Mister Óculos | Santo Amaro
- 3.5
- Ótica
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Ótica Mister Óculos | Santo Amaro em São Paulo
.
Opções de serviço :
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Oculista,
Opinião dos consumidores : (18)
-
KELLY.E5 / 530/10/2021 à 09:44
Já estava com 4 orçamentos na mão, d de indicações, da ótica do ano anterior e até mesmo de algumas renomadas no mercado. Passava por Santo Amaro com o namorado e ele me alertou a fazer um orçamento sem compromisso, para poder comparar com os outros, ou seja, minha sogra a anos realiza consultas e faz óculos com eles. Pois bem entrei, e prontamente fui atendia pela INGRIS, por sinal muito simpática, educada e mostrou propriedade nas explicações em geral. Local simples, pequeno, bem organizado, funcionários prestativos e atentos aos clientes. Muitas vezes nos pegamos em óticas de nomes, ou situadas em shoppings, e infelizmente, atendimento deixa a desejar e preços absurdos. Na loja, atendente mostrando as linhas de lentes, e armações, falando sobre a promoção, valores, forma de pagamento, e muito bem posicionada, olhando nos olhos e todas as minhas dúvidas salientadas. Pois bem, ao terminar todas as explicações, que foram mais de 45 minutos com muita calma e paciência. Eu logo faço uma análise geral dos outros orçamentos em minha mente, e fecho o orçamento com eles. O diferencial está muitas vezes na atendente, que é o cartão de visita da empresa. O que seria apenas um orçamento sem compromisso, virou uma compra e agora novas indicações para amigos e parentes e etc. Paguei apenas a primeira parcela, pois gostaria de fazer uma análise, sobre a data prescrita da entrega, a finalização de tudo. Pontuais, cheguei para retirada, e novamente muito bem atendida, sem aquela, que já comprou, então o atendimento muda, o tal pós venda, fui atendida pela mesma pessoa, experimentei os mesmos, novamente algumas explicações. Achei o máximo, recebi Nota Fiscal, as lentes anteriores, certificação das lentes atuais, brinde. Deixei para fazer a nota aqui, depois que fosse na oftalmologista conferir os graus, e estava tudo ok, minha satisfação foi ainda maior. Vejo muitas notas e comentários aqui ruins, eu graças a Deus gostei, indicaria sim, e voltaria com certeza. Parabéns INGRIS, o seu super atendimento fez um grande diferencial no fechamento do orçamento, precisamos atualmente de mais funcionários assim, prontos para a venda e capacitadores para um bom atendimento.
-
Guilherme.a5 / 512/05/2023 à 15:42
Gostaria de expressar o meu agradecimento e satisfação com os produtos adquiridos em sua ótica. Estou completamente apaixonado pelos óculos de sol e de grau que adquiri, eles são exatamente o que eu procurava e a qualidade é incrível. O atendimento que recebi foi excepcional, a equipe de vendas foi muito atenciosa e me ajudou a encontrar exatamente o que eu precisava. Mais uma vez, obrigado pela excelência em atendimento e qualidade dos produtos. Com certeza indicarei a sua ótica para amigos e familiares.
-
Rita.l1 / 517/05/2023 à 00:18
Material de péssima qualidade, meu marido comprou dóis óculos, um para o dia a dia e outro para eventos, não foi barato. O atendente disse que era de ótima qualidade o óculos quebrou no fim do terceiro mês da compra voltei la e não asseguram a garantia, queria cobrar uma outra armação. NÃO ÍNDICO para ninguém, é cilada. ÓTICA PÉSSIMA, ELES TE ENGANA.
-
Janessa.u1 / 508/04/2023 à 14:54
Desorganizado, liguei pra saber do conserto do óculos, o prazo era 4 dias, mas já tá passando de 2 semanas, e quando ligo percebo como são desorganizados.
-
JANESSA.U5 / 514/04/2023 à 17:27
Muito educados e eficientes. Resolveram meu problema rápido e me deram desconto.
-
Luizneto.i1 / 504/02/2023 à 15:44
Péssima ideia que tive de muda acreditando que s melhor foi insano total.. péssima loja
-
Deborah.a2 / 501/10/2021 à 16:25
Péssimos atendentes. Meu pai deixou os óculos para fazerem as lentes e deram pouco mais de 1 hora de previsão para ficar pronto. Esperamos mais de 1 hora ALÉM do prazo que informaram. Falta de respeito!
-
Bianca.o5 / 530/08/2021 à 17:35
No primeiro momento tive um grande problema com a ATENDENTE Giovanna não soube me explica sobre as lentes nem armações. Meu óculos veio errado com a lente absurdamente horrivel Mas graças ao atendimento do GEORGE FUNCIONÁRIO meu problema foi resolvido da melhor forma e voltarei sempre q preciso pelo atendimento DELE por mas funcionários iguais a ELE.
-
Jardel.a5 / 518/12/2020 à 23:33
Eu tenho vinte anos que uso óculos, já conheci muitas ótica mas todas não si compara com a Mister Óculos, meus parabéns super show.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo carinho, conte sempre conosco :) -
Franciscleide.e2 / 528/11/2020 à 13:08
Atendente simpática, porém atendimento péssimo , tanto pessoalmente , quanto por telefone ! Horrível . Não retornaremos.
Resposta do proprietário :
Olá, Franciscleide! Bom dia, como vai? Pedimos desculpas pelo transtorno. Gostaríamos de entender melhor o que aconteceu. A sua opinião é muito importante para nós, pois nos ajuda a melhorar diariamente os nossos serviços. Por favor, entre em contato conosco através do telefone: 3003-4242 ou nos informe um telefone para contato por favor? Estamos à disposição! -
LiLi.a1 / 510/12/2021 à 14:36
Meu Caso não foi Resolvido.
-
Jaqueline.i1 / 510/05/2018 à 13:00
NÃO RECOMENDO!NÃO RECOMENDO! Pior atendimento! Nao cumpriu com o prometido!
Resposta do proprietário :
Olá, Jaque! Boa tarde, como vai? Pedimos desculpas pelo transtorno. Gostaríamos de entender melhor o que aconteceu. A sua opinião é muito importante para nós, pois nos ajuda a melhorar diariamente os nossos serviços. Por favor, entre em contato conosco através do telefone: 3003-4242 ou nos informe um telefone para contato por favor? Estamos à disposição! -
Rayanne.o5 / 507/03/2020 à 15:31
Excelente atendimento, amô!!!!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo carinho. Conte sempre conosco :) -
Mauricio.n5 / 516/05/2019 à 17:39
Uma das melhores óticas!
Resposta do proprietário :
Olá, Mauricio! Tudo bem? Agradecemos o seu carinho, conte sempre conosco! :) -
Luan.u4 / 512/01/2019 à 19:26
ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Luan! Tudo bem? Agradecemos o seu carinho, conte sempre conosco! :)