Via Mac Óptica

Ótica Via Mac Óptica São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Ótica Via Mac Óptica em São Paulo

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Opções de serviço :

    Com recolha móvel

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Oculista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (31)

  • Avatar Mari.o
    1 / 5
    14/07/2022 à 19:28

    Funcionário me deixou 14min esperando na ligação qdo perguntei se meu óculos para reparo estaria pronto, demorou tanto na linha que fui pessoalmente e ele fingiu q a linha tinha caído sendo q eu ouvia até minha própria voz na ligação ao lado dele!! Me negaram Nota fiscal do serviço! Irei acionar o procon pq terceirizado ou não é ilegal!

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Mari, vamos averiguar o ocorrido. Provável que telefone tivesse ficado mudo para a loja, peço desde já desculpas pelo transtorno

  • Avatar Bel.z
    1 / 5
    30/05/2019 à 20:33

    Péssimo! Fui desrespeitada por uma das funcionárias, uma mais senhora, grisalha de cabelo curto, que não deveria atender ao público pela falta de educação (diferente da outra moça que foi bem educada e paciente). Fiz uma compra no cartão de crédito e a máquina deles demorou muito e informou que excedeu o tempo limite. A mocinha me informou que eu deveria fazer a compra novamente, só que no meu celular chegou uma mensagem dizendo que a compra já havia sido aprovada...mostrei para a vendedora jovem, que tentou telefonar e resolver o problema, mas a outra, essa mais velha e grisalha, ficou ao lado fazendo caras e bocas, como se fosse uma frescura da minha parte não querer pagar duas vezes pelo mesmo produto (Uma compra de 160,00 reais!). No fim das contas, depois de 10 minutos esperando para saber se a compra havia sido cancelada (e não foi!), saí da loja sem o produto e muito chateada, não tanto com o problema, que é tecnológico, mas sim com o tratamento que recebi, sendo que me senti constrangida quando o problema não era por culpa minha...agora estou aqui correndo atrás de cancelar a compra, uma trabalheira, mas quis deixar registrado, para ver se essa senhora não aprende a ter mais educação com o público. Nota zero para ela!

    Resposta do proprietário :
    Olá Bel Azevedo Peço desculpas pelo transtorno ocorrido, realmente a operadora do cartão não confirmou no dia a compra, inclusive foi devido a eles a espera para confirmar a compra, não saiu comprovante de compra nem na reimpressão. Em relação a funcionária Cristina, talvez tenha havido constrangimento de ambas as partes, entretanto se houve cobrança inadequada bastaria nos comunicar o número do CV que nós mesmos cancelaríamos para você. Lamentamos o ocorrido e continuamos a sua disposição na certeza de um melhor atendimento Equipe ViaMacOptica

  • Avatar ana.m
    1 / 5
    10/07/2019 à 19:46

    Eu era cliente a mais de 6 anos, sempre fui atendida pela Vanessa, que é a gentileza em pessoa. No entanto, para minha infecidade fui atendida pela Sra Cris, me refiro pela abreviação do nome, pois é assim que ela se apresenta. Solicitei a confecção de uma lente de contato a exatos 4 meses, desde então começou o meu tormento. A lente estava com problemas e voltei para corrigir, depois dessa ocasião retornei mais 2 vezes, para por fim a sra Cris me dizer que precisaria ser refeita. Estou até hoje tentando receber a minha lente, já tentei falar com um gerente ou proprietário, mas a se a Cris me disse que ela não pode ligar pq está ocupada.

    Resposta do proprietário :
    Resposta ao seu e-mail Lamentamos muito o ocorrido Sra Ana Paula Miranda, pois buscamos sempre atender da melhor forma nossos clientes, inclusive agradecemos a preferência durante este seis anos. Referente ao seu pedido de lentes rígidas solicitado no dia 23 de fevereiro, o prazo do mesmo foi respeitado e entregue em março o par de lentes . Ocorreu que o olho esquerdo precisou de retoque, isto porque as lentes foram fabricadas conforme suas lentes de uso, ou seja de março para abril houve um retoque. Na sequência novamente houve embaçamento e seguiu pela 2 vez no retoque, neste momento foi feita solicitação para uma nova lente, que inclusive seu esposo já retirou conosco. A demora deve se ao tempo de análise até liberação para execução da nova lente. Pedimos desculpa pelo transtorno e agradecemos a preferência por todos estes anos. Estamos ao seu dispor Equipe ViaMacOptica

  • Avatar rodney.i
    5 / 5
    14/04/2022 à 14:58

    Fui muito bem atendido e meu oculos ficou pronto bem rapido e a armação são top 10 estrelas

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rodney. Agradecemos por sua avaliação e preferência. Ficamos muito felizes por saber que tenha gostado de nossa loja e principalmente de nosso atendimento. Sempre que precisar, venha nos fazer uma visita, será um enorme prazer atende-lo. Grande abraço.

  • Avatar Vinicius.o
    5 / 5
    06/04/2020 à 18:31

    Sou cliente a muitos anos e já comprei diversos óculos para mim e minha família. Sempre fui bem atendido e nas vezes que tive algum problema, os funcionários sempre se mostraram prestativos e dispostos a ajudar, assim como sempre tive meu problema e dúvidas resolvidos. Recomendo e continuarei fazendo minhas compras com eles.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Vinicius! Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos contentes em saber que sua experiência conosco tenha sido positiva. Sempre que precisar, estamos prontos para te atender.

  • Avatar CLAUDIO.O
    1 / 5
    24/01/2020 à 13:24

    No dia 12/12/18 adquiri um oculos de Sol (armação (SPEEDO) + lente de grau) no valor de R$ 430,00 na VIA MAC OPTCA (LAPA) , com entrega para dia 20/12/18 e no dia da retirada , no primeiro uso a lente saiu da armação, colocaram novamente e me autorizaram a levar e trazer novamente no inicio de janeiro 2019 para regularização. No início de janeiro levei novamente e ficou mais 20 dias para refazerem. Até aí tudo bem, porém depois de 6 meses , a armação da marca SPEEDO começou a descacar, levei novamente e demoraram mais 30 dias para verificar junto a SPEEDO a troca , onde a mesma foi realizada, porém 5 meses depois , a “”nova armação”” começou a descacar novamente, onde eu acionei novamente a loja em Janeiro de 2020, porém não quiseram trocar novamente pois alegaram que estava fora da garantia e que como eu já tinha feito uma troca, a garantia da segunda armação era de 3 meses, ou seja, fiquei no prejuizo de R$ 430,00, pois preferi comprar uma armação de marca conhecida , pensando que tinha adquirido um produto de qualidade , quando o produto é de pessima qualidade e a loja não deu nenhum suporte.....

    Resposta do proprietário :
    Novamente vamos elucidar sua reclamação; Trata se de garantia após garantia fora do prazo de fábrica. Já lhe foi concedido uma cortesia, fornecemos termo de garantia com prazo, neste está bem descrito a cobertura de garantia.

  • Avatar nicolas.u
    5 / 5
    25/03/2020 à 21:29

    Otimas atendentes, sai de la resolvido e despreocupado. Em 1 semana ja enxergava melhor e quando precisei de assistencia pois meu oculos veio a soltar a haste tive a ajuda necessaria sem custos extra. Recomendo! melhor otica da Lapa

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação, Nicolas! Ficamos contentes em saber que sua experiência conosco tenha sido positiva. Sempre que precisar, estamos prontos para te atender.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    11/07/2019 à 17:57

    Ja compro nesta loja a mais de 15 anos, sempre fui muito bem atendida, normalmente a Cris que me atende, mas todas vendedoras são muito atenciosas....

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Muito obrigada, será sempre um prazer atende-lá.

  • Avatar Selma.i
    5 / 5
    18/12/2018 à 17:01

    Fui para adquirir um óculos de sol com grau.Excelente atendimento, tudo foi bem explicado com detalhes, experimentei muitas armações ate escolher a armação do meu gosto. Funcionarias muito educadas e gentis, agora os próximos serão todos desta loja.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela preferência. Volte sempre. Estaremos te esperando .

  • Avatar Bianca.a
    5 / 5
    10/03/2018 à 17:25

    Atendimento ótimo ! Super recomendo .. As meninas são as mais simpáticas da região ! Muito adoráveis e te fazem um preço ótimo !!! Faço sempre meus óculos lá e não troco por nada.

    Resposta do proprietário :
    obrigada pela preferência. Volte sempre!!!

  • Avatar Fernanda.a
    1 / 5
    04/06/2020 à 00:25

    Nunca frequentei o local por más indicações nas quais, a última, me fez vir aqui avaliar. Péssimo atendimento e falsas promessas como, por exemplo, uma lente de brinde.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite . Fernanda , poderia informar qual seria o brinde prometido ? Não oferecemos brindes para iludir o cliente, alguns casos oferecemos amostras de lentes de contato para o cliente efetuar o teste antes de efetuar a compra e correr o risco de não se adaptar . Poderia nos passar o pedido de compra para analisarmos o que ocasionou a má impressão da loja ?

  • Avatar Jamille.a
    5 / 5
    21/12/2017 à 22:38

    Ótimo atendimento! Equipe competente, simpática, atenciosa. Sou cliente dessa ótica há mais de 7 anos. Não troco por outra.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação, Jamile! Ficamos contentes em saber que sua experiência conosco tenha sido positiva. Sempre que precisar, estamos prontos para te atender.

  • Avatar Adriana.a
    5 / 5
    14/04/2022 à 14:53

    Atendimento master profissionais qualificados preços imbatíveis indicarei pra amigos e familiares.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por sua avaliação, Adriana! Estamos muito felizes por recebê-la em nossa loja. Sempre que precisar de nossos serviços, será um prazer atende-la. Grande abraço.

  • Avatar Amanda.u
    5 / 5
    27/03/2020 à 23:04

    Loja ótima, sempre compro meus óculos lá, ótimos preços, atendimento e localização! super indico!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Amanda! Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos contentes em saber que sua experiência conosco tenha sido positiva. Sempre que precisar, estamos prontos para te atender.

  • Avatar Lucas.a
    5 / 5
    02/04/2020 à 00:52

    Ótima ótica! Sou cliente a anos e sempre fui muito bem atendido! Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por sua avaliação, Lucas! Ficamos contentes em saber que sua experiência conosco tenha sido positiva. Sempre que precisar, estamos prontos para te atender.

  • Avatar Daniel.o
    5 / 5
    19/12/2017 à 18:49

    Faço meu óculos nesse lugar desde os meus 8 anos, fiz 19 agora é nunca fiz meu óculos em outro lugar, SUPER RECOMENDO!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por sua avaliação, Daniel! Ficamos contentes em saber que sua experiência conosco tenha sido positiva. Sempre que precisar, estamos prontos para te atender.

  • Avatar Eduardo.
    1 / 5
    02/02/2021 à 20:52

    Lentes de péssima qualidade importadas da china sem nenhuma certificação nacional ou internacional.

    Resposta do proprietário :
    Trabalhamos com produtos de empresas idôneas e com ótima procedência, desconhecemos esse tipo de produto, seria excelente referenciar o seu produto. Empresas como jonshons&jonshons, coopervision, Solotica, Zeiss dentre outras que temos parceria não procedem o comentário.

  • Avatar Laudo.n
    5 / 5
    19/08/2016 à 01:23

    Super recomendo atendimento nota 1000. Sempre sou bem atendido pela Vanessa.

    Resposta do proprietário :
    Olá! Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos contentes em saber que sua experiência conosco tenha sido positiva. Sempre que precisar, estamos prontos para te atender.

  • Avatar Crisferré.o
    5 / 5
    10/03/2018 à 17:24

    Fui muito bem atendida,e consegui preço justo . Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Crisferré! Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos contentes em saber que sua experiência conosco tenha sido positiva. Sempre que precisar, estamos prontos para te atender.

  • Avatar Lucas.i
    1 / 5
    10/03/2018 à 15:47

    Cheguei para comprar e fui ignorado.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Lucas, Primeiramente desculpe o incômodo causado. Estamos nesse ramo a mais de 20 anos e infelizmente às vezes a loja fica cheia e os funcionários não conseguem identificar quem necessita de atendimento. Se quiser pode nos Contactar via email ou telefone para maiores dúvidas ou se preferir, nos avise um horário que esteja disponível para darmos um atendimento especial. Novamente peço desculpas pelo incômodo e estamos à disposição.

  • Avatar Afonso.n
    5 / 5
    16/02/2022 à 14:28

    Excelente atendimento

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação, Afonso! Ficamos contentes em saber que sua experiência conosco tenha sido positiva. Sempre que precisar, estamos prontos para te atender.

  • Avatar Elaine.r
    5 / 5
    17/02/2022 à 10:52

    Excelência no atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Elaine! Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos contentes em saber que sua experiência conosco tenha sido positiva. Sempre que precisar, estamos prontos para te atender.

  • Avatar Véra.e
    5 / 5
    11/12/2020 à 21:47

    Atendimento excelente.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Véra! Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos contentes em saber que sua experiência conosco tenha sido positiva. Sempre que precisar, estamos prontos para te atender.

  • Avatar Janaína.e
    5 / 5
    04/05/2016 à 19:01

    adoro essa ótica!!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação, Janaína! Ficamos contentes em saber que sua experiência conosco tenha sido positiva. Sempre que precisar, estamos prontos para te atender.

  • Avatar PedroLorenzo.
    5 / 5
    02/04/2020 à 23:26

    Otima otica 👍🏻🥇

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação, Lorenzo! Ficamos contentes em saber que sua experiência conosco tenha sido positiva. Sempre que precisar, estamos prontos para te atender.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–18:30
Terça-feira 09:00–18:30
Quarta-feira 09:00–18:30
Quinta-feira 09:00–18:30
Sexta-feira 09:00–18:30
Sábado 09:00–16:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Ótica

+55113834-2530