vamos que no tenían ganas de trabajar. No me pareció normal, así que volví al día siguiente y me atendió un señor encantador que me dio la razón en que estaban dobladas y me las arreglo con mucho gusto. A esos tres inútiles les habrán regalado el título de óptico o de lo que sea, porque no había que ser muy avispado para ver que estaban dobladas.

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    21/08/2017 à 20:35

    (Traduzido pelo Google) Uma falta de respeito. Tivemos que ir três vezes para montar um par de óculos. A primeira vez que montamos óculos. Mais uma semana de espera pelos outros porque os outros cristais foram enviados por engano a Múrcia; segunda visita e não podem nos atender porque têm muito trabalho. Terceira vez com sorte? Uma onda de calor e você tem que ir à loja pelo menos três vezes, quando uma visita seria suficiente. (Original) Una falta de respeto. Tuvimos que acudir tres veces para montar un par de gafas. La primera vez nos montan unas gafas. Otra semana más de espera para las otras porque nos habían mandado por equivocación los otros cristales a Murcia; segunda visita y no pueden atendernos porque tienen mucho trabajo. ¿A la tercera irá la vencida? Una ola de calor y hay que acudir a la tienda por lo menos tres veces, cuando con una visita hubiera bastado.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos, Francisco, os incidentes com os seus óculos e sobretudo que não se tenha sentido bem cuidado no nosso Centro. Tomaremos as medidas cabíveis para que isso não volte a acontecer. Esperamos que nos dê uma nova oportunidade. Saudações. (Original) Lamentamos, Francisco, las incidencias con sus gafas y sobre todo que no se haya sentido bien atendido en nuestro Centro. Tomaremos las medidas necesarias para que no vuelva a ocurrir. Esperamos que nos de una nueva oportunidad. Saludos.

  • Avatar Raynold.S
    5 / 5
    28/10/2019 à 21:16

    (Traduzido pelo Google) É de se esperar um bom tratamento durante um ato de compra. Ele foi. Comprei alguns óculos em dezembro de 2018 em um Visionlab em um shopping center em Aravaca, aproveitando uma campanha de descontos muito atrativa. Ainda assim, adicionar a oferta especial de óculos de sol graduados foi um investimento importante. Bem, 10 meses depois, fratura da ponte dos meus óculos. À primeira vista do técnico da oficina, dá-me a entender que esta fractura não estava coberta pela garantia do fabricante. Começamos mal, pensei. Mas após uma investigação mais aprofundada, foi-me concedido o reparo da garantia. Um bom atendimento deve sempre incluir um bom tratamento pós-venda. Obrigado Visão Lab! (Original) El buen trato durante un acto de compra es de esperar. Lo fue. Compré unas gafas en diciembre de 2018 en una Visionlab de un centro comercial en Aravaca aprovechando una campaña de descuentos muy atractiva. Aún así, añadiendo además la oferta especial de gafas de sol graduadas, fue una inversión importante. Pues bien, 10 meses más tarde, fractura del puente de mis gafas. A primera vista del técnico de la tienda, me da a entender que esa fractura no estaba cubierta en la garantía del fabricante. Empezamos mal pensé. Pero después de una investigación más profunda, se me concedió reparación en garantía. El buen servicio debe siempre incluir el buen trato de la post venta. Gracias Visionlab!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido tão boa e principalmente pelo tratamento recebido e pela solução dada quando há algum problema!! Esperamos vê-lo novamente em breve Raynold!!! (Original) Nos alegramos muchísimo de que tu experiencia haya sido tan buena y sobre todo el trato recibido y la solución aportada cuando hay un problema!! Esperamos volver a verte pronto Raynold!!!

  • Avatar Ana.e
    4 / 5
    09/12/2020 à 07:15

    (Traduzido pelo Google) Pessoal muito simpático, ótica de qualidade e de confiança, bons preços. Meus óculos e lentes de contato mais recentes são da Visionlab e estou muito feliz. Meus óculos são progressivos e me acostumei com eles imediatamente, estou encantado com eles, agora vejo perfeitamente em todas as distâncias. (Original) Personal muy amable, óptica de calidad y de confianza, buenos precios. Mis últimas gafas y mis lentillas son de Visionlab y estoy muy contenta. Mis gafas son progresivas y me acostumbré a ellas enseguida, estoy encantada con ellas, ahora veo perfectamente a todas las distancias.

  • Avatar J.Enrique.o
    1 / 5
    22/03/2017 à 22:34

    (Traduzido pelo Google) Um vidro de vidro feito nesta loja quebrou, mandei consertar no dia 14 e poucos minutos depois do dia 23 ainda não mandei consertar os vidros. Um tratamento desrespeitoso com um cliente de 20 anos! Parabéns pela eficácia. Minha reclamação é de um ano atrás, e agora, no final de junho de 2018, eles me respondem, então antes tarde do que nunca :-) (Original) Se me rompe un cristal de unas gafas hechas en esta tienda, encargo la reparación el dia 14 y a pocos minutos del dia 23 aún no tengo las gafas reparadas ¡un desprecio de trato a un cliente de 20 años! Enhorabuena por la eficacia. Mi queja es de hace un año, y ahora, a finales de Junio de 2.018 me responden, será por eso de mas vale tarde que nunca :-)

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos muito o ocorrido, J. Enrique, vamos verificar o ocorrido e iremos remediar para que a situação não volte a ocorrer. Eles entrarão em contato com você do Centro. Saudações. (Original) Lamentamos mucho la incidencia, J. Enrique, vamos a comprobar que ha sucedido y pondremos remedio para que la situación no vuelva a producirse. Se pondrán en contacto con usted desde el Centro. Saludos.

  • Avatar Jonathan.l
    1 / 5
    28/08/2019 à 09:02

    (Traduzido pelo Google) Uma das piores experiências da minha vida. De 5 funcionários, 4 deles praticamente andavam por aí se importando muito pouco com o atendimento aos seus clientes. Especificamente, um de seus funcionários me tratou horrivelmente (ou não me tratou diretamente) ao solicitar um modelo de óculos que foi feito em seu site e processado na loja. Foi desastroso, ele praticamente me ignorou e por mais que a loja não aceite o dinheiro da compra mas o site continua funcionando para a empresa VISIONLAB, não sei o que o patrão dele iria pensar, já ia colocar uma ficha de reclamação. Dito isto, não recomendo esta loja de forma alguma. Se quiser ir a esta empresa, de preferência vá à sua loja Luis Montonto, onde o tratamento foi mil vezes melhor. De minha parte, eles perderam um cliente que nunca mais comprará produtos em suas lojas. (Original) Una de las peores experiencias de mi vida. De 5 empleados 4 de ellos prácticamente andaban dando vueltas importándole bien poco la atención a sus clientes. En específico una de sus trabajadoras me trató fatal (o directamente ni me trató) al preguntar por un modelo de gafas que se realizaba desde su web y se tramitaba en tienda. Fue nefasto, prácticamente me ignoró y por mucho que no se lleve el dinero de la compra la tienda sino la web sigue trabajando para la empresa VISIONLAB, no se que opinaría su jefe, estuve a punto de poner una hoja de reclamaciones. Lo dicho, no recomiendo para nada esta tienda. En caso de querer acudir a esta empresa preferiblemente acudir a su tienda de Luis Montonto, donde el trato fue mil veces mejor. Por mi parte han perdido un cliente que no volverá a comprar ningún producto más en sus tiendas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jonathan, lamentamos muito que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro e faremos o possível para melhorar nossos serviços. Uma saudação. (Original) Hola Jonathan, lamentamos mucho que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro y haremos lo posible para mejorar nuestros servicios. Un saludo.

  • Avatar Raúl.e
    5 / 5
    15/02/2020 à 22:04

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento, recomendaram lentes polarizadas, e agora não quero outras. E o atendimento que essa empresa dá nota 10! Na garantia, serviço de qualidade.... São profissionais!!! Parabéns a esses trabalhadores! (Original) Buen trato, me recomendaron las lentes polarizadas, y ahora no quiero otras. Y el servicio que da esta empresa un 10! En garantía, calidad servicio.... Son unos profesionales!!! Enhorabuena a esos trabajadores!

  • Avatar kino.
    5 / 5
    22/06/2017 à 15:01

    (Traduzido pelo Google) Eles atendem você rapidamente, fazem um exame optométrico muito profissional (é isso que eu amo), embora as lentes sejam excessivamente caras depois. Também é verdade que nunca tive problemas com nenhuma lente ou armação comprada na Visionlab. Aí eles te mandam descontos e você compensa o preço das primeiras lentes com outro par sobressalente, ou óculos graduados e polarizados, ou com lentes de contato descartáveis. Destaco a qualidade e o tratamento. Também a enorme rapidez com que lhe fornecem o material adquirido. Eu sempre de um dia para o outro. (Original) Te atienden rápido, te hacen examen optométrico muy profesional (esto es lo que me encanta), aunque luego las lentes son excesivamente caras. También es cierto que nunca me dieron problemas ningunas lentes ni monturas compradas en Visionlab. Luego te envían descuentos y compensas el precio de las primeras lentes con otro par de repuesto, o unas gafas de sol graduadas y polarizadas, o con lentillas de usar y tirar. Destacaría la calidad y el trato. También la enorme celeridad en que te proveen del material comprado. Yo siempre de un día para otro.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado, Kinopepino, pela sua pontuação e pela sua avaliação. Seu comentário nos ajuda a saber que estamos no caminho certo. Uma saudação. (Original) Gracias, Kinopepino, por tu puntuación y por tu valoración. Tu comentario nos sirve para saber que estamos en el buen camino. Un saludo.

  • Avatar M.a
    1 / 5
    10/05/2018 à 19:39

    (Traduzido pelo Google) Falta de coordenação entre os funcionários e falta de interesse para com o cliente. Já fui duas vezes porque me disseram por SMS que os podia ir buscar mas os meus óculos ainda não estão lá, mandam-nos de volta a Madrid para se formarem, imperdoável!! (Original) Descoordinación entre empleados y falta de interés hacia el cliente. He ido dos veces porque me indicaron a través de sms que podía recogerlas pero aún no están mis gafas, las envían de vuelta a Madrid para que las gradúen, imperdonable!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos Mar, a má experiência que está a ter no nosso Centro. Tentaremos tomar medidas para que falhas deste tipo não voltem a ocorrer. Saudações. (Original) Lamentamos Mar, la mala experiencia que está teniendo en nuestro Centro. Intentaremos a tomar medidas para que no se vuelvan a producir fallos de este tipo. Saludos.

  • Avatar Mario.u
    5 / 5
    12/05/2021 à 12:10

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom, sem impedimentos para levar meus óculos de uma cidade para outra e poder levá-los perto de minha casa sem nenhum custo. (Original) Muy buena atención , sin poner impedimentos h llevarme las gafas de una ciudad a otro y poder cogerlos cerca de mi casa sin gasto alguno.

  • Avatar Isis.p
    5 / 5
    30/11/2019 à 19:21

    (Traduzido pelo Google) Eu vou com minha mãe, 87 anos, eles verificaram sua visão e cansaço visual em poucos minutos, muito simpáticos e bons preços..., não tivemos que pagar nada, graças ao j.ramon, se você for perguntar para ele. (Original) acudo con mi madre, 87 años, le revisaron la vista y la tension ocular en unos minutos, muy amables y buenos precios.., no tuvimos que abonar nada, gracias a j.ramon, si vais preguntad por el.

  • Avatar Jesús.i
    5 / 5
    06/04/2013 à 11:20

    (Traduzido pelo Google) Preços muito apertados e grande variedade. Eles graduam sua visão gratuitamente. Rápido nos pedidos. Lugar muito legal. Acordo correto. (Original) Precios muy ceñidos, y gran surtido. Te gradúan la vista gratuitamente. Rápidos en los encargos. Local muy agradable. Trato correcto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Jesus. Saudações. (Original) Muchas gracias, Jesús. Saludos.

  • Avatar Jorge.b
    5 / 5
    07/03/2020 à 16:14

    (Traduzido pelo Google) Profissionalismo, tecnologia e o bom tratamento recebido, fazem com que eu venha sempre aqui quando minha visão precisar. (Original) Profesionalidad, tecnología y el buen trato recibido, hacen que siempre acuda aquí cuando mi vista lo necesita.

  • Avatar Carmen.o
    5 / 5
    26/10/2022 à 15:29

    (Traduzido pelo Google) Um tratamento especial e profissionais de luxo. (Original) Un trato especial y unos profesionales de lujo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário! Nós esperamos te ver novamente em breve. (Original) ¡Gracias por tu comentario! Esperamos volver a verte pronto.

  • Avatar Raul.e
    4 / 5
    04/10/2014 à 15:05

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento, prescrição gratuita de visão e grande variedade de preços em óculos de marca e próprios. (Original) Buena atención al cliente, graduación de vista gratuita y una gran variedad de precios en gafas de marcas y las suyas propias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado, Raúl, pela sua pontuação. Saudações (Original) Gracias, Raúl, por su puntuación. Saludos

  • Avatar Juan.n
    5 / 5
    18/06/2022 à 12:15

    (Traduzido pelo Google) Sua equipe é muito simpática e eficiente. (Original) Su personal es muy amable y eficiente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário! Nós esperamos te ver novamente em breve. (Original) ¡Gracias por tu comentario! Esperamos volver a verte pronto.

  • Avatar Agustín.o
    1 / 5
    06/09/2018 à 09:57

    (Traduzido pelo Google) Muito caro. Os preços podem dobrar em relação a outras óticas no centro de Sevilha (Original) Carísimo. Los precios pueden llegar a doblar al de otras ópticas del centro de Sevilla

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que não tenha encontrado o preço que procurava no nosso Centro, Agustín. Procuramos ter uma vasta gama de produtos para satisfazer todos os nossos clientes, lamentamos que não tenha sido o caso. Felicidades (Original) Sentimos que no haya encontrado el precio que buscaba en nuestro Centro, Agustín. Intentamos tener una amplia gama de productos para satisfacer a todos nuestros clientes, lamentamos que en está ocasión no haya sido así. Saludos

  • Avatar Rufus.u
    5 / 5
    18/08/2016 à 13:01

    (Traduzido pelo Google) Ótimo pós venda, preços bons e variados, entrega eficiente, mas sem dúvidas o melhor atendimento. (Original) Gran servicio post venta, precios buenos y variados, eficientes en la entrega, pero sin duda el servicio lo mejor.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Rufus :-) Uma saudação! (Original) Muchas gracias por su valoración, Rufus :-) ¡Un saludo!

  • Avatar Enrique.o
    5 / 5
    08/02/2021 à 19:25

    (Traduzido pelo Google) Eles me trataram fenomenalmente, serviço impecável. (Original) Me atendieron fenomenal, servicio impecable.

  • Avatar Adriana.u
    5 / 5
    03/02/2017 à 22:17

    (Traduzido pelo Google) Os oftalmologistas são muito simpáticos quando cuidam de você e graduam sua visão :) (Original) Muy simpáticos los ópticos cuando te atienden y te gradúan la vista :)

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Adriana pela sua avaliação, procuramos sempre dar o nosso melhor aos nossos clientes... Saudações. (Original) Muchas gracias Adriana por su valoración, siempre intentamos dar lo mejor de nosotros a los clientes... Saludos.

  • Avatar Carmen.Ã
    5 / 5
    29/06/2022 à 02:11

    (Traduzido pelo Google) preços muito bons (Original) Muy buenos precios

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário! Nós esperamos te ver novamente em breve. (Original) ¡Gracias por tu comentario! Esperamos volver a verte pronto.

  • Avatar Javi.o
    5 / 5
    29/08/2019 à 16:05

    (Traduzido pelo Google) Tudo muito bem!!! De 10! Tratamento muito bom! (Original) Todo muy bien!!! De 10!!!Muy buen trato!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Javi, pela sua avaliação! Saudações cordiais (Original) ¡Muchas gracias, Javi, por su valoración! Cordiales saludos

  • Avatar Oscar.c
    5 / 5
    29/08/2019 à 22:52

    (Traduzido pelo Google) Bom serviço e tratamento, muito profissional (Original) Buen servicio y trato ,muy profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Óscar, muito obrigado pela sua avaliação! Atenciosamente (Original) ¡Óscar, muchas gracias por su valoración! Saludos cordiales

  • Avatar Nieves.g
    4 / 5
    14/02/2018 à 06:07

    (Traduzido pelo Google) Muitos modelos, boas ofertas e bom tratamento (Original) Muchos modelos, buenas ofertas y buen trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Neve! (Original) ¡Gracias Nieves!

  • Avatar Magdagui.
    4 / 5
    07/07/2017 à 18:38

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção da equipe. (Original) Muy buena atención del personal.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado, Madalena, pela sua avaliação dos nossos serviços. (Original) Gracias, Magdalena, por tu valoración de nuestros servicios.

  • Avatar Marta.e
    5 / 5
    12/12/2021 à 00:18

    (Traduzido pelo Google) Funcionários atenciosos e simpáticos. (Original) Personal atento y amable.

  • Avatar Adelaida.e
    5 / 5
    30/07/2017 à 16:37

    (Traduzido pelo Google) gentileza e muito boa atenção (Original) amabilidad y muy buena atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Adelaide :-) (Original) Muchas gracias, Adelaida :-)

  • Avatar AGS.S
    3 / 5
    12/10/2019 à 09:19

    (Traduzido pelo Google) Simplesmente porque é e não é nada de especial (Original) Simplemente porque lo es y no es nada especial

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Agradecemos seu comentário Aurélio! (Original) Agradecemos tu comentario Aurelio!

  • Avatar Pedro.
    5 / 5
    25/03/2017 à 22:17

    (Traduzido pelo Google) Óptica muito boa. (Original) Muy buena optica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Pedro, pela sua avaliação. Atenciosamente :-) (Original) Muchas gracias, Pedro, por tu valoración. Saludos cordiales :-)

  • Avatar Enrique.o
    5 / 5
    12/05/2018 à 09:21

    (Traduzido pelo Google) bons profissionais (Original) Buenos profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Enrique José, pela boa avaliação dos nossos colegas :-) Saudações (Original) Muchas gracias, Enrique José, por la buena valoración de nuestros compañeros :-) Saludos

  • Avatar Máximo.o
    1 / 5
    20/07/2018 à 17:04

    (Traduzido pelo Google) amargurou o gerente (Original) Amargado el encargado

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos muito, Máximo José, que não se tenha sentido bem atendido no nosso Centro. Esperamos que nos dê uma nova oportunidade. Uma saudação (Original) Sentimos mucho, Máximo José, que no se sintiera bien atendido en nuestro Centro. Esperamos que nos de una nueva oportunidad. Un saludo

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • C. Sierpes, 13
  • 41004 Seville
  • bit.ly

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–14:00 16:30–20:30
Terça-feira 10:00–14:00 16:30–20:30
Quarta-feira 10:00–14:00 16:30–20:30
Quinta-feira 10:00–14:00 16:30–20:30
Sexta-feira 10:00–14:00 16:30–20:30
Sábado 10:00–14:00 16:30–20:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Óptica

  • Latest Listing

    General Optica

    (90 comentários)

    Magnífico....

  • Latest Listing

    Vision & Co Óptica

    (1 comentários)

    É uma boa ótica e trabalham lá 2 bons profissionais. Anteriormente denominada Óptica Cantero, oferece os serviços habituais de óculos graduados, óculos de sol, para presbiopia e lentes de contacto diversas (incluindo cores e design). No entanto, é bastante caro em contraste com outros na área. (Original) Es una buena óptica y trabajan en ella 2 buenos profesionales. Antes llamada Óptica Cantero, ofrece los servicios habituales de gafas de graduación, de sol, para presbicia y lentillas diversas (incluso de colores y diseño). No obstante resulta bastante cara en contraste con otras de la zona....

  • Latest Listing

    OPTICA 2000 El Corte Inglés Duque Sevilla

    (12 comentários)

    Bom preço. (Original) Buen precio....

  • Latest Listing

    Centro Optico Nervión

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Multiópticas

    (22 comentários)

    Ótimo eu e minha filha estamos super felizes (Original) Genial tanto mi hija como yo súper contentas...

  • Latest Listing

    Multiópticas

    (114 comentários)

    Tratamento, atenção, serviço 5 estrelas (Original) Trato, atención, servicio 5 estrellas...

+34954560397