Minha Ótica Online

Ótica Minha Ótica Online São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Ótica Minha Ótica Online em São Paulo

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Escritório empresarial,

Opinião dos consumidores : (36)

  • Avatar Tássia.l
    5 / 5
    12/01/2023 à 15:06

    Sempre compro e nunca tive problemas. Moro em Barueri-SP. Os preços são os melhores e a taxa de envio também. Vendem produtos bons e de confiança. Recomendo!

  • Avatar Felipe.a
    5 / 5
    10/05/2023 à 15:45

    Excelente loja. Trabalha com responsabilidade e honestidade. Produto entregue rápido e sem nenhum problema. Ótima loja! 🙏🏻👏🏻👏🏻

  • Avatar TICIANA.A
    1 / 5
    25/04/2023 à 18:25

    Já tem mais de 15 dias úteis que fiz o pedido e não recebi ainda, o telefone não funciona e email eles não respondem..voubacabar info no Procon.

  • Avatar Mithsuelen.
    1 / 5
    30/11/2022 à 13:47

    Vi alguns comentários positivos aqui e confiei, e fiz uma compra, mas parece que eu não tive sorte ou os comentários não são reais. Meu pedido já tem mais de 15 dias e ainda nem foi postado. Eu sou de Minas Gerais e a ótica de São Paulo, é bem perto para colocarem a culpa na logística, uma vez que todas as minhas compras de São Paulo chegam em média 7 dias corridos contando sábados e domingos). Primeira e última vez, melhor pagar um pouco mais caro mas ter um serviço de qualidade e não passar raiva. FIZ O PAGAMENTO PELO CARTÃO, SE NADA ACONTECER ATÉ A DATA LIMITE IREI CANCELAR O PEDIDO.

  • Avatar Larissa.a
    5 / 5
    06/12/2022 à 11:33

    Melhor experiência impossível!!! Comprei minhas lentes de contato e depois que vi algumas avaliações fiquei com medo de não chegar. Fiquei um pouco assustada pq o rastreamento da encomenda não atualizava e consegui contato pelo Instagram da ótica. Me responderam super rápido e me tranquilizaram dizendo que iam conversar com a transportadora para atualizar o rastreio e colocar como urgência minha entrega, e algumas horas depois o rastreamento atualizou. Minha encomenda era pra chegar com 6 dias e chegou com 5. Já estou com as lentes novas no grau correto que preciso usar. Agradeço a ótica pelo compromisso com o que prometeram.

  • Avatar Jaqueline.a
    5 / 5
    06/12/2022 à 13:14

    Segunda compra na minha ótica online e chegou tudo certinho e rápido, o melhor preço do mercado. Tive um probleminha com um desconto progressivo o Vitor Sousa prontamente me atendeu e resolveu, sem contar que foi solícito o tempo todo. Recomendo!

  • Avatar Patricia.u
    1 / 5
    29/04/2022 à 19:57

    Sou cliente há anos, mas encomendei minhas lentes no dia 11/04, o pagamento foi confirmado no mesmo dia e o prazo de entrega era de 9 dias uteis. Não recebi meu pedido, e não fui informada sobre qq problema, apenas quando reclamei eles informaram que teria ocorrido um problema com o fornecedor e que iriam verificar o "novo" prazo para entrega, mas até agora já passado 4 dias NENHUMA RESPOSTA obtive. Necessito das lentes, comprei CONFIANDO no prazo. NÃO confio mais!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Patrícia. Primeiramente, lamentamos o transtorno ocorrido com o prazo maior de encomenda de suas lentes. Verificamos no sistema que o fabricante está levando mais tempo para realizar a entrega das lentes em nosso estoque por uma necessidade interna na fábrica. Identificamos o contato da Sra. com o nosso time de suporte que está verificando com a fábrica maiores informações e lhe retornará em breve com uma atualização. Mais uma vez, lamentamos o transtorno ocorrido e ficaremos à disposição para maiores esclarecimentos e auxílios. Atenciosamente.

  • Avatar Aline.i
    3 / 5
    29/08/2022 à 13:08

    sempre compro com eles, mas agora o telefone de sao paulo não está funcionando, o chat tambem não esta dando retorno e eu nao consigo identificar meu rastreamento por atendimento nenhum

  • Avatar Rosemarie.o
    5 / 5
    20/01/2023 à 20:00

    Pedido recebido de acordo com o solicitado(armação óculos de grau) e com rápida entrega (sedex).

  • Avatar Silmara.r
    1 / 5
    29/04/2022 à 15:00

    Muito insatisfeita com essa empresa. Pois faz dias que estou tentando saber sobre minha entrega ,que a mesma só da que o motorista não encontra o endereço, já confirmei 3 vezes ,e somente essa empresa não encontra meu endereço. NAO tem número para contato ... Sinceramente não voltarei a compra e muito menos indico

    Resposta do proprietário :
    Olá, Silmara. Primeiramente, lamentamos o transtorno ocorrido com a entrega do pedido da Sra. Informamos que nosso setor de logística foi acionado e está trabalhando para que o pedido da Sra. possa ser entregue o quanto antes possível. Mais uma vez, lamentamos o transtorno ocorrido e ficaremos à disposição para maiores esclarecimentos e auxílios. Atenciosamente.

  • Avatar Lissara.o
    5 / 5
    12/07/2022 à 12:35

    A primeira vez que comprei fiquei com receio, mas veio tudo certo, já comprei de novo e dessa vez por fazer o pagamento pelo pix a entrega foi muito rápida.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Lissara. Agradecemos pela preferência e pela confiança e ficamos muito felizes que seus pedidos tenham sido entregues bem rapidinho. Agradecemos por compartilhar sua experiência. Conte conosco sempre. Abraços com carinho da equipe Minha Ótica Online. Atenciosamente.

  • Avatar Josane.i
    2 / 5
    29/08/2022 à 13:00

    Muita demora na entrega.Comprei as lentes em junho já estamos em setembro e nada, efetuei o pagamento via Pix no mesmo dia , preciso das lentes para trabalhar e nada ,estou desesperada, não sei mais o que fazer,sem respostas .Sou cliente a mais de 10 anos, acho uma falta de respeito,creio que não vou mais poder confiar nessa empresa (infelizmente)

  • Avatar Felipe.a
    5 / 5
    28/03/2022 à 11:34

    Sempre compro minhas lentes no site, agilidade, qualidade e ótimos preços! Inclusive fiz uma compra errada de grau e não tive problema algum na troca! Recomendo a todos!!!!! se tivesse 10 estrelas eu daria!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Felipe. Agradecemos pela preferência e por compartilhar sua experiência em nossa loja. Ficaremos sempre à disposição para melhor lhe auxiliar. Atenciosamente.

  • Avatar Haroldo.o
    5 / 5
    15/06/2022 à 16:14

    Muito satisfeito com o atendimento prestado pela Bruna. Foi atenciosa, didática e rápida, em nenhum momento colocando algum tipo de restrição ou dificuldade para atender meu pedido.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Haroldo. Ficamos muito felizes com suas palavras e por saber de sua satisfação com o atendimento da nossa agente Bruna que fez um ótimo atendimento. Agradecemos por compartilhar sua experiência e ficamos à disposição. Atenciosamente.

  • Avatar Claudia.i
    1 / 5
    28/06/2022 à 18:30

    Meu pedido está muito atrasado não consigo informação alguma vcs não tem canal de comunicação satisfatório pedido número 12913906 valor 253,00 data compra 16/06/2022

    Resposta do proprietário :
    Olá, Cláudia. Identificamos o contato da Sra. em nosso sistema e verificamos que o e-mail da Sra. foi respondido, porém até o momento não recebemos o seu retorno. A transportadora não localizou o número do local de entrega, por isso o pedido ainda não foi entregue. Através do e-mail, solicitamos confirmação do endereço e demais informações, porém sem retorno por parte da Sra. Não conseguimos o contato por telefone, pois não consta nenhum registrado em seu cadastro. Desta forma, permanecemos no aguardo do retorno da Sra. para melhor lhe auxiliar através de nossos canais de atendimento. Atenciosamente.

  • Avatar Camilla.a
    5 / 5
    16/05/2021 à 21:25

    Não conhecia a loja e entrei em contato com a atendente para mais informações do produto e ela foi super atenciosa, tirando todas as dúvidas que eu tinha e me deixou confiante para realização da compra, o meu óculos chegou muito rápido, o produto é muito lindo e o atendimento foi excelente. Só elogios a esta loja. Super indico.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Camilla. Ficamos muito felizes que tenha gostado dos óculos recebido e que nosso atendimento tenha sido de grande auxílio para a compra do produto desejado. Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e ficaremos à disposição para maiores auxílios. Atenciosamente.

  • Avatar Nina.
    5 / 5
    04/06/2022 à 20:44

    Compro minhas lentes há anos, nunca tive problemas entrega rápida e eficiente.super indico!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Caro Cliente. Ficamos muito felizes com sua satisfação e preferência e agradecemos por compartilhar sua experiência em nossa loja. Quando o assunto é saúde ocular, conte conosco. Agradecemos o contato e ficamos à disposição. Atenciosamente.

  • Avatar Livia.o
    1 / 5
    14/04/2022 à 11:42

    O atendimento é péssimo. Comprei um óculos escuros que veio todo torto. E não consigo atendimento. No chat ninguém te responde. Já mandei 6 e-mails e até o momento não tive resposta.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Lívia. Verificamos no sistema que a Sra. foi atendida pelo nosso time de suporte e que o protocolo de devolução foi gerado e encaminhado para a Sra. via e-mail. Lamentamos pelo prazo maior de retorno devido alta demanda momentânea e ficaremos à disposição para maiores esclarecimentos e auxílios. Atenciosamente.

  • Avatar Eduardo.a
    1 / 5
    25/05/2016 à 17:09

    Fiz uma compra no dia 20/5 sexta feira e paguei com cartão de crédito, optando pela entrega por e-sedex, imaginei que daria tempo suficiente de chegar antes do feriado que é amanhã, entrei em contato por email e responderam que foi postado só hoje dia 25!! Vou rezar para que chegue antes do feriado mas acho impossível! Fiquei muito decepcionado com a lerdeza da loja, e não se justifica nem pela distância, estamos ambos na cidade de São Paulo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Eduardo. Primeiramente, lamentamos o transtorno ocorrido com o prazo para envio do pedido do Sr. Informamos que desde o ocorrido melhoramos nossos processos logísticos para que os pedidos sejam entregues no prazo mais curto possível. Agradecemos pelo contato e ficaremos à disposição para maiores esclarecimentos e auxílios. Atenciosamente.

  • Avatar Alice.
    1 / 5
    24/07/2017 à 19:22

    Fraude? Preenchi todos os dados e recusaram minha compra duas vezes em seguida e com cartões de crédito diferentes. Suspeitei e liguei lá para verificar, pois é preciso preencher todos os dados antes de prosseguir para o pagamento. A atendente disse que ia verificar "com o setor responsável" e confirmou as duas tentativas pois o sistema deles identificou minha compra como fraude. Fiquei EXTREMAMENTE ofendida e muito preocupada. Não recomendo a compra neste site: muito arriscado e suspeito.

    Resposta do proprietário :
    Alice, boa tarde! Informamos que todas as compras estão sujeita a análise de risco e segurança. A análise é de responsabilidade da empresa intermediadora de pagamento que recebe os pedidos. É normal pedidos não serem aprovados, caso seja identificado algum dado que seja o motivo pela reprovação da compra. Essa análise é por questão de segurança para o nosso cliente e para a loja. Lamentamos, porém, trata-se de procedimentos de segurança necessários. Estamos a disposição Atenciosamente Minha Otica Online

  • Avatar Rose.o
    5 / 5
    30/12/2021 à 17:36

    Excelente atendimento!!! Nota 10 mais 5 estrelas se tivesse 🔝 Disponibilidade de retirada na loja, para quem não pode esperar. Parabéns, voltarei a comprar.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rose. Que ótimo ter lhe auxiliado com o pedido da Sra. e ficamos felizes que tenha tido uma experiência positivo. Agradecemos por compartilhá-la e ficaremos à disposição para melhor lhe auxiliar. Atenciosamente.

  • Avatar Jeane.e
    5 / 5
    16/04/2021 à 13:44

    Não conhecia esse site, fiquei receosa de início, mas pelas avaliações resolvi arriscar. Gostei bastante! O preço é bom e a entrega ocorreu bem antes que o previsto.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jeane. Ficamos muito felizes com sua experiência positiva em nossa loja e agradecemos por compartilhá-la. Agradecemos pela preferência e ficaremos sempre à disposição para melhor lhe auxiliar. Atenciosamente.

  • Avatar JOILSON.R
    5 / 5
    20/04/2022 à 05:26

    Paguei no dia e recebi no mesmo dia ... Compro a anos e super recomendo

    Resposta do proprietário :
    Olá, Joilson. Agradecemos por compartilhar sua experiência e ficamos felizes com sua preferência e satisfação. Agradecemos o contato e ficaremos à disposição para sempre melhor lhe atender. Atenciosamente.

  • Avatar Frederico.o
    5 / 5
    11/05/2016 à 12:31

    Uma das melhores experiências de compra on-line, desde '94. São atenciosos, detalhistas e cuidadosos. Minha encomenda chegou muito antes do prazo solicitado.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua mensagem! Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas!

  • Avatar Rutiléia.i
    5 / 5
    20/11/2020 à 20:07

    Sou cliente há alguns anos, tenho alta miopia e sempre encontro a lente que uso. A variedade de marcas é enorme, produtos de excelente qualidade e com preços justos. São super atenciosos no atendimento por telefone, moro em outra cidade e sempre que me surgem dúvidas é só ligar que eles esclarecem tudo. Super recomendo! Indico sempre!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua mensagem! Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas!

  • Avatar Luciana.
    2 / 5
    19/04/2022 à 12:16

    Estou reclamando pois tiraram o telefone para atendimento. O chat on line é muito ruim. Pra agilidade nada substitui atendimento telefônico.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Luciana. Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido com o atendimento via chat. Estamos buscando melhorias a cada dia para melhor atender nossos clientes. Mais uma vez, lamentamos o transtorno ocorrido e ficaremos à disposição para maiores esclarecimentos e auxílios. Atenciosamente.

  • Avatar Danielle.a
    5 / 5
    06/09/2020 à 03:40

    Super recomendo ,ótimo preço ,veio tudo como eu pedi,não teve demora na entrega ,ótimo ameiiii daria muito mais estrelas

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua mensagem! Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas!

  • Avatar Kerolyn.i
    5 / 5
    15/06/2018 à 00:42

    Ótimo atendimento ! É o site que tem o prazo de entrega mais rápido e custo benefício . Eu indico .

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua mensagem! Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas!

  • Avatar Erlilia.a
    1 / 5
    16/04/2021 à 13:09

    Demoram muito na entrega dos produtos. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Erlilia. Verificamos no sistema que o fabricante de suas lentes levou mais tempo no processo de fabricação e entrega em nosso estoque, gerando um atraso para a Sra. receber. Lamentamos que esse transtorno com o prazo tenha ocorrido e ficaremos à disposição para maiores esclarecimentos e auxílios. Atenciosamente.

  • Avatar Carina.o
    5 / 5
    03/09/2016 à 15:49

    Entrega antes do prazo e preços que cabem no bolso recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua mensagem! Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas!

  • Avatar Aline.o
    1 / 5
    10/08/2017 à 15:07

    não responde os e-mails para troca de mercadoria com defeito, decepcionada.

    Resposta do proprietário :
    Aline, boa tarde! Para que possamos melhor lhe auxiliar, nos envie um e-mail para sac@minhaoticaonline.com.br com o número do pedido e sua solicitação. Iremos analisar com calma e lhe posicionar da melhor forma. Atenciosamente

  • Avatar vitoria.s
    5 / 5
    19/07/2016 à 03:05

    entrega dentro do prazo, super recomendo ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua mensagem! Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas!

  • Avatar Raquel.n
    1 / 5
    19/06/2023 à 16:04

    Pedido atrasado sem previsão de entrega, falta de compromisso da empresa!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Luiz Seráphico Júnior, 511 - Chácara Santo Antônio
  • 04729-080 São Paulo
  • minhaoticaonline.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–18:00
Terça-feira 08:30–18:00
Quarta-feira 08:30–18:00
Quinta-feira 08:30–18:00
Sexta-feira 08:30–18:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Ótica

+55114020-1705