Hoya Lab Brasil

Ótica Hoya Lab Brasil Rio de Janeiro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Ótica Hoya Lab Brasil em Rio de Janeiro

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Oculista,

Opinião dos consumidores : (36)

  • Avatar Luiz..
    2 / 5
    13/12/2022 à 12:05

    Em novembro de 2020 efetuei a compra de lentes na Ótica Mar na ocasião após a espera estabelecida pela ótica fui informado que as lentes estavam erradas e precisou fazer novas, a ótica até tentou me vender o produto e insistentemente neguei, a alegação foi erro do fornecedor a Hoya, número de registro 87632343 data 03/11/2020 Agora em novembro de 2022, 21/11, novamente estive na mesma ótica para fazer novas lentes, porém desta vez solicitei que fosse usado as armações que tinha, esperei 15 dia e como não tive retorno fui até a ótica saber o andamento do serviço, para minha surpresa, fui informado que a armação fornecida por mim, foi quebrada pela Hoya e que naturalmente como estava estabelecido na ordem 10761 da ótica a responsabilidade pela quebra deveria ser assumida por mim. (Assim é fácil) Pois bem, vamos respeitar as regras, mas um fornecedor de lentes errar por duas vezes é extremamente "desconfioso" e vejo que este desrespeito ao cliente é simples, pois basta alegar que o produto não é da ótica e pode-se quebrar a vontade sem a obtenção de um simples laudo do ocorrido. Sei que a referido fornecedor irá retornar com o blá.blá, blá, lamentável de sempre, sendo assim prefiro descartar este fornecedor dos produtos que poderei adquirir futuramente. Lamento o posicionamento da Ótica Mar e de seu fornecedor Hoya que a única coisa que posso fazer é não recomendá-los.

  • Avatar Anderson.a
    1 / 5
    26/12/2022 à 22:05

    Lentes caras e descascando após 1 ano de uso, fui até a ótica Visão Express no shopping Vitória ES e a atendente pediu para voltar com o cartão de garantia, mas não poderia olhar no sistema ... enfim , passou a garantia legal e hj com um pouco mais de 1 ano minha Visão com óculos fica muito embasada. Experiência péssima.

  • Avatar Jairo.e
    1 / 5
    30/12/2022 à 15:57

    Comprei uma lentes Sensy 2, em Junho desse ano, com 3 meses a lente começou a descacar o AH. Vc compro um produto achando que é a melhor opção possível e tem a pior experiência possível.

  • Avatar E.
    1 / 5
    24/02/2022 à 15:33

    O 0800 dela de atendimento ao cliente não aceita ligação de celular. Fiz meus óculos na Hoya há 1 mês e uma das lentes está com problemas (no centro a visão é perfeita, mas por todas as laterais do óculos a visão fica borrada), já levei p eles arrumarem e nada, devolveram o mesmíssimo óculos que veio. Isso tem sido, para mim, a qualidade comum dos serviços e produtos no Rio de Janeiro.

  • Avatar Felipe.e
    1 / 5
    04/05/2022 à 18:19

    Comprei uma lente da hoya top de linha, gastei 1.600 só com a lente e tive que usar a garantia e está sendo um pesadelo, estou esperando tem séculos o retorno do óculos. A garantia é muito ruim, evite comprar da marca. Abri uma reclamação no reclame aqui e falaram vamos entrar em contato e nunca entraram....

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    11/11/2019 à 12:21

    PROPAGANDA ENGANOSA – GARANTIA PEQUENOS RISCOS LENTES HOYA – NÃO EXISTE GARANTIA Em fevereiro de 2019, foi adquirido no Revendedor Premium - loja ÓPTICA MILLENIUM no Município de Sertãozinho/SP, 01 Par de lentes de HIPERLIGHT 167 NORISK+BLUECONTROL, para minha filha de 7 anos, da marca HOYA, com a “GARANTIA” de que o referido produto seria de alta performance, inclusive com “GARANTIA” fornecida pela OPTOTAL HOYA LTDA, pela produtora das lentes. Conforme CERTIFICADO DE GARANTIA E AUTENTICIDADE – REGISTRO N° 86054060 – NORISK (SEM RISCOS)+BLUECONTROL. No entanto, em outubro de 2019, ou seja, 7 meses após a compra, o produto apresentou (nas duas lentes) VÁRIOS pequenos riscos (bem superficiais), localizados no campo central de visão, acarretando perda da performance da lente e incomodo para a usuária, neste caso uma criança de 7 anos. Certos da “GARANTIA” fornecida pela HOYA, procuramos sua revendera pedindo para sanar os devidos riscos, quando, para nossa surpresa, após quase 20 dias de espera fomos informados através de um laudo do Departamento Técnico da HOYALAB BRASIL – SP, realizado pelo Técnico Daniel Peixoto, que a “GARANTIA” da empresa HOYA, “cobre os possíveis defeitos de fabricação, NÃO estando incluídos nesta Garantia danos à lentes que não caracterizarem defeito de fabricação, ou que indiquem má utilização das mesmas”. ORA SENHORES, vale dizer aqui que os danos existentes nas lentes em questão NÃO FORAM CAUSADOS por má utilização, mais sim pela qualidade do produto fornecido por vocês, esse é o terceiro óculos de minha filha e pela primeira vez observo uma fragilidade tão grande das lentes, conforme narrado acima os riscos são superficiais, NAS DUAS LENTES, o que corrobora A FRAGILIDADE DO PRODUTO. Porém, minha maior indignação é com a MAFALDADA GARANTIA OFERECIDA PELA EMPRESA E DESCUMPRIDA, onde o consumidor final que deveria ser tratado como o seu maior patrimônio, fica à mercê de um laudo SUBJETIVO do técnico. VALE DIZER que o óculos é NOVO, encontra-se em perfeito estado de conservação, SUA ARMAÇÃO ESTÁ INTACTA E IMPECÁVEL, ENCONTRANDO-SE OS RISCOS SOMENTE NAS LENTES FORNECIDAS POR ESTA EMPRESA. É LAMENTÁVEL A POSTURA DA EMPRESA DO PORTE DE VOCÊS TRATAR SEUS CLIENTES DESTA FORMA. A “GARANTIA” fornecida por vocês – inclusive com cartão e certificado CONSTA COMO NORISK, ou seja, SEM RISCOS, ficando evidenciado que A COBERTURA DA GARANTIA deve COBRIR os riscos, principalmente neste caso POR SE TRATAR DE RISCOS SUPERFICIAIS, evidenciando que o produto LENTE apresentou fragilidade, haja vista que os riscos sem encontram apenas nas lentes produzidas por vocês. Fico no aguardo de uma resposta o mais rápido possível. ISSO É UM DESRESPEITO AO CONSUMIDOR E CARACTERIZA PROPAGANDA ENGANOSA, PASSÍVEL DE REPARAÇÃO, QUE SERÁ BUSCADA CASO A EMPRESA MANTENHA A CONDUTA DE NEGAR A GARANTIA.

  • Avatar Vinícius.a
    1 / 5
    22/09/2017 à 17:21

    Suas lentes estão deixando a desejar. As argos transitions de minha mãe, com dois meses de uso, estão cheias de bolinhas, em um claro defeito de fabricação!

  • Avatar Leonardo.o
    5 / 5
    27/09/2019 à 16:39

    Trabalho com lentes da hoya tem 20 anos e considero um dos melhores anti-reflexos do mercado. Assistência e produtos com qualidade superior

  • Avatar Mr..a
    1 / 5
    06/10/2019 à 23:35

    Olá boa noite, sempre comprei meus óculos com lentes da hoya, mas a penúltima que comprei tive uma experiência nada boa, de péssima qualidade ....

  • Avatar Fernando.i
    3 / 5
    04/07/2022 à 13:29

    Bom dia, gostaria de saber se a empresa está contratando Auxiliar de produção?

  • Avatar Fábio.u
    1 / 5
    14/04/2022 à 13:19

    Impossível falar no telefone disponibilizado no site, nem no N⁰ do SAC, por telefone celular. Impressionante!

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    27/06/2017 à 03:43

    Eu gostaria muito de trabalhar aqui, na área de Compliance ou Controle Interno.

  • Avatar Renata.e
    5 / 5
    04/01/2018 à 13:50

    Excelente atendimento, desde recepção aos técnicos, super recomendo!

  • Avatar Márcio.a
    5 / 5
    03/06/2022 à 17:10

    Uma empresa excelente pra trabalhar.

  • Avatar Ernesto.a
    5 / 5
    05/07/2019 à 23:24

    Essas lentes são ótimas !!!

  • Avatar Herminio.a
    4 / 5
    19/05/2022 à 18:00

    Excelente atendimento.

  • Avatar Roland.l
    5 / 5
    18/01/2020 à 13:46

    Fenomenal!!!

  • Avatar RICARDO.E
    5 / 5
    13/06/2022 à 21:45

    Atendimento top

  • Avatar Ótica.u
    1 / 5
    21/10/2020 à 13:06

    Atendimento muito fraco

  • Avatar sidnei.h
    5 / 5
    11/01/2020 à 21:34

    Ótimo

  • Avatar Ironaldo.a
    5 / 5
    19/01/2020 à 02:28

    Bonito

  • Avatar Raphael.e
    1 / 5
    23/01/2020 à 18:25

    Bad (Traduzido pelo Google) Ruim

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Gotemburgo, 190 - São Cristóvão
  • 20941-080 Rio de Janeiro
  • lentes-hoya.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–18:00
Terça-feira 09:00–18:00
Quarta-feira 09:00–18:00
Quinta-feira 09:00–18:00
Sexta-feira 09:00–18:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Ótica

+55212102-8000