Óticas Carol 3
- 3.8
- Ótica
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Ótica Óticas Carol 3 em São Paulo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Serviços :
Casa de banho
Tags: Oculista,
Opinião dos consumidores : (15)
-
Gabriella.a5 / 514/04/2023 à 07:07
Comprei uma lente na ótica com a vendedora Amanda. Gostaria de deixar um feedback super positivo para ela. Muito atenciosa e solicita. Com certeza fidelizou um cliente
-
Maria.e5 / 512/02/2023 à 03:06
Fui muito bem atendida. Ajustaram o preço à minha possibilidade de pagamento. Equipe muito competente. Aguardo a feirura dos óculos!! Muito satisfeita.
-
Marcio.1 / 530/11/2022 à 14:20
Comprei um óculos no dia 5/11, veio sem certificado e sem o tratamento transitions. Cancelei a compra e o estorno do dinheiro sera feito no cartao de credito de 5 a 10 dias, ou seja, fui prejudicado duas vezes.
-
Nair.a5 / 517/02/2022 à 02:17
Atenderam muito bem, ouviram me e forneceram o óculos que precisava, por um preço compatível com meu bolso. Tiveram sensibilidade no atendimento. Agora é só aguardar a feitura do óculos..
-
Jessica.u5 / 521/05/2021 à 12:25
Atendimento excelente, mesmo tendo várias concorrentes e de primeira sendo visita só estava cotando lentes.. depois de terminar minha cotação, voltei por causa do atendimento. Cobriram a oferta e tinham o produto em estoque diferentes das outra que eu visitei. Essa valeu a pena.. Obrigada Equipe.
-
Leticia.o1 / 519/07/2018 à 18:24
Boa tarde ! No dia 18/07/2018 minha mãe foi atá a Óticas Carol localizada na 12 de outubro lapa sp ,comprou um óculos no valor de 1000,00 R$ EM 10 X 100,00 R$ . Achei o preço abusivo e no dia 19/07/2018 pedi pra mesma voltar a loja e efetuar o cancelamento da compra . o gerente da loja informou que não iria efetuar o cancelamento , mesmo o produto não saindo da loja ,então o mesmo falou diretamente com migo por telefone e disse que não tenho o direito de cancelar a compra e que eu fosse atrás dos meus direitos se é que eu tinha . um descaso com o consumidor , quero ver como vai ficar essa situação se eu não retirei o produto da loja. falta de respeito
-
Jonas.i5 / 527/09/2018 à 00:13
Os preços são salgados quando comparados com óticas menores, porém o atendimento é excelente. O valor costuma incluir garantia de troca de lentes em caso de erros, a qual eu precisei recorrer, e a Letícia e o Diego foram super prestativos orientando como eu deveria proceder e realizando a troca sem custos adicionais. Recomendo demais.
-
José.u5 / 525/02/2021 à 14:00
Sou cliente desde 2015 e recomendo. O pessoal e atencioso e bem preparado para oferecer boas opções de lentes, inclusives da marca própria da loja.
-
Fabio.e5 / 506/10/2020 à 20:01
Atendimento ótimo e personalizado com muita educação e respeito. Recomendo a loja a todos. Pretendo retornar em breve para comprar novos óculos para mim e para minha família.
-
Assistec.u2 / 502/02/2017 à 13:28
Jesus, como é caro. Será o motivo do nome, "Carol".
-
*Elainne*.4 / 503/08/2019 à 22:42
fui bem atendida no local.