Okulos

Ótica Okulos Rio de Janeiro

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Sobre : Ótica Okulos em Rio de Janeiro

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Opções de serviço :

    Entrega

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito


Tags: Oculista,

Opinião dos consumidores : (212)

  • Avatar Tiago.o
    4 / 5
    11/08/2022 à 23:54

    Pessoal, fiquei assustado com os comentários negativos por aqui, mas acabei decidindo dar uma chance e tenho que dizer que tive uma experiência positiva. Fiz o pedido online, e, apesar de certa falta de agilidade na comunicação, recebi um e-mail da loja pedindo os dados para confecção das lentes, e depois outro com o código de rastreio do pedido. No fim os meus óculos vieram exatamente como eu pedi e foi possível notar que foram embalados com bastante cuidado inclusive. Não posso dizer que foi uma entrega rápida, mas, considerando o ótimo preço, para mim valeu a pena.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Tiago! Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes que esteja satisfeito com sua compra. Seu feedback é muito importante para avaliarmos o caminho que manteremos e até mesmo pontos que devemos avaliar e alinhar para experiências cada vez mais satisfatórias. Esta é nossa missão! Obrigada!

  • Avatar Rosiani.w
    5 / 5
    07/06/2022 à 02:28

    Comprei uma armação da empório Armani na Okulos e foi a minha primeira compra online nesse segmento, foi tudo ótimo: compra fácil, entrega rápida, material embalado com cuidado e com comprovante de origem 100%. Adorei a experiência e voltarei mais vezes.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rosiani! Ficamos felizes em ler seu comentário e que tenha tido uma experiência satisfatória com sua compra. Obrigada por este retorno tão importante para nós! Conte sempre com a Okulos!

  • Avatar Marcone.o
    1 / 5
    23/01/2023 à 12:36

    Péssima! Comprei um Ray-Ban e com uma semana de uso o produto descascou. Tentei entrar em contato com a empresa, mas não respondem e-mail e não atendem telefone. Não é empresa idônea. Tenho duvidas se o produto é original.

  • Avatar Aline.a
    1 / 5
    09/01/2023 à 20:23

    Empresa não confiável. Comprei um óculos pelo site, fiz a devolução do produto pelos Correios, mas a loja não devolveu o valor pago. Isso já faz meses. Tentei várias formas de contato, pelo site e por e-mail, pelo Reclame Aqui, mas sequer obtive resposta.

  • Avatar Sergio.i
    1 / 5
    01/02/2023 à 12:44

    Péssima experiência! Comprei e paguei em 16/12/22, Em 26/12 fui informado que não tinha em estoque, nem previsão de entrega. Compra cancelada com devolução do valor pago a ser feito em até 10 dias úteis. Até hoje, 01/02/23 não efetuaram a devolução. Não são confiáveis!

  • Avatar Lorenzo.o
    5 / 5
    04/04/2023 à 21:43

    Pessoal, antes de comprar fiquei MUITO preocupado olhando as avaliações, mas fiz a compra de 2 óculos na segunda feira a noite com entrega via Sedex e recebi hoje os dois óculos na caixa com garantia e originais. Parabéns a empresa pelo respeito ao cliente e pela entrega rápida. Ganharam um cliente.

  • Avatar Thiago.u
    1 / 5
    29/12/2022 à 21:31

    Experiência péssima. Comprei um óculos para presente há mais de 1 mês e até agora o item não foi entregue, mesmo com e-mails informando que o item foi despachado, não há atualizações de status na página, não consigo saber onde está parado. Não consigo contato por telefone, já passou o momento que deveria ter entregue o presente e não há retorno.

  • Avatar Natalia.a
    1 / 5
    25/03/2023 à 13:28

    Fiz uma compra em janeiro que nem chegou a ser entregue na minha casa. Estamos terminando março e não recebi o estorno ainda. Já troquei vários e-mails, abri reclamação no reclame aqui e eles simplesmente não devolvem o valor. Valor que estou precisando para comprar outras coisas essenciais. Estou sendo prejudicada por causa dessa empresa.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sra, Natalia! Estou localizando seu pedido para ajudá-la. Irei solucionar sua necessidade com brevidade.

  • Avatar Matheus.
    1 / 5
    13/06/2023 à 14:34

    Empresa não dá resposta sobre nada. Comprei pelas lojas americanas e simplismente falam que so resolvendo por lá. Só que a loja la não envia o produto e nem te dá resposta de nada. Daí vc fica feito um palhaço esperando e é obrigado a cancelar! horriveis.

  • Avatar Rodrigo.r
    5 / 5
    08/02/2023 à 14:21

    Fiz a compra de um óculos de sol com a loja, sendo intermediado pela Magazine Luiza. Após a compra, pesquisei a reputação da loja no Google e levei um susto, diversas reclamações sobre atraso e falta de resposta. Após dois dias da confirmação do pagamento e sem emissão da NF, entrei em contato com a Okulos, e para minha surpresa fui muito bem atendido. Recebi a compra dentro do prazo e o produto de fato é original.

  • Avatar Fabiana.o
    5 / 5
    27/02/2023 à 14:41

    O produto demorou uns 40 dias para ser entregue, mas chegou em perfeito estado e é original o que me deixou muito satisfeita. Podem confiar na Okulos!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada por seu relato, Fabiana! É de enorme valor para nós sua experiência, pois nos ajuda a crescer e melhorar cada vez mais por vocês clientes! Ficamos felizes que tenha gostado de seu novo óculos!

  • Avatar Cristina.
    5 / 5
    27/04/2023 à 16:39

    Já comprei pelo site 2 vezes, em razão dos óculos serem de marcas conhecidas e preços bons. Fui bem atendida e entregaram rapidamente.

  • Avatar Laís.a
    1 / 5
    04/01/2023 à 14:24

    Fiz o pedido de uma lente de contato em 23/11, com o prazo de entrega até 11 dias úteis. Preciso da lente com urgência no 12º dia útil. A empresa não mandou o código de rastreamento para que eu consiga acompanhar o pedido, mesmo eu já ter mandando e-mail diversas vezes pedindo. NAO RECOMENDO ESSA LOJA A NINGUEM. TENHO ATÉ INDICAÇAO: e-lens. Sempre comprei lá e não sei porque fui inovar. Totalmente arrependida.

  • Avatar Caith.e
    5 / 5
    02/04/2023 à 21:31

    Já é a segunda vez que troco minhas lentes com eles e sempre fui bem atendida por email! As lentes e armações são de qualidade e a entrega sempre foi bem rápida

    Resposta do proprietário :
    Olá Caith! Incrível poder maravilha-la mais uma vez com nossos produtos e serviços. Estamos sempre a sua disposição e poderá contar sempre com a OKulos!

  • Avatar Cassia.o
    1 / 5
    26/01/2023 à 00:06

    Devolvi um pedido tem mais de 06 meses que tento contato com eles pra estorno do valor e não querem devolver, as mensagens que recebi foram dizendo que iriam estornar mas não fizeram, até solicitei pra enviar de volta o pedido comprado, mas eles negam a devolver. Empresa não atende telefone, Whastsapp e e-mail. Não comprem!!! Porque e golpe!

  • Avatar Victor.
    1 / 5
    16/02/2023 à 21:15

    Fujam desta loja. A entrega demora, o atendimento é muito ruim, não respondem e-mail e se negam a aceitar a devolução do pedido (200038242) e estorno do valor pago. Abri reclamação no procon devido a toda essa situação e nem assim há solução ou retorno desta loja. Há lojas melhores que essa, maior arrependimento de ter feito compra com eles.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Victor! Passei sua necessidade ao setor responsável para que possam ajudá-lo.

  • Avatar Patricia.l
    5 / 5
    25/04/2023 à 16:00

    Empresa maravilhosa, confiável, super atenciosos, todos meus e-mails responderam rapidamente, fiz uma cirurgia nos olhos pedi p despachar rápido, assim fizeram, preço justo, óculos original!! Mil vezes recomendo Gratidão

  • Avatar Rouglas.a
    5 / 5
    20/03/2023 à 19:55

    Fiquei muito satisfeito com a compra, bom preço e preço justo. Produto 100% original. Tive um pequeno contratempo com o prazo de envio esperado mas o suporte por WhatsApp e e-mail conseguiu resolver tudo e deu tudo certo!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rouglas! Ficamos muito felizes que esteja satisfeito com seu pedido e principalmente que nosso atendimento tenha lhe ajudado. Que aproveite demais seu novo óculos!

  • Avatar sullivan.o
    1 / 5
    18/04/2023 à 17:28

    Simplesmente a PIOR empresa de venda ONLINE que existe, comprei um óculos e 20 dias depois sem resposta, quero cancelar a compra não consigo, eles enrolam, dizem que faltou a mercadoria no CD, depois dizem que atrasou 5 dias, depois tentam enrolar novamente, não compre pois você vai passar raiva, não recomendo a NINGUÉM.

  • Avatar Carolina.a
    1 / 5
    22/10/2022 à 23:40

    No dia 21.09.2022 realizei uma compra no site da empresa Okulos sob o n.200024724 e no mesmo dia solicitei o cancelamento pois tomei conhecimento que nos próximos dias haveria uma promoção. No dia seguinte, confirmaram o cancelamento do pedido e informaram que o setor financeiro faria o estorno no prazo máximo de 10 dias. No dia 04.10 enviei novo e-mail, mas não obtive resposta. Na data de ontem, tentei contato, mas sequer me responderam, mesmo estando online. Essa foi, com certeza, a minha pior experiência na condição de consumidora, tamanha negligência da empresa em fazer o estorno do valor pago, mesmo após o pedido do cancelamento que sequer tinha sido faturado. Estou tentando através de todos os canais resolver a questão administrativamente, e vocês se comportam com total descaso. Não bastasse, realizei outra compra no dia da campanha da livelo no dia 10.10.22 de n. 200026257 e até hoje não faturaram o pedido. No dia 19.10 finalmente consegui contato via WhatsApp, e deram uma desculpa que o produto estava com avaria e que tão logo me enviariam os óculos. Hoje, ao consultar o meu pedido, ele já não constava a compra. Estou simplesmente desesperada, com a ausência do estorno de R$ 1.258,44 e com a compra de R$880,88 que simplesmente desapareceu da minha conta no site, embora esteja sendo cobrado no meu cartão. Ou seja, há falha no setor financeiro em deixar de fazer o estorno e fazendo retenção do valor pago e na entrega do produto, somado ao reiterado descaso em resolver os problemas diante de todo tempo decorrido. Mas não ficará assim, ainda que tenha que constituir um advogado, para buscar a via judicial para receber a quantia paga pelo produto e retida abusivamente por esta empresa. Nesta loja, não retornarei jamais e faço o meu relato aqui para que outros não passem pelo mesmo transtorno

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde sra Carolina. Lamentamos o ocorrido. Caso precise de ajuda, por favor, entre em contato conosco através de nosso e-mail que lhe daremos todo suporte. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar Mayara.l
    1 / 5
    12/12/2022 à 23:48

    Em 28/11 comprei um óculos no site da loja. No mesmo dia paguei no pix pelo site e refiz o pedido e solicitei a troca do modelo, a atendente por WhatsApp me disse que teria a resposta no outro dia. Desde então nunca mais obtive retorno! Mais de dez dias úteis se passaram, não tenho retorno só site, WhatsApp, Instagram, telefone, e-mail. Quero meu dinheiro de volta. NÃO COMPREM DESSA LOJA, SÃO GOLPISTAS!!!

  • Avatar Eder.u
    5 / 5
    13/12/2022 à 16:39

    Excelente experiência, já realizei duas compras, trabalham com produtos originais, de qualidade e com ótimos preços. O atendimento também é muito ágil, precisei refazer um pedido e o estorno do valor pago no pedido errado, foi feito em menos de 1 hora. Recomendo a todos!

  • Avatar Eliza.u
    1 / 5
    06/10/2022 à 13:54

    Desde que vcs nunca precisem trocar o produto ou falar com o atendimento, eles serão bons…apesar de não conseguir número de rastreio e não ter ideia de quando ia chegar o produto, ele chegou… Mas se vcs precisarem de qualquer suporte deles, eles te trataram como lixo, fazendo você esperar o UMA semana para uma resposta de WhatsApp. O site não contém informação sobre troca e devoluções. O suporte pra ser considerado ruim tem que melhorar muito… pq ele é mto mais que péssimo! Desrespeito com o consumidor é a palavra. Não voltaria a fazer negócio

    Resposta do proprietário :
    Olá, boa tarde. Por favor, nos informe o número de seu pedido para que possamos verificar o ocorrido. A sra pode entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp (21)41123244. Aguardamos seu contato para que possamos lhe dar todo o suporte. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar Lino.o
    1 / 5
    01/02/2023 à 16:39

    Compre e nunca receba. Apesar de haver algumas vendas de sucesso saiba: é de fachada, apenas para dar algum tipo de credibilidade. Vendem sem ter estoque e sem ter a capacidade de obter o produto.

  • Avatar Luciana.e
    1 / 5
    11/11/2022 à 11:56

    Comprei pela Internet deles em junho. Demoraram 2 meses para entregar. Veio pequeno. Devolvi. Não recebi até agora. Comprei um Ray Ban e ainda não recebi. Não comprem dessa loja. Eles não respondem e-mail e ainda estou sem meu oculos

    Resposta do proprietário :
    Olá, boa tarde. Por favor, nos informe o número de seu pedido para que possamos verificar o ocorrido. A sra. pode entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp (21)41123244. Aguardamos seu contato para que possamos lhe dar todo o suporte. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    01/11/2022 à 12:21

    Pior compra que fiz na minha vida.tenho deficiencia visual grave fiz a compra nesse site desde entao se passou prazo para ter enviado. Ao entrar em contato (isso mesmo tive que entrar em contato) quando responderam o email informaram que produto estava avariado que aguardase chegar um novo lote para que enviasem o pedido solicitei o meu dinheiro de volta de la pra ca ja fazem 4 meses e nada Não Respondem emails mais telefone nao existe simplesmente estou vou ter que entrar na justiça

    Resposta do proprietário :
    Olá, boa tarde. Por favor, nos informe o número de seu pedido para que possamos verificar o ocorrido. O sr pode entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp (21)41123244. Aguardamos seu contato para que possamos lhe dar todo o suporte. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar Tamara.o
    1 / 5
    01/11/2022 à 09:30

    Lugar de golpistas e na cadeia fujam dessa tranqueira dessa loja armacao torta e óculos falso não fazem reembolso pra resolver só Procon ou processo na justiça uma estrela e muito

    Resposta do proprietário :
    Olá, boa tarde. Por favor, nos informe o número de seu pedido para que possamos verificar o ocorrido. O sr pode entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp (21)41123244. Aguardamos seu contato para que possamos lhe dar todo o suporte. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar Geysiane.o
    1 / 5
    02/12/2022 à 12:35

    EU JÁ COMPREI 2x nessa loja, e infelizmente a 3x não está sendo uma boa experiência…. 30 dias, não recebi meu produto, não consigo contato para devolverem meu dinheiro, eles só visualizam no WhatsApp e Instagram. Isso é triste, um absurdo e óbvio, ROUBO.

  • Avatar Diana.e
    1 / 5
    16/02/2023 à 14:21

    Empresa de gente irresponsável para não falar outra coisa. Fiz um pedido desde outubro, até hoje não entregaram, não respondem em nenhum canal, desativaram as mensagens do Instagram. Empresa de gente desonesta

  • Avatar Caio.a
    1 / 5
    23/08/2022 à 17:54

    Péssima experiencia fiz uma compra no dia 02/08 eles pedem 13 dias uteis para 'enviar' o produto, no caso dia 19/08. O produto nem sequer saiu de lá, alem de não me responderem email, nem Whatsapp ( da pra ver que eles estão online e não respondem por opção). Site feio, não passa credibilidade alguma, péssimo atendimento ao cliente, não recomendo de forma alguma. Comprei o oculos para uma ocasião especial e no fim estou sem o produto ainda.

  • Avatar Miguel.e
    5 / 5
    16/03/2023 à 02:26

    Pedido chegou super rapido aqui pra campina grande PB, uma semana, super recomendo, armação original, bem embalado.

    Resposta do proprietário :
    Que feedback incrível, Miguel! Sua avaliação é super importante para a Okulos em saber que ficou satisfeito com sua compra. Aproveite demais seu novo óculos e conte conosco sempre!

  • Avatar Érika.a
    1 / 5
    27/08/2022 à 03:51

    Comprei uma caixa de lentes nessa loja no início do mês, com o prazo de entrega de UM dia útil. Entregaram a caixa no endereço errado na semana seguinte, já entrei em contato diversaaaaasssss vezes no whatsapp querem que eu devolva a caixa que eu nem recebi e não realizam o envio de novo, estão há dias dizendo que vão postar e enviar o código de rastreio e nada. Não enxergo sem as lentes e se não fosse um óculos reserva eu estaria completamente à deriva. NUNCA mais comprarei na loja e não recomendo para ninguém. Descaso atrás de descaso.

  • Avatar Henrique.o
    1 / 5
    05/10/2022 à 23:50

    Fiz uma compra via site, não enviaram nem um e-mail de confirmação, quando questionei o pedido só pediram para aguardar os 15 dias informados, esperei 16 e não recebi, entro em contato via e-mail, sem resposta, só responderam quando postei no reclame aqui. Pediram mais 15 dias de prazo ou o cancelamento, pedi para cancelar e agora estou sendo totalmente ignorado, não respondem e-mail e nem WhatsApp. Não recomendo, não comprem nessa loja, eles vendem e não entregam.

    Resposta do proprietário :
    Olá, boa tarde. Por favor, nos informe o número de seu pedido para que possamos verificar o ocorrido. O sr pode entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp (21)41123244. Aguardamos seu contato para que possamos lhe dar todo o suporte. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar Guilherme.s
    1 / 5
    01/07/2022 à 14:43

    HORRÍVEL! Empresa não tem compromisso NENHUM com o cliente. Havia lido alguns comentários negativos mas tentei dar uma chance e me arrependi total. Não adianta de nada a empresa ser revendedora oficial da marca X, Y ou Z se ela não consegue realizar todas as etapas do atendimento. A demora pra responder o e-mail e resolver os problemas do transporte do produto chegam a beirar o ridículo. A sensação é que apenas 1 pessoa trabalha nessa e-commerce. Não recomendo pra ninguém, mesmo que esteja disposto a esperar MUITO pelo produto.

  • Avatar Luan.o
    1 / 5
    02/09/2022 à 12:49

    Nao indico! Comprei óculos de grau no final de julho com esta empresa e no início me comuniquei normalmente por e-mail com eles. Passou um mês e não tive qualquer notícia sobre o envio. Diante disto, mandei e-mails solicitando cancelamento e estorno do valor. Isto já faz duas semanas e até hoje não me deram retorno. Alguém da Okulos pode me atender???

    Resposta do proprietário :
    Olá, boa noite sr. Luan. Por favor, entre em contato com nosso SAC através do nosso e-mail contato@okulos.com.br, verificaremos para o sr e o atenderemos da melhor maneira possível. Não esqueça de informar o número de seu pedido por favor. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar Rayana.e
    5 / 5
    14/08/2022 à 19:16

    Fui surpreendida positivamente . Comprei o óculos e após fazer a compra fui pesquisar as avaliações é só reclamação de atraso e falta de entrega , já achei que teria caído em um golpe , porém fui surpreendida quando o óculos chegou em uma semana . Chegou super rápido e o produto conforme anúncio . Recomendo , não tenham medo de comprar pelas avaliações .

  • Avatar heloisa.a
    1 / 5
    26/10/2022 à 11:32

    Fujam disso credo. Nunca mais. não entregam nada não respondem deve ser por que não tem funcionários empresa de fachada. pegando dinheiro do povo liguei na livelo para encerrar a parceria um verdadeiro lixo quem já comprou faça uma reclamação no Procon de sua cidade se não resolver vai até juizado especial civil mais próximo e deixa correr uma hora recebe caso de polícia isso ai

    Resposta do proprietário :
    Olá, boa tarde. Por favor, nos informe o número de seu pedido para que possamos verificar o ocorrido. A sra. pode entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp (21)41123244. Aguardamos seu contato para que possamos lhe dar todo o suporte. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar fodase.o
    1 / 5
    17/08/2022 à 12:34

    Empresa fraudulenta.Vi ela no intershop devido ao cashback.Comprei um modelo de oculos de sol e afirmaram que o que estava disponivel estava com problema.Ai demoraram mais de uma semana para responder Solocitei outro modelo falaram que iam enviar no prazo de 11 dias uteis e nao enviaram nada. Fraude,nao comprem

  • Avatar Heyder.a
    1 / 5
    10/08/2022 à 13:11

    Empresa horrível! Tudo é ruim. Demoram um século a enviar o pedido, você precisa ficar implorando pra mandarem, mesmo pagando SEDEX. Não atualizam o pedido no site, não disponibilizam a nota fiscal, não respondem e-mail nem whatsapp. Fazer devolução então é um inferno. Fujam desta loja! 100% de arrependimento, OKULOS NUNCA MAIS!

  • Avatar Gustavo.a
    1 / 5
    05/08/2022 à 12:54

    Prazo de entrega expirou e meus óculos não chegaram. O e-mail ninguém responde e o telefone ninguém atende. Já abri reclamação no Procon-RJ e no Reclame Aqui. Não comprem nessa empresa. Eles não tem compromisso com o que prometem.

  • Avatar Fernando.i
    1 / 5
    19/02/2023 à 12:23

    Cuidado ao comprar nesta loja. Vendem o produto, não tem para entrega e também não estorna o valor

    Resposta do proprietário :
    Verifiquei que realmente tivemos um contratempo com seu pedido, o que faz parte de uma remodelação na empresa e corresponde a uma parcela que estamos buscando solucionar para que não volte a ocorrer. Fico contente em verificar que teve a solução de sua necessidade pelo nosso atendimento via e-mail.

  • Avatar Gabriel.u
    1 / 5
    04/11/2022 à 12:07

    NÃO COMPREM NESSA LOJA!!!!! Estou assustado com tamanha falta de respeito dessa empresa com o cliente. Comprei um óculos de quase R$ 1000,00 no dia 16/09/2022. NÃO RECEBI NENHUM COMUNICADO QUE O PRODUTO ESTAVA SENDO ENVIADO. E NÃO FOI. DEPOIS DE ALGUNS E-MAILS NAO RESPONDIDOS, RECLAMEI NO RECLAME AQUI E ME DERAM A OPORTUNIDADE DE PEDIR REEMBOLSO. SOLICITEI O REEMBOLSO NO DIA 08/10/2022 E NÃO RESPONDEM MAIS. NÃO TEM UM NÚMERO PARA CONTATO, O WHATSAPP NÃO EXISTE, NÃO RESPONDEM MAIS OS E-MAILS. HOJE É DIA 04/11/2022, JÁ PAGUEI ALGUMAS PARCELAS E NÃO TENHO UMA SOLUÇÃO. PRECISO DO MEU REEMBOLSO URGENTE!!!!! NÃO COMPREM NESSA LOJA!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, boa tarde. Por favor, nos informe o número de seu pedido para que possamos verificar o ocorrido. O sr pode entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp (21)41123244. Aguardamos seu contato para que possamos lhe dar todo o suporte. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar Emerson.a
    1 / 5
    17/10/2022 à 10:50

    Realmente quando a esmola e demais o santo desconfia.pior e ver essa loja em shopping do banco inter Ame e americanas outros marketplace que acaba induzindo o consumidor ao erro.essas lojas também São responsável. Em breve vou mover Ação palhaçada Em fim nao comprem nada Nao confiável varias reclamacoes Quando vão devolver meu dinheiro #200024491

    Resposta do proprietário :
    Olá, boa tarde. Por favor, nos informe o número de seu pedido para que possamos verificar o ocorrido. O sr pode entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp (21)41123244. Aguardamos seu contato para que possamos lhe dar todo o suporte. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar Alexandre.e
    2 / 5
    15/06/2022 à 01:14

    Entrega muito demorada, muito mais do que o prazo indicado no site (que já é alto - dez dias úteis). Como indicado nas avaliações anteriores, a empresa vende sem ter, com preço baixo e depois relata que o produto em estoque apresentava defeito para ganhar tempo com o cliente. Problema que demora mais de um mês para efetuar a entrega. Pelo menos produto chegou sem defeitos e é original. Não compro mais nesta loja

  • Avatar Tiago.i
    5 / 5
    27/04/2023 à 16:49

    Ótima experiência. Bom site, bom preço, produtos de qualidade, ótimo atendimento. Recomendo!

  • Avatar Patricia.t
    1 / 5
    30/09/2022 à 18:43

    Comprei um óculos há 1 mês, com prazo de entrega para 13 dias ulteis, estou tentando contato telefonico, email, zap, pelo fale conosco e nada!!! Alguém da empresa pode me responder por favor?!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, boa tarde. Por favor, nos informe o número de seu pedido para que possamos verificar o ocorrido. A sra pode entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp (21)41123244. Aguardamos seu contato para que possamos lhe dar todo o suporte. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar Italo.o
    1 / 5
    24/11/2022 à 11:46

    Empresa picareta! Pega o dinheiro dos cliente e não envia o produto. Não caiam nessa!!! Não estornam o valor e não mandam o oculos. Estelionato puro!

    Resposta do proprietário :
    Olá Italo. Muito bom dia. Sentimos muito mesmo pelo problema causado. Por gentileza, nos informe o número do seu pedido para que possamos verificar o problema e solucioná-lo o mais depressa possível Att, Equipe Okulos

  • Avatar Josiane.
    1 / 5
    11/01/2023 à 17:29

    Comprei um óculos pela Internet, está atrasada a entrega. Não respondem o WhatsApp, não respondem o e-mail

  • Avatar Jorio.l
    2 / 5
    05/03/2022 à 13:57

    Péssimo atendimento. Bando de Patetas, demoram responder e-mails, 15 dias , tudo desencontrado. Pensei que fosse um golpe , depois que paguei , disseram que nao tinha a armação, solicitei outras , nao me responderam . Passei 02 meses para receber. Nunca mais compro. devem estar ricos , são arrogantes e mal-educados( nao falam) . Mas chegou , 2 estrelas , tem que ter coração forte.

  • Avatar Tatiana.i
    1 / 5
    08/05/2021 à 14:18

    Após a compra e pagamento de 3 óculos, em fevereiro de 2021,, a loja me mandou um email avisando que um dos produtos não estava disponível. Duas semanas depois, fizerem o estorno desse item. Até aqui tudo ia bem. Mas depois, a loja estorou o prazo de entrega dos produtos em uma semana. Só enviaram os produtos depois que mandei um email pedindo o cancelamento do mesmo. Contrariamento minhas solicitações, a loja enviou o produto APÓS o prazo final de entrega. Quando recebi os óculos, acabei ficando com um e devolvendo outro, uma vez que imaginei que os atrasos estavam se dando por problemas de pessoal devido à pandemia. O pior aconteceu depois, pois a empresa não fez o estorno do óculos devolvido, mesmo este tendo chegado na loja no dia 08 de abril. Pior dizem que fizeram o estorno, mas me mandam o comprovante referente ao estorno do produto que não estava disponível em fevereiro. Depois disso, não me contataram mais. Evite a todo custo comprar nesta loja.

  • Avatar higor.l
    5 / 5
    25/06/2022 à 14:47

    Sim, demora na entrega, mas isso é avisado no ato da compra, no caso o meu produto chegou antes da data estipulada por eles. Produtos de qualidade, com certificado de garantia. Pelo valor oferecido valeu muito a pena esperar 3 semanas...

  • Avatar Thiago.o
    1 / 5
    30/05/2022 à 14:14

    Péssimo. Não comprem nada neste site. Comprei uma armação tem quase 10 dias e não recebi nada relacionado a rastreio, entrega ou previsão. Tentei entrar em contato e eles não respondem e-mail nem telefone.

  • Avatar Leonardo.
    1 / 5
    15/08/2022 à 12:16

    Galara? Cadê meu óculos que eu comprei com vocês, já tá com mais de 20 dias e nem email vcs me mandaram!! cadê meu óculos ou meu dinheiro??? não consigo nem contato com vocês??? vcs são horríveis!!! devolvam meu dinheiro!!!

  • Avatar Canal.a
    1 / 5
    21/11/2022 à 14:58

    Empresa não envia o produto e não ressarce o consumidor. Não comprem dessa empresa! Nem através da Livelo eles respeitam o cliente!

    Resposta do proprietário :
    Olá, boa tarde. Por favor, nos informe o número de seu pedido para que possamos verificar o ocorrido. A sra pode entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp (21)41123244. Aguardamos seu contato para que possamos lhe dar todo o suporte. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar Gabriela..
    3 / 5
    14/10/2022 à 13:19

    Compre numa loja e saia de lá com o óculos na mão! Minha entrega demorou três semanas, sem nenhum rastreamento para acompanhar.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde sra Gabriela. Caso possamos ajudá-la com alguma questão, fique a vontade em entrar em contato conosco, estaremos prontos para atendê-la. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar Anderson.i
    1 / 5
    22/03/2021 à 19:32

    Péssima experiência com essa empresa. Comprei e paguei por um óculos no dia 18/02/2021 e me prometeram a entrega em 14 dias úteis. Já se passaram 22 dias úteis (34 dias corridos) e não recebi meus óculos. Tentei contato por e-mail e telefone, mas ninguém atende. Acho que fui enganado.

  • Avatar Flávia.
    1 / 5
    07/06/2022 à 14:35

    Empresa falcatrua, prazos de 3 semanas para realizar a entrega. E mesmo assim não entregam. Prometem o estorno e não realizam... Fujam dessa dor de cabeça. Infelizmente estou tendo que recorrer ao Procon e possivelmente Juizado Cível.

  • Avatar Alan.o
    1 / 5
    10/04/2019 à 21:49

    Pior empresa, fiz uma compra do óculos, 0 estrela seria a melhor opção. Achei um ótimo custo beneficio, mas me arrependo plenamente. No começo mil maravilha. Logo que foi confirmado entraram em contato, para dar procedimento no pedido. Chegando o final do prazo, que é grande, 16 dias úteis, começo entrar em contato e com muita dificuldade consigo ser atendido, a principio relatam que vão enviar até logo que está no laboratório, insisto pelo código de rastreio. Até que relatam que minha haste teve um problema e na cara de pau me pede 15 dias úteis a mais, dando a opção de "estorno imediato". Cancelo e faço um compra com loja decente, solicito o estorno que é nada imediato, pedem que aguardem até 7 dias úteis para me reembolsar. Passado esse tempo já vão mais de uma semana e todo dia falam que será prioridade. Então extremo cuidado com essa loja, os aparente bons preço, vão se tornar um dor de cabeço terrível.

  • Avatar Sergio.a
    1 / 5
    23/12/2022 à 21:15

    Agradeço cada avaliação que li sobre esta empresa, especialmente as mais recentes e assim vou evitar um belo prejuízo.

  • Avatar PAULO.R
    1 / 5
    21/09/2022 à 13:30

    Também estou sem nenhuma resposta ou retorno da empresa em relação ao meu pedido . O mais absurdo é uma empresa com esta logística e atendimento pelo e-comerce ineficientes receber o respaldo de convenios com empresas como Bradesco Saúde e AME que acabam nos levando a uma escolha errada!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, boa noite sr. Paulo. Por favor, entre em contato com nosso SAC através do nosso e-mail contato@okulos.com.br, verificaremos para o sr e o atenderemos da melhor maneira possível. Não esqueça de informar o número de seu pedido por favor. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar Vinicius.e
    1 / 5
    29/11/2022 à 12:25

    Péssima experiência, atraso enorme na entrega do produto e sem retorno por parte da empresa, via email e telefone

  • Avatar Luiz.N
    1 / 5
    25/12/2021 à 11:52

    Fujam dessa empresa. Armadilha com preço baixo. Comprei, paguei, mandaram e.mail informando que o modelo estava com defeito e que devolveram toda a remessa. Prometeram devolver o dinheiro e desde 18 de dezembro, nada. Uma picaretagem só. Estou ajuizando ação contra eles.Pode demorar, mas vão devolver.

  • Avatar Thays.i
    1 / 5
    17/09/2020 à 00:54

    Só queria recebeu meu pedido no prazo, mais próximo possível, mais infelizmente percebe não será possível, péssima qualidade em atendimento, fica implorado ligando telefone eles não atende por sinal, whatsapp não tira dúvida cliente, somente informações sobre óculos, eu queria informação sobre óculos o dia que o meu iria chega, infelizmente não foi possível atende me passa informação. Triste supostamente um empresa trabalha com atendimento ao cliente, não pode realiza atendimento, os email você manda somente respondido 72horas depois. Fiz um pedido para 7 dias úteis paguei frete para isso, não vou recebe após o prazo, se a empresa não quiser realiza meu estorno vou entra com ação judicial, você lesão seus clientes, política de você não devolução de material personalizado, vamos ver a justiça acata. Não sou obrigada a recebe um produto após prazo acordado.

  • Avatar Carlos.h
    2 / 5
    21/04/2022 à 12:57

    Não recebi ainda o produto. Empresa não cumpre prazos. Canal de comunicação com cliente é somente e-mail. Não têm telefone SAC. Pedido pelo site não é atualizado e cliente fica sem informações sobre o andamento dos pedidos.

  • Avatar Bruno.
    1 / 5
    06/10/2020 à 15:16

    Uma estrela, já que não é possível dar zero. Nenhum comprometimento em solucionar as compras, basta uma rápida pesquisa no site reclame aqui para verificar a quantidade de reclamações e as respostas prontas, feitas apenas para manter a reputação no site, já que boa parte das pessoas avalia apenas por serem atendidos por lá e não por terem seus problemas resolvidos. Comprei há um mês armação e lentes e não recebo. Evitam responder no chat assim que o caso é mencionado. Não respondem e-mails... Puro descaso. Espero que consiga meu dinheiro de volta através do Procon ou até mesmo juizado especial cível. Não comprem! E se já tiverem comprado, procurem seus direitos! Não pode passar desapercebido o que essa loja faz.

  • Avatar Emerentino.u
    5 / 5
    17/02/2021 à 18:36

    Tinha dúvidas se óticas online seriam seguras e vantajosas. Após pesquisa de preços e reputação, decide, mesmo receoso, encomendar as lentes progressivas Hoya na Okulos. Eu me surpreendi positivamente. O atendimento foi atencioso, tecnicamente preciso, rápido e objetivo. O sistema de medição remota da DNP (distância naso pupilar) funcionou bem. Imaginei demorar para receber os óculos, em comparação com as óticas tradicionais; porém, baseado em minhas experiências, demorou muito menos tempo (mesmo considerando o envio da minha armação pelo correio, pois só adquiri as lentes). O modelo de negócios da Okulos permite praticar preços muito competitivos. Os óculos chegaram em minha casa com as especificações encomendadas, antes do prazo que eu imaginava, com a nota fiscal e os certificados de autenticidade e garantia da Hoya. Além disso, não tive que dirigir até uma loja física, incorrendo em custos e riscos devido à pandemia de Covid 19, podendo solicitar e enviar informações via Whatsapp, nos horários do dia mais convenientes para mim. O único deslize foi a falta de marcações nas lentes, solicitadas na prescrição médica pra posterior conferência na clínica. Recomendo, o serviço da Okulos é profissional e tem foco no cliente.

  • Avatar Gisele.l
    1 / 5
    20/12/2022 à 17:04

    Como que pode, vender o que não tem, não entregar e não devolver o dinheiro. Esperando há 4 meses.

  • Avatar Ronald.e
    1 / 5
    03/08/2022 à 13:10

    Empresa não responde emails, telefone não funciona. Tenho um pedido em aberto desde dia 28/07 e o mesmo não foi enviado ainda. Empresa suspeita.

  • Avatar Juliardi.i
    1 / 5
    04/11/2022 à 18:43

    Fiz uma compra e nao recebi, tbm nao tem telefone e nao dão retorno no formulário do site - Cuidado!!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, boa tarde. Por favor, nos informe o número de seu pedido para que possamos verificar o ocorrido. O sr pode entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp (21)41123244. Aguardamos seu contato para que possamos lhe dar todo o suporte. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar OmegaZX.
    1 / 5
    24/12/2021 à 23:47

    PÉSSIMA EMPRESA, CAMBADA DE PILANTRAS! Vendem óculos que não tem em estoque e com preço bem mais abaixo, depois mandam e-mail dizendo que o óculos foi avariado e oferecem segundo eles o "estorno" mas advinhem... SOMEM COM O SEU DINHEIRO! típico de lojas do Rio de Janeiro!!!!

  • Avatar Wanderson.i
    5 / 5
    23/12/2020 à 14:33

    Realmente a empresa deixar um pouco a desejar com relação ao atendimento e prazo. Vc não consegue ver o status do pedido em tempo real, e demoram um pouco para responder suas dúvidas. Comprei um produto para ser entregue com 1 dia, demorou 3 dias. Mas chegou tudo perfeito e original. Recomendo para quem quer comprar um produto de qualidade e ótimo preço. Só tem que ter paciência com os prazos.

  • Avatar Carlos.u
    1 / 5
    27/03/2019 à 00:38

    Péssima empresa. Comprei um óculos já vai fazer 2 meses e até agora não chegou. Essa empresa ela é parceira da MAGAZINE LUÍZA. Não me deram nenhuma satisfação sobre o atraso, depois que reclamei foi que vieram me enviar um Email, me falando que o produto veio com defeito e tiveram que fazer a troca e que eu esperasse mais alguns dias.

  • Avatar Clube.o
    1 / 5
    01/03/2019 à 00:02

    Se eu pudesse não daria estrela alguma. Empresa horrível, péssimo atendimento. Comprei o óculos pela primeira vez e já faz quase 1 mês e ainda não recebi. Quando entrei em contato a primeira vez disseram que seria entregue até o dia 15/02. No segundo contato informaram que estava em processo de envio. Vou cancelar a minha compra, abrir uma reclamação no reclame aqui, compartilhar nas redes sociais para não comprarem nessa empresa, entrarei em contato com o Procon e farei um boletim de ocorrência. NÃO COMPREM NESSA EMPRESA. Não é confiável.. Naiara D' arc

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    27/10/2021 à 20:01

    Empresa que não envia produto, não dá satisfação, não atende telefone... Ainda tem parceria com o Mastercard surpreenda, não sei como. Estou há um mês tentando receber meu pedido e nada, além de tudo fazem descaso ou ignoram quando você procura satisfação.

  • Avatar Gustavo.c
    1 / 5
    27/06/2022 à 23:57

    Não recomendo a compra. Falta de atendimento. Se você quer seu produto para daqui uns 90 dias, aí sim, vá e compre.

  • Avatar LUCAS.O
    5 / 5
    17/08/2022 à 18:53

    Fiz a compra de um óculos de sol, entregaram antes do prazo estipulado e o produto é realmente original. Recomento a loja

  • Avatar Helton.
    1 / 5
    10/06/2022 à 17:35

    Eu deixo um alerta para quem for comprar nesse site, situações que espero que a empresa possa corrigir futuramente, o site apresenta diversos problemas, o modo de comunicação é muito lento e falho, infelizmente não posso recomendar.

  • Avatar Victor.o
    1 / 5
    07/12/2017 à 17:27

    Ainda não recebi meu produto! Previsão de entrega era no dia 01/12, hoje em 07/12 nada, não tenho retorno, não tenho previsão de entrega! Avaliem se vale a pena passar nervoso! Mais triste é ver no comentários abaixo o Sr. Renato Figueiredo, informando que entrega em 2 dias, que sempre que for comprar já sabe aonde procurar, fica mais triste ainda quando pesquisa o CNPJ da empresa e visualiza no quadro Societário o seguinte nome, Renato Tadeu de Figueiredo. Pra ele deve ser fácil receber em dois dias mesmo! Tem que rir pra não chorar! No dia 11/12/17, recebi o produto correto, em perfeita condição. O meu problema realmente foi o atraso. Para os demais usuários, deixo a seguinte informação. Se está precisando o óculos para uma viagem e o prazo está apertado eu não recomendo, contudo se pode esperar mais alguns dias e o preço estiver bom, é de pensar.

  • Avatar Marina.g
    2 / 5
    16/12/2018 à 21:39

    Realizei a compra pela internet, a previsão de entrega era para 16 dias. Chegou antes da data prevista e tudo certinho. Porém o serviço deixa muito a desejar. Logo após a compra você recebe os emails de confirmação e mais nada. Não existe codigo de rastreamento, o telefone só cai na caixa postal, no chat do site/email eu fiz inumeros contatos e tive retorno uma vez e a resposta era "seu produto vai chegar no prazo de entrega". Realmente chegou, mas tem muito descaso com os clientes. Se procurar no site "reclame aqui" tem varios relatos de que o produto não havia sido entregue, por isso fiquei preocupada. Enfim, chegou o produto, mas não sei se vale a pena a incerteza.

  • Avatar Elaine.l
    1 / 5
    20/10/2022 à 17:11

    Péssimo. Comprei um óculos de grau a meses e simplesmente ignoram minhas solicitações para entrega do produto.

    Resposta do proprietário :
    Olá, boa tarde. Por favor, nos informe o número de seu pedido para que possamos verificar o ocorrido. A sra pode entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp (21)41123244. Aguardamos seu contato para que possamos lhe dar todo o suporte. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar Renata.a
    5 / 5
    28/04/2023 à 17:44

    Isabela é muito atenciosa e eficiente. Amei o atendimento!

  • Avatar Gustavo.i
    1 / 5
    16/12/2020 à 15:13

    Compartilho de todas as reclamações feitas quanto a prazo de entrega, comprometimento, responder às suas questões, enfim, típica empresa de fundo de quintal. Já cancelei meu pedido junto à Americanas (também não sei como a Americanas tem uma loja dessa como parceira, deveriam selecionar melhor seus parceiros).

  • Avatar Repórter.i
    1 / 5
    19/02/2019 à 20:19

    Depois de contatos devido a uma reportagem, concluí que não se trata de uma empresa muito confiável! Sou repórter e fiz uma compra para investigar justamente a situação de pedidos não entregues. Comprei um óculos e quase um mês depois, após contatos meus relatando a matéria, me responderam que deveria escolher outro produto pois a versão em questão estava com "um defeito" e não poderiam me entregar. Entretanto, o mesmo óculos permanece disponível, e pelo mesmo preço, para compras na Americanas (onde comprei por intermédio da Okulos) e na Magazine Luiza.

  • Avatar O.a
    1 / 5
    24/12/2021 à 23:41

    PURO 171, FURADA, MALANDROS, tipico de lojas situadas no RJ Vendem armações com preços fantasiosos, pegam seu dinheiro e mandam um e-mail dizendo que seu modelo foi "avariado" dão a opção de pegar outro óculos de modelo inferior ou o "estorno" se você optar pelo estorno eles somem e nunca mais respondem você!!!! FUJAM DESSA ENRASCADA!!!

  • Avatar Tamiles.a
    1 / 5
    11/11/2019 à 15:40

    uma série de decepções com esta empresa: por duas vezes disseram que não tinham os óculos ofertados no site (depois de comprado), 01 óculos não condiz com a foto mostrada, pedi pra devolver os óculos e até hj espero o código de rastreio. Não houve estorno até agora. Isso tem mais de um mês. Uma luta. Total falta de profissionalismo. Não respondem mais meus emails e to com os óculos em casa pra devolver e pior: descontando no meu cartão. Nota zero para a empresa!

  • Avatar Leonardo.o
    5 / 5
    27/07/2022 à 21:03

    realizei uma compra na Okulos, mesmo com o receio dos comentários, o prazo ofertado realmento foi longo, porém cumpriram com o prazo e os óculos são originais.

  • Avatar Jordana.e
    1 / 5
    12/05/2020 à 12:20

    No dia 05/05/20 realizei o pedido 200007134, no dia 06/05/20 a loja me informou que o produto estava com defeito e que não tinham outro para enviar, eu tinha a opção de escolher outro ou solicitar o cancelamento do pedido. No mesmo momento respondi que queria o cancelamento, mas não me respondem via email e whatsapp e estou precisando de uma reposta e estorno do valor no cartão de crédito para comprar novamente. Estou muito chateada, há um tempo já comprei na loja e veio certinho, mas desta vez estou há uma semana esperando uma resposta

  • Avatar P.
    1 / 5
    28/07/2022 à 16:20

    Não atendem telefone nem respondem e-mail quero devolver e ser restituído e nada. NESTA DATA 28/07/2022 NAO COMPREM NESTA LOJA.

  • Avatar Vinicius.o
    1 / 5
    16/01/2018 à 15:36

    Vendem produto falsificado, amaçado e ainda dizem que quem amaçou foi o cliente. Não devolvem o dinheiro, lutei com inúmeros e-mails e ligações, ameacei de ir no procom, registrei no reclame aqui e hoje 2 meses depois, ainda não recebi o dinheiro de volta. Pior experiencia de compra da internet. Que chateação, que transtorno, que tristeza essa loja. A ideia de vender óculos pela internet é boa demais pra ser executada com tanto descaso com o cliente.

  • Avatar Mario.e
    1 / 5
    25/05/2019 à 01:46

    Péssima, nota zero... Prejuízo!!! Comprei um oakley Jawbreaker em 02 de Maio. Me venderam pelo site sem ter o produto para entregar. Pedi o cancelamento ja tem uns 10 dias e não recebo o estorno prometido pra segunda passada. Não respondem e-mail e também telefone. Desrespeito Absurdo!!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Mario. O estorno foi realizado na sexta-feira e hj as 8:50 enviamos para seu email o comprovante. Estamos à disposição em caso de dúvida.

  • Avatar Priscila.e
    2 / 5
    20/10/2021 à 19:31

    Já enviei pergunta por e-mail e no chat e não tive resposta. Comprei um okulos, informavam 08 dias úteis e eu tinha uma viagem programada. Não recebi o OKULOS a tempo (que deveria ter chegado a dois dias) e nao consigo retorno do prazo de entrega.

  • Avatar Vinicio.e
    5 / 5
    17/12/2022 à 16:51

    Comprei e chegou tudo certo, recomendo!

  • Avatar Luiz.e
    1 / 5
    21/07/2022 à 10:18

    Meu óculos veio remendado com cola.. nas redes sociais não deixam comentar... Extremamente difícil de contactar, não caiam nessa!

  • Avatar Gabriel.
    1 / 5
    14/01/2020 à 01:27

    Não recomendo nenhuma ótica no Rio de Janeiro, elas simplesmente não funcionam, esperaram uma mensagem minha no dia que estava agendada a entrega pra dizer que o produto foi pedido ao fornecedor e iria demorar mais 15 dias pro produto chegar na loja. Estou aguardando meu reembolso até agora.

    Resposta do proprietário :
    Olá, bom dia sr. Gabriel. Não conseguimos identificar seu pedido em nosso sistema apenas pelo seu nome completo. Para um melhor atendimento e que possamos sanar qualquer tipo de indisposto, solicitamos por gentileza que entre em contato com nosso SAC através do e-mail contato@okulos.com.br. Nossa equipe estará pronta para atendê-lo. Aguardaremos seu retorno. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar Wendell.o
    1 / 5
    21/04/2021 à 00:01

    Pós venda terrível, estou há mais de 3 meses com uma troca pendente, já receberam meu óculos e não dão mais resposta, se precisar de assistência no pós venda, boa sorte.

  • Avatar lucas.g
    1 / 5
    29/03/2019 à 14:11

    Fiz a compra de 02 produtos nas loja virtual no valor de 730,66 o prazo de entrega já acabou e meu pedido se quer foi postado, mando email pedindo informação não obtenho resposta alguma. já fiz reclamação no reclame aqui nada de resposta, total falta de respeito com o cliente. Não recomendo a ninguém comprar nessa loja!

  • Avatar Daniel.e
    1 / 5
    01/10/2022 à 20:42

    Demora para enviar e ainda enviam o óculos errado. Telefone cai na caixa postal direto.

    Resposta do proprietário :
    Olá, boa tarde. Por favor, nos informe o número de seu pedido para que possamos verificar o ocorrido. O sr pode entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp (21)41123244. Aguardamos seu contato para que possamos lhe dar todo o suporte. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar Henko.a
    1 / 5
    19/08/2017 à 00:00

    Comprei os óculos e lentes multifocais pelo site/telefone , preços atraentes, me venderam lentes da marca ZEISS, pura enganação sem certificado de garantia e lentes de outro fabricante, lente péssimas e não consigo usar as lentes, entrei em contato e ai começou minha decepção , não fui atendido e fui informado que não tinha o que ser feito. EMPRESA DE FACHADA PARA PEGAR DESAVISADOS COMO EU,NAO SE ILUDA.

    Resposta do proprietário :
    As lentes anunciadas, vendidas e entregues, em perfeitas condições, foram sim da marca Zeiss (SOLAMAX PERFORMANCE HD), conforme o próprio cliente verificou e recebeu a confirmação da própria Zeiss no Brasil. De qualquer modo, por liberalidade da empresa, foi aceita a devolução das lentes manufaturadas pela Zeiss, exclusivamente para o cliente e por sua encomenda, e feito o estorno integral da compra!

  • Avatar KonohaVideosTV.
    1 / 5
    24/12/2021 à 23:43

    Esses caras vendem armações com preços ficticios, e depois dizem que o óculos não tem mais em estoque te oferecendo o estorno mas nunca estornam!!!!!

  • Avatar CLEONICE.I
    1 / 5
    18/02/2019 à 17:58

    Infelizmente comprei e não entreharam na data e tô tentando receber o estorno e não estou conseguindo ! O que posso aconselhar é que não comprem nessa empresa, não tem compromissos com o cliente !!! E sigo na batalha pra reaver meu dinheiro, pois, o aborrecimento que tive esse n será ressarcido !

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    23/10/2019 à 11:20

    Não comprem neste site. Comprei tem cerca de um mês e até agora nada, já me deram um prazo que se esgotou. E agora não respondem Emais nem atendem telefone. Não se iluda com os preços mais em conta. Não vale a pena o transtorno.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Bruno. Pedimos desculpas pelo não retorno imediato. O que ocorre é que estávamos em feriado religioso nesses últimos dias. Mas ainda hoje faremos contato com o senhor com informações sobre seu pedido.

  • Avatar Lucas.a
    1 / 5
    05/05/2020 à 16:00

    Não estão nem aí para o cliente, minha esposa compro um óculos nada foi informado só quando a gente foi atrás que falaram que tinham em estoque, não estam devolvendo o dinheiro já mandamos diversos e-mails reclame aqui e nada de resolver, vou abrir chamado no Procon

  • Avatar Elton.l
    1 / 5
    18/01/2021 à 15:48

    Está sendo péssimo o tratamento dado por essa empresa. Para uma simples troca, estou a mais de 2 meses tentando contato com responsáveis e nada. Verdadeira falta de compromisso com clientes sem ao menos uma resposta para o problema.

  • Avatar Wesley.a
    1 / 5
    27/12/2019 à 19:42

    Faz 15 dias que comprei, não recebi código de rastreio, não tive retorno nenhum, nem e-mail eles mandam, nada, comprei e paguei e até nada ..

    Resposta do proprietário :
    Por gentileza, entre em contato com nosso SAC através dos canais de atendimentos disponíveis no site, informando o número de seu pedido ou nome completo do comprador para que seu pedido seja localizado e o sr. tenha um pronto atendimento com todos os esclarecimentos referente ao mesmo.

  • Avatar Luan.o
    1 / 5
    22/04/2020 à 08:41

    Fiz o cancelamento do pedido e estou vários dias aguardando estorno do valor ! Empresa totalmente despreparada para dar atendimento de qualidade ao cliente.

  • Avatar Alberto.e
    1 / 5
    01/11/2022 à 14:20

    Péssimo atendimento ao cliente. Quase 3 meses aguardando um estorno

    Resposta do proprietário :
    Olá, boa tarde. Por favor, nos informe o número de seu pedido para que possamos verificar o ocorrido. O sr pode entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp (21)41123244. Aguardamos seu contato para que possamos lhe dar todo o suporte. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar Cris.a
    5 / 5
    30/07/2016 à 00:52

    Jamais imaginei comprar meu óculos de grau pela internet. Mas resolvi arriscar e... Adorei! Eles tiraram todas as minhas duvidas, o preço foi ótimo e, qdo chegou,.... ficou show! Minha próxima compra com eles vai ser um de sol ;)

  • Avatar Simone.a
    1 / 5
    28/01/2021 à 23:49

    Não indico essa loja ... Não comprem para não ter dor de cabeça. Comprei em novembro e até hj não recebi o produto, estarei acionando a justiça.

  • Avatar Marcio.a
    2 / 5
    13/12/2019 à 23:12

    O prazo de postagem é enorme. Só para emitir a nota fiscal levou uma semana. Não devem ter mercadoria em estoque. Não compro novamente nessa loja.

  • Avatar Vagner.a
    2 / 5
    21/10/2019 à 21:52

    Comprei pelo Magazine Luiza. A previsão de entrega era dia 17/10/19. até agora não chegou e nem responderam ao e-mail que enviei .

  • Avatar Ubiratan.o
    1 / 5
    21/09/2022 à 20:24

    COMPREI PELA AMERICANAS NAÕ ENTREGARAM ENTREI EM CONTATO COM AMERICANAS DEVOLVERAM O PAGAMENTO DE VOLTA.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. Lamentamos todo o transtorno e gostaríamos de entender melhor a sua situação. Trabalhamos com transparência e respeito aos nossos clientes. Como podemos ajuda-lo? Ficamos à sua disposição.

  • Avatar Lucas..
    5 / 5
    21/12/2020 à 14:27

    Estava cético por não conhecer a empresa, porém, superou minha expectativa. Moro em Santos e recebi bem antes do prazo final. Produto perfeitinho e preço bom. Brigadão

  • Avatar Ueslei.d
    5 / 5
    10/07/2019 à 09:23

    Entrega super rapida,produto acima do esperado,meu prazo era de 22 dias uteis e me foi entregue com 11 dias uteis, o que vejo nos comentarios são pessoas que nao sabem fazer conta de dia util e conta dia corrido,e pessoas que nao aceitam erros,ja que errar é humano,estou super satisfeito e com ctz minha proxima compra sera com vocês.

  • Avatar Vagner.a
    1 / 5
    22/10/2019 à 15:50

    empresa pilantra. não entrega a compra e nem responde à reclamação. Tentei contata-la pelo canal de empresa parceira do Magazine Luiza e nem o acesso é permitido.

  • Avatar Luane.o
    1 / 5
    15/05/2020 à 12:41

    Fiz uma compra no site, eles não tinham o produto e também não me reembolsam, faz mais de um mês q estão me enrolando!!!!

  • Avatar adriana.r
    1 / 5
    08/01/2019 à 16:37

    a compra foi na okulos com entrega pelas americana o produto veio pequeno e fazem duas semanas que me prometem fazer contato e até agora nada ja tomei as medidas cabiveis e estou entrando com o PROCON PÉSSIMO SIT DE COMPRAS e qto as americanas pior ainda pq não tem compromisso nenhum duas lojas pessimas

  • Avatar Vinicius.o
    1 / 5
    08/12/2021 à 13:06

    Tentei cancelar a compra porém não dão retorno por e-mail, por telefone não consigo contato.

  • Avatar Fla.r
    1 / 5
    10/05/2020 à 19:38

    não recebi o numero de rastreio . já mandei e-mail tentei contato por telefones nim quem atende deixei mensagem sem retorno. muito estranho

  • Avatar Bruno.l
    1 / 5
    18/07/2018 à 00:31

    Péssimo. Vendem produtos que não possuem em estoque. Enrolam o cliente durante todo o prazo de entrega dizendo que o produto está no controle de qualidade. NÃO COMPREM!

  • Avatar Livia.o
    5 / 5
    01/04/2019 à 23:30

    Minha experiência foi extremamente satisfatória Amei meu produto, chegou no prazo esperado, com todos os acessórios originais. Super indico.

  • Avatar Jean.h
    2 / 5
    15/08/2022 à 14:25

    Estou com o pedido bastante atrasado e nao tenho respostas por email e nem por telefone!

  • Avatar Lucas.
    3 / 5
    10/09/2020 à 18:45

    Comprei um óculos de sol, gostei bastante o único problema é em relação à demora para entrega lo.

  • Avatar Josiane.a
    1 / 5
    23/01/2019 à 00:45

    Comprei um óculos no dia 21/12 e até o momento nem a nota fiscal foi emitida...comunicação péssima...jamais volto a comprar com a ókulos...descaso total!

  • Avatar Haim.o
    5 / 5
    25/07/2016 à 20:46

    Excelente empresa online. Funciona de forma fácil e precisa. Não tem dificuldade alguma em comprar tanto óculos de sol quanto de grau. Recomendo.

  • Avatar Gi.
    5 / 5
    19/04/2023 à 15:04

    Atendimento maravilhoso, super recomendo!!

  • Avatar Lidia.r
    1 / 5
    05/05/2020 à 20:08

    fiz uma compra dia 29/04 entrega para 05/05 e não recebi ate agora, ligo lá e ninguém atende, alguém pode me ajudar

  • Avatar Nilson.n
    1 / 5
    29/09/2022 à 13:08

    Não entregam, não respondem whatsapp, nao atendem telefone.

    Resposta do proprietário :
    Olá, boa tarde. Por favor, nos informe o número de seu pedido para que possamos verificar o ocorrido. O sr pode entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp (21)41123244. Aguardamos seu contato para que possamos lhe dar todo o suporte. Att, Equipe Okulos.

  • Avatar Ligia.e
    1 / 5
    08/12/2022 à 18:30

    Comprei um óculos e não chegou

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    01/10/2019 à 14:30

    Golpistas! Vendem e não entregam, não atendem o telefone. O Reclame aqui tem milhares de reclamações de pessoas que não receberam os seus produtos. Não comprem!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sandra. Conforme contato telefônico que realizamos com a senhora no dia de hoje, nas próximas horas faremos novo contato com uma posição sobre seu pedido.

  • Avatar R.
    5 / 5
    06/11/2019 à 21:25

    Produto exatamente como o anunciado. Responderam as minhas duvidas rapidamente. Entrega OK. Voltaria a comprar nesta loja.

  • Avatar Rodrigo.
    5 / 5
    02/02/2022 à 19:21

    Chegou bem rápido e produto original , moro n RJ

  • Avatar Joao.r
    5 / 5
    01/04/2019 à 22:01

    Comprei oculos pra mim e pro meu filho, o mlk ficou gatao. As meninas tao todas doidas pelo novo look dele.

  • Avatar Flávia.o
    1 / 5
    25/09/2020 à 02:04

    Péssimo atendimento,não responde , encerra o atendimento sem tirar dúvidas, eu ia comprar os óculos mas só elo atendimento tô caindo fora, é cilada.

  • Avatar ricardo.a
    1 / 5
    31/07/2018 à 12:44

    empresa okulos um verdadeiro lixo de atendimento porque enviado video e fotos de oculos oakley defeito armação sequer respondem. agora vou processar a okulos e site submarino por infração art. 18, 51, etc...

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    11/03/2019 à 13:10

    A empresa quando questionados a respeito de informações dos pedidos deixam de responder e-mails. Os telefones disponibilizados por eles sempre caem em uma caixa de mensagem, ninguém nunca atende.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr Hugo, tudo bem? Nossos e-mails são respondidos dentro de 48hrs, o sr conseguiu falar conosco também pelo chat do nosso site com sucesso, e ja demos entrada no cancelamento e devolução do seu dinheiro. Qualquer dúvida estamos a disposição. att Equipe Okulos

  • Avatar Maria.s
    5 / 5
    15/10/2018 à 18:07

    Excelente! Comprei meu Rayban Erika e chegou super rápido! Obrigado!

  • Avatar Renato.i
    5 / 5
    25/07/2016 à 19:12

    Preço excelente e entrega em 2 dias, sempre que for comprar óculos, já sei onde procurar! Obrigado.

  • Avatar Luana.h
    5 / 5
    02/04/2019 à 10:04

    Fiquei extremamente satisfeita com a compra, qualidade do produto, atendimento e, entregaram dentro do prazo.

  • Avatar Gustavo.a
    1 / 5
    02/03/2022 à 15:29

    péssimos, não entregam as compras. Não respondem contatos

  • Avatar Milena.i
    5 / 5
    19/12/2017 à 13:42

    ATENDIMENTO, MARAVILHOSO, atendentes muito prestativas, só deixa desejar a entrega pela Transportadora TOTAL EXPRESS. que é um lixo. atrasada tudo.

  • Avatar Vanessa.i
    2 / 5
    05/04/2019 à 16:14

    Demoram muito para fazer estorno de valor de produto devolvido. Precisam melhorar o atendimento urgente!

  • Avatar linda.o
    5 / 5
    13/03/2019 à 03:07

    Excelente serviço e preço! Adorei meu ray ban novo! chegou super rapido! obrigada!!!

    Resposta do proprietário :
    Nós que agradecemos! =)

  • Avatar Pagani.
    1 / 5
    19/08/2022 à 13:32

    Tentei contato por e-mail e telefone, mas sem resultado!

  • Avatar Luiz.c
    1 / 5
    22/01/2021 à 18:54

    Empresa péssima. NÃO COMPREM PARA NÃO TER DOR DE CABEÇA. Já estou acionando a justiça.

  • Avatar Evelyn.e
    5 / 5
    08/10/2022 à 17:35

    Armação de óculos de qualidade, entrega rápida.

    Resposta do proprietário :
    Olá sra Evelyn. Ficamos felizes que tenha dado tudo certo em sua entrega ;) Att, Equipe Okulos.

  • Avatar Gilberto.u
    1 / 5
    15/12/2020 à 14:16

    Não há uma atualização sobre o pedido. Não há informações precisas sobre o pedido. Não atendem o telefone. Não há comprometimento com os prazos.

  • Avatar Stéphanie.o
    5 / 5
    14/03/2019 à 15:21

    Preço ótimo, super prestativos e a entrega super rápida! Vale a pena comprar pelo site.

  • Avatar Jéssica.e
    5 / 5
    02/04/2019 à 12:31

    Loja excelente, sempre compro e amo o atendimento e os produtos.

  • Avatar Valoriza.o
    5 / 5
    02/04/2019 à 02:15

    Recomendo a todos ! Entrega no prazo estabelecido e melhor preço do mercado!!!

  • Avatar Gustavo.l
    5 / 5
    02/04/2019 à 00:05

    Empresa ótima, entrega mais rápida que o esperado. Muito obrigado !!!

  • Avatar André.u
    5 / 5
    01/04/2019 à 22:49

    Muito bem atendido. Tinham respostas para todas as duvidas e consegui chegar no preço que eu queria.

  • Avatar Marcos.a
    5 / 5
    01/04/2019 à 21:08

    Excelentes preços e entrega dentro do prazo!

  • Avatar Moshe.o
    5 / 5
    15/10/2018 à 18:03

    Pode comprar de olhos fechados rsrsss e abertos tambem

  • Avatar Alvaro.a
    5 / 5
    03/06/2019 à 21:22

    Demorou um pouco mas resolveram satisfatoriamente a questão.

    Resposta do proprietário :
    Olá, bom dia sr. Alvaro. Como falamos agora mesmo ao telefone, esclarecemos que, não temos qualquer tipo de relação com a Meliuz, temos com a Rakuten que é a responsável por esta parte de promoções e está ligada diretamente à Meliuz. A responsável pela realização de qualquer cashback, é a Meliuz, a Okulos apenas recebe o pedido e realiza a entrega. Sua compra foi realizada diretamente em nosso site, uma armação com lentes de graus, e como pode ver, não temos qualquer informações em nosso site sobre qualquer parceria com a Meliuz, pois realmente não temos. A empresa Okulos não tem pareceria com a empresa Meliuz e sim com a empresa Rakuten que disponibiliza ações para a empresa Meliuz. Pedimos desculpas, mas não temos como lhe ajudar com a questão de Cashback, pedimos por gentileza, que entre em contato diretamente com as empresas Meliuz ou Rakuten para verificar o ocorrido. Se estivesse ao nosso alcance jamais deixaríamos de resolver seu problema. Qualquer dúvida estamos à disposição.

  • Avatar Henrique.o
    5 / 5
    01/04/2019 à 21:10

    Muito boa

  • Avatar Felipe.a
    5 / 5
    15/04/2022 à 11:35

    Empresa Top!

  • Avatar Ana.l
    5 / 5
    02/04/2019 à 00:34

    Óculos de qualidade e excelente atendimento

  • Avatar Paulo.r
    5 / 5
    01/04/2019 à 21:21

    Simplesmente excelente... sensacional

  • Avatar Nathalia.r
    5 / 5
    02/04/2019 à 00:35

    Atendimento excelente ♥️

  • Avatar Thalis.a
    5 / 5
    21/02/2017 à 11:41

    Ótima

  • Avatar dique.
    5 / 5
    01/04/2019 à 20:15

    Eficiente e atencioso.

  • Avatar Flavio.o
    5 / 5
    01/04/2019 à 22:11

    Excelente!

  • Avatar Andreia.z
    1 / 5
    21/01/2019 à 20:52

    PRODUTOS FALSIFICADOS

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sra Andréia, todos os produtos são originais com garantia de 2 anos para os óculos.

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