GrandVision by Fototica

Ótica GrandVision by Fototica São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Ótica GrandVision by Fototica em São Paulo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Oculista,

Opinião dos consumidores : (22)

  • Avatar Mariana.o
    5 / 5
    15/02/2023 à 15:44

    A melhor ótica na qual já passei. Atendimento maravilhoso, super prestativos e pontuais. Virei cliente fiel. ☺️

  • Avatar Maiara.l
    1 / 5
    28/09/2022 à 17:54

    Péssima loja, péssimo atendimento, comprei um óculos, esperei o prazo estipulado, passou-se o prazo e ninguém entrou em contato, eu que tive que ficar mandando mensagem pra ter alguma notícia, por fim mais de 10 dias depois,me avisaram de que o óculos havia chego mas não conseguiam encaixar a lente na armação que escolhi(?!), decidi por cancelar a compra, me pediram mais 5 dias, estava esperando esse prazo, depositaram o dinheiro hoje, antes dos 5 dias, porém faltando mais de 100 reais, um transtorno inacabável, a loja sem nenhum responsável pra resolver meu problema, falta de total consideração com o consumidor.

  • Avatar Erica.a
    5 / 5
    04/05/2022 à 17:29

    Quero parabenizar a toda a equipe! Em especial o atendimento do Joseval, Daniela e ao oftalmologista! Houve um erro na minha receita que meu médico fez e eles foram super atenciosos em refazer as lentes além de ter a praticidade de receber o óculos em casa! Parabéns a todos!

  • Avatar Juliana.a
    5 / 5
    19/04/2022 à 22:00

    Ótimo atendimento ,e excelente negociação referente a promoção! Obrigado Sobre armações , sao boas , mas poderia ter mais variedades ... Pontos a serem avaliados pela loja Sobre a Loja sei que ela mudou bastante, porém sentir necessidade de mais luzes claras para ficar melhor nas escolhas . E sobre os expositores deveriam ter mais iluminação e ter uma elevação melhor ,para não ficar muito se abaixando.

  • Avatar Larissa.a
    1 / 5
    06/06/2021 à 21:42

    Foi uma grande novela e ainda sendo, meu namorado com 4 graus no olho esquerdo e 0,25 no direto, levou a armação para colocar somente as lentes de grau, pagou em um pacote quase 900,00 reais, e deram um prazo de 2 semanas para retirar, próximo a data de retirar notificaram que haviam QUEBRADO a armação e que seria necessário comprar outra DA LOJA, deram um desconto safado de 15% e aumentaram mais 1 semana para ficar pronto. Quando finalmente a espera acabou e fomos retirar o óculos, meu namorado percebeu que a lente do olho direto estava embaçado e o vendedor da loja viu que haviam feito uma lente de 2,25 GRAUS, mais uma vez o óculos foi enviado para a fábrica e tivemos mais 1 semana de espera, amanhã será o dia D, e temos medo de chegar lá e a lente ser fundo de garrafa (sendo que no pacote está incluso um especial de lentes ultra finas). AGR pergunto a vocês, se tratam um cliente que pagou 900,00 + nv armação dessa forma, imagina quem escolhe um pacote menor?

  • Avatar Valter.u
    1 / 5
    22/02/2019 à 00:56

    Aconselho a não comprarem nessa loja! Fiz minha lente de óculos lá, me passaram 3 meses de garantia contra defeito e adaptação, quando fui tentar a troca pois estava tendo dor de cabeça todos os dias, me falaram que era apenas 1 mês de garantia! Valores altos e péssima qualidade e nenhuma honestidade com o cliente.

  • Avatar Maria.u
    1 / 5
    22/08/2019 à 13:55

    Aconselho a não fazerem nada nessa loja por que meu filho foi enganado pedi uma lente policarbonato anti-reflexo e fizeram um fundo de garrafa horrível mais a gente vai pegar o dinheiro de volta com certeza não se faz uma pessoa especial de bobo é lamentável o que aconteceu com meu filho.

  • Avatar William.u
    1 / 5
    09/10/2018 à 20:51

    Fiz a compra de um óculos no dia 27/08/2018, que em menos de 4 dias já apresentou problema, foi mandado para o fabricante é não foi emitido nem um tipo de OS ou documento de conserto, já me dirigir até a loja umas cinco vez e nem uma delas me foi confirmado a situação do óculos nem prazo para a entrega.

  • Avatar Debora.r
    5 / 5
    29/11/2022 à 19:27

    A atendente no Shopping Aricanduva foi espetacular.

  • Avatar Andreia.o
    5 / 5
    20/05/2023 à 22:51

    Atendimento muito bom

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    08/01/2019 à 23:20

    Ótimo atendimento e preços!

  • Avatar Vera.o
    5 / 5
    01/02/2023 à 16:09

    Atendi.mento excelente

  • Avatar reni.o
    5 / 5
    18/10/2018 à 19:44

    Bom atendimento.

  • Avatar Luciana.e
    5 / 5
    12/09/2021 à 09:03

    Ótimos preços e qualidade no atendimento

    Resposta do proprietário :
    Oi Luciana! Ficamos muito felizes com a sua visita e que tenha gostado da sua experiência! Você será sempre bem-vindo.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–22:00
Terça-feira 10:00–22:00
Quarta-feira 10:00–22:00
Quinta-feira 10:00–22:00
Sexta-feira 10:00–22:00
Sábado 10:00–22:00
Domingo 12:00–20:00

Um erro no cronograma?

Os outros Ótica

+551194484-6679