GABRIEL JOALHERIA E ÓPTICA
- 3.7
- Ótica
- Porto Alegre
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Ótica GABRIEL JOALHERIA E ÓPTICA em Porto Alegre
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Opinião dos consumidores : (9)
-
iris.u1 / 515/02/2020 à 14:00
Ficaram de dar retorno sobre a entrega do produto já pago, mas não deram. Não apenas não deram o retorno, como também não atendem o telefone da loja e encaminham para a caixa. Resultado: como cliente vou ter que fazer milagre pra conseguir uma brecha no trabalho para ir pessoalmente na loja resolver algo que facilmente me poderia ser informado por telefone: "conseguimos cumprir o prazo de entrega / não conseguimos cumprir o prazo". Realmente falhou nessa parte do atendimento e ainda não tenho notícias ou previsão de entrega. Dependo do óculos para trabalho.
-
Pedro.e5 / 528/04/2020 à 20:41
Qualidade dos óculos é excelente, bem como o atendimento, inclusive durante o COVID-19, quando me informaram com antecedência para retirar o óculos antes do fechamento das lojas.
-
Wagner.a1 / 505/01/2019 à 23:34
Comprei meu óculos la fiz a lente com eles e veio com uma lente frouxa falei com eles ai tentaram me enrolar dizendo que era normal ate que resolveram mandar de volta pro laboratório pra aperta o fio que segura a lente ai foi quase uma semana a mais de espera pra quando eu receber o óculos de voltar estar com o mesmo problema na lente
Resposta do proprietário :
Boa tarde Wagner! Seus óculos passaram por avaliação técnica no laboratório e está tudo ok. Não trata-se de lente frouxa, apenas a armação faz um click quando você a torce. O material desta armação Rayban é flexível e a peça pode emitir som quando manuseada com força. A peça ficou no laboratório de 02/01 a 04/01. Não houve uma semana de espera. A Gabriel costuma prestar assistência a todos os clientes. Permanecemos a sua disposição para esclarecer qualquer contratempo. Obrigada por seu retorno, entraremos em contato via telefone também. -
Paulo.o1 / 513/04/2019 à 13:09
O Shopping aberto, todas lojas em atendimento e o funcionário chega atrasado com o café na mão abre e fecha a porta pra poder continuar seu café.
Resposta do proprietário :
Bom dia Paulo! Pedimos desculpas pelo transtorno. O funcionário já foi advertido, certamente não se repetirá. Agradecemos o contato. -
Katia.i5 / 515/02/2020 à 17:17
Atendimento maravilhoso, muito boa as condições de pagamento o óculos ficou perfeito, voltarei sempre.
-
FABIANO.A5 / 525/04/2019 à 22:55
Excelente atendimento equipe muito simpática adorei a loja !
-
Marcos.5 / 515/04/2019 à 20:45
atendimento excelente e prestativo..super indico