New Ótica
- 1.5
- Ótica
- Rio de Janeiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Ótica New Ótica em Rio de Janeiro
.
Opções de serviço :
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Oculista,
Opinião dos consumidores : (8)
-
Rafael..1 / 508/12/2020 à 16:11
É uma qualidade lamentável de atendimento. Fui em 13/11/2020 para fazer novas lentes. A vendedora me disse que ficaria pronto para pegar na semana de 23/11/2020 a 27/11/2020. Ninguém me ligou para avisar. Hoje (08/12/2020), entrei em contato com o SAC. Só assim, a loja entrou em contato para me informar que os óculos já estavam prontos, e tiveram a pachorra de dizer que tentavam ligar várias vezes para o meu celular e dava desligado ou eu rejeitava a ligação. Incrivelmente, após a reclamação no SAC, conseguiram ligar no MESMO número que antes estava problemático. Incrivelmente, todos conseguem me contactar pelo MESMO número que estava problemático, menos a ótica. Incrivelmente, em pleno século 21, mandar um SMS ou um WhatsApp, é algo que sequer passa pela cabeça da vendedora da loja. Incrivelmente, quando você liga no número 2222-1140, a ligação não completa Incrivelmente, esse é o tipo de loja que reclama que é difícil fazer negócio no Brasil, que tem imposto, que tem concorrência... ou seja, fazer um atendimento com um mínimo de qualidade está totalmente fora de cogitação. Faço questão de verbalizar aqui a qualidade de atendimento SOFRÍVEL de que esta loja dispõe.
-
Carol.l1 / 509/02/2018 à 11:39
Péssima qualidade, comprei um par de lentes e fiz o pagamento a vista, me informaram que estaria pronta em 20 dias, quando entrei em contato, falaram que o prazo seria de 20 dias úteis. liguei novamente no termino desse prazo e as lentes ainda não estavam prontas, por fim solicitei o meu dinheiro de volta, pois essas lentes costumam ficar prontas em 7 dias úteis.
-
Sandro.a1 / 510/10/2017 à 22:24
Estou aguardando quando devolverão as lentes originais de meu óculos escuro uma vez que fiz de grau, bem como quando poderão fazer a troca da haste esquerda do meu óculos que está rachada, em garantia.
-
Marcelo.1 / 515/03/2018 à 17:29
A vendedora informou que não possuem os equipamentos necessários para fazer ajustes nos óculos. Indicou outra ótica próxima.
-
Dalva.i1 / 531/01/2023 à 18:30
PÉSSIMA!
-
Anderson.o1 / 505/12/2017 à 09:15
Péssima experiência com essa loja, primeira e última compra, não recomendo pra ninguém, atendimento péssimo e serviço de má qualidade!!!