GrandVision
- 4.0
- Ótica
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Ótica GrandVision em São Paulo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Oculista,
Opinião dos consumidores : (14)
-
Regina.5 / 525/09/2022 à 13:37
Ontem 24.11.22 fui em busca de uma armação e de lentes para os meus óculos novos. A atendente Fabiana da Rocha foi extremamente simpática e paciente. Amei o atendimento e a variedade, espero que a qualidade tbem nao deixe a desejar. Certamente vou indicar. Muito obrigada. Assim como se tivermos problema com o produto final certamente iremos resolver.
-
Flavia.o1 / 509/07/2021 à 01:21
Péssima experiência de atendimento, estive na loja semana passada na parte da tarde. Fui "atendida" por uma moça alta. Levei a receita médica e dinheiro, pois fui realmente para comprar meu novo óculos de grau. A então vendedora me comprimentou e foi conversar com a outra vendedora, ficaram as duas batendo papo distante de mim. Eu olhava querendo ajuda, mais era ignorada. Isso porque a loja estava vazia. Fiquei tão decepcionada que decidi ir embora... Esperava ao menos que me mostrasse os modelos, me desse sugestões. Me convidasse a sentar para experimentar os óculos. Mais nem isso ela fez. Dá pra dizer que tive um atendimento? Depois reclamam porque não vendem.
-
Marlene.e1 / 516/02/2021 à 18:10
Estou decepcionada com o atendimento que tive ao mandar fazer um óculos no dia 09/01/2021. As lentes não estavam dentro das especificações que eu usava anteriormente a mais de 3 anos. Estou tentando solucionar esse problema até hoje, dia 16/02/2021. Lamentável dentro de um Shopping Center como o Anália Franco, esse tipo de problema ainda não foi resolvido. Tento contato pelo whatsapp deles, mas preciso esperar a boa vontade para responderem as minhas mensagens. Preciso de solução urgente.....Quem sabe quando solucionarem essa pendência comigo, ai sim poderei também mudar a minha avaliação a respeito.
-
Carlos.a5 / 527/10/2017 à 14:25
Após anos mudei a empresa que sempre fazia minhas lentes. Melhor custo/benefício encontrado. Qualidade no produto e recomendo a nova tecnologia Blue Filter. Vale muito a pena. Parabéns pelo atendimento!
-
Ana.l4 / 509/08/2018 à 19:23
Amo os modelos de óculos que eles vendem, e as atendentes são sempre muito atenciosas e simpáticas. Preços meio salgados, mas nada muito exorbitante.
-
S.L..e5 / 509/04/2022 à 19:44
Atendimento fantástico, super recomendo e voltarei a comprar com certeza!
-
Irene.n5 / 528/10/2022 à 19:18
Adorei
-
Gabriela.l5 / 516/04/2022 à 23:56
Virei cliente. Adoro