BRAZILLENS

Ótica BRAZILLENS São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Ótica BRAZILLENS em São Paulo

.

Opções de serviço :

    Entrega

    Compras na loja


Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto,

Opinião dos consumidores : (3)

  • Avatar tawney.e
    1 / 5
    08/08/2019 à 12:09

    I dont ever do reiews but i feel like it needed to be told. I ordered the solotica ocre hydrochor in toric, because i have astigmatism. I ordered these lenses 1/10/19 and they dispatched 2/28. They were never shipped to the usa and the postal service lose my package. It took a month to look for the item before they had to make me a whole new pair all over again (which they couldn't expedite). this took another 8 weeks. When i got the contacts they did not correct my vision at all!!! I literally cannot see out of the lenses. (my prescription has been the same for 5 years). I usually order from desio lenses and use the exact same prescription and the contacts see perfectly but not with this brand. the contacts were also way different in person. they were like a mint green and in the picture they look hazel.... they made me look like a zombie tbh. i asked for a refund / exhange and they told me pretty much told me i should've researched the color better. i paid over 200 for contacts that i cant wear and wait 4 months for. smh... (Traduzido pelo Google) Eu nunca faço críticas, mas sinto que precisava ser contado. Encomendei o solotica ocre hydrochor in tórico, porque tenho astigmatismo. Encomendei essas lentes em 10/01/19 e elas foram despachadas em 28/02. Eles nunca foram enviados para os EUA e os correios perderam meu pacote. Demorou um mês para procurar o item antes que eles tivessem que me fazer um par totalmente novo novamente (o que eles não podiam agilizar). isso levou mais 8 semanas. Quando recebi as lentes de contato, elas não corrigiram minha visão em nada!!! Eu literalmente não consigo ver pelas lentes. (minha receita é a mesma há 5 anos). Eu costumo encomendar lentes desio e usar exatamente a mesma prescrição e os contatos veem perfeitamente, mas não com esta marca. os contatos também eram muito diferentes pessoalmente. eles eram como um verde menta e na foto eles parecem avelã .... eles me fizeram parecer um zumbi tbh. pedi um reembolso / troca e eles me disseram que eu deveria ter pesquisado melhor a cor. Paguei mais de 200 por lentes de contato que não posso usar e esperei 4 meses. que vergonha...

    Resposta do proprietário :
    Hello, Tawney. We apologize for any inconvenience about what happened with this purchase. The first sending of your order problably was misplaced and, in order to help you better, we resend the order. When it comes to contact lenses color, we guide the customer the search about the lenses in order to have a better notion of how the lenses will look, because some facts may change the final results as the natural color of your eyes. The powers were right and we guided you to see your doctor for more explanation about not seen well. We apologize for any inconvenience and we are at your disposal. Best Regards (Traduzido pelo Google) Olá Tawny. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente sobre o que aconteceu com esta compra. O primeiro envio do seu pedido provavelmente foi extraviado e, para melhor atendê-lo, reenviamos o pedido. Quando o assunto é cor de lentes de contato, orientamos o cliente a pesquisar sobre as lentes para ter uma melhor noção de como ficará as lentes, pois alguns fatos podem alterar o resultado final como a cor natural dos seus olhos. Os poderes estavam certos e orientamos você a consultar seu médico para obter mais explicações sobre não ter visto bem. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e estamos à sua disposição. Cumprimentos

  • Avatar nami.a
    1 / 5
    13/10/2016 à 17:08

    Extremely Poor Service. Been waiting more than a month and half for a pair of lenses. There is no response absolutely from their customer support (both mail & phone) when asked about the status. Please dont waste your time buying from them. (Traduzido pelo Google) Serviço extremamente ruim. Estou esperando há mais de um mês e meio por um par de lentes. Não há absolutamente nenhuma resposta do suporte ao cliente (tanto por correio quanto por telefone) quando perguntado sobre o status. Por favor, não perca seu tempo comprando deles.

    Resposta do proprietário :
    Hello, Nami. We apologize for any inconvenience ocurred with your purchase. Some lenses take more time to be produced in the factory in order to send them to the customer. Our contacts (mail and phone) are working properly and we always reponde our customers in order to offer assistance. Once again, we apologize for any inconvenience and we are at your disposal. Best Regards (Traduzido pelo Google) Olá, Nami. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente ocorrido com sua compra. Algumas lentes levam mais tempo para serem produzidas na fábrica para serem enviadas ao cliente. Os nossos contactos (correio e telefone) estão a funcionar bem e respondemos sempre aos nossos clientes de forma a prestar assistência. Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer inconveniente e estamos à sua disposição. Cumprimentos

  • Avatar Ghita.a
    5 / 5
    30/08/2017 à 22:44

    J'ai recu ma commande en 1 semaine pour des lentilles avec correction (livraison au maroc ) , tres bonne assistance par email et suivi de ma commande Les lentilles dont de bonne qualité egalement (Traduzido pelo Google) Recebi meu pedido em 1 semana de lentes com correção (entrega para Marrocos), atendimento muito bom por e-mail e acompanhamento do meu pedido As lentes também são de boa qualidade

    Resposta do proprietário :
    Hello, Ghita. Thank you for your comment about your purchase. We are very happy to know that occurred everything right with it. Thank you for your colaboration, once your comment is importante to new customers in their future purchases :) Best Regards (Traduzido pelo Google) Olá, Gita. Obrigado pelo seu comentário sobre sua compra. Ficamos muito felizes em saber que ocorreu tudo certinho com ele. Obrigado pela sua colaboração, uma vez que o seu comentário é importante para novos clientes nas suas futuras compras :) Cumprimentos

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Luiz Seráphico Júnior, 511 - CJ 141 - Chácara Santo Antônio
  • 04729-080 São Paulo
  • brazillens.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–17:30
Terça-feira 09:00–17:30
Quarta-feira 09:00–17:30
Quinta-feira 09:00–17:30
Sexta-feira 09:00–17:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Ótica

+551196488-4087