OPTICA 2000 El Corte Inglés Nervión Sevilla

Óptica OPTICA 2000 El Corte Inglés Nervión Sevilla Seville

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica OPTICA 2000 El Corte Inglés Nervión Sevilla em Seville

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Planeamento :

    Reserva obrigatória


Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Loja de acessórios de moda, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (40)

  • Avatar Ángel.
    5 / 5
    26/02/2023 à 20:02

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência neste oftalmologista é fabulosa. Destaco o excelente tratamento e atenção, as soluções imbatíveis que me deram para os meus problemas de visão e a boa relação qualidade/preço. Os meus mais sinceros parabéns por este meio a Charo Vega, uma grande profissional que sempre me tratou com muita simpatia e eficiência, tem-me proporcionado soluções para situações e problemas complexos, dadas as patologias que sofro, dada a sua grande experiência, conhecimento, bom tratamento e paciência. A qualidade de visão e consequentemente de vida que tenho, é muito boa, passo muitas horas em frente ao computador por motivos profissionais e consigo enxergar a todas as distâncias, realizar qualquer atividade com segurança e conforto. É maravilhoso encontrar profissionais como a Charo, que se esforça e tem empatia com o cliente para poder entregar com eficácia a melhor solução possível. Sem dúvida foi um grande sucesso ter escolhido esta ótica e muita sorte ser atendida por este grande profissional. Portanto, minha sincera gratidão. Este é o meu oftalmologista de confiança!! (Original) Mi experiencia en esta óptica es fabulosa. Puedo destacar el excelente trato y atención, las inmejorables soluciones que me han dado para mis problemas de visión y la buena relación calidad precio. Mi más sincera enhorabuena por este medio a Charo Vega, una gran profesional que siempre me ha atendido con gran amabilidad y eficacia, me ha proporcionado soluciones a situaciones y problemas complejos, dadas las patologías que padezco, dada su gran experiencia, conocimientos, buen trato y paciencia. La calidad de la visión y en consecuencia de vida que tengo, es muy buena, estoy muchas horas delante del ordenador por razones profesionales y consigo ver en todas las distancias, realizar cualquier actividad de forma segura y con comodidad. Es una maravilla encontrar profesionales como Charo, que se esfuerza y empatiza con el cliente para poder proporcionarle con eficacia, la mejor solución posible. Sin duda ha sido un gran acierto, haber elegido esta óptica y una gran suerte ser atendido por esta gran profesional. Así que mi más sincera gratitud. Ésta es mi óptica de confianza!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Muito obrigado por sua avaliação e sua mensagem, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola, Muchas gracias por tu valoración y tu mensaje, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Laura.
    1 / 5
    27/03/2023 à 12:59

    (Traduzido pelo Google) Recentemente, fui verificar minha visão e a mulher que me atendeu foi ótima. Mais tarde fui com outra mulher, ela queria me comprar uns óculos novos, dei a ela 3 modelos para ela me dar um orçamento e ela ficou imóvel, parecia que ela não queria me dar um orçamento para nenhum deles . Limitou-se a dizer-me o mais caro e parecia que como não tinha o dinheiro na mão não queria perder tempo comigo. Tive que perguntar a ela como cada um estava ficando porque ela não fez as contas para mim. (Original) Hace poco fui a graduarme la vista y la mujer que me atendió fue genial. Después pasé con otra mujer, quería comprarme unas gafas nuevas, le puse 3 modelos para que me diera presupuesto y se quedaba inmóvil, parecía que no tenía ganas de hacerme el presupuesto de ninguna. Se limitó a decirme el de la más cara y parecía que como no tenía el dinero en la mano no quería perder su tiempo conmigo. Le tuve que ir preguntando que cómo se quedaba cada una porque no me hacía las cuentas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Laura, entre em contato com o Atendimento ao Cliente em clientesoptica2000@grandvisionspain.es para obter mais informações sobre o seu caso, seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola Laura, por favor, contacte con Atención al cliente en el correo clientesoptica2000@grandvisionspain.es para ampliar la información relativa a su caso, sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar Trinidad.e
    5 / 5
    03/04/2023 à 22:40

    (Traduzido pelo Google) Adoro a atenção deste oftalmologista, dá-me confiança e estou muito feliz com os meus óculos e as minhas verdadeiras lentes de contacto profissionais 5 estrelas sempre (Original) Me encanta la atención de esta óptica, me da confianza y estoy muy contenta con mis gafas y mis lentillas verdaderos profesionales 5 estrellas siempre

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Trindade!!! Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Trinidad!!! Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar yolanda.o
    5 / 5
    11/02/2023 à 11:43

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. Muito bons profissionais. E encantada com meus óculos, um sucesso 😃 (Original) La atención estupenda. Muy buenos profesionales. Y encantada con mis gafas, todo un acierto 😃

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Adriana.o
    5 / 5
    02/04/2023 à 11:14

    (Traduzido pelo Google) Ótimo tratamento e melhores conselhos! Estou muito feliz com meus novos óculos (Original) Un trato genial y un asesoramiento mejor! Estoy muy contenta con mis nuevas gafas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Adriana! Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Adriana! Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar A.A.
    1 / 5
    24/10/2022 à 09:15

    (Traduzido pelo Google) Uma entrevista de emprego onde eles oferecem 20 horas por semana. Sábado das 11h00 às 21h00. Bravos canalhas, chama-se jogar para as necessidades das pessoas. E depois de dois meses de despedida, você já comeu a campanha de Natal e não precisamos de você. Sem falar no salário... Não sei como uma empresa bem estabelecida e com nome tem coragem de fazer esse tipo de contrato. (Original) Una entrevista de trabajo donde te ofrecen 20 h semanales. Sábado de 11:00 AM a 21:00 PM. Valientes sinvergüenzas, se llama jugar con la necesidad de la gente. Y a los dos meses adiós, que ya te has comido la campaña de navidad y no te necesitamos. Por no hablar ya del sueldo... No sé cómo una empresa con nombre y bastante consolidada, tiene la desfachatez, de hacer este tipo de contratos.

  • Avatar Jose.i
    5 / 5
    29/01/2023 à 20:54

    (Traduzido pelo Google) Os melhores óculos que já tive. Os exames para graduar minha visão são os melhores que já fiz e o atendimento que eles me deram tem sido fantástico. (Original) Las mejores gafas que he tenido. Las pruebas para graduar la vista son las mejores que me han hecho y la atención que me han dado ha sido fantástica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá José Miguel, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Jose Miguel, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    28/01/2023 à 17:03

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento, estava procurando um cristal um tanto complicado e encontraram para mim, recomendo esta ótica (Original) Buen trato al cliente, fui buscando un cristal un tanto complicado y ellos me lo consiguieron, recomiendo esta optica

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Cristina, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Cristina, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar manteresc.e
    5 / 5
    26/01/2023 à 15:56

    (Traduzido pelo Google) O atendimento ao cliente é sempre excepcional. Recomendado 100%. (Original) Siempre el trato con el cliente es excepcional. Recomendable 100%.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar camino.a
    1 / 5
    29/03/2022 à 15:32

    (Traduzido pelo Google) Tratamento nefasto da dona Rosa e do gerente da loja. Levei uns óculos comprados em outra loja para trocar as lentes, quebraram a armação ao fazer isso e a solução que me oferecem é comprar outros óculos na loja deles mesmo não sendo da mesma marca, deduzindo o valor do meu. Não é um pedido de desculpas e eles também querem ganhar dinheiro às minhas custas (Original) Trato nefasto por parte de la señora Rosa y el encargado de la tienda. Llevé unas gafas compradas en otro establecimiento a cambiar los cristales.Rompieron la montura al hacerlo y las soluciones que me ofrecen son comprar otras gafas en su establecimiento pese a que no tienen mi misma marca, descontándomelo el valor de las mias. Ni una disculpa y además quieren hacer caja a costa mia

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Camino, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente em clienteoptica2000@grandvisionspain.es indicando a seguinte referência: GBO2004. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola Camino, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a clientesoptica2000@grandvisionspain.es indicando la siguiente referencia: GBO2004. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar Sandra.e
    5 / 5
    26/01/2023 à 15:57

    (Traduzido pelo Google) Há mais de 25 anos comprando nesta ótica, tratamento imbatível, e sempre dando opções para todos os tipos de problemas... (Original) Más de 25 años comprando en esta óptica,trato inmejorable,y siempre dando opciones para todo tipo de problemas...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sandra, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Sandra, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar José.a
    5 / 5
    22/02/2023 à 09:26

    (Traduzido pelo Google) Muito satisfeito, com o serviço oferecido e ótimos profissionais (Original) Muy satisfecho, con el servicio ofrecido y grandes profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Rodrigo.o
    1 / 5
    21/02/2022 à 17:22

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente terrível, especificamente de uma certa Carmen. A senhora aborreceu-se quando lhe perguntei, depois de esperar 10m, se lhe faltava muito... e que ia por marcação. (Original) Pésima atención al cliente, en concreto de una tal Carmen. La señorita se ha molestado cuando le he preguntado, después de llevar 10m esperando , si le quedaba mucho,.. y eso que iba con cita previa.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ema, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente em clienteoptica2000@grandvisionspain.es indicando a seguinte referência: GB05059. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola Inma, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a clientesoptica2000@grandvisionspain.es indicando la siguiente referencia: GB05059. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar Margarita.l
    5 / 5
    31/01/2023 à 18:02

    (Traduzido pelo Google) Encantado com meus novos óculos! Ótimo conselho. (Original) Encantada con mis gafas nuevas!!!estupendo asesoramiento.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Margie ou Olá Margarite, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Margarita, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    02/03/2022 à 13:15

    (Traduzido pelo Google) Eles servem muito bem. Eles são muito profissionais e você pode dizer que eles entendem as tecnologias mais recentes. Além disso, desde sua reforma a loja ficou espetacular. Eu recomendaria a qualquer um. (Original) Atienden genial. Son muy profesionales y se nota que enti ndennde las últimas tecnologías. Además desde su reforma ha quedado espectacular la tienda. se lo recomendaría a cualquiera.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá José Manuel, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola José Manuel, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Marcos.e
    5 / 5
    09/02/2023 à 20:37

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento, são ótimos profissionais. (Original) Muy buena atención, son grandes profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Carlos.
    1 / 5
    25/06/2022 à 20:11

    (Traduzido pelo Google) Depois do que é pago, ser tratado com maus modos e empatia zero não é aceitável. Somos 5 clientes e não voltaremos mais. (Original) Después de lo que se paga, que te atiendan con malos modales y cero empatía no es de recibo. Somos 5 clientes y no volveremos más.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Carlos, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente em clienteoptica2000@grandvisionspain.es indicando a seguinte referência: GBO20018. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola Carlos, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a clientesoptica2000@grandvisionspain.es indicando la siguiente referencia: GBO20018. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar Manuela.
    1 / 5
    18/04/2017 à 19:15

    (Traduzido pelo Google) Embora a primeira vez tenha sido ótima para mim, agora eles não conseguiram obter uma boa graduação das minhas progressivas, não sei se eram meus olhos ou se antes usavam lentes seiko e agora são varilux. Não sei, mas estou muito insatisfeita com o resultado, cuidado! Nada a opor ao tratamento e profissionalismo dos funcionários, que tem sido primoroso. (Original) Si bien la primera vez me fue genial, ahora no han podido conseguir una graduación buena de mis progresivas, no sé si serán mis ojos o que antes usaban lentes seiko y ahora son varilux. no lo sé, pero yo estoy muy descontenta con el resultado, ¡ojo! nada que objetar del trato y la profesionalidad de los empleados que ha sido exquisita.

  • Avatar María.e
    1 / 5
    14/06/2019 à 21:01

    (Traduzido pelo Google) Fomos comprar uns copos e a senhora que nos atendeu fê-lo com pouco gosto. Ele mal falava e aquilo era uma compra que íamos fazer... Não sei como pode haver gente com tanta empatia e mau humor para estar "cara a cara". Para nunca mais voltar a este lugar. (Original) Fuimos para la compra de unas gafas y la señora que nos atendió, lo hizo con poquísimo agrado. Apenas no dirigió la palabra y eso que era una compra lo que íbamos a realizar... No se como puede haber gente con tanta empatia y mal humor para estar "cara al público". Para no volver más a este lugar.

  • Avatar Charo.o
    1 / 5
    30/06/2020 à 09:21

    (Traduzido pelo Google) Estive no sábado passado e fiquei maravilhado com o tratamento e com as medidas de higiene para dizer algo quando percebi como estava o tratamento e como estava o estabelecimento, cancelei o pedido. Eu não recomendo para ninguém. Não tem nada a ver com o que era antes (Original) Estuve el sábado pasado y me quedé alucinada con el trato y con las medidas de higienes por decir algo al darme cuenta de cómo fue el trato y como estaba el establecimiento anulé el pedido. No se lo aconsejo a nadie. No tiene nada que ver con lo que era antes

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Charo, lamentamos a sua má experiência de compra, poderia escrever-nos um e-mail para clientesoptica2000@grandvisionspain.es com os seus dados e o que aconteceu para que possamos dar-lhe uma solução? Saudações e obrigado. (Original) Hola Charo, lamentamos tu mala experiencia de compra ¿podrías escribirnos un mail a clientesoptica2000@grandvisionspain.es incluyéndonos tus datos y lo sucedido para poder darte una solución? Un saludo y gracias.

  • Avatar Dani.a
    1 / 5
    25/10/2017 à 04:37

    (Traduzido pelo Google) Hoje eu fiquei lá porque tinha hora marcada para um teste da Dos Hermanas e quando cheguei me falaram que não podiam fazer por mim porque a menina tinha que ir embora... Já poderiam ser mais profissionais e pedir um telefone de contato para relatar coisas assim, digo. (Original) Hoy me he plantado allí que tenia cita para una prueba desde Dos Hermanas y cuando llego me dicen que no me la pueden hacer que la chica se ha tenido que ir... Ya podian ser mas profecionales y pedir numero de contacto para avisar de cosas así, digo yo.

  • Avatar Noelia.
    5 / 5
    31/01/2023 à 18:01

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com meus óculos (Original) Muy contenta con mis gafas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Noélia, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Noelia, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Manuel.e
    5 / 5
    29/01/2023 à 12:44

    (Traduzido pelo Google) Muito satisfeito com os óculos (Original) Muy satisfecho con la gafas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Ernesto.
    1 / 5
    22/05/2019 à 19:00

    (Traduzido pelo Google) Tratamento muito desagradável, e para I. Pressão pouco desejo desde que chegamos às vinte minutos para as nove e eles não quiseram nos ajudar na formatura para reservar alguns copos para Léos e outros para leitura atenta. (Original) Trato muy desagradable, y por I. Presión pocas ganas ya que llegamos a las nueve menos veinte y no quisieron atendernos en graduar para reservar unas gafas para Le os y otras de cerca lectura.

  • Avatar Juan.o
    5 / 5
    10/02/2023 à 15:01

    (Traduzido pelo Google) Bom trato (Original) Buen trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Jesús.
    4 / 5
    26/05/2017 à 12:08

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento e rapidez na entrega dos pedidos (Original) Buena atención y rapidez en la entrega de encargos

  • Avatar Carlos.u
    5 / 5
    20/11/2017 à 20:27

    (Traduzido pelo Google) Um lugar onde você encontra os óculos que você gosta (Original) Un lugar donde encuentras las gafas que te gustan

  • Avatar AJ.e
    5 / 5
    23/10/2019 à 22:24

    (Traduzido pelo Google) ótimos profissionais (Original) Grandes profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas suas palavras e pela confiança na OPTICA2000! (Original) ¡Muchas gracias por tus palabras y por confiar en OPTICA2000!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–22:00
Terça-feira 10:00–22:00
Quarta-feira 10:00–22:00
Quinta-feira 10:00–22:00
Sexta-feira 10:00–22:00
Sábado 10:00–22:00
Domingo 10:00–22:00

Um erro no cronograma?

Os outros Óptica

  • Latest Listing

    MIRA CENTRO OPTICO AVANZADO

    (13 comentários)

    Excelentes profissionais. (Original) Excelentes profesionales....

  • Latest Listing

    La Óptica

    (28 comentários)

    So kind !! (Traduzido pelo Google) Tão gentil !!...

  • Latest Listing

    Óptica Santa Aurelia

    (6 comentários)

    Atenção excepcional de excelentes profissionais. (Original) Excepcional atención por parte de buenisimos profesionales....

  • Latest Listing

    Multiópticas

    (114 comentários)

    Tratamento, atenção, serviço 5 estrelas (Original) Trato, atención, servicio 5 estrellas...

  • Latest Listing

    LookLook Store Óptica

    (40 comentários)

    Atendimento e atenção maravilhosos, preços acessíveis. (Original) Servicio y atención maravillosas, precios asequibles....

  • Latest Listing

    Centro Óptico Plaza

    (12 comentários)

    Depois de visitar vários óticos verifiquei que estes eram os mais profissionais. (Original) Después de visitar varias ópticas comprobé que estos eran los más profesionales....

+34954578479