Fáarica De Óculos Íris
- 3.0
- Ótica
- Salvador
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Ótica Fáarica De Óculos Íris em Salvador
.
Opções de serviço :
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
Casa de banho
Tags: Oculista,
Opinião dos consumidores : (8)
-
Jackson.o1 / 509/05/2023 à 19:15
PRODUTOS DE BAIXA QUALIDADE E PÓS COMPRA PÉSSIMO Comprei um óculos que já no primeiro mês deu problema, uma lente estava saindo da armação, fui à ótica e a vendedora que era super simpática antes da venda, me distratou e agiu como se fosse uma empresa de manutenção e "consertou" meu óculos ela mesmo, duas semanas depois a as duas lentes começaram a sair e empenar a armação, levei novamente e se passaram 11 dias, quando fui buscar era uma outra armação, não me informaram nada, não aceitei e disse que queria a que eu comprei, com isso ok, se passaram mais 30 dias e nada, quando entrei em contato para reaver meu dinheiro, simplesmente não quiseram me devolver e criaram várias teorias, tive que buscar ajuda jurídica e aguardo uma solução. Não indico, apenas dor de cabeça e perda de dinheiro.
-
Feliz.m1 / 501/10/2022 à 00:39
Atendimento pós compra extremamente péssimo! Meu óculos ainda estava dentro da garantia de 1 ano e após e ir in loco para solicitar conserto fui informada de que seria necessário a substituição da armação! Até aí tudo bem! Vendo que estava na garantia e que não geraria bônus (comissão) no atendimento, simplesmente a armação já que a condição está em trocar pela mesma adquirida qd da compra não foi encontrada! Fica a pergunta: como uma empresa que concede garantia não possui no estoque o item da venda? Se saiu de linha que não foi o caso, ainda assim a assistência deveria ser cumprida! Será que retornando e solicitando a compra da mesma armação, não encontraria oi chegaria a um mais próximo da necessidade? Fiquei extremamente insatisfeita??
-
Giovane.r1 / 521/12/2022 à 12:16
Não estou gostando meu óculos até hoje não entregaram,mim deram 15bpara ficar prontoe até não ligam para informar nada já foi um mês. Não estou gostando.
-
Raissa.h5 / 524/12/2022 à 22:23
Ótica com excelente atendimento, profissionais de qualidade e carisma, sou cliente a três anos e super indico.
-
Emanuel.a1 / 530/06/2022 à 20:30
Atendimento lento! Prometeram um valor no reembolso e me passaram outro...
-
Graça.a5 / 526/10/2022 à 14:17
Atendimento excelente! Recomendo!