GrandVision by Fototica - Shopping Eldorado
- 2.2
- Ótica
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Ótica GrandVision by Fototica - Shopping Eldorado em São Paulo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Tags: Oculista, Loja de óculos de sol,
Opinião dos consumidores : (26)
-
Tallyta.e
1 / 529/09/2022 à 16:08Na hora da venda fazem tudo pra você levar o produto e fecharem a compra das lentes próprias, disseram que seria mais rápido. E realmente foi, só que o médico errou o grau, voltei na loja para refazer, pois tem a “garantia de erro médico”. Solicitei a troca, grau baixo, simples. No sistema apareceu que seria 1 mês para trocar. Contestei essa data e foi falado que seria bem rápido, era coisa de sistema. Hoje com 11 dias entro em contato, sempre tem uma desculpa, a gerente nunca está na loja, o laboratório não atualizou os dados, vão me ligar pra dar um retorno e nunca ligam. E ainda não tenho previsão de quando vou receber os óculos.
-
Luana.e
2 / 517/12/2022 à 20:58Entre e sinta-se na casa de uma família desconhecida: funcionários papeiam em rodinha O TEMPO TODO, falando alto, discutindo, se ofendendo, fazendo piadinhas e falando muito alto. Quase pedi desculpas por atrapalhar a privacidade. Precisam de treinamento sobre bons modos urgente!
-
Felipe.a
1 / 509/08/2022 à 12:32Erraram 2 vezes a produção de uma lente. Na primeira veio cortada torta e na segunda riscada. Um funcionário joga a culpa no outro e ninguém resolve o problema.
-
Ana.
5 / 530/08/2022 à 18:55fui atendida por um estrangeiro e ele era muito educado e prestativo, atendimento muito bom
-
Thiago.e
5 / 506/03/2021 à 20:32Fui muito bem atendido. Ainda agendaram uma prova de lentes de contato no retorno. Todos foram bem atenciosos. O tempo de entrega foi um pouquinho maior do que o estimado, mas nada que tenha sido problemático já que a pessoa que me atendeu me manteve atualizado o tempo todo.
-
Rafael.�
1 / 526/11/2018 à 23:30A venda foi fanática, a entrega muito ruim! Não cumprem prazos e o pior, um vendedor joga a culpa no outro! O Gerente, jantando e a loja sem responsável! Estava feliz com atendimento, levei outro cliente que também comprou, é a segunda vez que faço óculos com eles (já foram 5) e deve ser minha última vez! Precisam entender que a venda não é apenas cobrar o dinheiro mas também cumprir e principalmente deixar o cliente satisfeito! Hoje em dia uma empresa em que o cliente precisa ligar ou ir até a loja para saber sobre seu pedido e perder tempo está atrasada
-
Henrique.o
1 / 513/03/2019 à 14:35Péssima Loja gente. Antes de comprar pesquise a qualidade das armações. Essa loja não presta. É Franqueado. Minha armação quebrou com menos de 12 meses, a garantia deles nunca dão cobertura, e quando fui a loja ver alguma solução para reparar as molas da armação, eles não souberam fazer nada. Disse que não tem assistência técnica. Um Shopping desse de alto padrão ter um miseraveis franqueados desse devem passar fome para pagar o aluguel do edificio! PESSIMO!
-
Diogo.u
1 / 511/07/2019 à 15:44Na momento da compra foi bom. Mas o pós venda é péssimo, foi informado que eu seria avisado quando óculos ficasse pronto, me passaram dois telefones (fixo e celular) que não atendem nunca, envia mensagem e não responde. Se eu tivesse lido os comentários jamais teria comprado. Não recomendo. A franqueadora no mínimo deveria verificar o que acontece com essa loja. NUNCA MAIS
-
Beatriz.�
5 / 516/03/2022 à 17:41Melhor ótica do shopping. Bons preços e funcionários atenciosos. Sempre fiz meus óculos nessa ótica, mas a primeira vez nessa unidade. Gostei muito.
Resposta do proprietário :
Oi Beatriz, tudo bem? Agradecemos pela sua avaliação e ficamos contentes em saber que superamos suas expectativas. Esperamos vê-la em breve! -
André.a
1 / 501/01/2017 à 21:12Atendimento péssimo. Para vender, prometeram uma lente entre 7 e 10 dias. Entregaram em 17. Um ponto positivo é a variedade de modelos de armação, mas as lentes são bem caras.
-
Marcel.a
2 / 506/03/2019 à 16:57Comprei dois óculos de grau sendo um deles, escuro. Estão atrasados 15 dias e não tem uma previsão. O pior é que irei viajar sem eles. Estou bem chateado
-
Mônica.e
1 / 502/02/2018 à 01:24Não cumprem prazo de entrega. Falam 10 dias, no meu caso foram 3 semanas e ainda não consegui retirar meu óculos de sol com grau. Fracos...
-
Rafaela.a
5 / 513/12/2018 à 17:26Fui atendida pela excelente profissional Karolina Santos na loja do shopping eldorado para fazer uma troca e acabei comprando outro óculos, funcionária maravilhosa no atendimento ... muito prestativa ... está de parabéns
-
Rosangela.a
1 / 519/08/2020 à 22:04Atendimento péssimo! Vendedora Glaucia quando um cliente faz uma reclamação ou uma pergunta a mesma simplesmente para de responder as mensagens! Na hora de vender não foi assim.
-
Francisco.a
1 / 514/10/2019 à 15:52Péssimo atendimento. Vendedores mal educados e sem qualificação adequada. Não cumprem prazos. Não recomendo, ao menos que queiram passar por aborrecimento e constrangimento.
-
Flávio.
1 / 515/11/2018 à 21:01Não atende o telefone e quando atende desligam. Então, para saber se meu oóculo está pronto tenho que ir na loja.
-
Alex.a
5 / 524/08/2020 à 18:18sempre atenciosos,vendedores capacitados nunca tive problemas em fazer o oculos com eles
-
Hellison.o
1 / 509/12/2022 à 18:09Não atendem telefone
-
Rogerio.o
4 / 509/09/2020 à 02:45Ótimo atendimento com boa variedade de opções de armações
-
Ricardo.l
1 / 508/08/2018 à 17:19Só tive problemas com essa loja.
-
Wellington.o
1 / 523/02/2018 à 12:11Atendimento ruim....