Ótica Dmais

Ótica Ótica Dmais São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Ótica Ótica Dmais em São Paulo

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Oculista,

Opinião dos consumidores : (62)

  • Avatar isa.
    1 / 5
    12/12/2022 à 16:12

    Dei uma estrela por obrigação pq por mim daria zero, quando fui comprar o óculos a vendedora Juliane me atendeu com toda a atenção e educação do mundo, paguei caríssimo pois acreditei nas propostas que ela ofereceu. Até então tudo certo, o óculos ficou pronto e então comecei a usar, mas passando os dias o óculos ficou extremamente folgado e torto, voltei lá para eles arrumarem e prontamente fizeram. Voltei a usar o óculos normalmente e tomando todo cuidado possível mas ainda assim ele voltou a ficar torto e folgado no rosto, retornei para pedir que pelo menos trocassem a armação já que essa com certeza estava com problema, fui recebida pela Juliane novamente que me destratou e foi extremamente ignorante, falando comigo debochando do meu problema e ainda queriam me cobrar 150 reais a mais por uma nova armação sendo que a culpa nem minha era. Sinceramente pior ótica possível para se fazer negócio, não recomendo de jeito nenhum e olhando os comentários pelo visto esse tipo de comportamento é recorrente, deveriam fechar as portas se não querem trabalhar com o cliente e entender as necessidades deles.

  • Avatar Malu.l
    1 / 5
    12/12/2022 à 13:29

    Fiz uma compra de dois óculos, o tratamento foi ótimo nesse momento...porém precisei de reparos por duas vezes...fui tratada com desdém pela própria vendedora..Juliane...que fez questão de me diminuir. Trabalho com o público e nunca tratei meus clientes dessa maneira..sempre dando o meu melhor. Tive que ser atendida por outra pessoa..Cícero que me deu toda a atenção. Tentei fazer uma reclamação no Instagram da mesma mas não foi possível..pq deixam os comentários desativados..porquê será??Deixo aqui minha indignação

  • Avatar Débora.r
    1 / 5
    01/11/2022 à 08:41

    Unidade Ladeira Porto Geral: Ao pagar no caixa, pedi a Nota fiscal e falaram que no momento da entrega seria fornecido. Aguardei os 40 min para a retirada e só me entregaram o óculos com o recibo do pedido. Cobrei a nota fiscal novamente e disseram que o cara que faz não estava lá e que enviariam no meu celular. (Fingi que acreditei). Já acionei o Procon, processo bem burocrático, pois pedem o CNPJ, nome fantasia... Quando colocamos o CNPJ, ele não aparece, (claro que estão enrolados com os impostos ou sei lá o que). Mesmo assim, consegui concluir minha reclamação no Procon. E a lente do óculos ficou saindo pra fora da armação... Não recomendo de forma alguma. Lixo de lugar.

  • Avatar Amanda.i
    1 / 5
    21/03/2023 à 18:28

    Óculos folgado no rosto, haste arrancando o cabelo, por mais que ajuste volta a ficar largo em 2 dias, não respeitam o CDC, não comorem óculos lá

  • Avatar Thaís.a
    5 / 5
    15/12/2022 à 14:42

    Atendimento excelente (Julyanny - nome difícil, mas pessoa execelente!!! rsrs) preço justo, qualidade incrível da lente e das armações. Valeu a pena , indico e, quando precisar, voltarei!

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    02/03/2022 à 12:46

    Pior experiência! Comprei um óculos há seis meses. Armação enferrujando com pouco uso. Entrei em contato com a loja e fui atendida pela colaboradora Juliane que foi muito grosseira e visivelmente despreparada. Me disse que nada podem fazer. Loja não emite nota fiscal no momento da compra. Estou indignada com a falta de cuidado e respeito com o cliente. Não indico de jeito nenhum. Ninguém compra um óculos, paga caro pra durar seis meses.

  • Avatar Jonas.a
    1 / 5
    23/04/2022 à 00:41

    NÃO RECOMENDO!!! Na loja oferecem vantagens, qualidade no atendimento,necessidade do cliente. No dia 28 de março/2022, estive na loja da Ladeira P. Geral, fiz aquisição da minha receita oftalmológica, oculos de grau e oculos escuro tb com grau. Começou meu pesadelo, prometeram entregar dia 9/4, atrasou p 14/4 e depois de muita briga e desgaste, ameaça de levar p pequenas causas, "reclame aqui", prometeram p dia 18/4 ...e nada. Entregaram hj dia 22/4/22, óculos necessários p minha saúde e trabalho. Cheguei p retirar, não deram a mínima importância, nem tampouco a mínima satisfação...a o dona ou gerente que p fechar meu pgto de R$ 1.329,00 sentou a mesa junto ao vendedor p me convencer do negócio...hj na retirada nem vendedor, nem ela apareceram p ao menos justificar o descaso, atraso e total DESRESPEITO AO CONSUMIDOR. Ademais, os valores não são tão milagrosos assim. NÃO RECOMENDO!!!

  • Avatar Flavia.a
    1 / 5
    26/08/2021 à 20:54

    Ótica toda errada!!! Primeiro te vendem uma lente antes mesmo do exame com o oftalmo. Quando sai o exame e o oftalmo passa uma lente diferente da que venderam, eles simplesmente fazem a que eles querem, sem sequer entrar em contato com a gente pra negociar a nova lente. Precisava de uma lente multifocal recomendada pelo oftalmologista que é contratado da loja, e me entregaram a que o vendedor achou que fosse melhor pra mim. Ainda alegaram que meu óculos está correto, pois foi o acordo que fiz com o vendedor antes mesmo de passar pelo exame. Primeira vez que compro uma lente sem que o vendedor esteja com a receita em mãos pra fazer a cotação dos valores. Isso tudo, pra não perder venda, pois a lente comum é de um valor atrativo!!!! Não emitem nota fiscal, somente quando solicitada! Estou entrando com processo contra essa farsa!!!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Pedimos desculpa referente ao transtorno, porém foi verificado junto ao consultor que a atendeu e foi passado para a senhora que seu óculos seria confeccionado para o grau apenas para longe já que o seu de uso também era somente para longe. Visando sempre no bem estar do cliente, oferecemos a o abatimento do valor pago para a senhora fazer o seu óculos multifocal conforme prescrição médica.

  • Avatar Adriana.o
    1 / 5
    19/04/2022 à 19:05

    atendimento péssimo, gerente extremamente mal educada, armações de péssima qualidade e não emitem nota fiscal! Não indico para ninguém! Minha armação quebrou com um mês de uso no meu rosto, detalhe: em um mês, usei umas 7 vezes no máximo, por pouco tempo! Fujam dessa ótica desonesta!

  • Avatar Isidro.e
    1 / 5
    27/06/2022 à 14:08

    Pior otica que existe! Passem longe desse lugar. Na hora da venda, são maravilhosos, te oferecem mil maravilhas. Depois é que o pepino começa. Prazo de entrega? Não conte com isso!! Atrasam, atrasam, atrasam e continuam atrasando. Não conte com um bom trabalho e se precisar logo do óculos? Esqueça. Lugar de meia tijela. Deveria ser fechado.

  • Avatar Beto.r
    1 / 5
    10/01/2021 à 16:50

    Minha experiência nesse lugar não foi boa. E em outros sites ví que tem mais reclamações deles. No dia 05/12/2020, fui na galeria atrás de um óculos e entrei por um acaso na loja Dmais. Um vendedor atencioso o “Guinho” me atendeu educadamente, mostrando várias opções de óculos. Percebi que este vendedor não estava ali para vender apenas, ele realmente identificou minha necessidade e“tentou resolver”. Comprei dois óculos e paguei a vista. Em um desses eu fiz a transferência de lentes para uma outra armação. Esse foi o erro… 1 hora depois que fui buscar, a surpresa. A lente estava riscada… E eles não quiseram trocar. Por isso não recomendo. Um outro atendente arrogante, meio careca que supostamente se chama Rodrigo, veio me interrogar, logo percebi a malandragem, já que não fui atendido por ele… E uma outra moça, branca de cabelos grandes pretos, também foi muito arrogante. O risco realmente não estava lá quando entreguei o óculos para arrumar, se não tanto eu que uso o óculos todos os dias e o próprio atendente tinha me alertado... Mas eles não se responsabilizaram. Pode até ser uma coisa miníma. Mas pela arrogância dos dois últimos, venho aqui reclamar. E se eu quiser, por causa desses dois últimos atendentes, posso até denunciar vocês no Decon, pois vocês não emitem nota fiscal.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Beto. Pelo que entendi foi feito o serviço com sua própria lente, você comprou armação e pediu para colocar sua lente de uso na armação que comprou certo? todos os serviços feitos desta forma são analisados antes pelo técnico do laboratório, porque se trata de um produto usado. Sobre o funcionário, não temos nenhuma pessoa com essas características, careca, baixinho etc... Referente a nota fiscal, somos uma empresa idonia e respeitamos todos direto do consumidor. Se o fato ocorreu, peço desculpas em nome da empresa e estamos a disposição para rever qualquer imprudência. Att, Óticas dmais Gerencia.

  • Avatar Rosangela.a
    1 / 5
    18/07/2020 à 17:22

    Péssimo! Fiz um óculos dia 2/7/2020 a promessa era me entregar dia 07/07/20 ... eu avisei ao vendedor que devido morar super longe eu só retiraria no sábado. No sábado passado eu liguei na loja e meus óculos não estavam prontos. Pediram desculpas pelo atraso e me prometeram que ficaria pronto dia 17/7/20. Hoje dia 18 eu entrei em ctto e me disseram que as lentes estavam erradas e precisou trocar e só ficará pronto dia 23 . E eu já não sei mais o que fazer só quero receber meus óculos

    Resposta do proprietário :
    Peço desculpas pelo atraso, por conta da pandemia tivemos alguns contratempo, a gerencia informou que seu óculos foi entregue em seguida. Obrigado pela preferência!

  • Avatar Eric.
    1 / 5
    11/05/2022 à 22:24

    Não tive uma boa experiência, a entrega que deveria ser feita em 7 dias úteis levou mais de 3 semanas, sem contar que tive que pedir inúmeras vezes para me enviarem a nota fiscal e por fim me enviaram apenas um cupom fiscal.

  • Avatar Edinilson.r
    1 / 5
    20/04/2020 à 18:24

    Fiz um pedido antes do Carnaval/2020, 15/02/2020, comprando 4 óculos , 2 para minha esposa e 2 para mim, prometerão para o dia 05/03/2020, me ligaram falando que tivera, problema com a lente e prometeram para o dia 13/03/2020, fui na ótica dia 14/03/2020 e os óculos não estavam lá, pois falaram que haviam quebrado uma lente e prometeram entregar dia 18/03/2020 via motoboy, para "recompensar " o transtorno que tive ao buscar e não estar lá somente no dia 20/03/2020 quando o Prefeito decretou o fechamento do comercio, me ligaram e falando que estavam com os óculos e que éra para eu ir buscar, como minha esposa é do grupo de risco não arrisquei em buscar, Hoje dia 20/04/2020, as óticas podem abrir, porem mudaram os telefones, e não atendem mais, ou seja comprei 4 óculos e até hoje não recebi nada. nem o dinheiro de volta e nem meus óculos. Estou tentando localizar tal empresa, Cuidado com Empresas desse tipo.

    Resposta do proprietário :
    Peço desculpas pelo atraso, por conta da pandemia tivemos alguns contratempo, a gerencia informou que seu óculos foi entregue em seguida. Obrigado pela preferência!

  • Avatar Luiz.i
    1 / 5
    31/10/2019 à 14:57

    NÃO COMPREM NESSA ÓTICA! Danificaram as lentes do meu óculos e não se responsabilizam. O serviço era apenas o de tirar as lentes de uma armação e colocar em outra armação. Eu não conhecia a ótica, fui levado até está por aqueles "puxadores" que ficam na rua 25 de março. Como o serviço era simples, eu confiei. Quando recebi os meus óculos logo percebi que as lentes estavam danificadas e quando informei a situação ao responsável (RODOLFO), ouvi a seguinte resposta: imprevistos acontecem, não nos responsabilizamos. No que depender de min, farei o possível para divulgar a má qualidade dessa ótica em todos os meios possíveis. Enquanto eu esperava a má prestação do serviço, acabei pesquisando o nome desta ótica dmais no Google e vi nas avaliações (o mesmo que você leitor está vendo agora, a baixa reputação da ótica dmais) - agora eu sei o porquê.

    Resposta do proprietário :
    Pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos a disposição!

  • Avatar Israildes.e
    1 / 5
    01/08/2020 à 22:48

    Experiência, pior impossível comprei meu óculos dia 22/06, paguei a vista e não recebi o produto, Não indico! Somente promessas dia x eu entrego e até hj😠😡 . Não comprem neste local, se não quiserem passar raiva. Várias desculpas, cada hr uma coisa... Totalmente sem palavra. Quero meu dinheiro de volta....

    Resposta do proprietário :
    Peço desculpas pelo atraso, por conta da pandemia tivemos alguns contratempo, a gerencia informou que seu óculos foi entregue em seguida. Obrigado pela preferência!

  • Avatar maycon.a
    1 / 5
    26/12/2018 à 16:39

    Propaganda enganosa, lentes em 40 minutos, eu fui com meu exame, comprei a armação com vocês e deixaram claro que ficaria pronto em 40 minutos, comigo foram mais de 2 horas. E nem fizeram questão por essa falha. Não indico a ninguem, boa sorte aos futuros clientes, vão precisar.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Nos desculpe, senhor!

  • Avatar Samuel.t
    5 / 5
    02/03/2022 à 14:44

    Excelente experiência nessa loja! exame de vista na mesma hora! E meu óculos saiu em 40 minutos 😲

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência!

  • Avatar Sandro.l
    1 / 5
    11/04/2018 à 21:56

    Fiz um óculos com eles, com lentes anti-reflexo, depois de um mês e meio, as lentes começaram a descascar absurdamente, procurei a ótica, e me trataram super mal e disseram q ñ íam poder fazer nada e acreditem, eles disseram q estava descascando, pq eu andei com o óculos no sol !! É móle ?? Enfim, fiquei no prejuizo e ñ recomendo pra ninguém, empresa de picaretas, usam material de péssima qualidade !!!

    Resposta do proprietário :
    Peço desculpas se houve algum problema.

  • Avatar Marcos.o
    5 / 5
    28/12/2020 à 02:51

    Parabéns, gostei muito do atendimento e do preço. Peguei os óculos no mesmo dia, meus óculos ficaram prontos 40 minutos mesmo, fui atendida pelo vendedor Alex atendimento excelente...👍👍👍🤝🤝🤝 Obrigado!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Marcos pela preferência!

  • Avatar Breno.i
    5 / 5
    22/09/2019 à 17:06

    Fui em uma Sexta as 9h assim que abriu com o exame e armação em mão, sai da loja ás 9h27 min com o óculos pronto. É a terceira lente que faço com eles e nunca tive problema.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Nos agradecemos a preferência senhor!

  • Avatar Cida.i
    5 / 5
    18/03/2022 à 15:41

    Fui muito bem atendida na loja pelo vendedor, no entanto, quando precisei de informação via telefone, fui extremamente mal atendida por um rapaz muito mal educado que mal me deixou verbalizar o que eu estava necessitando.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência...

  • Avatar Raquel.i
    1 / 5
    29/01/2022 à 02:43

    Tive uma péssima experiência, são ótimos na hora de vender, mas na hora de solucionar os problemas falam que os clientes são mentirosos, todos sem compromisso! Gerente mal educada e mal qualificada.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência.

  • Avatar Dirce.a
    5 / 5
    17/03/2022 à 18:03

    Amei meus óculos. Excelente atendimento, preço bom e qualidade. Super recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência...

  • Avatar Giovanna.e
    1 / 5
    03/02/2020 à 14:09

    O atendente mentiu para mim , ele disse que o óculos dourado não iria ficar preto e ficou em menos de uma semana , liguei e ninguém fez absolutamente nada ! Estou ainda na esperança de resolverem meu problema

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Giovanna, tudo bem? Por gentileza poderia ir até nossa loja para analisarmos e resolver seu problema por favor. Grato...

  • Avatar Francine.
    1 / 5
    17/05/2017 à 19:36

    O atendimento é bom, porém o serviço prestado é ruim. As lentes dos meus óculos ficaram com marcas que atrapalham a visão. Infelizmente, não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Peço desculpas se houve algum problema.

  • Avatar Walter.a
    5 / 5
    26/12/2020 à 19:50

    Ótica Dmais quero agradecer pela eficiência e profissionalismo da empresa, fizemos 5 óculos com vocês, e todos ficarão excelentes confirma combinado. Estamos todos satisfeitos! Parabéns pela equipe. Sucesso...

    Resposta do proprietário :
    Obrigado.

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    30/12/2020 à 21:32

    Gostei do atendimento, rápido e boa qualidade. Me explicaram tudo sobre a lente, tiraram todas as minhas dúvidas. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência!

  • Avatar Beatriz.a
    5 / 5
    06/05/2019 à 13:56

    ja fiz oculos la duas vezes , eu super indico, tem o preço justo e qualidade tanto no atendimento quanto nos produtos, tem uma grande variedade de armações .

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela escolha e confiança!

  • Avatar Laura.e
    5 / 5
    04/03/2022 à 13:16

    Comprei meus varilux com eles, achei com o preço excelente e a qualidade muito boa.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência...

  • Avatar Robson.e
    5 / 5
    02/03/2022 à 17:23

    Sou cliente a muito tempo e recentemente fiz.meus óculos, sempre.satisfeito

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência.

  • Avatar Diogo.d
    5 / 5
    11/02/2020 à 02:37

    Ótimo atendimento e lentes de qualidade... Terceiro óculos que fiz na ótica Dmais e estou muito satisfeito! Recomendo...

    Resposta do proprietário :
    Disponha!

  • Avatar Mauro.h
    1 / 5
    28/12/2018 à 22:37

    Péssimo atendimento, cheguei na loja ja tinha cliente reclamando....fui mal atendido na hora d reclamar meus direitos... não recomendo... prestem atenção, não comprem sem ver qualidade... o barato sai caro!!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Nos pedimos Desculpa por quaisquer ocorrido, senhor! Será sempre bem vindo a nossa loja.

  • Avatar Caifu.
    5 / 5
    11/02/2022 à 14:22

    Ótimo atendimento!!! Achei tudo o que procurava em um lugar só! Diversos tipos de armações que fiquei horas olhando!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência!

  • Avatar Valeria.a
    5 / 5
    16/06/2022 à 13:41

    Senhor irisvan atendimento mais ou menos. Porque perderam minha receita.

  • Avatar Samuel.e
    5 / 5
    02/03/2022 à 15:24

    Ja sou cliente a anos e nunca deixaram a desejar! 👏👏👏

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência...

  • Avatar Edson.a
    3 / 5
    02/10/2021 à 14:27

    Muito bom sensacional o lugar lindo maravilhoso que espetáculo anatureza fantástico!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela preferência.

  • Avatar ÓTICA.
    5 / 5
    29/05/2019 à 13:40

    preço excelente, atendimento muito bom. eu recomendo. vendem tudo, varilux, hoya, zeiss

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência!

  • Avatar Rosangela.i
    5 / 5
    04/03/2023 à 13:59

    Excelente

  • Avatar Monica.o
    5 / 5
    11/02/2020 à 02:55

    Ótimo atendimento, profissionais qualificados e atenciosos ,preço justo e de qualidade recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Disponha!

  • Avatar Erick.a
    5 / 5
    19/02/2021 à 17:31

    Funcionário Cris, top de atendimento 👊🏼 Capuccino top também 😂

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência.

  • Avatar Rodolfo.o
    5 / 5
    02/03/2022 à 17:17

    Armação e lente de boa qualidade. Mto prestativos

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência...

  • Avatar roberto.o
    5 / 5
    28/09/2021 à 16:28

    Ótimo atendimento, bem solicito o atendente John.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela preferência.

  • Avatar Eduardo.a
    5 / 5
    03/03/2022 à 14:41

    Atendimento ótimo, entrega em dia 👍

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência.

  • Avatar Julyanny.o
    5 / 5
    13/03/2019 à 13:06

    Gostei do atendimento, foi rápido e em um bom preço .

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência!

  • Avatar Silvio.y
    4 / 5
    27/10/2018 à 14:22

    Essa ótica fechou ou mudou de local.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Estamos localizados na * Ladeira Porto geral, n°14, loja 134/135/136 ; *Florêncio de Abreu, n° 54, loja I2-28 *Rua 25 de março, 653.

  • Avatar Samuel.e
    5 / 5
    02/03/2022 à 15:04

    Óculos saiu em 30 minutos

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência.

  • Avatar Arsinoé.i
    4 / 5
    08/03/2019 à 10:45

    Preço excelente e galera do atendimento simpática.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Obrigada e pela escolha e preferência.

  • Avatar Julyanny.o
    5 / 5
    12/11/2020 à 20:07

    Adorei o atendimento, óculos rápido.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado!

  • Avatar RafaPlay.
    5 / 5
    05/01/2021 à 14:00

    Atendimento nota 10, recomendo!!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado!👍

  • Avatar Denis.o
    5 / 5
    03/03/2022 à 14:43

    Ótimo atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência...

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    10/03/2020 à 17:57

    bom atendimento, e oculos de qualidade

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência!

  • Avatar Rodolfo.o
    5 / 5
    13/10/2017 à 13:56

    Otimo atendimento , rapidez e praticidade !!! Recomendo !!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência!

  • Avatar Rildo.u
    5 / 5
    20/11/2021 à 16:12

    Boa

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela preferência!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Ladeira Porto Geral, 14 - Lojas 134/136 - Centro Histórico de São Paulo
  • 01022-000 São Paulo

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–17:00
Terça-feira 09:00–17:00
Quarta-feira 09:00–17:00
Quinta-feira 09:00–17:00
Sexta-feira 09:00–17:00
Sábado 09:00–15:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Ótica

+551194254-9420