OPTICA 2000 Hipercor Santiago De Compostela

  • 3.6
  • Óptica
  • Santiago de Compostela

Óptica OPTICA 2000 Hipercor Santiago De Compostela Santiago de Compostela

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica OPTICA 2000 Hipercor Santiago De Compostela em Santiago de Compostela

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Loja de acessórios de moda, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (22)

  • Avatar Estefania.o
    5 / 5
    21/04/2023 à 16:16

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. Os caras são muito legais, dedicados e profissionais. Variedade de armações e opções de preços. (Original) Excelente atención. Los chicos muy majos, dedicados y profesionales. Variedad de monturas y opciones de precios.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Estefânia, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Estefanía, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Rosa.o
    5 / 5
    05/01/2023 à 10:09

    (Traduzido pelo Google) A equipe foi gentil comigo, fui consertar meus óculos e eles estavam corretos e fizeram o trabalho rápido, consertaram e entregaram pouco tempo depois. (Original) El personal me atendió amablemente, fui para que me arreglaran las gafas y fueron correctos e hicieron el trabajo rápido, me las arreglaron y entregaron poco tiempo después.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Rosa, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Rosa, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Vicky.*
    5 / 5
    21/02/2023 à 12:17

    (Traduzido pelo Google) Fui atendido por M. González, adorei seu sorriso e sua paciência. Obrigado pela sua atenção (Original) Me atendió M. González, su sonrisa y su paciencia me encantó. Gracias por vuestra atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Mary.a
    5 / 5
    07/01/2023 à 21:26

    (Traduzido pelo Google) Eles tem um atendimento impressionante, modelos de armações, modernos e preciosos, olham nos seus olhos e ouvidos, super bacanas, obrigado a todos vocês, vocês são maravilhosos (Original) Tienen una atención impresionante, modelos de monturas, modernas y preciosas, te miran la vista y los oídos, súper genial, gracias a todas,os, sois maravillosas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Sandra.
    5 / 5
    30/09/2022 à 09:31

    (Traduzido pelo Google) O atendimento é excelente, os vidros quebraram pouco antes de sair de Santiago e mandaram para Barcelona, ​​que era nosso próximo destino. No dia em que chegamos, fomos ao local indicado e retiramos sem problemas. Altamente recomendado. (Original) La atención es excelente, se rompieron las gafas justo antes de dejar Santiago y nos las enviaron a Barcelona, que era nuestro próximo destino. Al día de llegar, fuimos al local indicado y las retiramos sin problemas. Muy recomendables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sandra, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Sandra, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar katia.o
    5 / 5
    07/03/2023 à 18:46

    (Traduzido pelo Google) Obrigado ao Daniel e à Noemí pela gentileza e obrigado à Natalia pelo profissionalismo, paciência e capacidade de resolver problemas. (Original) Gracias a Daniel y a Noemí, por vuestra amabilidad y gracias a Natalia, por tu profesionalidad, tu paciencia y tu capacidad para resolver.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi Kátia!!! Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Katia!!! Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar SPA.P
    1 / 5
    20/11/2021 à 22:04

    (Traduzido pelo Google) Não recomendo a ninguém porque experiência muito ruim com eles Eles tentam vender mas a informação é nula Você pergunta a eles sobre recursos e detalhes e eles começam a ler o folheto e a resposta é que as qualidades de diferentes produtos de diferentes fabricantes são as mesmas. Além disso, aquele que se diz no comando emite mais fumaça do que uma chaminé. O cliente é tratado com humildade e é ouvido quando não sai ou dá opinião Eu deveria fazer um curso de atendimento ao cliente Não volto nem recomendo a ninguém. (Original) No recomiendo a nadie pues muy mala experiencia con ellos Intentan vender pero la información es nula Le preguntas por características y detalles y se ponen a leer el folleto y la respuesta es que las calidades de dis productos de distinto fabricante don iguales Aparte la que dice ser encargada echa más humo que una chimenea. Al cliente se le trata con humildad y se le escucha cuando no deja ni dar opinión Debería hacer un curso de trato al cliente No pienso volver ni recomendar a nadie

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Chus, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente em clienteoptica2000@grandvisionspain.es indicando a seguinte referência: GB05045. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola Chus, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a clientesoptica2000@grandvisionspain.es indicando la siguiente referencia: GB05045. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar María.o
    1 / 5
    06/06/2022 à 19:58

    (Traduzido pelo Google) Quando chegámos tinha uma senhora que nem nos cumprimentou, estava a servir um senhor que lhe pedia para experimentar uns óculos de sol e estava a tirar-lhe fotos, quando o senhor saiu, sem comprar, perguntou-nos o que queríamos e quando ele viu que entrava mais gente nos sentou e nos mandou esperar e começou a atender outros clientes. Obviamente saímos, parece que nem todos estão interessados ​​como cliente. Do meu ponto de vista, vergonhoso (Original) Cuando llegamos había una señora que ni nos saludó,estaba atendiendo a un señor que le pedía que se probará gafas de sol y le sacaba fotos,cuando el hombre se fue, sin comprar ,nos preguntó lo que queríamos y al ver que entraba más gente nos sentó y nos dijo que esperáramos y se puso a atender a otros clientes.Obviamente nos marchamos,se ve que no todo el mundo le interesa como cliente.Desde mi punto de vista vergonzoso

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Maria José, obrigado por nos contactar. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente em clienteoptica2000@grandvisionspain.es indicando a seguinte referência: GBO20017. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola Maria José, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a clientesoptica2000@grandvisionspain.es indicando la siguiente referencia: GBO20017. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar Carlos.i
    5 / 5
    04/09/2021 à 11:48

    (Traduzido pelo Google) Olá, bom dia, sinto-me na obrigação de dedicar estas palavras à ótica 2000 pelo seu profissionalismo... e sobretudo pelo carácter encantador, educado, simpático e despreocupado dos seus funcionários... São encantadores, trataram-me impecavelmente. ... Em algumas ocasiões, trabalhando para a GLS, tive que lidar com eles e realizar alguns serviços para eles... Ganhei o meu dia ao ver esses simpáticos Galleguitas... Realmente faça uma visita!!!!! AH, POR FALAR NISSO!!!! ELES TAMBÉM VENDEM ÓCULOS SUPER LEGAIS...daí o nome OPTICA 2000...hehe...bom final de semana...Deus abençoe! (Original) Hola buenos días me veo en la obligación dedicar estas palabras a la óptica 2000 por su profesionalidad... y sobre todo por el carácter encantador educado amable y desenfadado de sus empleadas... Son encantadoras a mí me han tratado impecablemente.... En alguna ocasión trabajando para GLS he tenido que tratar con ellas y realizarles algunos servicios... Me alegraba el día ver a esas galleguitas tan simpáticas... De verdad hagan una visita!!!!! AH POR CIERTO!!!! VENDEN GAFAS SUPER CHULAS TAMBIÉN ...de ahí su nombre OPTICA 2000...jeje ...feliz fin de semana ...dios bendiga!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Carlos, muito obrigado pela sua mensagem e pela sua pontuação, isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. (Original) Hola Carlos, muchísimas gracias por tu mensaje y por tu puntuación, nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros.

  • Avatar Siro..
    1 / 5
    21/05/2022 à 19:12

    (Traduzido pelo Google) Ultimamente tem estado sem clientes. Se não funcionar e tiver críticas ruins, será por um motivo. Na minha experiência, atendimento paciente-cliente muito ruim. (Original) Últimamente está sin clientes. Si no funciona y tiene malas reseñas será por algo. En mi experiencia, muy mala atención al paciente - cliente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Siro, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente em clienteoptica2000@grandvisionspain.es indicando a seguinte referência: GBO20016. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola Siro, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a clientesoptica2000@grandvisionspain.es indicando la siguiente referencia: GBO20016. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar Manuel.o
    1 / 5
    06/10/2021 à 18:48

    (Traduzido pelo Google) Péssimo tratamento depois de muitos anos indo.No último óculos com 2 anos de uso a lente veio danificada reconhecendo um defeito de fabricação e que já havia passado quase um mês do fim da garantia não assumiram a cobrança. Inapresentáveis, depois de pedirem marcação para revisão e fazer novos óculos chegou o dia e disseram-me que a marcação era para outro dia sem maiores explicações, não reconhecendo de todo... devem ter sobrado muito (Original) Pésimo trato después de muchos años llendo.Las últimas gafas con 2 años de uso se estropeo la lente reconociendo un defecto de fabricación y que como había pasado casi un mes del final de garantía no se hacían cargo. Impresentables ,después de pedir cita para revisión y hacer gafas nuevas llegó el día y me dicen que la cita era para otro día sin más explicaciones.no lo reconociendo para nada... deben de ir muy sobrados

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Manoel, Obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente em clienteoptica2000@grandvisionspain.es indicando a seguinte referência: GB05039. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola Manuel, Gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a clientesoptica2000@grandvisionspain.es indicando la siguiente referencia: GB05039. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar Javier.e
    4 / 5
    16/08/2020 à 21:44

    (Traduzido pelo Google) Não sei se agora são todos iguais, mas esta Óptica evoluiu para um conceito muito mais direccionado para o tratamento do problema do que para a venda de óculos. Isso é apenas uma consequência de uma boa abordagem do primeiro. De destacar o trabalho da Bea, uma profissional muito boa. A quinta estrela foi roubada pelos preços. Eles não são muito diferentes de outros centros, mas ainda são muito altos para um problema tão universal quanto a perda de visão. Enxergar bem e da forma mais adequada não deve ser um luxo. Que cada um gaste o que quiser com as armações, mas a qualidade dos cristais, ou seja, a qualidade de vida, não deve depender do poder aquisitivo. Mas claro que isso não é culpa exclusiva da Óptica, muito menos da Bea. (Original) No se si ahora todas son iguales, pero esta Óptica sí ha evolucionado hacia un concepto mucho más dirigido al tratamiento del problema que a la venta de gafas. Esta, solo es una consecuencia del buen abordaje de lo primero. A destacar el trabajo de Bea, muy buena profesional. La quinta estrella se la han robado los precios. No son muy diferentes a otros centros pero siguen siendo muy elevados para un problema tan universal como la disminución de la visión. Ver bien y de la forma más adecuada no debe ser un lujo. Que cada uno gaste en monturas lo que quiera, pero la calidad de los cristales es decir, calidad de vida, no debe depender de la capacidad adquisitiva. Pero claro de esto no tiene la culpa en exclusiva Óptica y mucho menos Bea.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Javier, obrigado por suas palavras! Trabalhamos todos os dias para oferecer aos nossos clientes o melhor tratamento e qualidade dos nossos serviços. Uma saudação. (Original) Hola Javier, ¡gracias por tus palabras! trabajamos día a día para ofrecer a nuestros clientes el mejor trato y calidad de nuestros servicios. Un saludo.

  • Avatar Yo.o
    1 / 5
    04/09/2021 à 19:55

    (Traduzido pelo Google) A responsável deveria ser mais humilde, não esqueça que Santiago é uma cidade, trate bem ela e eles vão te tratar bem, eu não vou nem recomendo ela enquanto ela estiver lá. (Original) La encargada deberia ser mas humilde,no te olvides que Santiago es un pueblo,trata bien y te trataran bien.No pienso ir ni la recomendare mientras ella esté ahí.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Beatriz, lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente em clienteoptica2000@grandvisionspain.es indicando a seguinte referência: GB05029. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola Beatriz, lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a clientesoptica2000@grandvisionspain.es indicando la siguiente referencia: GB05029. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar Alba.g
    5 / 5
    06/04/2019 à 14:53

    (Traduzido pelo Google) ótimo negócio! Eles dedicaram o tempo necessário para formar minha visão e não tiveram nenhum problema em me pedir um quadro que não tinham à venda. 100% recomendado! (Original) Trato estupendo! Me han dedicado el tiempo necesario para graduarme la vista y no han tenido ningún problema en pedirme una montura que no tenían a la venta. 100% recomendables!

  • Avatar diana.i
    1 / 5
    27/01/2019 à 11:50

    (Traduzido pelo Google) Os óculos são muito caros e nem são de marca reconhecida, falam que na compra de um te dão outro e no final acaba pagando pelos dois. Minha recomendação é que você procure outras óticas e compare preços, para mim esta é a pior ótica de Santiago. (Original) Las gafas carísimas y ni siguiera son de una marca reconocida,te dicen que por la compra de una te regalan otra y a la final terminas pagando por las dos. Mi recomendación es que busquen otras ópticas y comparen precios.para mi está es la peor optica de Santiago.

  • Avatar Amalia.a
    5 / 5
    31/08/2021 à 18:22

    (Traduzido pelo Google) Muito bom, ótimo, super atencioso e muito profissional, não dou mais estrelas, porque não dá. Obrigada. (Original) Muy bien, geniales, super atentos y muy profesionales, no les pongo mas estrellas, porque no se puede. Muchas Gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Amália, obrigado pela sua avaliação e pelo seu comentário. Ficamos felizes em saber que você recebeu um bom atendimento em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. (Original) Hola Amalia, gracias por tu valoración y por tu comentario. Nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros.

  • Avatar maria.o
    1 / 5
    06/06/2022 à 20:01

    (Traduzido pelo Google) Vendedora muito desagradável, você não pode tratar os clientes com desprezo. (Original) Dependienta muy desagradable,no se puede tratar con desprecio a los clientes.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá M José, obrigado por nos contactar. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente em clienteoptica2000@grandvisionspain.es indicando a seguinte referência: GBO20018. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola M Jose, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a clientesoptica2000@grandvisionspain.es indicando la siguiente referencia: GBO20018. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar fabiana.i
    5 / 5
    08/09/2021 à 16:50

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento, preço quente, equipe super atenciosa (Original) Excelente trato calida precio personal super atento

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Fabiana, muito obrigado pela sua avaliação e pelo seu comentário. Ficamos felizes em saber que você recebeu um bom atendimento em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. (Original) Hola Fabiana, muchas gracias por tu valoración y por tu comentario. Nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros.

  • Avatar VANE.A
    5 / 5
    19/05/2021 à 15:34

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento, minha experiência é boa (Original) Muy buen trato, mi esperiencia es buena

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Vane, obrigado por compartilhar sua experiência conosco e por sua avaliação, isso nos incentiva a continuar melhorando a cada dia! (Original) Hola Vane, gracias por compartir tu experiencia con nosotros y por tu valoración, ¡nos anima a seguir mejorando cada día!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Hipercor Santiago PB
  • 15702 Santiago de Compostela
  • optica2000.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–22:00
Terça-feira 10:00–22:00
Quarta-feira 10:00–22:00
Quinta-feira 10:00–22:00
Sexta-feira 10:00–22:00
Sábado 10:00–22:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Óptica

  • Latest Listing

    General Optica

    (37 comentários)

    Desapontamento. (Original) Decepción....

  • Latest Listing

    Opticalia Romay

    (12 comentários)

    A melhor atenção dos funcionários. (Original) La mejor atencion de las empleadas....

  • Latest Listing

    BeÖptik

    (10 comentários)

    Atendimento ao cliente magnífico 👍 (Original) Magnifica atención al cliente 👍...

  • Latest Listing

    Óptica Lázaro Visión

    (2 comentários)

    Recomendações claras! (Original) Klare Empfehlungen !...

  • Latest Listing

    Miokio

    (19 comentários)

    excelentes profissionais (Original) Excelentes profesionales...

  • Latest Listing

    Óptica Arteixo

    (8 comentários)

    Atenção redobrada e muito profissional. Obrigado Encina!!! (Original) Atención cerca y muy profesional. Gracias Encina!!!...

+34981524352